M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Ero Jaspion
Ero Pintas
[z]leroy
Ero Dark King
Ero Garsa
jsvviana
Ero M. Fil
Ero BaaLu
Ero Solid Kain
Ero Higor
Gutierrez
Ero F. Rodrigo
Ero Diego
Janus
vitorvsrj
Ero G. Amarilho
Sasori
Darth Vader
Perdido
Ero D. JoabPelim
Sminka
Ero Soul
Ero Mats Kyuubi
Ero Edward
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por [z]leroy Sex Abr 01, 2011 2:20 pm

Yooo chegando atrasadooo

bom vou começar falando sobre aquela atitude do pai do chooji , cara foi meio tenso
Pois olhem.
o cara esta nu meio de uma guerra, vendo o filho aboiolando para lutar com o ex
mestre que ja ta MORTO, e justo quando ele ia si fuder ele vai e si joga na frente
do filho PQP.

Bom cap quente, vamos dizer que o trio ino-shika-chou ja vem de muitas geraçõs ,
mostrando a qualidade dos clãs em ficar sempre em armonia.lol.

bom nao tenho muito a dizer so que (Nossa o chouji saiu do guarda-roupa e assumio
a borleleta que a dentro dele) O que foi aquilo, pelo menos nessa luta e ne naruto ainda
nao TINHA agora tem um viadinho.

bom para o proximo cap iremos ver o que a butherfly tem a mostrar, e deve dessa vez
mostrar o FB da luta dos kages que sera a atração principal lol
bom que venha o proximooooooo

Fuiiiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 01, 2011 5:37 pm


OFF~

é pa chega de cohoramingar poxa

"ai nao apareceu o loiro", "ai nao vimos nagato nem itachi" ai nao sei o que nao sei que mais...

por amor de deus parecem crianças
quem está aqui para choramingar por favor guarde a choraminguisse ou abra a porcaria de um forum so para ele e la pode
criticar o trabalho dos outros... arre vir para aqui criticar o trabalho dos outros e eu ser obrigado a levar com isso...
se acham que fazem melhor força ai...

Outra coisa que nao gosto... vêm para aqui comparar OP com Naruto... por amor de deus as historias sao completamente diferentes
OP é como se fosse um Universo é verdade, mas poxa One piece ate agora nao precisou deste esforço todo... ou seja se e para comparar vamso comparar
guerra marineford com a actual guerra... por amor de deus guerra marineford centrouse no luffy almirantes capitaes BB e o proprio BB, ace e BN
4º guerra mundial ninja centra-se loiro, Sasukemo, madara kabuto, kakashi, capitaes forças aliadas, kages, edos completamente novos que necessitam de uma criatividade imensa para trazer a tona (tipo kinkaku e ginkaku e seus items) os ex jinchuurikis e pqp sabe-se la o que mais, resumindo 3 vezes mais do que OP, e quem vier com a desculpa de que kishicrazy perde-se na historia, obviamente com 3x mais coisas para pensar e inserir na historia do que a guerra de marineford, como nao perder o rumo...

desculpem pela demora mas ha gente que precisa de um abanao...

ON~

Depois de muito tempo off consegui motivaçao e inspiraçao paravoltar a comentar de novo...

Bem capitulo bem bom, primeiro e o central evoluçao gigantesca de chouji dando um upgrade na habilidade especial do cla que mais ninguem tinha conseguido no passado
quem disser que ele e um frakote so lhe digo uma coisa... vai tomar no...

Outra coisa quanto aos FB, foi muito bom Kishcrazy ter mostrado a relaçao dos 3 clas e os laços existentes entre ele, aliás sem FB nao perceberiamos metade da historia do mundo de naruto...

Ino e shikamaru tmb demonstraram um bom crescimento mental

Bem a parte mais esquisita do manga foi mesmo tenten a usar o leque... fiquei tipo wtf??? espero que Kishcrazy de uma boa explicaçao para ela nao ter desmaiado no chao

digamos, como ja foi referido, o darui viu-se fdd para as usar e digamos ele usa tecnicas fodonicas... enquanto a tenten so usa taijutsu.. e na minha terra quando uma pessoa so usa taijutsu, bem é pk nao tem assim tanto chakra para gastar em ninjutsu/genjutsu, mas bem pode ser que Kishcrazy aproveite o facto de na termos visto darui a usar o leque e dizer que o leque nao gasta tanto chakra como os outros items...

quanto ao futuro, bem o proximo cap deve ser todo luta e no finalzinho la chouji destroi seu teacher e pronto e tudo xD

depois a seguir, creio que teremos desenvolvimento na parte dos kages, de seguida espadachins... depois kakashi ve-se fdd pk os ex jinchuurikis aparece, com uma uniao das forças de ataque da aliança la os jinchuurikis vao cum caraças ja que bee chegou la e arrebentou tudo, naruto enquanto isso terá ficado a treinar nova tecnica(espero eu) e finalmente aparecem nossos shinobi god's itachi e nagato e provavelmente ai sim naruto aparecerá quando bee tiver quase a bater a bota depois nagato e itachi serao facilmente destruidos ja que naruto com um pouco de paleio trara a paz as suas almas...
depois vem a parte naruto x Sasukemo em que naruto derrota Sasukemo e depois nao sei muitas opçoes...


Nota:isto foi so tipo a minha opiniao do que via acontecer tendo em conta que podera nao acontecer realmente xD


por agora é tudo

fiquem bem minha gente




Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 01, 2011 6:15 pm

agora vai ficar bao o trem, como disseram choji butterfly mode fica absurdo.....

e se ele estiver no butterfly mode e ainda tomar as 3 pílulas???? será que veremos uma nova transformação???
pq se sim, ele terá uma nova participação e bem mais nobre no mangá!!!!!

asssim como ele no time 10 temos o REI DO ESFOÇO, Lee no time de Gai sensei... será q ele fará algo espetacular como despertar 8º sentido sem morrer????

creio q toda essa galera q ta superando em MIL os mais velhos vão lutar contra o descomunal TOBI juubi, ou Juubi solta, ou Sasukemo modo Fumetsu!.......

Tudo pra mostrar ao Sasukemo q nao precisa disso de buscar a força no lado negro! ja q ele achava naruto e os outros fracos! e os maus fortes, ele pagaría a língua!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 7:10 pm

Naum sei se alguem comentou isso já( naum li todos os mil posts hehe)

Mas eu reparei que nesse cap foi revelado o que Assuma tinha susurado no ouvido de Shukamaru ao morrer!!!!( naum me lembro de ter sido revelado antes!!!)

Sobre a história do rei do xadrez japones!!!!

Quem é o rei do mundo!!!!

Assuma disse no ouvido dele que os reis do mundo são a nova geração e que Shikamaru tinha que proteger a proxima geração inclusive o filho de Assuma com Kurenai!!

Isso era o principal que tinha que escrever no meu post mas acabei esquecendo xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Abr 02, 2011 12:16 am

A do Chouji Buterfly Mode da até pra engolir,, ficou bem legal aquele olhar cool dele.

Kishcrazy foca que a geraçao passada supera a futura, enfim, o muleke sempre foi citado pelo Asuma e Shikamaru como um carinha bem fortinho, mas meio noobinho de cabeça. O que Kishcrazy deve fazer é mostrar efeitos colaterais após uso desse modo, DIFERENTE DA FILA DUMA VACA VEIA DA TENTEN, que usa o Leque do Rikudo de prima na maior maestria e ainda fica de boa após o uso do leque.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Abr 02, 2011 12:17 am

Yo galera agora tambem na discussao de naruto xD

Bom o capitulo foi + ou -,mais me deixou na expectativa pro proximo,chouji virou borborleta sem as pilulas
isso mostra que ele evoluiu e esta mais forte,proximo capitulo vai começar a batalha de chouji e Asuma.

Nao vou reclamar do capitulo pois nao foi ruim,teve batalhas e historia.Mais historia?Ninguem gosta disso,pois e
sem historias como e que agente ia entender o manga?Nesse capitulo explicou melhor a relaçao do clã Akimichi,nara e Yamanaka
e o proximo capitulo promete ser cheio de batalhas e talvez mostre o naruto.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 04, 2011 5:05 pm

Yoooo Mina!

Eu sei, estou atrasado pacas neh, mas antes tarde do que nunca (esse eh meu estilo ninja -.- AHUAHUAHUA)

Bem, capitulo muito bom, eu gostei!

Tenten (eu acho que foi ela, se nao me engano) conseguiu utilizar o Leque sagrado, uma das 5 armas sagradas do Rikudo Sennin e parece que utilizou habilidosamente, tanto eh que matou um mostro lah D:
Kishcrazy desenvolvendo os poderes dos personagem dentro da guerra...se Tenten dominar o Leque ela vai ownnar os carinhas facin '-'

Kishcrazy dando mais importancia aos outros personagens de Naruto e que são os principais sub-personagens.
Chouji "reinou" nesse capitulo, achei bem legal os Flashbacs explicando os brincos que mostram o amadurecimento dos "In-shika-chou", e a do rei que o Asuna falou, se persarmos bem estes realmentes sao os verdadeiros e mais importantes reis!!!
Kishcrzy mandando fain em matirias no estilo "filosofia-sociologia" uahuahuaha

E Chouji finalmente nos mostrou amadurecimento tanto em sua mentalidade, que agora esta adulta, e também nos mostrou que evolui, pois conseguiu ficar no "modo borboleta" sem tomar as pilulas duca do cla dele, e até o pai dele ficou impressionado!

Proximo capitulo acredito que a luta caminhe para o final, deixando o final mesmo para o capitulo 545.
Acredito que Chouji não ganhara do Asuna sohzinho, Shikamaru também vai entrar no meio, mas será Chouji que dara o golpe final.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qua Abr 06, 2011 7:19 am

Capitulo bacano com o chouji a mostrar o seu poder, Naruto deve aparecer para mostrar que ja completou a bomba bijuu e a finalizaçao do combate do asuma-sensei, os flasback foram fodonicos.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Abr 06, 2011 6:48 pm

Naruto indo para Guerra, para a mesma terminar rápido, se tal Madara vai preparar o encontro Naruto e Emo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Abr 07, 2011 8:22 am

CAP 544

CHOUJI fica muito forte , seu pai finalmente concede a liderança do clã. derrotão Azuma, os ninjas da areia o sela e chouji pede ajuda de Chika e de Ino para acabar com aquela batalha de uma vez por todas.

Naruto percebe o chacara da Kiuubi e pede um descanço do treinamento. Aparentemente o bee deixa ele sair, porém tem uma equipe do lado de fora o esperando para não deixa-lo sair, e entre eles esta o Iruka,, pois ele ainda não participou da guerra.

Bom, eu acho que este episódio termina assim,é só teoria.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 07, 2011 9:29 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL, BAIXEM:

SITE M4ALL

DIVIRTAM-SE E VENHAM DISCUTIR.. VAMOS DESTRUIR A BAGAÇA COM TEORIAS LOUCAS..

ISSO É M4ALL.. É NOIS PORRAAA...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos