M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

+5
Ero M. Fil
[z]leroy
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero [z] Killua
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Abr 05, 2011 8:01 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido, amado Sub-boss Ero [z] Killua. ;D


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 06, 2011 8:02 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

EM BREVE O CAPÍTULO ESTARÁ TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 07, 2011 5:46 pm

que luta falada foi essa!!
foi visto q ichigo despertou a luz q mostra a liberação da verdadeira fullbringer...
pelo visto seu movimento foi rapido. afinal, ela era rapidíssima e foi pega pelas costas. como eu n sei??

a menina ta axhando q ichigo é o que???? o cara em ppouco tempo lutou com mais de 50 pessoas fodasticas!

agora será revelado o segredo da fullbring de tsukishima.... e ichigo pra finalizar seu treino terá q despertar completamente sua FUllbring.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por [z]leroy Qui Abr 07, 2011 9:39 pm

Yooooo

Ichigo lutando contra a garota que esqueci o nome muito loco
ainda mais mostrando quem realmenta ta apanhando de verdadekkkk
tomo um head house kick na veia,a garota quebrando o gira gira de
ichigo como se fosse manteigaa uhuuuuuuu.

O interessante do epi foi, o chad ja estar na Xcution e ter perguntado
sobre os poderes do tsukishima apenas agora,...
Sera que o chad na esta r realmente a tanto tempo na Xcution?
Creio eu que ele esta a manda de urahara e kurosaki,pois
creio que si ele realmente estivesse na Xcution a mais tempo
ele deveria saber sobre o tsukishima e ate mesmo sobre os
poderes dele.

Bom falando das dirtys boots,lolllllll
Que fullbring do Hell, quanto mais suja as botas ficam mais
vai multiplicando a potencia do fullbring!!!
E no final ichigo mostrando por que esta tao calmo, ela ao
ataca-lo, se surpreende com ele ja esta nas costas dela, usando
uma abertura que ele mostrou a luta toda,apenas era iuma armadilha
Berry owna!!!
Ai ele descontou o head house kick nela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o que mais me intrigou, uma luz negra envolve ele no final do cap
Seria o velho zangetsu retornando das cinzas?
lollll que venha o proximo

Fuiiiiiiiiiiiiiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 08, 2011 6:00 am

Oi mina-sam
Wow wow wow !!!!!
Agora sim essa saga vai sair do mofo de vz , Ichigo mostrando que não é tão noob quanto ela pensava e descontando nela um chutaso alá Chuck Nóris !!!!
Em fim , não era nescesáriamente aver com a água a full bring dela , e sim com a sujeira , cacete c eu visse a terra embaixo deles antes...Mas aquilo era só para dificultar o treino.
Não foi o dia prometido mas que ta evoluindo tá , a full bring do ichigo ta ficando foderósa até jurei q ele tava voltando para a forma Mugetsu , dai seria muito foda , mas apelão , pois duvido q Tsukishima va ganhar do bery-tan naquela forma , apósto que veremos ichigo e sua antiga forma shikai , o q até da saudades.
Jackie se preocupou com o bery-tan no final , parece que ela ja o considera um amigo , a não ser que não tenha sido ela a ter gritado "Ichigo" , mas se foi isso seria menos um motivo para acreditar que a Xcution não seja do time "camaradas".Claro q rola a possibilidade dele ser muito importante para eles por algúm plano mas...
E no próximo cap veremos um pouco sobre o q Tsukshima pode fazer , aposto q é controlar algo do interior das pessoas , como emoções ou forma d pensar.
Pelo amor de deus , tomara q prox cap Kubão de uma dica sobre as intensões do Tsukishima , pq essa ta dificíl !!!!
Por enquanto é só , até mais mina-san !
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Abr 08, 2011 2:24 pm

Eita porra! Nem sabia que tinha saido Cap xD!

Vamos la!
Cap decente!
Caraio que fullbring apelona da mina(que eu não sei o nome[2])

Ichigo tomou um pau da porra o.O!

Dai ele uso um cheat e se teleporto pa tras da mina! E não foi so velocidade a força do chute também não foi normal do corpo dele!

Ainda não entendi como é essa fullbring do ichigo acho que vai explicar melhor no proximo cap!

Será que agora ele vai se basear mais na luta corpo a corpo? Em vez de espada?? D:

Bem e sado apareceu pra perguntas do poder do tsuki!! Acho que ele ficou realmente preocupado com a atitude da Inoue!

Prox Cap revelações!

Poderes de Tsuki e Ichigo vem atona xD!

Go go go 444
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Abr 08, 2011 2:50 pm

Capítulo com muita conversa, porém com bastante ação. O autor acabou um pouco com as enrolações.
Que fullbringer mais maluco o da Jackie. Afinal qual fullbringer apresentado até agora não foi maluco? Razz
Não entendi qual é o fullbringer do Ichigo. Crying or Very sad Só sei que tem a ver com velocidade e que a Jackie perdeu. No próximo será revelado qual o seu fullbringer. Será que é o mesmo do Tsukishima? Tem um pouco a ver. Para ele ter matado um Shinigami deveria ser bem rápido sem contar também com a velocidade dele quando se encontrou com a Inoue. Se for mesmo, o Ichigo vai ser extremamente poderoso.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 6:19 pm

Achei o Capitulo maneiro

Como sempre os Protagonistas levam uma surra e depois se recuperam...

A fulbring da Jackie é muito sem sal.

Como ela achou que poderia derrotar Berry chan com apenas botas Sujas???? (O Lee de Naruto dava uma surra nela com aqueles pesos hsahsahsahsahsahsahsah)

Vocês notaram a cara de assustada da mulher quando Ichigo falou que foi treinado por Kisuko (a não Kisuke kkkk).

Pelo jeito Sado está a pouco tempo Xcution e está por fora da situação.
E agora (talvez) saberemos o que é a Fulbring do Tsukshima e como ela funciona...

E agora a reviravolta na luta do Mangá

Ichigo está voltando aos poucos a sua antiga performance e desenvolvera uma Fulbring foderosa...

Proximo mangá promete

Vale a pena alertar que houve um outro terremoto no Japão e poderemos ter atrasos essa semana.

Espero que não.

att



Última edição por Ero Aren em Sáb Abr 09, 2011 11:20 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Sex Abr 08, 2011 7:43 pm

Sô! sôôôô!!!

Capítulo legal!! Já tava mais do que na hora do Ichigo usar o que aprendeu.. Antes parecia como se ele fosse um noob querendo ser forte, o que realmente não é!! Ichigo tem uma experiência de batalha gigante, e já foi bem mais forte do que qualquer um desses daí!!

De resto, só coisas inúteis.. Já perdí minhas esperanças do Sado ser algo faz tempo. Então, ele querer informações, deve ser só pra informar nós leitores sem que o Ginjou fale só..

Mas aê.. No final, quem gritou: "Ichigooo!!"?? Não foi a mulher, certo? Aquela sombra negra aparecendo perto dele.. alguem tava chegando?? lol
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Abr 08, 2011 9:10 pm

Yooooooo minaaaa

OFF: POST 500 PORRA!!!!!

ON: Iae galera que balança? tudo sussa?

Vamos ao capítulo,

Realmente Dirty Boots eh bem robada. Aumentar sua força apenas com sujeira? muito esperta.

A Jackie achou que o Ichigo era um noobão, e parecia mesmo que ele era um noobão pqp. Onde ta toda aquela garra q ele lutava? Onde ta o "orgulho" dele?

Mas vamo lá, ele percebeu a tempo, e finalmente começou a despertar o restante do fullbring, o que nos leva à primeira explicação do Ginjou sobre o fullbring, poder usar as coisas a sua volta para melhorar seu desempenho. Ou seja Ichigo começou a usar seu fullbring. Agora sim vai ta tunaado.

Não vi ninguém percebendo mais, a estratégia que o Ichigo usou... PQP como vocês não lembraram disso? Ichigo x Renji, aquela na saga da SS, Renji atacava sempre 3 vezes, aí Ichigo achou que fosse o limite de ataques com a Zabimaru , aí quando ele ia se aproveitar da brecha, Renji rasgou ele com um quarto hit, foi a mesma coisa.

Ah curti pakas esse capítulo, gogo vamo movimentar!!!!

POSITIVE OS BONS POSTS!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 08, 2011 11:48 pm

Yooo Mina!!!

Capitulo fodasticamente foda, o melhor da saga para mim!!!

Haaa eu acertei sobre o poderzin da Jackie (nuss era bem obivio kkk), e esta personagem se mostrou bastante foderosa!!!

Algumas pessoas podem dizer que eu gostei do capitulo porque teve uma porradaria muito interessante,POREM, meu caros amigos doidos, como sempre Kubo deu um toque de suspense!
A começar com o Chad chegando na "base" do Xcution ja esperando que Ichigo tivesse começado seu novo treinamento, ele veio direto falar com Ginjou a respeito de Tsukishima.

Bem minha gente, Tsukishima eh um personagen que esta sendo muito citado e tem muita coisa por tras dele (por favor troll, não pensem merda ) e Chad provavelemente ao lado de Inoue e Ishida vao tentar dar um fim nele, por isso Chad quer saber mais sobre Tsuk.Mas aquela cara do Ginjou de desconfiado...eu quero ver o que Ginjou ira falar, mas acredito que se ele falar vai ser pro meio do manga (pois deu merda com o Ichigo).

Falando em Ichigo, haaa esse cara nesse capitulo ownnou!
Deixou a Jackie pensar que estava no comando, que era tipo God Aiizen e que era superior a Ichigo, mas chego no final, quando ela incistiu para ele parar de ser frouxo e de deixar varias aberturas, que ela tomou uma porrada bem fodinha do Ichigo.

Kubo-sensei o senhor mudou e fez algo muito interessante, que foi fazer com que Ichigo desenvolvesse mais as habilidades de Fullbringer "normal" (ou seja, que nao eh o principal fullbringer dele).Achei muito interessante, eu sabia que ela nao ia deixar o Ichigo soh ficar com o fullbring principal e que ao contrario de bakudou's e Kidou's (em que Ichigo não aprende nenhum destes), ele aprendeu novos poderes (como eu bem disse que ia ocorrer).Achei muito foda esse fullbringer de velocidade, ficou masi veloz (aparentemente) que a sua Bankai (o que pode vir a imaginarmos o quao rapido Ichigo ficará com uma possivel nova espada, que pensando melhor, não precisaria ter uma bankai certa, podendo acontecer que nem no post da teoria dos Poder de Ichigo).

Mas o final foi muito empolgante...o que será que ocorreu com o Berry-chan.Aparentemente uma "reiatsu" negra começou a envolver ele...sera que eh a manifestação da Zangetsu ?! (Acho que sim)
Proximo capitulo vai se voltar primeramente para o que ocorreu com Ichigo e mostrara alguns movimentos de Tsukishima.

Depois de alguem postar depois deste meu post eu devo voltar com algumas coisas para o proximo capitulo

Bleach Ownnates!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 09, 2011 7:16 pm

Yo Mina!!!

Só tenho uma coisa a dizer a principio...

CAPITULO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Mostrou o que eu queria, o treinamento de Ichigo...

Como imaginavamos, a velocidade de Ichigo iria desenvolver de uma forma espetacular...

Cara essa Jackie está ajudando e muito o Berry-tan, aqueles negócios que ela fazia, iludindo o Ichigo foi muito massa, ela se mostrou ser uma grande adversária e uma grande possivel Aliada(pois tenho minhas duvidas sobre a Xcution)...

Dá para perceber claramente que ela é do tipo de luta próxima e muito rápida, e essas duas caracteristicas estão se mostrando muito útil ao Berry-tan...

Cara aquele final em que o Berry-tan engana a Jackie é foda, e isso mostra o quanto ele amadureceu em termos de luta, foi bom perceber que ele está bem tranquilo e nem pensou duas vezes antes de atacar a Jackie com tudo o que tinha...

O que podemos dizer?

É que a ultima luta de Ichigo como Shinigami fez ele amadurecer muito, pois essa tranquilidade que ele mostrou foi a mesma que mostrou durante sua luta contra o Aizen...

Cara estou gostando muito, dessa vez o Tite me surpreendeu...

Nota 10 para esse Cap.

Que venha logo o próximo Cap.

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 11, 2011 10:51 am

Se agente pensar bem ichigo ainda tem os reflexos e ja desviava antes mesmo de ter se iniciado fullbring..
agora entao q ele ativou o fullbring, bem no iniciozim ja foi mais potente q o da jackie.... foi muito massa!!
cara, desviar, atacar, planejar ao mesmo tempo!! A LÀ NARUTO!!!!!!
muito very GOOD!
fora que jackye esplicou o que significa o lampejo.... significa q o próximo ataque se´rá em velocidade!!!


teoriaaa

LEMBRAM QUANDO O ISHIDA LUTOU C TSUKISHIMA, ELE VIU UM LAMPEJO DOS PÉS DE TSUKISHIMA E EM SEGUIDO FOI ACERTADO!!!! NEM VIU NEM NADA!!!
PODE SER QUE A TÉCNICA DE TSUKISHIMA SEJA DAS SUPERIORES E A DE ICHIGO É SEMELHANTE A DELE!!
É COMO HAKI MESTRE, POUCOS TEM.!!
ENTÃO CRENDO EU Q KUUGO CONHECE O PODER DE TSUKISHIMA E ESTÁ ATÉ CONTANDO AO SADO, CREIO Q ELE SERÁ O PRÓXIMO SENSEI DE ICHIGO!!!!!! E ENSINARÁ ELE A FICAR TAO BOM QUANTO TSUKISHIMA!

AFINAL , ICHIGO TEM Q SABER SE DEFENDER.... POIS SE ELE MORRER POR TSUIKISHIMA O PLANO DOS EXECUTION VAI POR AGUA BAIXO!!!!

ARRISCO ATÉ QUE O QUE APARECE NA PARTE FINAL EM ICHIGO É SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... A JACKIE ATÉ GRITOU!
AKELA ABERTURA QUE FIZERAM NELE.. PODE NÃO TER SIDO ALGUEM DE FORA! E SIM O PRÓPRIO CORPO EM CARNE DELE SE DILACERANDO DEVIDO ALTO PODER QUE USOU!! AGORA ELE N TA NO CORPO ESPIRITUAL!!! SE FUDEU!!
DAÍ QUE TIRO PODER DELE= TSUKISHIMA!!!!!! PELOS LAMPEJOS... E PELO DANO Q ELE SOFREU... AFINAL A JACKIE N TEM ESSES DANOS AO USAR SUA VELOCIDADE!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 11, 2011 6:13 pm

Yo Mina!!!

Jaspion...

Tenho que discordar de você...

Não acho que seja sangue aquilo que aconteceu no final do Cap., faz sentido o que você falou...

Acho que aquilo, é simplesmente o que aconteceu da outra vez...

Acho que seja alguém o chamando(da outra vez foi a Rukia)...

E foi da mesma forma, depois que ele usou seu Fullbring saiu uma voz do emblema dele...

Então acho que seja isso, mas como falei faz sentido o que você falou, pois me lembro bem que o Ginjou tinha dito que teria que ser uma coisa de cada vez, para que o corpo do Berry-tan não seja levado ao limite e ele se machucasse...

É fato que Ichigo ainda tava com seus bons reflexos, mas agora eles foram melhorados, inclusive sua velocidade e capacidade de raciocinio durante batalha...

Aguardar pelo o próximo Cap.

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 11, 2011 10:54 pm

Yooo Mina!

Como prometido oia eu voltando a postar na querida area de Bleach =D

Bem, Ichigo agora que ta com o Fullbring provavelmente vai ficar com reflexos, velocidade, power, etc; semelhantes a epoca que era shinigami e tinha sua inesquecivel Bakai/shikai/Zampakutou (Zangetsu porra '-') ao seu lado.

Jaspion, nakama gente fina, vou deixar pra comentar a teoria em si no topico dela (e ja garantiu seu + por funfar lah as teorias ;D .

Não acredito que seja sangue aquela parada negra que começou a "emergir" do Ichigo e não acredito também que tenha atacado Jackie ou seja mais uma voz do alem (sera chuck norris tentando fazer contato com Ichigo? O.o)
Aquele grito ao meu ver foi da Jackie alertando o Ichigo da merda que tava ocorrendo no braço dele. =D

Sabes manolada, eu acho que aquilo eh tipo uma volta dos poderes de Shinigami do Ichigo!

WTF Salamander seu dorgado!?!?!?

Calma ae fio, dorgas não pode!
Eu acredito que seja a Zangetsu manifestando a sua volta, porem agora presente no "verdadeiro mundo interior de Ichigo".
Aquilo subindo o ombro dele não fez vcs lembrarem de algo?!...Ultimate Getsuga Tenshou!

Calma de novo manow, não enfarte ae!
Não vai ser um UGT, ateh pq ia ser overpower e apelativo, mas como eu disse na Teoria dos Poderes de Ichigo eu acredito que aquila reiatsu (sim, convenhamos, aquilo parece e muito com a Reiatsu de Ichigo, que tb serve de ataque --> Getsuga Tenshou) de Ichigo tomando forma de uma espada, semelhante a bankai (porque se fosse a shikai ia ficar meio estranho) do Ichigo e aquela seria a nova forma do fullbringer do Ichigo (ele ativa o fullbringer ainda com a Insignea, mas o fullbringer "engole" o braço dele num formato de espada) e ia ficar rox (um pouco parecido com Shaman King, mas mesmo assim ia ficar maneiro).

Essa transformação do fullbringer do Ichigo pode levar ele a entrar no seu mundo interior e adivinha com quem ele encontrara...ZANGETSU (BACKED!!!).

E assim acontecera o reencontro de Ichigo com Zangetsu (similar de quando eles se encontraram pela primeira vez, mas menos "confuso" sobre quem eh quem, pois Ichigo ja a conhece, sakas).

Essa ultima parte que coloquei pode ateh ser irrelevante, mas o foco aqui eh a parada negra (reiatsu negra) deve ser a tranformação do fullbringer de Ichigo (se bem que aquela reiatsu negra pode ter "engolido" o Ichigo e assim o reencontro de Ichigo e Zangetsu ocorreria no proximo capitulo!).

Comentem pessoasl, vamos fazer a area de Bleach Funfar!!!

CAMPANHA: POSITIVE BONS POST'S!!!

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Abr 13, 2011 9:42 am

Yoooo minaa,

Bem, vamo la.

Manolo Jaspion, sua teoria eh interessante, irei comentá-la no respectivo tópico.

@Salamander

Mano, acredito também que aquilo seja reiatsu. Possa ser que a reiatsu de Ichigo estja retornando por isso ele ouviu aquele "sinal", e agora com sua reiatsu retornando ele consiga realmente entender o que estão tentando dizer à ele.

Zangetsu manifestando a sua volta? Não mano, acredito que Zangetsu venha a renascer.

Acredito que o velho Zangetsu ja era, agora ele voltará mais forte, e acredito que o Bankai se torne Shikai, e então surja um novo bankai de Ichigo. Seria bem foda.

Então, não acho que o braço dele vire uma espada, ficaria bem forçado @_@, e outra, quando ele usou o UGT ele materializou uma espada com sua reiatsu pra poder lançar.

Vamo lá comentando!

Hasta;

DONA EDIT REPOST !

Caralho! Próximo capítulo vai ser foda!! *---*

Alguém ja viu os spoilers que o Salamander postou? Ichigo recuperando seus poderes de Shinigami e Tsukishima invadindo a Xcution e deixando o Ginjou puto da vida. Carai esse vai ta foda!!!!!!!!



CAMPANHA: POSITIVE OS BONS POSTS
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 10:54 am

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 13, 2011 1:04 pm

Spoiler:
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Abr 13, 2011 2:47 pm

= TÓPICO BLOQUEADO =

GOGO NEXT ->
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 444 Spoilers, Prediction  (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 444 Spoilers, Prediction (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos