Pequena teoria
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Pequena teoria
Ola essa é a primeira vez que posto uma teoria , desculpa se ela for fraca ou estiver no lugar errado
A muito tempo deis que começei a ler bakuman uma teoria me intrigou , como sabemos (so quem ler bakuman claro) no capitulo 9 Nizuma Eiji falar por editor-chefe que se ele se tornasse o autor mais popular da Shounen jump ele queria termina uma serie que ele não gostasse , então essa serie ñ seria a SUPERHERO LEGEND do tio do mashiro ate porque ele morreu e ñ pode termina-la e os desenhos eram horríveis , e como o eiji era um gênio , deis de criança ele desenhava bem e ficaria irritado por um bom manga ter desenhos tão horríveis.
Bom essa teoria e meio obvia mais postei pq a area do bakuman ta meio parada(eu sei que ela e nova , mas tacando uma pedra com certeza virá uma avalanche)
A muito tempo deis que começei a ler bakuman uma teoria me intrigou , como sabemos (so quem ler bakuman claro) no capitulo 9 Nizuma Eiji falar por editor-chefe que se ele se tornasse o autor mais popular da Shounen jump ele queria termina uma serie que ele não gostasse , então essa serie ñ seria a SUPERHERO LEGEND do tio do mashiro ate porque ele morreu e ñ pode termina-la e os desenhos eram horríveis , e como o eiji era um gênio , deis de criança ele desenhava bem e ficaria irritado por um bom manga ter desenhos tão horríveis.
Bom essa teoria e meio obvia mais postei pq a area do bakuman ta meio parada(eu sei que ela e nova , mas tacando uma pedra com certeza virá uma avalanche)
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Pequena teoria
Manow, sendo sincero, não entendi a sua teoria xD
Tipo, a concordãncia da frase que vc falou, vc quis dizer que o Eiji QUERIA acabar com o Supero's legend do tio do Mashiro ou não?
Pq ele não poderia cancelar, pq o autor já tinha morrido. E na verdade ele completou sim a obra. Mas ele queria ter outra série fazendo sucesso, então trabalhou demais e acabou morrendo.
Mas se por acaso você disse que o Eiji ia sim acabar só pq os desenhos eram ruins, eu discordo. Não era para ter um desenho bom, combinava melho assim. Além disso, eu duvido que o Eiji não goste de um mangá simplesmente por causa do desenho, e quando ele era menor, com certeza não desenhava TÂOOO bem assim, e não devia estar nem aí para os desenhso e sim para a história legal \o/
Mas acho que comentar o porque diabos que o Eiji disse isso seria bem interessante, afinal é uma coisa que será apenas no final do mangá, então poderiamos criar teorias sobre isso, o que seria legal.
Concordo com a parte da pedra na avalanche xD
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Re: Pequena teoria
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE.
QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO ÚTIL, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all