M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 2:14 pm

Samehada é uma espada em teoria com vida própria, não temos certeza de como ela "funciona" pois não foram dadas muitas explicações sobre a procedência dela...

Pois bem, ela funciona como uma depósito de chakra, sendo assim ela pode sugar a energia de Naruto e apenas armazena-la... Ela não precisa ficar controlando a energia... Mas se a pessoa que usar esse chakra (no caso Kisame) se ele não souber controlar direito pode sim virar uma sapinho ou pedra como o Pein Comilão...

Temos que lembrar tbm que o Kisame é um exelente controlador de chakra... vai saber o que o maluco pode fazer não é?!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 2:39 pm

pessoal ao ler o post do ero titao da pagina 3,em q dizia q o naruto ia ajuda o bee pra derrota o kisame,se o naruto fika em mode sennin nao tem como a samehada absorve seu chackra pq se nao ela vira sapo,eu to errado ou eu to viajano?

É uma questão interessante...

Como Ero Titao disse não há muita coisa sobre a Samehada, mas sabemos que Kisame-cara-de-peixe em determinados momentos usa o chakra da Samehada(ex:durante a luta dele contra Killer Bee), possa ser que se ele fazer isso ele se transforme em sapo...
Spoiler:
Spoiler:

Provavelmente Kisame-cara-de-peixe já deve está ciente dos riscos do modo Senin, pois Zetsu assistiu a luta de Naruto e Pain, e provavelmente ele já deve ter passado ou vai passar essa informação ao Kisame-cara-de-peixe.

Mas acho provável que a Samehada possa ser prejudicada também, não sei ao certo, como Ero Titao disse, a Samehada em teoria tem vida própria, por isso acho que ela pode ser prejudicada tb!!!

Última edição por JoabPelim em Sex Abr 02, 2010 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 2:51 pm

é verdade a Samehada pode se prejudicar absorvendo energia natural, se tiver fundida com o Kisame dá mais duvida ainda, Kisame muda de peixe pra sapo é estranho hein UASHUAHSUAHS

Mas outra coisa que eu fiquei pensando esses dias, a cara que o Naruto fez quando colocou a mão na barriga, sei lá eu posso tar doido, mas já penso ele RECUSE abrir o selo ? sei lá dizer que não precisa do poder dessa raposa e tudo mais. só uma suposição, mas é bem dificil pq senão naum pensei em outra alternativa de treinamento pra ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 2:56 pm

Takaway escreveu:Iae M4ALL!!
Capitulo Mara! Tsunade volta a ser hokage.. Pais do Fogo se preparando para guerra.. ta tudo entrando nos eichos.
depois do que o Sapo evoluido disse temos certesa que haverá a luta epica entre Naruto e Sasukemo..
O Polvo que Naruto deve encontrar deve ser o Hachibi/Killer Bee.. eu nao estou esperando grande coisa desse encontro não.
E sobre o pergaminho-sapo acho que Naruto pode fazer um trato com a Kyuubi apartir dai, ele pode libertar todo poder dela sem ela tomar o controle sobre seu corpo.
E Sobre Kabuto eu esperava mais.. pensei que o Kabuto ia Lutar com Madara, mas só oque vi foi papo e ameaça, pelo jeito Madara vai aceitar a ajuda do Kabuto e se aliar com ele..
Acho provavel haver uma luta entre Kabuto e Naruto num futuro próximo..
e o Kabuto disse que superou o Orochimaru e o Segundo Hokage no Edo Tensei, talvez ele não precise mais de um safricifio.. ele deve ter evoluido nesse aspecto.

PS: Se fuji do assunto que vocês estavam falando me desculpem, é que eu to com preguiça de ler isso tudo.. :S

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 3:05 pm

Sim a luta de Naruto e Sasukemo vai acontecer, já foi provada pelo Kishicrazy, Tsunade voltando a Hokage finalmente, já tava na hora né kkk
Acho que Kabuto quer no fundo no fundo acaba com a Akatsuki, mas o Madara num é bobo não, ele sabe quais são as intençoes do Kabutomaru,
Seria bem mais legal se a raposa fosse com o Naruto do mesmo jeito que o Hachibi é com o Bee ;D
Agora sobre o Bee ensinar pro Naruto como dominar a raposa é meio sem nexo, pq o Bee num aprendeu a DOMAR o bijuu dele, o bijuu ajuda ele por vontade propria, claro num foi do nada, mas o Bee deve ter feito, como os Kages falaram na reunião, crescer com o Bijuu, controlar o Naruto vai ter que aprender sozinho eu acho

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 3:17 pm

Bem acho melhor parar-mos com o papo de Samehada virar sapo ou não... senão saimos do contexto do capítulo... Criei um tópico para discutir essa teoria...

^^

https://m4all.forumbrasil.net/naruto-manga-assuntos-gerais-f10/teoria-samehada-vira-pedra-sapo-ou-nao-pega-anda-t372.htm#12657

Quanto ao capítulo, veremos que o próximo será uma introdução para acontecimentos interessantíssimos no mangá...

Continuo me perguntado da reação de Sasukemo ao ver o ZumbItachi!!!

xD

E ae Takaway!!! Saiu da toca heim manooo
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 3:38 pm

Ero Titao escreveu:E ae Takaway!!! Saiu da toca heim manooo
É Cara eu tava sem tempo para entrar na net.. Tava tendo prova do colégio então eu tinha que estudar, e minha namorada tá me chamando pra sair toda noite, intão nao ta dando pra entrar aqui, vo ver se encontro mais tempo pra entrar.

Ero Onimusha escreveu:Agora sobre o Bee ensinar pro Naruto como dominar a raposa é meio sem nexo, pq o Bee num aprendeu a DOMAR o bijuu dele, o bijuu ajuda ele por vontade propria, claro num foi do nada, mas o Bee deve ter feito, como os Kages falaram na reunião, crescer com o Bijuu, controlar o Naruto vai ter que aprender sozinho eu acho.
Não é só você, eu também acho isso. Kk, como muita gente diz o Bee poderia dar "dicas" de amançar a Kyuubi, para mim isso não tem cabimento, acho que leva anos para que um Jinchuuriki possa controlar totalmente seu Bijuu ou ter uma relação amigável com ele e possa assim, controlar seu chackra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 3:42 pm

é verdade a Samehada pode se prejudicar absorvendo energia natural, se tiver fundida com o Kisame dá mais duvida ainda, Kisame muda de peixe pra sapo é estranho hein UASHUAHSUAHS

Mas outra coisa que eu fiquei pensando esses dias, a cara que o Naruto fez quando colocou a mão na barriga, sei lá eu posso tar doido, mas já penso ele RECUSE abrir o selo ? sei lá dizer que não precisa do poder dessa raposa e tudo mais. só uma suposição, mas é bem dificil pq senão naum pensei em outra alternativa de treinamento pra ele.

Spoiler:

Tb fikei com essa pulga atrás da orelha...

Naruto é o ninja número 1 em supreender as pessoas, ele não se dá muito bem com a raposa...

Mas vejo uma brecha nisso, a profecia diz que ele vai conhecer um polvo, todo mundo sabe que é o Killer Bee, e o polvo(ou melhor o Touro-Polvo) é a forma do Biju do Killer Bee, possa ser que isso seja durante o treinamento do Naruto para controlar a Kyubi, é bem provavel que os dois se ajudem, e imaginem o Hachibi e a Kyubi lutando lado a lado, os dois bijus mais fortes...

Naruto e o Killer Bee...

Vai ser foda!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 3:51 pm

Procede Taka, tem que ter vida social as vezes brô... Apareça sempre que puder!

Vamos ao capítulo...

Cara essa de Bee ensinar o Naruto realmente é sem noção, mas pergunto a vocês: Quem é o nosso Mangaká?

hahahahahahahahahaha... Mesmo sem nexo ele vai dar um jeitinho de fazer o Bee ao menos dar umas dicas pro Loiro...

Creio que a raposa ta dando mais moral agora pro Loiro por ele estar forte... ele possivelmente vão bater um papo e tals... Quem sabe o que vai rolar neah...

Quanto ao Kabuto, ele não dá tiro n'água... Ele tem planos e interessantíssimos planos para essa tal aliança... Qual será ela heim? Ta deixando rastro para que alguém encontre ele ou para dar dar um treino nos zumbis dele, mostrar ao Tobi de que os meninos são capazes...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 3:53 pm

é verdade , mas ae Titão, acho que o Sasukemo vai ficar frustrado quando ver o ZombItachi kkkkkkkkkkkk' mas as vezes penso que ele vai olha e dá risada SUAHUSHAUSH

OFF:
Mano Titão quanto a moral, lembra quando o Naruto conheceu pela primeira vez a raposa demonio dentro dele ? que ela colocou as garra gigante na grade ? Naruto vai fica SM quando o raposa tenta faze aquilo de novo ele vai quebra as unha dela e ela chora UASHUASHUAHSUAHSUHSUAHSUHASU Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 4:01 pm

Quanto ao Kisame '-' Tem uma coisa que tava me incomodando oO Quando exatamente ele entrou na Samehada já que essa estava contra ele? oO A Samehada pode ser usada pelo Bee agora. Isso quer dizer que o Kisame conta apenas com seus jutsus? Isso não torna ele quase inutil? .-. Lembrando que Bee é um ótimo lutador e tem controle total da Bijuu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 4:04 pm

Num sei não, acho que o Bee só ta fingindo que não sabe que o Kisame tá lá escondido, afinal de contas, Kishcrazy sempre tem cartas na manga né, mas mesmo assim acho que ele vai precisa da ajuda do loiro.
e respondendo sua pergunta Ryouji, ele já estava lá desde o começo, o que lutou com o Bee foi só um clone criado pelo jutsu do Zetsu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 4:24 pm

JoabPelim escreveu:Naruto é o ninja número 1 em supreender as pessoas, ele não se dá muito bem com a raposa...

Mas vejo uma brecha nisso, a profecia diz que ele vai conhecer um polvo, todo mundo sabe que é o Killer Bee, e o polvo(ou melhor o Touro-Polvo) é a forma do Biju do Killer Bee, possa ser que isso seja durante o treinamento do Naruto para controlar a Kyubi, é bem provavel que os dois se ajudem, e imaginem o Hachibi e a Kyubi lutando lado a lado, os dois bijus mais fortes...

Naruto e o Killer Bee...

Ero JoabPelim, Acho que o Naruto não possa controlar a Kyuubi treinando.
Como disse antes, Precisa de muito tempo para um jinchuriki possa ter uma relação amigável com seu Bijuu e não acho que ele precise treinar para "controlar" a Kyuubi, na minha opnião Naruto ainda tem um corpo jovem e pequeno para suportar o chackra maligno da Kyuubi, mas quando ele for adulto talvez ele consiga suportar tal chackra, porém nada adiantaria se ele não tivese uma relação amigável com a Kyuubi que tentaria tomar o controle como sempre fez até agora. A unica alternativa que resta é Naruto fazer um trato de liberdade com a Kyuubi, aquele pergaminho-sapo libera a Kyuubi, então ele poderia fazer tal trato:
Naruto: Kyuubi! Quando nós encontrarmos Madara eu lhe deixarei livre para que você tenha sua vingança e possa matar Uchiha Madara.
Kyuubi: Ok Naruto, mas o que você quer em troca?
Naruto: Quero que lutemos juntos contra Sasukemo que está muito apelam com seu EMS!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 02, 2010 4:44 pm

Em um capítulo Tobi fala que os únicos "Zé" que conseguiram dominar Bijus foram : Shodaime , Madara ( Kyuubi ) , Mizukage ( Sanbi ) e o Killer- Bee ( Hachibi ) .

Todos estão mortos com excessão de Bee e Madara ( ainda tenho minhas dúvidas enquanto ao segundo ) .

Kyuubi é cabra homi e so mesmo um Sein Sein pra ajudar o Naruto a domina - la . Que lindo ver Samehada virar pedra HAUAHUA
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 4:56 pm

isso mesmo Takaway, bem dificil Naruto vira amiguinho da Kyuubi igual Killer Bee é do Hachibi, o Bee só vai poder ensina umas rima pro Naruto domina ela ASUHSAUSHUASHUASHAUHS
Bee cresceu amigo do Hachibi, mas pelo tamanho do corpo e tal, talvez só umas 4 ou 5 caudas seja o suficiente pro Naruto fazer o tal "jutsu", se ele se unir com a Kyuubi pra lutar com o Sasukemo vai ser mó adianto ;D

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 02, 2010 4:59 pm

Os sapos pediram para desfazer o jutsu do 4° , ou seja , aquele limite que Naruto tinha ( 8 caldas ) vai ser rompido e veremos novamente a Kyubizona de 9 caldas *_*
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 5:08 pm

por Takaway em Sex Abr 02, 2010 4:24 pm
Ero JoabPelim, Acho que o Naruto não possa controlar a Kyuubi treinando.
Como disse antes, Precisa de muito tempo para um jinchuriki possa ter uma relação amigável com seu Bijuu e não acho que ele precise treinar para "controlar" a Kyuubi, na minha opnião Naruto ainda tem um corpo jovem e pequeno para suportar o chackra maligno da Kyuubi, mas quando ele for adulto talvez ele consiga suportar tal chackra, porém nada adiantaria se ele não tivese uma relação amigável com a Kyuubi que tentaria tomar o controle como sempre fez até agora. A unica alternativa que resta é Naruto fazer um trato de liberdade com a Kyuubi, aquele pergaminho-sapo libera a Kyuubi, então ele poderia fazer tal trato:
Naruto: Kyuubi! Quando nós encontrarmos Madara eu lhe deixarei livre para que você tenha sua vingança e possa matar Uchiha Madara.
Kyuubi: Ok Naruto, mas o que você quer em troca?
Naruto: Quero que lutemos juntos contra Sasukemo que está muito apelam com seu EMS!

Em partes eu concordo contigo, mas tem uma questão... como eu falei Naruto é o ninja número 1 em supreender as pessoas... eu acho sim que o naruto possa conseguir controlar a Kyubi em pouco tempo, 1 ano coisa assim...

Lembra do rasengan? O pai dele levou 3 anos, ele consegui em 1 mês ou foi uma semana...
O Kage Bushin no Jutsu, ele nem sabi fazer o Bushin no Jutsu e conseguiu fazer o Kage Bushin em uma noite...
RasenShuriken, o pai dele nem conseguiu, e ele conseguiu em pouco tempo...
E o modo senin, lembra q Jiraya não conseguia tão bem feito como o Naruto, e o Naruto em pouco tempo aperfeiçoou a técnica...

É por isso que eu acho possivel que Naruto consiga em pouco tempo...
Lógico seria interessante ele consegui só quando chegasse a fase adulta...

Esse é o meu ponto de vista...

E sobre a conversa do Naruto com a Kyubi, ficou massa visse...

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto1242760
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto825976293
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Halfnarutohalfkyubi
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto1033451458
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 23466840
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 5:11 pm

É ficou mesmo, e quem sabe Takaway talvez ele fale isso mesmo pra ela né Razz
Mas acho que ele vai querer mostrar quem manda, do jeito que ele é.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 6:13 pm

JoabPelim escreveu:eu acho sim que o naruto possa conseguir controlar a Kyubi em pouco tempo, 1 ano coisa assim...
o rasengan, ele consegui em 1 mês ou foi uma semana...
O Kage Bushin no Jutsu, conseguiu fazer o Kage Bushin em uma noite...
RasenShuriken, ele conseguiu em pouco tempo...
o modo senin, e o Naruto em pouco tempo aperfeiçoou a técnica...

É por isso que eu acho possivel que Naruto consiga em pouco tempo...
Lógico seria interessante ele consegui só quando chegasse a fase adulta...

E sobre a conversa do Naruto com a Kyubi, ficou massa visse...

Mas construir uma relação com um Bijuu não é uma técnica acho que vai durar muito para ele construir uma relação de amizade com a Kyuubi.

JoabPelim escreveu:E sobre a conversa do Naruto com a Kyubi, ficou massa visse...
Vlw! que bom que tenha gostado Razz

Ero Onimusha escreveu:É ficou mesmo, e quem sabe Takaway talvez ele fale isso mesmo pra ela né.
Mas acho que ele vai querer mostrar quem manda, do jeito que ele é.
Vlw! é.. tomara mesmo; se Naruto mostrar quem manda acho que vai ser quase impossível de ele fazer uma "amizade" com a Kyuubi.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 02, 2010 8:01 pm

Off topic!! Ero people esta bombando com os comentario! um dia sem entrar e são mtos comentarios pra ler!!

On topic!
Acho q em relação o naruto e a kyuubi fica dificil em estipular um tempo! Os jutsus ele dominou rapido pq ele nem dormia direito treinando pq queri provar sua força! Como disse o Takaway uma relação entre bijuu é dificil ainda mais sendo a kyuubi q é o mais poderoso de todos e q quer de qualquer jeito dominar o corpo do naruto!
É meus amigos a chapa vai esquentar mais e isso ta ficando bom em! o kishicrazy tá conseguindo prender a atenção dos fãs do naruto!

Alguem sabe o q aconteceu ao rapaz q tinha o chaca da kyuubi q treinou com naruto um tempo? era um monge do pais do fogo!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 8:25 pm

Esse ai é de um filler, o sora

ON

Cara, pra mim é certo que vai rolar uma conversa com Naruto e Kyuubi, e escrevem o que to dizendo, vai ser a Raposa maldita que vai revelar essa toda conspiração do Madara.

Porque?

Madara quer o juubi, um bijuu, quem melhor que outro bijuu pra explicar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Sex Abr 02, 2010 8:26 pm

cara depois de ler oq vcs falaram sobre o naruto nao querer dominar a kiuby,é bem capaz pq o naruto quer fika forte com suas forças,depois disso vcs me dexaram meio loko,pq o naruto que ser forte com suas forças,mais ele quer derrota o emo de qualquer jeito e consigui muda a sua opiniao,e agora cara qual sera a resposta do naruto?
off
cade o pessoal do prediction,o negocio ta meio paradao vamo movimenta esse negocio ae kkkkkk
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Abr 02, 2010 8:27 pm

Minato escreveu:Cara, pra mim é certo que vai rolar uma conversa com Naruto e Kyuubi, e escrevem o que to dizendo, vai ser a Raposa maldita que vai revelar essa toda conspiração do Madara.

Porque?

Madara quer o juubi, um bijuu, quem melhor que outro bijuu pra explicar.

Faz bastante sentido. A Kiuuby por mais demoniaca que ja tenha se mostrado, me parece ter um pouquinho de raciocinio para ter uma conversa com o Loirinho.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 02, 2010 8:38 pm

Sim tbm acho q ela pode dizer algo a naruto! mas como ela iria explicar isso? ela sabe tudo q se passa no mundo do naruto? pq ela fica trancada dentro do naruto, mas tem uma certa logica em a kyuubi explicar o plano do madarobi.

E mesmo naruto tentando ficar forte com suas forças ele tem q dominar bem
os elementos pra criar jutsus e assim enfrentar o Emo, pq o Emo dominou o Raitun e kaatun! se assim ñ for o naruto precisara da kiuuby! e agora q ele
leu o pergasapo, ele deve ter visto algo q ainda ñ entendeu direito se a prediction estiver correta! e assim ele conversando com o KB se lembra do q estava escrito no pergasapo e começar a treinar pra tentar dominar a kyuubi!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 8:50 pm

Sim é verdade que construir uma relação entre Jinchurikin e Biju é dificil... Mas temos que admitir 3 impótese...
Naruto dominar a Kyuubi rapidinho(tipo ele faz algum tipo de negociação com a raposa maldita)
Naruto demorar...
Ou Naruto não aceitar usar o poder da Kyuubi(imagem de Naruto pondo a mão na barriga, como se não tivesse gostando da idéia)...
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Ngpagina14

esse é o menos provável, pois como o Killer Bee disse ao Sasukemo, que Genjutsu não funciona contra um Jinchuriki que controla seu Biju...
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 12319533

Se o que o Naruto está falando é sério, que não vai proteger o Sasukemo e vai lutar a sério, então ele vai precisar da Kyuubi...
Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 12m

Sim gente!!! Fugindo um pouco de Naruto e a Kyuubi.

E Suigetsu e Juugo?

Mostrou eles sendo capturados... mas até agora foi só isso...

E também, pra quem não está assistindo a Tv, caiu um avião da esquadrilha da fumaça durante uma apresentação!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo