Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
off:
O avião da esquadrilha caiu aqui na minha cidade minha mãe e amigos tava lá eu resolvi nao ir pq fui em outro lugar u.u. Só pra ter uma ideia minha visinha disse que sentiu o calor da explosão na cara dela. Aqui o video do acidente mostra bem certinha a hora
on:
É mesmo os 2 (Suigetsu e Juugo) sumiram e eu acredito que talvez eles possam fazer alguma coisa importante agora com a quarta guerra ninja. Realmente importante talvez não...mas eles tem que aparece dinovo pelo menos isso.
O Naruto com aquela cara de marra... eu acho que ele vai se lembrar do que o Minato disse pow, seria muito sem logica isso não acontecer, ele apareceu falou pro Naruto que era pai dele falou que gostaria que ele dominasse esse poder acho que Kishcrazy não fez isso atoa, se não seria extremamente retardado o.O, Yondaime tocou no assunto é pq vai render, de um jeito ou de outro Naruto TEM que dominar a kyuubi.
EDIT:
Nem sei pq vo falar isso mais da nada... Só pra lembrar Jinchuurikis não são imunes a genjutsus digamos que eles possuam um andidoto contro eles, mais que eles podem ser afetados eles podem. Então temos que ficar preparados para nos surpriender com algo desse tipo (apesar que eu acho que não ira acontecer nada, não custa espera xD).
O avião da esquadrilha caiu aqui na minha cidade minha mãe e amigos tava lá eu resolvi nao ir pq fui em outro lugar u.u. Só pra ter uma ideia minha visinha disse que sentiu o calor da explosão na cara dela. Aqui o video do acidente mostra bem certinha a hora
on:
É mesmo os 2 (Suigetsu e Juugo) sumiram e eu acredito que talvez eles possam fazer alguma coisa importante agora com a quarta guerra ninja. Realmente importante talvez não...mas eles tem que aparece dinovo pelo menos isso.
O Naruto com aquela cara de marra... eu acho que ele vai se lembrar do que o Minato disse pow, seria muito sem logica isso não acontecer, ele apareceu falou pro Naruto que era pai dele falou que gostaria que ele dominasse esse poder acho que Kishcrazy não fez isso atoa, se não seria extremamente retardado o.O, Yondaime tocou no assunto é pq vai render, de um jeito ou de outro Naruto TEM que dominar a kyuubi.
EDIT:
Nem sei pq vo falar isso mais da nada... Só pra lembrar Jinchuurikis não são imunes a genjutsus digamos que eles possuam um andidoto contro eles, mais que eles podem ser afetados eles podem. Então temos que ficar preparados para nos surpriender com algo desse tipo (apesar que eu acho que não ira acontecer nada, não custa espera xD).
Última edição por Ero WillxD em Sáb Abr 03, 2010 12:21 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Concordo contigo Ero Willxd, acho que Suigetsu e Juugo, possam ter ainda um papel fundamental, mas acho que isso ainda vai levar um tempo!!!
Espero que os próximos capítulos sejam tão excelentes como estão sendo esses ultimos!!!
Espero que os próximos capítulos sejam tão excelentes como estão sendo esses ultimos!!!
será que Suigetsu e Juugo vão se rebelar contra o Emo ? Ah seinão acho que Naruto vai fazer um acordo com a Kyuubi sim, e quem sabe até Naruto diga que vai liberar ela quando tudo tiver acabado.
OFF: Não sei pq mas me vem essa sensação que no final do manga Naruto perde o Bijuu dele . hm.
OFF: Não sei pq mas me vem essa sensação que no final do manga Naruto perde o Bijuu dele . hm.
Convidad- Convidado
Off:
Ola eu sou novo aki e espero não estar fazendo nada de errado e se eu estiver me dêem um toque.
On:
Eu concordo contigo o Naruto realmente tem q aprender a controlar a kyuubi, o pai dele disse q tinha esperanças q ele conseguisse controlar esse poder e se o loiro pelo menos nem tenta vai ser sacanagem.
Agora sobre o Kabuto e o Tobi: O kabuto realmete levantou uma duvida sobre Tobi realmente ser Madara, eu ja num tava levando muita fé no papo do Tobi agora é q complico mesmo.
O kabuto ta tramando alguma coisa, mas o Tobi ja deve saber disso, ele num é nenhum idiota.
E graças a Deus pela primeira vez em muito tempo o Sasukemo não apareceu no manga.
Ola eu sou novo aki e espero não estar fazendo nada de errado e se eu estiver me dêem um toque.
On:
por Ero WillxD Ontem à(s) 11:21 pm
Eu concordo contigo o Naruto realmente tem q aprender a controlar a kyuubi, o pai dele disse q tinha esperanças q ele conseguisse controlar esse poder e se o loiro pelo menos nem tenta vai ser sacanagem.
Agora sobre o Kabuto e o Tobi: O kabuto realmete levantou uma duvida sobre Tobi realmente ser Madara, eu ja num tava levando muita fé no papo do Tobi agora é q complico mesmo.
O kabuto ta tramando alguma coisa, mas o Tobi ja deve saber disso, ele num é nenhum idiota.
E graças a Deus pela primeira vez em muito tempo o Sasukemo não apareceu no manga.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Off!!
É pessoal esse proximo capitulo será mara!!! A geral ai arrasando nos comentarios, podemos criar um mangá nos mesmos aqui do m4all.
On
Rapaz eu to achando q o naruto, vai tentar primeiro desvendar a profecia do polvo, q iria ajudar ele e tal!
Depois disso se ele encontrar o KB e trocar uma ideia com ele creio q nessa altura ele se lembrar de alguma coisa q trara luz a ele!
Se ñ estou enganado o Yondeus disse a naruto q separou o chakra da kyuubi em ying e yang e selou a parte má no naruto ou vice verça!
Mas ele tbm disse q tem confiaça no naruto e q o naruto saberia usar o poder para ajudar a vila da folha! é pessoal isso tá ficando sinistro!!
kishicrazy conseguiu voltar em grande! uahuahuahuhauhauhau
É pessoal esse proximo capitulo será mara!!! A geral ai arrasando nos comentarios, podemos criar um mangá nos mesmos aqui do m4all.
On
Rapaz eu to achando q o naruto, vai tentar primeiro desvendar a profecia do polvo, q iria ajudar ele e tal!
Depois disso se ele encontrar o KB e trocar uma ideia com ele creio q nessa altura ele se lembrar de alguma coisa q trara luz a ele!
Se ñ estou enganado o Yondeus disse a naruto q separou o chakra da kyuubi em ying e yang e selou a parte má no naruto ou vice verça!
Mas ele tbm disse q tem confiaça no naruto e q o naruto saberia usar o poder para ajudar a vila da folha! é pessoal isso tá ficando sinistro!!
kishicrazy conseguiu voltar em grande! uahuahuahuhauhauhau
Ero TFS- Profissional M4all
Ero Onimusha escreveu:será que Suigetsu e Juugo vão se rebelar contra o Emo ? Ah seinão acho que Naruto vai fazer um acordo com a Kyuubi sim, e quem sabe até Naruto diga que vai liberar ela quando tudo tiver acabado.
Sobre Suigetsu e Juugo, é meio duvidoso... da parte de Suigetsu, acredito que ele possa se revolta contra o Emo, mas o Juugo, já acho meio dificil, possa ser que ele faça isso mesmo, mas por outro lado, ele venera o Emo...
E quanto a questão do Naruto liberar a Raposa Maldita quando tudo tiver acabado, sei não... eu me lembro de duas coisas...
1°: O que acontece toda vez que um Biju é extraído de um Jinchurikin? Ele morre... não sei se isso serve quando você libera seu Biju
2° Eu me lembro que a Raposa está em forma de chakra dentro do Naruto, e se ela for liberada, ela precisará de uma corpo para manter uma forma... vcs se lembram da saga daquele moleque que tinha tb resquicios do chakra da Kyuubi? Sora, lembram dele? Quando Sora tomou a forma das quatro caudas, e depois ele voltou ao normal, o chakra da Kyuubi foi liberado e formou a imagem da Kyuubi e Tsunade falou que para ela tomar a sua forma original, ela precisaria de um corpo... No caso do Naruto, seria o corpo dele...
E cara eu também tenho essa sensação de que o Naruto vai perder a Kyuubi...
Mats kyuubi sennin escreveu:O kabuto ta tramando alguma coisa, mas o Tobi ja deve saber disso, ele num é nenhum idiota.
Está muito óbvio que Kabuto está tramando algo, pois não é segredo para ninguém que Kabuto quer se vingar do Sasukemo e que ele odeia a Akatsuki, mas também como você mesmo mencionou, Tobi não é nenhum idiota, possa ser que o Tobi queira tirar vantagem nisso... mas também Kabuto deve saber que o Tobi não é nenhum idiota, pois devemos lembrar que Orochimaru era um gênio em saber o que as pessoas pensam e conhecer cada tipo de pessoa, e Kabuto era seu discipulo...
Última edição por JoabPelim em Sáb Abr 03, 2010 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Assim, se EXTRAIREM o Bijuu dele ele morre, mas se o Bijuu sair por conta propria, como quase saiu na luta do Pain ai é diferente, mesmo quando ele tava com oito caudas dentro do Chibaku Tensei, ainda era o Naruto, mas se forma 9 caudas, o bijuu sai, diferente do Hachibi, que quando o Bee fica com oito caudas, ele fica com a forma do touro-polvo, mas ele fica unido com o Hachibi.
É realmente, Juugo venera Sasukemo, mas Suigetsu num sei nao, ele ainda pode fazer MUITO pela Samehada.
OFF: PELO AMOR DE DEUS Kishcrazy, QUANDO AS LUTAS ACABAREM, BOTA O LOIRO PRA CONVERSA COM A NOSSA DEUSA ;D
É realmente, Juugo venera Sasukemo, mas Suigetsu num sei nao, ele ainda pode fazer MUITO pela Samehada.
OFF: PELO AMOR DE DEUS Kishcrazy, QUANDO AS LUTAS ACABAREM, BOTA O LOIRO PRA CONVERSA COM A NOSSA DEUSA ;D
Convidad- Convidado
Ero Onimusha escreveu:OFF: PELO AMOR DE DEUS Kishcrazy, QUANDO AS LUTAS ACABAREM, BOTA O LOIRO PRA CONVERSA COM A NOSSA DEUSA ;D
É cara seria muito massa se isso acontecesse agora... mas acho que o foco vai ser essa guerra mesmo, romance só depois...
MAS A DEUSA HINATA MERECE O MELHOOOOOOR!!!!!!!!!
Desculpe foi um momento de nostalgia!!!
huahuuahuauahauahua
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Mas voltando ao assunto do topic, espero que o Naruto aceite sim a chave, mas como vc disse Joab, Naruto é o ninja numero 1 em surpreender as pessoas, ele pode recusar sei lá fazer alguma coisa assim, ou ir falar com o Bee, e o Bee dizer
Naruto: Eu fui dito que encontraria vc, e que vc me ajudaria no meu treinamento.
Bee: Que treinamento ?
Naruto: Para dominar a Kyuubi.
Bee: KKKKKKKK, dominar o seu bijuu é o que vc quer fazer, mas desculpe cara isso num vai acontecer ♪, (alguma rima besta assim)
E como Naruto sempre surpreende, como ngm esperava, ele vai e domina a raposa maldita
Mas voltando ao assunto do topic, espero que o Naruto aceite sim a chave, mas como vc disse Joab, Naruto é o ninja numero 1 em surpreender as pessoas, ele pode recusar sei lá fazer alguma coisa assim, ou ir falar com o Bee, e o Bee dizer
Naruto: Eu fui dito que encontraria vc, e que vc me ajudaria no meu treinamento.
Bee: Que treinamento ?
Naruto: Para dominar a Kyuubi.
Bee: KKKKKKKK, dominar o seu bijuu é o que vc quer fazer, mas desculpe cara isso num vai acontecer ♪, (alguma rima besta assim)
E como Naruto sempre surpreende, como ngm esperava, ele vai e domina a raposa maldita
Convidad- Convidado
Uma coisa é verdade...
Os próximos capítulos vão ser bem interessantes...
Eu fico imaginando esse treinamento do Naruto...
E vamos pensar na seguinte situação...
O Modo Senin, Modo Raposa e um ingrediente extra, o poder que Itachi passou para o Loiro!
Essa mistura vai dar nas meninas sup... opa! Desculpe!!
Mas sério, imagine numa luta o Naruto usar esse três poderes, contra o Emo?
No que será que vai dá isso hein...
O Modo Raposa dispensa qualquer apresentação, já estamos familiarizados com ele há muito tempo e sabemos que é muito foda...
O Modo Senin é outro...
MS e MR, juntos já seria muito peso(isso se for possível)...
Mas pense junto com o poder que Itachi deu, lembrando que Itachi disse que esperava que ele nunca precisasse usar...
Então se Itachi desejava que o Loiro nunca o usasse, então quer dizer que o poder é muito foda...
É bom pensar nisso!!!
Os próximos capítulos vão ser bem interessantes...
Eu fico imaginando esse treinamento do Naruto...
E vamos pensar na seguinte situação...
O Modo Senin, Modo Raposa e um ingrediente extra, o poder que Itachi passou para o Loiro!
Essa mistura vai dar nas meninas sup... opa! Desculpe!!
Mas sério, imagine numa luta o Naruto usar esse três poderes, contra o Emo?
No que será que vai dá isso hein...
O Modo Raposa dispensa qualquer apresentação, já estamos familiarizados com ele há muito tempo e sabemos que é muito foda...
O Modo Senin é outro...
MS e MR, juntos já seria muito peso(isso se for possível)...
Mas pense junto com o poder que Itachi deu, lembrando que Itachi disse que esperava que ele nunca precisasse usar...
Então se Itachi desejava que o Loiro nunca o usasse, então quer dizer que o poder é muito foda...
É bom pensar nisso!!!
bem naum vamos discutir sobre o poder que Itachi deu ao naruto pra não fugir do assunto do topic, acho que já tem um topic pra isso num lembro mto bem, mas então voltando, é Joab, já presenciamos o poder de Naruto 6 caudas, e tem mais, ele estava completamente IRRACIONAL, imagina Naruto com aquele poder, e o poder de raciocinar ? puts cara destruição total. Modo Sennin nem se fala. na luta contra o Emo acho que vai acontecer assim
Naruto usa Modo Sennin,
Lança o RasenShuriken
Depois usa o chakra da raposa
Sasukemo diz: "Tá bom já chega de surpresas né Naruto ?"
UASHUASHUASHAUSHAUSHAUSH
Naruto usa Modo Sennin,
Lança o RasenShuriken
Depois usa o chakra da raposa
Sasukemo diz: "Tá bom já chega de surpresas né Naruto ?"
UASHUASHUASHAUSHAUSHAUSH
Convidad- Convidado
Eu só fico imaginando no enredo dos próximos capítulos do Mangá...
Tem Kisame e a Samehada...
O Killer Bee...
Kabuto em a volta dos mortos vivos...
Tem a questão de Tobi, em ele querer ser o Jinchurikin do Juubi...
O treinamento do Loiro para dominar a Kyuubi...
Tem a questão da nossa Deusa Hinata e o Loiro...
Tem Sasukemo...
Tem Suigetsu e Juugo...
Tem o poder que o Itachi deu ao Loiro...
E para melhorar tem a Guerra...
Naruto tá muito Foda!!!!
Tem Kisame e a Samehada...
O Killer Bee...
Kabuto em a volta dos mortos vivos...
Tem a questão de Tobi, em ele querer ser o Jinchurikin do Juubi...
O treinamento do Loiro para dominar a Kyuubi...
Tem a questão da nossa Deusa Hinata e o Loiro...
Tem Sasukemo...
Tem Suigetsu e Juugo...
Tem o poder que o Itachi deu ao Loiro...
E para melhorar tem a Guerra...
Naruto tá muito Foda!!!!
Off
è nos viajamos legal nas ideias do q ira acontecer!
On
eu já havia pensado sobre o poder q o Itachi deu a naruto, veio ja pensou se
naruto lutando contra o Emo disperta um sharingan seria mto louco!
O Emo ficaria mais furioso e se suicidava! uauahhauuauah
O itachi disse q esperava q naruto ñ precisa-se usar esse poder e tbm ele aprendeu um jutsu com o Ero-sennim q ele só pode usar em caso de estrema urgencia q ñ tem outra saida!
Sendo assim nosso heroi tem duas cartas na manga conta o Emo, e ainda o jutsu misterioso do Yondeus!
já são 2 jutsus e um poder q desconhecemos!
Off
Vamos ver como o kishicrazy vai se sair no desfeche dessa historia dos jutsus e do poder! lol
è nos viajamos legal nas ideias do q ira acontecer!
On
eu já havia pensado sobre o poder q o Itachi deu a naruto, veio ja pensou se
naruto lutando contra o Emo disperta um sharingan seria mto louco!
O Emo ficaria mais furioso e se suicidava! uauahhauuauah
O itachi disse q esperava q naruto ñ precisa-se usar esse poder e tbm ele aprendeu um jutsu com o Ero-sennim q ele só pode usar em caso de estrema urgencia q ñ tem outra saida!
Sendo assim nosso heroi tem duas cartas na manga conta o Emo, e ainda o jutsu misterioso do Yondeus!
já são 2 jutsus e um poder q desconhecemos!
Off
Vamos ver como o kishicrazy vai se sair no desfeche dessa historia dos jutsus e do poder! lol
Off:
Ero TFS que poder é esse que o Jiraya fala? Você poderia me dizer não estou lembrado, a unica coisa parecida que lembro é oq ele fala com o pergasapo antes de ir lutar com o pain mais lá ele ta falando sobre o poder da kyuubi e não sobre algum jutsu proibido e tal.
On:
Quero ver a reação dos amores do Sasukemo ao saberem oq ele fez... acredito que Juugo continuara com Sasukemo e vá morrer na guerra.
Ero TFS que poder é esse que o Jiraya fala? Você poderia me dizer não estou lembrado, a unica coisa parecida que lembro é oq ele fala com o pergasapo antes de ir lutar com o pain mais lá ele ta falando sobre o poder da kyuubi e não sobre algum jutsu proibido e tal.
On:
Quero ver a reação dos amores do Sasukemo ao saberem oq ele fez... acredito que Juugo continuara com Sasukemo e vá morrer na guerra.
Convidad- Convidado
Off
Ero Wilxd creio q foi no começo shippunden q ele teve essa lembraça de o jyraia falando com ele! posso procurar e ver se encontro ok!
On
Tbm acredito q o Juugo fique do lado do Emo pq ele lembra o kimimaru!
e como ele disse o Emo é o unico q consegui manter ele preso e tal!
Ja o suigetsu pode vir a trair ele! e karin se ela for inteligente fica na vila se for burra com a biscate q é apaixonada pelo Emo vai voltar pra equipe do Emo! mas pronto!
Off
achei a capitulo q jyraia diz pra ele não usar o jutsu.
Agora ñ sei se está o q ele quis dizer com aquilo!! uahuahahuaua
Capitulo 251 pagina 14!
Ero Wilxd creio q foi no começo shippunden q ele teve essa lembraça de o jyraia falando com ele! posso procurar e ver se encontro ok!
On
Tbm acredito q o Juugo fique do lado do Emo pq ele lembra o kimimaru!
e como ele disse o Emo é o unico q consegui manter ele preso e tal!
Ja o suigetsu pode vir a trair ele! e karin se ela for inteligente fica na vila se for burra com a biscate q é apaixonada pelo Emo vai voltar pra equipe do Emo! mas pronto!
Off
achei a capitulo q jyraia diz pra ele não usar o jutsu.
Agora ñ sei se está o q ele quis dizer com aquilo!! uahuahahuaua
Capitulo 251 pagina 14!
- Spoiler:
Última edição por Ero TFS em Sáb Abr 03, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Juugo fica até o fim com o Sasukemo, como ele prometeu pro Kimimaro.
WillxD, o Jiraya deixa um bilhete junto com o pergasapo, pra terminar tal jutsu desconhecido, que só pode ser concluido com o chakra da raposa demonio.
OFF: quando Naruto disse que acharia um jeito de tirar o Emo da escuridão sem mata-lo, Itachi SORRIU e deu aquele poder ao Naruto, ou seja ele acreditou no Naruto, e lgo depois foi a luta com Sasukemo, já na intenção de morrer, então ele sabia que seus olhos iam para com Sasukemo, então esse poder deve ser um jeito de parar os poderes dos seus olhos transplantados no Sasukemo.
WillxD, o Jiraya deixa um bilhete junto com o pergasapo, pra terminar tal jutsu desconhecido, que só pode ser concluido com o chakra da raposa demonio.
OFF: quando Naruto disse que acharia um jeito de tirar o Emo da escuridão sem mata-lo, Itachi SORRIU e deu aquele poder ao Naruto, ou seja ele acreditou no Naruto, e lgo depois foi a luta com Sasukemo, já na intenção de morrer, então ele sabia que seus olhos iam para com Sasukemo, então esse poder deve ser um jeito de parar os poderes dos seus olhos transplantados no Sasukemo.
Convidad- Convidado
Eis, que temos uma grande possibilidade
ON
a tradução mais confiavel que existe, a do one manga
Ele se refere a um jutsu, qual será?
ON
a tradução mais confiavel que existe, a do one manga
Ele se refere a um jutsu, qual será?
Convidad- Convidado
Era esse o jutsu q eu me referia!
ñ sei q jutsu é esse q o jiraya disse pra ele ñ usar!
Será q é um jutsu tipo o rosenshurikan q ele foi proibido de usar pela
Tsunade!!
Ou algo mais fodônico!!!
ñ sei q jutsu é esse q o jiraya disse pra ele ñ usar!
Será q é um jutsu tipo o rosenshurikan q ele foi proibido de usar pela
Tsunade!!
Ou algo mais fodônico!!!
OFF: Postei minha predection leiam lá!
OFF: Feliz páscoa pra todos!
OFF: Feliz páscoa pra todos!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Algo interessante '-' Se ele tem um jutsu mega apelão, porque não usou contra Pain?
Não estar pronto não é resposta até porque... Ele usou o Rasengan contra Tsunade sem este estar pronto '-'
Convidad- Convidado
Jutsu significa técnica / arte
A tradução "em grosso" ficou jutsu mas na realidade, tudo leva a crer que era ao poder da raposa que o Jiraya se referiu pois durante o treino de Jiraya, Naruto tentou usar o poder da raposa e as coisas correram mal.
A tradução "em grosso" ficou jutsu mas na realidade, tudo leva a crer que era ao poder da raposa que o Jiraya se referiu pois durante o treino de Jiraya, Naruto tentou usar o poder da raposa e as coisas correram mal.
Ero Tuga- Profissional M4all
Hum... Talvez... Mas creio eu que ele possui um jutsu na manga '-'
Sei lá, toda vez que Naruto fica mais forte, há um jutsu envolvido, e não somente uma técnica...
Convidad- Convidado
Uma coisa é certa, Naruto não mostrou nenhum jutsu novo depois do treino de 3 anos com o Jiraya (no anime mostrou o Odama Rasengan mas acho que no manga nao aparece), duvido que agora, assim do nada, se lembre que aprendeu um jutsu com Jiraya e comece a usar.
Ero Tuga- Profissional M4all
Com certeza .Ero Tuga escreveu:Uma coisa é certa, Naruto não mostrou nenhum jutsu novo depois do treino de 3 anos com o Jiraya (no anime mostrou o Odama Rasengan mas acho que no manga nao aparece), duvido que agora, assim do nada, se lembre que aprendeu um jutsu com Jiraya e comece a usar.
Se esse fosse o caso ele teria usado em, várias ocasiões . Contra Itachi , Deidara , Kakuzu , Orochimaru , Pain e etc .
O manga mostra que oque ele aprendeu durante esses 3 anos foi dominar seu chakra , por issu ele conseguiu terminar o treinamento do FRS ( tá , os Bushins ajudaram ) e o SM .
Ero Jisung- PHD M4all
ou seja o jiraya não ensinou muita coisa ao Naruto, comparado com o Orochimaru ao Sasukemo
Convidad- Convidado
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12