Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
O que eu posso dizer sobre o spoiler...
O KABUTO me surpreendeu dizendo na cara dura que queria o Sasukemo, achei que ele ia tentar enganar o TOBI.
Sobre o caixão secreto é bem difícil tentar adivinhar quem seria esse.
Pela reação do TOBI deve ser alguém bem importante.
Mas pelo o que o KABUTO falou quando deixou a duvida de TOBI realmente ser MADARA.
Pode realmente ser o corpo do MADARA verdadeiro.
o KISAME pelo que parece não esta la só pra capturar o HACHIBI está também para reunir informações sobre a força do exército da Aldeia Oculta da Nuvem.
O KABUTO me surpreendeu dizendo na cara dura que queria o Sasukemo, achei que ele ia tentar enganar o TOBI.
Sobre o caixão secreto é bem difícil tentar adivinhar quem seria esse.
Pela reação do TOBI deve ser alguém bem importante.
Mas pelo o que o KABUTO falou quando deixou a duvida de TOBI realmente ser MADARA.
Pode realmente ser o corpo do MADARA verdadeiro.
o KISAME pelo que parece não esta la só pra capturar o HACHIBI está também para reunir informações sobre a força do exército da Aldeia Oculta da Nuvem.
Última edição por Mats kyuubi sennin em Ter Abr 06, 2010 10:53 pm, editado 3 vez(es)
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Ero Tuga escreveu: Pessoal encontrei um spoiler do ohana (que normalmente são verdadeiros) mas está em japonês.
Pelo que eu percebi do spoiler, voltaremos ao manga "Sasuke shippuuden" :S
PQP o Kishcrazy.
Meu amigo...
Se o próximo capitulo for mesmo Sasukemo Shippuuden, vou ficar louco...
Doido pra ver como vai começar o treinamento do Naruto e talvez o próximo capitulo só fale do Emo...
Isso me faz lembrar o Naruto Clássico, metade da História só enfatizava o quanto o Emo era forte, ele era o centro das atenções...
Naruto Clássico era para ser chamado de Sasukemo Clássico...
Mas pelo menos da metade pra lá, Naruto começou a ficar em foco...
Mas mesmo assim é uma merda isso...
Tava massa demais ver o Loiro no centro das atenções...
Mas vamos ver no que vai ser esses próximos episódios...
galera, eu entendi direito? Kabuto summonou com a técnica robada de ressurreição, o nagato, o sasori, o Itachi, e mais dois loko?? e de acordo com o spoiler tem mais um nego pra vir? e tem gente achando que o Sasukemo dura mais de 3 segundos contra esse loko, que já fez o vilão ficar com cara de WTF?? pára gente, agora pro Emo não morrer, o Madarobi vai virar quase guarda costas dele xD!!!!
e o que que foi aquela conversa do spoiler: oba-san -"shikamaru, você acha que o Naruto precisa de alguma proteção?" shikamaru -"..."
se aquilo se confirmar, que moral pro superdotado Nº 1 da konohagakure hein!!!! na minha opinião, shikamaru é o melhor ninja daquela porra, um cara fraco em poder, com uma habilidade versátil, mas fraca se for usada pra bater de frente contra qualque outra, e só com isso e com uma mente genial esse loko matou um cara imortal! Oo. tá na hora de ele ter algum reconhecimento, a Hokage em pessoa perguntar a opinião dele está bem a altura de seus feitos e capacidades, mas enfim, é hábito do Kishcrazy criar personagens excepcionais e colocá-los em segundo plano, nossa musa é um exemplo disso...
mas voltando ao assunto, que é o que acontecerá no próximo capítulo, só posso dizer uma coisa: por mais que a gente despreze infinitamente o Sasukemo-medabot, lá no japão ele é o cara mais famoso e que mais gente paga pau, e é esperar demais que o Kishcrazy tome juízo e entre no m4all pra ter umas inpiraçoes sobre o que colocar no p´roximo mangá xD
e o que que foi aquela conversa do spoiler: oba-san -"shikamaru, você acha que o Naruto precisa de alguma proteção?" shikamaru -"..."
se aquilo se confirmar, que moral pro superdotado Nº 1 da konohagakure hein!!!! na minha opinião, shikamaru é o melhor ninja daquela porra, um cara fraco em poder, com uma habilidade versátil, mas fraca se for usada pra bater de frente contra qualque outra, e só com isso e com uma mente genial esse loko matou um cara imortal! Oo. tá na hora de ele ter algum reconhecimento, a Hokage em pessoa perguntar a opinião dele está bem a altura de seus feitos e capacidades, mas enfim, é hábito do Kishcrazy criar personagens excepcionais e colocá-los em segundo plano, nossa musa é um exemplo disso...
mas voltando ao assunto, que é o que acontecerá no próximo capítulo, só posso dizer uma coisa: por mais que a gente despreze infinitamente o Sasukemo-medabot, lá no japão ele é o cara mais famoso e que mais gente paga pau, e é esperar demais que o Kishcrazy tome juízo e entre no m4all pra ter umas inpiraçoes sobre o que colocar no p´roximo mangá xD
Convidad- Convidado
Ero OtakU escreveu: se aquilo se confirmar, que moral pro superdotado Nº 1 da konohagakure hein!!!! na minha opinião, shikamaru é o melhor ninja daquela porra, um cara fraco em poder, com uma habilidade versátil, mas fraca se for usada pra bater de frente contra qualque outra, e só com isso e com uma mente genial esse loko matou um cara imortal! Oo. tá na hora de ele ter algum reconhecimento, a Hokage em pessoa perguntar a opinião dele está bem a altura de seus feitos e capacidades, mas enfim, é hábito do Kishcrazy criar personagens excepcionais e colocá-los em segundo plano, nossa musa é um exemplo disso...
Cara gostei do seu comentário...
Realmente, Shikamaru é um ninja muito foda...
Um cara que tem calma, frieza e paciência para criar planos de batalha, no meio de um caos...
Só um gênio como Shikamaru conseguiria...
Mas fazer o que, até nos Mangás, pelo que estamos vendo, a merda do Marketing reina, dá enfase a akele que dá mais fama ao Mangá...
Como vc disse acho que o Kishcrazy precisa dá uma olhada no m4all..
+ 1 para ti!!!
Kabuto Passou a Ser um Heroi Anti Anti-heroi (se eh q me intendem Anti heroi eo o protagonista dao mal... ou seja o sasukemo)
O kra ta mó Forte...Sumonando Ate Thanatos com peido(Pra quem n conheçe Rag..Thanathos eh o boss fodão)
Konoha deveria tomar proveito disso Tpw...
O Kabuto Quer o Sasukemo... Konoha tbm... O deveria acontecer Konoha agia co kabuto por Baixo dos lençois e kabutomaru se juntava com tobi e ia pra guerra numa hora H o kabuto Sumonava Evryone e matava a Peteleco O tobi...
O q faria o emo fikar irado
Entao sobraria O mundo inteiro Contra Emo,Kisame e Zetsu(Se ainda existirem ZuiGAYTsu, e o loko fortinho de cabelo Vermelho)...
Ou seja Konoha ganha com tudo isso e kabuto tambem tiraria Proveito...
Mas Kabuto Quer o corpo do Sasukemo Mas Pra que se ele n vai ter Ninguempra matar mais Vai virar um Bandido De novo???
Me tirem essa duvida!!!
O kra ta mó Forte...Sumonando Ate Thanatos com peido(Pra quem n conheçe Rag..Thanathos eh o boss fodão)
Konoha deveria tomar proveito disso Tpw...
O Kabuto Quer o Sasukemo... Konoha tbm... O deveria acontecer Konoha agia co kabuto por Baixo dos lençois e kabutomaru se juntava com tobi e ia pra guerra numa hora H o kabuto Sumonava Evryone e matava a Peteleco O tobi...
O q faria o emo fikar irado
Entao sobraria O mundo inteiro Contra Emo,Kisame e Zetsu(Se ainda existirem ZuiGAYTsu, e o loko fortinho de cabelo Vermelho)...
Ou seja Konoha ganha com tudo isso e kabuto tambem tiraria Proveito...
Mas Kabuto Quer o corpo do Sasukemo Mas Pra que se ele n vai ter Ninguempra matar mais Vai virar um Bandido De novo???
Me tirem essa duvida!!!
Ero David- PHD M4all
off
sinto muito ,... mas o shikamaru sabe seu limite,,
ele é 1 planejador. ele avalia se ele da conta do recado.
se o adversario for d+ pra ele, no caso de 1 pein, emo, kabuto.
creio q ele servira apenas como 1 estrategista e naruto o executor.
On:
Nesse manga comcerteza teremos mais sobre o pergaminho...
n tem lógica o naruto ter voltado de lá tao cedo, sendo que ele ta focado em ficar fortinnnnnn.
ele vai querer saber sobre tudo ali no pergaminho antes de ir embora pedir ajuda a kakashi.......o proprio pergasapo sabe o q é akele jutsu e creio q nem kakashi saiba.
sinto muito ,... mas o shikamaru sabe seu limite,,
ele é 1 planejador. ele avalia se ele da conta do recado.
se o adversario for d+ pra ele, no caso de 1 pein, emo, kabuto.
creio q ele servira apenas como 1 estrategista e naruto o executor.
On:
Nesse manga comcerteza teremos mais sobre o pergaminho...
n tem lógica o naruto ter voltado de lá tao cedo, sendo que ele ta focado em ficar fortinnnnnn.
ele vai querer saber sobre tudo ali no pergaminho antes de ir embora pedir ajuda a kakashi.......o proprio pergasapo sabe o q é akele jutsu e creio q nem kakashi saiba.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Isso Eh outra verdade...
Kakashi Pouco Sabia sobre naruto ser filho do Yon
E outra Ele Pode N saber pois Foi algo sempre quardado com o Ero sennin...
Mas Ele Como era pupilo do Deus Pode ate ter visto ele treinar essa Tecnica so n saber q ele queria q naruto a terminassa
Mas Ele Como era pupilo do Deus Pode ate ter visto ele treinar essa Tecnica so n saber q ele queria q naruto a terminassa
Ero David- PHD M4all
justamente, concluindo
naruto deve continuar na sapolandia e ja voltar fodao.
com jutsus eremitas, flash, jutsu inacabado do yonda, kyubi pelomenos 3 caudas. (sei q n será tudo isso.. mas bem q devia. ja que Sasukemo tem pelomenos uns 10 jutsus a mais q naruto.)
até pq se naruto voltar pra konoha pra treinar e tentar controlar a kyubi ele ... pode matar seus amigos(pois a raposa é loka e sem controle)
naruto deve continuar na sapolandia e ja voltar fodao.
com jutsus eremitas, flash, jutsu inacabado do yonda, kyubi pelomenos 3 caudas. (sei q n será tudo isso.. mas bem q devia. ja que Sasukemo tem pelomenos uns 10 jutsus a mais q naruto.)
até pq se naruto voltar pra konoha pra treinar e tentar controlar a kyubi ele ... pode matar seus amigos(pois a raposa é loka e sem controle)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Rikudou Namikaze escreveu: Isso Eh outra verdade...
É cara, tenho que concordar contigo, Kakashi só sabia sobre o fato do Naruto ser filho do Yondeus...
Ele mesmo fala como você ver nessa imagem, que não se sabe muito sobre aquele selo, e provavelmene nem ele saiba muita coisa...
Essa imagem é só para tirar sua dúvida, Kakashi sabia que o Naruto era filho do Yondeus
Toda a Konoha (pelo menos os que viveram no tempo em que o 4º era Hokage) sabia que Naruto era filho do 4º, mas a pedido deste, guardaram segredo.
Ero Tuga- Profissional M4all
Viram o spoiler do Onimusha ?
Se o caixão que se levantou for o do MADARA , tudo indica que esse Tobi é um puta de um FAKE !!!
Mas acredito que seja o corpo do 4° Hokage ja que ele não voi invocado ainda e pode lutar pal a pal usando os teletransportes ...
Se o caixão que se levantou for o do MADARA , tudo indica que esse Tobi é um puta de um FAKE !!!
Mas acredito que seja o corpo do 4° Hokage ja que ele não voi invocado ainda e pode lutar pal a pal usando os teletransportes ...
Ero Jisung- PHD M4all
O Kakashi sabia sim que o Naruto era filho do 4º, tem também aquela passagem logo após a luta com o Pein, quando Naruto retorna pra Vila e Kakashi lhe fala que os pais tem muito a dizer para os filhos e Naruto fica surpreso...
Acredito que ficaremos algum tempo sem ver o protagonista, o kish vai fazer com que ele tenha treinamentos em segredo e na hora do "quebra pra capá" ele aparece foda, apanha pra carai e vence.
OFF
Assim disse o Ero Muruem:
Acredito que ficaremos algum tempo sem ver o protagonista, o kish vai fazer com que ele tenha treinamentos em segredo e na hora do "quebra pra capá" ele aparece foda, apanha pra carai e vence.
OFF
Assim disse o Ero Muruem:
Não daria pra invocar o Chucki Norris mesmo o Madara conseguindo o Jumbi, ressussitando o Sábio dos Seis Caminhos, com todo o seu poder, o Serginho com o Ultra mega master super power FMS e todas a vilas unidas, CN os derrotaria apenas com um olhar."Off: Genteeee é o Chucki Norris que ta dentro do ultimo caixão..."
Constantine- Estagiário M4all
O que o oniiusha postou foi um prediction falso, e seria impossivel yondaime ser invocado, ele está selado...assim como não podem mais shodaime e nidaime, mesmo caso do yondaime é o sandaime, ele também está selado
creio que possa ser o verdadeiro madara lá, ou até mesmo rikudou sennin
postei mais um spoilerzinho, se entendi bem a porcaria da tradução do google, parece que naruto refuga em usar o selo
que merda
creio que possa ser o verdadeiro madara lá, ou até mesmo rikudou sennin
postei mais um spoilerzinho, se entendi bem a porcaria da tradução do google, parece que naruto refuga em usar o selo
que merda
Ero Tiema- Profissional M4all
Ero Jisung escreveu:Viram o spoiler do Onimusha ?
Yo man!
O quarto não pode ser invocado!
Do mesmo jeito que o primeiro, segundo e terceiro.
hahahah
Pois todos estão com suas almas seladas pelo demo do JF.
Uma prova disso é quando o Orojackson tentou invocar contra o Sarutobi o Yondeus.
Ele não conseguiu por "algum motivo", mesmo Sarutobi estando pronto pra cancelar o jutsu, como ele mesmo disse.
Ah e o Rikudou também se "auto-selou" não? Ao tirar o Juubi, então acho que ele tá fora das invocações.
Se bem que Kishmotherfucker já fez tanta gafe no mangá, mais uma não teria problema.
Eu acredito queeee...
Não sei...
Torço pra ser o verdadeiro Madara, pra Tobi ser um puta de um fake.
Meu, porque na verdade até agora ele não fez nada de extraodirnário.
Ele apenas fica se teleportando pra lá e pra cá, e tudo atravessa ele.
Mas ele nunca foi pro sangue né, sempre manda o Emofreak ou outro qualquer.
Obs.: como se nada acertar ele fosse pouco, hahaha, mas vocês entederam meu ponto de vista, eu espero.
Boogie Man- Profissional M4all
conforme o ero tuga disse, somente no anime teve essa invocação do yondeus, mas foi um erro de Kishcrazy crazy, ele jamais poderia ter sido invocado, no manga essa invocação não ocorreu, então a hipotese se serm ele agora é nula
ou é madara ou é rikudou
postei um spoiler bem grande, mas em japones, os que quiseram traduzam no google, fica uma droga, por isso nem postei, nao dá pra entender nem 10%, já já sai algo decente em ingles
ou é madara ou é rikudou
postei um spoiler bem grande, mas em japones, os que quiseram traduzam no google, fica uma droga, por isso nem postei, nao dá pra entender nem 10%, já já sai algo decente em ingles
Então Tiema!
Acho que nem o Rikudou pode. Pois ele foi selado quando morto também, não?
Mas se você ler o mangá, o Orojackson tem a intenção de invocar o Yondeus, mas o algo acontece que ele não consegue invocar. O proprio Sarutobi fala, e diz também, que qualquer coisa ele também estava pronto pra cancelar o jutsu.
Vemos que o Orojackson até berra felizão "three", mas nada acontece.
Acho que nem o Rikudou pode. Pois ele foi selado quando morto também, não?
Mas se você ler o mangá, o Orojackson tem a intenção de invocar o Yondeus, mas o algo acontece que ele não consegue invocar. O proprio Sarutobi fala, e diz também, que qualquer coisa ele também estava pronto pra cancelar o jutsu.
Vemos que o Orojackson até berra felizão "three", mas nada acontece.
Não sei, gostaria de questionar sobre o fato de não se poder invocar a alma daqueles que foram selados. Não me lembro de nenhuma passagem do mangá ou do anime que fala sobre isso.
Talvez seja necessário muito chacra pra se fazer tal coisa, ainda mais com a qualtidade de técnicas proibidas que poderiam ser utilizadas para este e outros fins.
Talvez seja necessário muito chacra pra se fazer tal coisa, ainda mais com a qualtidade de técnicas proibidas que poderiam ser utilizadas para este e outros fins.
Constantine- Estagiário M4all
Ah imagem que eu postei acima pelo menos dá a entender que não se pode mesmo.
Pois o Oro tentou, e não conseguiu.
Pois o Oro tentou, e não conseguiu.
Quem foi sleado foi o 1° e 2° e 4° ( comidos pela besta fera hahahaha ) .
Bom , o motivo do Orochimaru não ter invocado o Rikudou na luta contra o 3/ é que ele queria mostrar o gostinho de matar o Sein Sein , sem falar que ele é uma lenda , ou seja , ninguem sabe se realmente existiu . Se for esse o caso , ele poderia invocar o curupira hauahuahua
ENTRETANTO , vimos que o Nagato tem o Rinnegan e os Bijus realmente existem . Kabutojackson pode muito invoca-lo .
Mas ha uma possibilidade ( de novo ) . Kishcrazy é sensacionalista mas não colocaria 2 homens com a mesma habilidade em batalha . Imagem só uma mistura do Chibaku Tensei do Nagato com o Do Rikudou ?
FODA se fosse o corpo do Madara ! Ia dar um climax a história e desmascarar Tobi .
Imaginem a repercussão pra saber quem é esse FPD ?
Bom , o motivo do Orochimaru não ter invocado o Rikudou na luta contra o 3/ é que ele queria mostrar o gostinho de matar o Sein Sein , sem falar que ele é uma lenda , ou seja , ninguem sabe se realmente existiu . Se for esse o caso , ele poderia invocar o curupira hauahuahua
ENTRETANTO , vimos que o Nagato tem o Rinnegan e os Bijus realmente existem . Kabutojackson pode muito invoca-lo .
Mas ha uma possibilidade ( de novo ) . Kishcrazy é sensacionalista mas não colocaria 2 homens com a mesma habilidade em batalha . Imagem só uma mistura do Chibaku Tensei do Nagato com o Do Rikudou ?
FODA se fosse o corpo do Madara ! Ia dar um climax a história e desmascarar Tobi .
Imaginem a repercussão pra saber quem é esse FPD ?
Ero Jisung- PHD M4all
humm pelo que eu me lembro, o caixão do 3º estava subundo sim,e o sarutobi impediu que o caixão do 3º terminasse subir, pois o mesmo falou que com os 2 até dava pra levar porque se o 3º viesse ele já era.
Acho que essa de não poder invocar por que fulano foi selado não existe, principalmente prq o mangá já tem muuuuitos erros, digo isso prq falei antes que eu achava que essa invocação usava corpos e todo mundo mostrou no mangá que o pessoal que estão atras do Kabuto disse: será que ele usou esses corpos.
Acho que invocar qualquer um é valido, só acho que o Rikidou é muita apelação, invocar o minato não seria má ideia pois ele conseguia dominar os bijus também se não me engano.
enfim vamos ver quem vai sair do caixão.
Acho que essa de não poder invocar por que fulano foi selado não existe, principalmente prq o mangá já tem muuuuitos erros, digo isso prq falei antes que eu achava que essa invocação usava corpos e todo mundo mostrou no mangá que o pessoal que estão atras do Kabuto disse: será que ele usou esses corpos.
Acho que invocar qualquer um é valido, só acho que o Rikidou é muita apelação, invocar o minato não seria má ideia pois ele conseguia dominar os bijus também se não me engano.
enfim vamos ver quem vai sair do caixão.
Convidad- Convidado
O ruim a essa repercussão seria entre nózes só.
Porque no mangá quem viu isso foi só os dois mesmo (Kabutomaru e Madara-cover). HAHAHAH
Obs.: o terceiro também foi selado. Você é selado ao morrer. Porque se o terceiro não foi, o Yondeus também não teria sido. Pois ambos foram que os que ativaram o Jutsu, não os que foram atingidos por ele, como o primeiro, segundo e Kyuubi.
Sobre o Rikudou, eu tinha dito algo semelhante ao que você disse, sobre ele ser uma lenda, alguns posts pra cima. hahhaha
Ah! Mais pra você brow.
God Hades.
Essa de o caixão do quarto estar subindo só teve no anime, veja a imagem do mangá que eu postei anteriormente nessa página. Oro chama o caixão mas ele não aparece.
Minato não dominava dos Bijus.
E sim, você precisa sacrificar pessoas pra usar o Edo Tensei, tá escrito no mesmo mangá da imagem que eu postei, mangá 117. Fato.
Porque no mangá quem viu isso foi só os dois mesmo (Kabutomaru e Madara-cover). HAHAHAH
Obs.: o terceiro também foi selado. Você é selado ao morrer. Porque se o terceiro não foi, o Yondeus também não teria sido. Pois ambos foram que os que ativaram o Jutsu, não os que foram atingidos por ele, como o primeiro, segundo e Kyuubi.
Sobre o Rikudou, eu tinha dito algo semelhante ao que você disse, sobre ele ser uma lenda, alguns posts pra cima. hahhaha
Ah! Mais pra você brow.
God Hades.
Essa de o caixão do quarto estar subindo só teve no anime, veja a imagem do mangá que eu postei anteriormente nessa página. Oro chama o caixão mas ele não aparece.
Minato não dominava dos Bijus.
E sim, você precisa sacrificar pessoas pra usar o Edo Tensei, tá escrito no mesmo mangá da imagem que eu postei, mangá 117. Fato.
Última edição por Boogie Man em Qua Abr 07, 2010 11:50 am, editado 1 vez(es)
eu acho que falhou porque era o yondeus e ele está selado, de concreto no manga nao diz nada, só suposições nossa mesmo, legal revr isso hahaha
Hades... Como o Sarutobi pode ter impedido a vinda do caixão do 3°, sendo que o própio Sarutobi é o 3° ? Na verdade aquele caixão era do 4° .
Acho que quando ele se referia a 3° , estava falando do 3° caixão .
Acho que quando ele se referia a 3° , estava falando do 3° caixão .
Ero Jisung- PHD M4all
Verdade.
Mas, não sabemos então se o terceiro caixão era realmente do 4º, podia ser qualquer um. Porque como não chegou a aparecer o caixão, não sabemos que foi invocado.
Vai que Oro tava invocando a mãe do Sarutobi. HAHAHA
Zuzu.
Então, voltamos a estaca zero, e ficou tudo indeterminado! (y)
Mas, não sabemos então se o terceiro caixão era realmente do 4º, podia ser qualquer um. Porque como não chegou a aparecer o caixão, não sabemos que foi invocado.
Vai que Oro tava invocando a mãe do Sarutobi. HAHAHA
Zuzu.
Então, voltamos a estaca zero, e ficou tudo indeterminado! (y)
Yo Minaaaa...
Off---
Tbm sou da opinião e crença de que aquele que tem sua alma selada por meio do Shiki Fuujin, não pode ser invocado, tendo em vista que aquele capeta fica com a alma do shinobi.
On---
Muito estão dizendo que dentro do caixão está o Rikudou, mas duvido muito...
Não só por ele ser um mito/lenda, mas por ninguém saber onde seu corpo foi enterrado... E se levarmos em conta um dos "contos pra boi dormir" - By Madarobi, o cara tá selado na Lua, que foi na verdade a execução de um de seus jutsus... Um tanto quanto viagem demais, até mesmo para Kishicrazy.
O que tá me preocupando mesmo nesse spoiler é não saber se a estória vai pender e girar novamente em torno de Madarobi, sasukemo, Kabutomaru e demais... Pois se for o caso, vou novamente ficar puto com o mangá.
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12