M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
Ero Higor
Ero Vulcano
hagoobr
Ero Guerra
Gutierrez
Ero Sensei
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 02, 2011 9:39 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter maio 10, 2011 12:38 pm

Liberado

COMENTEM A PORRA DOS CARALHOS DOS INFERNOS DESSE CAPÍTULO #EroFael_lpfeelings



=AVISO=

Brevemente o capítulo estará disponível no www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter maio 10, 2011 12:46 pm

Ok... isso foi... inesperado! Ao menos para mim. Eu DUVIDO que alguém (mesmo tendo feito prediction) esperasse REALMENTE que fosse ocorrer EXATAMENTE assim, com Gildartz surgindo do nada para salvar Cana da morte certa.
Só que isso levanta bem mais perguntas... primeira: Ele estava na ilha apenas observando o que ocorria? Com certeza não, ou já teria atuado faz tempo. Acho MUITO mais provavel que:
1-Ele viu algo a distancia no barco em que estava (talvez a luta de Makarov e Hades)
2-Mest foi pegar ele.

Só que parece que Cana vai ficar com o fairy glitter permanentemente (alias, não é estranho, afinal, porque Bluenote estaria procurando por uma magia que seria apenas temporária?)

Além disso... com certeza os outros dois também voltaram, e devem estar indo ajudar a trinca L e Erza. Falta apenas saber se Luxus veio de carona com eles (pô Mashima, não exagera nos clichês!!!).

Agora.. DUAS COISAS que são de extrema importancia neste capitulo: a primeira foi Lucy pensando sobre o que Bluenote disse, de que toda a magia começou com uma simples magia inicial. Ela já ouviu isso antes, muito tempo atrás. Primeiro pensei que talvez quando Hibiki colocou a Uronometria nela, tal informação poderia ter ido junto, mas não faz tanto tempo assim. Outra possibilidade é logicamente ela ter ouvido a mãe dela dizer isso. Falta saber em que situação, e acima de tudo... porque raios que Mashima iria fazer ela pensar nisso justo agora? Sem duvida porque deve ter alguma relevancia no futuro.

A segunda coisa... oras bolas... Luz do Sol, da Lua e das estrelas... QUEM RAIOS QUE É A PESSOA MAIS INDICADA PARA USAR O FAIRY GLITTER??? Mas infelizmente, acho que Mashima vai fazer como aquela chave com desenho de dragão de Eldoras. No fim era só uma chave comum, nada que Lucy pudesse usar. Ou talvez ela faça uma magia em conjunto com Cana e ambas detonem Bluenote.

Só uma coisa ficou um pouco chata neste cap (embora eu tenha certeza que muitos acabaram gostando) o fato de Cana NÃO ser habilidosa para nem mesmo ferir Bluenote. Realmente, foi uma VERGONHA! Se ela tinha um complexo antes, agora é que vai ficar arrasada mesmo. É até provavel que decida ir embora da guilda, se sobreviver no final. Afinal, estava com uma das tres magias mais poderosas da guilda e não tinha competência para usa-la. Mas se formos pensar bem... ela achou que só por ter aquela magia já vencia, ou seja, poder pelo poder... Talvez ela ainda possa dar um golpe fatal no futuro se simplesmente acreditar nela mesma. Alias... me lembra uma maga que tem um EXERCITO a disposição e não sabe usar isso... (posso ouvir Lucy espirrando em algum lugar).

Para o proximo cap, (O menino que olhava o mar)acho que vai ser um FB do Gildartz ou até do Bluenote. Estou quase acreditando que há alguma historia já antiga entre estes dois.

Aproveitando e falando do epi 78 do anime. A hora em que apresentaram os membros da edo Fairy Tail foi hilaria, especialmente com Natsu ficando cada vez mais doido vendo o que o edo Gray falava e fazia. Pena que Lisanna e Wendy adulta não apareceram ainda. E outra coisa chata... a edo-Lucy tem mais roupas! lol. Quero ver ela dando um castigo no Natsu.

Só um comentario adicional... quem leu Rave Master... lembram uma coisa que ocorreu com Haru e o pai dele??? Von Arthoneceron, fique quieto!!! Talvez por isso que Natsu estava com aquela cara na previsão de Charle.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 10, 2011 2:12 pm

entao!! manga foi mesmo filé..
mas o que me indigna eh q apezar de ser 1 luta de alto nivel, axo q gildartz vai perder,.... ele deu um golpe com tudo q tem, e o maximo q conseguiu foi empurrar bluenote....

oceano com blue.... tem alguma coisa a ver com a historia do monstro da gravidade???

como janus levantou pode ser mesmo q gildarts trouxe alguem com ele!!!! seria uma boa! q pelo estado do pessoal no acampamento, eles estao esgotados, varios desacordados, precisam mesmo de ajuda! ... pros amigos de luxus contactarem ele n deve ser muito dificil!!! e fora q o cara tem a lacrima do raio..... eh um pseudo DS e dos fodao!!
deve chegar lá VUANDO!!!

gildarts pode tanto ter visto a luta do barco voador e makarov, quanto ter sentido a presença de bluenote e ido na toda pra ilha! afinal muitos na ilha sentiram!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Mitsushi Ter maio 10, 2011 2:34 pm

Otimo cap cana me decepcionou um pouco mas se ela chegasse fud3ndo geral ia fica cliche d+

KKK RIR com a cara de putin do gildartz

Ñ lembro se falou no manga sobre o bluenote mas tenho uma teoria

Bluenote era um membro da fairy tail junto com gildartz na epoca que o antigo mestre (hades ) ainda estava na FT e depois que ele saiu blue note traiu a guilda , foi durante o teste de mago S ele provou a fairy gliter e queria possui tal magia , assim matou seus companheiros para pode fugir com a magia mas foi impedido por gildartz seu melhor amigo

Teoria meio louca mas ñ lembro se falou se blue note era da FT ou ñ

Man sou so eu ou mashima fez o gildartz uma cobia do shanks OP

1º ele e ruivo
2ºele tem uma forte atuação paternal pelo personagem principal
3ºele perdeu o braço esquerdo

att
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Sensei Ter maio 10, 2011 4:19 pm

cap muito legal eu realemente pensei que a Cana fosse morrer para liberar uma furia em Natsu mais o Mashima escolheu alongar mais a historia o que não foi algo ruim!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 6:38 pm

Outro cap decepcionante. Aff...

Demorou tanto pra ser lançado e a história não avançou nada... Lixoso

Em 1º lugar eu quero responder ao comentário do Janus no tópico passado em relação a incongruência da história:

Eu me referia exclusivamente a atitude de Cachaçana. Recapitulando as atitudes da Baranguete: fingiu q não viu o alarme, ignorou o ataque a terra sagrada da guilda, abandonou seus nakamas, não se importou se eles precisavam d ajuda ou com o estado em q eles se encontravam, botou pra dormir e colocou em risco de vida a sua maior aliada, prosseguiu com o exame como se nada estivesse acontecendo e com uma determinação frenética. Tudo isso em nome do “forte” motivo q ela teria pra se tornar uma maga classe S. E no 232 vimos q esse motivo não tinha força pra q ela fizesse nem sequer 1 única dessas ações, dirá todas elas juntas. Ações da Cana incongruentes = história incongruente.

Bom, eu tinha q observado em FT q a história era consistente e caminhava para algum lugar interessante, tão interessante quanto o a forma como ela era apresentada. Mas já q é pra ser como vc sugeriu, q história é Zuada e sem importância, q podemos demitir o continuista e q todos os devaneios d happy hour do barzinho são válidos eu tenho umas idéias do pq a Honorável Baranga fez o q fez, sente só:

- Cana possui sérios traumas de infância, explicados por Froid, q a impedem de ter um namorado e agir como uma maga adolescente normal.

- Cana não enconstou 1 dedo em álcool desde q chegou na ilha, logo de tanta sobriedade ela está completamente bêbada, fato este q a retira do centro do seu julgamento e a impede de tomar decisões corretas.

- Cana sofre de transtorno bipolar, ativado qndo o assunto é seu pai. A 2ª personalidade é completamente egoísta e ela retorna ao normal qndo experimenta remorso.

- Cana é acometida por um sério mal, muito conhecido na Cruz Vermelha, q assola principalmente patricinhas e bombados na balada chamado de Distúrbio Neuro-Vegetativo, mais conhecido como pití.

Agora sobre o 233

Parabéns a vc Cana, por ter se mostrado completamente inútil mais uma vez! Ultrapassando a Lucy e abrindo distância em termos de não-fazer-nada-que-preste! Com isso eu te promovo a Baranga 2-Estrelas. Continue assim e seja o exemplo para todas as garotas da guilda de como uma baranga deve ser; esperamos um dia q o título de Baranga Master seja entregue a vc!

^_^

Guildartz com cara de putinho foi engraçado de ver.


A propósito já q eu tô incorporado no Dr. Reclama-Reclama dexa eu reclamar d um treco q sempre me incomodou em FT.

Por que a Lucy é tão inútil em Fairy Tail?

Sério. Por quê? Ela é a personagem q eu mais gosto, tem uma magia overapelante se for usada com inteligência, tem inteligência de sobra e td q ela faz é ser resgatada...

Na boa, só com o Gemini a Angel ownava geral e além dele a Lucy tem Leo, Aquarius, Scorpio, etc.

A guilda ta em grupo enfrentando inimigos fodásticos. NUNCA PASSOU PELA CABEÇA DELA COPIAR ALGUM INIMIGO OVERPOWER?

Bluenote é Phoda, pq não vemos Bluenote x Bluenote + Natsu? Ou ainda Bluenote x Gildartz + Gildartz?

Pq no início do atk ela não foi atrás do Hades (sorrateiramente, tipo assim: ela copiava algum dos parentes pra chegar perto do Hades e então poder copiar o Chefão) e desceu a lenha nos outros parentes? Além d obter todas as informações sobre os planos inimigos e planejar um contra-ataque digno da Fairy Tail.

Pq vc não investe na Lucy Mashima?
FT ia ficar bem mais massa se a Lucy arrebentasse geral sem ficar convencida com isso.

Pu! Plue!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter maio 10, 2011 7:18 pm

Nicholas escreveu:
Bom, eu tinha q observado em FT q a história era consistente e caminhava para algum lugar interessante, tão interessante quanto o a forma como ela era apresentada. Mas já q é pra ser como vc sugeriu, q história é Zuada e sem importância, q podemos demitir o continuista e q todos os devaneios d happy hour do barzinho são válidos eu tenho umas idéias do pq a Honorável Baranga fez o q fez, sente só:

Primeiro ele não "demorou" para ser lançado. Houve a golden week (uma semana de feriados e sem mangá no japão) e parece que mudou de dia de venda, sendo agora aos domingos (voltou o que era antes) e não mais na sexta feira. Embora talvez isso possa ter relação com o terremoto do japão.

Não disse que é zuada, apenas que o mangá em si é meio sem compromisso (abusa e muito do fan service, seja ele ecchi ou comico) em ser sempre uma linha reta e consistente rumo ao termino. Até antes do arco Eldoras, o que sem duvida lhe agradou foi a lenta e constante consistencia com a história de fundo (Zeref/Dragões) dando pingos aqui e ali, permitindo pegar dicas em um canto e outro, sendo possivel construir e imaginar o que podia estar vindo no futuro. Eldoras foi TOTALMENTE fora disso (só serviu mesmo para integrar Gazille na guilda, e logicamente explicar a origem de Happy e Charle).

Já no arco atual, discordo de que não há avanço. Conhecemos Zeref, estamos para descobrir as motivações de Ultear(espero) e talvez saber porque Ul a considerava morta, foi finalmente confirmado que a mãe de Lucy era uma maga estelar, personagens secundarios tiveram maior participação (Mirajane, Elfman, Gazille, Loki, Levy), Lucy pegou mais uma chave do zodiaco, para os fãs dele (não é o meu caso) Luxus deu as caras e até foi comentado um pouco. hades falaou varias coisas para deixar o leitor pensando sobre o que realmente ele está querendo e como iso se encaixa em todo o resto. Em termos de avanço da historia de fundo, este arco foi campeão.

As ações de Cana são congruentes para uma pessoa obscecada(vai me dizer que Tobi querer dominar a mente de todos os humanos do planeta para fazer a paz é algo congruente? Ou Minato sacrificar a si mesmo apenas para por o chakra de Kushina no selo de Naruto é congrente, sendo que com isso NUNCA poderia ensinar e acompanhar o crescimento do filho?). Se a obscessão dela é válida é o ponto chave, e o que realmente te irritou.

A questão é que gosto não dá para discutir. acho que 50% gostaram e os outros 50% não. Não vou dizer que pulei de alegria com isso, mas não encarei como uma "traição" de minhas espectativas. Luxus é um que fez até muito mais do que Cana, ele traiu, botou amigos contra amigos, fez uma CIDADE de refém, não se incomodou do proprio avo estar definhando por problemas no coração, e mesmo quando sua propria consciencia mostrou que ele estava errado (seu fairy law falhou) ainda assim ele insistiu na obscessão. E tem uma legião de fãs que querem que ele volte. Fazer o que?


Nicholas escreveu:
Por que a Lucy é tão inútil em Fairy Tail?

Sério. Por quê? Ela é a personagem q eu mais gosto, tem uma magia overapelante se for usada com inteligência, tem inteligência de sobra e td q ela faz é ser resgatada...

Aqui temos uma dualidade... Lucy chama muito a atenção (e cria dezenas de momentos divertidos) simplesmente sendo a UNICA PESSOA sã naquela guilda. Infelizmente a mulher fodona desta história é Erza, que não é propriamente uma pessoa inteiramente sã... Os fãs japoneses gostaram disso e vai ficar assim até o fim. Erza vai ser a lutadora e Lucy a garota fan service do mangá, mesmo Lucy provavelmetne podendo derrotar Erza(e quase todo mundo) se usasse seus espiritos sabiamente. É o mesmo motivo pelo qual Naruto é um IMBECIL até hoje, e esta sempre REPETINDO as mesmas coisas apenas com uma apresentação diferente, e o mesmo com DBZ com luta atras de luta atras de luta atras de luta conra alguem mais forte. Enquanto vender, vai ser assim.


Quanto a história não avançar nada, ela não vai avançar mesmo. Só provavelmente no ultimo arco. Neste talvez ainda ocorra algo de fundo sobre Zeref e cia, mas a história do arco em si está girando no confronto de FT e GH.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Ter maio 10, 2011 7:34 pm

Hôôô!!! Não tenho nada do que reclamar!! realmente aconteceu tudo de bom nesse capítulo!! Logicamente a Cana não seria capaz, desde o último capítulo, eu pensei: "Poxa, é mesmo tão fácil obter uma das TRÊS GRANDES MAGIAS!?!?!?" obter sim, mas usar é outros quinhentos..

Natsu como sempre no mode fúria.. Lucy como sempre impotente, mas eu não acho ruim.. ela tem suas lutas, e luta sempre com garra..
Aliás em Fairy tail, tudo que é vangloriado demais, ou feito muito suspense, sempre acaba decepcionando. Exemplo são os 12 espíritos zodíacos, que todo mundo pensava serem praticamente impossíveis de se achar, Lucy já tem nove. Deveria ser mais difícil..

e agora, a melhor parte!! GILDAAAARTZ!!! O que mais promete na guilda, e eu admito que me empolgo tanto quanto o mashima quer que os leitores se empolguem quando fala dele!! O kra é muito phoda.. Não mostrou nada, alén de chegar empurrando o bluenote, mas devemos lemmbrar que o poder dele não tem nada a ver com força e sim destruir o que está ao seu redor..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Ter maio 10, 2011 9:04 pm

Capitulo legal

Cana achando que é invensivel, mas se phodeu(como um personagem secundario deve fazer)!

No capitulo passado quando vi Cana catar a magia eu pensei: "Poha, ela ganhou uma magia phoda do nada, e vai ganhar a luta?", mas sabia quenão ia dar Cana não tem Poder Mágiko nem controle ou nipe pra usar uma magia daquele nivel.

E ela falando pro Natsu destraí o Bluenote, acho que foi a primeira vez que Natsu ouviu isso
Mas também quando ela foi atacar eu pensei que ia ganhar a luta, só que não deu, Bluenote deu uma imobilizada legal nela e no Natsu

Poha, Fairy Gliter realmente é uma otima magia reunir o brilho do Sol, da Lua e das estrelas pra atacar(pelo menos foi isso que entendi) é realmente phoda

Gildarts chegando de ultima hora pro fight, mó bravão ele mas acho ue sozinho não dara conta, sei la um cara que derrubou um governo inteiro sozinho deve ser realmente bem forte e pelo menos eu não sei qual o level pra se fazer uma missão de 100 anos ( a que o Gildarts tentou fazer mas deve ser mais facil que a de derrubar um governo, mas tinha um dragão no rolo do Gildarts (e e um "Blue Dragon no do Bluenote).

E Lucy, bem... é como o Janus falou, ela mesmo podendo ser extremamente fuderosa esta condenada a ter o peso de uma folha de papel em lutas, mesmo sendo estremamente inteligente e ter espiritos muito fuderosos ela parece ter um desenvolvimente lento em questão de racíocinio em batalha, até porque nunca vi(não que me lembre) da Lucy fazer uma estratégia em meio a uma batalha, ou seja, racíocinio lento, além do mais ela se subestima muito para uma maga desse "calibre".

Outra coisa que estava pensando, Gildarts tem o poder de "destruição" ou decomposição e até mesmo ruptura de objetos, será ele capaz de usar tal magia em objetos não materiais, como por exemplo despedaçar a magia do inimigo? Ou será que ele está preso a ataques apenas contra a "matéria"?

Tentando fazer uma prediction (ou seja la como se escreve isso) da luta do Bluenote VS Gildarts, acho que Gildarts perde afinal até agora ele só usou magia de curta distancia, ou seja, decompondo, despedaçando ou destruindo o alvo apenas quando toca nele, o que pode ser um problema ja que Bluenote usa a grávida (magia de longa distância) e ainda pode desacelerar o oponente atrvés de sua gravidade, e criando ainda uma espécia de defesa gravitacional, e pra dizer a verdade nunca vi muito potencial na magia do Gildarts, sei lá acho que é muito limitada, já Bluenote poder atrair e despersar o oponente, usar ataques de imobilização e talvez se ele for muto foda, criar um buraco negro.

As outras lutas (arranjadas no capitulo passado) devem terminar com a vitória da FT ou não... Erza pode acabar com aquele tal de Azuma já uqe seu poder são plantas explosivas, e só ele criar uma armadura voador ekipada com arcos e flechas, ou talvez uma armadura "Imperador da Floresta" (como a Imperador do Fogo) e se torne invulnerável á esses ataques, Levy vai dar um jeito de ganhar do Rose mas o que eu realmete queria saber é o que aconteçeu com Gray e Ultear, será que ela enganou ele ou falou a verdade, ou ele simplesmente ignorou a conversa e partiu pra cima.

Esperando ansiosamente o proximo capitulo.

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Qua maio 11, 2011 12:22 am

esse é meu 1 post mas eu acompanho esse forum a um tempão
]manga interessante, mostrou que cana só é boa em cerveja e mesmo com uma das 3 magias mais fortes não foi capaz de acertar bluenote.
cadê mest? deve ter buscado gildarts
na visão da charles aparece natsu e cana chorando... os 2 personagens mais proximos de gildarts que irá lutar contra um cara muito forte, acho que vamos ter a morte de gildarts fazendo com que cana use fairy glitter por inteiro derrotando bluenote

o ressalto sobre lucy:
você só percebeu essa coisa de lucy ser salva principalmente porque você é muito fã dela mas ela não é a unica nem mesmo TÃO sem ação.
o gray no arco de eldoras luta de uma forma superficial, e na batalha da fairy tail ele perde, e na oracion ainda chega ser legal mas agora, no melhor arco a luta de mirajane é curta, gray nao lutou ainda, lisanna nao lutou e nem mesmo erza que só fez uma participação básica, enquanto natsu ja lutou contra 3, lucy contra 1(de um jeito ridiculo)
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 11:39 am

Janus escreveu:Ok... isso foi... inesperado! Ao menos para mim. Eu DUVIDO que alguém (mesmo tendo feito prediction) esperasse REALMENTE que fosse ocorrer EXATAMENTE assim, com Gildartz surgindo do nada para salvar Cana da morte certa.

Bom acho que vc está errado quanto a isso..veja o que eu escrevi na prediction do cap passado...vou até deixar sublinhado!!!!!


Ero Aren super foda escreveu:
Sinceramente descordo de alguns que disseram que Gildartz naum sabia que Kana era sua filha.. nos fbs deu pra ver até que ele dava até um pouco de atenção a ela...então para mim ele fez que naum sabia de nada justamente porque ele queria ver sua filha mais forte, para que ela fosse uma das magas mais fortes da FT...

Discordo do Janus quando ele diz que ninguem mais vai aparecer..qual seria logica de Kana ter esse objetivo de revelar a seu pai sobre ela se ele não estivesse presente para ver a determinação e opoder dela...

Ainda mais se essa teoria de que talvez ela morra nessa luta, então ela iria guardar esse segredo para ela??? claro considerando que Gildartz não saiba...

Mas para mim se for para alguem morrer vai ser um mago forte da Guilda..o proprio Gildartz...

Se aquela mão dela no chão representar que ela foi derrotada e estar prestes a morrer pelas mãos de Bluenote e gildartz aparecer e se enfiar na frente dando sua vida pela da sua filha ia ser foda manolos..estilo Luffy e Ace em OP...


E ainda dizendo que sempre soube que ela era sua filha e que nunca deixou de cuidar dela..e que a amava...ia ser emocionante...


E nesse meio tempo Luxus aparece para terminar a luta com o Bluenote...ia ser foda...

Mas voltando ao cap...

Kana realmente ouviu as palavras de Mavis em seu tumulo..como eutinha levantado nas ultimas discussões e se Mavis confiou o poder a ela.. é porque é ela o principal foco dessa saga.. e que os sentimentos dela sobre a guilda são verdadeiros...

E a carta de proteção que ela deu a lucy ficou bem legal..ela mesmo com essa obcessão ainda se importava com seus companheiros...

Proximo cap vamos ver a Kana em ação contra o Bluenote mas não acho que ela vá derrota-lo...e vamos ver o que é esse poder que é considerado o 3° mais forte da FT...


HA HA HA eu acertei manolos claro em partes e que ele ainda irá com Bluenote mas foi isso que eu quis dizer ..naum sei se alguem mencionou isso no cap passado mas o que eu disse realmente aconteceu hehe

Se quiserem me positivar por isso podem..eu deixo hehe

O que eu disse em partes aconteceu..tomara que continue acertando e que Luxus chegue Ownando geral e pondo um fim nassa bagaça toda...

Iria ser muito foda...

Mas voltando ao cap...

Fiquei muito decepcionado com Kana..WTF???? fazer tudo isso para mostrar ao Gildartz que é digna de ser filha dele e no fim nem fazer um arranhão no Bluenote com uma das 3 maiores magias da guilda...cara que decepção...


Vi gente falando que esse poder vai ficar com ela..descordo..Mavis emprestou o poder a ela e não deu..e uma coisa emprestada pode ser roubada tambem..então acho que não é porque Bluenote está tentando pegar essa magia que a magia já é dela...

mitsushi escreveu:

Ñ lembro se falou no manga sobre o bluenote mas tenho uma teoria

Bluenote era um membro da fairy tail junto com gildartz na epoca que o antigo mestre (hades ) ainda estava na FT e depois que ele saiu blue note traiu a guilda , foi durante o teste de mago S ele provou a fairy gliter e queria possui tal magia , assim matou seus companheiros para pode fugir com a magia mas foi impedido por gildartz seu melhor amigo


Tava pensando nisso tambem manolo..ganhou meu + mas acho um pouco diferente...por ele ser muito ambicioso em querer poder ,ele tentou roubar a FG e acabou sendo parado pelos magicos mais fodas da guilda na época..e foi expulso, vendo o talento que ele tem e ele querendo vingança, Hades o convocou para sua Guilda para com ele conseguir os seusobjetivos..assim os 2 chegaram aqui juntos...

Mas concordo foi uma teoria bem louca...

Nicholas escreveu:Outro cap decepcionante. Aff...

Demorou tanto pra ser lançado e a história não avançou nada... Lixoso


Cara eu aqui achando que FT tá ownando geral..até mesmo de OP e vc me vem com essa????

Pra ver como as pessoas tem opiniões diferentes...

A chegada de Gildartz na ilha foi muito foda..a cara dele então nem se fala..mas concordo que ele irá perder essa luta para Bluenote..até porque o poder dele é de curta distancia eo do Bluenote pode ser usado de longa distancia...

E acho que Kana pode sim despertar o FG no seu poder maximo ao ver seu pai morrendo na sua frente..então pode sim kana derrotar o BN apesar de que eu prefiro a chance do Luxus chegar para acalmar as coisas e voltar para a Guilda...

Se Gildartz morrer vai ser decepcionante para mim afinal ele é o personagem mais foda de FT....

E o proximo cap tá na cara que vaiser de Fb.. talvez uma história entre Gildartz e Bluenote se eles se conheceram...e talvez o Gildartz reconhecendo Kana como sua filha e ainda explicando o porque de nunca ter a reconhecido...

PQP já to ancioso pelo proximo cap..espero ver Ft cada vez melhor e Ownante

E que venha muitas outras revelações de Mashima!!!!

Só outra coisa..hagoobr antes de postar nas predictions vc deveria ter se apresentado para a galera do forum...

Mas agora já foi então tudo bem...

Mas vá no apresente-se e se apresente para a galera!!

Para se apresentar clique aqui

Outra coisa..mude a fonte do teu post manolo..essa letra é tão pequena que doeu os meus olhos de ler hehe


FUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Qua maio 11, 2011 12:30 pm

Capitulo sensacional galera, não sei nem o que falar...
Mas vem cá, vocês não acham que Bluenote é um Dragonslayer? Não sei não mas é o que ta me parecendo.

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 11, 2011 12:41 pm

poxa cara, ce axa mesmo q gildartz vai morrer???
mano ele eh o exemplo de natsu....
ele é o pai da kana q tanto quis falar cara a cara e de igual pra igual com seu pai, por isso esperava o rank S...

o negocio eh o seguinte.... se gildarts morre ali.... kana perde o poder, todo mundo tem q morrer tb...
n faz sentido matar o melhor e deixar akeles bosta
pq ate natsu eh um bosta perto de gildarts!!!!


ta certo q tem historia pra ser contada aee, axo q gildarts e bluenote devem se conhecer!! n tem base, esses caras mais velhos sempre sabem 1 do outro, e a historia....
afinal experiencia tem de sobra!!!

os tops de linha se conhecem!!!
gildarts sabe q FT corre perigo, Hades e Makarov sabem tb, q bluenote eh foda!!!

mano, fora q ninguem morre nesse manga! ate mavis tava se comunicando com kana!!!

concluindo alguem chega e salva eles...... kana eh uma bosta e sempre foi....
ela n sabe usar a skill mesmo q se esforce!!
e se conseguir eh sacanagem de mashima.... pq ela eh moó fracassada!
em um medio intervalo de tempo, ela pode se tornar capaz de usar mas agora nao.. eh sacanagem se conseguir!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Qua maio 11, 2011 1:54 pm

Ao Contrario de aque muitos dizem .... CAPITULO MUITO FODA
jamais vi Fairy Tail desse geito FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Kana quando pegou o FG pensei que ela iria Torar Geral, mais pelo contrario manolo

levo uma surra, ela pode ate conseguir ser uma maga classe s mais acho que ela ainda esta muito fraca... comparando a Erza mirajane e luxux

Resumindo .... ela ainda nao esta fodona.

Fala do que foi o importante nesse capitulo ...a chegada de Gildartz, a mais cliche de toda as entradas.

Ah quando o heroi chega na utima hora e Ownando Geral... mais mesmo assim foi foda, minha opiniao gildartz ja sabe que kana é sua filha

ele so nunca falou por causa do medo, ou algum receio pq deve nao se sente preparado....

pq tambem gildartz chego com um pouco com mais raiva que de costume, proximo episodio a acho que nao ira ser a luta.

vai ser mais conversa, entre ele e kana ....

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 2:11 pm

acabei de ler o cap, tou atrasado u.u'....mas foi sensacional....pena que nao teve capa dessa vez =/
Kana se transformando em super sayajin, tentando da o cometa de pegaso e varias outras coisas brilhantes sensacional usando o Rasenshuriken mas acabou todos sendo FAIL...mas ainda assim achei sensacional...
e aquela explicação de Bleunote...tudo se originou de um...ja ouvi isso de algum lugar....e aquela lucy tbm, que danada essa menina se envolve com um monte de coisa, mas a FG eh uma das magias originais ? tipo...a magia que reune o poder da luz...que nen o almirante de OP kana comeu a Pika Pika no mi ? ....

e sobre oq mitsushi flw realmente pode fazer sentido, mas acho que bluenote e gildartz possam ter sido amigos nao nao epoca de hades( pois isso foi a 40 anos atras) mas na epoca de makarov msm a uns vinte anos mais ou menos...

e eu nao sabia dessa nao, a pessoa morre a magia e roubada, se bem que na Fairy Tail ninguem morre msm, nen a Lisanna pqp...e tbm, se gildartz voltou...porq nao Luxus ?

mas tipo outra coisa que eu vi tbm foi o olhar de gildartz (pqp no final de todo cap sempre tem alguem com cara de mau, Natsu, Gazille, Juvia...) ou aquele olhar foi de conhecido (ele conhece Bluenote) ou aquele olhar foi de raiva por bater nos garotos( ou em kana)

Lindo o cap *-*...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qui maio 12, 2011 4:11 pm

Amei o capitulo!!!!!!

Realmente esse capitulo em si ñ desenvolveu muito o decorrer da história, mas ele foi de TODA a importância, tinha de ter a Cana tentando usar a magia e o Gildarts numa aparição dramática.

Não sei vcs mas a Cana pode fazer mais que isso. Pra mim vai dar a loca nela em um daqueles típicos momentos de "eu tenho que proteger meus amigos" e ela vai usar a Fairy Glitter (do jeito certo) pra da o maior pau no Bloenote.
Não acho que o Gildartz vai morrer (na realidade acho que ninguém vai) provavelmente a luta vai ser sofrida e (com sorte) cheia de sangue mas no fim o povo da Fairy tail vai acaba com geral.
Eu sei que o Natsu é o principal e taus mas nessa luta ñ acho que ele vai fazer alguma coisa, esse é o momento da Cana, dela e do pai.

Eu sempre fico com a cabeça nas lutas que, no momento, ñ são o foco principal. Adoro todas as personagens femininas da FT e a Erza pra mim é a mais foda delas (bem mais que a Mirajane) por isso to super ansiosa pela luta dela, ela provavelmente vai vencer por si só msm, sem a ajuda de outros.

Outra luta que promete é a da Lisana, Levy e o Lilly contra o Rostyrose.
Lutas de personagens secundários contra carinhas super foda sempre termina em briga boa, elas sempre tem tudo que eu amo: Drama, gente apanhando e um final feliz.
Fazer o que gosto de sangue e falicidade ao msm tempo (057)

A Lisana tem que mostra a que veio! Ela "reviveu" dos mortos, veio de outro mundo, fez par com a Juvia pro exame da mago classe S e vai fica só choramingando e sendo salva pelos irmãos??!!
Eu digo que NÃO!
Ela vai ser util sim (ou pelo menos eu espero que seja).

Otra que tb ñ pode continuar apagada desse jeito é a Levy, ela ta na msm situação da Lisana, na realidade ela ta pior que a Lisana, pq ela FOI ESCOLHIDA pra se uma possível maga classe S, se o Makarov viu potencial nela ela tem que fazer alguma coisa de util FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
A respeito do rolo Gray e Ultear, pra falar a vdd, ñ me interessou muito ñ, essa coisa toda tem mo potencial (isso é fato) já que ñ sabemos os reais motivos da Ultear e qual é a dela achando que agradando a Ul, mas mesmo com esse mistério todo simplesmente ñ fiquei muito empolgada com a situação. Os capitulos de explicação são sempre os mais chatos ¬¬, gosto de coisas mais objetivas e dinâmicas, tem de ter explicação enquanto se luta como nesse capitulo 233.

Pra saber o fim de Gildartz e Cana X Bluenote só com o 234
Quero ver a luta da Erza e da Lisana!!!!!!!!!
Fairy Tail é a melhor!

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 7:48 pm

Janus escreveu:
Já no arco atual, discordo de que não há avanço. Conhecemos Zeref, estamos para descobrir as motivações de Ultear(espero) e talvez saber porque Ul a considerava morta, foi finalmente confirmado que a mãe de Lucy era uma maga estelar, personagens secundarios tiveram maior participação (Mirajane, Elfman, Gazille, Loki, Levy), Lucy pegou mais uma chave do zodiaco, para os fãs dele (não é o meu caso) Luxus deu as caras e até foi comentado um pouco. hades falaou varias coisas para deixar o leitor pensando sobre o que realmente ele está querendo e como iso se encaixa em todo o resto. Em termos de avanço da historia de fundo, este arco foi campeão.

Concordo com o q vc falou, Janus. Esse arco é o campeão de história (099)
Quando eu disse q não houve avanço na história eu me referia a este cap no mangá (e no passado tb) onde a história avançou poucos micrômetros.

Janus escreveu:
As ações de Cana são congruentes para uma pessoa obscecada(vai me dizer que Tobi querer dominar a mente de todos os humanos do planeta para fazer a paz é algo congruente? Ou Minato sacrificar a si mesmo apenas para por o chakra de Kushina no selo de Naruto é congrente, sendo que com isso NUNCA poderia ensinar e acompanhar o crescimento do filho?). Se a obscessão dela é válida é o ponto chave, e o que realmente te irritou.

Ponto positivo para o Frudêncio! (Caraio, num me alembro desse troço desde q eu tava na facul!)

Obsessão é a palavra chave pras ações da Cana. E eu realmente fiquei indignado FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 pq o motivo da obsessão dela é altamene tosco! Do meu ponto de vista, insuficiente pra gerar uma fixação, dirá então uma obsessão.

Janus escreveu:
Aqui temos uma dualidade... Lucy chama muito a atenção (e cria dezenas de momentos divertidos) simplesmente sendo a UNICA PESSOA sã naquela guilda. Infelizmente a mulher fodona desta história é Erza, que não é propriamente uma pessoa inteiramente sã... Os fãs japoneses gostaram disso e vai ficar assim até o fim. Erza vai ser a lutadora e Lucy a garota fan service do mangá, mesmo Lucy provavelmetne podendo derrotar Erza(e quase todo mundo) se usasse seus espiritos sabiamente. É o mesmo motivo pelo qual Naruto é um IMBECIL até hoje, e esta sempre REPETINDO as mesmas coisas apenas com uma apresentação diferente, e o mesmo com DBZ com luta atras de luta atras de luta atras de luta conra alguem mais forte. Enquanto vender, vai ser assim.

Aff...

Acho q vou ter q me conformar com a realidade...

Perae, tive uma iéia:

Abaixo ao capitalismo nojento! Viva as histórias bem elaboradas!

hagboor escreveu:
você só percebeu essa coisa de lucy ser salva principalmente porque você é muito fã dela mas ela não é a unica nem mesmo TÃO sem ação.
o gray no arco de eldoras luta de uma forma superficial, e na batalha da fairy tail ele perde, e na oracion ainda chega ser legal mas agora, no melhor arco a luta de mirajane é curta, gray nao lutou ainda, lisanna nao lutou e nem mesmo erza que só fez uma participação básica, enquanto natsu ja lutou contra 3, lucy contra 1(de um jeito ridiculo)

Na boa, nunca curti mt o Gray não. Por mim ele podia ter completado o ICED SHELL no Deliora q FT não ia perder nada...

Socorro! Os Fãs do Gray querem me pegar! FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

Concordo contigo q o Natsu tem roubado os holofotes, e isso já tá ficando meio enjoadinho...

Bom, pelo menos neste arco vimos JUVIA FROM HELL, q vai pra sempre ficar na história.





No mais quero dizer eu ADORO FAIRY TAIL e to curtindo muito este arco atual. O que eu detesto é ENROLAÇÃO ou EMBROMAXION, um recurso que de tão utilizado virou banal; e pior os fãs se acostumaram com isso, passando a achar normal.

Naruto o OP eu tenho q esperar alguns meses pra juntar epi e então ler os mangás senão eu só passo raiva, pq a história não avança. Que eu nunca tenha q fazer isso com FT!

Espero q o vírus da Embromation seja afastado desse mangá!


Pu, Pluuuuuuuue!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 14, 2011 6:50 am

Nicholas escreveu:
No mais quero dizer eu ADORO FAIRY TAIL e to curtindo muito este arco atual. O que eu detesto é ENROLAÇÃO ou EMBROMAXION, um recurso que de tão utilizado virou banal; e pior os fãs se acostumaram com isso, passando a achar normal.

Naruto o OP eu tenho q esperar alguns meses pra juntar epi e então ler os mangás senão eu só passo raiva, pq a história não avança. Que eu nunca tenha q fazer isso com FT!

Espero q o vírus da Embromation seja afastado desse mangá!

Infelizmente, é IMPOSSIVEL fazer um mangá ou outra publicação semanal com poucas paginas (de 15 a 20) sem ter o que seria chamado de "enrolação". Não há como condensar grandes coisas, grandes lutas ou grandes eventos em tão poucas paginas, ainda mais que voce sendo o mangaka é OBRIGADO a fazer isso, ou simplesmente a historia fica meio sem nexo. Pegue os ultimos quatro cap de FT, que soma 80 paginas que percebne isso melhor. alem disso, ter de dividir a atenção entre varios personagens e momentos distintos causa problemas de tédio no leitor, por isso mashima pulou muitas lutas ou fez elas bem curtas, esticando algumas mais pelo fan service (a comedia de lucy com aquele boneco por exemplo). Além disso, mangás assim como FT, Naruto, OP, e outros que viram literalmente enormes romances acabam ficando com isso mesmo, cada capitulo mostra uma pequena coisa (ou acaba sendo mais interludio) do arco. Já outros com começo e fim pre definidos sempre são melhores neste ponto. E talvez justamente por isso Mahisma coloca várioas easter eggs (presentes escondidos) no manga. Gemini mostrou em uma capa ANTES de ser apresentado oficialmente, Elie aparece como um extra, uma capa com "procure as 7 diferenças", outra com "Ache o Happy", uma outra com Erza se vestindo normalmente e eu duvido que algun dos eros ai reparou na GIGANTESCA ESPADA do lado dela escrito "Fairy..." - não vou dizer, procurem e vejam - que qem sabe não seria a terceira magia Fairy?

Já no caso de Cana, infelizmente a falha de mashima foi que ele não foi demonstrando lentamente a obscessão de Cana. Ela primeiro deveria ficar literalmente louca contra aqueles inimigos que interromperam o teste, talvez atacando eles (aqueles random) com extrema raiva e furia, depois contra caprico devia ficar com o rosto meio insano, demonstrando extrema frustração por não conseguir derrota-lo (devido aquela capacidade dele de enfraquecer humanos), e a seguir ela talvez gritasse com gray e lucy para força-los a se dividir, acabando por encontrar o tumulo mais por acaso. Isso porque ela pondo lucy para dormir e ir para o tumulo DEPOIS de ter ouvido de caprico os planos que tinham para zeref, mostra que IGNOROU O QUE ESTAVA OCORRENDO - uma prova de obscessão - e planejou adormece-la para que esta não a impedisse ou a convencesse de que era mais importante agora procurar os outros(mesmo porque Erza tinha disparado um aviso sobre o ataque), o que demonstra uma certa insanidade similar a que Luxus teve quando planejou aquele evento em que quase destruiu a guilda por mera "birra" pessoal. Além disso, uma beberrona como ela que sem duvida fazia isso para não pensar no seu probleminha pessoal, ao ficar sem beber acabou com esse problema invadindo toda a sua mente (se alguém já conheceu algum alcoolatra, sobre muito bem o que é isso, fico imaginando se Mashima pensou nisso)

Espero que no anime, a exemplo do que esta havendo com o arco edoras agora, mostre mais detalhes sobre isso. Do contrario vai ficar mesmo como que faltando a indicação de que ela não esta pensando direito.

E quanto a motivo tosco.. toda e qualquer obcessão é tosca! O cara que disparou contra os alunos aqui no brasil teve uma motivação para lá de tosca, mas PARA ELE, era extreamamente forte. De qualaquer forma, ELA MESMA afirmou que não tem desculpa para o que fez. Não vou questionar que a FORMA que houve acabou dando margem para muitos ficarem irritados com isso (no meu caso, fiquei apenas pensando como ela ficou tão desesperada para superar essa "trava" de se apresentar ao pai a fez ir tão longe), mas agora já está definido e feito. Cana fez o que fez, e merece uma expulsão por isso, no entanto tem a seu favor o fato de que voltou a si antes de ir a um ponto sem volta, coisa que não ocorreu com Luxus.

Mas ainda me incomoda ela ter uma magia daquelas e ser incapaz de ao menos irritar Bluenote.

Ah sim! Vejam o epi 79 do anime. a edo-Lucy tortura Natsu mais que no mangá, além de outros fillers interessantes no epi..

Ah sim, Hajime no Ippo (que também é da Weekly Shounen Magazine) saiu no Mangstram hoje. Quem sabe FT não sai até amanhã? (afinal, esperançã é só o que podemos ter agora)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 14, 2011 11:07 am

Yooooo galera do mal!!!!!
Finalmente vim comentar esse capítulo com vocês!!!
Sinceramente achei esse capítulo sensacional perfect supreme!!!
Eu Acho que o Mashima acertou perfeitamente em quase tudo. A Cana chegando e sendo derrotada, ela se levantando e sendo derrotada denovo, e então se levantou usando a magia from helll e... CAIU DE NOVO!!
Podem estar achando que eu quero lascar a Cana mas não é isso, é que seria muito tosco ela vencer o Bluenote. Mashima fez muito bem em demonstrar que ela ainda não tem essa bola toda e chegar para combate aquele que todos estavam esperanto, GILDARTS!

Eu traduzi esse capítulo, acho que quem faz isso perde um pouco da emoção para comentar tudo direitnho, pauta a pauta, então eu não vou fazer o meu post gigante T.T
Mas percebi que se eu fosse Bluenote, sficaria todo borrado depois de ver aquela cara do Gildartz, um cara calmo desse quando fica em fúria....fudeu.
Só espero que o Fried e o Bixlow tenham voltado também. Assim ajudará bastante a nossa guilda =D

PS1: Lucy poderia ser muito mais forte, muito FAIL!

PS2: Natsu tá sendo muito focado mesmo, ele é foda mas também já tá ficando exagero.

PS3: Se o capitalismo não existisse, ninguém nem ia fazer mangá(é triste, mas é a verdade xD)

PS4: A sony ainda vai lançar...

HASTA! FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom maio 15, 2011 2:34 pm

que maldade nicholas FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427

=AVISO=
Olá, Hagoobr. Bem vindo ao m4all =)

Devo lhe pedir para que formule suas idéias um pouco melhor a respeito do que disse. Se discorda das opiniões do Nicolas, por favor elabore um pouco melhor a sua opinião a respeito disso e participe mais ativamente dela. Mas um post de 3 palavras e um emoticon pode ser considerado fl00d. Peço que leia as regras novamente caso ainda houver alguma dúvida, ou me envie uma mp a respeito.

Att.

Ero Von Arthoneceron
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom maio 15, 2011 10:41 pm

Bom, Bluenote e Guildarts teve alguma relação, o olhar de raiva de guildarts não é nrmal para uma pessoa tão confiante (parei pra pensar se ele sabe que cana é sua filha e essa a razao da raiva) mais nao acho que isso tiraria a paciencia de guildarts tão facilmente...

Quem viu um episodio antes de Makarov vs Hades achou que a luta ia ser a mais esperada do manga, mais o Makarov perdeu tão facil que a luta acabou ne msendo sensação.

mais acho que Bluenote e Guildarts estao em um nivel semelhante e vai ser uma luta e tanto.... =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 10:57 pm

eae como vai galerinha do mal,tudo bem ? FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Capitulo mt foda mesmo , ao contrario do que alguns pensam que na contribuiu muito para a historia ,eu penso que nesse cap ele deu a entender uma coisa chave ,que da para pegar a magia da pessoa depois de morta ,por que isso teria contribuído para a historia se for mesmo isso que entendi
simples dai sim haveria uma razão para o hades querer acordar zeref,derepente pensando que pode derrota -lo e pegar o poder dele , dai que para mim haveria algum sentido da ultear(ou urtear) estar sendo amiguinha do gray
ele nao pode usar o ice shell(acho q é essa que selou o deliora) de repente querendo que ele faça isso para hades aproveitar a chance de roubar os poderes do zeref por que mesmo ele estando "durmindo" ele tem uma magia bem foda, imagina quando eles "acordarem" ele. eu sei que é mais provavel que eu esteja viajando,mas simplismente nao vejo motivo para um cara foda como hades querer trazer de volta um outro mago foda apenas para servir de escravo do kra .

ah foi so eu que achei meio tenso o nome do proximo manga "o garoto que olha para o mar" nao sei nao, mas geralmente quando tem um titulo como esse alguem morre (claro que nao no fairy tail (P1) )
bom galerinha é isso eu sei que dei uma viajada no post (057) mas fazer o que né Very Happy é o meu primeiro post estou aprendendo ainda FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

bye e hasta la vista Baby's FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715 (sim vi terminator(exterminador do futuro) esse final de semana Very Happy)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 4:08 am

Yoo Mina!!!

Sumi um pouco daqui, mas voltei a comentar em FT \O/

Capitulo fodasticamente foda!!!

Taquilparil, Cana surpreendendo geral!!!

Mau chego e já partiu direto pra cima do maluquinho D:

Que mais uma vez se mostrou fodonico com o tipo e estilo de magia que ele possui!!!

Quando a Cana mandou o Fairy Gliter, que ia fazendo jus a posição de um das 3 magias mais poderosas e fodas da Fairy Tail, juro que já imaginava que Bluenote ia perder um braço (Vicio em Gantz da nisso) ou ia ficar bem ferrado!

Mas de novo o cara como disse antes, se mostrou fodinha, e fez com que a Fairy Gliter não atingisse ele foi tenso, sendo que antes ele tinha recebido um golpe do Natsu e nada aconteceu!

E quando pareceu que Cana que se ferraria es que chegou o cara mais foderoso da Fairy Tail...Gildartz \o/


Eu ja achava que isso poderia ocorrer quando tinha lido o 232, quando fiquei sabendo que a Cana era filha de Gildartz, ja pensava que ele muito provavelmente apareceria nesse capitulo, e chegou fodasticamente!!!

Agora, com certeza uma luta de titães, de um lado o cara mais forte da GH (Bluenote) e do outro o cara mais foderoso da FT (Gildartz)!

Mas fiquei em duvida quanto ao proximo capitulo..."O garoto que olha para o mar"...sera que vai ter um flashback de Bluenote (soh por causa do Blue->azul ; mar-> azul...LoL).

Eu acredito que no proximo capitulo seja para mostrar a luta de Gildartz vs Bluenote, mas com possivel flashback, podendo ser de Bluenote mostrando o porque de sua facinção pela Faity Gliter, ou de Gildartz relacionado a Cana e seu passado!

De uma coisa eh certa, o capitulo vai tar fodz!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 4:32 pm

Nicholas escreveu:Outro cap decepcionante. Aff...

Por que a Lucy é tão inútil em Fairy Tail?

Sério. Por quê? Ela é a personagem q eu mais gosto, tem uma magia overapelante se for usada com inteligência, tem inteligência de sobra e td q ela faz é ser resgatada...

Na boa, só com o Gemini a Angel ownava geral e além dele a Lucy tem Leo, Aquarius, Scorpio, etc.

A guilda ta em grupo enfrentando inimigos fodásticos. NUNCA PASSOU PELA CABEÇA DELA COPIAR ALGUM INIMIGO OVERPOWER?

Bluenote é Phoda, pq não vemos Bluenote x Bluenote + Natsu? Ou ainda Bluenote x Gildartz + Gildartz?

Pq no início do atk ela não foi atrás do Hades (sorrateiramente, tipo assim: ela copiava algum dos parentes pra chegar perto do Hades e então poder copiar o Chefão) e desceu a lenha nos outros parentes? Além d obter todas as informações sobre os planos inimigos e planejar um contra-ataque digno da Fairy Tail.

Pq vc não investe na Lucy Mashima?
FT ia ficar bem mais massa se a Lucy arrebentasse geral sem ficar convencida com isso.


Pu! Plue!


kra mas logo no inicio ela já não especificou que só pode chamar os espíritos estelares em tais dias (se naõ me engano no manga 4 quando fala da magia dos espiritos estelares mostra isso o que seria no caso o contrato que eles fazem),alem do que a lucy nao deve ter tanto poder magico pra taca todos de uma vez ,no maximo ela pode chama um por vez e pelo jeito atualmente ela deve estar esgotada,(tambem usou a virgo para fazer roupas para ela e a wendy).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

estava pensando numa coisa sobre quando seria o momento ideal para o luxus aparecer ,será que nao seria quando eles fossem enfrentar novamento o mestre hades e o luxus aparece e mostra por que é neto do makarov sacas a nova geração supera a antiga e talz.

bye galera FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

e se caso falei algo mt errado
FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 384908 vocês vao esquecer o que leram aki FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) 384908 Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 234 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos