M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
munkas
Ecchi Aiko
Ero-Paladin
shivun
Remi Owna
[z]leroy
Ero Jaspion
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Diego
Enma-Dayo
Ecchi Lita
lara 13
Janus
Ero Von Arthoneceron
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Ter maio 17, 2011 9:54 pm

You Minha!!
Voltando para area da fairy tail.
Manga muito bom essa semana!


mas queria q pelo mesno levy e lisana lutasem um pouco...
e tbem kana lutasse junto com o pai.


Bom mashima nos respondeu mais uma pergunta e deixou varias
Quem foi bluenote? Amigo de gildatrs ex-membro d FT??
e aquele menino é bluenote?


bom como muitos ja diserram mashima adora quebra pernas
Ansioso para o proximo cap... (074)
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter maio 17, 2011 9:57 pm

Off: Será que alguém sentiu a minha falta, acho que não LOL

On: Bem, olha só o que deu não entrar na segunda pela gripe, quantos post povo XD~
Não li tudo agora (até porque estou no meio do dever de história) li por alto alguns post, então se eu repetir o que alguns de vocês disseram aqui sem dar créditos eu sinto muito

O capítulo foi ULTRA FODÁSTICO
Sem comparações

Adorei ambas as lutas... Bem previsível para uma série de coisas que não deram para se prever...

Gildarts mostrou o porque de ser o mais forte, assim como Freed e o Bixlow.

Acho que aquela ignorada da conversa da Urtear com o Gray tem o seu sentido, e como o Janus disse, talvez o mangá esteja se encaminhando para o final (espero que não ToT).

Mas de longe, o surpreendente foi o final. Na hora que eu olhei eu pensei que fosse o futuro, pois o contorno do quadro estava diferente tanto do presente quanto do passado.

E se for realmente o ano de X791 (eu sinceramente estou vendo X793, mesmo que X791 faça mais sentido pelo pulo de exatos sete anos na história).

Bem, vou dar a minha opinião do porque disso:

Eu acho que o tempo da ilha se moveu diferentemente, devido ao poder gravitacional do Blue Note (se eu não estou enganada quanto maior a gravidade mais rápida é a passagem do tempo), e por mais de duas vezes eles aumentou a gravidade dentro da ilha.

Isso poderia explicar essa diferença de anos.

Também acho que seja o filho do Macao, e pela admiração que ele tem pelo Natsu ele se veste igualmente.

Mas uma coisa eu posso quase garantir, ele olha para o mar porque as pessoas da Fairy Tail não voltaram desse exame. Os que ficaram na guilda podem achar que tenham todos morridos em algum acidente, e o Romeo seja o único que acredita que eles estejam vivos. E quando o pessoal da Fairy Tail que estiver na ilha voltar para a terra o mestre da guild pode ser o Luxus mais velhos (essa diferença de tempo pode explicar o porque ele não conseguiu entrar na ilha e se tornou o novo mestre).

Bem, essa vai ser a minha aposta quanto a isso. Mas o Mashima é o campeão em desfazer predictions.

Que venha voando o próximo capítulo \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Ter maio 17, 2011 9:58 pm

You Minha!!
Voltando para area da fairy tail.
Manga muito bom essa semana!


mas queria q pelo mesno levy e lisana lutasem um pouco...
e tbem kana lutasse junto com o pai.


Bom mashima nos respondeu mais uma pergunta e deixou varias
Quem foi bluenote? Amigo de gildatrs ex-membro d FT??
e aquele menino é bluenote?


bom como muitos ja diserram mashima adora quebra pernas
Ansioso para o proximo cap... (074)
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter maio 17, 2011 10:39 pm

Capitulo muito bom, não vou falar sobre o capitulo com exceção da última página. Uma usuário mostrou um fucking zoom* do jornal com data "x791", e a data do desaparecimento dos dragões é 777 ou x777, não lemrbo mais sei que tem muito sete, então isso foi depois do desaparecimento, mas como falaram, o Zeref desapareceu a 400 anos atras e na luta do Luxos Vs fairy tail o Gazzile e o Natsu não puderam sair da barreira por ser proibido para maiores de 80 anos, ou seja , os dragon slayers originais viveram no passado e de algum jeito vieram para o presente e sendo que o Zeref conehce o Natsu, eles viveram juntos por algum tempo e penso que o Natsu era amigo daquele garoto do fim do cap, eu não sei se aquele garoto conehceu o Natsu, porque se lá é x791 e se os dragões desapareceram em x777 já tem uma diferença de 14 anos e o natsu foi pro presente mais novo que isso.

Existia uma teoria sobre isso na área de teorias(eu que criei até =D)
Mas agora está no arquivo morto T.T
No entanto se no próximo capítulo houver algo em relação aos DS eu devolverei o tópico, mas senão, continua lá mesmo.

No fundo ninguém sabe que porra de ano é aquele, mas se for 771 eu acho que aquele garoto é o Zeref criança, senão, já não faço a menor idéia. Se for 791, eu pensei no filho do Macau também, mas aí já se passaram 7 anos, o menino já estaria maior, aquele dali tinha uns 12 anos no máximo. Não tenho certeza, mas acho que o filho do Macao seria mais velho do que isso.

Mashima sempre nos surpeendendo =D

HASTA! FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por munkas Qua maio 18, 2011 2:07 pm

li o manga e adorei, acredito que Gildartz seja bem mais forte que blunote, já que Gildartz sobreviveu numa luta 1vs1 contra um dragao e sobreviveu, o que em teoria só era possivel para os DS, quanto há visao de Charle, acho que é assim que se escreve, acredito que possa ser Gildartz a morrer, nao por Blunote mas por Hades, já que Hades pode ver que Gildartz está a estragar os planos dele e vai eliminalo.

quanto há criança do fim acredito que seja um futuro membro de Fairy Tail, ou então filho de Macao que adora Natsu. pq pelo que entendi no manga que li, se fizeram boa traduçao diz o seguinte na parte em que alguem está a narrar a historia:

-"A batalha na ilha Tenrou","Está quase no fim","Acreditámos nela","Na nossa vitória","Acreditámos...","Nela..."

da-me a entender que alguem de importante morreu, que a Fary Tail perdeu algo muito importante que estava naquela ilha, não só Zeref mas algo mais, e acredito até que Gray vá com Hades e Ultear, ficaria muito parecido a Naruto mas pronto, e que aquele garoto leve ás costas nao só o espirito de Fairy Tail mas tb a vontade de vingar quem morreu e a vontade de encontrar Gray, já que ele está a olhar para o mar o ultimo sitio onde foi visto, por assim dizer. e dáme a imperçao que os numeros são x791, ou seja salto temporal como em One Piece e que ele apartir de agora narre a história juntamente com Lucy.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 3:07 pm

Janus escreveu:
Tenho certeza de que Nicholas vai novamente achar que não houve avanço na história, mas é preciso lembrar do que foi transmitido aqui... a chegada de gildartz e dos outros e que eles começaram a detonar com os inimigos. Não considero isso como enrolação. Enrolação seria dar um flashback (que eu pensei que teria) longo agora.

Karaka Frudêncio! Tá lendo mentes agora...

Dexa eu testar: *Pensamento Pervertido!* FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 451789

Mas na moral, teus posts são mt bons!

Eu realmente achei q mais uma vez a história avançou alguns micrômetros, mesmo assim eu gostei do cap.

1º Pq não houve enrolação, tipo um flashback embromador (q eu tb achei q haveria)

2º Pq em relação a história ficou parecendo aqueles cap d ligação, tipo a levantada da bola para o corte

3º Pq as lutas foram Kaboulosas!!!

Caraio, q lutas phodásticas (ainda q soh a intro delas)!

Gildartz x Blue Note foi bacana mas o q realmente impressionou foi o Fried e o Bixslow. Fodões e estilosos. varreram o chão com o Rose, q agora me pareceu meio rusty...

Janus escreveu:
Quando li da primeira vez, sobre a narração começando na penultima pagina, pensei que era novamente Lucy falando, e por isso não associei uma possibilidade que já vi em outros foruns... a de que essa narrativa estivesse sendo feita por outra pessoa, justamente o garoto do final (que parece ser o Romeo Combolt, o filho de Macao, só que um pouco mais velho, e pior!!! a moldura não está branca, indicando que pode não ser o tempo presente, mas o futuro - pode notar que em qualquer flashback há uma marca para dizer que não é o tempo atual, geralmente na moldura ou no tom da pagina inteira, nesse caso pode ser um flashfoward - visão do futuro).

Concordo contigo em relação ao flashfoward. Parece mais provável o “Xerox Natsu” ser um garoto do futuro do q do passado, até pq as palavras no final foram “acreditávamos nisso”, passado. É claro tb q HM possa ter induzido a esse tipo de pensamento com essas palavras, mesmo assim eu aposto nessa possibilidade.

Depois de ver as últimas pgs fiquei em dúvida se Bluenote, Rose e Azuma vão realmente perder...

Fiquei com a impressão d q a FT vai ser derrotada. Talvez a guilda vença essas batalhas e perca no final contra Hades, sei lá! Só sei q agora eu tô esperando um resultado a lá Jasão e os Argonautas.


Infelizmente errei quanto a Gildartz voltar no Telepot do Mest... FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 824427

E pra minha assertividade, ou não, eu imaginei algumas coisas sobre o “garoto do futuro” em termos de linhas de história.

Viajando na Maionese mode on


- A guilda perde/vence contra GH e é dissolvida pelo conselho. Virando uma guilda das Trevas (ilegal no caso). FT é dizimada pela força do conselho junto as outras guildas legais.

- Todos (ou quase todos) os membros da FT na ilha morrem.

- O Plano para ressuscitar Zeref é bem sucedido (talvez com a ajuda do Gray). FT é culpada por isso.

- O Etherion é disparado contra a ilha e um Fairy Law no túmulo de Mavis (ou a 3ª Magia Suprema da guilda, ainda não revelada) contra-ataca o Etherion pulverizando todo o conselho (talvez com baixas de inocentes). Temporada de Caça aos Fairies é aberta.

Viajando na Maionese mode off


Não prestem muita atenção ao q eu disse, eu particularmente espero q nenhuma dessas coisas aconteçam.

Vamos ver o q o futuro nos reserva...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua maio 18, 2011 5:36 pm

Enquanto Bleach não sai pra eu fazer a tradução, vamos postar.


O capítulo foi foda. Tanto pela qualidade das lutas, quanto pela plausividade das mesmas. Acho que estava meio jogado na nossa cara que Gildartz iria ver o sinalizador que a Erza soltou com a invasão da Grimore Heart, mas eu acho que é quase um consenso geral que todo mundo esqueceu isso, xD

Bem, não vou me prender a detalhes já ditos por vocês, mas o que eu acho que duas coisas podem ser colocadas de forma clara observando esse capítulo:

1 - O Arco Fairy Island está acabando. Mas ao que parece ainda não chegou no seu climax. Quer dizer, muitos podem colocar as visões de Charle como concluidas (Choro de Kana, Medo de Natsu, mão de Lucy e rosto raivoso de Zeref). Mas eu acredito que elas se encaixarão em uma cena maior lá na frente, onde as todos os fragmentos de cenas se colocarão de forma coerente com o roteiro e o próximo arco.

2 - Bluenote é poderoso, mas Gildartz é mais. Quer dizer, colocando da forma que Hades o colocou, me pareceu que ele seria uma espécie de Mago SSSS, mas ele está mais pra um mago de Classe SS que gosta de lutar contra inimigos visivelmente mais fracos que ele (quem aí considera alguém da Fairy Tail que está na ilha está no lvl SS, com exceção do Mestre?) Colocando os magos da Grimore Heart mais próximos da raiz da magia do que qualquer um, me espanta eles serem derrotados da forma que foram. Com a queda de praticamente 5 membros, a luta de Azuma contra Erza e as revelações de Urtear para Gray, restará para Hades sair dali e lutar ou a sua dark guild irá perder.

Mas eu não posso deixar de considerar que a queda dos membros pode significar a libertação de Zeref. Certo, esse artifício foi usado no arco da Oración Seis, mas qual seria a co-relação dentro do roteiro, a respeito de Urtear dizer que "seria salva" com toda a trama? É algo a ser pensado com um pouco mais de cuidado.

Eu tinha uma esperança de rever o Luxus nesse capítulo, mas as minhas esperanças se foram depois que Gildartz voltou só com o Bixlow e o Fried. Com todo aquela parte de "Luxus irá voltar e com ele trazer de volta toda a glória dos Raijinshuu" e depois da queda do mestre e da aparição do mesmo, eu pensei que ele voltaria pra guild. Mas quem sabe isso não fica pra um capítulo futuro.

Tenho minhas próprias teorias sobre qual seria o peso daquele "garoto que observa o mar", mas prefiro deixar em off pra não passar vergonha depois. Mas posso dizer que ele estaria dentro da visão da Charle. Mas se realmente for o que estou pensando, será um personagem jogado na cara sem um propósito delimitado desde o início. E quanto a data (x791), não sei se é valido contar, mas pelo que eu entendi da cronologia do manga, eles sumiram em 7/7/x777, sete anos antes na atual cronologia do mangá. Isso quer dizer que, de acordo com fontes atuais do mangá, eles estariam em x784, ou no máximo x785. Bem, se a cronologia for colocada de ordem reversa seria x770, portanto não faz sentido MESMO aquela data no cabeçalho, a não ser um salto temporal para o futuro sete anos depois. A não ser que o x signifique alguma coisa, como uma dízima a ser colocada em foco. Mas até aí é especulação de índio. E não, não acredito que aquilo represente o futuro, pois o porto parece muito com Harujion.

Continuando, o que eu espero dos próximos mangás é algo que me convença de forma a não deixar dúvidas quanto a respeito do propósito dessa parte acima, além de um foco na explicação Urtear (que, quando era sádica era linda e poderosa, mas agora ficou só linda). Mas o que poderia haver na "Floresta Tenrou" que possa ser tão importante? Fadas reais (e porque não? Existiram dragões, poxa).


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Out 02, 2011 2:37 pm, editado 2 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua maio 18, 2011 6:46 pm

No fim acabei esquecendo de comentar sobre o titulo do proximo capitulo (e para variar, acho que vai ser outro subterfugio de Mashima para nos enganar). Mas vamos lá...

o titulo em ingles foi: Floresta Tenrou, ou, se traduzirmos totalmente seria: Floresta do Lobo do Céu/Paraíso ou Floresta do Lobo Celestial/Celeste, se formos romancear um pouco. (O que foi? Ninguém se interessou em saber o que Tenrou significava??? Alias, isso explica aquele monte de lobos que atacou Zeref pouco antes do arco começar)

Bom, eu tenho duas possibilidades... Uma é que se refere a floresta dentro da ilha, onde Gray e Ultear estão agora, ou até mesmo a floresta na parte de cima da ilha, referente a algo que pode estar por lá. Afinal, não sabemos se eles chegaram naquela parte de cima ou não, apesar de Natsu ter ido com Happy procurar o túmulo por la e acabou se encontrando com Elfman e Zeref.

A outra possibilidade é não ser na ilha, mas uma floresta mesmo, talvez onde Poliuska mora. Se já tem uma ilha com o nome Tenrou, porque chamar uma Floresta de Tenrou se ela estaria dentro da ilha Tenrou? Eu sei... podem muito bem falar: E porque não chamar assim? Bem, porque eu NÃO VI outros acidentes geográficos por lá, apenas a parte da praia e da floresta! Quando muito uma ou outra clareira. Mas desde o começo e mesmo perto da praia, tem árvores para todos os lados, portanto estou supondo que a floresta cobre toda a ilha, e se for ela, o certo seria A Floresta da Ilha Tenrou.

Só quero lembrar que este titulo se refere a um local, não a uma ação, acontecimento ou uma pessoa, diferente de todos os outros titulos do mangá inteiro. Em primeiro lugar eu acho que vai ter relação com o garoto misterioso que apareceu (se tiver, vai ser dele indo para tal lugar). Eu estou apostando que vai ser alguma coisa ocorrendo nessa floresta, ou até contando a historia da mesma. Infelizmente não temos a menor ideia do que poderia ser... simplesmente porque aparece um garoto do Natsu Fã Clube bem no final e então este titulo do proximo cap.

Logico, como sempre Mashima pode simplesmente ter brincado com as palavras, como o fez com aquele Trial(teste) que marcou o inicio deste arco, mas já que eu dei minha sugestão, alguém ai teria outra? E Von, pare de se preocupar... a graça de FT é que tentar acertar o que vai vir é como loteria!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qua maio 18, 2011 7:53 pm

Meu Deus!!!!!!!!!!

Quanto mais a galera escreve aqui no fórum mais confusa eu fico!!! FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 72500
A propósito valeu Janus pela tradução, deu uma clareada na minha mente FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 727131
Mas do msm jeito que uma hora você clareia minha mente na outra embaralha mais ainda as coisas!
Quem prestaria atenção em um detalhe tão pequeno!!?? (Conseguir enxergar esses micro detalhes é realmente muito foda.)

Aqui no forum chegamos a conclusão que ou essa data é x771(passado) ou x791(futuro).
Quando eu olhei a foto mostrada pelo Janus deu pra reparar melhor, mas agora que quero olhar novamente a imagem foi deletada (sacanagem ¬¬), tentei focar nesse ponto em outras imagens mas ñ ta ficando muito nítido. Se eu ñ tivesse olhado por mim msm a foto aqui no forum eu ñ levaria em conta essas possibilidades de ser futuro ou passado.
Eu estava pensando nesse garoto em um futuro próximo como um pouco antes do termino desse arco ou então logo depois do termino ja iniciando um outro arco onde o foco principal seja ele (nunca imaginei um futuro tão distante), a questão é que muitas vezes agente vê o que quer ver (quem já assistiu o código da vinci me entende) talvez a imagem esteja fora de foco por um motivo: pra que nós ñ possamos distinguir se é passado ou presente e nos deixar ainda mais ansiosos. Talvez nos estejamos viajando de mais e criando expectativas que podem ñ ser atendidas.
O que eu quero dizer é que estou duvidando muito que isso se passa em x791 e como a "moldura" da pag ñ esta em preto tb duvido que seja no passado.
Com isso tudo estamos deixando de lado a possibilidade de ser no presente, estar no presente seria a possibilidade mais "normal"(como esse mangá nunca é "normal" ñ da pra se ter certeza).

Ñ quero ser do contra mas eu voto pelo PRESENTE. FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 509184

O único jeito de descobrirmos quem tem a razão é esperar pelos próximos capítulos
(só espero ñ quebrar a cara).

Fairy tail é a melhor e o Mashima é muuito foda!

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Qua maio 18, 2011 8:48 pm

Que capitulo phoda

A luta do Gildarts contra o Bluenote foi phoda, apesar de achar que Bluenote ia vencer parece que els estão em niveis bem diferentes(afinal, crei eu que, caso estivessem no mesmo nível apesar da dificuldade, Bluenote ganharia, por causa de sua magia(longa distancia contra a de Gildarts que é curta)
O cenario não aguento a pressão e quebro
O Natsu burro pra carai, querendo fica pra assiti a luta

Mas uma coisa que me supreendeu foi o fato do carinha do conselho(não lembro o nome dele agora) ter dito que Bluenote derrubou um governo sózinho, e também por Hades ter "pedido desculpas" ao Makarov por "usar" o Bluenote, e o cara ir perdendo assim (claro que ainda não acabou a luta, mas parece que Bluenote não aguentara muito) a não ser que ele tenha outra magia mais phoda (bem que podia invocar um mini buraco negro) ou talvez a gravidade não seja sua melhor magia.

A luta do Bixlow(ou seja lá com o se escreve) e Fred demonstrou porque estavam na guarda do Luxos, aquele raio foi macabro mas mais macabro ainda foi a transformação do Fred, ele ficou uito phoda, Bixlow também ão ficou atrás(acho que a magia dele ele "possuiu" a Fera Blablabla do Rose, ja que ela não é humana e parece que todas essas magias podem afetar tudo mesnos humanos).

E o muleke, bem ele parece com Zeref, mas o ano sei lá...
Tenho uma teoria bem doida se aquele ano estiver no futuro, alvez por um motivo X a Fairy Tail tenha sido desmantelada, e os membros passaram a ser considerados heróis(talvez a guilda tenha perdido no final da batalha contra os demonios) e o muleque é a encarnção de Zeref cuja a única lembrança era como ele gostava da Guilda, enton o menino já que era muito fan do Natsu tenha tentado funda-la novamente, ou talvez o resto da Guilda foi para ilha e não voltaram e o filho do Macau sendo o "único remanecente" da Guilda resolveu tatuar a si mesmo, e fica olhando para o mar esperando a volta dos caras.

A teoria é bem viagem mas vai saber...

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 2:04 am

eu ainda acho que aquele muleke é o mavis na epoca de fundar a fairy tail(isso claro se for passado)pq foi o mavis quem ensinou o espirito da fairy tail para o purehito que passou para o makarov e ele se mostrou bastante ativo o mestre mavis pois ele so comunicou com cana e ate deu o fairy glitter.
se caso for isso pq ele estaria como cosplay do natsu?
se caso for realmente isso na verdade natsu estaria de cosplay dele,pois antes natsu usava um estilo completamente diferente.
eu penso que nos proximos vao nos contar a historia do mavis .

posso estar viajando mas vai saber ne . ( FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 384908 voce vai esquecer o que leu aqui FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 384908 )



bye FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715 FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715 FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 19, 2011 5:54 pm

Gostei do cap anterior, principalmente que a dark guild foi ownada, os seguranças do luxus mostraram quem manda (principalmente o Fried, que entrou logo no modo satânico...xD)...o Gildartz ganhando a luta mesmo ele no estado que está, sem metade do corpo praticamente, com um braço e uma perna destruidos...a guild FT mostrando o q tem de melhor... mas ainda sim estou curioso pra saber o q o Mr. Fullbuster e a Ult vão fazer...fica só se olhando em um momento de constrangimento que dura todo o tempo das lutas dos outros(?)...-.-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Qui maio 19, 2011 7:08 pm

Acabei de ler o capítulo 234. Muito show!!! Concordo o Ero Von quando ele falou que 7 magos da Grimore Heart foram (estão sendo) derrotados com certa facilidade pela Fairy Tail.
Adorei a entrada dramática do Gildartz e confesso que para mim foi um certa surpresa descobri que a Kana é sua filha Very Happy Mas a acho mais fraca ainda agora... Primeiro foi covarde abandonando a Lucy, depois ficou choramingando que não queria poder nenhum e no final das contas levou uma corça hahahaha
Parece mesmo que este arco já está acabando e que a Fairy Tail vai levar mais essa (obóvio) mas o que me deixa de fato curiosa é esse papo mole da Urtear pra cima do Gray, quero ver o que é que vai desenrolar dessa história. Pelo visto a aliança dela é apenas com o Gray e não com a Fairy Tail, senão ela não teria atacado o Natsu, pelo visto eles estavam começando a lutar de forma séria e em nenhum ela deu a entender que seria sua aliada, como fez com o Gray...
Também estava jurando que o Luxus ia aparecer e detonar hahahaha mas pelo visto não vai ser por agora...
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Qui maio 19, 2011 8:49 pm

Olhei e Reolhei varias vezes a ultima pag do Mangá e achei muito estranho varias casas grandes tanto de quantidade como de altura, não lembro da cidade onde fica a guild FT tinha esse tumulto de casas, ou simplesmente se passou o tempo e a cidade almentou, dando meio que uma dica para o futuro, Alem da minha teoria do passado achei lgl tmb a Teoria de Ecchi Aiko sobre o futuro que o tempo passou pela auta gravidade e que todo mundo acha que os que foram participar morreram apenas o menino que olha para o mar que não, Creditado por isso....

Ainda acho muito estranho esse numero e grandes casas vo olhar a imagem denovo.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qui maio 19, 2011 10:20 pm

Enma-Dayo, se ñ me engano Magnolia (a cidade da guilda da FT) ñ é uma cidade litorânea, por isso o lugar onde esse garoto está ñ é a Cidade de Magnolia, a menos é claro que seja como vc disse e o tempo tenha passado e mudado as coisas.

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 20, 2011 7:14 am

Enma-Dayo escreveu:Olhei e Reolhei varias vezes a ultima pag do Mangá e achei muito estranho varias casas grandes tanto de quantidade como de altura, não lembro da cidade onde fica a guild FT tinha esse tumulto de casas, ou simplesmente se passou o
Ainda acho muito estranho esse numero e grandes casas vo olhar a imagem denovo.

Lembra do arco da Phanton Lord? A guilda deles veio caminhando pelo mar... logo há um porto em Magnólia.
E se quer ver detalhes da imagem, note que parece que tem pedras se movendo ao vento no chão (ou folhas, mas me parecem mesmo pedras), como se algo as empurrasse (se for o vento, é um vento bem forte), e ao fundo parece que as pessoas estão apontando para alguma coisa. Mas acima de tudo, dê uma olhada no farol no canto superior esquerdo. Esse farol já apareceu em um quadro de magnólia, só não lembro quando foi.

Olhe no cap 202, na ultima pagina.. voce vai ver a direita várias casas similares a estas dai. Mas não é prova definitiva de que realmente seria Magnólia... e realmente... talvez nem faça diferença.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 20, 2011 11:21 am

caramba. FT bombando....

bem q falaram, lcuy podia ter uma participação mais ativa deveras!!!
ela tem gem e mine(podendo copiar um hades ou bluenote da vida), caprico agora, leo fodao!!!

enfim, ela podia explorar mais de seus espiritos!!! ela , natsu , kana (futuramente), e varios outros tem potencial de classe S+.

FT eh mesmo uma das mais fortes guildas, certeza!!!! fora os luxus e cia!

Agora scarlet, apesar de corajosa, ela n me parece q cresceu no ritmo dos outros.....
ela sempre foi o q eh ali!!!
espero que ela nos surpreenda no próximo cap. afinal o acampamento ja foi salvo. e é 1 a menos da GH..

agora, como sabemos enquanto Bluenote e gildarts tem sua briga de mil anos, pode ser q hades fique puto e tente resolver tudo sozinho!!!! e ser lembrado como o homem q despertou zeref!
sabemos q mestres sao incomparaveis!! o q vai acontecer se ele intervir heim galera????????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex maio 20, 2011 1:06 pm

Se Hades Interferir eu Simplesmente não sei oque acontece, Só fdalo que a FT vai precisa de um milagre pra ganha (Como o desenho ão pode para vai acaba acontecendo esse milagre)...

eu sei que não tem nada avê mais eu acho lgl fala disso, do prox arco eu acho que tem que te um arco sobre o passado da Fairy, acho muito estranho mostra os parça do makarov sem nenhum motivo, mostro o Rob que morre no começo como mostrado no flash da elza e oq aconteceu naquela epoca que Hades ainda era o Mestre, acho que seria lgl um arco assim

Leem mais nao liguem para oque eu falei so liguem para o primeiro Trecho
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Sex maio 20, 2011 5:39 pm

Makarov fora de combate, e o Hades poderoso do jeito q eh, o natsu n pode derrotar ele agora, senmão fica sem graça, exceto se vier com ajuda, tipo a chama dourada...mas n quero isso (como se eu tivesse q querer pras coisas acontecerem)... Acho que os unicos q daum um caldo contra hades eh o Gildartz e maybe a erza, mas acho que ambos vaum sair fumados de suas lutas... e com o mestre fora de combate...torço pro luxus aparecer e tomar as redias da situação, pq tem q ter um pretexto pra ele voltar e nada melhor do que ele salvar a galera de uma ameça gigante dessas... e assumir logo como o novo Mestre da FT já que provavelmente ele deve ter mudado um pouco a maneira de pensar...ou pelo menos voltar só pra salvar a galera...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex maio 20, 2011 6:17 pm

Acho Que Luxus Perde Facil para Guildartz Muito Facil Mesmo...

Por isso acho que se ele for lá pa luta contra o Hades nem Volta '-' se não morre (Pois na luta mystugan vs Luxus - Mystugan fala que Guildarts é o mais forte Da guild) Então acho que nesse arco nun tem mais nada que Luxus possa fazer (a Não ser que de algum jeito Luxus reacende as chamas da vida de makarov que da um Loco e vence Hades) Mais não consigo pensar em nada que Luxus possa fazer nessa altura de campeonato.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 21, 2011 9:36 am

saiu o 235 no mangastream...
Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 21, 2011 10:43 am

Spoiler:
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 21, 2011 10:47 am

Bloqueado

=AVISO=
Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos