M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Abr 08, 2010 1:29 pm

Edo tensei:

Eu vejo uma remota possibilidade de ser alguém não Uchiha!
Tem um personagem que o Kishcrazy apenas citou e não explicou como ele desapareceu e como seu bijuu fugiu. Eu não acredito que seja ele, mas
o Kishcrazy deveria encaixar esse personagem em alguma coisa, pois senão ficará uma incógnita sobre o que houve com ele.

Kyuubi:

Acho que seja possível ele controlar ela daquela forma que foi explicado pelo sapo. Eu acho que é controlando-a que ele descobrirá um jeito de salvar o emo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 08, 2010 1:34 pm

Com certeza o Kabuto é agente duplo, na realidade ele quer mesmo o poder absoluto.
Como o Naruto conseguiu aperfeiçoar o MS em relação ao Ero-Sennin, ele conseguirá sim dominar a raposa, com base em sua conversa com o Bee. Levando em conta que vai se enrolar como sempre, precisará de uns quatro ou cinco Bushins para formarem uma barreira de contenção como no FRS.
Off
Como comentei no forum sobre a invocação de Kabuto, Tobi deve ser filho ou discípulo de Madara, roubando o Sharingan e sua vontade de vingança e poder.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 1:49 pm

Interessante a tese de que o Madara estaria no caixaum. Mas pqp pq todo mundo paga pau pra ele chamando ele de Madara, ateh qm jah viu seu rosto, como o Kisame.
aaaa e Killer-bee eh nbaum eh naum percebbeu o Kisame lah.
e o pq dos sensores da da aldeia "oculta" do raio naum terem percebido esta no mangah 487.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 08, 2010 2:00 pm

PQ 1º O KISAME NAO PAGOU PAU NAO PQ ESSE TAL DE TOBI JA FOI MIZUKAGE E COMO O KISAME JA ERA DE CONFIANÇA NAO TINHA PROBLEMA SENDO QUE ELE ERA CHAMADO DE MADARA MESMO SE VC FOR VER O ANIME ELE FALA COM 1 TOM DIFERENTE COM O TOBI QUANDO FALA 'MADARA'
Ja o killer bee penso que ele ja saiba que tem algum chacra a mais sim ou so o hachibi sabe disso so nao disse para nao ter confusao pelo que sao doidos.Ja os sensores o kisame esta dentro da samehada e penso que ele junto com o kisame nao haverá suspeitas pois os chacras sao os mesmo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Constantine Qui Abr 08, 2010 2:18 pm

Ero Nedved disse:
"Interessante a tese de que o Madara estaria no caixaum. Mas pqp pq todo mundo paga pau pra ele chamando ele de Madara, ateh qm jah viu seu rosto, como o Kisame."
Com certeza aqueles que afirmam que Tobi seja Madara, não o conheceram pessoalmente. E seu flerte acabou por enganar a todos. Com certeza ele deve ter algum tipo de poder que torna sua persuação mais forte.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 08, 2010 3:11 pm

O que dizer sobre o manga?

A parte do TOBI e KABUTO só serviu pra mi deixar com mais certeza do que eu tinha antes (que TOBI não é MADARA) porque ''todas'' as falas do KABUTO estão levando a essa certeza.

Sobre a parte da ANKO, o KABUTO não esta entrando na Akatsuki para ajudar o TOBI e sim para traí-lo fazendo com que Konoha descubra seu esconderijo. Pois eu achei muito estranho ele entrar na Akatsuki so para pegar o Sasukemo, ele sabia que Anko e sua equipe estavam no seu rastro por isso ele deixou os corpos

O NARUTO até mi deixou assustado quando disse: Eu acho que não tenho mente forte para controlar isso.

Mas mi deixou muito mais tranqüilo no final, e eu até achei bem bacana a fala dele:

Eu não posso escapar do fato que sou o JINCHUURIKI da nove-caldas.
Esta é a hora pra mim parar de correr.
Eu sei que levou muito tempo, mas eu estou pronto para aprender a controlar isto, PAI.

E a fala do Fukasaku, agora é hora de encontrar um polvo.
Deixou bem claro que NARUTO vai encontra o HACHIBI muito em breve.

Na reunião o KISAME esta la pra reunir informações sobre o exercito da Vila Oculta da Nuvem .
E pelo que esta parecendo vai ser do jeito que muitos de vocês estavam imaginando o KISAME vai esta la quase capturando o HACHIBI o NARUTO aparece e salva ele.
É isso que eu acho.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 3:34 pm

Cabei de ver o manga e pqp o Tobi realmente se apavorou foi a cara de maior medo/pavor/espanto que apareceu até hoje e isso vendo só um olho dele UAHEuAEHAUEhAUEhAUEhaUHe. Faz algum tempo que evito chamar ele de Madara sempre tento falar Tobi pois essa história já ta caindo a alguns capitulos.

Uma coisa que fico pensando é que a primeira "aparição" do rosto dele parecia ser extremamente velha e agora na mais recente parecia ser mais jovem vamos ver oque o tio Kishcrazy vai fazer.

Eu pensei aqui séra que o Naruto em vez se salvar o Bee não vai descobri que o Kisame está na samehada? Pois quando ele entra no SM ele pode sentir o chakra de todo mundo e muito melhor que um ninja sensorial.

off:
O que eu falei foi tão sem nexo que ninguem comentou ;x?

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaein Qui Abr 08, 2010 3:47 pm

Pra poder invocar os mortos, tem que ser feito o sacrificio mesmo, é só lembrar do torneio chunin, onde o orojackson sacrificou os dois ninjas do som que perderam na fase classificartoria pras finais, (os que perderam pro Shikamaru e pro Shino) quando ele invocou o Shodaime e o Nidaime e ainda tem uma parte que é o selo com a kunai.

a diferença aparente é a quantidade.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 08, 2010 5:19 pm

O selo na Kunai, pelo que eu me lembro, é só pra apagar a "personalidade" da alma invocada, pra invocação virar um soldado.
Tanto que depois que Oro colocou a Kunai, um Anbu disse algo parecido, e a luta começou.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 08, 2010 6:09 pm

bem .... por enquanto o melhorado do edotensei é a quantidade ,....
mas n acho que é o limitante ...
creio que o melhorado no jutsu não foi mostrado ainda.... e não é quantidade.... acho que seria qualidade ou maior tempo na terra.....ou timing!!

ou quem sabe poder invocar e desinvocar quando quiser....

não importa muito... o jutsu é ROBADOOOO d+

entao... creio que o nescessario é descobrir a fraquesa do jutsu ... que não é os tenseis(q sao imortais) e sim são os corpos sacrificados....
tem que encontrá-los e fazer algo com eles.

Cabe a Anko e Konoha descobrir a fraquesa do jutsu e descobrir tb o que o kabuto ta querendo ...
será q ele deixou os corpos pra entregar seu jutsu edo tensei.... ou pra entregar a akatsuki.( pois kabuto c certeza sabe q esta sendo perseguido)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero David Qui Abr 08, 2010 8:51 pm

N acho q o qe aumentou foi a quantidade e a força dessa vez o OrochiButo invocou muito mais e mto mais Forte
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Zoro Qui Abr 08, 2010 9:39 pm

no proximo manga concerteza o kabuto vai sabe os planos do tobi,e quando o tobi fala q quer pega todos os bijuus num duvido nada se o kabuto quere tamem pq ele e o orochimaru sao obcecados por poder,ja penso o kabuto atacano konoha com os 7 bijuss,nossa senhora ia se q nem uma bomba atomica
rachei o bico com o tobi entrano em choque,eu so dakeles q ainda acredita na teoria do ero mugi q tobi é o irmao do madara,mais tamem disconfio de q seja o pai do Sasukemo.
sobre o naruto, oq fala desse cara mano,amadureceu demais ele sabe q precisa da kiuby pra vence o emo e nao morre,quando ele flao q num tinha mente pra controla a raposa maldita eu ja disanimei e ja dei uma bicuda na cama quase quebrei o dedo,mais depois me aliviei ao ler o resto (e com uma bela de uma pedra de gelo no pe uhaauh).
e sobre o kiler bee eu acho q ele ja sako q o kisame ja ta la so q ele q bate umas rima em particular com ele,e ainda acho q o naruto vai salva o bee e ainda vai mata ele e entao o bee vai ve q o naruto é forte e vai ajuda-lo a domina a raposa.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero David Qui Abr 08, 2010 9:47 pm

Acredito Nisso Uma possivel troca de favores em Relação a ajuda Com Kisame!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 08, 2010 10:11 pm

Sobre o aperfeiçoamento do Edo Tensei, eu não entendi em que:
- pois acho que o limite de invocações seria apenas o número de corpos sacrificados, logo Oro poderia invocar aquela quantidade.
- e sobre o poder, acredito que Hashirama e Tobirama dão um pau naquele grupinho ali. Se pá só Nagato se salva.

Talvez seja a rapidez da invocação, ou algo parecido com invocar até "desconhecidos", como o Madara real que supostamente foi invocado.
Tinha que ser melhor explicado essa "melhora" no jutsu.

Sobre o Naruto.
DA-LHE Narutooo!
O mel delz, vai ser lindo hein?
Fucking Sennin Kyuubi Mode:
[ x ] ON
[ ] OFF

YEAH!
Sobre Kisame e Bee. Se o polvo quiser um "x1" com o Kisame ele é um idiota. E isso só ocorrer em um desenho mesmo. Porque se fosse na vida real, com o inimigo sendo fraco ou não, eu não ia ser idiota de querer provar meu poder num "x1". Jogava o inimigo nos lobos mesmo e que se dane, quero vencer a guerra não ma batalha.
MAS sei lá né.
Só sei que quero ver o Kisame no saco preto, muito metidinho pro meu gosto. Peixe na brasa pra galera.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero David Qui Abr 08, 2010 10:37 pm

Repescagem da semana Santa nos proximos Capitulos...
So frutos do Mar

Polvo e peixe Nagrelha
Tdos Aki em Casa pra agente tomar umas pingas
Com Peixinho!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 12:32 am

entao... creio que o nescessario é descobrir a fraquesa do jutsu ... que não é os tenseis(q sao imortais) e sim são os corpos sacrificados....
tem que encontrá-los e fazer algo com eles.

"Man mas ate onde eu sei o EDO TENSEI funciona assim o usuario invoca a alma da pessoa e usa o corpo sacrificado para manter a alma da invocaçao nesse mundo "
os corpos sacrificados sao os proprios itachi, sasori, deidara, nagato, kakuzo
" se vc relembrar o sandaime causava danos ao 1º e 2º os corpos se regeneravam" entao creio q ou vc vence o invocador ou faz algo a respeito ao espirito da invocaçao"

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 09, 2010 8:12 am

Buenas meu povo..
vcs já estavam com saudades desse Ero Diretor neh.. heheheheh
vamos aos OFF's
Ero Rikudou..
Que puta OFF TOPIC esse seu ultimo post neh.. te controla brow..
Ero Membros..
Vcs saum simplesmente demais.. eu levo mais de 20 minutos para ler 2 paginas de post's de vcs... e o mais legal é que da vontade d ler mesmo as ideias madura vc vcs estao postando.. parabens a todos.. ta demais isso..

ON TOPIC
Naruto ta com uma postura mto madura mesmo ultimamente.. olhar para aquele pergaminho e se lembrar de todos os momentos de crise e ter um pensamento "Eu sei que eu preciso!!" é demais mesmo..
Fiquei meio triste com uma coisa no manga.. o Sapo velho disse: "é hora de encontrar o polvo".. bom isso significa que o Naruto naum vai treinar na Sapolandia.. eu particularmente gostaria de ver ele nas montanhas tentando por ele mesmo o tal controle.. Bom.. seja o que Deus (Kishcrazy) quiser neh...
Talvez.. na busca pelo dito "polvo" o Naruto se depare com um embate entre Hachibi e Kisamehada.. e então veja o polvo na sua total forma..

Sobre o Kabutomaru...
Acredito que ele vai ficar mais apagadinho agora... ele conseguiu a meta dele d entrar na akatsuki.. então.. vai ser desenvolvido o resto da estória.. que envolve.. Naruto.. Konoha.. Reuniao Shinobi... e naum menos importante.. o Time Anko...
estive pensando.. e se o caixão do Edo tensei fosse o Mizukage Jinchuuriki.. sabemos que ele tem total ligação com Tobi.. talvez saiba d alguma coisa que o Madara tema neh.. sei lah.. apenas uma viagem mesmo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 09, 2010 8:40 am

Off: adorei o convite manu Ero Rikudou Namikaze... mas sou do interior... não tenhu direito de sentir os prazeres de "Seja la Ond Vc Morar" aoskpoksopkpas resumindo, SOu "Sitiense". lol!

ON: NEgadaaaaa o bagui ta tenso eim aokspoakspkapskapks creio que quando o naruto for se encontrar com o Habichi... o pau ja vai ter começado a torar, e o Habichi n vai aguentar sosinhu com o Peixão...
Intao creio mais uma ves q o salvador da patria vai ser nosso querido "9 Caudas"... xD

Please... alguem pode pelo amor de deus me explicar a teoria de ser o Proprio Madara que esta dentro do ultimo caixao... sei q pelas conversas tem hora q da a intender que tobi n é Madara mesmo... mas please... me mandem um salve *-*

D+ é só negada.. xD

Tirinha do Post:
Spoiler:

Ero-Bjundas 4All
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 09, 2010 9:12 am

E fato que naruto vai se encontrar o Bee na reunião,acredito que ele não vai estar na forma do polvo, talvez kisame ataque bee na calada da noite e naruto ja esteja por perto!

Naruto vera os poderes fenomenais do hachibi, se impolgara e ainda mais!
uhuuu
quero voer o Naruto From Hell Kyuubi Sennin!

GOGOGO
imagina a potencia dos jutsus?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 09, 2010 9:16 am

Eu acho que Naruto vai ganhar uma aurea Sayajin HUAHAUAHAUA misturado com aquela aparência do Sennin Mode . Realmente , uma apelation !!

Tava pensando aqui : Sabe porque o Bee vai treinar Naruto ? Porque ele vai ensinar o Datebayo kkkk

Negão ainda ta na parte do tebayo , sem falar que muito massa os dois bebendo num boteco escutando hip hop ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 09, 2010 9:23 am

naruto bebendo?
pode esquecer..

mas vai ser legal o Naruto ter um novo "Sensei" e ainda mais de outra vila!

quero ver os laços criados por eles serem JINCHURIKIS....Bee e hachibi ja tem uma amizade fora do comum..

imagina o Hachibi falando co ma kyuubi?
sei la?
UOU
vai ser hilario!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 09, 2010 9:31 am

Sei la mano , uma mistura de Lamem com capirinha KKKK

Bom vai ver o owned que Naruto vai dar nele . Samehada sugando chakra Sennin e transformando-se em pedra .
O cara vai borrar nas calças e receber um FRS na fuça !!
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 09, 2010 9:40 am

sera que vai ser esse o fim da samehada?
eu aposto nisto em JISUNG!

a Samehada voltar pra kisame....kisame bater no Bee....Naruto chegar e sava-lo..
samehada suga chakra sennin e fail!

rox ein??
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 10:25 am

exacatamente
para mim e o que vai acontecer exactamente como ero levia disse
naruto vai chegar pa salvar bee e encontra-se com kisame começam a lutar
e como toda a gente sabe samehada suga chakra e vai acabar por sugar o sage chakra do naruto e vai acabar por ficar em pedra ja que e preciso saber controlar o sage chakra coisa que a samehada nao sabe fazer.

no final kisame leva ou com um double rasengan na sua cara de tubarao ou ate mesmo um RS, e era uma vez o kisame Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 11:07 am

Ero Rikudou Namikaze escreveu:Repescagem da semana Santa nos proximos Capitulos...
So frutos do Mar

Polvo e peixe Nagrelha
Tdos Aki em Casa pra agente tomar umas pingas
Com Peixinho!!!
JEN

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo