M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 11:14 am

Hmm, Interessante essa teoria da Samehada sugar o chakra sennin, por que como foi dito ai é preciso estar preparado para usá-lo, e eu duvido que a samehada tenha passado por um treinamento com sapos pra isso o_o(bom, vai saber né...Kishicrazy é crazy D:)
mais eu acho que é por ai mesmo, Kisamehada vai atacar o Bee, vai vencer, dai o Loiro chega e ativa o Fuckin' God Sennin Mode, dai a Kisamehada absorve o chakra, petrifica e FAIL! Very Happy
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 11:42 am

Yo Minaaaaaaaaaaa...

Isso uma vez foi dito uma vez aqui como na 4kids, mas era só uma suposição...

Agora com o encontro entre Naruto e Bee sendo algo eminente e tendo a ameaça Kisame+Samehada, acredito que isso pode vir a acontecer.

Mas agora que Naruto pode mexer a vontade no selo, podemos ter um KSM novamente... Porém o ideal seria apenas o SM onde a Samehada absorveria o Chakra Sennin e com certeza se tornará pedra, salvo se Kishicrazy quiser mais uma vez se contradizer.

Se isso acontecer... quero ver qual a capacidade do Kisame sem sua Espada chupadora... de chakra. huaskhauskahuskahusk...

Naruto entrou numa sequencia de ótimos caps e espero que continue assim...

Vem ni mim 491.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Abr 09, 2010 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 11:51 am

@Off ~
Hmm, eu me lembrei dessa teoria qdo tava lá nos chaps da luta KB x Kisame, dai eu passei em um forum que se n me engano foi o NarutoShippuuden2009 (4KIDS) e vi isso ai Smile
dai agora que tá mais na cara do que antes q pode acontecer resolvi colocar aqui Very Happy


Dona Edit...
LOL, esqueci completamente da parte OnTopic ehauehaue

@On~
Hmm, é, o Naruto de Kyuubi Fuckin' Sennin Mode ownaria geral, + n ficaria mto apelation n?
tenho medo de acontecer isso e fikar mto sem graça pkê o Naruto fika tão boladão q ngm consegue lutar de igual pra igual com ele D:
mais duvido q o Kishicrazy faria isso com seus fãs Smile
na pior das hipoteses, ele usaria isso pra se igualar ao FMS do Sasukemo, que já tava "fodinha" com o MS, agora c/ FMS deve vir a mil Very Happy


Última edição por Ero Franky em Sex Abr 09, 2010 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sex Abr 09, 2010 12:55 pm

Concordo com a teoria da samehada sugar o chakra do SM e como não tem o controle para dominar o chakra virar pedra.

OFF
(não sei se é o local certo para postar isso, se não for me falem que eu coloco no local certo)
Será que madarobi não colocou algum tipo de selo, jutso ou qualquer que seja no FMS do Sasukemo caso ele o traia no futurooo?
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 1:02 pm

edward eu tmb nao sei se e o local certo xD mas eu criaria um topico com intençao de discutir isso que acabaste de referir.
mas respondendo a tua suposiçao eu acho isso possivel, mas que madara nao fez isso porque primeiro ele identifica-se mt com Sasukemo e sabe perfeitamente que Sasukemo nao o iria trair(pensa ele) visto que ambos têm o mesmo objectivo e também porque nao ha nenhum facto na manga que suporte essa teoria
mas ja sabes com o kishicrazy tudo e possivel xD
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 1:46 pm

Edward. Bom se o mangá tender a um final clichê, com certeza Tobi terá feito isso.
Pois num final clichê, o EmoFreak vai se arrepender de tudo e lutar lado a lado com Naruto against the boss ("boss" porque não sabemos se vai ser o Tobi ou Kabutomaru). Assim Tobi ativa a parada e explode os olhos do Emo.
Mas isso seria um final clichê, espero que não.

Sobre a Samehada. Pra falar a verdade eu não queria que acontecesse essa de a Samehada pegar o Chakra Sennin e virar pedra.
Prefiria algo mais inovador, como sei lá, ao sugar o chakra do Naruto ela perturba o equilibrio da energia natural e acaba por ferrar o Naruto e transformar o herói em sapo/pedra.
Aí o loirinho teria que se superar pra vencer o Peixe. Eu acharia assim melhor.
Porque essa história de transformar o inimigo em pedra, já foi uma com o Pain, pra mim chega.
Se não ele vai mudar o final clichê com rasengan ( que todos inimigos, inclusive Pain, morreram assim), pro novo final clichê de transformar todos em pedra. HAHAHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 3:05 pm

pois mas acho isso pouco provavel porque o loiro ficando sapo depois vai ficar sapo po ersto da vida ja que nao ha volta a dar se ficar totalmente sapo e assim acabaria por estragar a historia e que nao tou a ver um sapo na guerra a lutar la no meio
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 3:12 pm

Ero Boogie Man...

Acontece que a Samehada faria o mesmo que akele Pain gordo fez...

tentaria absorver o chakra, que é o que ela faz...

Então não vejo como clichê, pois o Pain gordo absorveu o chakra Sennin em pequena quantidade e Naruto saiu do Sennin Mode, mas qndo ele passou a ficar concentrando o chakra sennin e ele continuou absorvendo... Virou Pedra... Ou seja..

Impossível nosso herói virar sapo, muito menos um sapo pedra... Isso é bem lógico mano!

ON---

Yooooooooooo Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Tô esperando que o próximo cap retome com a partida do Loiro atrás do Polvo, que voltem a Tsu e Kakashi, pois como disse... Ele foi indicado pra ser o líder da "Liga Extraordinária Shinobi"* e não a Tsu, mesmo que ele não tenha sido efetivado no cargo a frente da LES*, ele continua, até manifestações contrárias, que acridito não haverá...

Isso sim justificaria o porque do Ano Kakashi... Afinal de contas ele estaria acima de todos os Kages para ordens durante a 4ª Grande Guerra!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 09, 2010 3:18 pm


Não esqueçam a ANBU RAIZ!

vamos descobrir muitas coisas sobre Danzou daki pra frente!
mesmo ele estando morto!
muitas coisas vão ser reveladas sobre essa organização secreta!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 3:39 pm

Awe saldações alviverde a todos...
Só uma coisa li só a pagina 4 e um pedacinho da 3 mais nao vi ninguem se preocupando mto com uma coisa que me deixou cabreiro... quem era o demonio que estava no sexto caixao????

Alguem pode me responder?? huIAHUIAHuiAHuia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 3:50 pm

todos pensam que sera madara mas eu nao sei mas tmb apostaria em madara pelo simples facto de uma cosia que ja foi referida atras :
o kabuto disse depois de invocar o caixao "nao te preocupes nao direi a ninguem" ou seja nao dira a ngm que o tobi nao e madara so pode (suposiçao)
o o facto do ppl pensar que dentro do caixao esta madara
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 09, 2010 3:51 pm

Fala Lucas Poliça Militar!!!!!!!!! Quanto tempo mermão!!!!!!!!

ON

Ainda não sabemos quem está no caixão!!! Mas tem um tópico teorizando isso!

Eu sinceramente estou com um medo dos infernos do Kishcrazy ter esquecido que selou o Minato e enfiar ele no caixão, usando como desculpa o fato do Kabuto ter aperfeiçoado o jutsu para fazer isso!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 3:54 pm

Kra, EU tenho qse ctz de que é o corpo do Madara

@Off ~
Sou só eu que estou achando nisso ou estamos chegando em uma parte da estória em que vamos realmente saber quem é o Tobi?

Se o corpo no 6º caixão do Kabutomaru for do Madara, n tem como o Tobi ser o Madara, então só tem duas opções plausiveis ao MEU ver:

Uchiha Obito ou Uchiha Fugaku

Sendo o Uchiha Fugaku, podemos considerar que o Itachi caiu num Genjutsu mais poderoso que o dele próprio no dia do massacre do clã Uchiha, ou que o Fugaku deixou um Bunshin para fingir ser ele

Já o Obito n tem mtas especulações, mais n deixa de ser uma opção, até por quê o Tobi só deixa a mostra o seu olho direito, que por uma incrivel coincidência foi o olho que continuou com o Obito após a "doação" para o Kakashi Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 4:07 pm

Off
Aweeeeeeeeeeeeeee Titao sussa man... eu to sempre por aki acompanhando os topicos... haUIAHuaHUi é q as coisas aki na vivo tao mto foda ai é treze de mais arrumar tempo pra postar hahAUIahuiahUIa

On

Eu to com o mesmo pensamento de o FDP do Kishcrazy colocar o Minato na porra do 6º caixão...
Não axo que seja o Madara... mesmo porq acredito de alguma maneira que o TObi é o madara... mas axo que ele deve tar com alguma zica mto grande no corpo...
E como acredito que o Tobi seja o Madara... quando vi a cara de espanto dele só me veio na cabeça o Hashirama... mas seira mta sacanagem... tirar os caras do inferno que foram selados pelo shinigami e trazer ele de volta...
Tem um brother meu que levantou uma questao mais louca ainda tipo... "Imagina se fosse o sabio dos 6 caminhos?" hauihAUIAHuiAHuahAUIHAUIAHUIHAUI que loucura ia ser haUIAHUIAHuiahuia

EDIT
Obito? Impossivel... foi esmagado o olho/corpo do lado direito dele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 4:15 pm

Ero Mugi.
Eu sei sobre a Samehada e o Pain gordo.
E eu sei que Naruto saia do sennin mode depois que Pain sugou o chakra dele.
O que eu falei foi criação da minha própria imaginação.
E o clichê que eu digo: é sobre usar, denovo, a energia natural pra deixar a samehada em pedra-mode. Mas não sendo clichê do Naruto personagem, mas do tio Kish.
Foi apenas um devaneio. hahahah

Ero Pintas. Então, pelo que eu lembro, se você mexer com pouca quantidade de energia Natural, você começa a virar sapo, mais com o tempo fica normal. Ou seja, tudo depende. Nada se pode afirmar. HAHAHHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 4:33 pm

Isso seria muito mau se no caixao tivesse minato apesar de nao me importar de ver uma batalha minato vs naruto mas em principio nao sera ele
uchiah obito tmb tenhu 99% certeza que nao e ele por razoes referidas pelo ero lucas.
uchiah fugaku tmb acho k n devera ser
uchiah shisui e possivel visto que itachi o matou e shisui era considerado o mais forte do cla a seguir a itachi ( acho eu xD)
e finalmente ha o corpo do madara que e certamente o mais provavel de ser
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 4:47 pm

Cara mas é mto sem logica...
Sera que esse filho da p do kabuto pode invocar quem ele quizer???
Supondo que o Tobi não seja o madara... blza... como diabos o kabuto conseguiu essa porra desse corpo ou sei la... mto esquisito esse jutso ninguem sabe porra nenhuma ninguem no manga explicou esse jutso...

E na boa axo que vai rolar treta do Kabuto contra o Sasukemo logo logo... e to imaginando que o Kishcrazy inseriu o Kabuto de novo no manga só pro Sasukemo da um coro nele... e exibir a porcaria do olho p&p novo que conseguiu ">.<

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 5:02 pm

AVISO:
TEM UM TOPICO ESPECÍFICO PARA DISCUSSÃO SOBRE A IDENTIDADE DE TOBI, BASTA CLICAR AQUI.

ASSIM COMO TEM UM TÓPICO PARA TEORIZAR A RESPEITO DE QUEM ESTAVA NO ÚLTIMO CAIXÃO QUE KABUTOMARU INVOCOU E DEIXOU O "MADAROBI" COM CARA DE TOBA. BASTA CLICAR AQUI.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 5:12 pm

Off
Vixi foi mal vélho nem posto mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 5:32 pm

Ei Manu Puliça...

Não estou lhe proibindo de discutir sobre o assunto não... Mas se não quiser mais comentar... fique a vontade... vc tem todo o direito!

Principalmente porque a questão de quem estava no caixão é do cap passado e ainda está sendo debatido... Apenas informei que existem esses tópicos... Mas qnto a discussão de quem é Madara... seria bom não discutir aqui mesmo.

ON---

Não tinha pensado na possibilidade do Upgrade do Edo Tensei realizado pelo Kabutomaru ser a capacidade de invocar espíritos selados no shiki fuin, mas se for é apenas mais um KNJ, até porque invocar o 4º seria o cumulo do absurdo.

Mas qual seria a razão de Madarobi ficar com medo do 4º e após a cara de surpresa dele, porque Kabutomaru diria: Não se preocupe. Não contei pra ninguém?!?!

Penso que o 4º é a hipótese mais remota de todas.

Já falei hoje sobre o lance de Kakashi sempai ser o líder da aliança Shinobi, mas parece com o caixão é mais interessante...

Apesar de me interessar mais por Naruto - treinamento - Kyuubi - Reunião das nações - Kakashi líder da 'LES' - Tsu acordada!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 6:36 pm

YO MUGUI!
Bom, Kakashi continua sendo o Líder da "LES" e acho que Tsu(ru) vai concordar com isso.
O bom da Tsu acordar é que ela tem personalidade e será ótima num próximo encontro dos Kages. Além de ser a top ninja médica e top gostosa.

Sobre o treinamento do Naruto, Kish incita que Naruto vai encontrar o "polvo", mas não sabemos se é dele que sairá o treinamento pra controlar a Kyuubi. Apesar de ser a coisa mais óbvia de se pensar, eu, ao contrário, gostaria que ele aprendesse na "marra", e o encontro do polvo levasse a outro assunto, não a esse assunto de dominar a bijuu.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 09, 2010 6:40 pm

Buenas... OFF
Manow Puliça.. qnto tempo men.. tavas sumidaço heim..
Ve se arruma um jeito de aparecer mais ai..
seus comentarios, assim como de todos, saum mto interessantes..
Outra coisa.. naum fica bolado com o Mugi.. ele ta fazendo o trabalho dele repassando os tpc das teorias.. até pq a discussão fica mais apimentada.. assim como a discussão do Tobi = Obito que ja gerou até um tpc d aposta.. heheheheheh..

ON TOPIC

Eu duvido mto que seja o Minato no Caixão, pois como Mugiwara falou, não teria o pq o Tobi ficar tao surpreso.. Acredito em tres opções.. Uchiha Madara.. Mizukage Jinchuuriki.. ou Uchiha Izuna..
bom.. isso naum é mais interessante aqui neh.. afinal.. nem na estória mais ta o Caixão.. Kabutomaru ja o recolheu..

Sobre a Aliança Shinobi.. será mesmo agora que a Tsunade acordou o Kakashi continua como representante na aliança shinobi?? duvido disso.. primeiro pq naum é qq um que se encontra perante os kages..(naum dizendo que o Kakashi é qq um).. segundo pq para estar como representante de tal vila o individuo tem que ter totais decisões sobre td na vila.. disponibilidade de shinobis.. armas de guerra.. estrategias.. e eu acho que o ideal é a Tsunade mesmo...

Pra mim.. sendo este o ano Kakashi.. ele vai liderar uma força militar a parte.. com o poder d render vilas pequenas.. ou até mesmo.. sendo o ano dele.. acabe morrendo como o Jiraya.. que se sacrificou pelo bem maior...

Sobre o Naruto.. eu ainda preferiria ver ele tentando dominar a Kyuubi por si só.. ou até mesmo chamando o Kakashi para acompanha-lo no treino.. e isso td na montanha myoboku... ele sair atras de u polvo é pura embromação de estória.. essa merda... heeheheheheh..
Quero ver o Naruto indo flaar com a Kyuubi e frente a cela da mesma dizer..
"Ei Raposa.. vem cá que precisamos bater uma real.."
hahhahahahaha.. ia ser engraçado o Naruto metendo um FRS na fusa na raposa.. pensa no Naruto perante a cela no SM.. hahaha. a Raposa reconheceria seu poder....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 6:52 pm

Ero Rodrigo!

Então cara, pense na segunda guerra como exemplo.
O presidente dos EUA era Roosevelt mas o comadante supremo, que comandava as tropas da aliança ocidental (britânicas e americanas) era o Eisenhower.
Logo façamos a comparação nessa guerra ninja.
Como os senhores feudais tem um "contrato" de aliança com suas vilas, podemos considerar a vila como um país "separado" do país de senhor feudal.
Assim façamos:
Tsu(ru) como presidente da vila da folha e o Kakashi como o comadante supremo das tropas das cinco vilas.

Entende?
A Tsu continuaria no poder, como os outros kages, Kakashi não poderia fazer nada sem aprovação deles. Mas quem bola os planos em si, com ajuda dos seus "subordinados" é o Kakashi.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 09, 2010 7:02 pm

Essa ideá eu acho plausivel..
Kakashi como comandante supremo do exercito mundial..
Então.. Ho.. Rai.. Mizu.. Tsu.. Kaze... KAGE.. tomariam as decisões e o Kakashi manteria a ordem na bagaça..
concordo com isso.. Seria uma maneira perfeita de valorizar o Kakashi no ano dedicado a ele..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 7:13 pm

Foi exatamente oque eu disse Rodoxx...

Ero Boogie Man... + por desenhar e fazer nosso Ero D. concordar.

hauskahuskhauskahusk...

Isso justificaria o porque do mangaká loki ter dito que este será o ano do kakashi...

Allways in battle field. Muito bom!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos