M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 15 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 12:40 pm

Pois é Ero Franky... Infelizmente temos de aceitar.

Mas como já disse logo no primeiro spoiler... Acredito que Kisame não vai atacar de cara e até acredito que ele vá sair fora pra relatar ao madarobi os acontecimentos.

Fiquei animado em pensar sobre esse treinamento, que antes achava quase impossível.

Até porque ao meu ver, juntar os objetos de desejo de Madarobi e a razão pela qual ele decretou guerra as nações ninjas, em um mesmo lugar é idiotice. A única com a idéia correta de como proceder foi a Tsu.

Ainda mais que ninguém sabe que Kisame está lá dentro, diferente do que muitos acham.

Espero que o treino seja produtivo e que Naruto possa aprender a filtrar o chakra da Kyuubi sem absorver a maldade pura da Raposa, mas tbm espero que Jutsu do perga-sapo seja da forma como eu disse, naruto usando apenas o chakra aquelas transformações... Setia algo similar ao Kaioken (não sei se escreve assim) do Goku... Daew imagina ele entra no SM e começa a somar o chakra da Kyuubi... cara... Isso seria sinistro, lembrando com o inimigo final do loiro é Madarobi, que foi descrito por Yondeus como o inimigo que viu através de todos os seus jutsus, ou seja, mesmo que ele não seja Uchiha Madara... Tobi é foda.

Off---

Eros Constantine e YonDaime... O que tem haver com o assunto do topico??? Esse lance de telepatia do Zetsu já vimos que isso não existe sequer entre o Zetsu preto e o Branco?!!?! Assim como quando ele foi avisar sobre o resultado da luta entre Itachi e Serginho.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 15 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 12:50 pm

Tava lendo as três páginas dês da ultima vez que entrei, o forum ta corrido, hehehe

Só pra não puderem dizer que quando acontecer, eu não disse.

Pra mim Naruto nos proximos capitulos, vai ter uma conversa com a kyuubi, digo isso a muito tempo, pra mim a Kyuubi tem conhecimento dessa história do Madara, Juubi,etc..., e também agora o Naruto sabe que não foi a kyuubi em si que atacou Konoha, mas Madar..., digo Tobi, que a instigou.

E quando acontecer vou querer meus +, to apostando alto nisso!!

ON

To tentando não ler os spoiler, nem as img, mas vou comentar mesmo assim!!

Pra mim Kisame vai ser test drive pro Naruto, 100 porcento Kyuubi

Essa ilha é a oportunidade que Kishcrazy deu pra Naruto treinar,

Esses proximos Epi vão ser expetaculares

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 12:56 pm

Sim kra, eu tbm tenho qze ctz que o melhor que o Kishcrazy poderia fazer é uma conversa entre Naruto e seu gatinho interior.
e tbm aposto que a Kyuubi sabe mto sobre o Madara e o Juubi.

É, essa ilha é a deixa pro Loiro "adestrar" o gatinho dele kspaok
e tomara que o Sharkisame seja mesmo tão facil qto todos nós esperamos que seja, pkê do jeito que o Kishcrazy é, vai que ele inventa alguma coisa pro Kisame ficar fodonico ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 1:08 pm

O Kisame ja é foda, acho que ele normal daria dificuldade, pra eles,

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 1:16 pm

Ero Minato... Assim como vc espero ter vários + por ter sido o primeiro a dizer que o Jutsu deixado por Yondaime para o naruto realizar ligado a Kyuuby é o dominio do uso do chakra da Raposa maldita (PESSOAL RAPOSA É UM TIPO DE CACHORRO NÃO DE GATO), sem sofrer as modificações que ele passa e que Killer Bee usa.

Qndo saiu o primeiro spoiler falando sobre eles irem pra essa ilha isolada, disse que Kisame seria o teste pro naruto aprender a dominar a Kyuubi, mas discordaram de mim... Porém acredito que Kisame primeiro irá observar os dois e depois tentar algo, até porque pelas imagens eles não estão sozinhos lá, tem alguns shinobis que foram junto.

Qnto ao Papo Kyuubi-Naruto, acredito que vá mesmo acontecer e ele além de convencê-la de que está mais forte (caso ela saiba algo sobre o Jiuubi como vcs disseram), poderá dizer algo como: Quer deixar de existir de vez e se tornar apenas parte de outro Bijuu!?!?

Acredito que a Raposa maldita simplesmente se convenceria.

Mas vamos ver o que Kishicrazy nos trará... Afinal de contas as últimas surpresas tem sido muito boas.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 1:33 pm

Off: O manga saira hoje ?

On: Não sei ao certo mais a luta entre kisame e o LoiroBee vai prometer Twisted Evil
agora que os hokages isolaram os jinchuuriki o que será que eles vão fazer em seguida ?
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 1:39 pm

@Off ~
Talvez saia Ero Maligno, vai depender dos gringos, se lançarem em english, e se o Mano Brook tiver tempo pra traduzir e editar ;D

@On ~
Sim, vai mesmo hein o/~
Kra, tbm fiquei com essa duvida, mais pensei numa coisa, agora que ambos os Jinchuurikis vão ser isolados, eu aposto que a Anko vai mandar um dos dois ninjas entregar a localização do esconderijo da Akatsuki, dai então a Aliança Shinobi vai organizar o exercito pro ataque, e eles vão pra lá atacar o esconderijo ;D

Pra todo mundo que adora ver o Sasukemo apanhar, e ainda mais qdo é do Loiro, uma pequeno presente ;D
Spoiler:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 1:52 pm

OFF:
Primeira postagem, já me apresentei e já li as regras.

ON:
Pessoal estou com uma teoria faz tempo e hoje resolvi me cadastrar pra cmpartilhar com vcs.

Conforme alguns membros disseram acredito que o Naruto vá dominar a Kyuubi de um modo diferente. Acredito que o Jutsu deixado pelo Yondaime seja algo para que o Naruto possa deixar a Kyuubi sair da gaiola (como um cachorrinho saindo da casinha) e desta forma lutem ele e a kyuubi, cada um com o seu corpo. E depois do serviço ele possa colocar ela novamente dentro da gaiola.

E as dicas do KB vão ser essenciais pra isso.

E agora me ocorreu que o presente do irmão do Emo possa ajudar nisso.

O que vcs acham dessa teoria?
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 2:09 pm

Descordo... quando o naruto colocou a mao alii ele apenas pediu a liberação do selo... que nem o jiraya fez com esse mesmo pergaminho antes de lutar contra o pain...
Tanto que na luta do naruto contra o pain ele liberou 8 caudas pq não conseguiu controlar a porra toda... deixou o odio dele domina - lo... ai apareceu a alma do minato e refez o selo...
Ai o naruto pediu de novo a liberação do selo agora pra tentar controla - lo... pra mim é isso ai...

Quanto a questao do corvo dentro do naruto axo que vai ser alguma coisa que só vai ser ativada quando o naruto tiver de enfrentar um Susanoo ou Amaterasu...

Sei la é o que eu penso...

Convidad
Convidado

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 2:16 pm

Quanto a questao do corvo dentro do naruto axo que vai ser alguma coisa que só vai ser ativada quando o naruto tiver de enfrentar um Susanoo ou Amaterasu...
Concordo com você acho que vai aparecer so ai mesmo.

Sobre a teoria do FVShippuden não concordo não, eu não acho que seja possivel a kyuubi sair do corpo dele pra lutar lado a lado, mais eu acho que ele vai ficar que nem o bee quando dominar a tecnica pra controlar a kyuubi.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 2:21 pm

É q nem o Bee eu axo que não vai ser pq a Kyubi é mto ignorantwe haUIAHuiaHuiAHuiA e o naruto é idiota igual o bee...
O Bee ainda consegue fazer uns raps com o Hachibi hauIahUIAHUIAHahuia

Convidad
Convidado

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 2:24 pm

kkkkkkkkkkkkk... não pow to me referindo a aparencia (claro que o naruto não vai ficar a mesma aparecia porque são bijus diferente), ele vai ficar igual a a kyuubi.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 2:37 pm

Pode ser tb que o Loiro utilize um clone (isso ele já demostrou com os outros truques que ele aprendeu) e este libere a kyuubi da mesma maneira do KB (o clone fica com a forma da Kyuubi) e daí fique entre a teoria que falei anteriormente.
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 2:41 pm

comoja demonstrado em episódios anteriores, os clones do naruto não aguentam o chackra da kiuuby, e qnd esse se transforma, todos desaparecem, acnteceu isso na luta contra o pain e cntra o deidara :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 2:44 pm

isso que eu ia falar vlw Ero Sanji....
os clones some porque o naruto perde a consciencia assim não consegue manter o chakra equilibrado fazendo eles sumirem, mais se ele aprender a controlar não vai sumir e também não acho necessario ele criar um clone pro clone se transformar, até porque não faz sentido
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 2:48 pm

Faz sentido, nem imagino como seria um combo, por exemplo, Naruto lançando o FRS, e a Kyuubi aquele fire blast la contra o Orochimaru, não sobra nada!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 2:48 pm

Mano Maligno
Não entendi porra nenhuma... como assim se referindo a aparencia? hauihaUIhAU eu axei q vc tava falando da relação dele com a kyubi e da relação do bee com o hachibi... pq vira e mexe aparece o sub conciente do bee fazendo um rap deitado em cima da cabeça do hachibi...

Mano FVShippuden
Agora penso em ser mais impossivel ainda algo do tipo acontecer ">.<

Convidad
Convidado

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 2:50 pm

Mas temos que lembrar que na luta contra o Pain o Naruto naum tinha o controle da Kyuubi.

Acredito que quando ele tiver o controle os clones dele não irão desaparecer.
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 2:53 pm

OFF--- caro amigo Ero Mugiwara... Postei sobre o Zetsu apenas para dizer q a teoria do cara n tinha logica, e estava sim interligada no assunto, mas mto n entederiam msmo...confused dexa pra lah!!! ^^

ON---
sobre a questão "Controle da Kyubi" concordo com FVShippuden

OFF:
Primeira postagem, já me apresentei e já li as regras.

ON:
Pessoal estou com uma teoria faz tempo e hoje resolvi me cadastrar pra cmpartilhar com vcs.

Conforme alguns membros disseram acredito que o Naruto vá dominar a Kyuubi de um modo diferente. Acredito que o Jutsu deixado pelo Yondaime seja algo para que o Naruto possa deixar a Kyuubi sair da gaiola (como um cachorrinho saindo da casinha) e desta forma lutem ele e a kyuubi, cada um com o seu corpo. E depois do serviço ele possa colocar ela novamente dentro da gaiola.

E as dicas do KB vão ser essenciais pra isso.

E agora me ocorreu que o presente do irmão do Emo possa ajudar nisso.

O que vcs acham dessa teoria?

Acho interessante sim, pois sabemos q a Kyubi é uma entidade q possui uma enorme quantidade de Chakra SÓLIDO e que na luta entre Hashirama (1º Hogake) conta Madara ele usou um pergaminho daqual a raposa estava CELADA (aprisionda, presa, etc) e com um jutsu ele trouxe ela em sua forma nove caldas so q com o contrele dele!! e o loiro agora pode fazer isso pois possui o chave q tranca e abre o portão da "Raposinha Brigadeira"... kkkk concordam???

MOMENTO VIAGEM--- pensem o loiro no MS segurando a Raposa infernal por uma corrente... ela parecendo aquele desseinho do cap 490... hehh lol!

Spoiler:

Última edição por Ero YonDaime em Qua Abr 14, 2010 3:58 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Pein Qua Abr 14, 2010 2:53 pm

Uma coisa que estou pensando aki...
Será que o Naruto-Boy.. deixou os 3 clones recolhendo energia natural para que ele possa invocá-los?

Pq vejam.. naruto vs kisame.. ele não vai conseguir armazenar a energia natural pq ele precisa ficar parado.....e visto que ele não pode invocar o sapo pai e mãe, para sentarem no seu ombro.. pq a kyubii bota eles pra correr... a única saída pra ele seria chamar a kyubi..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 3:06 pm

ai caras, o naruto pra fazer clones utiliza o próprio chackra pra equilibrar, a kiuuby se mantém nele, não é possível um clone se transformar, e por isso, um clone não poderia usar os seus poderes ^^ mais chega de off, mugiwara pode aparecer a qualquer momento xD

poxa meu, alguém pode me explicar porque foi preciso transformar-se em bijuu pra combater uma lula gigante? n bastava um resengan na fuça dela não? :s um raiton na água? não entendi .-.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 3:07 pm

Muito Bem lembrado Black Leg Sanji, xD
Os Clones do anruto simplismente evaporizam qunado o chakra da Kiuby atige seu criador...
Lembren-se no treinamento do FRS... quando ele se descontrolou... um par de clones viro fumaça do nd :S

Creio que ele não conseguirar tmb usar esse metodo de treinamento... :S
Oque ajudaria em muita coisa... :S e economizaria tempo de sobra xD

Ero D. Brook... espero eu que ele realemente tenha deixado KB na montanha... se eu não me ingano.. ele tera sempre que faser isso :S
Pois assim como Jiraya ele vai gastar algun tempo pra poder entrar em MS... e isso é prejudicial na batalha xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 14, 2010 3:23 pm

e o naruto tem q dexar um KB na montanha,pq a ameaça esta mais perto do q eles pensam,e sobre o bee se transformar eu acho q ele so queria mostrar sua força pro naruto,e como sempre o naruto vai fika surpreendido e vai quere controlar a kiuby(igual quando o ero senin feiz o rasengan pro naruto e ele fiko empolgadao)eu so espero q o bee e o naruto façam o kisame vira pó,e ai sim o naruto começa seu treinamento de verdade,eu tenho uma duvida sera q o naruto em SM o naruto vai consiguir sentir o chackra do kisame?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Abr 14, 2010 4:03 pm

OFF - Vocês estão falando do NARUTO ter que deixar clones na
montanha para que eles possam absolver energia natural.
Mas eu não lembro do sapo ter dito que era só na montanha que eles
podiam fazer isso que eu me lembre é em qualquer lugar,
ou estou enganado?

E é mais fácil ele invocar clones no meio da luta para absolver essa
energia natural, do que invocar os clones através daquele pergaminho
gigante.

ON - Já sobre o KISAME acho que ele vai esperar o momento
certo pra atacar os dois.
Não acho que ele seja idiota pra atacar os dois assim tão derrepente,
eu acho que o KILLER BEE vai começar a treinar o NARUTO,
vai dar uma volta pela ilha, ai o KISAME ataca ai o NARUTO
chega e esfola aquele peixe (que já passou da hora de morrer).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 14, 2010 4:24 pm

off
humm quanto ao seu off ero mats doulhe toda a razao nao e preciso os clones estarem na montanha para absorver a energia natural podem fazer em qualquer lugar e entrar em SM o naruto faz isso rapidinho
cria 4 clones 2 a absorver os outros dois atacam kisame quando esses 2 desaparecerem ja o naruto ta em SM a fazer shushi la com o fishface

e ero mats quanto ao seu on ha uma coisa que discordo e que se bee for dar uma volta a ilha a samehada vai com ele porque ele nao a deixa sozinha
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo