M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 16 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 5:11 pm

e cara, mais absorver a energia natural no meio da luta leva tempo, se ele fizesse isso em uma luta gravada por zetsu, nenhum inimigo permitiria, e mais vantajoso deixar em algum local ja cm o chackra sennin em algum lugar antes da lta começar, é mais rápido e mais eficiente
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 16 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 14, 2010 5:12 pm

la isso e verdade mas onde e que ele vai buscar o pergaminho pa invocar os clones ???
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 5:42 pm

lol....... tão se esquecendo do bee galera ? naruto pede a ele pra ganhar um tempo enquanto ele prepara o jutsu i também ele pode invocar sapo pra ganhar tempo também, ativa o SM vai ser facil, até porque kisame não sabe que tecnica é essa ele vai achar que é um jutsu barato que não ira afetar muito ele e vai acabar ficando mesmo so no bee.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 14, 2010 5:59 pm

ya e uma boa possibilidade mas tmb o bee pode ir dar a tal volta enquanto o naruto treina o kisame ataca bee e quando este ta a ser quase capturado naruto ja masterou alguma cena e usa o que aprendeu e corre com o kisame Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 6:06 pm

tipo, acho que vai ser bee se isolando, ai kisame regaça bee, naruto chega em sennin mode, mata kisame, grita "datebayo", o bee cmpleta a rima q ele qria e ajuda o naruto a treinar o/

cara, vc n viu cntra o pein? e so o naruto invocar os dois sapinhos, akele sapinho velho e cheio dos pergaminhos, ele invoca qlqr um q quiser :O
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 14, 2010 6:16 pm

por acsao nao reparei eu pensava que o pergaminho foi o sapo que o deu nao sabia que o naruto o podia invocar assim como o jiraya andava com ele nao o invocava
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 6:57 pm

Tem uma coisa que me ocorreu agora, pode ate ser off mas vamos lá...

E se o Bee a mando do irmão estiver na ilha pra capturar o Naruto e reinvidicar a kyuubi pra si??? Falo isso porque no spoiler que ta confirmado da toda a pinta que o Bee está esperando pelo Naruto...

Desta forma a explicação que tem para o Bee ensinar o Naruto é que, pelo que vi no mangá, o Bee sabe que o kisame está escondido... mas como o ego dele é muito grande ele está esperando ser atacado pra revidar...

Quando o kisame atacar o bee vai se ver em maus lençois (lembrando que ele quase perdeu a luta para o kisame/clone na primeira vez e foi salvo pela espada), nisso o Naruto vai entrar de sola e salvar a pele dele.

Daí ele vai agradeçer o Naruto ensinando ele como dominar a Kyuubi e nesse momento o Loiro larga o Dantebayo, faz a rima e todos ficam felizes para sempre...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 7:03 pm

aff fala serio você ta zuando to pensando que ta falando uma parada namoral vem com besteira --'
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 7:06 pm

ai cara, calma ae, relaxa, aki e um forum de livre expressão, o cara so emitiu a opinião dele, não precisa ficar cm raiva man .-.

mais cara, pensa bem, o bee tva esperando o naruto porque ele e irmao do kage, e o kage deve ter flado, e meio irracional essa sua teoria, pq se fosse tentar capturarem ele, provavelmtente o sapo ancião teria previsto Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 7:10 pm

Nda Ero Cook, é que tem mta gente que se estressa por besteira mesmo ;P

Qto à Teoria, eu digo o mesmo que o Ero Cook, se o Bee estivesse lá por ordems de capturar o Loiro, o Sapo ancião teria previsto ;D
Eu já li o cap(em inglês), e saiu totalmente diferente de tudo que eu tinha pensado qe seria ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 7:26 pm

o sapo falou que ele iria conhecer o polvo.. mas não disse de que forma...

e o irmão do Bee tem tanto ego quanto ele... se acha superior a todos...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 7:33 pm

é cara, mais veja uma coisa, o bee não aceita ordens do irmão exatamente por esse ego, e outra, não tem como ele reivindicar a kiuuby pra si, somente os que conhecem o selo podem desfazê-lo, a kiuuby é o bijuu mais poderoso, impossível bee capturá-la e domá-la, não podem matar o naruto, e naruto não obedece ngm, tirando o metodo da extrassão da akatsuki somado cm o sharingan, não a meios de capturá-la, sakas? Wink
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 14, 2010 7:58 pm

Na minha opiniao acho que tudo vai começar com as rimas kkkkk la no treinamento ele vai ensinar ao naruto kkkkkk zuera.

Olha galera o bee ele deve ensinar ao naruto a controlar a kyuubi sim so que lembre-se o kisame estará la tb e 1 dos zetsu esta seguinde bee na minha opiniao para que tenha comunicaçao com o kisame e pelo que eu lembro ele podeia matar o bee facilmente agora com o naruto la so quero ver o que vao aprontar SERA QUE A SAMEHADA VAI AGORA GOSTAR É DO CHACRA DO NARUTO????????????????????????????????????? tomara kkkkkkkkkk ela ama chacra ainda mais de jindurikis ja a raposa ela nao vai cooperar assim tao facil so porque ela quer vingar de Madara ela descobriu que naruto é filho de yondeus o cara que ela mais detesta eu acho que irá demorar + temporadas ainda para a raposa parar de queimar a rosca ou pior o rabo dela em relaçao ao naruto
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por FVShippuden Qua Abr 14, 2010 8:37 pm

OFF:
somente achei estranho o Bee esperar o naruto com força total (armado até os dentes).... nem na luta contra o kisame ele se transformou totalmente...

naum conheço ninguém que espere outra pessoa com uma bomba...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 14, 2010 8:49 pm

Ah meu Deus....

Eu apoio o Maligno no estresse...
Sério...

FVShippuden, olhe.
É óbvio.
"TODOS" (aspas pois todos os importantes da aliança das vilas) sabem que Bee e Naruto vão pra essa ilha.
Os únicos, além do grupo que está indo pra ilha agora, que sabem a localização do lugar são Bee e seu irmão, ambos sabem pois treinavam lá juntos.

Assim, Bee obviamente já estava na ilha fazia tempo, esperando os visistantes. E como o capitão do navio estava dizendo, existe uma lula gigante na região que é extremamente perigosa.
Bee que estava assistindo da ilha a chegada do barco, o viu sendo atacado pela lula, e obviamente foi lá socorrer seus amigos/convidados.
E como ele ia parar um bixo gigante? Se transformando em outro monstro gigante. Pois ele não podia simplesmente incinerar o bixo junto com barco. Tinha que apenas prender o bixo e manda-lo longe.

Ah, e outra, acho que se for ocorrer uma luta entre Kisame e os 2 jinchuuriki, eu espero que Bee lute pra mostrar todo o potencial de um host que controla perfeitamente seu Biju. Bee só perdeu a outra luta, pois teve que salvar o panda gigante e seu mestre de rap. Se não, na minha opinião, ia ocorrer um churrasquinho de Kisame. Aliais, KB mesmo fala, que não poderia usar uma descarga elétrica no Kisame, pois se não ia atingir o panda e o velho por tabela, que também estava submersos na bolha de água.

Eu li o mangá em inglês já. Lendo você entende tudo isso.

E se você quer continuar com essa teoria, que na minha opinião não tem sentido algum, abra um tópico nos assuntos gerais. [Mugui mode on]

E sim, estou estressado neste exato momento, tive 3 provas só hoje.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por DraPepper Qua Abr 14, 2010 9:33 pm

My Time
Galera acalmem seus animos, não precisa brigar por isso ;D

SVShippuden, sua teoria não colou, ninguém sano irá concordar com ela, então se vc for mesmo insistir nela o melhor é fazer o que boogie "nervoso" man (hehehe) sugeriu: crie um tópico a parte, exponha sua teoria e aguarde as opiniões diversas ;D ok? thankx

Bem, vamos por parte.. agora minha opinião: acho essa "teoria" do bee querer roubar a kyuubi para si muito sem motivo de ser
foi viagem total.
Bee estava mesmo esperando, até pq com certeza o irmão dele contou para ele que os dois jinchuurikis ficariam escondidos nessa ilha
vc acha mesmo que o naruto toparia na maior de se esconder em uma ilha enquanto a guerra come solta??? hahahaha falou!
Lógico que não, então com certeza aproveitaram a deixa dos sapinhos "que ele tinha que procurar o paraiso paraidisiaco atrás do polvo"
e o enviaram para lá sem precisar dar muitas explicações!!
Outra coisa, não vi em lugar algum do mangá, qq insinuação de que bee já saiba da presença de kisame!
O ego dele é grande, mas vc está confundindo as coisas FVSHippuden, se fosse em uma outra situação
se ele realmente suspeitasse de kisame, com certeza o pau já teria comido!
talvez aí sua suposição pudesse fazer algum sentido, mas o clima do mangá não é esse... O vilão já está muito bem definido
;D
Pra quem já leu o mangá, foi muito loko mesmoooo, toh adorando essa nova "fase" de naruto, e graças a Deus Anko não foi pega em uma armadilha (não ainda) como alguns chegaram a cogitar Wink toh loka pra ver como naruto fará para convenser bee de treiná-lo
;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 14, 2010 9:49 pm

calma ae galera aki é democracia todo mundo pode fala oq quer(so num pode ser so off topic se nao o ero mugi pega no pe uhahuauh)
eu acho q a teoria do ero Fv num rola nao,pq o raikage ia entra na guerra?
ele ta entrano pelo naruto e pelo bee entao é dever de todos da aliança protege-los.
eu ainda num li o capitulo mais to doido pra ve,ja falei e vo repiti o naruto e o bee vao estrangula o kisame e depois vai come ele frito,pois o bee sem se preocupar com outros vai poder usar seu poder maximo,ou seja kisame down down,quero ver logo o naruto dominano essa porra de kiuby e da uns kamehameha na cara do Sasukemo,num vejo a hora disso acontecer
Very Happy
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Maligno Qua Abr 14, 2010 10:16 pm

Off: acabei de ler o manga, não era bem o que eu esperva mais fico manerim, ja da pra ter uma ideia do que vai acontecer no proximo capitulo.

On: Acho que o Bee vai ajudar o naruto de boa a controlar a kyuubi, até porque vão ficar so eles dois na ilha sem fazer nada, acho que o Bee vai ajudar ele pra matar o tempo deles dois.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero TFS Qua Abr 14, 2010 10:21 pm

Hello Ero people!!

Off
Dra.pepper arrasando!! kkkkkk
Pessoal aqui nos expomos nossa opinião, ñ precisa se stressar valeu!!
somos todos amigos!!

On
Bom o capitulo do mangá ñ esta mto bom esperava mais!
agora o KB ñ deve ter sacado a presença do Kisame, no ultimo capitulo me
fez parecer q sim, mas depois de ver esse novo já penso diferente!
Agora to afim de ver achão, já chega de historias, proximo capitulo creio q
o naruto começa a trainar sem duvida!

E o naruto se soubesse da guerra ele jamais, never and never, nunca
iria para uma ilha, sendo q entra em jogo o madarobi e o Emo, ele iria querer participar
na guerra ainda mais depois do Emo dizer q iria destruir kanoha.
Ero bjunda pra todos
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 10:36 pm

OFF--- quanto a de naruto dominar rapidim a kyubi ainda tow com essa teoria pois ele demora mto pra fazzer as coisas, mas qndo ele saber q tem guerra ai o bicho vai pegar...

ON--- discordo da parte q KB mas seu irmaozinho todo poderoso (como ele msmo se intitula) a pegar a gatinho do infeno... uahsuahs, a kyubi eh o biju mas poderoso e nem msmo o KB ia conseguir derrotar o lorinho... eu acho!!

Momento Viagem--- pensem como vai ser a controlação do naruto, acho q cada um pode ter um tipo de controle sobre seus bijus, mas vms esperar pra ver... será q o lorino vai lutar do lado do bichinho q acabô de domesticar?!? PENSEM NA IMAGEM DELE SEGURANDO A RAPOSINHA COM UMA CORRENTE PARA ELA N CORRE, ELE ESTANDO NO MS... UAHSUASHAU MTO MASSA!! HEHEHEHEHE

Convidad
Convidado

Mensagem por DraPepper Qua Abr 14, 2010 10:58 pm

a gente, eu gostei bastante desse capitulo, tah certo que teve muita falação, mas acho legal como ele está amarrando algumas pontas que deixou soltas ;D

Não creio que será um treino muito rápido não, até mesmo pq o tobilolipop só vai voltar a ação qdo o Sasukemo estiver em condições de realmente cair de cabeça em uma luta e não acredito que isso se dará tão cedo!

Não acho tb que o Bee seja tão nojento a ponto de negar ajuda ao naruto, algo me diz que eles tem uma personalidade extremamente compátivel, mesmo que se estranhem no inicio eles acabaram se entendendo super bem! hehehe
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 1:22 am

uhul
saiu o epi muleq
kkkkkkk
nada do q se esperava mas...
acabou com a ansiedade!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 15, 2010 8:36 am

[quote] Bem, eu gostei deste capitulo!
voces viram como termina?
"Encontro!
O inicio de uma amizade com o Hachibi."

Legal ne?

Eu não acho que o Bee va ENSINAR todo o metodo ao naruto, mas ele vai orienta-lo!!
agora e aguardar o proximo mangá!
hahaha!
[quote]
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Constantine Qui Abr 15, 2010 9:01 am

O Bee treinará sim com o Naruto, pois se lembrarmos quando a Taka atacou (que coisa louca) o Bee ele estava treinando sozinho, será também uma ótima oportunidade do Bee treinar full power com alguém "praticamente do mesmo nível", assim como para o Naruto também.
A partir deste treino o Naruto aperfeiçoará também uma defesa eficiente contra o chidori do Sasukemo, haja vista que o Bee também utiliza o poder do raio. Além de ter alguém pra competir, como na fase do Naruto clássico, onde ele competia nos treinamentos com o Emo.
Creio também que o Naruto conseguirá, neste treino, dominar a raposa, analisando a convivência do Bee com o Hachibi.
Vai nascer uma amizade parecida com a do Gaara, que ajudará em muito na guerra.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 15, 2010 9:13 am

Interessante essa sua ideia Constantine, faz sentido até ;D
Mais já que vc tocou no assunto do Gaara, podemos lembrar que o mesmo teve que tomar uma boa sova do Loiro pra resolver ser amigo dele skaposkoapsk
Será que com o Abêia vai ser diferente? ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo