M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
Ecchi Kurai Hikari
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
DraPepper
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Solid Kain
Ero Jisung
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 3:57 pm

Sim, seria legal se o Kubomágico mostrasse o Hueco Mundo, mostrar como estão Rukia e companhia e a luta do Byakuya e o Kenpachi x Yammy.
Porém eu n acho que ele vá fazer isso agora, duvido que agora que o Gin vai começar a lutar sério ele mude de local, até por que ele deve estar tendo várias ideias sobre como o Gin vai usar a Bankai dele, e pode até mesmo estar considerando uma ressurécion ^^
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 10, 2010 6:37 pm

Yo Ero Franky...

Se Gin for tão foda como todos imaginamos ele não terá uma ressucion, assim como Aizen já disse que não se rebaixaria a isso.

Acredito que Gin vai mostrar do que é capaz, mas mesmo assim acredito que ele vai pro saco.

Off---

Ero Meruem... Congratz pelo Prediction... Tá ficando bom nisso.

Podem chamar de Mano Mugi, desde que tenha respeito não me importo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 6:51 pm

@Off ~
Realmente, Ero Meruem tá ficando rox nas predictions ~*
Fmz então Mano Mugi, desculpa se em alguma ocasião acabei te ofendendo com isso, vo ser mais cuidadoso agora *medo*
apoksaposk

@On ~
Sim, é possivel, mais ngm entende o que se passa na cabeça do Kubomágico, vai ver ele queria fazer só o Aizen ser fodão sem ressurécion, mas vamos esperar e ver no que dá.
Quanto ao Gin ser fodinha, eu tbm acho que ele vai provar seu valor, mais vai pedalar sim, talvez não pro Ichigo, mais vai Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 9:38 pm

Ero Mugiwara escreveu:Realmente Pimentinha...

Akele 'Zóio' arregalado não quer dizer: Ih! Fudeu!

Quer dizer algo como: Muleke fdp... Vou mostrar a você o que é minha BANKAI.

Mesmo assim, ainda acredito que Ichigo vencerá no final e provavelmente conseguirá usar sua nova mascára vaizard upada com poder VL.

Qnto ao Ishin volto a repetir: FODÔNICO, mas se Kubomágico der uma de Kishicrazy e matar o cara de modo imbecil, vou ficar puto.

Concordo plenamente com o Mugi, é lógico que aquele olhar não de:

"Eita KCT, estou fudidinho da Silva"

Lógico que não...

Acho também, quer dizer, acho não, tenho certeza de que o Berry-chan vai ganhar...

Gin não vai ser um adversário fácil, mesmo com aquela Bankai meia tosca(esperava mais)...

Sobre o Pai de Ichigo...

O cara é foda, é por isso que é Tal Pai, Tal Filho...

Pelo o pouco que está mostrando o bixo tá Pau-a-Pau(não é duplo sentido Mugi)com o Aizen, pra começar do capítulo anterior que ele deu um peteleco em Aizen e o mandou longe, e pelo que percebi o infeliz nem liberou sua Shikai...

Estou torcendo que o Update da Máscara do Berry-chan ajude e muito ele e queria muito ver ele controlando a sua forma VL...

Ele descontrolado fica do jeito que eu gosto, impiedoso com inimigo, mas tem que ter seus limites, na outra vez ele enfiou sua Zampakutou em Ishida(sem duplo sentido novamente)...

Mas se ele controla-se cara, seria muito foda, mas acho que isso não seria do dia para noite...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 9:45 pm

@On ~
é mesmo mano, eu tbm esperava MUUITO mais da Bankai do Gin, mas, n há nada a se fazer, talvez o Kubomágico dê um UP nela como mtos estão esperando.
Em relação ao Ishin, sem comentários...kra é foda Smile
e eu acho que é nessa luta que o foderoso Aizen vai nos dar o prazer de ver sua Bankai *-*


@Off ~
Ih manow, se o Mano Mugi ver essas frases de duplo sentido ai vai rachar o bico...kspaoks
principalmente na parte que o Ichigo "Enfia a Zanpakutou no Ishida kpsoakso
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 10:32 pm

ON:Franky, eu não tinha chegado a esse ponto...

O Todo Poderoso Aizen mostrar sua Bankai?

Maluco seria muito doido mesmo cara...

Ele até nem suou(com excessão do momento Yamamoto e quando Berry-chan feriu ele) e nem usou sua Bankai cara...

Estou ansioso para ver a sua Bankai...

A Bankai do Aizen...

Como deve ser?

Será que ele criará um mundo pararelo?

Sei lá cara...

Deve ser muito louco mesmo!!!

OFF: É verdade o Mugi se ver essas frases vai resenhar!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 10:52 pm

Ele n suou pke usa anti-transpirante (y)
kspaokspo
vdd man, imagina a Bankai do Fodaizen *-*
deve ser fodonica man xD
mas, estamos no aguardo né, ele pode mostrar ela logo, como tbm pode demorar a mostrar :s
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 11:08 pm

Com certeza...

Acho também que o Aizen vai mostrar mais na frente...

Ele não é do tipo que usaria sua Bankai a toa(acho eu)...

OFF:

Galera criei um tópico novo, para vcs falarem como é o Mangá/Anime em suas cidades...

Postem lá vai ser legal...

https://m4all.forumbrasil.net/papo-livre-f4/o-manga-anime-em-sua-cidade-t437.htm
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:12 pm

Mais o Ishin n eh qqer coisa :O
pra mim essa é a luta certa pro Aizen usar a Bankai, até pkê daria um tempo pro morango analizar ela pra batalha final Twisted Evil (/ounao)

@Off ~
Já vi o tópico e já postei lá xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 11:15 pm

É possa ser mesmo...

Aizen liberar a sua Bankai e sem contar Ishin também liberando a sua...

Vai ser coisa do Outro mundo cara...

Vai ser tipo a luta dos deuses...

OFF: Vlw mano...

Eu vi lá sua mensagem...

Só fui uma vez para São Paulo e me apaixonei...

E agora eu estou mais certo...

Ai é o Paraíso!!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:22 pm

Vei, tem nem como descrever essa luta...skpaoskap
Aizen libera a Bankai da Kyouka Suigetsu...vish, qq será q é? Ilusão c/ cobertura mundial? kspaska

a do Ishin n tem como especular nda pkê ainda n vimos nem a Shikai do mesmo então fica dificil :/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Dom Abr 11, 2010 12:46 am


Está com muito "cara" de final de arco (apesar das semanas seguida com só episódios de "enrolação") mas acho que o Aizen não vai usar a Bankai agora não, afinal é clássico o "vilão" principal deixar seu golpe final para o protagonista (Que todo mundo sabe é o Ichigo xD)

E o Zaraki? E o Uarahara? Onde estão eles? O.O Só eu que desde que conheci o Zaraki quero ver a Bankai dele? (Isso soou estranho, mas tudo bem xD)
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : Adivinhaaa xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 1:13 am

Sim Kurai-chan, mais ai é que tá, e se a Bankai n for o "golpe final" do Aizen?
Qto ao Kisuke eu tbm tenho duvidas, ele ainda n nos mostrou NADA além da shikai da Benehime em relação aos seus "poderes como ex-capitão da SS"
E o Zaraki acredito que vá desenvolver pelo menos uma Shikai, tbm tenho esperanças na Bankai, mais isso só é plausivel se o Aizen n for o "Godfather" da história :D~
Caso o contrário Bleach tbm está chegando ao fim, assim como Naruto D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Dom Abr 11, 2010 1:39 am


Verdade, teria que ser alguém "super-fodástico" para forçar o Zaraki a ouvir sua Zanpakutou...

Eu acho que o "Arco do Aizen" está chegando ao fim mas o mangá é meio dificil, aidna é muito rentavel para deixarem temrinar. E um detalhe que um amigo meu me lembrou, e o Rei da Soul Society (é esse o termo? Não me lembro....)? Não era esse quem o Aizen queria alcançar? A mangá acabaria sem mostrar ele nem nada? Duvido muito, quem sabe esse Rei não seria o proximo "vilão"....? xP
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : Adivinhaaa xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 11, 2010 9:03 am

Creio que a Bankai do Aizen seja um Tsukuyomi do Paraguai .Mas o Ishin tem uma espadinha , e provavelmente tem Shikai e Bankai também .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 9:11 am

ksaposak
Tsukuyomi do Paraguai.. kspakspo
então man, é isso que eu tava dizendo, o Aizen pode ser foda e talz, mais o Ishin mostrou ser mais foda ainda, sendo assim logo logo acho que veremos o tal "Tsukuyomi do Paraguai" ksaposk
Mas, como vc disse, Ishin tbm tem uma espadinha em mãos, isso leva a crer que ele tem Shikai e Bankai tbm(/ounao, Kenpachi n tem a dele até agora kpsaoks)

@Kurai-chan
Sim, realmente tem mta coisa que ficou sem explicação, n poderia acabar agora mesmo, qto ao Rei da SS ser o proximo vilão?
Acho que n hein D:
Aposto mais no Kurotsuchi do que nele, ou até alguem que nunca vimos... mas vamos ver ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 12:03 pm

Pq vocês acham que o Rei da Soul Society não irá aparecer???
Pra mim ele vai aparecer SIM, o Aizen vai SIM abrir o portal para a outra dimensão e irá acontecer uma nova saga provavelmtne, mas que será uma continuação dessa, e não um novo vilão, ou coisa assim. Aizen não é burro, conseguiu fazer uma estratégia que phudeu até o comandante, ele provavelmente tem um Plano B.
Lembrem-se que ele queria que a Rukia fosse morta pela aquela lancinha lá, só que ele tinha sim uma segunda opção que era tirar usando aquele Hadou 90 que ele fez, só que não quis, só isso. Provavelmtne existe sim um outro jeito de se chegar a dimensão do Rei sem precisar sacrificar Kakarura, ele só está fazendo por enrolação, coisa que ele adora por sinal u.u
O que seria um mangá com outro vilão mais phoda que o aizen? Peloo que eu saiba Chuck Norris não trabalha em mangá '-'

OFF: Ero Meruen, ficou realmente phoda essa predition, já fiz uma dessas uma vez mas não ficou legal, a sua tá muito boa, parabéns mesmo ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 12:17 pm

Ero Diego escreveu:
O que seria um mangá com outro vilão mais phoda que o aizen? Peloo que eu saiba Chuck Norris não trabalha em mangá '-'

PAOKSAKSPASK
realmente Chuck Norris n trabalha em mangá kspaok


@On ~
Tpw mano, eu n disse que o Rei da Soul Society n ia aparecer, eu disse que n achava possivel ele ser um vilão como a Kurai-chan especulou que poderia ser ^^

É, agora que vc comentou, realmente o Aizen deve ter um plano B, como na saga da SS, que ele usou a Soukyouku, mais o Morango atrapalhou, dai ele tinha aquele plano B de extrair o Hougyoku com o Hadou xD
Mas se os pros da SS, que são Juushirou e Shunsui dizem que o unico metodo de fazer a chave do rei é esse que o Aizen tá tentando, n consigo imaginar qual seria esse plano B D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 12:38 pm

Pode ser pq eles viram a primeira possibilidade que vinha
Lembrem-se que por mais que eles sejam o Sempai Aizen é um gênio absoluto, talvez também não seja da maneira com o que estou dizendo, mas acho que pelo mesno uma coisa: O Aizen será o vlão até o final da história, e mesmo que a história tenha outra saga, o Aizen continuará nela sendo o vilão, e assim será até o término, pois o Kubo ainda não tem grana pra pagar o cachê de Chuck Norris, então vamos nos contentar com Aizen '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 12:56 pm

Sim manow, o Aizen Sem Pai Senpai tá bom de mais até agora, ele é um genio sem sombra de duvidas, mas como o Kubomágico tem uma Mente Sombria, ele pode vir a criar um vilão mais Fodonico que o Aizen ainda(que não seja Chuck Norris, Leonidas, Lindomar, Darth Vader e etc... :D)

@Off ~
N tem grana pra pagar o cachê do ChuckGod...kpasakspok
rachei akie uaheaueh
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Dom Abr 11, 2010 1:43 pm

Pensando bem, vai ser bem complicado criar um vilão melhor que o Aizen xD

Tem até um colega meu especializado em "teorias sem sentido" dizendo que no final de tudo vai mostrar que quem escrevia o mangá era o próprio Aizen @_@ E que ele já tinha matado Tite Kubo-san a muito tempo xD *Teoria completamente se msentido ignorem*
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : Adivinhaaa xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Arlock Dom Abr 11, 2010 5:51 pm

Kurai Hikari escreveu:Pensando bem, vai ser bem complicado criar um vilão melhor que o Aizen xD

Tem até um colega meu especializado em "teorias sem sentido" dizendo que no final de tudo vai mostrar que quem escrevia o mangá era o próprio Aizen @_@ E que ele já tinha matado Tite Kubo-san a muito tempo xD *Teoria completamente se msentido ignorem*

Inspiração A la Chuck N. mais é verdade, depois do fim da saga de aizen vai ser complicado ter um vilão que o substitua ou um mal comum que os una para lutar denovo... Se enrolo demais isso já :S tite³ poderia ter enrolado menos nessa parte, a não ser que ele tenho algo em mente para o futuro o que não ta parencendo não xD
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 6:10 pm

Kurai Hikari escreveu:Pensando bem, vai ser bem complicado criar um vilão melhor que o Aizen xD

Tem até um colega meu especializado em "teorias sem sentido" dizendo que no final de tudo vai mostrar que quem escrevia o mangá era o próprio Aizen @_@ E que ele já tinha matado Tite Kubo-san a muito tempo xD *Teoria completamente se msentido ignorem*

AUEHAUEHAUEH'
Gostei dessa teoria Kurai-chan, Aizen ser o escritor do mangá, que já matou o Kubomágico faz mto tempo aueaheuhe
legal (y)

qto ao Ero Arlock, um mal em comum seria um mal que ameaça a Soul Society, isso já seria suficiente pra faze-los lutar juntos novamente ;D
principalmente se o Kubomágico realmente teorizar essa parte do Ishin ter alguma importancia na Soul Society
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Ryuuji Dom Abr 11, 2010 7:10 pm

tbm acho dificil criar um vilão tão phoda quanto o aizen
o cara é a personificação da conspiração(viajei) Twisted Evil
tem muita coisa sem explicação ainda pra acabar aqui,
ele tem muito o q explicar sobre o Ishin e o Rei da SS.
Ero Ryuuji
Ero Ryuuji
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 7:13 pm

PAKSpoKPSAK
Personificação da Conspiração..
euri ksaopks

Mano, eh vdd, tem q explicar sobre o Ishin, sobre o Rei da SS, enfim, mta coisa pra explicar

PS:Fiz um prediction de Bleach, tá meio viagem ele, mais eu me esforçei D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos