M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
Ecchi Kurai Hikari
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
DraPepper
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Solid Kain
Ero Jisung
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 11, 2010 7:32 pm

Eu ja vinha falando a muito tempo ( uns 8 capítulos atraz O_o ) que a possível saga dos Vasto Lords pode realizar-se .
Também quero ver as Bankais do Yamamoto , Kyouraku , Zaraki ( tem que aprender ainda ) e aquele gay do cabelo branco ( sempre me esqueço o nome dele ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 8:17 pm

o carinha é o Ukitake ^^
Acho que difilcimente teremos isso Jisung, lembre-se que o Barrangan era o Deus do Hueco mundo, o Stark deveria ser uma exceção da porra, se ele conseguiu subjulgar o Deus, e o Aizen for derrotado ainda, como podemos esperar um vilão que ainda valha a pena? '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 8:20 pm

Inspiração A la Chuck N. mais é verdade, depois do fim da saga de aizen vai ser complicado ter um vilão que o substitua ou um mal comum que os una para lutar denovo... Se enrolo demais isso já :S tite³ poderia ter enrolado menos nessa parte, a não ser que ele tenho algo em mente para o futuro o que não ta parencendo não xD

Gente..Relembrando o que eu tinha postado no 399

Fazendo uma previsão do futuro, teremos Mayuri Kurotsuchi como vilão da série.Porque???

1) Ele já era louco tempos atrás, considerado potencialmente perigoso, sendo aprisionado no Ninho dos Vermes, com uma cela exclusiva, tamanho era sua periculosidade.
2) Só se interessa pelo seus experimentos, desprezando a vida.
3) Prometeu fazer o Ichigo sofrer assim que se encontrassem de novo (quando Ichigo volta pra Terra, de Hueco Mundo)


Lembrando que ele vive juntando amostras de hollows, shinigamis, arrancar's e quincy's. Então, possivelmente, teríamos um (ou vários) super-master-hiper-mega monstro fodão, com habilidades híbridas, pra infernizar tudo e a todos.

Então... caso o autor não tenha criatividade nenhuma, ele tem uma carta na manga.
O Kurotsuchi pode ser usado tanto para o bem, desenvolvendo alguma tecnologia biológica nova, ou para o mal, criando super seres híbridos ou injetando tudo no seu corpo.

ero abraços afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 8:20 pm

Sim, uma saga dos Vasto Lordes seria legal *¬* *sonhando*

Mais então, se o Yama-Jii realmente morreu(que eu espero que não), ele levou junto pro tumulo a Bankai dele, assim como as informações sobre o passado do Ishin Neutral

Qto ao carinha de cabelo branco, acredito que vc esteja se referindo ao Ukitake, ele também tá praticamente morto, o Wanderweiss atravessou ele com o braço, ele caiu e nunca mais levantou(pelo menos até agora u.u)
Kenpachi tá no Hueco Mundo com o Byakuya e o Kurotsuchi lutando contra o Yammy, e o Shunsui foi nocauteado pelo Fodaizen D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 8:43 pm

Pra mim o Yamamoto não morreu não, só tá todo fudido mesmo, além de ter perdido o braço neh, mas acho que morto não tá não, ainda acho que o Ukitake, o Shinsui e os outros ainda podem mostra do que são capazes, a bankai deles deve atrapalhar o aizen pelo menos '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 8:52 pm

Pra mim o Yamamoto não morreu não, só tá todo fudido mesmo, além de ter perdido o braço neh, mas acho que morto não tá não, ainda acho que o Ukitake, o Shinsui e os outros ainda podem mostra do que são capazes, a bankai deles deve atrapalhar o aizen pelo menos '-'

[ TEORIA MALUCA] Acho que a Inoue Orihime vai usar um super-master-hyper-chocolate-piramidal REJECT e fazer o corpo de todo mundo voltar a ficar 100% novo. Hhuehuehuehuehu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 9:14 pm

Hmm...isso é uma possibilidade, mais acho que a Orihime morre nessa saga, assim que ela chegar na falsa karakura, o Aizen, fodonico como ele é vai pensar:

Aizen:Ih Manolow, se essa miina resolve saiir curandow o povo que tá na roça eles fikam tudu novu di novu dai fudeolz D:
Axu meioh matah ela logo, dai ela naum mim atrapalha Twisted Evil

auehauehaueh
sei n, mais acho que é isso que vai acontecer ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 9:52 pm

Lol, provavelmente o Aizen poderá pensar assim Ero Franky, mas duvido que consigua
lembre-se que a Orihime está para Bleach como a Hinata está para Naruto, se ela morrer não terá sentido além de deixar o Ichigo puto e acabar com tudo, mas morrer mesmo, duvido muito. '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 10:22 pm

Sim, lendo isso agora eu me toquei, como eu pude esquecer que a Orihime é a musa do Bleach? kaspoaksaposk
malz pela teoria nonsense ai gente Mad
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:39 am

.
Se ela morrer, ela usa reject nela mesmo... Huauhuhaua

A questão ainda a ser pensada é sobre os verdadeiros poderes do Aizen, que diz não ter usado a Hollowfication. E o Yama não morreu, ele só ficou mais capenga. Ele é tipo o Gandalf, que vai ressurgir from hell
. Besteira: Qualquer coisa é só usar as Dragon Balls e ressucitar a galera lol!

E o que vai ser do Kenpaichi e do Bayakuya??? Vão vir salvar o povo no último segundo??? hmmm..... scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:51 am

UAHEUAHEah
Reject nela mesmo n seria possivel se ela tivesse morta D:
kpsaks
é, eu acho que o Yama-Jii n morreu n, e se ele for estilo Gandalf o Aizen tá na roça (y)

Dragon Balls...ksaksapsk

E qto ao Kenpachi e o Byakuyemo eu acredito que qdo o Ichigo tiveer tomando uma sova do Gin eles aparecem pra ajudar ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 11:58 am

Off: Hiho Ero-NEgada off my EssiDois! Fiquei o FDS sem vir no FOrun, pq minha mae deu piti³ e eu tive q passa o fds no sitio, ser caipira é osso... :S
Postei mas uma prediction, não tinha nada pra fase la mesmo... fui digitando... espro que gostem... Clikem no link ao lado> Link ao Lado xD

ps: ta todo mundo de + pelas predictions.... esse forun é viciante!

On:
Não creio que o Ichigo vá precisar da ajuda do Kempachi-Dono e nem o Emo que eu odeio la.... até pq o Ynhami aposkpoaksp tava dando um trapo legal pra eles, (momento maligno, queria q o Emo Kuchiki perdeçe a cabeça, no bom sentido Twisted Evil ), intão creio que quando eles acabarem de limpar a terrinha dos Hollow, akija vai ter acabado.
E sobre a Inoue, creio que ela ainda vai faser cagada, lembren-se, quando ela n caga na entrada, caga na saida... eu realmente não duvido q ela va curar geral, o problema é o geral que ela vai curar What a Face

D+ é só negadaaaa *-*
Ero-Bjundas 4aLL
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 12:05 pm

AOPSKAOPSKA
Pode crer vei, Mano, sua prediction tá mto çagaiz, + pra ti lá Ero Nakama ;D

Tpw, o Yammy n tava dando trabalho pra eles o_o
o Kenpachi cortou fora um braço e uma perna, é q ja faz tempo dai n lembro ksaposk
mais acho que foi isso, e o Byakuyemo então, nem se fala, e sim, seria legal se ele perdesse os membros superiores nessa luta *-*
kspaoks
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 3:23 pm

Ah Manu... tava dando trampo sim eim apokspaokspaokspok
Quanto mais ele era cortado, mais ele crescia, sua ressurecion chamava "Ira"...
quanto mais Ira ele sentia... mais phoda ele ficava...
Melhor disendo, é o melhor oponente pro Titiu Zarachi *-*
Ele pode cortar sem medo de matar... aposkapokspoakspok só vai poder cortar mais e mais e mais aposkpaokspoakspokapso ta parei...

ps: a cabeça do Kuchiki rolando???? sonho de infancia *-*

Mas o Quadrado n realiza sonhos, ele só escreve manga aopkspoakspoakspok

Ero-Bjundas (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 12, 2010 7:13 pm

Yamamoto não morreu não , e o coroa falta mostrar a Bankai . Acho que vai ser tipo um Amaterasu xDDD

Ichigo ja ta solando o Gin sem a máscara Hollow . Duvido muito que Zaraki e Biakuya tenham outra aparição ...

PS : O Espada 0 ( Inhami hehehe nome de comida esse FDP tem ) não mostrou sua habilitie , ele apenas tomou biotônico fontoura e cresceu pra xuxu !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 7:16 pm

Jisung, o "Inhame" é uma modificação feita pelo Ero Meruem *-*
O nome dele mesmo é Yammy xD
Sim, mais se o Gin tiver uma possivel ressurécion, o Morango tá na merda D:
Dai vai precisar da Hollow Mask, porém, conheçendo o Kubomágico, acho que só isso n vai ser o bastante pra arrancar o Sorriso Botox da cara do Gin, por isso especulei que talvez o Byakuyemo e o Kenpachi ajudassem ele ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 12, 2010 7:32 pm

Na verdade eu nem sabia que o Meruem falva Inhame também , pois pra mim o nome verdadeiro dele era Inhame mesmo ... MAS QUE SE FODA !!

Ichigo em forma Hollow pode igualar-se a ressurreicion do Gin , e pra piorar ainda tem aquela forma capeta . AAHHH tem que matar esse cara sozinho , ia ficar muito emo os caras salvando-o .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 7:41 pm

Lembro a todos que para vencer não é necessário ser mais forte.
Estratégia conta... Basta um golpe de sorte, ou um ataque surpresa.

:: Lembram como o Tousen perdeu? Perdeu para o próprio tenente.

:: O Ichigo mesmo podia ter matado o Bayakuya logo depois do Bankai, porém não aproveitou a chance.

:: Arrancar a cabeça de alguém geralmente mata. se o Ishida acertasse uma flechada na cuca do Gin? Ele sobreviveria?

Enfim... há inúmeras possibilidades de derrota/vitória... Falta saber qual delas o Kubo Mágico vai escolher

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 7:44 pm

Off: Inhame, meio de umas predictions que eu via no zao mangas... e se eu n me engano aki tmb chamavam ele de Inhame paokspokaspokaposk
Só pra zua mesmo... xD

On: Creio que o Ichigo tmb da conta dele sosinho, a não ser que ele tenha mascara, ressurecion, cuecão de couro e de um Round House Kick tmb :S
ai vai ser phoda... aoksopakspoakspkoa parei... apkspaosaos
A unica coisa que eu n queru... é cortando pro mundo dus Hollow agora :S por mim quem ta la pode se morre affraid

Menos Zaraki e Rukia... o resto pode i pro inferno com dor de barriga... aopskapokspoaks athoro

Creio que a mascara do Ichigo vai ser suficiente mesmo... ele "Quase" matou o Aizen... (Repito... Quase) quando ele deu aquela bobera perto dele aopkspoaksopkaopsk
Intão o Gin... a n ser que ele seja muito Apelation... n sera problema... xD


Ero-Bjundas No Jutsu 4aLL xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 7:49 pm

Sim, o Gerard explorou um ponto legal agora

O Kubomágico adora fazer estratégias ;D(Vide Aporro x Renji ~ Kurotsuchi x Aporro)

Então tpw, fica que nem o que ele falou, são várias possibilidades de vitória/derrota ;D

Ero Meruem, esqueceu da Orihime man spakspoask
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 8:01 pm

Off: mancada blaster-master-off-powerrager-rosa poakspoakspokaspok a Inoue... não pq ela sirva pra algo.. ams pelo simples fato dela ser totosa *-*

On: O Manu Gerard puxou um assunto legal agora como vc disse ero franky... mas axo que tipo... é ainda meio phoda em bleach essas lutas estrategicas... (Oda fas isso com mais tranquilidade opaksopakpoaks ta parei)
Kurotsuchi x Aporro foi um exemplo phoda.... aokspaokpoask o Aporro não deve ter sentido a espadada no coração dele ainda paokspaokspoakspo

Nuss. vi um coment... mostrando o Kurotsuchi como possivel proximo vilão... não creio q seja... quase impossivel... mas gostaria... ele e o Kuchiki... não gosto deles opakspoakpsokaopksopakspaoks

Ero-Bjundas (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:55 pm

Ero Meruem... Eu que citei o Kurotsuchi como próximo vilão...
Mas mesmo que não seja, acredito que os experimentos dele aparecerão e terão um impacto grande na história de Bleach.

Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:58 pm

Sim, se ele criasse alguma coisa com todos esses dados que ele tem, pode crer em uma coisa, seria monstruoso pra kct...
Ainda mais se derrotarem o Aizen e ele tomar posse do Hougyoku para fins "experimentais" ksaposkao
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 12:20 am

Off: Voltando ao assunto do next cap... antes que tomemos JeN's afiadas paokspoaksokas

On: Eu queru que o rabim do ichigo pegue fogo...
Queru v o Ishin continuando a pressionar (Pra Kct e como eu nunca tinha visto antes) o Aizen...
Ichigo... não sei pq... acho q o KuboMagicoDeOx, vai querer mostrar ele Diabaum d novo.. sacas... Bem satanico... e perdendo o controle...
Não por que ele n vença o GIn... mas acho q ele vai perder o controle da maskara...
:S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 13, 2010 1:02 am

Mano...

Ver o ichigo encapetado vai ser muito massa mesmo...

Sabe se eu fosse um protagonista de uma história, eu não iria querer ser o Maria-Mole, com um coração mole que hesita muitas vezes ao lutar com alguém...

Creio que muitos já perceberam aqui, que o Berry-chan luta sem intenção de matar...

Percebemos isso claramente na luta dele contra Grinjow e na luta dele contra Biakuya...

Eu sou daqueles que pensam no seguinte...

No campo de batalha, se é pra defender algo importante, algo que salvaria várias vidas e principalmente, salvar algo importante pra você...

Que se foda o inimigo...

Pois ele não terá piedade de você...

Então porque eu terei?

Porque vocês acham que o fodAizen é tão foda?

Ele não hesita, além de agir com a razão e não com os sentimentos...

As vezes os sentimentos atrapalham e em algumas ocasiões, as vezes temos que ver uma situação com uma extrema frieza...

É isso que estava faltando no Berry-chan...

Como eu disse, "estava"...

Pois aquele olhar dele para o Gin e o modo que ele lançou o Getsuga no Gin, não foi de alguém que estava hesitando...

Por isso eu acho que dessa vez, o GIN está FUDIDO...

Espero que o Kubomágico não foda com tudo...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos