M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
pedrow
Ero Edward
Ero Vulcano
LEINAD
Ero D. JoabPelim
Sasori
tomazmbm
Ecchi AmyLee
Boogie Man
Ero Shasuy
Dramatik
LuanZimn
Peter Tosh
Ero Salamander
nar
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero - Jeivison
Gutierrez
Ero Aren
Ero Raion
Darth Vader
Ero Snake
rikardãosennin
andrefj
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Ero Alucardxd_23
Ero Soul
Ero.KirakO.
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ¿ Sky-Ҝiиǥ ? Ter Jun 28, 2011 9:17 am

Essa saga está morna, se a guerra ninja acabar e o Madara acabar sendo morto, só vai sobrar o Sasukemo e o Kabutomaru e aí? comofaz? Kishcrazy exterminou todos os Akatsukis hsauhsuausha

Raikage merecia levar umas bifas tava teimoso e chato demais, ainda bem que o Bee deu uma lição a ele

Quero ver o Rock Lee em ação acabando com os ninjas porque até agora fez poga nenhuma e tá muita apelação o Madara com o rinnegan e um sharingan com o seu plano clichê rsrs

Ainda não me acostumei em ver o Naruto dominando a raposa ficando com aquele visual tenso, só quero ver ele ter dominado a técnica Beast Mode e fazer um estrago nos ninjas

Se acabar a saga nem vai ter mais vilão praticamente, só se ressucitarem o Orojackson apesar que nem invocaram ele nessa saga...curioso >_>

Em si o mangá deixou os principais e antagonistas overpower menos os personagens secundarios tirando o Guy rsrs
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Ter Jun 28, 2011 5:10 pm

Bom foi uma manga, com muita conversa, mas bastante bom8 na minha opinião).

Para mim o ponto forte deste capitulo foi o naruto desviando do soco do raikage, isso mostra que ele consegue usar a tecnica do seu pai Very Happy
Depois claro está os 6 novos pain, agora, não sabemos o nivel em que eles estão, mas deve rondar o fodasticamente fodastico.
o que pode acontecer é que eles estão sem seus bijus, e naruto e bee tem os 2 bijuus mais foda e controlam-nos, mas do outro lado tem 6 sharingans e 6 rinnegan sem contar os de tobi, que eu suponho que não entre de cara na luta.

Agora para o proximo capitulo, eu não accho que va ja começar direto na porrada, para mim naruto vai ter uma entrada triunfal, daquelas de herói aparencendo na ultuima hora, e ai sim vai deixar o começo da luta em aberto.

Bem é só, e esperro ancioso que o mashima me supreenda (074)
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por bugh-chan Ter Jun 28, 2011 5:37 pm

Yooo galeraaaa!!!

gostei pacas do cap, e tava lendo as ultimas postagens aki (pq eh o q meu tempo livre permite), e tbm qro contribuir....

começando...

foi legal o papo do Bee com o raivosokage, acho que agora sim vai dar porrada se os dois forem pra linha de frente juntos...

ainda tem muita coisa em aberto pra acontecer... os espadachins foram esquecidos... os kages antigos (nao sei se lembram mas o gaara tave vendo o papito e os outros kages conversando e foi detectado...cabo a historia), a luta da mizukage para defender os senhires feudais (novamente acabo a historia), chyio e companhia (acabo a historia), agora so falta todos aparecerem e dizerem "cario a luta foi foda mas vcs so vao ver os flash backs ok!".

voltando ao ponto principal do cap, naruto super fodastico, ainda nao tanto qto o yondeus na minha opniao, mas ainda assim fodastico, venceu em velocidade e aparentemente vai ir atras dos zetsus, porem se nao me engano (e deem cascudos se eu estiver errado) mas o naruto nao pode usar bunshin no modo kyubi, como ele vai caçar os intrusos tao rapido?? como tem aparecido mto a katsuyu acho que ela vai ter relaçao com isso,como ela esta ligada a varias pessoas e ainda pode se dividir mais, ela vai se conectar ao naruto e com o uxilio dela ele vai identificar os falsos sem se multiplicar...

os novos pains do madara, serao o top do combate, nao sei se isso eh padrao, mas me parece que o gaara ainda continuou com algumas habilidade de shukaku qdo foram separados, sera que os antigos jinchuus tambem continuaram com as habilidades, mesmo que minimas?? isso seria um modo de se usar parte dos poderes bijuus sem colocalos numa batalha direta onde eles poderiam ser capturados pelos oponentes( pensei nisso pq o madara correu para pegar o jarro estranho que era usado para selar o hachibi bem rapido, e se nao foi por causa do chacra q ja tem nele, e sim pq ele pode ser usado para selar os outros heim??) seria imprudente por os bijuus numa luta direta e correr o risco de perdelos.

por falta de tempo nao vou me estender mais, ainda tem mta coisa na minha mente pra expor... mas acabo a hora do lanche...

viajei um poko nas ideias e se caso ficar duvidas prometo qdo tiver tempo eu posto as teorias complenas na area certa ok...

inte a proxima manolos!!(mamilos!)
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 28, 2011 7:40 pm

mano.... q prediction masssaaa!!
nele diz q naruto por ser do cla namikaze ( dos viajantes em teleporte) foi capaz de ativar sua kekei genkai (vulga KG)!!
e jiraya mesmo morto ensinava naruto a fazer um selo ao contrario,... e q esse selo na verdade é o mesmo q minato colocava nas kunais....
minato colocava o seu chacra nas kunais e os identificava no campo.. para o qual ele se telava facilmente!!!

shikaku q ajudou yonda a fazer os selos de teleporte enquanto eram novos!!
logo em seguida naruto faz um teste, e consegue....
ele aparece nas varias frentes de batalha, identifica os inimigos... mata c rasengans...
a sakura aparece pra babar um OVO!!!!
e ele chega pra salvar sai e kakashi dos espadachins com um sorriso no rosto!!!

QUER MAISS....
vem nim mim 545!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por lambo210 Ter Jun 28, 2011 7:43 pm

Cara onde voce viu isso??????????????

=AVISO=

lambo210, você não é nenhum novato, deve ter lido as REGRAS, deveria saber que é proibido esse tipo de post. Isso é FLOOD, Post sem conteúdo, sem qualidade, que não complementa em nada a discussão. Peço que LEIA AS REGRAS, se já leu, leia novamente para não cometer mais esse tipo de erro.

Atenciosamente.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Ero Vulcano Qua Jun 29, 2011 10:04 am

CARALHO, JA SAIU EM INGLES GALERA, SE VCS JA PAGAVAM PAU PRO NARUTO ANTES, IMAGINA AGORA!!! PQP, TADINHO DO EMO, VAI SOFRER T.T KKKKKKKKKK

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 29, 2011 10:38 am

o q eu gosto de manga é isso...
a interpretação q tobi fez sobre a informação de kisame......
tobi associou c o poder de mito, e preve q naruto vai aparecer pra pegar os zetsus!

assim como a menina e shikaku desconfiam da armadilha!!! mas insistirao em mandar naruto lá!! afinal... naruto tb sentirá madara e suas armadilhas neh???

q descoberta rapa!!! nao me diga!! que os zetsus sao plantas??? e por isso o dna do primeiro hokage q usava mokuton daria um PUMP neles!! e por usar essas celulas tobi ainda viveu tanto!!

que dica boa shikaku deu a naruto porra!! madara n é pra conversar, sem lorota!!pode matar !!!

quue massa os 6 rasengans de naruto!! ele usando braços da kyubi!!, big rasengans!!
quanta variação!!!
e o mais massa é a reação do mokuton em virar plantas... agora q naruto tem todo o poder, a transformação em planta é muito ligeira!
caralho mano. mini rasenshuriken, c 1 dedo???
TNC de kishiiiii... naruto ta porreta!!! pensei q o mini era pra n disperdiçar... mas pelo visto é mto foda!!

O CARA IMPOLGOU .... k7
o problema é q naruto vai só disperdiçando o poder da raposa!! enquanto ela fica forte dentro dele!!!
foda!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Constantine Qua Jun 29, 2011 12:41 pm

Fala Pessoal...
Já saiu o mangá em inglês no mangareader.net, não sei bulhufas do inglês, porém, se o capítulo 544 foi ultra-mega-master sinistro, quem ver o próximo terá OML (Orgasmos Múltiplos na Leitura). Se no 544 o Naruto apenas se esquivou do ataque do Raikage, no 545 teremos fight da melhor qualidade contra os Zetzus.
Muitos criticam o Naruto por utilizar Razengan com arroz, feijão e salada, variando apenas o tipo de salada, vai se surpreender com o que foi possivel ele aprender em pouco tempo com o Bee, a guarnição continua a mesma, arroz, feijão e salada, porém com um tempero muito melhor.
Concordo com o Ero Jaspion, quero ver o que o Naruto vai fazer, quando o chacra da Kiuubi, que está aprisionada no selo for restabelecido. Apenas espero que o velho Kishcrazy mantenha a qualidade, por mais mangás...
Vou esperar a tradução e estarei postando mais no próximo Tópic.
Quem viver verá o que estou falando.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por nickers Qua Jun 29, 2011 1:18 pm

como o ero acima falou tive MOL Very Happy
MEU DEUS NARUTO DESTURINDO DEMAIS!!!!!11!shift+one
o mais foda foi o taju kage bushin.. contrario toda e qqr prediction falando que ele nao podia usar.. eu nao entendi o pq do sapão.. nem como ele pôde usar os kage bushin
se alguém aih iluminado souber me explica..
só sei que madara imortal foi ##TENSO!
naruto se direcionando pra todos os campos de batalha axo que foi o segundo mais orgástico.. o mais foda do cap todo foi
MINIIIIIIIII rasen shuriken..
o qual DETONO os zetsus que tavam se juntando.. imagina uma odaama rasen shuriken!!!!!11
HO ho HO HUMILHO..
queria poder me positivar qndo falei que o bee paro a luta pra salvar o raikage Very Happy ele SABIA que o naruto tava foda assim o.0
empolguei d++
uihAIuehAeuiae
Very Happy

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 29, 2011 1:23 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS

É NOIS PESSOAL
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo