Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+32
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
pedrow
Ero Edward
Ero Vulcano
LEINAD
Ero D. JoabPelim
Sasori
tomazmbm
Ecchi AmyLee
Boogie Man
Ero Shasuy
Dramatik
LuanZimn
Peter Tosh
Ero Salamander
nar
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero - Jeivison
Gutierrez
Ero Aren
Ero Raion
Darth Vader
Ero Snake
rikardãosennin
andrefj
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Ero Alucardxd_23
Ero Soul
Ero.KirakO.
Ero F. Rodrigo
36 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ótimo cap. Bee ownando nas palavras, Naruto ownando o Raikage, o que me deixou curioso é o que o Madara irá fazer com os Jinchuurikis,
será que ele irá controlar da mesma maneira que o Pain controlava os 7 caminhos, e as outras lutas.
OFF:
Pra quem falava que o Naruto não é mais forte que o Raikage tomou um owned, o Raikage pode estar em level 2 ou 3 que não ganha do Naruto ( somente do Naruto normal ), como eu já tinha dito existe alguns personagens que são acima de Kages.
Pain, Minato, Madara, Naruto, Sasuck e se tal o Gaara que pra mim é o Kage mais forte ( queria ver o velhote e a mulher da névoa atuando, parece que eles são bem fortes tb. )
Esses na minha opinião são overpowers por possuir super técnicas, uns de defesa e outros de velocidade e ataque.
@Ero Kallab:
Quando um corpo está sendo controlado pelo Rinnegan recebe o doujutsu do portador.
@TODOS:
O Naruto não usou a técnica do Minato e se tal nem em velocidade se igualou a Minato, mas isso já é muito mais rápido que o Level 2 do Raikage, mesmo assim não é
suficiente pra superar Madara, sim o Naruto usou velocidade bruta.
será que ele irá controlar da mesma maneira que o Pain controlava os 7 caminhos, e as outras lutas.
OFF:
Pra quem falava que o Naruto não é mais forte que o Raikage tomou um owned, o Raikage pode estar em level 2 ou 3 que não ganha do Naruto ( somente do Naruto normal ), como eu já tinha dito existe alguns personagens que são acima de Kages.
Pain, Minato, Madara, Naruto, Sasuck e se tal o Gaara que pra mim é o Kage mais forte ( queria ver o velhote e a mulher da névoa atuando, parece que eles são bem fortes tb. )
Esses na minha opinião são overpowers por possuir super técnicas, uns de defesa e outros de velocidade e ataque.
@Ero Kallab:
Quando um corpo está sendo controlado pelo Rinnegan recebe o doujutsu do portador.
@TODOS:
O Naruto não usou a técnica do Minato e se tal nem em velocidade se igualou a Minato, mas isso já é muito mais rápido que o Level 2 do Raikage, mesmo assim não é
suficiente pra superar Madara, sim o Naruto usou velocidade bruta.
Dramatik- Estagiário M4all
[off]
Cobrando positivos? Sim ahauhauahuahauhauahuaha, mas dessa vez a vontade foi tanta q não segurei, mau ai aahuahahuahauhauah
Vim dar uma força pra lançar discuções.
[on]
Duvido q os jichuriks estejam com o chakra das suas bijus galera, duvido pq se eles tivésem morrido com o poder até va lá, mas eles morreram pq perderão o poder deles, e como edos só voltão com o q levaram na bagajem, eu digo q eles não tem o poder das bijuus, outro exemplo disso é os espadachins da névoa, não forão todos q morreram com suas espadas e alguns Kabuto tee q correr atra da arma para q pudese dala ao seu antigo dono, como a do Zabuza, por isso acho q Tobi não ta tão apelão assim, apelão vai ser se o Kishcrazy realmente colocar os poderes das bijus nos ex-jinchuriks dai sim.
Acho q a luta contra Tobi sera dividida em um monte de shinobi lutando contra os 6 tendos, os Kages contra Tobi, o Gedo manzou contra Bee e Naruto contra Sasukemo, claro q não vamos esquecer q Tobi não pode deixar q Sasukemo se danifique, pq se não acabo o acordo entre ele e Kabuto, q era de entregar o Sasukemo no final.
Não sei vcs mas eu to loko pra mascara do Tobi cair, isso concertesa vai revelar muita coisa futuramente.
Por enquanto é só pessoal.
Cobrando positivos? Sim ahauhauahuahauhauahuaha, mas dessa vez a vontade foi tanta q não segurei, mau ai aahuahahuahauhauah
Vim dar uma força pra lançar discuções.
[on]
Duvido q os jichuriks estejam com o chakra das suas bijus galera, duvido pq se eles tivésem morrido com o poder até va lá, mas eles morreram pq perderão o poder deles, e como edos só voltão com o q levaram na bagajem, eu digo q eles não tem o poder das bijuus, outro exemplo disso é os espadachins da névoa, não forão todos q morreram com suas espadas e alguns Kabuto tee q correr atra da arma para q pudese dala ao seu antigo dono, como a do Zabuza, por isso acho q Tobi não ta tão apelão assim, apelão vai ser se o Kishcrazy realmente colocar os poderes das bijus nos ex-jinchuriks dai sim.
Acho q a luta contra Tobi sera dividida em um monte de shinobi lutando contra os 6 tendos, os Kages contra Tobi, o Gedo manzou contra Bee e Naruto contra Sasukemo, claro q não vamos esquecer q Tobi não pode deixar q Sasukemo se danifique, pq se não acabo o acordo entre ele e Kabuto, q era de entregar o Sasukemo no final.
Não sei vcs mas eu to loko pra mascara do Tobi cair, isso concertesa vai revelar muita coisa futuramente.
Por enquanto é só pessoal.
Última edição por masterfil em Qui Jun 23, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Não preciso nem comentar sobre a qualidade do mangá!
Off: Raikage é um retardado mesmo, Tsunade usou o modo Sakurete kkkkkkkk
On: Muito foda a Kushina e Minato, o que mais me surprendeu foi o Madara usando
os 6 peins, eu acho que vai ter muita coisa misteriosa pela frente, eu acho que Itachi e Nagato vão acabar
ajudando a aliança, do lado da aliança tem as dois ninjas mais fodas Naruto com seu Modo Kyubi e Sage Mode que
vai ownar muito, Bee com Modo Hachibi e Samehada(não vimos ele usando ela sendo que ela é muito foda) eu acredito num
confronto direto em Naruto e Bee X Madara e Sasukemo, espero ver o Kakashi mostrando algo novo logo logo!
Raikage tem que ir pro campo de batalha e deixar as coisas com Shikaku, ele é muito foda, espero que mostre
os outros Kages tbm.
Off: Raikage é um retardado mesmo, Tsunade usou o modo Sakurete kkkkkkkk
On: Muito foda a Kushina e Minato, o que mais me surprendeu foi o Madara usando
os 6 peins, eu acho que vai ter muita coisa misteriosa pela frente, eu acho que Itachi e Nagato vão acabar
ajudando a aliança, do lado da aliança tem as dois ninjas mais fodas Naruto com seu Modo Kyubi e Sage Mode que
vai ownar muito, Bee com Modo Hachibi e Samehada(não vimos ele usando ela sendo que ela é muito foda) eu acredito num
confronto direto em Naruto e Bee X Madara e Sasukemo, espero ver o Kakashi mostrando algo novo logo logo!
Raikage tem que ir pro campo de batalha e deixar as coisas com Shikaku, ele é muito foda, espero que mostre
os outros Kages tbm.
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
E aew Galera!!!
POw, finalmente um cap foda, naruto usa super velocidade, não é o jutsu do minato. achei q o raykage naum o deixaria passar, mas foi mais ou menos isso.
No prox. acho q vai ter mais ação, acho q o madara ta usando é a tecnica do nagato msm. os jinchurikis tao sem o poder das bestas mas talvez o gedo mazou possa emprestar de volta sei lá, huahauuhauah!!! Não acho q o nagato nem o itachi podem fazer muita coisa, eles estaum mortos, so movem um dedo qdo o kabuto permite.
O naruto so nao pode fazer kagebushin no modo kiubi mas no sennin ele pode num é? Acho q agora o negocio dos seis caminhos foi desmitificado de uma vez. bom ja falei dmais vlw fui!!!
POw, finalmente um cap foda, naruto usa super velocidade, não é o jutsu do minato. achei q o raykage naum o deixaria passar, mas foi mais ou menos isso.
No prox. acho q vai ter mais ação, acho q o madara ta usando é a tecnica do nagato msm. os jinchurikis tao sem o poder das bestas mas talvez o gedo mazou possa emprestar de volta sei lá, huahauuhauah!!! Não acho q o nagato nem o itachi podem fazer muita coisa, eles estaum mortos, so movem um dedo qdo o kabuto permite.
O naruto so nao pode fazer kagebushin no modo kiubi mas no sennin ele pode num é? Acho q agora o negocio dos seis caminhos foi desmitificado de uma vez. bom ja falei dmais vlw fui!!!
Convidad- Convidado
Não sei não se o corpos são os EDOS.
Tá, é provável, mas pense... Kish terá que arrumar uma desculpa para Kabuto ter perdido o controle dos Edos na mão do Toba.
Tá, alguns irão falar Sharingan. Mas concordem, caso Toba tenha usado o Sharingan, ele terá que ter usado no Kabuto, pois edos são marionetes. Então se for assim, Kabuto terá perdido controle dos outros edos também, o que eu dúvido que tenha ocorrido.
Tá, e usar sharingan nos próprios Edos? Isso é um buraco, pois não lembro de nenhum Edo ter sido afetado até agora por um sharingan ou mesmo um genjustu. Então não sabemos o que ocorreria.
Acho que há chances de ser os verdadeiros jinchurikis por essas causas que eu citei.
Agora sobre o Naruto.
MEL DELS, foi lindo ver ele desviando com aquele pescoço mal colocado no corpo (tive essa impressão).
Agora uma dúvida, no final, após ele desviar do nego, ele disse algo como: "assim como ele me ensinou".
Ele seria deus, Yondeus, então me digam: será que Naruto aprendeu o teleporte?
Pela frase parece que sim, mas ele não teve tempo, nem aonde treinar o justo. E caso a conversa dele com o pai não tenha durado mais do que nos apareceu. Não sei como ele aprendeu o jutsu.
Mas que eu estou torcendo que ele tenha aprendido para ficar definitivamente apelão, eu torço.
Tudo bem que ele está tão rápido quanto o teleporte. Mas isso a curta distância.
Quanto maior a distância maior (por mais que seja pequeno) será o intervalo que haverá entre as "velocidades".
Digo isso, por que um teleporte é bem mais útil no caso de uma luta que necessite uma grande movimentação, assim como vimos o Yondeus fazendo contra a Kyuubi.
Além de que se ele tiver aprendido o teleporte, ele pode fazer o justo (digamos) "inverso" que foi o que o god fez contra o Biju Bomb da Kyuubi.
Mas tá, "devaneiei" me.
Agora o ponto importante.
Caso Naruto seja usado para encontrar os Zetsus, há um problema. Ele não pode dividir o chakra como eles estão planejando.
E agora, como isso será resolvido?
Naruto se "sacrificará" (óbvio que ele não morrer, ele é o personagem principal, mas se não fosse isso ele morreria)? Ou será que a tempo ele vai fazer uma parceria com a Kyuubi? Ou irão arrumar outro método para desvendar os Zetsus?
Bom, sei lá. Eu ainda não consegui bolar uma solução para esse problema, além da parceria com a Kyuubi.
Até galere, vou comer. hahaha
Tá, é provável, mas pense... Kish terá que arrumar uma desculpa para Kabuto ter perdido o controle dos Edos na mão do Toba.
Tá, alguns irão falar Sharingan. Mas concordem, caso Toba tenha usado o Sharingan, ele terá que ter usado no Kabuto, pois edos são marionetes. Então se for assim, Kabuto terá perdido controle dos outros edos também, o que eu dúvido que tenha ocorrido.
Tá, e usar sharingan nos próprios Edos? Isso é um buraco, pois não lembro de nenhum Edo ter sido afetado até agora por um sharingan ou mesmo um genjustu. Então não sabemos o que ocorreria.
Acho que há chances de ser os verdadeiros jinchurikis por essas causas que eu citei.
Agora sobre o Naruto.
MEL DELS, foi lindo ver ele desviando com aquele pescoço mal colocado no corpo (tive essa impressão).
Agora uma dúvida, no final, após ele desviar do nego, ele disse algo como: "assim como ele me ensinou".
Ele seria deus, Yondeus, então me digam: será que Naruto aprendeu o teleporte?
Pela frase parece que sim, mas ele não teve tempo, nem aonde treinar o justo. E caso a conversa dele com o pai não tenha durado mais do que nos apareceu. Não sei como ele aprendeu o jutsu.
Mas que eu estou torcendo que ele tenha aprendido para ficar definitivamente apelão, eu torço.
Tudo bem que ele está tão rápido quanto o teleporte. Mas isso a curta distância.
Quanto maior a distância maior (por mais que seja pequeno) será o intervalo que haverá entre as "velocidades".
Digo isso, por que um teleporte é bem mais útil no caso de uma luta que necessite uma grande movimentação, assim como vimos o Yondeus fazendo contra a Kyuubi.
Além de que se ele tiver aprendido o teleporte, ele pode fazer o justo (digamos) "inverso" que foi o que o god fez contra o Biju Bomb da Kyuubi.
Mas tá, "devaneiei" me.
Agora o ponto importante.
Caso Naruto seja usado para encontrar os Zetsus, há um problema. Ele não pode dividir o chakra como eles estão planejando.
E agora, como isso será resolvido?
Naruto se "sacrificará" (óbvio que ele não morrer, ele é o personagem principal, mas se não fosse isso ele morreria)? Ou será que a tempo ele vai fazer uma parceria com a Kyuubi? Ou irão arrumar outro método para desvendar os Zetsus?
Bom, sei lá. Eu ainda não consegui bolar uma solução para esse problema, além da parceria com a Kyuubi.
Até galere, vou comer. hahaha
Boogie Man- Profissional M4all
nossa esse capitulo foi de mais...
eu esperava que raikage amolecesse na conversa , mas como ele resolveu testar na nauto ao modo dele, de naruto não tivesse desviado estaria ferrado, foi d+ vero nosso herói dando um olé no velhote...
Se eu não me engano foi o ero jaspion que falou sobre o teleporte ser uma herança do clã namikaze, eu me lembro de ter lido umas discussões sobre naruto ter um kekke genkai,mas não poder usar porque boa do seu chakra era usa para manter o antigo selo da kyuubi, pode ser que com novo selo ele possa ter desenvolvido a velocidade que supostamente seria do clã do minato...
Gostei de como bee expressou o que jinchuriki precisa para vencer o ódio do seu bijuu, "um sol", alguém importante que acredite na gente, alguém a quem não queremos decepcionar...
sobre a estratégia de shikaku, + para aqules que acertaram que naruto seria usado contra os zetsus
Eu nem acreditei quando vi a ultima pagina, que apelação...
na minha opinão aquele corpos são mesmos invocações do kabuto, e o madara o domina porque o kabuto permite, pois a principio eles tem um acordo... e tem outra o kabuto mostrou como jutsu funciona, o tobi pode perfeitamente ter usado seu sharingan para copiar a técnica, e tambem não acho que os sharigan sejam implantados, acho que fazem parte da técnica já tobi tem os dois...
eu esperava que raikage amolecesse na conversa , mas como ele resolveu testar na nauto ao modo dele, de naruto não tivesse desviado estaria ferrado, foi d+ vero nosso herói dando um olé no velhote...
Se eu não me engano foi o ero jaspion que falou sobre o teleporte ser uma herança do clã namikaze, eu me lembro de ter lido umas discussões sobre naruto ter um kekke genkai,mas não poder usar porque boa do seu chakra era usa para manter o antigo selo da kyuubi, pode ser que com novo selo ele possa ter desenvolvido a velocidade que supostamente seria do clã do minato...
Gostei de como bee expressou o que jinchuriki precisa para vencer o ódio do seu bijuu, "um sol", alguém importante que acredite na gente, alguém a quem não queremos decepcionar...
sobre a estratégia de shikaku, + para aqules que acertaram que naruto seria usado contra os zetsus
Também acho que logo logo naruto fará um acordo com a kyuubi, principalmente depois que a raposa der de cara o tobi, foda do jeito que ele esta , ela vai se ver obrigada a se aliar ao naruto para não voltar a ser o cãozinho de estimação do madara...Ero.KirakO. escreveu:
Creio que primeiramente Naruto vá onde está os médicos, matar todos os Zetsus...
Como o pai do Shikamaru não sabe como o poder do naruto funciona, ele está contando com que o Naruto use os Clones, coisa que ele não pode... Eles vão ter que bolar outro plano supremo.
Penso que o Naruto, vai ir no seu interior (talvez seja agora), e propõem um acordo com a Kyuubi... Você me ajuda a parar a guerra, salvar o Sasukemo e trazer a paz para o mundo. Em troca, quando tudo acabar te deixo livre, algo assim.
Depois posto mais!
Eu nem acreditei quando vi a ultima pagina, que apelação...
na minha opinão aquele corpos são mesmos invocações do kabuto, e o madara o domina porque o kabuto permite, pois a principio eles tem um acordo... e tem outra o kabuto mostrou como jutsu funciona, o tobi pode perfeitamente ter usado seu sharingan para copiar a técnica, e tambem não acho que os sharigan sejam implantados, acho que fazem parte da técnica já tobi tem os dois...
Ecchi AmyLee- Estagiário M4all
Capitulo Over ultra full mega show!
Caraca manolos!!!
O Capitulo dispensa comentários, foi muito top, o melhor do ano até agora na minha opinião... ele já fala por si mesmo. Quando o Naruto desvia do Mega Punch do Raikage, e a Tsu fala "Um relampago dourado!" é simplesmente orgásmico!
Acho que o Kishcrazy nos guarda outra surpresa além dos seis caminhos que o Tobi desenvolveu...
Eu tenho a impressão de que por alguma droga muito forte que o Kishcrazy deve tá usando, ele colocou o outro olho do Nagato no Emo...
Minha intuição me diz isso... a unica coisa que me faz pensar o contrário, é o fato de que alguma vez eu li que um olho era responsavel pelo amaterasu, o outro pelo Tsuykomi, e os dois juntos faziam o Susano'o, a não ser q o EMS faça com que ele só precise de 1 msm... enfim discutam a possibilidade... Vlw manolos!
O Capitulo dispensa comentários, foi muito top, o melhor do ano até agora na minha opinião... ele já fala por si mesmo. Quando o Naruto desvia do Mega Punch do Raikage, e a Tsu fala "Um relampago dourado!" é simplesmente orgásmico!
Acho que o Kishcrazy nos guarda outra surpresa além dos seis caminhos que o Tobi desenvolveu...
Eu tenho a impressão de que por alguma droga muito forte que o Kishcrazy deve tá usando, ele colocou o outro olho do Nagato no Emo...
Minha intuição me diz isso... a unica coisa que me faz pensar o contrário, é o fato de que alguma vez eu li que um olho era responsavel pelo amaterasu, o outro pelo Tsuykomi, e os dois juntos faziam o Susano'o, a não ser q o EMS faça com que ele só precise de 1 msm... enfim discutam a possibilidade... Vlw manolos!
tomazmbm- Novato M4all
cara....acabei de descobri esse site...
vcs estão de parabéns!!!
já coloquei no favorito!!!
uma coisa, Naruto é fodaaaaaaaa!!!
eu num sei porque, que o pessoal fala,que,ver o mangá Naruto(ou ler tanto faz XD)é coisa de criancinha!! essas pessoas não sabe o que é vida, não sabe o que é bom!!!
vcs estão de parabéns!!!
já coloquei no favorito!!!
uma coisa, Naruto é fodaaaaaaaa!!!
eu num sei porque, que o pessoal fala,que,ver o mangá Naruto(ou ler tanto faz XD)é coisa de criancinha!! essas pessoas não sabe o que é vida, não sabe o que é bom!!!
=AVISO=
isabella10bh Seja bem vinda ao fórum M4all. Como é novata entendo sua ansiedade para postar, mais antes de sair postando, SE APRESENTE CLICANDO AQUI, desde já agradeço a compreensão.
Att.
Sub Moderador Naruto, Ero.KirakO.
Convidad- Convidado
OFF: Kikaro mais pra ti pelo post da 2° pagina
ON: A tecnica dos seis caminhos os corpos recebem o rinnegan, e como sabemos Tobi tem um grande estoque de sharingans, e os implantou.
Bem observado sobre os receptores de chakra, assim seria facil se Naruto trombasse algum desses edos localizar onde Tobi esta.
Agora a grande questao: Edos ou corpos verdadeiros?
Eu acredito que sejam edos, se repararmos no manga vemos aquelas "rachaduras" nos rostos deles igual ao dos outros edos.
Mais como Tobi estaria controlando os edos sendo que Kabuto os invocou?
E eles estao com certeza sem os Bijjus, Tobi nao e burro o bastante para fazer isso, nao teria logica ele passar o manga inteiro caçando e aprisonando os Bijjus no Gedo, para agora na guerra correr o risco deles serem capturados e selados pela Aliança.
ON: A tecnica dos seis caminhos os corpos recebem o rinnegan, e como sabemos Tobi tem um grande estoque de sharingans, e os implantou.
Bem observado sobre os receptores de chakra, assim seria facil se Naruto trombasse algum desses edos localizar onde Tobi esta.
Agora a grande questao: Edos ou corpos verdadeiros?
Eu acredito que sejam edos, se repararmos no manga vemos aquelas "rachaduras" nos rostos deles igual ao dos outros edos.
Mais como Tobi estaria controlando os edos sendo que Kabuto os invocou?
E eles estao com certeza sem os Bijjus, Tobi nao e burro o bastante para fazer isso, nao teria logica ele passar o manga inteiro caçando e aprisonando os Bijjus no Gedo, para agora na guerra correr o risco deles serem capturados e selados pela Aliança.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Cap bom
Nao acho que naruto vai ajudar contra os zetsus shikaku ta mal informado e o loiro ja vai ta longe eh guerra nem sempre os planos dao certos ele vai ter que achar outro jeito...
Nao achei nada imprecionante a continuaçao dessa brincadeira com raikage uma hr o Kishcrazy ia arranjar um jeito do naruto passar mesmo...
Agora que sera que vao fazer raikage e a tsunade os dois ja foram e a situaçao nao ta mt boa pro lados deles tomara que vao lutar tb ajudar o gaara pq a coisa ja ta feia se piorar ja era...
Curti os seis caminhos do madara mas nao espero nada do rinnegan deles pq provavelmente so vao ter um poder cada mas tomara que seje diferente se nao nao tem graça pq todo mundo ja conhece se eles puderem usar o sharingan mt bem e assumir forma do seus bijuus e usar jutsus que tinham qd eram vivos vai ser bom afinal sao edos ainda so que acho que se kabuto trair madara msm se eles forem lutar madara ta ferrado pq a tecnica eh do kabuto.
Agora acho que o bee morre mesmo uma luta com edo yugito seria legal...
Ancioso pelo prox agora a coisa ta foda
Nao acho que naruto vai ajudar contra os zetsus shikaku ta mal informado e o loiro ja vai ta longe eh guerra nem sempre os planos dao certos ele vai ter que achar outro jeito...
Nao achei nada imprecionante a continuaçao dessa brincadeira com raikage uma hr o Kishcrazy ia arranjar um jeito do naruto passar mesmo...
Agora que sera que vao fazer raikage e a tsunade os dois ja foram e a situaçao nao ta mt boa pro lados deles tomara que vao lutar tb ajudar o gaara pq a coisa ja ta feia se piorar ja era...
Curti os seis caminhos do madara mas nao espero nada do rinnegan deles pq provavelmente so vao ter um poder cada mas tomara que seje diferente se nao nao tem graça pq todo mundo ja conhece se eles puderem usar o sharingan mt bem e assumir forma do seus bijuus e usar jutsus que tinham qd eram vivos vai ser bom afinal sao edos ainda so que acho que se kabuto trair madara msm se eles forem lutar madara ta ferrado pq a tecnica eh do kabuto.
Agora acho que o bee morre mesmo uma luta com edo yugito seria legal...
Ancioso pelo prox agora a coisa ta foda
Sasori- Estagiário M4all
Yare Yare
Realmente os Jincuuricks são Edos... Mas com isso fiquei com algumas duvidas no ar...
Aqueles pircins.. Nagato usava para transmitir Chacka dele para os Peins..
Então pra mim Tobi está controlando os Jinchuuricks atravez do Sharingan...(nada de selos)
Como Gaara mostrou.. Após extraido o Bijuu, a habilidade continua... Então Madara poderá utilizar:
2 caudas/Yugito: controlar o fogo\ Shurado
3 caudas/Yagura: jutsus de agua e nevoa genjutsu\ Jigokudo
4 caudas/Roushi: usar jutsus de lava\ Gakido
5 caudas/Han: jutsus de vapor\ Chikushodo
6 caudas/Utakata: jutsus de cura e variados de bolhas\ Tendo
7 caudas/Fuu: não lembro (tentei achar mas são desconhecido suas habilidade)
Tirando que cada Jinchuurick só pode ser derrotado sendo selado (Edos)
Acho que Tobi não colocou o poder dos Bijuus novamente nos Jinchuuricks
Porque sua principal defesa até agora é o Gedo Mazou.. Se ele fizesse isso poderia deixa-lo fraco
Naruto owno os peins de Nagato.. Mas agora a coisa está muito mais Dificil..
Os problemas para a aliança só aumentam...
Naruto não vai Derrotar 6 Jinchuuricks Pein + Gedo Mazou + Kabuto + Sasukemo + Tobi
Acho que está muito perto do Naruto fazer um acordo com a Kyuuby
Não só para ajudar contra so Zetsus
Mas também para poder lutar contra esses Peins
Já que como sabemos, Naruto não é nada sem os Clones..
E sem o poder da Kyuuby não tem chance nessa Guerra
Mas nem tudo é ruim
Como o Nagato.. Tobi tem que estar num lugar proximo para controla-los
assim com uma boa estratégia
Mas ele pode usar o Teleporte..
Só haverá uma luta entre Tobi e Naruto quando estiver na vontade do Pein
é isso
Talvez só com a ajuda do emo mesmo hehe
FUI
Ero Aren- PHD M4all
Yo Mina!!!
Off:
Bem gente fiquei meio off essa semana, pois ainda estou dando os ultimos retoques no Blog e isso toma tempo... estou postando agora o que achei desse Cap., acredito que voltarei a normalidade até Domingo... sorry...
On:
Bom... não fiquei muito fã desse Cap., mas foi muito interessante... não teve FB, isso sim é importante... agora como sempre o Kish enrolou nesse Cap., metade do Cap., só para o Raikage deixar o loiro passar... isso foi tenso... mas o legal é que como alguns haviam dito, o Raikage não aceitou de maneira tão legal... mas foi muito foda ver o Loiro humilhando o Raikage... mostrando que tal pai, tal filho... o Loiro fez o mesmo que o Minato... muito foda mesmo... e novamente ele foi comparado com o Pai dele... o Raio dourado... foda... mas confirmou o que havia dito na outra vez... o Loiro estava se contendo no primeiro combate...
Outra coisa que foi interessante... eu havia entrado em consenso com alguns membros aqui sobre como descobri os Zetsus Brancos... e o fato é que só o Loiro mesmo podia saber quem é quem... e não a lesma(esqueci o nome)... com certeza poderemos ver o Loiro já em ação no próximo Cap. a guerra agora vai ficar foda... muito esperado esse momento... SUGOIII
Bom agora o momento Kish no Jutsu... ele agora apelou... puta merda nakamas... os Jinchurinkis com Doujutsus... foi para apelar mesmo... agora poderemos ver a junção de grandes habilidades com poderes de Doujutsus... pois sabemos que para ser um Jinchurinkin, tem que ter algum tipo de habilidade especial... e juntando com esses olhos cambada... vai ser combates fodas... agora me peguei pensando sobre Kin e Gin... onde eles se encaixam nessa guerra... pois não me lembro qual dos 2 foi pego por Tobi e até agora não vejo qual vai ser a utilidade deles...
Bom gente depois quando tiver com bom tempo... irei ler os Posts e direi mais coisas...
Bom é só...
Hasta!!!
Kras depois de muito tempo volto a postar ...
Foda, fodastico , fodorastico sei lá! não consigo escolher qual melhor "adjetivo" para definir este cap.
bom não li todos os posts, mas debatendo algumas hipóteses levantadas, não acho que Naruto tenha aprendido
o jutsu de seu pai, mas sim tá rápido pra kralho!!!!kra quando eu vi aquela pag. com o sol nascendo, confesso que pensei que fosse o Naruto chegando na guerra foderosamente.
Agora quanto ao Nagato, uns pode dizer que é apelação, mas algumas coisas teriam que ser acrescentadas à trama p/causar mais tensão(mais que é Kish no jutsu é)
off: Madara pegou os olhos do Nagato, implantou um nele mesmo,mais onde se encontra o outro???
só o que falta é Sasukemo aparecer com ele ( ignorem esta ultima parte é pura viagem)[b]
Foda, fodastico , fodorastico sei lá! não consigo escolher qual melhor "adjetivo" para definir este cap.
bom não li todos os posts, mas debatendo algumas hipóteses levantadas, não acho que Naruto tenha aprendido
o jutsu de seu pai, mas sim tá rápido pra kralho!!!!kra quando eu vi aquela pag. com o sol nascendo, confesso que pensei que fosse o Naruto chegando na guerra foderosamente.
Agora quanto ao Nagato, uns pode dizer que é apelação, mas algumas coisas teriam que ser acrescentadas à trama p/causar mais tensão(mais que é Kish no jutsu é)
off: Madara pegou os olhos do Nagato, implantou um nele mesmo,mais onde se encontra o outro???
só o que falta é Sasukemo aparecer com ele ( ignorem esta ultima parte é pura viagem)[b]
LEINAD- Novato M4all
Hiho eu de novo....
Esses novos seis caminhos não podem ser edos simples como os do Kabuto, (a não ser que o madara forçou o Kabuto a desfazer os respectivos edos e ele mesmo os invocou), o Madara não colocaria mais poder na mão do Kabuto. Ta ainda pra ser explicado porque ele tem os 2 olhos, no nivel que esta a guerra os poderes normais do rinnengan não seriam tão vantajosos, mesmo que compartilhem a visão não significa de se possa controlar 7 corpos ao mesmo tempo, com eficiência no nivel que precisaria. O par de olhos do Madara devem ter garantido a ele uma nova tecnica seria de baixo efeito simplesmente os 6 caminhos.
Ah sim Ero Aren os poderes das bestas não ficam no portador não. O Gaara é um caso especial a proteção de areia dele não vem da besta, vem da mãe, sendo assim apesar da 1 cauda ser de areia os poderes do Gaara não se originam dela. O fato dos Jinchurinkins terem poderes semelhantes às suas respectivas bestas a meu ver é só uma questão de compatibilidade entre ele.
Next: Como eu ja disse e vo repitir o Naruto e capaz de fazer alguns clones sim, o chakra dele é monstruoso se comparado a uma pessoa normal, e além do mais ele ja virou a noite e bom tempo treinando no mode Kyuubi e não mostro nem um pouco que esta com menos chackra. Tão madara inicia um ataque e Naruto começa a caçada aos Zetsus.
Esses novos seis caminhos não podem ser edos simples como os do Kabuto, (a não ser que o madara forçou o Kabuto a desfazer os respectivos edos e ele mesmo os invocou), o Madara não colocaria mais poder na mão do Kabuto. Ta ainda pra ser explicado porque ele tem os 2 olhos, no nivel que esta a guerra os poderes normais do rinnengan não seriam tão vantajosos, mesmo que compartilhem a visão não significa de se possa controlar 7 corpos ao mesmo tempo, com eficiência no nivel que precisaria. O par de olhos do Madara devem ter garantido a ele uma nova tecnica seria de baixo efeito simplesmente os 6 caminhos.
Ah sim Ero Aren os poderes das bestas não ficam no portador não. O Gaara é um caso especial a proteção de areia dele não vem da besta, vem da mãe, sendo assim apesar da 1 cauda ser de areia os poderes do Gaara não se originam dela. O fato dos Jinchurinkins terem poderes semelhantes às suas respectivas bestas a meu ver é só uma questão de compatibilidade entre ele.
Next: Como eu ja disse e vo repitir o Naruto e capaz de fazer alguns clones sim, o chakra dele é monstruoso se comparado a uma pessoa normal, e além do mais ele ja virou a noite e bom tempo treinando no mode Kyuubi e não mostro nem um pouco que esta com menos chackra. Tão madara inicia um ataque e Naruto começa a caçada aos Zetsus.
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Sobre esse lance de Poder da besta e Tals, Na minha Opinião Fica No ex-Jinchuuriki Sim, por isso aqui:
1. kin-gin apenas de comerem carne da Kyuubi pra sobreviver ja ficaram com o Chakra dela aderido ao proprio DNA, Porque então alguem que teve um Bijuu dentro de si mesmo a vida inteira Nao Teria Os Poderes Mesmo apos a extração Bijuu?
2. Tambem Acho que Gaara Continuou com os Poderes, Pois a Areia Da mae dele é apenas a Areia Especial que fica Perto dele e que protege ele independente da vontade dele. Já a Areia normal e as outras Tecnicas acho que Ele adiquiriu do Bijuu.
Bom se Gaara Se Transformar Em algo Parecido Com o Shukaku ja é a confirmação de que os poderes Ficam, Então Vamos aguardar.
O pessoal Diz que Naruto Humilhou o Raikage, puts , desde quando ser mais rapido é humilhar? Raikage é um Kage um dos ninjas Mais poderosos de sua vila(ou talvez o mais poderoso) ele até que é bem forte considerando que ele nao chega nem perto de ser o Protagonista. Ja naruto é favorecido Pelo Kishcrazy no jutso Eterno. se formos pensar assim,Naruto Humilha todo mundo então. Naruto tem o Bijuu mais forte, O Pai Mais foda , a Mãe Mais foda , O Sensei sendo um dos 3 Sannins , Sennin Mode , Só Falta o Naruto pegar o Contrato de invocação do Chuck Norris, o que eu nao duvido nada que aconteça. Depois o pessoal diz que naruto é um vencedor só pq chegou até onde está hoje e nao tem Kekkei Genkai, pfft.
Cade A porra Do Sasukemo? Né Possivel, isso tudo por um transplante de Olhos? Deve ta fazendo a maquiagem tambem. Com o Madara Cada Vez Mais OverPower Ta ficando Cada vez mais proximo de chegarmos a um final Onde Narutoba e Sasukemo Se unam e enfrentem Madara. assim sasukemo Morre se redimindo de todos os seus pecados.
No proximo Cap, Rezo para que sejamos abençoados com FlashBacks Da luta dos Kages e Da luta do Kakashi se possivel, Oremos.
1. kin-gin apenas de comerem carne da Kyuubi pra sobreviver ja ficaram com o Chakra dela aderido ao proprio DNA, Porque então alguem que teve um Bijuu dentro de si mesmo a vida inteira Nao Teria Os Poderes Mesmo apos a extração Bijuu?
2. Tambem Acho que Gaara Continuou com os Poderes, Pois a Areia Da mae dele é apenas a Areia Especial que fica Perto dele e que protege ele independente da vontade dele. Já a Areia normal e as outras Tecnicas acho que Ele adiquiriu do Bijuu.
Bom se Gaara Se Transformar Em algo Parecido Com o Shukaku ja é a confirmação de que os poderes Ficam, Então Vamos aguardar.
O pessoal Diz que Naruto Humilhou o Raikage, puts , desde quando ser mais rapido é humilhar? Raikage é um Kage um dos ninjas Mais poderosos de sua vila(ou talvez o mais poderoso) ele até que é bem forte considerando que ele nao chega nem perto de ser o Protagonista. Ja naruto é favorecido Pelo Kishcrazy no jutso Eterno. se formos pensar assim,Naruto Humilha todo mundo então. Naruto tem o Bijuu mais forte, O Pai Mais foda , a Mãe Mais foda , O Sensei sendo um dos 3 Sannins , Sennin Mode , Só Falta o Naruto pegar o Contrato de invocação do Chuck Norris, o que eu nao duvido nada que aconteça. Depois o pessoal diz que naruto é um vencedor só pq chegou até onde está hoje e nao tem Kekkei Genkai, pfft.
Cade A porra Do Sasukemo? Né Possivel, isso tudo por um transplante de Olhos? Deve ta fazendo a maquiagem tambem. Com o Madara Cada Vez Mais OverPower Ta ficando Cada vez mais proximo de chegarmos a um final Onde Narutoba e Sasukemo Se unam e enfrentem Madara. assim sasukemo Morre se redimindo de todos os seus pecados.
No proximo Cap, Rezo para que sejamos abençoados com FlashBacks Da luta dos Kages e Da luta do Kakashi se possivel, Oremos.
Ero Alucardxd_23- Aprendiz M4all
Pois é galera, o Gaara perdeu o bijuu e ainda tem as habilidades de areia, acho que todos ainda tem as habilidades que possuirão antes, só não podem se transformar no bijuu, mas porra vai ser muito foda isso, vai ser tipo assim: Bijuu+Sharingan+Rinnegan, caralho vai ficar muito foda! To loco pra ver =D
Ero Vulcano- Aprendiz M4all
Quero dizer que e uma satisfação participar deste forum.
Cada qual tem seu ponto de vista, as vzs concordamos e as vzs discordamos mas nuca devemos julgar o proximo.
Pow galera li todos os posts e vi gente dizendo que naruto tem tudo, mas não e bem assim o Sasukemo e um Uchiha e despensa comentarios. Gaara tem a defesa absoluta. Sakurete é inteligente e tem controle perfeito de Chakra alguem tinha que ser um merda e dpois se tornar foda. Na moral em termos de treino e aprendizagem eu acho que o naruto foi o q mais evoluiu e aprendeu tudo bem que seu jutsos ainda são limitados mas ele aprendeu como usar seu KB para extrair informações sobre seus adversários aprendeu coisas no modo SM que não lhe foram ensinadas, rastrear chakra...e agora no KM nos mostrou que é o mais rapido do mangá atualmente superando o raikage e se igualando a seu pai.
Sobre o Toba pow o cara é um estrategista nato sé msmo madara tenho minhas duvidas mas msmo se não for o cara é foda pois fazer um tendo com o 6 ex-jinchurikkis ñ é pra qualquer um...
mas uma coisa me intriga no manga da pra peceber que eles são edos por causa das rachaduras em suas peles... qndo Kabuto mostra a tecnica a ele ele diz que suo muito para coletar dna de todos eles. Mas se são ex-jin.... estavam em posse de tobi pois a aktsuki era dele resta saber se kabuto conseguiu antes ou depois de tramar com tobi.
Se antes eles ainda estavam vivos e se dpois como pode pois se me lembro bem uma das funções do Zetsu na Aktsuki era de devorar os corpos indesejáveis a exeção do gaara pois o loiro apareçeu por lá.
Qndo toba luta com Konan ele fala sobre o passado do Rikoudu Sennin, dpois ele pega o rinnegam e diz que ele era o qrto dos seis caminho. Sei não galera mas acho que a q ele se referiu não foi os 6 caminhos do tendo.
falei d+++++ mas sabe como e iniciante né heheheheeheh
Cada qual tem seu ponto de vista, as vzs concordamos e as vzs discordamos mas nuca devemos julgar o proximo.
Pow galera li todos os posts e vi gente dizendo que naruto tem tudo, mas não e bem assim o Sasukemo e um Uchiha e despensa comentarios. Gaara tem a defesa absoluta. Sakurete é inteligente e tem controle perfeito de Chakra alguem tinha que ser um merda e dpois se tornar foda. Na moral em termos de treino e aprendizagem eu acho que o naruto foi o q mais evoluiu e aprendeu tudo bem que seu jutsos ainda são limitados mas ele aprendeu como usar seu KB para extrair informações sobre seus adversários aprendeu coisas no modo SM que não lhe foram ensinadas, rastrear chakra...e agora no KM nos mostrou que é o mais rapido do mangá atualmente superando o raikage e se igualando a seu pai.
Sobre o Toba pow o cara é um estrategista nato sé msmo madara tenho minhas duvidas mas msmo se não for o cara é foda pois fazer um tendo com o 6 ex-jinchurikkis ñ é pra qualquer um...
mas uma coisa me intriga no manga da pra peceber que eles são edos por causa das rachaduras em suas peles... qndo Kabuto mostra a tecnica a ele ele diz que suo muito para coletar dna de todos eles. Mas se são ex-jin.... estavam em posse de tobi pois a aktsuki era dele resta saber se kabuto conseguiu antes ou depois de tramar com tobi.
Se antes eles ainda estavam vivos e se dpois como pode pois se me lembro bem uma das funções do Zetsu na Aktsuki era de devorar os corpos indesejáveis a exeção do gaara pois o loiro apareçeu por lá.
Qndo toba luta com Konan ele fala sobre o passado do Rikoudu Sennin, dpois ele pega o rinnegam e diz que ele era o qrto dos seis caminho. Sei não galera mas acho que a q ele se referiu não foi os 6 caminhos do tendo.
falei d+++++ mas sabe como e iniciante né heheheheeheh
=AVISO=
Jonybravo, Seja muito bem vindo a família M4all, antes de postar, criar teorias, conhecer novos Nakamas, peço que se apresente (Apresente-se clicando aqui!), depois de se apresentar, LEIA AS REGRAS (Leia as regras clicando aqui!), para saber o que o pode e o que não pode no fórum, elas mantém tudo organizado, então é de extrema importância que siga as regras perfeitamente.
Att.
Sub Moderador Naruto, Ero.KirakO.
Convidad- Convidado
Lol.. olhe eu aqui de novoPeter Tosh escreveu:Ah sim Ero Aren os poderes das bestas não ficam no portador não. O Gaara é um caso especial a proteção de areia dele não vem da besta, vem da mãe, sendo assim apesar da 1 cauda ser de areia os poderes do Gaara não se originam dela. O fato dos Jinchurinkins terem poderes semelhantes às suas respectivas bestas a meu ver é só uma questão de compatibilidade entre ele.
Discordo de vc Peter
Minha maneira de ver os Jinchuuricks e os Bijuus é diferente da sua...
Pra mim os bijuus não são nada além de um Chackra enorme e as bombas bijuus
Alguns dos jinchuuricks tem seu Kekkei Genkai como o Rouchi, Utakata, Han e Gaara...
Porque afirmo que essas Kekkei Genkais são dos Jinchuuricks e não dos Bijuus???
Simples.. Naruto e Bee não tem Kekkei Genkai e não apresentam nada além da utilização dos tremendos Chackras das Bestas...
Então continuo afirmando que Naruto alem de ter que enfrentar os Edos Jinchuuricks com seus respectivos Kekkei Genkais ainda vai ter que pensar um jeito de sela-los.. pois é o unico jeito de derrota-los..
Como?? Confesso que não sei mas pra mim é uma tremenda oportunidade de Kishcrazy mostrar os valores dos Personagens secundários como a Ino, Shikamaru, Hinata, Shino (meu preferido no clássico), Lee, Neji, etc
Mas agora vou falar de outro assunto do mangá dessa semana que me deixou intrigado...
Zetsu...
Vimos que Naruto vai ficar encarregado de acabar com ele
Mas fiquei aqui pensando...
ele se multiplica, está em todos os lugares, se regenera, se alimentam de chacka e sinceramente.. nunca vi ele morrer...
Como eu penso que ele é uma criação do Tobi..
De que adianta Naruto ficar perdendo chackra com eles...
Em quando Tobi tiver os chackas dos Bijuus eles vão continuar se multiplicando
É só ver.. Todos os Zetsus mortos na Guerra eram cópias...
Pra falar a Verdade nem sei se existe um Zetsu Branco original...
Pra mim o unico jeito de para-los é derrotando a fonte..
Ou seja.. Madara/Tobi..
É isso.. Se descordarem quero ver o porque...
Desculpe as merdas que escrevi hehe
att
Ero Aren- PHD M4all
Vou escrever algo que me veio a cabeça agora pouco, serão poucas palavras, esses edos ex jinchunrinks estão sendo controlados por itachi e nagato, por isso o madara falou aquela frase estranha, porque eles estão sobre o controle maioritário de três pessoas que ele não confia; Kabutomaru, Itachi e Nagato, por isso que kish deixou os olhos deles fechados seja vai começa uma luta para selar nagato e itachi pois eles voltariam ser jinchunrinks normais.
Parece que Tobi resolveu deixa o modo Ryu ativo
Parece que Tobi resolveu deixa o modo Ryu ativo
Última edição por nar em Seg Jun 27, 2011 9:22 am, editado 1 vez(es)
nar- Experiente M4all
Yooooooooooooooooooo!!!
Ero Aren, sobre o que você falou dos bijuus serem apenas chakra e o bomb bijuu, tenho que discordar de você...
Acho que o Bijuu tenta o máximo possível se adaptar ao seu Jinchuriki, sabe porque ?
Lembra da luta do Gaara vs Naruto no clássico ?
O Shukaku se liberta totalmente, e luta contra o Sapo (Não lembro nome), o elemento que ele usa, é VENTO, e não areia... Seu elemento principal é vento, mais pelo estilo de luta do Gaara, ele se modifica e se adapta ao seu Jinchuriki. Mais quando o Bijuu está lutando sozinho, em sua forma completa, ele deixa de usar areia (Shukaku), e usa elemento vento...
Com isso, concordo com você em outro ponto, Gaara tem KG... Mesmo depois de perder seu Bijuu, ele controla normalmente a areia, como sempre fez.
Agora outro coisa...
Sobre os Zetsus...
Quando o Tobi fez os 100 mil Zetsu, ele já não gostou de ter que usar o Chakra dos bijuus, porque ele usaria novamente ?
Duvido muito, para mim, essa guerra é apenas um distração para ele e o Sasukemo ficarem a "sós" com o Naruto, foda-se se os Zetsu morrerem, na verdade o Tobi não vai dar tempo para o Naruto matar os Zetsus... Enquanto os Zetsus matam todo mundo, Tobi e Sasukemo vão capturar o Oito e Nove caudas.
Por isso o Tobi invokou os Peins... Lembra que o Zetsu falou para ele que Naruto estava indo para a guerra ?
E agora aparece o Tobi invokando os Peins, e com o Gedo, aparentemente ele está esperando alguém... Mais acho que não é o Naruto, e sim Hachibi... Tobi já falou varias vezes que vai deixar o Naruto para o Sasukemo...
Então vai ficar...
Tobi 6 peins e talvez o Gedo vs Bee.
Naruto vs Sasukemo...
Teoria LOL a
Por isso o Kabuto foi tão útil para o Tobi, com os Edos do Kabuto, ele ganha mais tempo para capturar a 9 caudas e o oito caudas...
Enquanto todo mundo se mata lutando contra inimigos IMORTAIS, Tobi ta lá, completando seu plano ^^ Safadinho SUHAHUASUHASUHSAUHHUASHUSAHUAHSU'
Até +++
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo minaaaaaaaaaaaaaa...
Voltando a postar em Naruto...
O CAP. foi tenso olhando para a parte final...
O ínicio teve o termino da conversa com o Raikage, acredito que todos previam isso... Pois seria impossível do Raikage matar o Naruto pois o mesmo é o protagonista. uhauhauaauhauhauha... Ou seja, foi só enrrolação essa parte... Pelo menos teve a parada do SOL e o tal teste que comprovou quanto o Naruto está forte e principalmente rápido...
O pai do Shikamaru fazendo mais estragéias e citando o Naruto nelas é muito bom, pelo menos aparentemente Naruto não vai desaparecer do mangá, finalmente teremos ação com o Naruto Kyuubi-mode vs. Zetsu Infiltros-mode...(tomara, kaueakuekauekauekaueka)...
Agora a última página... 6 Jinchuurikis com Rin'negan e Sharingam... Não acho que eles estejam com seus Bijuus, pois se quando vivos e Jinchuurikis se não os controlassem os Bijuus antes acredito que agora não teriam controle algum sobre eles, mesmo sendo controlados(Jinchuurikis) pelo Tobi... Obviamente essa junção de Rin'negan + Sharingan deve trazer algum poder diferente, pois Naruto já venceu os 6 Pain's uma vez e quando estava usando o Senin Mode. Agora ele está no modo Raposa(usando o Chakra pelo menos) que é consideravelmente mais forte. Traduzindo, Tobi não seria burro o suficiente para mandar os caras apenas para morrer, concerteza tem seu "ás" na manga. De qualquer maneira, quero ver o "Fuuton Bijuu Rasenshuuriken" em ação!!!!
Enfim, esperando o próximo cap...
WEOW!
bom.... MUITA coisa q vc falou Edward esta mto certa!
AXO Q NARUTO VAI TER UMA BOA LUTA PELA FRENTE...PQ TOBI ESTA USANDO O MODO DE LUTA PAIN 2.0
PQ TOBI PENSOU EM TODAS AS FRAQUEZAS DE NAGATO...JA Q ZETSU GRAVOU TUDO E TOBI ASSISTIU!
MAS o que tobi fez pra retirar essas fraquezas??
ACRESCENTOU O SHARINGAN NOS 6 CAMINHOS DA DOR!
NAO USA ONDAS OU METAIS PARA CONTROLE DOS CORPOS!
akeles olhos SRG com certeza sao o trunfo dos 6 edo peins....
EM SEGUNDO LUGAR... ELes estao sendo controlados nao MAIS por metais(QUE NAO FORAM MOSTRADOS) como nagato fazia...
e sim atraves do selo DE UMA KUNAI COLOCADO na nuca!! que kabuto ensinou pra ele!!
DE QUALQUER MODO O QUE IMPORTA EH Q AS ORDENS SERAO OBEDECIDAS DO MESMO JEITO!!
E QUE O CORPO JA SE REGENERA POR SÍ SÓ!! PQ SAO EDOS!!! NAO VAI GASTAR CHACRA DE TOBI PRA FAZER O REINO DEVA PEIN GASTAR 1 LIFE. ESSE É O 3º PONTO DE GRANDE VALIA!!
Q ERA OUTRO PONTO FRACO DE NAGATO!!!!
AXO Q O TRUNFO DO SHARINGAN ESTARÁ NA VELOCIDADE, E NO MODO DE ENCHERGAR MAIS RAPIDO MESMO!! TANTO OS MOVIMENTOS LINEARES DO MODO MANTO (q Sasukemo encherga)
TALVEZ DISTINGUIR CLONES(tao usados para matar yahiko e outros pAins!!)).......UMA FRAQUEZA DOS ANTIGOS PAINS E PONTO FORTE DE NARUTO!!!!
[color=red]
MAS O MAIS IMPORTANTE É O QUE SEMPRE É FRIZADO NO MANGA:
ALGUEM ESTA LEMBRADO DO QUE ITACHI DISSE AO NAGATO NO CAIR DA NOITE??
__ OS NOSSOS PODERES JUNTOS PODEM FAZER COISAS INIMAGINAVEIS!!!!!!!!!!
IMAGINEM SÓ...... AGORA PRO TOBI....
QUE TEM OS 2 PODERES JUNTOS, EM 6 CORPOS???
O QUE ELES PODERAO FAZER???
NAO AXO Q KABUTO TA EM VANTAGEM CASO ELE RESOLVA LUTAR COM TOBI.... ELE TEM RINNEGAN E SRG, E TOBI TEM 6 DESSES...
APEZAR DO NAGATO E ITACHI SEREM OS MELHORES NOS SEUS DOUJUTSUS!! E TEREM SKILLS FODAS! QUEM TA INDIRETAMENTE USANDO OS DOUJUTSUS DOS CORPOS SERÁ TOBI!!!!!LOGO ELE PODERA USAR SEU TELEPORTE E ETC !!
AXO Q NARUTO VAI TER UMA BOA LUTA PELA FRENTE...PQ TOBI ESTA USANDO O MODO DE LUTA PAIN 2.0
PQ TOBI PENSOU EM TODAS AS FRAQUEZAS DE NAGATO...JA Q ZETSU GRAVOU TUDO E TOBI ASSISTIU!
MAS o que tobi fez pra retirar essas fraquezas??
ACRESCENTOU O SHARINGAN NOS 6 CAMINHOS DA DOR!
NAO USA ONDAS OU METAIS PARA CONTROLE DOS CORPOS!
akeles olhos SRG com certeza sao o trunfo dos 6 edo peins....
EM SEGUNDO LUGAR... ELes estao sendo controlados nao MAIS por metais(QUE NAO FORAM MOSTRADOS) como nagato fazia...
e sim atraves do selo DE UMA KUNAI COLOCADO na nuca!! que kabuto ensinou pra ele!!
DE QUALQUER MODO O QUE IMPORTA EH Q AS ORDENS SERAO OBEDECIDAS DO MESMO JEITO!!
E QUE O CORPO JA SE REGENERA POR SÍ SÓ!! PQ SAO EDOS!!! NAO VAI GASTAR CHACRA DE TOBI PRA FAZER O REINO DEVA PEIN GASTAR 1 LIFE. ESSE É O 3º PONTO DE GRANDE VALIA!!
Q ERA OUTRO PONTO FRACO DE NAGATO!!!!
AXO Q O TRUNFO DO SHARINGAN ESTARÁ NA VELOCIDADE, E NO MODO DE ENCHERGAR MAIS RAPIDO MESMO!! TANTO OS MOVIMENTOS LINEARES DO MODO MANTO (q Sasukemo encherga)
TALVEZ DISTINGUIR CLONES(tao usados para matar yahiko e outros pAins!!)).......UMA FRAQUEZA DOS ANTIGOS PAINS E PONTO FORTE DE NARUTO!!!!
[color=red]
MAS O MAIS IMPORTANTE É O QUE SEMPRE É FRIZADO NO MANGA:
ALGUEM ESTA LEMBRADO DO QUE ITACHI DISSE AO NAGATO NO CAIR DA NOITE??
__ OS NOSSOS PODERES JUNTOS PODEM FAZER COISAS INIMAGINAVEIS!!!!!!!!!!
IMAGINEM SÓ...... AGORA PRO TOBI....
QUE TEM OS 2 PODERES JUNTOS, EM 6 CORPOS???
O QUE ELES PODERAO FAZER???
NAO AXO Q KABUTO TA EM VANTAGEM CASO ELE RESOLVA LUTAR COM TOBI.... ELE TEM RINNEGAN E SRG, E TOBI TEM 6 DESSES...
APEZAR DO NAGATO E ITACHI SEREM OS MELHORES NOS SEUS DOUJUTSUS!! E TEREM SKILLS FODAS! QUEM TA INDIRETAMENTE USANDO OS DOUJUTSUS DOS CORPOS SERÁ TOBI!!!!!LOGO ELE PODERA USAR SEU TELEPORTE E ETC !!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
me passou pela cabeca que na real o tobi usou esse jutsu para poder ver entre as batalhas assim ele poderia ter uma visao em cada lugar onde um de seus seis caminhos estivessem.
creio que assim seria mais facil de ter estrategias se olhar em todos os pontos mesmo sendo madara ele n pode estar em todo lugar e quando aparece em algum da um baita alvoroço.
axo isso.
ainda acho que o poder que o itachi deu pro naruto eh tipo um doujutsu igual quando o itachi deu pro Sasukemo quando ele viu o sharingan do madara,
afinal de contas quando o naruto encontrou o Sasukemo na ponte ele tava sem o sharingan e o mange.
tava de olho normal ainda acho que o itachi vai mostrar a verdade pro Sasukemo e eles vao ser amigos novamente.
pois isso ai muito bom o epsodio
creio que assim seria mais facil de ter estrategias se olhar em todos os pontos mesmo sendo madara ele n pode estar em todo lugar e quando aparece em algum da um baita alvoroço.
axo isso.
ainda acho que o poder que o itachi deu pro naruto eh tipo um doujutsu igual quando o itachi deu pro Sasukemo quando ele viu o sharingan do madara,
afinal de contas quando o naruto encontrou o Sasukemo na ponte ele tava sem o sharingan e o mange.
tava de olho normal ainda acho que o itachi vai mostrar a verdade pro Sasukemo e eles vao ser amigos novamente.
pois isso ai muito bom o epsodio
Convidad- Convidado
Yo manolada! Faz tempo que não posto aqui, mas vamos lá.
Achei o cap legal!
Raikage lutando sério, há, nem o Bee conseguiu para-lo! Segura Bee! \o/ kkk Mas, nada comparado a velocidade do Naruto, q pelo jeito está mais rápido que seu pai, mas, já era de se esperar, ocara é o protagonista, teria que ser o fodão! Mas, é o nosso Loiro fodão! hm Af! kk
E também acho que vai ser uma luta bem foda a do Naruto rikudoukyuubi-mode vs os Zetsu's! Naruto vai acha-los facilmente, alias, ele sente a intenção de matar dos caras, então, vai dar um cacete em todos, de uma vez eu acho. Tipo, vai usar multiplos bushins Sannin-mode para pega-los, mesmo q isso seja loucura por que nesse modo ele conseguia dois no maximo. Mas enfim, vai pegar todos!
E agora o Tobimara e seus seis caminhos Pain-gan ( pain com sharingan? G_G), bom, acho que será igual ao Lord Malfoy disse. Ele não os enviará a batalha ( não agora), mas, vai envia-los como "espias", e talvez, quando surgir uma oportunit para algo, eles vão lá e executam. hm Talvez sejam usados para capturar os Jinchuurikis restantes, e, com certeza vão capturar o Bee-rap :/ Que com certeza vai deixar somente 1 deles sobrando. hm
É isso!
Achei o cap legal!
Raikage lutando sério, há, nem o Bee conseguiu para-lo! Segura Bee! \o/ kkk Mas, nada comparado a velocidade do Naruto, q pelo jeito está mais rápido que seu pai, mas, já era de se esperar, ocara é o protagonista, teria que ser o fodão! Mas, é o nosso Loiro fodão! hm Af! kk
E também acho que vai ser uma luta bem foda a do Naruto rikudoukyuubi-mode vs os Zetsu's! Naruto vai acha-los facilmente, alias, ele sente a intenção de matar dos caras, então, vai dar um cacete em todos, de uma vez eu acho. Tipo, vai usar multiplos bushins Sannin-mode para pega-los, mesmo q isso seja loucura por que nesse modo ele conseguia dois no maximo. Mas enfim, vai pegar todos!
E agora o Tobimara e seus seis caminhos Pain-gan ( pain com sharingan? G_G), bom, acho que será igual ao Lord Malfoy disse. Ele não os enviará a batalha ( não agora), mas, vai envia-los como "espias", e talvez, quando surgir uma oportunit para algo, eles vão lá e executam. hm Talvez sejam usados para capturar os Jinchuurikis restantes, e, com certeza vão capturar o Bee-rap :/ Que com certeza vai deixar somente 1 deles sobrando. hm
É isso!
pedrow- Profissional M4all
Não tem jeito do Naruto estar mais rápido, teleporte>>>>>>>>>>>>>>>>velocidade bruta, Minato com a técnica dele aparece do outro lado do planeta em 1 segundo literalmente.pedrow escreveu:Yo manolada! Faz tempo que não posto aqui, mas vamos lá.
Achei o cap legal!
É isso!
On:
Bem pensado, os 6 caminhos irão pra linha de frente liderar o pessoal, assim Tobi saberá bem o que está acontecendo.
Dramatik- Estagiário M4all
Página 2 de 3 • 1, 2, 3