M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 507 (Discussões Maneiras)

+7
shadow soul
Ero [z] Killua
Valle
Ero Jaspion
Ero M. Fil
Alex Souza Ferreira
Ero Salamander
11 participantes

Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 05, 2012 6:19 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 507.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 05, 2012 6:20 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Set 05, 2012 8:34 pm

Ohhh Capitulo muito loco

O Velho finalmente ta agindo e mostrando o que pode fazer pq antes ele so falava mais nunca fazia nada agora ele ta voando, e todo mundo ta empolgado principalmente a SS já que sabem que ninguem para o velhinho a não ser o Chefe deles e ele derrotou o Zaraki sem tirar a espada e falando nisso que Espada muito loca so que ai vem o Veio Mostrando á Sua Bankai eu ñ esperava que ele já usase ela tão rapido e isso é bom pq mostra que todas as ultimas Bankais que faltam iram aparecer to loco para ver a do Urahara.

Nos prox capitulos vai começar focar bastante nessa super luta de bleach e ai as coisas ira voar, so que ñ vai terminar agora os Quincys vão se retirar e ai ira ter a vingança da SS já com á ajuda do Ichigo
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 05, 2012 9:56 pm

Um capítulo realmente muito foda!

Sinceramente Kyouraku ter se re-erguido para a batalha por conta do velhote e logo a seguir ter batido aquele papo maroto com o seu oponente foi foda! Porem com Juha, um oponente de força no minimo igual a de Genryusai, também esta se preparando para combater e isso deixa a moral dos Quincys de igual para a dos Shinigamis!

E o que isso quer dizer? Que nada mudou! Mas será isso mesmo?!

Em menos de segundos após tentarem um ataque, no minimo desonesto, contra o Yama-Jii pelas costas eles percebem a diferença que faz aquele homem ter entrado em combate e o real motivo pelo animo dos Shinigamis estar tão alto.

A fala que não sairá da minha cabeça até que algo ainda mais foda aconteça é: Yama-Jii não é... Alguém cujo as regras do senso comum se aplicam.

Após uma tremenda explosão... Juha Bach não parece nem um pouco abalado com o ocorrido com seus subordinados, na verdade até diz que eles não deveriam ter se metido e isso deixou Yama-Jii ainda mais enfurecido com ele! Juha Bach literalmente esta pondo a mão no fogo!

Juha não perde tempo e provoca o velhote mais um pouco só para ter o gostinho de ve-lo perdendo a cabeça em furia... Esse cara não pode ser normal! Bem... ele viveu por mil anos então é claro que não é normal! Mas o ponto é que ele esta de igual para o velho! Ele ter comentado sobre os tempos de juventude do Yama-Jii ja nos mostra que algo bem complexo ocorreu... OU eles apenas eram inimigos de guerra? Só nos resta nos questionarmos.

Após ter sofrido um ataque direto em seu braço Juha percebe que deve sacar urgentemente sua espada, e isso provoca algo incrivel...

Mas antes gostaria de lhes apresentar novamente estas considerações:

Juha Bach tem uma espada e não um arco! Seria aquela lamina a Engetsu provavelmente retirada de Ishin visto que o mesmo nunca mostrou sua força total? Podem ver que o visual do Juha sempre se pareceu com a Bankai do Ichigo... então ele deve ter roubado a Bankai do Ishin a tempos atrás!

E continuando o comentário...

"Bankai"!

Essa simples palavra que quase sempre muda o curso de diversas batalhas agora foi finalmente dita pelo Shinigami mais poderoso de todos os tempos...

O que ja era apelão antes... agora ficou 10 vezes pior... O que saira daquela coisa agora?!

A unica teoria que me vem a cabeça devido a natureza inimaginavem que a própria Ryujinjaka ja tinha antes dessa etapa depoder que eu acreditava que não existia é a seguinte:

As chamas se comprimiram para dentro da espada fazendo com que tudo que ela toque vire cinzas.

Essa é minha teoria para que os senhores se questionem essa semana...

O QUE AQUELA BANKAI FAZ?! ESTOU EMBASBACADO DEMAIS PARA SEQUER CONSEGUIR IMAGINAR...

E quando Urahara conseguira retirar Ichigo daquela jaula? Quem estava com a lamina sobre o pescoço de Urahara?! Sera que nossos amigos esburacados que se encontram no Hueco mundo irão se recuperar? Sera que Inoue com a reversão temporal pode levar aquela jaula em que se encontra Ichigo a um estado de inexistência para que assim o mesmo possa sair?

Estou no aguardo de respostas meus amigos...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 06, 2012 9:53 am

Uai bleach foi tão rapido kkkk
palavras quase nenhuma...
teve muita ação dos bestas achando que o genryusai é 1 cara normal onde coisas como armadilhas, funcionam nele!!!!! O cara é a maior excessão do mundo!!

Quanto ao Juha, tomou na bunda!!! mas ele deve ter suas cartas na manga.. ta provocando o velho de proposito!! pra quê será?
Achei q o genryusai ta se expondo ao mostrar sua bankai assim... só q o fogo desapareceu, porque???????

Master Fill disse e faz sentido, talvez o misterio do ishin e sua Engetsu ainda não foi resolvido e está cara a cara com Genryusai... Juha sacar uma espada então, é mto estranho!!!!
Tem a questão temporal, Ishin não conhece Juha, concordam???
Como o Juha encara o Genryusai no nível zangado mas tem medo do IChigo????
Tem alguma ligação aeee nessa parada!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Qui Set 06, 2012 1:02 pm

E ae galera...

Que capítulo foda! É ótimo ver Bleach se reerguendo aos poucos.

Yamamoto Genryuusai Shigekuni, esse será o nome do meu filho, em homenagem ao senhor overpower =D.

No último cap, Yama-Jii ficou putasso, agora ele foi pra cima do Juha, e graças a isso, a galera da SS ganhou um boost de moral. O Kyouraku falou bonito, e o comandante provou que é verdade, mandando pra vala 3 Quincys que os capitães, sendo um deles o Byakuya, mal deram conta, eta cara foda.

Há 1000 anos atrás Yamamoto já era velho, então nada impede que Isshin conheça Juha.

Então Juha saca sua espada(WTF?) com a lâmina parecida com a Tensa Zangetsu, e ai vem o momento mais fucking awesome, até agora pelo menos, do arco, Yama-Jii fala "Bankai" TAQUEOPARIO!!!. Se Juha é mesmo um quincy, ele ainda tem no mínino 2 cartas na manga, porém usadas somente em último caso, Ransoutengai e Letzt Stil, ainda muita coisa vai rolar nessa luta.

Pelo nome da Bankai do soutaichou, imagino que tenha somente 1 ataque, do nível de umas 3 Soukyoku =D.

Talvez o próximo cap de um pouco da luta de Yamamoto e Juha, mas talvez volte para Hueco Mundo, pois como o Master Fil disse, Tio Kubo deixou a galera louca pra ver quem deixou Urahara com medinho e como Ichigo vai sair daquela jaula!

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Set 06, 2012 7:12 pm

Bankai... Zanka no Tachi...

Eeeeeeita porra!!!!! Foi o que eu pensei lendo esse cap. Mítico demais! Yamamoto destrói mundos!

Ele carbonizou 3 Quincys de uma só vez... 2 deles responsáveis pela morte do Byakuya! O velho é foda demais... Nem na saga do Aizen ele ficou tão irritado.

Bem, o Juha Bach pareceu que trancou o ânus ao ver as chamas se extinguindo UAHEUHAUHAUHAUHAUHAUH Rí muito da cara dele.

Uma coisa que notei também, aquela espada dele lembra à nova Zangetsu do Berry-chan. Talvez possa ter uma ligação... Mas, acredito que o medo do próprio Juha Bach para com o Ichigo é completamente aceitável, afinal foi o Ichigo quem derrotou o Aizen.

São 5 potenciais de guerra não? Confirmados que eu me lembre são... Ichigo, Zaraki e Urahara.

Os dois últimos creio que sejam, Ishida Ryuken e Kurosaki Isshin.

Afinal, o Isshin ta quieto até demais! Talvez o Juha Bach seja algum familiar do Isshin, ou quem sabe pior ainda! O Avô do Ichigo, Pai da mãe dele!

Vamos lá, discordam? Concordam? Digam aí nos comentários.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Qui Set 06, 2012 9:14 pm

" No inicio Yamamoto levantou sua Zampakutou e disse Bankai , e assim ocorreu o BigBang e surgiu o Universso"

A quanto tempo que não leio capitulo de Bleach e fico ancioso para ler o proximo, isso já tá ocorrendo a varias semanas.

Que capitulo foda foi esse podemos perceber a diferença de poder de um certo Shinigami chamado Shigekuni Genryosai Yamamoto ( realmente merece escrever o nome inteiro) para outros, por exemplo aquela (ou aquele sei la) As Nadut hulmilhou o Byakuia mas o General enssinou o que realmente é o "Medo"(o Renji perdeu a chance de vingar seu capitão), e com um golpe de sua zampakutou já feriu o braço do Juha o mesmo braço que o Zaraki nem fez cocegas ( isso explica como o Yama o obrigou o Zaraki a treinar Kendo).

Uma coisa pequena que ocorreu nesse capitulo mas pode acabar com umas teorias foi que aquele Sten Ritter chamado Na Na Na que tava lutando contra o Rose tava junto com os três que atacaram na traira o Comandante, se ele tava junto quer dizer que o Rose perdeu, o que quer dizer que os Vizerd não são ameaça para os Quincy, e achava que aquele moicano ia ter algum destaque até fui com a cara dele, fazer oque já virou carvão.

Mas o Juha Bach não ficou só olhado mostrou-se ser daqueles vilões tradicional que não ligam para nada , nem com a perda de seus mais fortes guerreiros, mas o que causou maior impacto foi que a espada dele segue o mesmo estilo da zampakutou do Ichigo, não acho que ele tenha robado a Bankai á Isshin , já que foi dito que o Yama já conhecia a tal espada , e para roubar essa bankai o Isshin tinha que ser tão velho quanto esses dois.

E a parte que que mais imprecionou ( Poha Kubo já vai mostrar a Bankai do Velho, pensei que ia ter uns FrashBack antes) , a pequena palavra que todos tavam esperando o Comandante dizer a mais de 500 capitulos finalmente foi dita ( como ficaria no anime) . Agora a pergunta é oque faz? concordo com o Master fil, acho que é todo o poder do Yama na lamina de sua Zampakutou, e se penssar bem os Quincys nuca poderiam roubala aliais não ousariam, quem além do ser que treinou com esse poder desde o inicio para dominalo, se algum Quincy roubar éssa bankai ele não suportaria o poder dela.

Ao meu ver o Yama morre nessa luta , mais com baixas dos dois lados o Ichigo aparece na Soul Socyte em modo Beserk e os Vander Rich saem em retirda pois não tinham previsto isso.

Sobre quem apontou a espada para cara do Kisuco , acho que é a mesma pessoa que a Hyori sentiu o cheiro então acho que é um Shinigami, a minha vontade era que fosse o Aizen dizendo que oque eles prenderam foi só uma copia que tinha feito com a Kyouka Suigetsu , do mesmo jeito que fez com o Hirako. Não conca=ordaria se fosse o Grinnjow o Uruahara nunca faria aquela cara de cagão para ele.

Bem é isso que tenho a dizer , falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 07, 2012 8:11 am

Sera que Sousuke vai aparecer assim tão diretamente meu caro Shadow?

Me questiono!

Temos também a possibilidade de ser um novo perssonagem conhecido de tempos atrás por Urahara, afinal estamos lidando com uma guerra de mais de milênios!

E quem garante que não é o Ishin também? Eu não duvido de nada!

Aizen sair tão rapido da cadeia seria no minimo estranho da parte do Kubo, e ele ter colocado um Ichigo falso para fazer todo aquele drama seria no minimo desgostoso de ter assistido as lagrimas anteriores dele!

Aizen aparece depois de mais um tempo... quando a SS estiver mesmo sem esperanças e quando Genryusai estiver, talvez, morto.

E com relação a diferença de idade que estão falando e por isso não pode ser Ishin... quem garante que não? Ishin não foi mostrado nem na época que Urahara e Yoruichi eram capitães e Urahara sempre tratou ele como um cara de força no minimo igual, só para termos uma ideia de o quão velho, e sem duvidas forte, o cara pode ser!

Ainda acho que seja a Bankai do Ishin aquela lamina do Juha.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Set 07, 2012 10:14 am

Pode até ser estranho o Aizen aparecer já no começo da saga mais é muitp possivel já que a Bankai do Yama que eu achava mais misteriosa já tá sendo revelada, e o Aizen poderia ter enganado tranquilamente todos denovo porque ele enganou todos de sua morte na saga da Soul Socyte só a Unohana que esteve em contato direto com o corpo percebeu algo estranho, e isso com a Kiouka na forma Shikai pense na forma Bankai.

O que eu acharia estranho seria a aparição de um novo perssonagem , todos sabem o defeito do Kubo de deixar perssonagens com potencial de lado, os unicos novos seram os da Guarda Real e esses só daram as cara quando alguem invadir a dimensão do Rei, já que eles nem deram importancia quando Aizen acabou com todos os capitães.

Tem mais uma coisa que indica que a espada do Juha não é a Bankai do Isshin , na ultima guerra contra os Quincy eles não desmotraram ter éssa habilida de roubar Bankais isso é algo novo, e se já tivessem naquela época teria relatorios dos Shinigamis, e não haveria nescessidade de sacrificar 4 Bankais de cara.

Acho que o Killua tem razão esse Juha tem algum parentesco com o Ichigo , será isso alguma relação com o " PURO SANGUE" que o Kubo falou nos especiais?

E eu esqueci de falar sobre a cara de espanto que o Juha fez quando o Yama liberou sua Bankai , será quando ele lutou com o Velho a 1000 anos atras ele não tinha bankai, ou éssa Bankai é suicida? pode até ser suicida pelo o que fala o nome dessa Bankai " A ultima chama da espada longa".

Tá rendendo os comentarios dessa semana, vamos continuar assim , falou

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Set 07, 2012 11:46 am

Galera que cap. fodastico!

É como o Kyouraku falou Yamamoto é uma exceção, acho que só o Juha que compete com ele!
Yamamoto mostrando sua Bankai, cara que show! Agora só faltam 2 Bankais que eu quero ver a do Aizen e a do Urahara! O seu poder deve ser de destruir tudo o que tocar como um Ero já comentou, tipo se te tocar acabou!

Acho o Zaraki não morreu, e se o SR que acompanha o Rei tentar se intrometer na luta, Zaraki se levantara para começar uma nova luta, pois ele não se deixaria derrotar assim tão fácil! Ai poderemos ver uma boa luta!
O que vocês acham?

Nomaisvemnimim507!

Bankai! Zanka No Tachi!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Set 09, 2012 6:59 am

O cara que esta contra o kyoraku (nao sei ao certo como se escreve) a dizer que eles tambem ficavam moralizados tambem por causa do seu chefe entrar em batalha, notou-se imenso isso quando 3 deles saltaram para cima do velho yama e sem quase este se mexer ficaram torrados.

O velhote esta mesmo puto, da mesmo para perceber pelo olhar e por juha ter falado no assunto danificou seu braço.

Ele puxa da espada, penso que o velho yama quer um combate justo apesar de tudo dai ele querer que o quincy sacasse a espada .

E graças a isso vemos finalmente uma das bankai mais esperadas de sempre *-*

Foi um bom cap. mas neste momento estou mais interessado em ichigo, urahara e katana misteriosa.

Agora a falando sobre alguns assuntos, eu nao acho a espada do juha parecida com a de ichigo, mas que existem algumas parecencias entre juha e isshin existem --'

Zaraki obviamente que nao esta morto, nem o kuchiki mas quando alguem for para intervir na batalha dos velhos zaraki vai levantar.

Sobre a katana no pescoço de urahara, nao penso que seja aizen. Apostaria em grimmejow, Isshin ou ate mesmo ulquiorra apesar deste ter morrido. A parte de isshin seria apenas para chamar a atençao de urahara que colocou a espada no ombro,

Bem é tudo gente, espero que no proximo cap haja muitas revelaçoes

Hasta Bleach 507 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Dom Set 09, 2012 10:46 pm

Boa noite! Esse foi um cap épico! Bleach 507 (Discussões Maneiras) 803926

A principio achei meio fail o Kubo ter matado três Quincys com apenas um movimento de espada do Yama-jii... Mas no final acabei aceitando isso. Só para corrigir um ero que mencionou em um dos posts aí de cima... Não foram dois dos Quincys que foram responsáveis pela "morte" do Byakuya que foram incinerados... Um foi o As Nodt... àquele que roubou Senbonzakura, outro é o Nanana²... Que pelo visto deve ter derrotado Rose (Confirmando realmente que ser Vaizard não é vantagem nenhuma com os Quincy)... E o último foi o Quincy de Moicano que derrotou Kira e seus oficiais... E quanto a ele... Também achei que ia ser um dos personagens mais importante desses Sternritters... Só acho que Kubo deveria ter mostrado mais das lutas deles com os outros shinigamis antes de matá-los... Ele poderia ter explorado a luta do Rose... e o cara do Moicano que ficou sem nome. Mas ao contrário das três servas da Halibel que também apanharam pro Yamamoto na saga da Fake Karakura; Não creio que esses três possam ter sobrevivido como elas. Bleach 507 (Discussões Maneiras) 840915 Bleach 507 (Discussões Maneiras) 380985 Bleach 507 (Discussões Maneiras) 127658

Agora falando das teorias... Não creio que a espada do Juha Bach seja a Bankai do Isshin selada; Creio que seja uma espada normal... E aliás... Nada impede daquela Katana ser usada como um arco; Afinal, vimos que Kirge Opie e a menina que está lutando com Komamura também estão usando espadas que na verdade fazem parte dos seus arcos espirituais. Outro fato que mencionaram também que quebra essa teoria... É que o dispositivo de roubar as Bankais é uma tecnologia nova usada pelos Quincy... Então não seria novidade para os shinigamis... E nem para o Yama-jii que já lutou com esse inimigo quando mais jovem. Agora... apoio a teoria de Juha Bach ter algum parentesco com Ichigo, Isshin ou até mesmo Masaki *-* Seria muito foda... E explicaria até um pouco da afinidade e amizade dele com Ryuuken... Afinal, se Isshin tiver um pai ou um outro tipo de parentesco com Juha Bach... Nada impediria que seu melhor amigo fosse também um Quincy! Bleach 507 (Discussões Maneiras) 501112

Baseado no que está acontecendo... Não creio que Yama-jii sobreviva a esse combate... Kubo está focando muito nele; Mostrou um pouco da sua história quando mais novo e provavelmente veremos mais alguma coisa antes do mesmo morrer. Espero uma mini-saga dentro desta... Em que veremos a Soul Society no passado... Explicando como foi essa primeira guerra... Até mesmo aquela história do primeiro shinigami substituto e esse nascimento de Kurosaki Ichigo especulado por Aizen e Juha Bach. No final... Encerrando a primeira parte dessa saga... acredito que Yamamoto será morto... E pior que isso... Sua Bankai... A mais forte... Será roubada pelo chefão dessa saga. Depois disso, acredito que eles voltarão para seu castelo de gelo. E quanto a Ichigo? Acredito que ele ficará de fora dessa primeira parte da saga... E junto com os shinigamis sobreviventes a essa primeira parte da guerra... Invadirão esse quartel general dos Quincy. Ah... Quanto a lâmina... Não creio que é do Aizen ou um novo personagem. Para mim é quase certeza que será Grimmjow só que muito mais forte... Por isso o espanto do Urahara. Pensem... Se até as três Fraccions de Halibel ficaram muito mais fortes... Por quê Grimmjow que era um Espada não estaria em um nível ainda maior? Bom... Se isso confirmar, acredito em um pacto entre os Arrancars sobreviventes para também invadirem o castelo de Gelo... Afinal, Halibel, que é a atual rainha do Hueco Mundo também se encontra presa lá. (P1)

Quanto ao Aizen... Divisão Zero... Acredito que apareçam só depois quando o bicho estiver pegando na fase do castelo de gelo! Acho que é isso... Para o próximo cap... Não espero ainda ver quem é o dono da espada que foi apontada para Urahara... Espero ver a Bankai do Yama-jii! Bleach 507 (Discussões Maneiras) 109928

Hasta! (084)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 09, 2012 11:57 pm

Me emocionei com o post do ero mitsuro!!
masssa!!!!


Achei que faz muito sentido...
afinal, por 1 lado ta eliminando muitos stern riters.. porém pelo q me recordo os hollows que foram escravisados seriam usados como 1 exercito..
E também axo que o Genryusai vai perder, e mostrará o flashback..
Afinal, Juha terá que passar por ele pra poder nos mostrar ou até concretizar seu objetivo!!
Que no mínimo será eliminação dos reis dos shinigamis!! Afinal, querer revidar o exterminio de 1000 anos atrás é impossivel, afinal shinigamis sempre deverao existir pra manter o equilibrio das almas com s hollows.


Tem muita coisa pra rolar, sternriters devem ser apenas o inicio do entretenimento e por isso foram desperdiçados, são na verdade randoms pra mostrar a carta na manga deles... os tipos de poderes, o removedor de bankai etc..! acho que quincys vao fabricar super arrancars e isso sim justificaria a invasão do hueco mundo!! Por isso eles queriam escravisar os hollows!!!
Afinal ainda tem quincys no castelo de gelo, e halibell ta la,.... nao pode ser tao facil resgatá-la. tem que ter guarda, tem que ter o experimento em local programado.


Esse Grimnjow era foda.. eu dei 1 revisada nas lutas dele, e aposto mesmo que ele cresceu e ta mais forte!!! talvez deva ter conseguido seu 3º estagio de transformação! Deve ta fodao!!! E sedento por revanche. kkk

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 3:29 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 507 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 507 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos