M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 457 (Discussões Maneiras)

+13
Ero Aren
Arkano
Angell
Strawhat
jjsjeremias
Gutierrez
xThompsonx
Ero Jaspion
Kakashi
Dranaju
Ero Gabriel
Ero Baacky
Ero Salamander
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jul 18, 2011 1:57 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!

OFF: Salamander... MORRE...DIABO!!!

Quase dormi na metade do seu post ¬¬

Depois de ler o seu post, NADA me para, eu disse NADA {like a boss}

=========================================================================================

Fiquei com dó do Ichigo, sério...

o Tsuk esta fazendo o mesmo que Aizen fez com Toshirou...

Destruir a pessoa de dentro pra fora...

Ichigo deve estar em ponto de ebulição...

Lutar contra um cara forte, que você não conhece, e ao mesmo tempo, ser atacado por seus amigos... Tenso...

Mais sobre o capitulo...

Cap morno, mais necessário...

Um manga como Bleach tem que ter história, explicações, enrolação...

Só PORRADA fica tenso...

Quero que Ichigo tente derrubar Chad e Inoue, só desmaia-los... Para vermos o quão forte ambos ficaram...

Acho que ninguém comentou...

Mais Ichigo desmembrou o Tsuk com um ataque... E quando foi atacar ele gritando, aparentemente com força total... A Inou conseguiu parar o ataque... Isso é pelo menos expendido... Ele ficou fortinha mesmo...

E Chad com aquele pequeno braço... fortinho, e ainda não mostrou todo seu poder...

Imagina ele com todo seu corpo tomado por seu FUULBRING... Nice!

Quero ver Ginjou lutando pra VALER, pra valer mesmo...

Sem se segurar, sem restrições...

Depois posto mais, diferente do Sala, não uso drogas ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Jul 18, 2011 10:59 pm

Chegando atrasado novamente. Nessa área de Bleach, eu estou igual o aluno do fundão da escola ou da faculdade. Sempre atrasado nos seus trabalhos, provas, relatórios, TCC, etc. Surprised

Concordo que o capítulo foi rápido; discordo que essa saga está ruim; só está confusa. Confusa porque existem inúmeros pontos de Question que a deixam chata. Parece que o Kubo perdeu o controle desse arco ou decidiu revelar muita coisa que ficou para trás.

Esse capítulo serviu apenas para mostrar os poderes do Tsukishima que ainda se tinha muita dúvida de como eles funcionavam. O cara manipula as pessoas através do passado delas. Um coisa surprendente; mesmo assim, seus poderes são muitos e misteriosos. Tenho muito raiva desse cara. Me dá ódio! Que sujeito mais arrogante! scratch

Me surpreendeu a cara da Inoue. Parece que ela está sabendo que está manipulada. Tambem foi surpreendente as palavras do Chad: Eu não me tornei forte... para lutar com você.

E do nada aparece aquele ajudante do Tsukishima com uma fullbringer esquisita. Parecia X-men!

Tambem acho que ele não é o principal vilão desse arco. É certo que ele é forte, mas não chegar a ser tudo isso, não.

O Ichigo num beco sem saída, num conflito psicológico enorme...hum, tem pinta de seus poderes de Shinigami voltarem com tudo. Será? Minha opinião é que só com esses poderes exclusivos de Shinigami, ele derrote o Tsukishima. Não consigo pensar em nada para o próximo capítulo. confused

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Jul 20, 2011 1:12 am

Ero Salamander escreveu:
Yooo Minaa!

.

.

.

E ainda tem Urahara e Isshin...entonces...tem muita coisa pra rolar!!!!
( postem teorias da nova saga nesse topico aqui --> [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga <--)

Agora...comentem =DD

GO GO GO PAG 03 \O/

HEUAHEUAHEUAH

Hasta!

Postei lá minha teoria! Uma teoria complementar a primeira que já havia lançado aqui nesse tópico. Vejam lá e comentem.
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 20, 2011 3:02 pm

uow,,,, fera demais o cap! saiu ingles na mangastream!
melhor q naruto pelomenos!!!

Parece que Ichigo ta progredindo mais q o normal, ta até lançando o GT! e dos fodas!!!!!!
ta mais veloz e tals! ta se superando!!! e parece que ichigo é mesmo o melhor dos melhores nos 3 poderes... como ja ate´fiz na teoria!!!

agora quero ver, GINJO caiu!! será q a Inoue vai curá-lo???
SIM!!
só q primeiro ichigo vai ter q matar tsukishima e ver se volta tudo ao normal, ou vai ter q MANDAR tsukishima desfazer o que fez!!!

OPAA!! pera ae! quem é akele cara, q ta chegando em toda velocidade!! é nosso amigo URYU????? QUE MASSA!!
tomara que ele nao tenha caído na do tsukishima!!!
pq senao vai ficar feio a coisa!!!

uma coisa ta me perturbando!! como é que todos esses fenomenos e disturbios que ocorrem em um unico ponto em kurahara nao despertam a atenção da SS??? ja ta passando da hora deles aparecerem!!
e até o pai de ichigo e urahara!! qual é a deles??? todo mundo sente de longe a presença de reyatsu!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 3:19 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 457 de Bleach!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo