M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
hagoobr
rl
Ero Snow
Ero F. Rodrigo
Ero Jaspion
Ero [J] Phantom
Ero Cueca
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 16, 2011 6:47 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero D. Fael_lp




=AVISO=

Capitulo 243 postado no M4ALL SCANS

se matem garotas..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Jul 16, 2011 7:43 am

MMuitoo Fooda O Cap minaa-san

What?Natsu Jáh Consegui Controlar As Chamas Do GOD Slayer?Sim e eu acho isso tenso!
Lucy,wendy,Erza e Gray lutaram excelente mas do excelente foi pra fracasso

Eu achei o natsu muito confiante quando falou pra happy,charlie e lily derrotar uma fonte de energia,será que vamos ver uma magia ofensiva dos excidos da fairy tail?too lokoo pra descobrir isso,e eu acho que Natsu vai virar demon natsu(pra quem nao lembra akele demonio que ele se treansformou em edolas pra lutar com o mystugun)e derrotar o hades assim

eu ri demais com o hades falando katsu e os tradutores falandoo merda lah kkkkkk
Mais que poder tenso do hades mas tenso ainda fo i ele nao ter sentido nada naqueles ataques,nao ter nenhum dano........fudeu pros cars da fairy Tail,mas como o nome do proximo cap. eh Falhas No Trovão eu acho que o luxus realmente aparecerá naquela batalha e acontecer akeles fatos que citei no Topico 243 discussoes,agora soh espera as echii's lara-sama,aiko-sama e lucky-sama e os outros eros...com suas teorias foodas
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 16, 2011 9:23 am

puta q Pariu!!
FT regaçou essa semana!!

mano, a galera usou todo seu poder no full power! e deu até pra acreditar que o hades sentiu dor!!
foi muito boa a combinação, trabalho em equipe, cobertura de retaguarda e mix de poderes!!

porém o cafetao do hades é tao foda q rejeitou todos os poderes e esforços da FT! e mostrou o q eh poder de verdade!!
mas ele ja mostrou sem brincadeira afinal , saiu umas veias na cara dele!! absurda!

que poder foda o dele!! coitada da wendy ela éra uma boa ajuda em termos de ser uma amplificadora de powers!

gostei de ver a lucy usando os espiritos de ataque razoavelmente fracos... taurus e scorpion, e usando eles como se fossem mais fortes!!
a dupla espadachin gray e erza tb foi luxo!!!

o que que eu axo!!
o poder de hades deve vim porcausa dakele barco!! ele é todo encantado e tatuado!! pode ter algo haver com seu poder!
quando os gatin destruirem a máquina central do navio as coisas devem mudar!! senao, eles nem seriam mandados para la!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 9:24 am

Opa batalha realmente em equipe. Gostei de ver. Mas Hades muito mais forte que Makarov era esperado esse resultado.

Bom o Natsu é aquele lance. O que ele comer ele usa (Kirby?), o fato dele usar as chamas divinas não me supreende. É interessante que mesmo que o Hades não tenha sofrido danos, ficou surpreso com as habilidades dos magos.

Bem o capitulo foi uma porraaaaadddaaaaa!

O proximo capitulo pelo nome talvez faça referencia ou mesmo a aparição do Luxus.

Esperando aqui tambem pra ver a opinião da galera e sua teorias hauahaua

=D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jul 16, 2011 9:27 am

YOOOOOOO!!!!!!!!!

Buenas pessoal.. Passando pq acabei d ler o mangá e naum poderia deixar d comentar uma coisa..

HADESSS, SEU VELHOTE SAFADO E PERVERTIDO.. Seja para onde for que ele mandou a Wendy.. ele mandou ela sem roupa.. hahahaahahahah.. pedófilo dukaracalho!!! hauahuaauauahauhauhau..

Mais o capitulo foi forte.. pensei que teria um bla bla bla básico, mais a trupe da FT naum ta pra brincadeira.. chegou na ignorancia "mermo"... e é assim que tem que ser.. tem que ter sangueeee..

Então.. sobre o Natsu pedir para o Happy encontrar a fonte d energia.. naum era derrotar a fonte e sim destruir.. é como pegar e desligar o motor daquela porcaria, pois se aquilo começar a se mexer.. fudeu, naum existe mais Natsu.. =/
Agora eu naum ficaria surpreso se os "cat's" encontrassem alguma fonte d energia do poder das trevas do Hades.. aii o negocio ficaria feio.. pensar que Lily ta junto ali.. possivelmente eles devem encontrar alguma coisa "grande"...

E acho que ainda vamos ver uns milagres por ai.. Quer dizer.. aposto num embate Hades Vs Zeref.. ao algo assim.. pelo menos é um dos poucos dentro da ilha que tem poder para alguma coisa.. e pq naum pensar no Luxus?? seria d fato uma volta triunfante a guilda.. como citado mto bem pelo ero acima.. o titulo deixa mta expectativa e sabemos que o Luxus tem poder para mexer com a estrutura do Hades.. querendo ou naum, Luxus é o neto do Makarov e ainda ta adaptado com full power.. seria um clichezão bem massa..

Enfim.. gostei mto do mangá e acredito que semana que teremos a piazada da FT levando um couro para mais da metade do mangá.. hauahuahauahuau..
E vou reler uns capitulos ai pq quero lembrar umas coisas que leio aqui que viajam na minha mente.. hehehehehehehe..

PS: Qndo Hades falou KATSUUU, pensei que algo explodiria, pois era o que acontecia qndo Deidargila falava o mesmo.. hauhauahuahauahuahauahuauh...
PS²: NAUM MORRAAAA WENDY...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 16, 2011 9:53 am

Yo ~

\o\
/o/
\o\

Fhodastico, simplesmente fhoda, Fairy Tail esta começando 'esquentar', mais tal como o Rodrigo-sama disse, presisa de sangue [nem que seja um pouco] só para dar um gosto de pimenta !

Unison Raid na ativa denovo, união de poder de Lucy, Wendy e Natsu, foi um ataque espantoso, mais, não muito efetivo no Hades.

Foi uma batalha bem, organizada e em equipe, Erza atacando com a espada no lado esquerdo, Gray no lado direito e Lucy na frente, mais mesmo assim, Hades tem um potencial enorme de se esquivar .

Quando vi aquelas correntes pensei, my god, o Shun foi de novo reencarnado pelo Hades shaushasa, tenso.

Enquanto Wendy, boa suporte, dando agilidade e up power para os outro, mais, para aonde Hades deve ter levado ela, talvez seja para algum pequeno tempo-espaço que ele criou, tipo, erza tem um tempo-espaço aonde ela guarda as espadas e armaduras.
Então suponho que Hades também tem um Tempo-espaço que serve para guardar as pessoas em que ele usa esta magia estranha.

Enquanto ao fato de Luxus chegar para ajudar, esta provabilidade esta aumentando, já que, apenas Natsu, Lucy, Erza, Gray e Wendy não são o suficiente contra Hades.

Ou quem sabe, que, na verdade não vai aparecer nenhum luxus, e sim Kana que vai chegar triunfando tudo no Hades.

Bom, esperando pelos proximos comentarios *--*

\o/ Hasta






Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por rl Sáb Jul 16, 2011 10:49 am

Capítulo muito foda!!!

Faz bastante tempo que eu não comentava aki,mais é falta de tempo mesmo(preguiça de digitar)!

Curti o capitulo, apesar de que no próximo provavelmente a turma de natsu vai levar um sova bonita!
A bastante tempo tem uma galera falando q o luxus iria voltar pra ajudar, eu não tava levando muita fé não, mais agora acho que é bem capaz.

Mais que alguém tem que vim ajudar tem, porque acho mesmo se natsu comer alguma magia do hades e ficar no modo fodão, não dá pra eles ganharem do hades, ou mesmo se os três gatos destuirem alguma fonte de magia do hades, como disseram ae em cima.

Pode parecer locura da minha parte, mais acho que o hades transformou a wendy em ar, seria uma magia que transforma o alvo na magia que ele usa, tipo se tivesse acertado o natsu ele viraria fogo.E é claro que o hades pegou a wendy primeiro porque ela poderia melhorar a habilidade dos outros e curá-los

bom é isso!

flws, te o 244!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 16, 2011 1:27 pm

uhuuu capitulo muito bom!!!
bom pelo que entendi os 5 só estão lá por participação especial e quem deve chegar depois é a kana ou o luxus PROVAVELMENTE luxus por causa do nome trovão. pelo que entendi wendy foi tele-transportada não sei pra onde, e sem roupa /estranho

proximo capitulo natsu e cia apenas terão chances de ganhar do hades se existir uma fonte de poder no navio ou então quem derrotará hades será LUXUS! ou cana?

acho que luxus vai morrer =/ tomara que nao
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Jul 16, 2011 2:59 pm

Yoooo, capitulo muito fodastico (melhor da semana)

O Hades realmente é um demônio, enquanto eu achava que ele tava tomando uns combo doido samurai e um unison raid na fuça, o cara tava "só" se esquivando e ainda teve tempo de bater um pouco com as suas correntes fodásticas.

Além de tudo, o veio tarado sabe-se lá como ainda faz a Wendy desaparecer e levou ela pro seu quarto (michael jackson mode on).

Quase tive um ataque e só faltou eu apanhar no meio do aeroporto quando eu vi o nome do próximo cap xD.

Luxus tá voltando ou não
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Jul 17, 2011 2:34 am

Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse cap foi simplesmente incrível!!!!! FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
A luta foi muito perfeita, as combinações de ataque ficaram muito foda (pena que o Hsdes é torão e nem fez cosquinha), foi uma luta intensa, sem inrolação Very Happy (só falto sangue msm)
O pau vai comer msm é no próximo cap, é a aquela regrinha clichê: Vc bate um pouquinho, depois apanha, apanha e apanha mais, então quando todo mundo já está todo ferrado FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 74372 acontece alguma coisa e vc ganha de lavada FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883

Ero D. Rodrigo escreveu:
Então.. sobre o Natsu pedir para o Happy encontrar a fonte d energia.. naum era derrotar a fonte e sim destruir.. é como pegar e desligar o motor daquela porcaria, pois se aquilo começar a se mexer.. fudeu, naum existe mais Natsu.. =/
Agora eu naum ficaria surpreso se os "cat's" encontrassem alguma fonte d energia do poder das trevas do Hades.. aii o negocio ficaria feio.. pensar que Lily ta junto ali.. possivelmente eles devem encontrar alguma coisa "grande"...

Muito bem falado Rodrigo ^^
Talvez alguns pensem que os gatos só foram lá para que o barco ñ se mova e Natsu ñ fique fraco, esse é um dos motivos sim, mas se fosse só isso o Mashima ñ gastaria tempo em dar ênfase ao assunto ele simplesmente faria a luta acontecer sem o barco ligar e pronto. Mostrar uma cena só com o Natsu instruindo o Happy a Charle e o Lilli? Vai ter que ter mais coisa. FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112 Uma prova de que isso vai ter alguma importância foi o desaparecimento da Wendy. A Charle viro para ela e falou "tenha cuidado" logo depois a garota vai e "morre". O mashima ñ teria feito a cena das duas se ñ fosse acontecer alguma coisa. A cena foi para enfatizar a relação entre as duas, para deixar a "morte" da Wendy mais dramática (a Charle vai ficar aos prantos quando descobrir da Wendy). Mas voltando aos gatos (to perdendo o foco, vou falar da Wendy depois): O que o Ero Rodrigo falou está muito certo, tem muita chance deles encontrem algo grande. To apostando tem vai ter mais alguma coisa, só espero ñ quebrar a cara. XD


Ero D. Rodrigo escreveu:
E acho que ainda vamos ver uns milagres por ai.. Quer dizer.. aposto num embate Hades Vs Zeref.. ao algo assim.. pelo menos é um dos poucos dentro da ilha que tem poder para alguma coisa.. e pq naum pensar no Luxus?? seria d fato uma volta triunfante a guilda.. como citado mto bem pelo ero acima.. o titulo deixa mta expectativa e sabemos que o Luxus tem poder para mexer com a estrutura do Hades.. querendo ou naum, Luxus é o neto do Makarov e ainda ta adaptado com full power.. seria um clichezão bem massa..

Eu ja tinha cortando o Luxus da lista de possível aparição, mas com o nome do próximo cap tenho de admitir que fiquei muito na duvida.

Já disse inúmeras vezes e vou repetir: a Fairy Glitter ainda ñ foi mostrada e ñ tem jeito (nem oportunidade) melhor que uza-la para acabar com a raça do Hades, portanto ao meu ver quem vai derrotar o Hades é a Kana com a Fairy Glitter. Depois de ver o nome do próximo cap "o trovão falha" a minha certeza almentou ainda mais. Estou msm achando que o Luxos vai aparecer, mas ele ñ representa ameaça nenhuma para a Kana (no sentido de quem vai vencer o Hades), ao meu ver ele representaria uma ameaça sim afinal de contas ele é muito forte e o Mashima poderia muito bem fazer ele vencer o Hades, mas pelo nome do cap msm que ele apareça o Luxos vai tomar um pau fudido.
Que venha o Luxos, depois que ele falhar a vitória da Kana vai ser mais triunfante ainda FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Ero D. Rodrigo escreveu:
HADESSS, SEU VELHOTE SAFADO E PERVERTIDO.. Seja para onde for que ele mandou a Wendy.. ele mandou ela sem roupa.. hahahaahahahah.. pedófilo dukaracalho!!! hauahuaauauahauhauhau..
FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251 Ri quando li o que o Rodrigo escreve isso.

Agora falando a real sobre a Wendy: ela definitivamente ñ morreu, ñ pode ter morrido, tipo que o Mashima só foi matar alguém agora (o cara do fogo lá que se achava Deus que era um pesonagem pequeno) e depois vai vir e matar alguém principal? Ñ msm, a Wendy é muito importante para morrer, ñ é do estilo do Mashima matar um personagem assim e outra coisa se fosse só pra ela morrer ele ñ faria ela sumir no ar. Para mim aconteceu igual a galera falou: ela desapareceu, pode muito bem ter ido pra outra dimensão...

Eu tenho que viajar na maionese então saca só a teoria da criança:

A Wendy meio que foi absorvida pelo Hades (o espirito/poder mágico/aura foi absorvido e ta "dentro" dele) com isso ele fica mais forte e a galera ñ pode acabar com a raça dele pq estaria ferindo a Wendy. Mas vem a Kana com a Fairy Glitter!!! A Fairy Glitter vai ser uma mágica que ataca o ser ñ fisicamente mas internamente, ataca a alma/poder mágico isso vai destruir o Hades e fazer a Wendy voltar ilesa FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847 (o tendo é se a menina aparece sem roupa O.o)
Off: Falei que ia viajar na maionese

On: Em resumo acho que o Luxos vai aparecer para lutar com o Hades mas vai perder, a Kana que vai acaba com o Hades com a Fairy Glitter, a Wendy ñ morreu e quando o Hades for derrotado ela vai reaparecer.



É isso ai meu povo, Fairy Tail ta ficando mais foda cada dia que passa e eu to amando isso Twisted Evil
Espero ansiosamente pelo cap 244 (074)
FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:44 am

Yo!Capítulo muito foda!Fairy Tail cada vez melhor

Muito bom ver o time "mais forte" em ação,com ataques sincronizados,combos e união de magia
Mas ñ surtiu nenhum efeito no Hades,o cara é realmente muuuito poderoso.Só estava brincando com os "bebês de Makarov"
Aí ele resolveu atacar logo a mais fraca do grupo,Wendy,q sumiu e ficou só as roupas(hum,esse Mashima é muito Ero,
pq as roupas ñ foram junto,kkk)
Agora uma coisa me intriga sobre o Hades,ele passou a guilda pro Makarov ha 48 anos atrás e ele aparentemente continua
com a mesma aparência e o Makarov envelheceu,ele provavelmente tem uma magia perdida bem foda...ñ sei,talvez um FB dele
resolva essa questão,pq eu acho muito estranho.
Agora com relação a luta eu concordo com a Lara,eu gostaria q a Kana usasse a Fairy Gliter e acabasse com o Hades e
teremos,provalvelmente,a volta do Luxus dando um suporte e tentando vingar seu avô.Mas o que deve de acontecer mesmo
é como todos os outros arcos:o Natsu vai triunfar sobre o velhote Fodão,porém,como Mashima gosta de surpreender
poderia mesmo ser a Kana,o que seria bem interessante.
Que venha logo o próximo capítulo
Hasta!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 11:12 am

Hades ( ou deveria dizer chuck norris) mostrou por que ele ja foi lider da ft, muito fodao, nao sofreu nem um arramzinho depois do super ataque da equipe.

O titulo do proximo cap é bem sugestivo, creio q o luxus ira aparecer mas tbm sera derrotado por hades.
Axo q a wendy naum morreu hades deve ter transportado ela pra uma outra dimessao ou coisa do tipo, se ela morrer vai ser meio triste.

Como a luta vai acabar eu nao tenho a minima ideia

ansioso pelo proximo cap.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 19, 2011 10:29 pm

owuuuuuuuuuuuuuuuu FT foda para caralho!!!
Os nosso queridos gatos foram pela retaguarda, aposto que foram para é para poder pegar Hades por trás. Lily vai chegar botando um super golpe para (tentar) fazer Hades comer poeira, e aí a Charles vai ficar puta com o desaparecimento da wendy e coisa e tal =P

Fairy Tail chegando com força total. Nenhum grande comentário pois o capítulo foi só batalha, mas merece ser dito que adorei essa Excalibur do Gray! muito foda! *-*
E os ataque de Lucy + Wendy + Natsu foi espetacular! Nota 100000000000000000000000000000000000!!!!

E uma pergunta: De onde vocês estão vendo o Natsu usar o fogo divino????????????????????????
Todos os golpes deles foram "fire's dragon". E aquele modo mais escuro dele envolto pelas chamas é o mesmo que ele usou na primeira luta com o Gazille. Então é apenas o Natsu foda de sempre, que fogo divino daonde minha gente!? u.u

Voltando ao mangá, Hades é mesmo apelão. E ele nem usou magia ainda, só levou golpe/esquivou e saiu ileso. agora sim que a coisa vai pegar fogo...
Ele foi bem inteligente. Wendy era ali a de mais importante na questão estratégica, sem ela, o ataque e a defesa diminuem e a cura vai emobra. Perfect! Hades não é foda a toa.
E eu concordo com o Rodrigo! Hades seu véio tarado! Pedófilo de uma figa! Mandou a menina sem roupa pro Acre? Porra, mande para Hogwarts um lugar que existe caramba! XD

E pelo visto há uma boa possibilidade de Luxus voltar no próximo capítulo. Falhas do Trovão podem significar os erros que ele cometeu e que quer se redimir. Mas tenho dito, isso vai ser merda. .-.
Não quero que Luxus venha, não vai fazer sentido. Me desculpem mas é isso, ele pode até vir e ajudar a derrotar Hades, mas vai fazer eu desgostar da saga que está sendo até agora a melhor de Fairy Tail.

HASTA! FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 12:14 am

Off: Yooo Minaa!!!

Chegando atrasado, mas antes tarde do nunca \o/

On: Capítulo Sensacional!!

Meu Deus...essa luta entre a “equipe de ouro” da FT VS Hades, Boss da GH ta sendo sensacional de tão foda que ta!
E deve ficar ainda mais!!!!

Mashima caprichou nesse capítulo...se alguém queria ver o pessoal da FT metendo a porrada e com golpes fodonicos...Mashima atendeu, e ainda mostrou combinações e poderes novos...ownnou!!!

E Natsu de inicio já se prevenindo e pedindo para o Happy e companhia dos gatos destruírem o centro de energia que poderia fazer o navio (ou arca) voar pelos céus. Evolution aí uehuaheuaheua

Como o Jaspion diz...essa luta foi um luxo!!!

Erza e Gray dando uma de dupla espadachins from hell style Zoro (ou seja, no maior estilo “vou te matar seu merda” euahuehau).

Lucy também lutou bem... Mandou uns espíritos lá... Se pensar bem, ela usou praticamente todos os seus espíritos nessa saga... E isso custa poder mágico..é foda ela ainda poder invocar dois espíritos seguidos e fodástimente atacar Hades!
Wendy e Natsu...os dois Dragon Slayers da equipe de ouro...mostraram um puta de um serviço fodonico!!
Wendy upando o pessoal todo, foi foda... Ee ela ainda deu um Dragon Roar...Massa pra carai *=*

E Natsu ...Esse sim queria ver sangue, mau acabou de subir as escadas e já mandou um soco de chamas fodásticamente...e ainda como disse, mostrou muitos golpes fodas!!

Mas acho que ele não usou as “Chamas Divinas” que eram usadas pelo Zancarow...tipo acho que ele usou mesmo as chamas de Dragon Slayer de Fogo!

E faço as minhas palavras a do Rodox... ”PEDÓFILO DUKARALHO!!!”....EHAUEHAUEHUA... FDP, Tinha logo que sumir com a Wendy que tava fodinha na luta D: ... E manda ela nua pra sei lá onde... FDP tenso!! (Eu ri da nota do Fael quando Hades gritou Katsuuuu...ehauehauehuaheuah).

Bem, Hades é fodonico, resistiu todos estes golpes... E no final “sumiu” com a Wendy T.T

Bem, concordo com a Lara quando ela diz que ela não morreu, a começar pelo fato de não ser a cara do Mashima.

Mas eu não acredito que ela foi “absorvida” pra dentro do Hades... É possível sim, mas eu pensei em outra coisa doida euahuehauehaehau

Lara tinha falado a respeito dos “gatos” que “ganharam “ a missão de destruir a fonte de energia do navio de Hades, com intuito de evitar que está voasse.E Wendy a principio, sumiu, sem as suas roupas...

Bem eu pensei que o que Hades fez foi envia - lá (ou teletransportada ela) para uma local dentro do navio que possui outra magia de Hades (ou o complemento da técnica “Katsu”), e dentro dessa área, Hades consegue “sugar”//"pegar" o poder da Wendy, para assim se fortalecer ainda mais (não digo pegar as técnicas desta...mas a energia sim!!). Sim, pode ser meio doido, mas eu pensei nisso!

---

Agora vamos ao próximo capítulo!!!

Bem, muita gente falando que o título “Falhas do Trovão” está relacionado a Luxus, devido a muitos fatores, como ele ter uma magia que se baseia em trovões e raios, além dele já ter aparecido nesta saga.

Mas eu não acredito que ele venha aparecer não (nem mesmo venha para a ilha da Fairy Tail).
Acho que Mashima quis naquele momento que mostrou Luxus confundir a cabeça dos leitores e também mostrá-lo (sendo que naquele momento Makarov estava entre a vida e a morte, e se este morresse, Luxus seria o “herdeiro” dão Fairy Tail).

Mas, outros falaram da Kana... Ahhh, aí sim eu concordo!!

Acho sim que Kana vai aparecer e ir em direção aos seus companheiros de Guilda e Hades, como tinha dito a dois tópicos atrás, acredito que Kana seja a pessoa que derrotará Hades, e será usando (ou com ajuda) da Fairy Gliter (como eu disse, pelos simples fato de Mashima ter dado uma das três mais foderósas magias existentes para Kana...sendo que parte desta saga se trata dela!!).
E o título “Falha do Trovão” pode se relacionar com a primeira aparição de Kana usando a Fairy Gliter que acabou sendo um fiasco por não ter conseguido utilizar todo o potencial desta magia!

Sendo assim...próximo capítulo Kana indo ou/e chegando onde a luta da “equipe de ouro” VS Hades está acontecendo, o pessoal toma umas porradinhas, Hades mostra-se ainda mais um pedófilo FDP, e o pessoal da FT tentando reagir!

Acho que essa saga ainda vai durar bastante, pelo menos mais 1mês e meio...ainda temos Zeref...que acho também que irá indo para onde a tal batalha da FT VS Hades está acontecendo (e temos o mistério daquela mão de uma pessoa caída...que sempre foi tão lembrado pela Aiko euaheuahuea).

FT ta ownnando pacas, mangá ta mais do excelente, ta fodonico mesmo!!!!

No mais, é ficar esperando pelo sabadão e poder então ver o capítulo 244 \o/ (Será que vai ter mais paginas? Quito aniversário de FT..seria massa se tivesse mais paginas...e que venham mais e mais aniversários uehauehau).

PS: Manow Jpdh...cara, você disse que queria ver Natsu em sua forma demoníaca que nem em Edoras...espero que não esteja se referindo de quando ele se vestiu de demônio pra enganar as pessoas de Edoras euaheuaheuahuea... mas acho que naquela saga ele chegou a usar muito poder de Dragon Slayer...bem...quero ver Natsu metendo a porrada no style Chuck Norris uehauehauheuaheua

Hasta!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 20, 2011 12:05 pm

Salamander salvou minhas expectativas sobre FT! xD
Realmente queria que se chegasse alguém fosse a Cana e não o Luxus, sem dúvida. Faria muito mais lógica e daria um ótimo upgrade na história. Só não vejo onde o Trovão estaria relacionado com ela. .-.

Aposto que o Mashima está preparando um capítulo com uma história especil em comemoração ao Quinto aniversário da FT deve ter páginas coloridas e mais páginas se bobear! Além disso deve ganhar a capa! \o/

HASTA! FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 5:12 pm

Mangá muito bom com muita pancadaria e estratégia! FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Sinto que os gatinhos vão ter uma participação muito relevante com essa historia de destruir nucleo de energia...

Adorei ver a Lucy em ação, assim como a Wendy dando suporte! Melhor parte foi a cara do Natsu com a corrente presa na nuca! FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251

Hades, como era de se esperar, riu da cara de todos... Acredito que Luxus chega no próximo + quem derrotará o poderoso chefão será mesmo a Cana com Fairy Glitter(depois é claro de um belo flashback quando encontrar Gildarts caído na chuva).

Sobre a Wendy, também tenho minha teoria maluca! As roupas que ela estava utilizando vieram do Mundo dos Espíritos (trazidas por Virgo), será que Hades tem uma "fraquezinha" ou não pode "manipular" o que vem daquele mundo?! Explicaria um pouco a preocupação da Lucy na narrativa do primeiro mangá dessa saga (onde ela fala sobre "algo que não esperavam..." ou coisa parecida). FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404

É isso, que venha o 244 voandooooooooooooooooooooooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qua Jul 20, 2011 11:06 pm

E ai gente blz?
Off: Meu 80º comentário!! \o/ Sou oficialmente uma ero aprendiz!!! Que emoção FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
On: Eu li o comentário do Salamander e tem umas coisas que ele falou que eu ñ podia deixar de comentar.


Ero Salamander escreveu:
Lara tinha falado a respeito dos “gatos” que “ganharam “ a missão de destruir a fonte de energia do navio de Hades, com intuito de evitar que está voasse.E Wendy a principio, sumiu, sem as suas roupas...

Bem eu pensei que o que Hades fez foi envia - lá (ou teletransportada ela) para uma local dentro do navio que possui outra magia de Hades (ou o complemento da técnica “Katsu”), e dentro dessa área, Hades consegue “sugar”//"pegar" o poder da Wendy, para assim se fortalecer ainda mais (não digo pegar as técnicas desta...mas a energia sim!!). Sim, pode ser meio doido, mas eu pensei nisso!

Bem pensado Salamander. Very Happy
Se o Hades enviou ela pra algum lugar dentro do navio obviamente os gatos vão encontra-la. Encontrar a Wendy seria exatamente o tipo de "coisa grande" que eu e o Rodrigo tínhamos falado.
Acho bem possível que o que vc falou possa rolar (bem mais possível que o que eu falei antes, eu definitivamente viajei asuhasuhaushau')


Ero Salamander escreveu:

Bem, muita gente falando que o título “Falhas do Trovão” está relacionado a Luxus, devido a muitos fatores, como ele ter uma magia que se baseia em trovões e raios, além dele já ter aparecido nesta saga.

Mas eu não acredito que ele venha aparecer não (nem mesmo venha para a ilha da Fairy Tail).
Acho que Mashima quis naquele momento que mostrou Luxus confundir a cabeça dos leitores e também mostrá-lo (sendo que naquele momento Makarov estava entre a vida e a morte, e se este morresse, Luxus seria o “herdeiro” dão Fairy Tail).

Mas, outros falaram da Kana... Ahhh, aí sim eu concordo!!

Acho sim que Kana vai aparecer e ir em direção aos seus companheiros de Guilda e Hades, como tinha dito a dois tópicos atrás, acredito que Kana seja a pessoa que derrotará Hades, e será usando (ou com ajuda) da Fairy Gliter (como eu disse, pelos simples fato de Mashima ter dado uma das três mais foderósas magias existentes para Kana...sendo que parte desta saga se trata dela!!).
E o título “Falha do Trovão” pode se relacionar com a primeira aparição de Kana usando a Fairy Gliter que acabou sendo um fiasco por não ter conseguido utilizar todo o potencial desta magia!

Onde eu li o cap 243 o nome do próximo cap era "o trovão falha" com esse nome aparenta mais que o Luxus vai voltar. Mas e a tradução correta for msm "falhas do trovão" pode ser alguma outra coisa. Antes desse titulo do cap 244 aparecer eu já tinha descartado a possibilidade do Luxos voltar, mas depois de ver o titulo eu realmente fiquei na duvida e optei por um possível retorno dele, agora eu to na duvida de novo. Existem muitos jeitos de traduzir uma msm frase (principalmente vindo do inglês), então é difícil definir qual tradução está correta.

O palpite do Salamander de que o titulo está relacionado a primeira tentativa falha da Kana de usar a Fairy Glitter é muito bom, principalmente se o nome for msm "falha do trovão".
(Por mais que a gente pense, no final, acaba que tudo é completamente diferente do imaginado, o Mashima é realmente imprevisível. Raras são as vezes em que eu acerto um chute.)

O Leo falou uma coisa que eu realmente acho que pode rolar:


Leo Mystrae escreveu:Hades, como era de se esperar, riu da cara de todos... Acredito que Luxus chega no próximo + quem derrotará o poderoso chefão será mesmo a Cana com Fairy Glitter(depois é claro de um belo flashback quando encontrar Gildarts caído na chuva).
Muito bem falado Leo!! Pode ser sim que a Kana cruze com o Gildarts, ia ter aquele momento pai e filha e ele provavelmente falaria alguma coisa que ia motiva-la e fazer ela virar o capeta pra cima do Hades, ai sim ela uzaria a Fairy Glitter direito e salvaria o dia. FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883
Sério msm paguei pau pra ti agora Leo, seu palpite é mais que possivel Very Happy


Temos de esperar pra ver o que vem por ai.
Espero ansiosamente pelo cap 244 FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty :D

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 2:38 am

Bom Galera Estou Aqui para Avisar que saiu o mangá em ingles Very Happy
e eu dei uma lida, está muito bom
luxus finalmente aparece *__*
vou postar aqui o link em ingles para vocês
espero estar postando o link na area certa
http://mangastream.com/read/fairy_tail/84333937/1

até + galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 244 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos