M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
ERO Cousteau
Boogie Man
Darth Vader
xXxNightMarexXx
Ero Jaspion
Ero Gabriel
Ero YegOo
luis nascimento
rikardãosennin
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
nickers
narutobi
jsvviana
Gutierrez
Ero-Adilson Uzumaki
Ero M. Fil
Ero Aren
Ecchi AmyLee
Ero Salamander
Sasori
Kakashi
Ero Vulcano
Ero D. JoabPelim
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por xXxNightMarexXx Dom Jul 24, 2011 11:01 am

Cara realmente gaara ta super fodastico msm cara eu acho q o que impressionou msm foi q a areia q protege ele n eh a do shukaku * ( foi oq todo mundo pensou ) cara achei super foda mesmo mas o pai de gaara n sai atraz eh uma lenda tbm --' veio ta mta gente da aliança contra akeles caras devem ser pokados msm Surprised cara prox cap vai ser mto foda Very Happy e tbm eu acho q o Onoki vai surpreender o mestre dele... Very Happy flw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jul 24, 2011 2:02 pm

Ero Jaspion escreveu:é uma boa teoria ryu!!
só q quem ta controlando o corpo e poderes dele é kabuto... eles apenas falam!!

será q kabuto vai cair nessa de atacar os douton users????
se fosse suiton eu concordaria!!! q ele se torraria... afinal usaria agua q conduuz bem o raio!!

e se ele mandasse os fuuton ficar, como a temari(q ficou animadinha c a oportunidade) tb estaria certo como um conselho!

O Raikage não está totalmnte sob o controle do Kabuto, acho que vai ser igual a luta do Hanzou vs Mifune. Sobre Suiton, acredito que não funcionaria já que o Raikage é do elemento Raiton, e Fuuton também não funcionaria, porque ele apenas repeli o elemento Raiton. O maior polo que existe e que absorve eletricidade é a Terra, e eu acho que o Raikage vai tentar absorver toda a eletricidade da terra pro corpo e então vai explodir em milhões de partículas. A melhor forma de se defender de uma explosão elétrica é usando Douton. Se repararmos o elemento que cria defesas potentes é o elemento terra.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom Jul 24, 2011 8:17 pm

Capítulo explicativo; o que salvou foi o final.

Só depois que eu li o que o Ero vivi716 escreveu, é que eu percebi o SA e o NA. Mensagem subliminar pura. Eu tambem achei algumas. Shocked O Kakashi longe significa que ele vai morrer? O leque (simbolo dos Uchiha) ao lado do Naruto significa que ele vai superar o emo? O emo olhando torto para o Naruto significa que ele depois de derrotado, vai admirar muito e ao mesmo tempo odiar o Naruto como fez o Madara com o Shodai ? Question

Certo, certo; sei que estou usando e abusando do off topic. Embarassed Então vou parar por aqui e ir ao capítulo.

Não entendi o título desse capítulo. Foi Naruto x Itachi, mas o Naruto conversou com o Nagato e mesmo assim foi no finzinho do capítulo; não entendi, mas deixa pra lá.

Estou gostando demais do Gaara. No Naruto Clássico, ele parecia ser só um monstro que queria matar tudo e todos. Já nessa parte do Shippuuden, ele está mostrando que apesar de jovem é muito maduro e foi abençoado pela linhagem sanguinea, já que seu pai e agora foi revelado que sua mãe tambem sabia manipular a areia. Essa parte da mãe dele manipular a areia, foi o que eu entendi. Será que entendi errado? Confesso que fiquei confuso.

Estou achando legal essas metáforas do Kishcrazy. Primeiro foi aquela dos "Sóis", agora essa do "remedio" sobre as feridas do coração. Muito legal! Selou de vez a relação do Gaara com seu pai e prendeu de vez a alma do seu pai naquele selo.

Aquela duplinha do Mizukage e do Raikage é bem engraçada. Razz O Mizukage falou para tomarem cuidado com ele, mas acabou invocando um molusco gigante! Me lembrou do Jiraya com os seus sapos. E aí ficou a dúvida sobre quais seriam os poderes do Raikage. Parece que o Oonoki está em apuros com seu antigo mestre. O cara sumiu ele vai ter que usar clones para encontrá-lo.

E a última parte... o Naruto se reencontrando com o Itachi e o Nagato. Eu tenho a seguinte opinião. Nesse encontro nós vamos gostar muito do Kishcrazy ou vamos odiá-lo muito.

Eu não sei se vão lutar, mas eu acredito que terão alguns FB com o Jiraya já que o Naruto e o Nagato eram seus discípulos, FB reveladores sobre os Uzumaki e os Uchiha, etc. Desse encontro muita coisa será revelada.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Jul 24, 2011 8:58 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Ero Jaspion escreveu:é uma boa teoria ryu!!
só q quem ta controlando o corpo e poderes dele é kabuto... eles apenas falam!!

será q kabuto vai cair nessa de atacar os douton users????
se fosse suiton eu concordaria!!! q ele se torraria... afinal usaria agua q conduuz bem o raio!!

e se ele mandasse os fuuton ficar, como a temari(q ficou animadinha c a oportunidade) tb estaria certo como um conselho!

O Raikage não está totalmnte sob o controle do Kabuto, acho que vai ser igual a luta do Hanzou vs Mifune. Sobre Suiton, acredito que não funcionaria já que o Raikage é do elemento Raiton, e Fuuton também não funcionaria, porque ele apenas repeli o elemento Raiton. O maior polo que existe e que absorve eletricidade é a Terra, e eu acho que o Raikage vai tentar absorver toda a eletricidade da terra pro corpo e então vai explodir em milhões de partículas. A melhor forma de se defender de uma explosão elétrica é usando Douton. Se repararmos o elemento que cria defesas potentes é o elemento terra.


Terra é o polo negativo, nunca ele tirará eletricidade da terra. E digamos, que no mundo do Naruto ele consiga, a terra tem uma área tão grande, que a área de alcance que o Raikage consiga atingir não será nada. Ou seja, ele juntaria uma coisa absurdamente pequena de eletricidade.
E já vimos também que Doton é inferior a Raiton. Mas não que Doton fortalece Raiton. Quando Deidara tinha suas bombas inutilizadas elas não conduziam eletricidade ou explodiam, só ficavam lá, como peso morto.


Suiton tem mais chance de avacalhar com Raiton. Molhou, a carga elétrica dispersou.


Minha idéia, baseando-se na sua, é que é ao contrário. O Raikage quer Doton, para que alguém use massivamente nele justsus e ele precise usar seu chakra de raiton para anular o ataque, até ele ficar sem chakra.

O problema da minha teoria é, ele é um Edo, será que ele tem limite de chakra? Acho que não.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jul 24, 2011 9:21 pm

Yo Mina!!!

Off:

Bom não li os posts...

Sorry!!!

Se eu disser algo repetido me perdoei...

On:

Bom Cap. extremamente bom... gostei muito dele... bem informativo e emocionante...

Vamos em partes...

Gaara foi amado pela mãe... muito foda essa revelação... devo admitir que eu também acreditei no Yashamaru... imaginar que aquilo tudo foi só uma forma do pai de Gaara ver a influência do Shukaku em Gaara... mostrando que o pai do Gaara coloca a vila na frente de tudo... deve ser muito dificil mesmo ser Kage e ter familia... gostei da reação do gaara... ele ter dito ao pai que o entendia, mostra como Gaara amadureceu muito... não só ficou muito forte, como também amadureceu muito...

Podemo esperar boas lutas entre os Kages... agora fiquei meio intrigado com o Kage que está lutando contra o Onoki... ele ficou invisivel,ou foi impressão minha? bom com certeza entre eles a luta vai ser épica... agora a luta do Kazekage e o Mizukage contra a tropa, vai ser um pouco demorada, pois com certeza o Kabuto não vai facilitar, acredito que ele fará a mesma coisa que fez com o Zabuza e Haku... não me lembro que Jutsu ele fez... mas foi como quando o Sandaime lutou contra o Shodaime e o Nidaime... tirou as lembranças e os tornou em simples marionetes... nas barbies dele...

Bom agora o ponto alto do Capitulo... os deuses Nagato e Itachi aparecem diante do Naruto e o Bee... eita, como imaginávamos... os adversários deles seriam o Naruto e o Bee mesmo... legal ver que o Nagato estava se sentido nostálgico... mas será que agora o poder que o Itachi passou para o loiro, vai aparecer? seria muito foda acabar esse suspense... seria bom também se o Itachi contasse para o Loiro que poder é esse... espero que a luta possa começar no próximo Capitulo...

Bom manolada com certeza se o o Kish não fuder com o próximo Cap., o próximo poderá ser épico...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Dom Jul 24, 2011 9:26 pm

Creio que só vai sair conversa desse encontro.

Kabuto tem seus próprios interesses. Fazer com que Naruto aprenda sobre o Sharingan e Rinegan simultaneamente é o melhor que ele pode fazer para garantir que Madara saia derrotado dessa.

Enquanto ao Sasuke... Sei não, mas acho que ele sumiu do manga por que Madara esta usando o corpo dele. Isso mesmo! Desde de que Madara "trocou" de mascara, não vemos o EMO. Quem sabe não é ele embaixo da mascara, e a luta de Final de Naruro se torna uma decisão drastica! Como salvar o mundo, sem matar o EMO.

O bate-papo que vai sair desse encontro só vem a nos aproximar da verdade por tras desses mistérios!


ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Jul 25, 2011 1:30 am

Boogie Man escreveu:


Terra é o polo negativo, nunca ele tirará eletricidade da terra. E digamos, que no mundo do Naruto ele consiga, a terra tem uma área tão grande, que a área de alcance que o Raikage consiga atingir não será nada. Ou seja, ele juntaria uma coisa absurdamente pequena de eletricidade.
E já vimos também que Doton é inferior a Raiton. Mas não que Doton fortalece Raiton. Quando Deidara tinha suas bombas inutilizadas elas não conduziam eletricidade ou explodiam, só ficavam lá, como peso morto.


Suiton tem mais chance de avacalhar com Raiton. Molhou, a carga elétrica dispersou.


Minha idéia, baseando-se na sua, é que é ao contrário. O Raikage quer Doton, para que alguém use massivamente nele justsus e ele precise usar seu chakra de raiton para anular o ataque, até ele ficar sem chakra.

O problema da minha teoria é, ele é um Edo, será que ele tem limite de chakra? Acho que não.




Eu pensei a mesma coisa sobre ele esgotar o chakra, pensei que podia ser algo desse tipo, mas aí eu pensei, se usarem Suiton, vão molhar o campo de batalha e colocará todos em risco, o correto seria usar Fuuton, mas Fuuton não cria defesa absoluta. Pensei no seguinte, o Raikage usa a energia natural pra fazer a armadura Raiton, pensei na hipótese dele absorver energia Raiton até explodir em partículas. Pensei que fosse possível fazer o inverso do aterramento, por isso + pra vc.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Seg Jul 25, 2011 12:38 pm

ola eu acho que nao tera a luta deles ainda nao,se acontecer a luta sera entre naruto e itachi,e vai ser OVERPOWER mesmo eles so trocando alguns golpes .sobre o poder que itachi passou pro naruto acho eu que nao seria a hora ainda ,mais se o kish falar vai esta bem.nao teve um capitulo de spoiler do naruto com o tal do Sora,que o Yamato lutava com o cara e o yamato matou ele,acho eu que ele usava trovao,ou alguem desse filler usava nao me lembro. eu queria ver é o emo vendo o itachi e eles conversando.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 27, 2011 8:56 am

- - AVISO - -

KILL FOI BONZINHO COM VC ARTHUR..
O NEGOCIO É QUE NA MINHA AREA, FLOOD'S NAUM SERÃO ADMITIDOS..
MTO MENOS FLOOD'S DO NIVEL DO QUE VC POSTOU..
NÃO VOU PEGAR LEVE COM VC POR SER EX-STAFF.. TENHO MTO RESPEITO POR VC, MAS BANCAR O FLOODER É O MESMO QUE PEDIR AVISO..
FICA A DICA..

NA PROXIMA VEZ É JEN!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 27, 2011 9:59 am

caramba manos... pelas imagens em japa!!
o cap ta doido!!
a luta deles ta começando num ritmo devagar, mas ja vem evoluindo pra uma coisa mais seria!!!
kabuto n sabe q itachi escondeu algo em naruto!!apartir disso eu concluo q narutao caiu num genjutsu de itachi!!
fods!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jul 27, 2011 10:30 am

acredito que tenha caido em um genjutsu também, mas acho que agora veremos que ou ele é imune a genjutsu no kyuubi mode, ou vai nos mostrar um outro meio de sair dele, porque naruto TEM que ser imune a genjutsu, do contrário ele vai pra luta contra o sasuke pra morrer, então acho que teremos alguma surpresa ai no próximo cap
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 27, 2011 2:08 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

PORRAAA, ESSA SEMANA NEM POSTEI NADA.. MERDA..

MAIS NO PROXIMO TPC NAUM FALHAREI COM MINHAS OBRIGAÇÕES DE FLOODAGENS.. HEHEHEHEH..

ENTÃO PESSOAL.. VOU DEIXAR O TPC BLOQUEADO.. LOGO TA SAINDO A VERSÃO M4ALL..

FIQUEM D OLHO NO SITE QUE LOGO O FAELZITO OU MARITOSA DEVEM TA POSTANDO..

E OBVIAMENTE, NAUM DEIXEM D FAZER SEUS COMENT'S LÁ..

VOU APOSTAR COM O MUGIBRIEL (BOSS OP) QUE O POST DE NARUTO NO SITE ACUMULA MAIS COMENTARIOS QUE O POST DE OP..

PRECISO DA COLABORAÇÃO DE TODOS.. HEHEHEEHEHEHEH..

É NOIS MANOLADA..


LINK DO SITE: SOU EU!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jul 27, 2011 3:08 pm

ATENDENDO A PEDIDOS, DEPOIS DE UM EDO TENSEI DO RODRIGO, AQUI ESTOU EU PARA DESBLOQUEAR O TÓPICO...

Apenas iniciando algum tipo de debate a respeito do próximo capítulo, percebo a mistura perigosa que é o Killer Bee + Biju + Samehada... Por mais que Itachi Sama sejá o paquitão do mangá, vai ter muito trabalho para abater o negão!

Nagato, não sei porque diabos foi revivido todo fudido, ele deveria estar na flor da idade e em plena forma física, afinal, está morto!

Mas enfim, mesmo assim ele ainda é um dos ninjas mais poderosos da terra, que só perdeu para o Loiro, porque ele se matou! kakakakakakaka!

O X da questão, para quem já leu o mangá, é o que diabos o corvinho que saiu do Naruto vai fazer? LoL

Lógico que não é um corvo real, e sim uma distorção de realidade que o genjutsu do Itachi faz com as pessoas... Mas essa porra vai destravar, ou revelar algo bem maneiro a nosso protagonista... Como li o em inglês, e sou péssimo no idioma do Tiu San, vou reler em português daqui a pouco e volto para dar palpites com mais propriedade...

Aliás, é um prazer postar na área onde eu era o Boss nos primórdios desta espelunca!

Se quiserem me ver, passe lá no site! www.m4allscans.com.br

TÓPICO DESBLOQUEADO PORRA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos