M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Dramatik
Ero Kazuma
passos_well
Ero Snow
ATECUBANOS
Laxus
Ero-Digão
paullo_raphael
LEINAD
jsvviana
Cardosorjc
Kakashi
Peter Tosh
Darth Vader
Pedro
nar
Ero Von Arthoneceron
Ero Gamarra
Ero Nariko
Sasori
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Baco
Maris
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left76%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 76% 
[ 29 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 6 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 02, 2011 11:08 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 563.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Nov 02, 2011 12:42 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Nov 02, 2011 1:37 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!!

Ver que o velhinho Oonoki ainda tem muita vontade foi show!!! e o ver dando uma lição de moral no Madara foi melhor ainda!!!!

Ver o Naruto apanhando do Zetsu negro não foi nada legal, acho meio fail mostrar o Naruto vencendo o "Edo Raikage mais fodão de todos os tempos" no modo Sennin e levando pau do Zetsu no modo Chackra... mas até que foi legal ver o espadachim dando aquele golpe no Zetsu e o Naruto ainda de boca aberta olhando.... Naruto eterno baka... Ainda acho que o Zetsu Negro vai dar mais trabalho pro Naruto e o moleque espadachim.....

E o Final foi extremamente Fodástico, próxima semana vai ser show!!! espectativa tá a 1000% ver os 5 Kages juntos pra derrotar madara foi surreal e ainda as palavras do Oonoki deixaram tudo mais legal ainda!!!!!!

Até Próxima semana!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Nov 02, 2011 2:52 pm

Cap muito foda, já estava na hora disso acontecer, só achei que o Kishcrazy podia ter dado uma enfatizada na historia do Onoki, mas mesmo assim o cap foi muito bom.

Onoki com seu Jinton e suas explosões sub-atômicas
Raikage com seu Raiton e a super velocidade
Gaara com sua Suna sua areia movediça
Mei com suas KGs Futton e Youton, derretendo tudo que tiver pela frente.
Tsunade curando a turma.

Tenho certeza que a estratégia vai ser a Tsunade curando e o outros Kages espancando, vai ser uma luta do caralho.

Obs: se os kages agirem como reunião no pais do ferro eles vão perder, eles tem que trabalhar em equipe.

Com certeza naruto sabe o relâmpago voador se até shinobs iguais aqueles usaram, porque naruto não poderia faze-lo sendo ele filho do quarto e aprendiz do ero-sennin.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 02, 2011 3:11 pm

naruto agora sim trocará ideias com a antiga guarda do hokage e naruto aprenderá a tecnica de teleporte!!!!
aeeee!!!
viva!!
axo q os 3 anitgos guardas-kage só fazem em grupo pq falta chacra, ou controle de chacra...
mas naruto vai ser totalmente compativel c a tecnica, pq dominar chacra melhor q ele eu nunca vi!!!!

só espero q naruto pelo amor de deus, peça pra que te ensinem a tecnica deus do trovao....
pergunte como eles chegaram laáaa!!
algo assim!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Nov 02, 2011 3:18 pm

Cap mt foda a cada semana fica melhor Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928

Começar pelo começo foi legal a determinaçao do oonoki axei flashback meio desnecessario nao entendi pra que serviu ele...

Tecnica da mabui eh interessante e conveniente mas tem seus riscos mas ela exagerou falando que a tecnica faria tsunade em pedaços e que o raikage nao aguentava e no fim tsunade so teve uns cortes e o raikage nem se arranhou e tava sem armadura de raiton e a ideia do shikaku era melhor na minha opniao de usar hiraishin pq katsuyu alias demonstrando mais uma vez ser um dos melhores kuchiyoses ou a melhor falando que mesmo que feita em pedaços nao morre e falando sobre hiraishin pra mim foi pretesto pra mizukage nao ficar de fora e aposto que futuramente eles vao ajudar naruto a aprender e o genma com essa tecnica me lembro de uma entrevista que o Kishcrazy dizia que ele ajudaria mt talvez assim como falava de ano do kakashi nao tenha dado pra ter e ele va ajudar mt agora.

Zetsu negro foi ownado esse guri tem futuro deve ter uns 13anos e ja eh forte assim e eh guarda da mizukage mas axo que zetsu negro vai da mais um pouco de trabalho...

Melhor parte do cap foi raikage e tsunade chegando chutando a fuça dos dois ja.
Acho que dessa vez a regeneraçao nao vai atrapalha a tsunade pq foi so uns cortes e ela so uso nela mesma entao axo ke nao vai ficar velha e enfraquecida e nao entendi qual eh a do braço do raikage na ultima pagina voltou do nada... sera fail ou tem algo nisso?

Bom madara eh foda mas nao guenta tudo isso nao ou kabuto deve invoca mais alguns pra ajuda ele ou recuar ou vai perder o madara pq muu deve ter alguns jutsus foda mas desde que se dividiu nao eh a mesma coisa,axo que nem o oonoki morre mais agora pelo menos nao ali e axo que gaara vai fica pra traz pra proteger eles pq tipo amaterasu se o madara usar so gaara deve conseguir bloquear e axo que raikage e a tsunade vao servir de distraçao pro oonoki e a mei conseguir acerta madara ou o contrario e como o evil falo se eles sairem atacando cada um por si como na reuniao vao perder tem que ser trabalho de equip ou nao vai adiantar nada ser os 5 kages ali.

ancioso pelo prox mas vai ou nao ter manga semana que vem? pq vi em uns lugares que sim e em outros que nao...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Nov 02, 2011 3:33 pm

Capitulo fodastico!

Oonoki pensando em derrotar Madara sozinho, mas não dava nem se quisesse. (057)
Madara se acha de mais, mesmo ele sendo D+. Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135
E ele se invoco quando no Flash back Oonoki falou sobre Hashirama, acho que eles eram rivais/amigos feito o Naruto e o Sasuke.
Oonoki deu um belo discurso pra cima do Madara, e o Gaara salvando aquele maldito Bushin.
Tsunade não quer saber de correr não foi logo de TeleTransporte no Jutsu sem medo de ficar toda ferida antes mesmo de lutar.
Naruto perder para o Zetsu Black não é Fail pois vocês se lembram o que Naruto falou sobre Quantidade e Qualidade então o Zetsu White é Quantidade e o Zetsu Black é Qualidade.
Os três caras que sabem fazer o Hiraishin no Jutsu tão de parabéns por dominar uma técnica muito massa, pena que eles precisem fazer unidos UI. (P1)
Uau! Madara defendeu o chute da Tsunade e ainda caiu de pé! Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730
Mas Muu voou longe com o muro do Killer A. Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

E pra terminar olhem está imagem:
Spoiler:
Da pra ver que o Tsushikage perdeu um chinelo e Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 KARALEO! Killer A tem duas mãos de novo?

No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 4:04 pm

[off] Primeiramente oi '-' primeiro post aqui em discussões então não vou falar muito também...

[on] Capitulo legal mas esperava mais. Não teve muita ação mas para compensar isso mostrou algumas coisas cabulosas ai que me deixaram de queixo caído. Então...Konoha possuía shinobis capazes de usar o Hiraishin... isso é incrível! E eu que achava que aqueles caras que apareceram no exame chuunin do clássico não eram de nada... fiquei surpreso por eles terem sidos guardas pessoais do Yondaime...impressionante. Aquele garoto Choujurou é bem forte, virou homem pelo menos desde a última vez que eu vi kkkkk até a Mei ficou impressionada com a atitude dele... o Zetsu negro deve ser bem forte para dar trabalho ao Naruto no modo de manto de chakra... mas fiquei triste por não ter visto esta luta mais detalhadamente x.x
O que eu tinha para falar do aparecimento dos 5 Kages já foi dito, vai ser épico. Acredito que no próximo capitulo vai seguir o mesmo esquema deste...quase sem pancadaria, vai rolar um conversa dos Kages com o Madara Edo e então o Kira A perde a paciência e inicia um ataque sem pensar duas vezes... já escrevi de mais para primeiro post... flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Nov 02, 2011 4:11 pm

AEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


Cap foda, meio enrolação mais moh maneiro.


5 Kages X Madara

Essa luta será muito loka, mas querem apostah quanto q Madara ownará os Kages fácilmente? ='C

Naum gostaria q isso acontecesse, mas axu q veremos uns bons Kages sendo mortos, axu q os únicos q sobrarão serão Gaara e Mei.

E olhe lah hein! pode seer q Mei também acabe sendo morta. ='C


Pq axu q após a guerra teremos uma renovação no mundo Shinobi com Kages novos, e pra isso os Kages atuais tem q morrer.


Raikage e Oonoki- Tem q morrer, pelas suas convicções antigas e ultrapassadas, apesar de recentemente terem "aberto" suas mentes, acredito q morreram acreditando na nova geração e falando o quanto erraram em suas vidas e q o caminho pra tudo é a paz.

Seus Sucessores serão possívelmente: Raikage: Darui ou Bee, e Oonoki: Akatsuchi ou Kurotsuchi(axu q era esses o nome deles =D), apesar de naum ter visto nada de mais neles, naum vih mais ninguém pra substituir o Tsuchikage a naum ser eles dois q saum aprendizes dele e devem saber algums técnicas do Oonoki.

Tsunade- Tem q morrer para q Naruto se torne Hokage depois da Guerra. ='(

Mei- Pode ser q naum morra por ser praticamente da nova geração, mas caso morra axu q aquele garoto espadachin assuma como Mizukage. Nesse cap ele ateh ficoh mais confiante e ateh a Mizukage fez uma cara de tipo: ele jah tah preparado pra me substituir. ='(

Gaara naum morrerá, por ser da nova geração ter as mesmas concções de Naruto, ser amigo dele e talz, e por inclusive jah ter morrido na história, naum acredito q morrerá de novo.


Só falta tbm nessa luta(apesar de axar q ele naum precisa e q seria mais legal se naum usasse) Se Kabuto invocar 6 corpos com edo tensei e falar, toma Madara esses saum seus Pains, use com moderação.

Mas espero MUITO q naum faça isso, e tbm nem sei quem seria os seus Pains, soh se fosse 6 Uchihas fodões ou do tempo do Madara, ou de toda história do clã Uchiha. ='(

Ou sei lah, apenas gente foda da história memo. xD


Axu q isso só seria válido, se fosse pro Bunshin do Naruto ver como vencer essa técnica quando lutar com Tobi.


Naum axu q o Zetsu preto morreu memo, axu q depois ele volta, pra Naruto se exibir um poco com seus poderes, e pro Zetsu acabar revelenu alguma coisa de importante na história.

E fora q nem vimos todo seu poder ainda, duvido q tenha sido derrotado assim.


AAHHH e naum poderia me esquecer, sobre a Técnica do Deus do Trovão Voador.


Sério, naum duvido q Naruto aprenda essa técnica, mas sinceramente, naum gosto da idéia do Naruto usando isso.

Ele jah tah muito apelão jah, pow queh mais oq? ele jah CAGA chacra, tem o dele q eh imenso, tem da Kyuubi, tem da Natureza, daqui a poco ele pega chacra do Sol tbm e explode o planeta inteiro.

Ele jah é o mais rápido do mundo, quase taum rápido como se teleportasse, pra q q ele queh um teleporte diverdade tbm?

Ele jah faz 28878759382759387 Kage Bunshin, q eh ateh melhor q teleporte, pq ele tah em vários lugares ao memo tempo, e agora seus clones duram pacaraio, me diz pra q mais uma técnica dessas?

Axu q soh eh válido se tirarem a Kyuubi dele, e quando ele usar só Sennin Mode, ele usar essa técnica pra compensah a velocidade q ele tinha com a Kyuubi, e mesmo assim ainda axu meio Fail.


Fora q Naruto tem q ter sua própria personalidade, o Jiraya memo disse q ensinoh o Rasengan pro Naruto, pq ele eh muito idiota pra aprendeh selos, q era muito complexo e talz e como Rasengan soh usa chacra era perfeito pra ele, q tinha um monte.

E q eh por isso q ele soh usa Rasengan e variações, jah q eh burro de mais pra aprendeh jutsos com selo. =D


Pelo menos pra mim, a técnica do teleporte eh pra ser do Yondaime e somente dele, e Naruto tem q ter seu próprio estilo de luta.

Mas eh soh minha opinião. xD


Bom, jah escrevih demais qualquer coisa eu volto.


Falow. =D


P.S.: Como q o Raikage tava com 2 braços na última pag? O_____O MEDO
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Nov 02, 2011 4:50 pm

Passando pra fazer um comentário rápido a respeito do capitulo dessa semana.

Basicamente, uma sucessao de fatos que culminou na reunião dos cinco Kages com o Madara. É algo de se admirar, contando que o adversário é o Madara.

Deu pra sacar também que o que motivou a guerra de anos antes entre a vila da pedra e a vila da folha foi o próprio Madara. Dá pra ver uns fatos que sao bem claros, que se tornam ainda mais relevantes nos flashbacks dos personas. Eu consigo acreditar que Madara esteja por tr"ás da tomada de poder de anos antes, mas não dá pra relaciona-lo, de forma satisfatoria com o Tobi. Isso pq um quer poder, e o outro já tem poder.

Outa coisa que me chamou atenção é que, dada a devida proporção, ainda existem alguns focos de resistência contra a tropa de Tobi e Kabuto estão mais fracas que as tropas aliadas. Claro, ainda existe o pelotao de elite, que é o Tobi com o caminho de Pein nos Jinchuurikis, o proprio Madara, Kabuto e o Sasuke. Acredito que, colicando assim, dá pra se observar que em um futuro pr9óximo poderemos ver as lutas mais empolgantes do mangá acontecerem e o plot do mangá andar novamente. Enquanto isso nao acontece, vamos esperar...

Continuemos de onde parou...
[/size][/center]
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 02, 2011 5:27 pm

mano... raikage ta c 2 braços na ultima pagina hein!!!
que apelao!!!!

Cara e o massa q ele foi telado sem a proteção raiton... ele ta mt foda... deve ta quase igual seu pai em termos de resistencia neh nao????
Ele mesmo se cortou seu braço dakela vez, o sasuke mesmo nem ranhou ele!

--------

Tsunade usou "um pouco" do seu poder do selo da regeneração!!! nao é quase nada perto doq ela fez na invazão de pain!!!

-----

Naruto ta impressionado c a tecnica deus do trovao! ele assustou ate!! kkk
qd souber q genma era guarda de seu pai ja era!!! ele vai ser sensei do clone! FATO!!!
os Kages dão mta importancia pra madara. por isso o combatem de cara.
com certeza tsunade vai pedir genma q ensine a tecnica deus do trovao pra naruto pra que ele volte o quanto antes pra lutar c madara!!
visto, q ela sabe q naruto aprende rapido as coisas fodas( por isso deu a ele o colar de hashirama)

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 02, 2011 7:40 pm

a KKG da mizukage é tão poderosa que derrete até o suzano, mas agora ele está usando o rinnegan e aí o único ali que já lutou contra o rinnegan é o naruto e do jeito que o kish gosta dos uchihas ele deve ter tirado a limitação de 5 segundos entre os jutsus de atração repulsão e absorção.

off: entrevista nar fest
Nar: Kishcrazy qual o segredo para supreender sempre?
Kishcrazy: o négócio é seguinte simplesmente use a tática de deixar personagens na geladeira quando precisar use eles como se fossem cartas especiais em um baralho colocar eles com uma habilidade fodona do nada, pois os personagens principais sabe-se sempre das suas limitações e habilidades ou então deixe as habilidades olcultas abuse dos fillers pois farás o que quiser. modecomedy off
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qua Nov 02, 2011 9:01 pm


Capítulo não tão bom quanto os anteriores, mas ainda sim de alto nível. Gostei do mini flashback, pois explicou porque Onoki era tão descrente nas outras vilas.

Nunca quis que Naruto aprendesse o Hiraishin no jutsu, pois que era a marca do Yondaime, um coisa que só ele poderia usar, mas agora que 3 losers do nada consegue usar, é obrigação do naruto aprende-lá, o que eu acho mais tosco e nem Kakashi que é aluno do Yondaime nem Jiraya o Mestre podem usar tal técnica.

Madara vs 5 Kages vai ser interessante, siceramente não sei quem vai ganhar essa luta, Madara ainda precisar revelar muitas coisas e um encontro com Tobi cara-a-cara seria interessante, ao mesmo tempo se Madara não for derrotado nem mesmo por 5 Kages quem poderá derrota-lo. Um possível cenário seria Itachi chegando até Kabuto e ele kabuto re-invocando Madara para lutar contra Itachi (isso depois de um boa luta entre entre os Kages e Madara).

O clone do Naruto ainda não desapareceu isso é estranho, sabemos que Tobi com Neo Pein está indo em direção à Naruto e Bee, muito provavelmente Bee vai ser capturado, mas não vejo isso acontecendo com Naruto do lado dele, um cenário bom em minha opinião seria o clone do naruto invocar o Naruto original para lutar contra Madara isso é depois dos Kages levarem um surra estando numa sitação crítica, isso abriria a possibilidade para um última grande luta de Bee contra Tobi sendo capturado no final, e ainda veremos Naruto(em modo rikuudo) lutando contra Madara, queria saber se Madara reconhecer o Selo Rikudo de Naruto, isso também poderia levar revelações sobre os Uzumakis.

Outro ponto é Sasuke não vejo aonde ele se encaixaria na história agora, vejamos eles simplesmente vai correr pela floresta "achar" o Naruto e lutar contra ele.

Edit: Se nenhum kage morrer eu vou ficar muito puto!

Acho que Madara reconheceu o selo em Tsundade afinal Mito também tinha tal selo, vou rir muito se existiu um rolo entre Mito x Madara X Harashima, e ele Madara só virou Emo querendo conquistar o mundo depois de leva um fora da Mito.









Última edição por Pedro em Qua Nov 02, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Nov 02, 2011 9:19 pm

Postando na área de Naruto depois de um tempo.

Achei o capítulo bom.

Aquele pequeno FB entre o Oonoki e o Madara mostrou q esse último tambem mexia os pauzinhos na área da política e que os dois já se conheciam de outros carnavais e outras festas. Esse FB tambem serviu para deixar a morte do Uchiha ainda mais cercada de mistérios. Um Ero citou que a relação do Madara com o Shodai era igual a do emo com o Naruto. Tambem concordo! Esse FB tambem serviu para mostrar q a relação dos dois era mesmo complicada.

É interessante ver o Tsushikage nessa guerra. Os ensinamentos e ideias de sua geração são muito obsoletos. Por ser bem velho ele já deve ter visto muita coisa. O legal é q ele está se reciclando. Forçado, mas está. Isso nós vimos muito bem na sua conversa com o Madara.

Vou pular logo para a chegada dos 5 Kage. Aquela cena foi sensacional! Eu tambem vi uma pontinha de uma mão esquerda no Raikage... coisa típica do Kishcrazy. Bem, eu sinceramente acho q eles ñ vão dar conta do recado. Por + q eles sejam Kage, eles devem cair nas apelações do Madara. Se alguns vão morrer? Sim, eu acredito q sim, mas um ou dois. Se fosse para citar um q vai vestir o paletó de madeira, eu tambem apostaria no velho Oonoki. O outro q acho q tbm deve morrer é o Raikage, mais pelo seu temperamento do q pela sua fraqueza. Se a Mizukege morrer... Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300 não iria gostar nem um pouco de ver aquele colirio deixar a serie.

Disso tudo o Kabuto deve mexer nos pauzinhos para reforçar seus dois Edos, trazendo outras invocação. Nessa parte se pode pensar em tudo, uma vez q ele tirou DNA de deus e o mundo todo. Eu tambem acho q a guerra finalmente está ficando interessante, pois até a chegada do Uchiha estava um pouco fria.

Vendo todos os Kage juntos eu me lembrei da série HxH. É q lá tem uma gangue da pesada chamada Genei Ryodan. Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395

Já comentei d+, então vou parar por aqui.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui Nov 03, 2011 12:41 am

E aew pessoal tempo que não apareço por aki...

Vo começar do final.

1) A surpresa do Naruto pra mim, foi tipo wtf eles tbm sabem fazer teleporte? Não acredito que seja no meio da guerra que ele vá aprender isso, seria muito forçado. Esperava mais do teleporte tbm, tipo a Tetuda levo a marca eles fazem 1 "circulo do poder" e teleporte na lata? As tecnicas do quarto que são as mais fodas tão me saindo as mais facies de se fazer se tiver poder cavalo igual Naruto. Mostrar que tem quem sabe teleporte só reforça que não é uma tecnica perdida, e sim que usa muito chakra o que não falta ao Naruto.
P.S. Não foi dito que Ero Senin e Kakashi não sabiam teleporte, eles só não usam, assim como não usam rasengan

2) Estava achando Naruto foda, depois do Madara mudei de ideia, o cara simplesmente matou em 1 golpe o esquadrão inteiro, só resto quem os kages salvaram e o clone do Naruto. O cara faz brotar pedregulho do tamanho de Konoha no ceu pqp...

3) Pra mim foi fail Naruto se enrolar com o Zetzu, saiu limpando kages e apanha pra'kela coisa? Ele vai vai vai e faz cagadas bestas.

4) Os kages vão levar 1 sacode, vão lutar, lutar ai Madara vai falar que tava brincando com eles o tempo todo.

5) Quando a Tetuda tiver pra morrer o clone da Naruto vaza e o verdadeiro chega de teleporte. O Bee vai sobrar sozinho e Tobi cata o azarado.

P.S. Naruto é o mais forte da aliança, o mais burro da aliança, tem os parentes mais fodas, sabe as tecnicas mais fodas, tem o chakra mais foda, os mestres mais fodas, e ainda assim é genin (assim que escreve né?) ja ta na hora de crescer e lutar a sério.

Flws
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qui Nov 03, 2011 2:12 am

Primeiro lugar:

O braço do Raikage é na verdade uma copia do braço direito. Isso foi explicado no manga há muitos cápitulos atrás. Alguém que trabalha para ele, não lembro quem, possui uma técnica que permite fazer cópias perfeitas.
Essa técnica foi usada para copiar também uns objetos importantes que precisavam ser usados no campo de batalha.

Agora sim:

Arranjaram um meio de Naruto aprender a técnica do trovão voador!
Esse parece ser o caminho que o autor tem apontado para Naruto: ser seu pai melhorado (mas não tão esperto)


Essa luta entre os kages e o Madara não vai ter fim, os kages perderem seria brincadeira e Marada não pode ser selado pq ainda tem muita importância e informação.

Sobre Naruto estar apanhando para o Zetsu, isso é perfeitamente normal, afinal ele é da Akatsuki e Naruto não chegou surrando tds os Kages, ele apanhou muito para conseguir isso!

Tinha mais coisa para falar, mas como não lembro agora escreverei quando lembrar.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 03, 2011 7:34 am

Achei na minha opinião muito engraçado e desapontante sabem porque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensa bem, vamos começar por tsunade...

Ela é fodona e talz mas desde que ela começou a enfrentar caras de alto escalam como por exemplo pain ela de deu a intender que ela so possui força bruta e o selo de regeneralçao...

Resumindo se ela mau aguentava 1 pain ela acha que vai consegui o que lá.

Desculpa aos fans dela mas ela atualmente nessa batalha comparado aos demais ela é um coco no meio de uma privada ainda mais depois que ela chegou se achando kkkkkkkkk

Fiquei desapontado em saber de que o Kishcrazy nao mostrar a luta completa de zetsu preto porque mau sabemos as tecnicas dele e por ele ser misterioso e talz além do mais se ele começou mostrando a luta do mifune com anzou poderia mostrar essa luta fodona tambem.

O meu palpite é o seguinte galera...

Acho que Madara será selado pela espada sussano de Itachi...

depois explico porque em uma teoria até mais....


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 8:36 am

Oi pessoal 1 comentando aqui achei o manga foda logo no comesso achei ferro vem mi,mi mas nao .
li nas otras mensagen que o naruto poderia aprende o tele do pai dele mas ele ja sabe pois qnd ele estava apredento a controla o chacara da INKUB ele uso no KISAME? se lembra ate que enterro o pé no chao eo gai o finaliso acho que o cabuto vai recua sim ele n vai encara essa ele e medroso por iquanto e isso HASTA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Nov 03, 2011 9:27 am

Bom dia pessoas

Estou de volta depois de milenios fora

Epi muito bom. Kishcrazy está nos emocionando cada vez mais.

Mostrar o TsuchiKage contratador de Akatsukis que o Raikage cabeça dura e oca gostando de se unir com os outros Kages numa luta pra mim já valeu o Mangá. O pirralhinho zuado mostrando determinação foi fohda.

Me parece que quando a Tsunade fala da técnica do Deus trovão voador do quarto que deiaria para "ELE", que ela quis dizer que deixaria para o Naruto, quando precisasse da sua versão originaç na batalha.

Não axo que o loiro aprenderá a técnica agora durante a guerra pq não haverá tempo. Ele é o unico que pode encontrar os Zetsus e a aliança não abriria mão disso.

Ao invés disso, eu acho que o Pai do Naruto aparecerá no seu conciente e ensinará isso neste modo.

Acho tb que o Edo do madará será o ultimo a ser selado, e que ficará para uma possível luta final ao lado de Kabuto, orochimaro, sasuke e tobi.


Prox cap. Acredito que haverá vários FB de tsunade lembrando de seu avô e o madara da luta do vale do fim.

Acho que esta batalha não irá acontecer agora, pq esta muito cedo para Kages morrerem, visto que nenhum deles, nem em equipe, têm chances contra o Madara Deus.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Nov 03, 2011 9:48 am

Cap. simplesmente Fodastico!!!!

Não estou num momento muito inspirador, por isso vou falar pouco.

1º- Naruto elevou os clones a um outro patamar, antes bastava um golpe e pronto viravam fumaça
agora lutam como se fossem originais.
2º- Finalmente kish arrumou um jeito do loiro aprender a técnica de seu pai,aí sim o Naruto será imbatível.
3º- Agora Masashi Kishcrazy Uchira vai dar um jeito de deixar o emo no nivel do Madara ( podem esperar )
4º- A ultima pag. ficou digna de um Wallpaper, simplesmente foda.

Agora é só aguardar a próxima semana Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

UMA SEMANA !!! Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 668353

LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Qui Nov 03, 2011 1:23 pm

agora sim!

Veremos um pouco da força de madara e dos kages, principalmente da Tsunade, pois pouco se sabe de sua real capacidade de luta.

Bem, essa luta não é pro naruto, ele pega o emo + tobi, provavelmente depois de aprender o hiraishin, ó!

Qto à luta do zetsu negro, pra mim, normal o naruto encontrar dificuldades, depois de salvar metade da aliança shinobi com seus bunshins, nada mais natural q ele estar um pouco esgotado, ademais, o guarda-costas da mizukage precisava amadurecer, ficar mais confiante, nada melhor pra isso q ajudar o herói da aliança shinobi, neah?

Acho q no proximo ep. veremos o emo + tobi + itachi, há mto tempo espero (esperamos) por isso.

Acho q agora essa luta dos kages vs. madara vai ficar na geladeira, ela será mto foda, mas não tem mta importância pra historia, pois importante msm é o madara, q revelará um pouco dos segredos desse clã egnimático, uchirras.

Naruto precisa de férias, acho q Kishcrazy tem pensado nisso, provavelmente o bunshin do naruto q está no campo de batalha dos kages vai virar fumaça.

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 03, 2011 2:54 pm

mano, como madara resistiu ao chute de tsunade??
será q ela nao deu uma voadora com chacra concentrado????

estranho demais, ele caiu de pe...
e o MUU caiu fudido c a pancada do raikage! kkk

cardosoSJRC escreveu:Fiquei desapontado em saber de que o Kishcrazy nao mostrar a luta completa de zetsu preto porque mau sabemos as tecnicas dele e por ele ser misterioso e talz além do mais se ele começou mostrando a luta do mifune com anzou poderia mostrar essa luta fodona tambem.

bom cara, nao axo que a luta ja acabou nao!!
o zetsu consegue se enraizar e se dividir bem.... ta certo q eh o negro, mas ele deve ser capaz disso!!
outra coisa, naruto errou a mira do FRS ou foi o zetsu que desviou facil???

que bosta viu!!
naruto sempre tem poderes cliches demais!!!!e lentos!
enquanto a flecha do susano de sasuke eh ultraveloz!!!!
q saco assim!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Nov 03, 2011 10:23 pm

Capitulo mais d introdução( hum.... kkkk ) ....

vamo falar do q prestou primeiro :
Madara vs 5 kages .... apostam suas fichas !?
Sinceramente, se essa luta fosse durar ateh os ultimos suspiros apostaria no Madara ( torço sempre para os bonzinhos se ferrarem , xD kkkk )
+ como um Ero disse aih ... tb não creio q essa luta vai durar até o final, com certeza será interrompida ou por Itachi, q chega em Kabuto e esse chama seu cachorrinho Madara, ou por qualquer outro acontecimento!!
Mais foda-se qem vai vencer, só peço apenas pra Kishcrazy nao cagar na luta, pq tem td pra ser a MELHOR d td o Mangá !!!

o q pra mim não prestou :
porra entao o lendario justsu d Yondeus, foi sacado assim do nd, apenas pra leva a Mzukage pra luta !!?? pior q nãooo, como disse a Tesuda " nos vamos deixar a tecnica do deus do trovão voador pra ele " não gostaria q Naruto usa-se esse justsu, pelo msm motivo q nao qero v a Emo despertando o Rinnegan !! :s
entao farei um pedido a Madara, por favor mate todos esses 3 ninjas q sabem essa tecnica !! muaaaaaaaaahahahahaha
.........

Choujirou mandou v , gostei d v o mlk, dando um pau no Zetsu negão lah, mais axo q ele ainda vai voltar e da trabalho, ele durou muito pouco e qria ver muito a luta dele pra saber sobre seus jutsu e de onde e como ele surgiu !!
Sobre o braço do Raikagem o Ero- Kakashi falou uma coisa d "copia " , porem nao lembrei disso e tb num achei nos capitulos aki, se alguem sabe q cap eh, me falem !!!??? kkkkkk
Ps: lii num site d mangas q semana q vem nem vai te manga, será !?
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Laxus Qui Nov 03, 2011 10:47 pm

Tive um pouquinho de preguiça de ler tudo então foi mal se repetir qualquer coisa ai.

O capítulo foi muito bom em quase tudo.

Legal ver porque o Oonoki é tão cabeça dura em relação as outras vilas ( Madara é desgraçado com todo mundo assim? Tá ficando quase pior que o SasukEmo embora isso seja difícil )

E não consigo entender porque esse clone ainda não sumiu tomara que ele desapareça logo e se não desaparecer espero que não tire chacra sabe-se lá de onde e ajude os kages porque quero ver eles lutando sozinhos.

A Tsunade cabeça dura como sempre arriscando a própria vida para morrerenfiar a porrada no Madara ( Ela ainda pensa que serve pra alguma coisa ?Foi mal ai quem é fã da Tsunade ,mas eu odeio ela)

Gostei tambem da luta com o Zetsu Negro espero que mostre o final dela e pre quem achou que Naruto errou o FRS não foi bem isso ele foi pego pela perna pela planta do Zetsu e tropeçou e não conseguiu acertar (Isso me fez achar ele ainda mais idiota)

Eu fiquei impressionado com aquele espadachim eu achei que ele era o RESTO daqueles que conseguiriam as espadas tanto é que ele não traiu a vila ,mas ele é bem fortinho gostei dele pode ser útil nessa luta.

Quanto ao fato de tres pessoas conseguirem usar o Hiraishin não me importo com isso afinal eles eram a guarda pessoal de YonDeus (mesmo sendo randons) e precisa dos tres juntos para usar a técnica então ainda classifico Minato como o único usuário dela.

Para o próximo cap eu espero uma incrível luta entre Madara e os 5 Kages e o Kabuto só olhando e quando Madara estiver próximo de perder (ou ganhar sei lá ) o Kabuto o obriga a sair do campo de batalha com a morte de dois kages que seriam Tsuchikage e Raikage ou Tsunade

Acho que é só isso até mais pessoal!!!
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Nov 03, 2011 11:27 pm

Ero Jaspion escreveu:mano, como madara resistiu ao chute de tsunade??
será q ela nao deu uma voadora com chacra concentrado????

e



bom cara, nao axo que a luta ja acabou nao!!
o zetsu consegue se enraizar e se dividir bem.... ta certo q eh o negro, mas ele deve ser capaz disso!!
outra coisa, naruto errou a mira do FRS ou foi o zetsu que desviou facil???

que bosta viu!!
naruto sempre tem poderes cliches demais!!!!e lentos!
enquanto a flecha do susano de sasuke eh ultraveloz!!!!
q saco assim!!
O zetsus criou uma barreira de detecção movimento de mokuton que agarrou o pé do naruto na hora que ele lançou, foi bom que deu abertura para o espadachin da névoa, aquele zetsu deve ter usado um jutsu igual que usou na reunião dos kages que simula morte e revive depois só que sessa vez não pode absorver o chakra do naruto pois vai transformar em pau brasil.


Última edição por nar em Sáb Nov 05, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos