M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero-Adilson Uzumaki
Pedro
ernaninho
Ero Edward
Ero Snow
Luuii
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Pintas
nickers
Ero Salamander
Chopper M4ALL
Ero Soul
andrefj
Boogie Man
Darth Vader
Constantine
Ero Jaspion
passos_well
Ero.Dante
Ero Arcko
Cardosorjc
rikardãosennin
Matt_kudo
nar
Ero Gabriel
Ero.KirakO.
jsvviana
Dramatik
Ero - Jeivison
recapix
Gutierrez
lambo210
Perdido
Ero Gamarra
Sasori
Ero Vulcano
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
N.body
jjsjeremias
cimorry
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 27, 2011 1:52 pm

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero D. Rodrigo



Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jul 27, 2011 3:10 pm

ATENDENDO A PEDIDOS, DEPOIS DE UM EDO TENSEI DO RODRIGO, AQUI ESTOU EU PARA DESBLOQUEAR O TÓPICO...

Apenas iniciando algum tipo de debate a respeito do próximo capítulo, percebo a mistura perigosa que é o Killer Bee + Biju + Samehada... Por mais que Itachi Sama sejá o paquitão do mangá, vai ter muito trabalho para abater o negão!

Nagato, não sei porque diabos foi revivido todo fudido, ele deveria estar na flor da idade e em plena forma física, afinal, está morto!

Mas enfim, mesmo assim ele ainda é um dos ninjas mais poderosos da terra, que só perdeu para o Loiro, porque ele se matou! kakakakakakaka!

O X da questão, para quem já leu o mangá, é o que diabos o corvinho que saiu do Naruto vai fazer? LoL

Lógico que não é um corvo real, e sim uma distorção de realidade que o genjutsu do Itachi faz com as pessoas... Mas essa porra vai destravar, ou revelar algo bem maneiro a nosso protagonista... Como li o em inglês, e sou péssimo no idioma do Tiu San, vou reler em português daqui a pouco e volto para dar palpites com mais propriedade...

Aliás, é um prazer postar na área onde eu era o Boss nos primórdios desta espelunca!

Se quiserem me ver, passe lá no site! www.m4allscans.com.br

TÓPICO DESBLOQUEADO PORRA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cimorry Qua Jul 27, 2011 3:17 pm

Não ta saindo não... ta ENTRANDO!

Provávelmente ele vai la dentro do naruto (Itachi) (coisa gay) ver como "tão as coisa" (se ta pra esquerda ou pra direita, se ta duro ou mole, sabe comé neh?) e lá dentro ele vai revelar (sair do armário) o que colocou dentro do naruto (UI!)
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty naruto 550

Mensagem por jjsjeremias Qua Jul 27, 2011 3:28 pm

off: PQP meu essa semana Kubo e Kishcrazy enlouqueceram!!!!!

on: é acho que finalmente nossas duvidas sobre o corvinho q entrou no naruto
serão resolvidas será que é algo bom ou ruim??? bom espero ansiosamente agora
o proximo capitulo pra ver caralho meu ta show d+
não podia deixar de comentar, é isso espero que proximo episódio revele mais e mais
e claro espero que aquele corvo seja algo bom tipo um poder que o itachi colocou no
naruto já prevendo que se infrentariam e aquele corvo eh um contra ataque ao maenkyou
dele, que no caso deveria ser contra o sasuke e não contra ele.... porra fodastico
o plano do itachi era que o corvinho defendesse o naruto do magenkyou do sasukemo
e agora vai ser usado contra ele msm, talvez a msm devesa que itachi deu ao sasuke
quando o madara/tobi usou o olho a primeira vez que se encontraram ... agora faz sentido
é isso quase certeza, mas agora so semana que vem pra saber..

off: vou ali no bleach comentar tbm !!! huahauhauha fodastico!!!!!
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Qua Jul 27, 2011 3:46 pm

Depois de muito tempo eu volto a postar *----*
Depois de ler essa capitulo me senti na obrigação de vir aqui e comentar..

Lá vai!!

Achei um capitulo bom logo no inicio Itachi e Nagato ficara imprecionados com o Loiro por ele ter conseguido contrlar o chakra da Kyuubi.
Bom apesar de que já tava na cara , Kabuto tem seus prorpios planos deu pra ver nesse mangá que ele quer que Madara o obedeça
eu realmente achava que nesse mangá iria ser mais conversa , mais fiquei tão feliz quando vi que teve uma luta.
O emo finalmente volto a ser mencionado nesse mangá , acho que ele logo logo dará suas caras em algum lugar da guerra
O itachi realmente achava qu após o Sasuke matar ele o emo voltaria correndo de volta pra folha, mais ele não contava que o Madara fosse contar toda verdade pro emo.

Naruto mostrando pro Nagato que ele ta muito mais forte que da ultima vez que eles lutaram foi massinha *-*
Eu ri do "Nagato: Eu não posso andar sozinho! Mas posso voar" "Naruto: Desde de quando vc faz piadinhas?"

Pelo visto Bee e samehada se deram muito bem mesmo.

Agora o ponto mais alto do mangá *-* finalmente iremos descobrir qual foi o poder que itachi deu ao naruto
Vimos que quando ele uso o Tsukuyomi e o Loiro olho diratamente pra ele o corvo saiu de seu corpo *-*

Eu acho que esse poder que ele deixo dentro do naruto nao tem nada a ver com o emo, acho que itachi sabia que ele ia ser revivido como EDO TENSEI e que ele seria colocado pra lutar contra o Loiro e por causa disso ele coloco um Justu de selamento no loiro pra que quando ele usase o Tsukuyomi o corvo sairia e selaria ele.
Como o itachi sempre foi muito cuidadoso sempre pensando a frente do seus inimigos isso nao me surprienderia
mas acho que muitos não gostaria que fosse isso ):

No proximo capitulo acho que o poder será revelado ( acho que é o que citei acima u_u )
Essa luta entre Naruto e Bee x Itachi e Nagato não deve durar muito , acho que algo vai acontecer que cai quebrar o controle de Kabuto sobre ambos , e eles poderão conversar um pouco.

Kishcrazy deve mostrar o que ta acontecendo nos outros campos de batalha , quero ver como ta a luta de kakashi
e por onde anda Madara e os Edos Ex-Jinchuuriki's.

Até a proxima semana o/
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 27, 2011 4:00 pm

Não vu me alongar muito dessa vz.
Cap nota 10, fiquei sem palavras, teve muita técnica foda e alguns momentos comédia q só o Naruto pra faser.
Bee com Samehada 100% a seu comando, ele usou ela ate de bolsa! Isso sim me deixa imprecionado, em pouco tempo ele ja tomou contrele da minha arma favorita no manga.
Esse cap me levantou uma duvida, Kabuto ta ou não planejando fude com o Madata no final? Ele nunca disse que estava tentando capiturar o jinchuriks para o Madara, mas ele quer faser oq com eles depois que ele tiver os dois extraidos? Sera que ele quer tapear o Madara e tomar controle da jubi no final? Questão interesante essa...
Por um momento achei que Itachi quisése usar o Tsukuyomi no Bee mas então o corvo que deixou todo mundo com uma curiosidade da porra para sabermos o q ele era apareceu finalmente, repondendo ao poder de Itachi,aquilo era umpouco do poder do Itachi, mas então o que era? Para destruir logo de uma vz com uma teoria que eu fis, e q por sinal uma galera loka comentou todas as suas malukises, hoje eu finalmente vou falar sobre isso em um tópico de discuções, o q é um grande praser AHUAHAUHAUHAUA
EU ACHO QUE NO PROXIMO CAP VEREMOS QUE O PODER QUE O ITACHI PASSOU PARA O NARUTO É A ABILIDADE DE COPIAR AS TÉCNICAS DO SHARINGAN, E USALAS DURANTE A BATALHA, E O QUE ELE DISSE DE "DEIXE-ME VER O Q IRA ACONTECER" É UM TEXTE PARA VER SE DEU CERTO. E não algo que seja relacionada a luta exclusiva contra o Itachi como o amigo disse ai encima.
Poxa, eu tava lokão pra ver essa abilidade especial que o Itachi deu pro Naruto, e acho que não seria pouca coisa se fosse isso.
Até pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 27, 2011 4:14 pm

Cap muito fodão o melhor desde quando começou Naruto.

Eu achava o Itachi bem limitado e nem tão fodão.

O cara usando katon shuriken no justu ficou massa.

O Bee com a samehada dando trabalho pro Itachi, ficou irado.

Naruto se defendo ficou muito show de bola.

Eu até andei desanimado com Naruto, pelo jeito o Kishcrazy resolveu fazer as coisas certinha e colocar um pouco de fogo nesse manga enrolador.

+ pro Kishcrazy.

Depois eu baixo e leio, porque não sou bom nem em português imagina no inglês então.

+ pro titão baitola trollador que deu uma aparecida.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qua Jul 27, 2011 5:12 pm

QUE CAPÍTULO FODA!
Do inicio ao fim, a mistura de conversa e batalha, foi muito bom ver que o Itachi e o Nagato se impressionaram com o estado atual do loiro e realmente tem razão pra isso tudo, ele ta muito foda, e aquele rasengan gigantesco? Nossa... Fiquei sem palavras O_O
O Nagato avisando pra ele sobre o Itachi e ele dizendo "Já sei" e já estava no ar pronto pra se defender, os olhos do Naruto tão melhores que os do Sharingan! UHSAHUSHUAUHSUHSA
E então, parece que Madara estava falando a verdade sobre a história de Itachi, eu tinha algumas dúvidas, mas era verdade, uma pena pra Itachi =/
Também achei o "Tio Bee" bem foda, nossa que combinação do caralho, Bee+Hachibi+Samehada(Não esquecendo que ele já era fodão desde criança sem ter o Hachibi) É praticamente impossivel usar ninjutsu nele porque a Samehada suga e tirando que ele tem um chakra enorme e uma habilidade do caralho com espadas e o raiton e talz...
Já sobre Itachi e Nagato não tem nem o que falar né galera? Esses dois são muito fodas! PQP, não sei quem é mais forte, Itachi ou Nagato, nenhum dos dois deu o maximo que podia contra Sasuke e Naruto nas suas lutas devido ao problema de saúde sério dos dois, mas ainda sim, acredito que o EMO e o Naruto já os superaram, querendo ou não, eles são fodas!
E pra quem não percebeu, o Kishicrazy é um fdp, o Itachi ativou o MS do olho esquerdo(AMATERASU) mas no outro quadrinho do lado mostra o olho direito com o MS ativado(TSUKUYOME) e quando os dois tão ativados vocês sabem o que acontece né? Susanoo, eu acho assim, tsukuyome e amaterasu não vão ser problemas contra o Naruto, o problema seria o Susanoo do Itachi com aquele escudo e aquela espada fodona e por isso acho que é um jeito de derrota-lo e se defender dele pois agora ele muito provavelmente deve estar com o emo(ou não) E o Itachi mesmo disse que queria ver o que ia acontecer, se brincar nem ele sabe o que deu pro Naruto ou então o que ele deu foi o Orbe e o único que poderia usar seria o Naruto (Quem sabe né? Kishicrazy eh crazy msm!)
Mas enfim, é isso galera, capitulo fodão!!
FLW

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Jul 27, 2011 6:11 pm

Cap foi bom so fiquei decepcionado em terem cortado a luta dos kages mas era provavel Kishcrazy estraga prazeres... mas foi legal essa luta tb por causa do itachi e do nagato.


Foi massa ja a luta mas vai ficar mais quero ver o bee keimando em chamas negras e quero ver o susano e os otros jutsus do nagato sinceramente axo que pelo menos o bee morre e tomara que o Kishcrazy n faça merda e nao faça esses dois edos morrerem agora.

Espero que eu esteja errado mas pareceu que o itachi deu um sharingan pro loiro aff tomara que eu esteja errado vai ser mt tosco isso.fiquei confuso nessa parte mas vm ver neh...

Kabuto vai pegar o hachibi pelo menos axo pro madara confiar mais nele ou pra ter alguma coisa pra chantagear o madara n sei mas sei que ele eh precavido e quer ter vantagens sobre o madara mas madara ja ta esperto com ele tb percebeu que provavelmente ele ker q madara e a aliança se matem pra ele se dar bem no fim.


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Jul 27, 2011 6:26 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOOOOOOLOS


Voltando de viagem, pronto pra tirah o atraso

Caraio, xegamu num tópico onde falar no "poder q o Itachi passoh pro loiro" naum é flood =D

Ahhhh véio, nem sei o q pensar sobre esse poder, mas se for algo q anule algum poder do Sharingan ou algo assim, naum vai ter Madara nem Emo, q segure esse loiro, ele jah tah foda pra caraio, com mais poder assim, mata o emo com um peido.

Agora é esperar pra ver =D

Sobre o Bee, axu q isso é só o começo de seus poderes, quero só veh quando ele se tranformah em hachibi e ainda se fundih com a Samehada, vai ser OMFG =D

Vem ni mim 550

Falow aew manolos
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Jul 27, 2011 6:30 pm

E aê putaiada, td sussa?
Cap realmente muito bom, estou imprecionado com o kish... tah se superando!!!!
uahsuahushua
Mas aí, acho q o corvo naum era um sharingan p/ o loiro naum...
não poenso q a batalha final seja "entre olhos"
Mas sei lah.
Outra coisa, penso eu q o poder poderia ser um izanagi,
pois ele diz: "espero que nunca precise usar esse poder"
ou um selo em que selasse os dois ao mesmo tempo, desse modo matando aos dois como dito pelo naruto uma vez...
Penso também que a luta deles vai ser fodoooona depois de toda conversa, pois c vcs analizarem o naruto naum tah tentando celar d vez o itachi nem o nagato, e sim apena enrolar tempo suficiente p/ o dialogo acontecer...
Sei lah, depois q o naruto arrebentou o SR dos Imãs sem o kabuto ver da ond que veio a porrada...
Tb acho q a luta que vimos entre o emo e o itachi foi fraca, pois o itachi estava a beira da morte devido a sei lah oq...
ja agora, apesar do nagato "naum poder se mover" o itachi tah a todo vapor...
Bora ver o qq vai sair desse encontro.
vem ni mim 550!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Jul 27, 2011 6:46 pm

OFF: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ETA SEMANA OS 3 DA JUMP OWNOWWWWWW O JAPÃO QUE MASSA, O F.ODA O KISHICRAZY E O KUBO REBENTARAM COM TUDO.

ON: Bem vamos agora ao capitulo.
Primeiramente como eu já vi alguém dizer, eu não acho que o corvo esteja entrando mas sim saindo.
E mais uma coisa que eu reparei mas pode ser que eu esteja só vianjando na mayonese, mas não faltava um mangenkyo no itachi e no corvinho estava la a forma de um.

AHHH cara eu não queria naruto usando sharigan, eu ia querer ele dando uma surra no sasuke com todo o seu poder,mas bem isso é só minha opinião pessoal.

Agora para o próximo capitulo, podera levar 3 caminhos:
1º-vai explicar o que é aquilo durante todo o capitulo e não vai ter luta.
2º-vai explicar rapidinho e continuam lutando para que naruto e bee selem nagato e itachi, e naruto vai aprendento como usar o poder seja o que for (viajei)
3º-vai ser explicado rapido e voltamos pra luta dos kages (pouco provavel)

BEM PESSOAL ESTOU ESPERANDO A PRÓXIMA SEMANA, QUE DIFICILMENTE SERÁ M
ELHOR QUE ESTA[/color]
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Jul 27, 2011 6:59 pm

Hoho!! Cap phoda!!

Na verdade foi um cap todo só pra chegar até o Itachi, o tal corvo e o Naruto..
Mas foi de uma qualidade gigante, alias toda luta do Itachi é desse tipo de qualidade. Acho que o Kishy Adora lutas do Itachi..

A sequencia de lutas foi ótima, a piada do Nagato tambem.. Pqp, queria que o Nagato fosse mais explorado, ele seria um personagem muito popular.. Tipo um vilão simpático.. Como tem kra de ser..

E quanto ao que o Itachi deu ao Naruto.. Bom, senjus e Uchihas tem relações, não descarto que o Utachi tenha dado um sharingan pro Naruto.. Seria apelão, chato e eu não gostaria, mas quem sabe, né?? Espero que seja outra coisa..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Jul 27, 2011 7:39 pm

Ahahah pra ser sincero adoraria ver o NAruto com o Sharingan kkk acho q ele iria virar o Capeta kkk imagina .... Susano + Poder da Kiuby + Senning Mode + Poder Elemental = Mother fucker Capeta capz de cagar na kbça da Juuby kkkkk e imagina oq ele Faria com o Sasuke e o MAdara rs
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Jul 27, 2011 7:43 pm

Capitulo fodaoo
Achei que essa luta ia pra geladeira ate a finalizaçao da luta dos kages, mais nao capitulo inteiro dedicado aos 4.
Bee e samehada, combinaçao perfeita, foda ele em tao pouco tempo der dominado e usa-la tao bem.
Itachi e nagato impressionados com naruto, e ele se esquivando do ataque facilmente foi foda.
Enfim talvez seja revelado o poder que itachi passou a naruto, nao acredito que seja o que comentaram acima, que itachi já previa de lutar com naruto (msm ele e o yondaime serem os maes diná, fazem tudo pensando sempre à frente), acredito que ele esteja testando o poder que passou a naruto, deu a intender isso pela frase " deixe-me ver o irá acontecer", e foi frisado o olho com o magekyou, o que me leva a pensar que o poder foi ativado devido a isso.
Algo que me deixou bastante intrigado foi o olho do corvo saindo da boca dele com aquele mangekyou.
Espero que o 550 kish mantenha o foco nessa luta, e revele o tal poder, o que duvido pois e caracteristico dele deixar a gente puto.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jul 27, 2011 8:00 pm

Cap. muito bom, Naruto lutando contra FULL PAIN numa boa, Bee tb e Itachi ativando o MS, corvo aparecendo, Kabuto mostrando seu verdadeiro plano.
Bleach pegando fogo e uma semana de trabalho cansativa.
Agora só falta a pretinha que estou dando uns beijos, finalmente abrir a porta pra mim entrar com tudo. Laughing
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Jul 27, 2011 8:10 pm

Boa Noite pessoas

Gostei mto do cap, nota 10.

Ainda acho que o que o Itachi deu ao naruto e saiu en forma de corvo com o MS foi o orbe da vida, item sagrado que faltou ao susanoo quando o itachi lutou contra o sasukemo. Naruto enfrentando Nagato na boa, rasengan muito foda no cachorrão, e pro prox cap, acho que o itachi vai explicar ao naruto este corvo que apareceu na sua boca, ou seja, FBs vÊm aí.

Mas ta muito legal, nota 10000.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 27, 2011 8:37 pm

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Tenho uma coisas OFF:

O M4all Scan é o BIXO... Link direto, sem espera, muito foda, e o blog tbm... parabéns a galera que trampa neles...
=========================================================================================

Cap MONSTRO... Achei fantástico.

Encontro de quatro ENORMES ninjas, cada um com seu estilo, e todos extremamente especiais...

Bijuu perfeito (Bee), o MELHOR usuário de Sharigan (Itachi), e o usuário do famoso e temido Rinegan (Nagato/Pain)...e ?? o Loiro Moderfuque /O\

Nagato e Itachi narrando todos os seus movimentos,e Naruto e Bee já percebendo seus ataques, no fundo... Nagato e Itachi ainda acha que ele é aquela criança chorona

Nagato e Itachi ainda não entenderam a dimensão do poder de ambos...

Nagato tem HUMOR ?:i\\\'mdead: não creio...UHSAUHSAUHSAUHUAHSUHASUHSAUSAUHSAUHUASUH'

Muito bom... Itachi mostrando de cara que é FODA... Enganando o Bee, sorte que o Bijuu ajudou,e Itachi ainda contou para ele do Genjutsu

Mesmo narrando seus passos, vai dar trabalho, Nagato e Itachi são muito fortes...

Mais estou gostando de ver... Ambos (Nagato e Itachi), estão se impressionando com as habilidades do loiro... Naruto ficou bem mais forte desdo ultimo encontro com eles...

IMPORTANTE:

Pelo que eu sei, e pelo que eu LI...

O Tobi/Madara ajudou Itachi a matar todo seu clã, certo ?

Se não me engano, Sasuke diz que até mesmo Itachi não seria capaz de matar todo seu clã...

E Tobi confirmou, não foi ????

Nesse cap, Naruto fala que sabe tudo sobre ele, sabe que ele fez tudo para proteger o Sasuke e a vila...

E Itachi pensa: "Madara...Então você sabia sobre mim..."

Ele não estava la para te ajudar ?????

Se ele ajudou Itachi, foi sem Itachi perceber ???

Ele matou dezenas de Uchihas sem o monstro do Itachi perceber... não faz sentido...

E Itachi chama ele de Madara, mesmo em pensamentos...

E, se você reler os últimos Cap de Naruto... Toda hora aparece algo escrito no canto, ou frase de impacto... dizendo MADARA... Parece um aviso subliminar do Kishcrazy...

Vamos aguardar...

Como uma Ecchi disse acima... o Itachi só estava usando um MGS, e na boca do Naruto, parecia um MGS, um corvo com MGS /O\

E acho que ele estava SAINDO da boca do Naruto,e não entrando...

Agora, o que é esse maldito poder...

Uma coisa eu REZO (Sou ateu) para não ser... O Sharigan...

Seria a coisa mais podre que eu iria ver...

Não tem lógica NENHUMA, quebraria varias das regras que o próprio Kishcrazy estabeleceu

Tenho certeza que isso não é...

Talvez seja imunidade a Genjutsu... Naruto é fraco contra Genhutsu... Mais a frase do Itachi não faria sentido "espero que não use"

Depois eu posto mais...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jul 27, 2011 8:47 pm

Garanto a vcs que depois de ver esse corvo, penso que Naruto herdará o Rinnegan ou algo do tipo.
Peço desculpa a moderação e irei editar quando tiver tempo, estou na hora do almoço e largando pro trampo.

Finalmente cheguei pra arrumar o tópico depois de um fim de semana muito louco, e ter trocado de mulher.
O que eu estava querendo dizer é que quase certo que o Naruto possua o Rinnegan, claro isso será ativado só daqui mais pra frente,
Não concordo que pra lutar com Sharingan somente outro usuário de Sharingan, Naruto na fase que está e tb na fase sapo, ganharia de um usuário de Sharingan,
fora que o poder mais tenso é o do Rinnegan, como Pain é do clã Uzumaki com certeza Naruto terá esse poder pra selar o Madara na lua, podem apostar nisso.


Última edição por Dramatik em Seg Ago 01, 2011 8:50 pm, editado 2 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Jul 27, 2011 9:18 pm

OFF: Perdi meu post anterior Evil or Very Mad

ON: o.O que capitulo foda. Essa semana tá muito from hell!

Itachi e o Nagato (OMFG! ele tem senso de humor)são muito fodas, mesmo falando o que eles vão fazer quem lutar com eles tá fodido e ainda estão surpresos com a evolução do Loiro.

Bee é muito foda e já dominou a Samehada e até guarda as suas espadas mothafucka xD.

Aquele corvo realmente está saindo e seria MUITO fail se fosse o sharingan, deve ser mesmo a Orbe sei-lá-o-que.

Bee tem logo que estuprar o eminho do Nagato.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Jul 27, 2011 9:32 pm

Vamos lá galera

Itachi achava que madara não tinha conhecimento da ordem do danzou,

o corvo tinha sharingan antes e agora tem um sharingan em forma de shuriken com quatro pontas ou seja deve ser um sharingan mais avançado que o MS, itachi deve ter passado com um jutsu lamina totsuga para o naruto antes de morrer pois em momento nenhum o sasuke usou essa lâmina e deve ter mais coisa alem disso, pois como foi dito só um usuário de sharingan pode derrotar um usuário do sharingan.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Matt_kudo Qua Jul 27, 2011 10:47 pm

acho que em alguma parte do manga naruto vai despertar o rinnegan pq madara disse que nagato faz parte do clã uzumaki
ou seja pode ser parente do naruto


=AVISO=

Yoooooooooooooooooooooooooo!! seja muitíssimo bem vindo à família M4all. Ero.KirakO. vem, mui respeitosamente à presença de Vossa excelência (Menino formal), requerer/pedir sua apresentação(EU SOU O LINK DA APRESENTAÇÃO AMIGO!) , também, peço que LEIA AS REGRAS (OI (eu sou o Goku), sou o Link das REGRAS!), elas mantém o fórum organizado, então, é de extrema importância que siga as mesma, assim, não terá problema. Desde já, agradeço sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jul 28, 2011 2:06 am

Yoooooooo minaa!!
epi de otíssima qualidade! kishidoido tá foda esses últimos mangas (ele pode passar por momentos ruins mas ele é realmente foda,sou fã dele) diálogo e luta foram fodas demais, naruto impressionando os god's itachi e nagato!!
Itachi tinha muitos jutsus legais, como esse das shurikens com fogo, mas bee foi igualmente fodástico com essa total maestria com a samehada, nõ é atoa que é chamado de jinchuuriki perfect!!
naruto tá muito forte, se safou tranquilo do bansho teni do nagato o impressionando,e aquele super rasengan ultra gigante?? WTF!!!! sobre algumas dúvidas aí: o corvo realmente esta saindo e não entrando, e foi ativado logo após o itachi ter olhado para o naruto com seu mangekyou, que significa que esse é um´jutsu que reage ao mangekyou, assim como aconteceu com sasuke e tobi!! mas o mais curioso e intrigante foi que itachi só ativou o mangekyou do lado direito(amaterasu) e isso deixa claro que não foi nenhum genjutsu do itachi sim uma reação do poder oculto que ele passou a naruto com o mangekyou, e o corvo estava com o mangekyou no lado oposto ao do itachi(esquerdo) e com um formato diferente do do itachi, tinha uma forma de uma shuriken de quatro pontas( se repararem a o do itachi tm um formato mais redondo e tem só três pontos)!
sem dúvidas é um jutsu para combater o mangekyou sharingan, só espero que não seja usado apenas uma vez como foi com sasuke que ´so usou contra o madara , mas o do sasuke foi um amaterasu, qual jutsu poderá ser o do naruto??!!
sobre a dúvida do kirako... o itachi não sabia que tobi sabe de tudo, que ele fez tudo pelo bem da vila e de sasukemo,ele achava que tobi não sabia sda sua missão secreta e de que ele não ra do mau de verdade, por isso ele ficou surpreso, ele só pensava que tobi acreditava que ele assassinou o clã por querer medir seu poder assim como tinha dito ao sasukemo!!!
bom por enquanto é só, vamo movimentar aê galera porque essa semana naruto merece!e se quiserem me dar um ++ pelas merdas que eu falei eu agrdeço, té mais minaaaa!!!!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qui Jul 28, 2011 5:20 am

Manolos acho que vocês não perceberam, mas o Itachi ativou os dois MS, olho direito primeiro, e no quadronho seguinte o esquerdo, significa Susanoo? Vamos ver... Só falei isso pq ninguém tinha percebido isso...

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Jul 28, 2011 7:48 am

Fodaaaaaaaa o manga só não to gostando do ficar trocando toda hora as lutas.

=AVISO=

Cardosorjc, você, como um Usuário antigo, deveria dar exemplo aos novatos. Post's de uma linha são PROIBIDOS no fórum, leia novamente as REGRAS (Link para REGRAS, caso não se lembre delas...), esse tipo de post, é considerado FLOOD, post's inúteis que não complementam em nada a discussão. Peço, que use o Dona Edit, e complemente esse post.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos