M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero-Adilson Uzumaki
Pedro
ernaninho
Ero Edward
Ero Snow
Luuii
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Pintas
nickers
Ero Salamander
Chopper M4ALL
Ero Soul
andrefj
Boogie Man
Darth Vader
Constantine
Ero Jaspion
passos_well
Ero.Dante
Ero Arcko
Cardosorjc
rikardãosennin
Matt_kudo
nar
Ero Gabriel
Ero.KirakO.
jsvviana
Dramatik
Ero - Jeivison
recapix
Gutierrez
lambo210
Perdido
Ero Gamarra
Sasori
Ero Vulcano
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
N.body
jjsjeremias
cimorry
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 30, 2011 5:57 am

Primeiro participação nas discussão de Naruto =D

off: Não tenho muita experiencia em Naruto, caso eu fale algo "Nada haver não me matem >.<"
Bem, são tantos comentários, tive uma pequena preguiça de ler todos, se eu falar algo que já foi comentado, peço desculpa...=x

On:

Ero D. Titao escreveu:Nagato, não sei porque diabos foi revivido todo fudido, ele deveria estar na flor da idade e em plena forma física, afinal, está morto!

Lembrando que, o atual Rinnegan do Madara, foi o anterior rinnegan do pein, ou seja, quando o Pein renasceu, possivelmente ele e o Madara estão compartilhando o mesmo rinnegan.

Como dizer, é como se, ambos [Madara e Pein] tivessem os mesmos olhos paralelamente. @.@

Ou seja, quando madara usou o rinnegan para criar os 6 novos caminhos, o Pein sofreu todo o dano da criação.

Se voltarmos um pouco atrás, vamos lembrar que, cada jutsu que o Pain fazia, ele ficava mais..fraco/doente, assim por dizer.

Por enquanto, só isto, acho que viajei muito D:
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sáb Jul 30, 2011 1:23 pm

Estava pensando em uma coisa...

Alguem ainda se lembra do escudo e da espada que Itachi usaram contra Sasuke/Orochimaru ?

como ja deu para perceber o Susan'o do Sasuke não possui essas 2 peças tão excenciais ...então cabe a pergunta oq itachi fez com ela ...como ja sabemos Orochimaru era loucooo para ter tal espada e ficou espantado quando percebeu que Itachi a tinha, e algo assim puft some ... e o grande escudo capaz de resistir a qualquer ataque outra peça muito importante neste quebra cabeça, Espada que somente sela a pessoa não mata e escudo capaz de resistir a qualquer impacto kkk lembra até o escudo do capitão America ,seria interessante o naruto possuir tal itens ...pois o naruto ficaria protegido de qualquer ataque e ainda seria uma arma perfeita para parar o Sasuke não o matando , sem contar que ia dar um help nessa guerra rs naruto selando todos os edos a velocidade da luz kkk so uma laminada e ja era uma espada muito mais fodona que a espada dos Kin din kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:39 pm

Ero.kenz0 escreveu:hohoho... o corvo que o Itachi deu para o Naruto apareceu, tenho toda a certeza que ele apareceu não porque o Itachi quis, mas foi um reflexo do próprio corvo ao ver que o Naruto estava na mira do mangekyou, até o Itachi disse vamu vê se o pau vai cumê(não nessas palavras...rsrs). Resumindo, o Itachi vai aproveitar atacar o Naruto com o mangekyou e ver se o corvo consegue proteger o Naruto, já que o Itachi quer proteger a vila, e não quer matar o irmão, então nada mais lógico que deixar o Naruto mais overpower já que o Naruto tem os mesmos objetivos.

=AVISO=

Seja muito bem vindo á família M4all Ero.kenz0. Peço que, antes de postar, APRESENTE-SE (Sou o Link da APRESENTAÇÃO), para podermos dar a vós as boas vindas. Depois, e principalmente LEIA AS REGRAS(Sou o Link Das Regras!), é de extrema importância que siga as regras direitinho, elas mantém o fórum organizado, então, se segui-las não terá problema, e poderá desfrutar do melhor que o melhor fórum do Brasil tem à oferecer Laughing . Desde já, agradeço sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

A sim sim, esqueci das apresentações, foi mal, é que eu ja tinha uma conta no forum e eu perdi(fui banido não =P), dai como queria comentar logo sobre o tema acabei pulando essa parte. E regras são importantes, mas em todos os foruns são padrão, resumindo é não seja um troll. ...rsrs. Mas ja li também.

Convidad
Convidado

Mensagem por Perdido Sáb Jul 30, 2011 1:45 pm

ô galera, blz?
1- C vcs analizarem quem controla os poderes pode sim ser kabuto,
fato que levo a me lembrar do sasori. (qdo ele controlava 4756425432562653 marionetes)
Pode ser que o kabuto esteja usando o msm "modo".

2- Não sei quem falou aí p/ tras, mas c fosse p/ aparecer um sharingan no naruto o corvo não estaria saindo dele neh?

3- Qdo o Itachi vai atacar o naruto com o tsukuyomi / amaterasu o CORPO do naruto reage, ele NÃO tah num genjutso (pois ele tava lutando com o nagato), o que poderia ser eh um contra-ataque do próprio poder do itachi, ele não escolhe seu poder, aquilo que ele fala eh p/ apenas intruduzir o assunto... mais nada.

4- Tanto que eles estão se movendo sozinho que a fala do nagato na pag10 eh "Merda! Meu corpo está se MOVENDO SOZINHO", logo ele não estava escolhendo o ataque que iria fazer....

5- Penso que o corvo seja uma resposta a um tipo de ataque sem o consentimento do corpo do naruto...

abçs e qq coisa q eu tenha escrito errado me corrijam... abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero Edward Sáb Jul 30, 2011 1:56 pm

=AVISO=

Ero.kenz0...

Não entendo porque esse comentário apenas tentando se justificar do aviso para se apresentar...

Não temos bola de cristal para adivinhar que você tinha um outro usuário e que por ser traído por sua memória você acabou esquecendo-o...

Kirako apenas cumpriu com uma de suas funções, logo o "troll" aqui é você e não ele...

E sobre as regras, acredito sim que muitos outros fóruns tem a mesma base, mas temos nossas próprias regras em vários aspectos... Inclusive não somos a favor de floods como foi esse seu último post...

Espero não ver mais comentários sobre esse assunto, qualquer coisa estamos a disposição por MP...

Quanto ao assunto do outro user que você possui, me passa o email POR MP, que eu olho...

Agradeço pela cooperação...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por ernaninho Sáb Jul 30, 2011 9:34 pm

Capítulo muito bom, muito bom mesmo. Os colegas já falaram muito sobre o poder que Itachi passou para o Naruto, porém acho que seria mais legal se o Naruto o descobrisse na luta final com o Emo caso seja algum antídoto contra o Sharingan. Perde a graça saber previamente que o loiro tem trunfo debaixo das mangas e seria muito legal ver a cara de bunda do Emo todo assustado vendo sua tecnica perder o efeito.
Todos estão focados no Itachi, acho que nos proximos capítulos pode haver alguma revelação do Nagato para o Naruto também! Pois se sabe que ele é um Uzumaki e embora perdera os pais ainda criança, ele pode ter descoberto alguma informação sobre o clã e passar ao loiro. Também poderá explicar sobre o Gedo Mazo. Enfim, é isso.
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19

https://www.facebook.com/oinfinito

Mensagem por Pedro Dom Jul 31, 2011 3:48 pm

O capítulo foi muito bom por causa da luta, o lance do corvo nunca me agradou, naruto já "ganhou" o ser mais poderoso do mundo atualmente a kiuuby, não tinha pra que itachi dá nada para ele, quero ver só se naruto usa o tal poder contra o sasuke, os sasuketes vão argumentar que naruto só o derrotou por causa do itachi. ou seja FAIL.

Próxima semana a jump vai ter edição dupla(35-36) ou seja uma semana sem mangás, geralmente quando isso acontece o autor termina o capítulo com algo chocante, como itachi está em foco e já faz muito tempo que sasuke não da as cara, como isso tenho o sentimento que veremos ele com seu EMS.

=AVISO=

Oi Pedro, vejo que vc é novo aqui no fórum, seja bem vindo =D, como pode ter observado alguns posts acima pedimos aos novos users para fazer um tópico de apresentação aqui no nosso fórum para interagir com galera afim de que te conheçamos =]
Então peço que entre na nossa área de presentações CLIQUE AQUI e faça uma apresentação ok, é bem simples. Não se esqueça também de ler nossas regras CLIQUE AQUI

Att. Ecchi D. Mari

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Perdido Seg Ago 01, 2011 12:02 am

Ô galera, blz d novo?
off: Tava pensando aqui, pq q o itachi naum quer q o naruto use aquele poder?
se eh algo q vai ajuda-lo? só se for um poder q irá matar os dois ou selar o emo e mata-lo...
não consigo pensar em algo em q naruto use e não prejudique ou não tenha um efeito colateral..

on: espero que mostre o gaara arebentando o pai dele,
não vejo a hora do oonoriki arrebentar a múmia,
pq será q aquele maluco tah todo enfaixado? a luta entre eles dever ficar muuuuito loka...
mas acho q o pupilo do velhote em q vai dar fim a mumia, mostrando assim uma evolução no pais da pedra,
qq vcs acham?
Bom, vem ni mim 550!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Seg Ago 01, 2011 9:21 pm

Na boa to curioso pra caralho pra ver o que é aquele corvo saindo da boca do Naruto e quando o emo vai aparecer pra apanhar um pouco e que venha o 550.

=AVISO=

Ero Adilson, gostaria de pedir que nos seus próximos posts procure desenvolver um raciocinio ou uma ideia mais elaborada, claro que não proibimos manifestação de curiosidade ou desejos de ver o emo espancado, mas apesar de ter haver com naruto pode ser considerado off por não acrescentar muito a discussão, então quando for fazer posts asssim tente balancear desenvolvendo alguma ideia ou debatendo com os outros eros sobre algo interessante que algum possa ter postado antes de você.

Att. Ero Snake
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Arcko Ter Ago 02, 2011 7:50 am

vi em algum lugar uma teoria maluca que itachi teria dado parte do poder uchiha para naruto para ficar com todos os poderes do rikudou, tipo é possivel que de algum modo naruto seja em parte senju e com o poder uchiha e sennin mode( sim pq o rikudou tb tinha sennin mode) e mais uma ou duas coisas que naruto ja tem este ficaria o rikudou completo por isso acho que itachi ira revelar, juntamente com nagato que itachi é um descendente do rikudou e que herdou os poderes dele Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 234341 Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 3:41 pm

Show de Bola as batalhas, a arte e a historia, mas na real, acho que o loiro tinha que decidir as coisas com mais paulera, menos conversa e mostrar que ele não é só um cara que brilha no escuro. As respostas ele acha depois.
Contudo, quem sou pra dizer pro "Criador" onde colocar as orelhas da criatura.
Agora só pra compartilhar a pulga atrás da orelha, nada me tira da cabeça que o Ero Jiraia ainda ta vivo e qualquer hora vai aparecer dando porrada em um monte de gente.

=AVISO=

Dragon Fire, vejo que é novato, já fez sua apresentação, recebeu as BOAS VINDAS À FAMÍLIA M4ALL. Se leu as boas vindas, percebeu que muitos pediram à você que leia as REGRAS, elas mantém o fórum organizado, é de extrema importância que siga as mesmas. Se leu as REGRAS, deveria saber que não é permitido POST DUPLO, se não leu as REGRAS, LEIA. Exclui seu segundo post, você usou o quote no próprio post, não vi necessidade de unir os dois post's. Peço que tome mais cuidado, para que esse tipo de erro não ocorra.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Ago 02, 2011 8:51 pm

Eu acho que o poder que o Itachi deu é alguma coisa contra Genjutsu ou talvez contra o sharingan, porque ele não esperava lutar contra o Naruto, então esse poder é algo automático que ativaria contra o Sasukemo. Eu acho que o Itachi acreditava que o Sasukemo ia voltar pra Konoha, só que deixou aquele poder com o Naruto no caso dele tentasse destruir konoha depois de descobrir a verdade sobre tudo que aconteceu com o Uchihas e sobre o que forçaram o Itachi a fazer. Eu reparei bem na ultima pagina do manga e naquele quadro menor onde aparece apenas o sharingan do itachi eu percebi que era o olho esquerdo. Na imagem de cima aparece Itachi com o Olho direito com MS e o esquerdo sharingan normal, mas no quadro menos se olharmo pelo cabelo e pela sobrancelha ele está usando o tsukuyomi, comparem as imagens.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por nar Ter Ago 02, 2011 10:39 pm

Pessoal naruto vai ganhar novos poderes além de anular genjutsus, segundo andei lendo o espoiler un dos poderes que naruto receberá será amaterasu, e o naruto poderar copiar ninjutsus segundo os predictions Esse corvo também pode devorar ninjutsus dando ao portador a capacidade de realizar nijutsus que foram devorados.

... essa teoria não é minha coloquei isso dentro do spoiler só trouxe uma informação legal, após isso, vi uma teoria parecida com essa na área de teorias do nosso fórum, infelizmente perdi a referência do autor e do site da teoria, quando fui procurar novamente achei várias cópias sem os devidos créditos ao autor.

Algo interessante que achei na na net colocarei em spoiler sobre O corvo Yatagarasu

Spoiler:

Última edição por nar em Qua Ago 03, 2011 10:07 am, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Asgon7 Qua Ago 03, 2011 8:26 am

off: agora vime na obrigação de comentar

on: realmente este capitulo foi um intro do que está por vir
após ter visto o spoiler do próximo capitulo não pude ficar sem
comentar a respeito, não sei nem como expressar isto mas o loiro
"TA FUDIDU" com todas as letras contra o Pain e vamos la ver
se o poder que ganhou do Itachi vale de alguma coisa o cara ta sugando ele
cara fiquei empolgado com as cenas do 550 foi uma tamanha surpresa a recuperação
do Nagato

o capitulo anterior foi só o começo, este outro 550 é um espectaculo e o que está
por 551 não há palavras pra descrever

o tio Kish ta rebentando desta vez

me desculpem pessoal mas fiquei maravilhado com as cenas deste capitulo 550 e ca pra
mim isso é que é revelação

nar escreveu:Pessoal naruto vai ganhar novos poderes além de anular genjutsus, segundo andei lendo o espoiler un dos poderes que naruto receberá será amaterasu, e o naruto poderar copiar ninjutsus segundo os predictions Esse corvo também pode devorar ninjutsus dando ao portador a capacidade de realizar nijutsus que foram devorados. Algo interessante colocarei em spoiler sobre
O corvo Yatagarasu...

Spoiler:

Nar gostei da tua teoria, e até queria que fosse dessa maneira mas infelismente paresse que o próximo cap mostra que não é dessa maneira, mas de toda forma um + pra ti

Cpts
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 9:44 am

ASGON FOI DIVINO EM SUAS PALAVRAS GALERA...
POSITIVEM-NO E LEIAM A TEORIA SOBRE O CORVO!! nao percammmm!!!

ACABEI DE VER A RAW TODA... NA MANGAHEAD.COM
TA TOTALMENTE ABSURDO O CAP....
O CORVO POUSOU NO OMBRO DE NARUTO... TA AO SEU LADO!!
PARECE Q HOUVE ALGUMA DISTRAÇÃO COM KABUTO! E NESSE INSTANTE PARECE Q ITACHI ATACOU O PROPRIO NAGATO DE 1 VEZ.... SERÁ POSSIVEL UM EDO MUITO FORTE TER VONTADE PROPRIA????
PORÉM PARECE Q NAGATO VOLTOU A VIDA...
E QD BEE O ACERTOU NO MODO MANTO.. NAGATO MUDOU VOLTOU A COR DO SEU CABELO!! E COMEÇOU A QUEBRAR TUDO... E NARUTO ENTROU NA FRENTE DE BEE E PARECE Q NAGATO VAI SUGAR SUA ALMA!!!

VCS AXAM Q A KYUBI VAI DEIXAR????
DUVIDOOOO . ELA SEMPRE INTERVEM NESSES CASOS Q MECHEM COM CHACRA E OU ESPIRITO DO NARUTAO!!!

O CORVO CONTEM O OLHO DE OBITO, OU PODE SER O MADARA!!!!!!!!!
-----------------------
NO MANGA MOSTROU 1 IMAGEM DE OBITO SEM UM OLHO(Q DEU AO KAKASHI) E VIVO(OU MODO EDO)!!!!

ONDE FOI Q ITACHI ENCONTROU COM OBITO???
resp: NO MOMENTO EM QUE OS CAIXOES FORAM APRESENTADOS A MADARA COMO BARGANHA Q KABUTO ENTRASSE NA AKATSUKI!!!!!!
ALI, TUDO FOI REVELADO ENTRE ELES.... AFINAL AXO Q AINDA NAO ESTAVAM COM O AMULETO!!!!!
OBITO PODE TER SIDO O CAIXAO, QUE Kishcrazy NAO NOS MOSTROU!!!! HEHEHE
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Rafilsks Qua Ago 03, 2011 9:51 am

Ero Jaspion escreveu:ASGON FOI DIVINO EM SUAS PALAVRAS GALERA...
POSITIVEM-NO E LEIAM A TEORIA SOBRE O CORVO!! nao percammmm!!!

ACABEI DE VER A RAW TODA... NA MANGAHEAD.COM
TA TOTALMENTE ABSURDO O CAP....
O CORVO POUSOU NO OMBRO DE NARUTO... TA AO SEU LADO!!
PARECE Q HOUVE ALGUMA DISTRAÇÃO COM KABUTO! E NESSE INSTANTE PARECE Q ITACHI ATACOU O PROPRIO NAGATO DE 1 VEZ.... SERÁ POSSIVEL UM EDO MUITO FORTE TER VONTADE PROPRIA????
PORÉM PARECE Q NAGATO VOLTOU A VIDA...
E QD BEE O ACERTOU NO MODO MANTO.. NAGATO MUDOU VOLTOU A COR DO SEU CABELO!! E COMEÇOU A QUEBRAR TUDO... E NARUTO ENTROU NA FRENTE DE BEE E PARECE Q NAGATO VAI SUGAR SUA ALMA!!!

VCS AXAM Q A KYUBI VAI DEIXAR????
DUVIDOOOO . ELA SEMPRE INTERVEM NESSES CASOS Q MECHEM COM CHACRA E OU ESPIRITO DO NARUTAO!!!

O CORVO CONTEM O OLHO DE OBITO, OU PODE SER O MADARA!!!!!!!!!
-----------------------
NO MANGA MOSTROU 1 IMAGEM DE OBITO SEM UM OLHO(Q DEU AO KAKASHI) E VIVO(OU MODO EDO)!!!!

ONDE FOI Q ITACHI ENCONTROU COM OBITO???
resp: NO MOMENTO EM QUE OS CAIXOES FORAM APRESENTADOS A MADARA COMO BARGANHA Q KABUTO ENTRASSE NA AKATSUKI!!!!!!
ALI, TUDO FOI REVELADO ENTRE ELES.... AFINAL AXO Q AINDA NAO ESTAVAM COM O AMULETO!!!!!
OBITO PODE TER SIDO O CAIXAO, QUE Kishcrazy NAO NOS MOSTROU!!!! HEHEHE

Não seria Uchiha Shisui que era o melhor amigo de Itachi-San.

Última edição por Rafilsks em Qua Ago 03, 2011 9:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação =/)
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 03, 2011 10:04 am

Já li em Inglês, o olho pertence ao Uchiha Shisui que era o melhor amigo de Itachi-San.
Ele é um MS como o do Itachi e tem o Genjtsu tão robado quanto o do Itachi, só que ele controla a vontade do outro.
Ele possui a vontade de proteger a vila da folha.
PQP ITACHI é foda, e povo baba ovo no 4° hokage kkkkk.

Sasuke se usar o poder do EMS contra o corvo será dominado e terá que proteger konoha. kkkk

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 10:35 am

nussaaa cara... agora vi o vacilo de minha teoria.....
era shisui!!!
putss!!!
acabei de ver o manga em ingles!!!!

Itachi eh mesmo foda.l....
o corvo apareceria qdo visse os olhos MS de itachi(q seriam ativados na luta entre sasuke e naruto);;;
e qd o corvo aparecesse o MS de shisui q esta no corvo! tava embutido com um GENJUTSU ultra que ordenaria O USUARIO DO MS dos olhos de itachi a proteger konoha....
ou seja sasuke iria proteger konoha automaticamente!!!

mas como o genjutsu caiu em itachiiiii.... anulou o controle EDOTENSEI.....q kabuto comandava!!
q CAP CABULOSO!!
COMO Kishcrazy É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!! IMBATIVEL!!! DEUS DO CEU!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 03, 2011 11:18 am

CAP ABSOLUTAMENTE FODA

isto si é que é fazer um capitulo que deixa toda a gente de boca aberta...

A primeira coisa que vos digo é que acho que naruto vai ter de lutar com sasuke na mesma. e poque?? bem segundo itachi-sama ( e segundo o que eu li ) o poder do mangekyou do shisui demora uma decada no minimo para ser activdo de novo... e aminha pergunta agora é... nesta batalha ele foi activado certo?? Entao quer dizer que é preciso agora mais 10 anos para o mangekyou activar e sendo assim sasuke cair no genjutsu... e coisa e tal e virar bonzinho de novo... o que nao vaia contecer porque a batalha vai ocorrer em breve... entao este plano falhou... entao ainda veremos naruto vs sasuke... ou nao visto que ele activa quando em contacto com "sangue" senju ole viva ao Kishcrazy

Agora quanto ao uchiha shisui... ui o cara era foda... virou o meu 2º uchiha favorito... o 1º nem vale a pensa dizer quem é... sinceramente, itachi é um DEUS para alem dos DEUSES, digo-vos se ele fosse vivo, votaria nele para hokage...

agora quanto ao resto do capitulo... kabuto todo convencido e talz, e o dia de sorte dele... quero ver o nagatoa derrotar naruto bee e itachi... será que consegue??

Talvez meus irmaos... talvez... No final deste capitulo vimos nagato a absorver chakra de um bijuu e tentara retirar a alma de naruto... mas o que mais me chamou a atençao foi o facto de o cabelo dele recuperar a cor vermelha= marca dos uzumakis... SE É UM BOM MOMENTO PARA REVELAR ALGUMA COISA MAIS SOBRE OS UZUMAKIS É AGORA e Kishcrazy NAO NOS IRA DESILUDIR...

Quanto ao proximo capitulo nem sei o que vai acontecer, nao esperava nada esta massa de informaçao por parte de Kishcrazy... mas tenho de dizer-vos Kishcrazy hoje ultrupassou os limites num bom sentido

bem agora nao posso postar mais...

posto mais logo quando o ppl comentar mais

Última edição por Ero Pintas em Qua Ago 03, 2011 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 11:21 am

genjutsu do MS do shisui é tao foda q tem até um nome proprio tb....
totalmente diferente do tsukiomi!!
o nome é : KOTO AMATSUKAMI!!!!!

Kishcrazy n dexa fio sem nó!!!
o cara é foda... resolveu o problema, q TOBI nao eh SHISUI
DESCARTEM 1 probabilidade aeee! kkkk

mostrou q 1 olho shisui ja tinha perdido pra danzo!!! o outro ele deu pra itachii
mano o cara ficou cego pelo futuro de konohaaa.....
que ninja do cão!!!!!

PELO VISTO O MS DE SHISUI JA TINHA SIDO LIBERADO 1 VEZ>>>...
e demora 1 decada pra voltar!!!
nao despertaria em menos de 10anos a nao ser que tivesse contato com o chacra senju(caso do naruto)!!!! que pelo visto esta tendo!! ja q naruto eh UZUMAKI (Clà parente de senju)

o tripa DO KABUTO AXA MESMO Q PODE PEGAR O NARUTO, BEE, OS OLHOS DE SHISUI!! AFFFFF!!!!!!
..............................

AGORA NAGATO FICOU FODA...
REPELIU O AMATERASU....
SUGOU O CHACRA DE 8 CAUDAS DO BEEEEEEEEEE.. USANDO 1 CAMINHO
E VAI SUGAR A ALMA DE NARUTO C O CAMINHO HUMANO-- AXO QQ VAI DAR FAIL PCAUSA DA RAPOSA!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por nar Qua Ago 03, 2011 11:32 am

Vocês estão esquecendo de um detalhe Danzou deu um jeito de desse olho se reativar em um periodo curto em comparação com os 10 anos ele iria usar o MS do shishui novamente na luta contra o sasuke e o madara, existe a possibilidade desse genjutsu aparecer de novo.

certa vez eu iria fazer uma teoria Onde estaria outro olho do shisui mas acabou passando batido e não postei essa teoria.

Agora outra coisa que me deixa intrigado quem estava controlando o 4 mizukage! já que o outro olho estava com danzou! e se o jutsu se ativa em cada dez anos como o Aoi na vila da Névoa (o que tem o biakugan) reconheceu o olho direito do Danzou como se fosse do shisui.
Não tem jeito cada revelação em naruto gera muitos mais dúvidas e muitos offs
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 11:40 am

mas ja foi falado no capitulo que o intervalo pra usar esse poder seria antecipado caso em contato com chacra senju..
e n podemos esquecer q danzo tinha celulas de hashirama( bem dizer o rosto) no seu ombro direito!!!

velho quem controlava o 4º mizukage era madara!! n sei como!!

e danzo n usava o MS de shisui, ele pelo visto manipulava a vontade do Mifune na reuniao usando genjutsus manipuladores + simples do SRG de 1 cara mais diferenciado!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por nar Qua Ago 03, 2011 1:11 pm

E a agora o itachi continua imortal vai fica perambulando por aí? o kabuto perdeu o controle total sobre ele? ou ele vai se auto selar com o nagato.serão confirmadas minhas supeitas? se os uzumakis são mais próximos aos uchihas ou aos senjus se for a estes se ele ativa o MS do corvo novamente então eles são mais próximos aos senjus se não serão aqueles. e quem diria shisui compartilhava os mesmo desejos de Itachi e outra coisa eles desenvolveram o MS sem matarem alguém como fizeram madara e seu irmão

Caramba nagato é um uzumaki mesmo pois chakra dos bijus o revigorou e agora ele não precisará nunca mais do 6 caminhos de pein gotstaria de vê o nagato também ao lado da aliança
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 03, 2011 4:14 pm

TÓPICO BLOQUEADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo