M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero-Adilson Uzumaki
Pedro
ernaninho
Ero Edward
Ero Snow
Luuii
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Pintas
nickers
Ero Salamander
Chopper M4ALL
Ero Soul
andrefj
Boogie Man
Darth Vader
Constantine
Ero Jaspion
passos_well
Ero.Dante
Ero Arcko
Cardosorjc
rikardãosennin
Matt_kudo
nar
Ero Gabriel
Ero.KirakO.
jsvviana
Dramatik
Ero - Jeivison
recapix
Gutierrez
lambo210
Perdido
Ero Gamarra
Sasori
Ero Vulcano
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
N.body
jjsjeremias
cimorry
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qui Jul 28, 2011 7:52 am

yoo capitulo muito bom na minha opiniao.
itachi e nagato estao ajudando o loiro e bee dizendo seus movimentos, bomm
corvo saindo de naruto tambem espero que nao seja o sharingan senao perdia toda a piada, pensando bem penso que seja a imunidade a genjutsu como ja foi dito em cima, proximo capitulo vai revelar as nossas curiosidades sobre o poder que itachi deu a naruto cheers
Spoiler:
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.Dante Qui Jul 28, 2011 9:02 am

Cap. Zica hein...
Aquele corvinho, me lembra o sapo q o naruto engoliu(q era a chave do seu selamento se naum me engano)
naum creio q seja um jutsu no mangekyo ficaria sem grança, seria melhor se fosse uma proteção contra genjutsu... so pra igualar as coisas entro o loiro e o emo, sem as desvantagens do sharingan...
tomara q o kishycrazy naum faça bobagem pq ta muito zica!!!!! Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184
550 naum me dessepcione Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 803926
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Jul 28, 2011 10:27 am

Olá pessoal,

Capitulo muito bom este, lutas mais do que esperadas acontecendo e recebendo toda essa atenção do Kishcrazy.

Ficou claro que o Naruto não é mais tão fraco e ingenuo como antes (muito foda), mas ainda está meio burrinho:
1- Ele já tinha visto como a tecnica dos cachorros funciona antes.
2- Ele olhou direto para o Mangakyou Sharingan, pra avisar o Bee.
Isso ai é preocupante...

Quanto ao corvo saindo pela boca (me lembra o Orochimaru, kkk), jah foi dito várias coisas sobre o poder que se consegue quando se une senju e uchiha. Provavelmente o corvo é soh um pouco de poder uchiha, para que Naruto possa usar combinando com o seu poder (acho que esse é o segredo das tecnicas do Madara, como o teletransporte). Vamos ver o que acontece.

Reparei que itachi usa o mangakyou em apenas um olho (o direito). No outro quadro, só mostra o olho em si e por isso não dá pra saber se era o esquerdo ou não.

O Bee continua lutando como o esperado para alguem que conseguiou bater no raikage daquele jeito (excelentes momentos).

Só pra concluir, acho que O loiro podia fazer muito mais do que fez no 549, mas enfim, episódio excelente.

E que venha o 550.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Jul 28, 2011 11:12 am

passos_well escreveu:

Ficou claro que o Naruto não é mais tão fraco e ingenuo como antes (muito foda), mas ainda está meio burrinho:
1- Ele já tinha visto como a tecnica dos cachorros funciona antes.
2- Ele olhou direto para o Mangakyou Sharingan, pra avisar o Bee.
Isso ai é preocupante...


Sobre o carrocho, muito bem observado por vc, e pouco pelo loiro, não se lembrou que

o cachorro se divide, talvez pq ele lutou mais vs os pains, quel lutou contra as

invocações foram os três sapos.

Sobre olhar para o MS, acredito que ele achou que já tinha uma solução contra

genjutsus, que o ero jiraya tinha lhe ensinado, que bastava fazer com que o seu

chakara ficasse maior do que o do usuário de genjutsu. Como ele já tem o chakara da

raposa, ele deve ter ficado muito confiante quanto a isso.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 28, 2011 11:22 am

pode mesmo ser!! jsvana posititado!! mas naruto ja eh um super foda em controle do próprio chacra, me estranha mt ver ele caindo nessass!! mesmo sendo um tsukiomi( q é um genjutsu do mais alto nivel possível)

o cap foi mto foda.. qto akele genjutsu... o proprio itachi testou naruto qt a isso!!
e testou de forma a lembrá-lo do corvo q ele engoliu!!n quer dizer q ele vai arrancar de volta!!!
é só pra lembrar!!
outra coisa, será q ele ensinará naruto a usar esse poder? dará dicas???
pq naruto tem q perguntar issooo!!!

e se itachi responder automaticamente kabuto ouvirá,, e se espantará mais ainda com naruto!!!!
FODS d+!
kabuto poderá ate bolar novas estrategias,, ja q tera esse conhecimento!!

cara, é perigoso o itachi trazer o orochimaru devolta heim!!!
uma forma de testar naruto!um ultimo recurso! e/ou kabuto mostrar o poder q possuui pro seu antigo master, e o qt superou orochimaru!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Jul 28, 2011 11:44 am

Ero Jaspion escreveu:
o cap foi mto foda.. qto akele genjutsu... o proprio itachi testou naruto qt a isso!!
e testou de forma a lembrá-lo do corvo q ele engoliu!!n quer dizer q ele vai arrancar de volta!!!
é só pra lembrar!!
outra coisa, será q ele ensinará naruto a usar esse poder? dará dicas???
pq naruto tem q perguntar issooo!!!

e se itachi responder automaticamente kabuto ouvirá,, e se espantará mais ainda com naruto!!!!
FODS d+!
kabuto poderá ate bolar novas estrategias,, ja q tera esse conhecimento!!

cara, é perigoso o itachi trazer o orochimaru devolta heim!!!
uma forma de testar naruto!um ultimo recurso! e/ou kabuto mostrar o poder q possuui pro seu antigo master, e o qt superou orochimaru!!!

Ero Jaspon, sobre o corvo, o itachi não vai falar pq eh esperto d+ pra isso, mesmo que o loiro pergunte, ele jamais passaria informações sobr isso pra ninguém, nem mesmo pro nagato, ou pro bee. Acredito que a reação do genjutsu após a aparição do corvo, que veremos nos prox cap (assim espero) já será uma dica valiosa para a luta vs Sasukemo e Vs Tobi.

Sobre trazer o Oroch de volta, não acredito que será atraves do itachi, pq senão já

teria o feito desde que executou o jutsu edo tensei pra trazer o itachi de volta.

Quando o kabuto pensa "Adoraria ver a cara dele quando descobrir isso", acho que

quer dizer "Ele vai ficar plerplexo quando ver que o Orochimaru é que está por tras

de tudo isso", ou seja, eu acredito que o Oroch já esteja vivo e comandando kabuto

de algum jeito.

Mas muito bem observado, + pra ti tb
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 28, 2011 12:05 pm

Fala pessoal...
Capítulo muito bom, luta OverPower... é muito bom ter boas sequências de Naruto, anima a todos.
Discordo do pessoal que acha que o Naruto caiu no Genjutso do Itachi, na minha opinião o corvo (que podemos definir como o poder que o Itachi deu ao Naruto) é apenas um selo que vai proteger o Naruto do Tsukiomi ou Amaterasu, talvez uma espécie de escudo contra os poderes oculares, talvez até algum tipo de arma.
Acredito que qualquer opinião em relação ao Naruto ganhar Sharingan ou Rinnengan é pura especulação, foge totalmente do enredo da estória e poderia acabar com o mangá (é o que eu acho).
Acho que muita coisa será revelada no próximo mangá e, talvez, até teremos algum tipo de FB da verdade por trás de Itachi, que será possivelmente o trunfo do Naruto contra o Emo e o Madara.
Valeu...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jul 28, 2011 1:29 pm

Off: Não sei porquê o meu texto está todo embaralhado. Mad

Capítulo não muito bom, porque já era um pouco previsivel.


Legal aquela conversa do Naruto com o Itachi e o Nagato; pareciam velhos
amigos, sem um guardar rancor um do outro e o Naruto reconhecendo eles não como inimigos, mas como pessoas que o fizeram ser mais maduro um pouco.

O Kabuto está mostrando que no final ele quer passar a perna no Tobi/Madara e
ganhar a guerra sozinho.

Sensacional a sequência de luta dos quatro, co o Itachi de cara mandando uma
bola de fogo contra os dois Jiinchuriki. Mesmo lutando contra a vontade, os
dois edos tinham tempo de bater um papo legal com o Naruto e o Bee. Não sei
como eles conseguiram. cyclops

As revelações já começaram. Eu achava que pelo menos o Nagato sabia de tudo o
que estava por trás do massacre dos Uchiha, afinal ele era o segundo homem da
Akatsuki. Tambem fiquei na dúvida sobre o Itachi. O cara era aprendiz do Tobi/Madara e então por que ele se perguntou que como o Madara sabia de tudo?
Será que o Tobi não é o Madara? Ou então ele nunca pensou que o Tobi/Madara
poderia usar essas revelações para usar o Sasuke?

O Naruto mostrou que está mesmo sabendo usar o chakra da Kyuubi. Até mesmo
manipular a sua forma ele está conseguindo. Quem diria que o Bee era um bom
mestre.

Os Edos lutando e avisando o que vão fazer, é um sinal de que eles querem
ajudar os dois.

O Bee sabendo manipular a Samehada em tão pouco tempo é uma coisa incrivel.
Parece que quando ela "gosta" de alguém, esse alguém tem um dominio
total dela. É só ela gostar, sem contar que ele ficou muito forte combinando ela com o chakra do Hachibi.

O Itachi tem se mostrado o mestre do Genjutsu e como sempre o Bee caindo nele facil facil e o Nagato tambem mostrando que continua bem forte. É mesmo uma pena que eles nunca tenham mostrado todo o verdadeiro poder deles devido as circunstâncias que o autor colocou. Uma pena. Mad

E agora a parte final e mais polêmica. Eu vi inúmeras vezes a última página; minha primeira conclusão foi que o Itachi usou o MS primeiro no olho direito e depois no esquerdo. Isso significa que ele vai invocar Susano'o. O corvo saiu porque foi uma especie de auto-defesa dessa possivel invocação do Susano'o; foi como o air-bag de um carro, isto é, automatico.

Todas as teorias feitas sobre o corvo postadas por aqui são aceitas. Desde um jutsu de selamento até o Sharingam. Muitos acreditam que seria muito clichê surgir um Sharingan no Naruto, mas eu não acho. Se a gente prestar muita atenção, os personagens principais dessas series sofrem muito, mas tem uma sorte incrivel e de se fazer invenja, então não se deveria ser surpresa aparecem os olhos do Uchiha nele se bem que ele ficaria igual o Kakashi, já que só um Uchiha pode "ligar e desligar" o Sharingan ou quem sabe um Rinnegan. Achei interessante os olhos do corvo que tinham um formato de MS bem diferente.

No próximo capitulo eu tenho lá minhas dúvidas se o autor vai colocar a resposta sobre a dúvida de o que seria esse corvo. Eu acho que ele vai colocar de molho essa luta e terminar a dos Kage. O Kishcrazy tem essas "manias". Se ele decidir colocar a conclusão sobre esse corvo, com toda certeza será um capítulo para ficar na historia. O que será esse bendito corvo misterioso? Quero saber! Mas parece que essa semana vai passar tão devagar... Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 286591

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Jul 28, 2011 2:01 pm

O maldito corvo. Aquele maldito pássaro com Sharingan acho contém o poder que Itachi deu para o loiro. Sim, muitos acreditam ser um Sharingan, mas acho que desejam mais do que acreditam. Essas pessoas querem ver o loiro no modo apelão extremo. Sharingan+Kyuubi+Sennin+Fonte gigante de chakra do clã Uzumaki.
Outro acreditam ser um anti-sharingan. Para mim, tudo isso é clichê, pelo simples motivo de ser a primeira coisa que TODOS pensaram.

Eu desejaria que Kish nos surpreende-se, e fazendo isso desse uma valorizada na genialidade de Itachi, fazendo com que o poder seja algo não relacionado a esses malditos olhos. Mas algo relacionado a fraqueza de Madara/Sasuke. Algo que Itachi já sábia, mas pela sua situação física deplorável, não pode usar por conta própria e deixou para o loiro a tarefa.

Nada de coisas como "anti-alguma coisa", mas apenas uma arma, ou até um ataque (assim como ele fez com que Sasuke usasse o Amaterasu ao ver Madara, ele poderia fazer algo parecido com o loiro. Fazer com que ele mandasse um FRS automático, controlado como se fosse uma marionete). Minhas idéias não foram boas, eu sei, não estou num momento bom para ter inspirações do que poderia ser o poder do Itachi. Mas, sim, do que não poderia ser.

Kish, poderia dar uma variada e tirar o Sharingan da circulação da história por um tempo, e prova mais uma vez pra gente eu Itachi era genial, e que a história tem muito mais coisa para nos oferecer do que um simples olho vermelho de merd*.

Acho que o corvo foi ativado pelo próprio Itachi, nada de um anti-ataque sendo automaticamente ativado. Pois lembre-se, quem colocou o poder no Naruto foi o próprio Itachi, então ele saberia qual ataque ativaria o poder, e ele evitaria usar este ataque.
Por isso eu acho que o Itachi ativou o poder do Naruto por que quis, "puxando" o corvo para mostrar para o Naruto do que se trata o poder.
Itachi nos poucos momentos de conversa já notou que a batalha do Sasuke com o loiro é inevitável, e contra Madara também. Por isso acho que ele está prestes a mostrar para o loiro que poder é este que ele lhe deu.



Vimos que Kabutomaru é um tremendo vacilão. Ele já pretendia trair Madara. Mas Madara já contava com isso também. Agora basta vermos quem está um passo à frente. Acho que Toba vai matar Kabuto logo. E acho que Kabuto não terá um bom tempo de resposta e não conseguirá invocar aquele caixão maldito, assim sendo, nunca iremos saber o que tinha lá dentro.


Bee sempre foi descuidado com Genjutsus. E ele está certo, tendo um companheiro dentro de si para tirar ele de um Genjutsu, eu também seria descuidado. Iria optar em melhorar minahs outras habilidades do que perder tempo com algo que talvez eu nunca consiga ser bom. Conta o Tsukyomi não há o que fazer, sendo bom ou não contra genjutsus, então... foda-se! hahhaa
Tá certo o Bee.

Próximo capítulo, espero ver do que se trata o poder que Itachi deu para o Naruto. E pretendo ver isso acontecendo durante uma luta espetacular.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 28, 2011 3:33 pm

Eu não acredito que seja a orbe da vida, porque pesquisei e descobri que ela é aquelas pedrinhas que tem no colar do rikudou sennin. Shatingan acho que também não é, pode ser muitas coisa.

Possibilidades na minha visão.

1ª - Pode ser algum selo fodão.
2ª - Pode ser algum genjutsu que mostra algum segredo pro Naruto.
3ª - Pode ter sido algum tipo de trava, que não deixava Naruto fazer a transformação em modo kyuub.
4ª - Pode ser um genjutsu bobo.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qui Jul 28, 2011 4:25 pm

Fala amigos eros

enquanto o itachi se impressionou com o modo kyuubi o nagato ja esperava por isso

realmente o nagato confiava no naruto

o Kabuto ta realmente acreditando q pode capturar o naruto e o bee ele ta loko mesmo

acredito q o itachi não possa mais usar o amaterasu pois antes de morrer ele passou esse poder ao sasuke

com relação ao genjutso da ultima pag será apenas mais um genjutso, mas gostaria muito que fosse dado mais pistas sobre o poder q o itachi concedeu ao naruto, ja que não tenho esperança que seja explicado tudinho mesmo

no mais to ansioso pelo proximo cap
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 28, 2011 5:12 pm


Ow!Tempão que sumi da área de Naruto,mas senti obrigação de postar na discussão desse cap!

Esse cap foi muito fodalhastico mano!!
Kishcrazy se superou nessa!Ele colocou pra quebrar nesse cap...Até teve uma comédia do Nagato..AUHSAUSHAUSH

Mas o mais me impressionou foi aquele corvo que o Itachi colocou no Naruto há tempos e logo agora ele apareceu!!
Vocês estão ligados que quando o Itachi usou o Tsukuyomi,aquele corvo logo apareceu!!!

Ou seja,pra mim isso significa que:
Naruto irá ficar imune ao Tsukuyomi!!
É o mais provável!

E perceberam que aquele corvo tinha um Sharingan bem diferente do Itachi e cia!?Não é muito provável mas imagina se o Naruto fica com um Sharingan?
ASHUASHAUSHUASH
Seria muito apelão...Naruto já tá pica das galáxias!!
Mas Kishcrazy sempre nos surpreende...

ANSIOSO PELO CAP.550!!!!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Jul 28, 2011 6:29 pm



Foi uma merda esse cap anterior..

Naruto e os caras mais loucos da historias, tentando dançar, achando um geito de se encaixar com a musica tipo: Aqui, Ali, encima, embaixo, dereita, esquerda.

Que isso mano, sera que o Kishy um dia vai parar de Floodar o proprio mangá???!
Lança dois caps irado, mas o prox acaba com a graça manolo.. isso é fulera..

Mas vamos lá....

Quero ver no que vai dar aquele lance do Itachi, o poder que deu ao Loiro, Nagato dando dicas de como usar os 6 caminhos( ou usar Pain, tanto faz), por que deu a entender que aquele lance do Modo Chakara, o Nagato ja sabia...

Prox cap vai ser tenso, tipo, como usar o poder do Itachi, revelação do Madara(lance dos Uchihas) que deu ao Loiro e que Itachi queria desconversar..
Espero que seja tops esse prox cap...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 2:31 am

hohoho... o corvo que o Itachi deu para o Naruto apareceu, tenho toda a certeza que ele apareceu não porque o Itachi quis, mas foi um reflexo do próprio corvo ao ver que o Naruto estava na mira do mangekyou, até o Itachi disse vamu vê se o pau vai cumê(não nessas palavras...rsrs). Resumindo, o Itachi vai aproveitar atacar o Naruto com o mangekyou e ver se o corvo consegue proteger o Naruto, já que o Itachi quer proteger a vila, e não quer matar o irmão, então nada mais lógico que deixar o Naruto mais overpower já que o Naruto tem os mesmos objetivos.

=AVISO=

Seja muito bem vindo á família M4all Ero.kenz0. Peço que, antes de postar, APRESENTE-SE (Sou o Link da APRESENTAÇÃO), para podermos dar a vós as boas vindas. Depois, e principalmente LEIA AS REGRAS(Sou o Link Das Regras!), é de extrema importância que siga as regras direitinho, elas mantém o fórum organizado, então, se segui-las não terá problema, e poderá desfrutar do melhor que o melhor fórum do Brasil tem à oferecer Laughing . Desde já, agradeço sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 29, 2011 11:15 am

Yooo Minaa!!!

Registrando de que eu ainda nao li nenhum post daqui Xd

Vamos lá

On: Capítulo foda!!!

Haaa, como eu bem tinha dito, Kishcrazy continuou a mostrar esse encontro dos 4 grandes ninjas, os da geração passa e os da nova geração... Épico, foi muito foda!!!

Kabutomaru fdp, num deixou os malucos terem uma prosa como de costume vinha acontecendo.E ainda ficou feliz por encontrar Naruto e Tio Bee... deixou bem claro que ele quer foder com o Madara...por isso acho que ele ainda vai ser um vilão separado do Tobi!

Voltando ao capítulo...foi sensacional voltar a ver Itachi rullando vidas... foi bem foda ele lutando, relembrando a batalha contra o Sasukemo que foi sensacional também...Tio Bee mandando bem eim euahueahuea
E a mesma coisa com Nagato e Naruto, reencontro deles foi massa, sendo que o próprio Nagato sentiu o crescimento de naruto...ownnantes!

Bem, mas o foda mesmo do capítulo foi o final...O tão famoso corvo que Naruto tinha ingerindo forçadamente pelo Itachi...sai...e como disse, (quero meu + euaheuah) Kishcrazy vai acabar com o mistério deste corvo e o tal poder que ele carrega (isso é falado pelo próprio Itachi no capítulo antes de Itachi lutar contra o Sasuke).E pelas palavras de Itachi deste Capítulo (“foi sábio ter confiado isto a você”...ou algo do tipo) parece que é realmente um “poder” desconhecido em que nem Tobi deve saber.E conseqüentemente um poder que, ou Sasuke não tem e vai ajudar o Naruto a superá-lo, ou então é um poder em que Sasuke pode ter também, só que incompleto, e Naruto vai tê-lo completo...

Bem, mas realmente, espero ser foda esse tal poder.. .com certeza deve ser overpower, mas ainda tenho minhas desconfianças sobre isto.

Só espero que não seja um Reinigan...seria overpower de mais...acho mesmo que é algo relacionado a técnicas uchihas com sharingan só que Naruto não vai ganhar um Sharingan, vai adquirir tal técnica que ao meu ver é uma técnica secreta e que vai servir para Naruto muito provavelmente superar a imbatível barreira de ódio do Sasuke...ou seja, o Susano!

No mais, posto depois para comentar sobe outros post.

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jul 29, 2011 11:18 am

Uma coisa acho que ninguém percebeu, o kabuto não sabe se o tobi é madara, alias ele não tem certeza do que ele sabe, ele diz assim "Eu realemente gostaria de ver sua cara mortificada... Pena que está coberta por aquela mascara." pag 3

Eu por isso não acredito que o caixão ocultado seja Madara, eu apostaria em rikusou sennin ou izuna.
Se ele trocou de corpo, então a alma dele não poderia ser invocada pelo edo tensei.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Jul 29, 2011 11:44 am

Ero-Evil Ryu escreveu:Uma coisa acho que ninguém percebeu, o kabuto não sabe se o tobi é madara, alias ele não tem certeza do que ele sabe, ele diz assim "Eu realemente gostaria de ver sua cara mortificada... Pena que está coberta por aquela mascara." pag 3

Eu por isso não acredito que o caixão ocultado seja Madara, eu apostaria em rikusou sennin ou izuna.
Se ele trocou de corpo, então a alma dele não poderia ser invocada pelo edo tensei.

Realmente o Kabuto não sabe quem é tobi, mas acredito que ele tenha importantes pistas

colhidas por orochimaru. Acrdito que o caixão seja uchiha shishui, o sharingan dele

deve ter algo especial que o tobi saiba, pois quem se lembra da luta do sasuke vs o

Danzou, quando o tobi viu os olhos do shihsui no danzou, desejou muito os olhos, que

provAvelmente se perdeu depois do sasukemo matar o danzou e ele lançou aquele selo.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sex Jul 29, 2011 1:25 pm

Boogie Man escreveu:
Acho que o corvo foi ativado pelo próprio Itachi, nada de um anti-ataque sendo automaticamente ativado. Pois lembre-se, quem colocou o poder no Naruto foi o próprio Itachi, então ele saberia qual ataque ativaria o poder, e ele evitaria usar este ataque.
errado amigo, não esqueça que quem está controlando os movimentos de itachi e nagato não são eles e sim kabutomaru!! itachi sentiu que kabuto estava ativando seu mangekyou e por isso ele falou:" vamos ver o que acontece".
alguem aí em cima citou algo como o poder do corvo ter sido ativado após itachi ter usado o tsukuyomi, em momento algum eu vi ele ativar o tsukyomi!! o corvo foi uma reação apó o loiro olhar no olho do itachi!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 29, 2011 2:40 pm

rikardãosennin escreveu: Boogie Man escreveu:
Acho que o corvo foi ativado pelo próprio Itachi, nada de um anti-ataque sendo automaticamente ativado. Pois lembre-se, quem colocou o poder no Naruto foi o próprio Itachi, então ele saberia qual ataque ativaria o poder, e ele evitaria usar este ataque.
errado amigo, não esqueça que quem está controlando os movimentos de itachi e nagato não são eles e sim kabutomaru!! itachi sentiu que kabuto estava ativando seu mangekyou e por isso ele falou:" vamos ver o que acontece".
alguem aí em cima citou algo como o poder do corvo ter sido ativado após itachi ter usado o tsukuyomi, em momento algum eu vi ele ativar o tsukyomi!! o corvo foi uma reação apó o loiro olhar no olho do itachi!


Na verdade não sabemos se é Kabuto que está atacando, escolhendo os golpes, ou se ele colocou os dois edos em modo de ataque. Não foi dito isso no mangá, eu acho.
Logo, se estiver só no modo de ataque, quem escolhe os ataques é o próprio edo.
Estou falando modo de ataque, não contra-ataque como os Kages estão contra o Gaara.

Não acredito que Kabuto escolha os ataques a dedo, pois como ele saberia todos os jutsus que cada Edo possui?
Seria algo muito complicado, que sobrecarregaria o usuário do Edo Tensei, ainda mais quando se invoca 394893248 pessoas como Kabuto fez.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Jul 29, 2011 3:32 pm

qndo tobi/kabuto se encontam uma hora.. antes do início da guerra.. o kabuto só chama ele de tobi.. e ainda fala.. ah agora você se auto chama de madara né? Very Happy por isso axo que tobi não é madara e o caixão OU é madara OU é SO6P
capítulo foi irado =D tenho mta curiosidade desse corvo maldito x.x
vamos ver qual é!

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 29, 2011 6:55 pm

uiui ao tempo que nao posto mas com este capitulo, nao poderia deixar de postar

primeiramente cap foi foda, acho que todos concordamos com isso ou praticamente todos

nagato e itachi mostrando porque eram temidos enquanto eram vivos, ainda dando algum trabalhinho para os nossos jinchuurikis...

nada me surpreendeu neste capitulo, acho que era tudo bastante previsivel em termos de dialogo...

pelo contrario temos a parte da luta em si onde mais uma vez fiquei surpreendido com o loiro... poxa o homem esta rapido como tudo, tem ninjutsu fodao, e agora aguentou mano a mano com itachi em nivel de taijutsu... poxa... nao sei se perceberam mas o naruto nao tava a usar o seu "top speed" e foi capaz de defender-se dos ataques de itachi (usuario de sharingan e mangekyou sharingan) e ate mesmo contra ataca-los... poxa que foda que ele esta...

agora relativamente ao desfecho do capitulo, estou a ver que esta a dar bastante discussão...

bem aqui vai a minha opiniao... mas antes de mais revejamos alguns factos...
itachi quando se encontrou com naruto e lhe transmitiu esse bocado do poder dele ele disse para o naruto "dei-lhe um bocado do meu poder, espero que o dia em que tenha de usa-lo nunca chegue". Bem das tres uma o itachi nao queria que o naruto usasse ou porque se ele o usasse de certeza que sasuke acabaria morto ou nao queria que o naruto usasse porque se o usasse, bem era sinal que ele foi ressuscitado e estava a ser usado como máquina assassina ou porque se naruto tivesse da usar isto significaria que sasuke nao tinha voltado pa konoha como ele tinha planeado e que assim sendo naruto e sasuke acabariam por se enfrentar.

Agora quanto ao facto do corvo ter saido... como vimos o facto de sasuke ter-se juntado a madara surpreendeu itachi portanto na minha opiniao se Kishcrazy quiser-nos surpreender e deixar-nos em suspense ele vai fazer com que itachi altere o poder que deu para naruto fazendo ao mesmo tempo com que itachi revele o que tinha dado a naruto anteriormente mas e repito MAS nao revelando a alteraçao que fez muhahahha isso seria mesmo mau...

Relativamente ao poder(coisa que ja foi referida 3243245245245 vezes e ja foi discutida 998706787567 vezes) vou voltar a repetir a minha opiniao... sera algo ofensivo creio ja pelo facto de itachi ter dito "espero que nunca tenha de usalo" era porreiro visto que naruto é uzumaki e nao conhece tecnicas de selamento seria bom que fosse a espada que ele tinha que selava o que atingisse num mundo de genjutsu... mas isto sou eu a viajar... porque alias nao desejo nada que seja algo do tipo anti-tsukyomi... mas vejamos itachi num dos mangekyous possuia o amaterasu e no outro tsukyomi... bem itachi activou o mangekyou direito que se me recordo corresponde ao amaterasu... (nao me recordo se esta correcto) portanto o mais provavel é que seja algo anti- mangekyou... o que espero que nao se suceda porque ta na hora de naruto deixar de ser o rapaz de rasengans normais e passar para algo mais "destrutivo" muhahahha (esse e meu desejo).

Quanto ao kabuto gostar de ver a cara mortificada do tobi bem poxa nunca confiei que tobi fosse mesmo madara e para mim ta mais evidente que nao é mas vamos esperar pelo que Kishcrazy tem a dizer sobre isso


e tudo
FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 29, 2011 7:48 pm

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Vou comentar sobre o post do Bogie e do Rikudou...

O Kabuto está controlando diretamente o Itachi e Nagato, ou está deixando eles usarem as técnicas que quiserem ? só obrigando eles à lutarem?

Kabuto é capaz de ESCOLHER a técnica que o Edo irá usar ???

Kabuto, no caso de Nagato e Itachi, acho que poderia sim, escolher a técnica que eles vão usar... Já que ambos são muito conhecidos, e Kabuto deixou claro que pesquisou muito nesses anos...

Itachi pula para cima de Naruto, e usa o MGS, e sai um corvo da boca, temos três possibilidades:

1)O poder que o Itachi deixou, reage ao MGS, sempre que for atacado pelo MGS, algo acontecerá.

2)Um Genjutsu do Itachi, mais precisamente o Tsukuyomi, naruto não olho na cara dele de propósito, é do "estilo ninja" do Naruto, lutar cara-a-cara, no combate físico, por isso ele apanha tanto para pessoas com Sharigan, são traiçoeiro, raramente para a "porrada" propriamente dita.

3)Itachi realmente usou um Genjutsu, mais aquele corvo representa apenas o poder, e não um Genjutsu, Naruto está forte de mais para cair nesses truques.

Para mim, a mais provável é a ultima...

Talvez até role uma conversa do Itachi com o Naruto no seu subconciente, para Itachi conversar com Naruto, e saber como o seu irmão Emo está... Explicar algo, talvez coisas fodas... Ele é o ITACHI deve saber de muita coisa...

Como Bogie disse... Kabuto não seria capaz de controlar os poderes de 6564654 Edos, mesmo sendo foda, é IMPOSSÍVEL.

Mais se ele PODE controlar.

No caso do Zabuza, acho que ele apenas usou uma "regra"... Que seria basicamente "Lute com força total"...

Porque o Zabuza continuou conversando, ele não foi TOTALMENTE controlado, nem o Itachi...

Vamos descobrir o que é...

O Mais provável é que o poder de Naruto reage ao MGS, poderia ser imunidade à genjutsus...

Att negada.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Jul 29, 2011 10:46 pm

Yo Mina!
Off: 1º Post depois que me tornei do Blog Team, achei foda pra caralho esse cap.

On: Começar falando do Kabutomaru, ele fala "Parece que eu poderia encontra-los antes de qualquer um... Hachibi e Kyubi com essas cartas eu teria envolvido ele ao redor do meu dedo minimo" ele se refere como se fosse botar nagato e itachi ao lado da aliança, sei que posso tá viajando mas é uma
possibilidade a se considerar e além do mas ele fala "Gostaria de ver sua cara mortificada..." se refere ao Madara surpreso por algo que está por vir!? Sabemos que dependedo do Kishcrazy pode acontecer de tudo...
Bee+Samehada+hachibi=foda demais, Bee aguentando de boa Itachi.
Vamos ao assunto mais esperado, "o corvo", eu acho que está saindo o corvo da boca do Naruto, possa ser um Jutso de selamento, já que o Itachi pensava sempre a frente de qualquer um, eu tbm pensei na possibilidade de ser Genjutsu que ensine o Naruto a lidar contra o sharinga, agora é só aguardar até quarta para ver oq vai acontecer!




Vem nimim 550!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 29, 2011 10:55 pm


Bem, eu não vou ler essas 4 páginas nem a pau! haushaushaushaushaushausa

Bem, venho falar que achei o capítulo mais ou menos. Sim, apenas isso. Foda mesmo será o próximo, e isso se o Kishcrazy mandar bem. Pode ser um dos melhores capítulos de Naruto, basta sair tudo certo.

A conversa deles foi normal, já sabiamos que isso iria acontecer, e foi legal. Mas sinceramente não vi nada demais nas lutas, o golpe do itachi foi massa(ele sempre faz isso). Mas sendo sincero, o Naruto tá muito DBZ! Não digo do fato de ele estar apelão, isso ele pode ser a vontade, principalmente nessa forma, mas estou falando no estilo de luta. a última luta estratégica real foi a do Sasuke e do Danzou. Teve algumas coisinhas aqui e ali, como a dos gin-jin(mas que é tão filler que não conto) e a do Ino-Chika-Chou vs Asuma(se bem que o Chouji gigante modo borboleta é bem DBZ), mas não aquela coisa boa, de tentar perceber os pontos fracos do oponente,usar as suas técnicas para atingí-lo bem no ponto, como era antigamente. Isso foi-se perdendo aos poucos, e percebo isso nessas últimas batalhas.

É que o poder é tanto, que muita estratégia já perdeu o sentido. Eu mesmo acharia estranho o Naruto ficar pensando em como derrotar os oponentes quando pode logo meter um rasenshuriken na fça deles. Mas ainda acho que perde um pouco a graça.

Bem, mas voltando ao capítulo, Itachi já sabia que o Emo poderia se tornar ainda mais homossexual e deu aquele poder ao Naruto, junto com "quem estava no caixão que kabuto invocou?" e "o que tem atrás da máscara de kakashi?" é um dos maiores mistérios do mangá.

Vou comentar os post dessa página, pq como já disse, tô com preguiça de ler as anteriores:

Ero Pintas escreveu:

em aqui vai a minha opiniao... mas antes de mais revejamos alguns factos...
itachi quando se encontrou com naruto e lhe transmitiu esse bocado do poder dele ele disse para o naruto "dei-lhe um bocado do meu poder, espero que o dia em que tenha de usa-lo nunca chegue". Bem das tres uma o itachi nao queria que o naruto usasse ou porque se ele o usasse de certeza que sasuke acabaria morto ou nao queria que o naruto usasse porque se o usasse, bem era sinal que ele foi ressuscitado e estava a ser usado como máquina assassina ou porque se naruto tivesse da usar isto significaria que sasuke nao tinha voltado pa konoha como ele tinha planeado e que assim sendo naruto e sasuke acabariam por se enfrentar.

Pela conversa que eles tiveram anteriormente, a terceira opção é quase certa. Afinal, se o Sasuke voltasse ele não lutaria com o Naruto e não haveria pq ter algo para matá-lo, e como ele poderia saber que Kabuto usava o Edo-Tensei? ninguém sabia antes de ele demonstrar, fato.

Ero KirakO. escreveu:Kabuto é capaz de ESCOLHER a técnica que o Edo irá usar ???

Kabuto, no caso de Nagato e Itachi, acho que poderia sim, escolher a técnica que eles vão usar... Já que ambos são muito conhecidos, e Kabuto deixou claro que pesquisou muito nesses anos...

Itachi pula para cima de Naruto, e usa o MGS, e sai um corvo da boca, temos três possibilidades:

1)O poder que o Itachi deixou, reage ao MGS, sempre que for atacado pelo MGS, algo acontecerá.

2)Um Genjutsu do Itachi, mais precisamente o Tsukuyomi, naruto não olho na cara dele de propósito, é do "estilo ninja" do Naruto, lutar cara-a-cara, no combate físico, por isso ele apanha tanto para pessoas com Sharigan, são traiçoeiro, raramente para a "porrada" propriamente dita.

3)Itachi realmente usou um Genjutsu, mais aquele corvo representa apenas o poder, e não um Genjutsu, Naruto está forte de mais para cair nesses truques.

Para mim, a mais provável é a ultima...

Na verdade acho que nenhuma das três está certa. XD
Primeiro pq acho que Kabuto não controla as técnicas das vítimas, eles não são marionetes como os de Kankuro, em que se controla todos os movimentos. Ele deve fazer apenas: "lute quando encontrar inimigos, força total." Automaticamente o corpo do Edo responde, mesmo sem a mente concordar, por causa dos talismãs neles colocados.

Se o Kabuto quiser, ele deve poder fazer eles perderem a vontade como fez com Zabuza, mas não deve ser possível usar isso toda hora, senão já teria feito.

Acho que ele usou o genjutsu, mas foi pq ele contém o poder, e Itachi o chamou para fora, no entanto Naruto ainda é sim vulnerável a genjutsus do nivel de Itachi, afinal ele possui o chakra da kyuubi, mas ela não é sua amiga como o Hachibi é do Bee.

Ero Pintas escreveu:Quanto ao kabuto gostar de ver a cara mortificada do tobi bem poxa nunca confiei que tobi fosse mesmo madara e para mim ta mais evidente que nao é mas vamos esperar pelo que Kishcrazy tem a dizer sobre isso

Esqueci de colocar esse antes dos quote do KiraKo. u.u
Mas eu não entendi, o Kabuto falou "Tobi"? Pq eu só vi falando "dele", e que seria ma boa ver a sua cara de besta, que sendo Tobi, Madara ou não, acho que seria a mesma, ou seja, qual seria a pista oculta? Shocked

HASTA! Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Luuii Sáb Jul 30, 2011 1:27 am

Cara... esse capítulo foi incrível Kishcrazy-san botando pra f**** heuheuhe
Pra ser sincero, não confio muito ainda naquela Samehada, num sei o pq mas acho que foi fácil demais pro Bee, mas sei lá... Voltando ao foco, o corvo do Itachi entrando/saindo do Naruto eu espero que seja algo bom, algum tipo de defesa contra o Sasuke, esse bicho tá alimentando a imaginação de geral pode ter certeza... uheuheuhe

Bem é isso, vamo esperar pra ver o que rola... só não pode ser um daqueles cap cheio de flashback... no me gusta! uaheueuaehhuae
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 550 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos