M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+35
Darth Vader
recapix
Ero Pintas
Ero Cueca
Ero Diego
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Hattori
ERO Cousteau
Ero Nariko
alexrodel
Ero Mitsuru.
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
Ero-Digão
Ero Gamarra
Gutierrez
nar
nickers
Ecchi AmyLee
Ero Salamander
Ero F. Rodrigo
Boogie Man
muffin man
Luuii
Ero Gabriel
raikage
dragionzeus
Ero Zoro
Ero Soul
Baco
Sasori
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
Ero D. JoabPelim
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 7 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 15 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left36%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 45

Votação encerrada

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 23, 2011 9:46 pm

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sábado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero JoabPelim

PS: E VAMOS CONTINUAR A VOTAÇÃO SOBRE O CAPÍTULO... HAHAHAHAHAHA
ADOREIII ESSA IDÉIA.. HAUAHUAHAUAHUAHAUHAU..

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO EVIL RYU QUE SUGERIU A IDEIA E AO KIRAKO QUE SUGERIU ALGUMAS DAS FRASES DESTA VOTAÇÃO.. É NOIS..!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 24, 2011 5:30 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

Capítulo logo mais no M4ALL SCANS!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 24, 2011 7:18 pm

Capitulo já começa com, o Nagato se despedindo do Naruto e dos outros, e sendo selado pelo Susano'o o Kabuto, ficou grilado pra caramba mais, o que sera esse trunfo dele eu acho, que e o caixão, que ele mostrou pro Tobi, não imagino outra coisa Itachi vai tentar deter o Edo Tensei, sera que vamos ver uma luta, entre o Itachi e o Kabuto tomara, e o Naruto sempre com suas mancadas, agora tentando fazer tudo sozinho, sem a ajuda de ninguém o Itachi realmente e o cara depois de morto, volta a vida pelo Edo Tensei, e ainda por sima da umas lições, pro Naruto de como ser Hokage, a mensagem que o Itachi, passou pro Naruto achei bem foda, agora sim caiu a fixa do Naruto, de que ele não pode acabar com, essa guerra sozinho, vai precisar da ajuda de todos os seu amigos, eu não acreditei quando vi que, o Itachi destruiu o olho do Shisui, com o Amaterasu um poder daquele se ta louco Itachi, agora nos resta saber que mesmo sem, o olho do Shisui o Naruto vai, conseguir trazer o Sasuke, pro lado do bem de novo, o Segundo Mizukage com sua, Concha e o cara das ilusões por mais, que ele falasse pros ninjas da, aliança que era inútil acerta ele os caras nunca ouviam ele e nem acertavam, o verdadeiro copo dele e nem, o da Conha o terceiro Raikage levando uma coça dos outros ninjas da aliança tomara que ele, não seja selado agora quero ver seu poderes, ele parece ser bem fodao, Mū dando trabalho pro Onoki e pro Garra acho que aquela mão grande no final, que parecia que carregava o rasengan acho que era o Naruto chegando na bagaça, esperando o proximo capitulo vem ni mim 553 flw.

Última edição por Ero Johnatan em Qua Ago 24, 2011 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Sasori Qua Ago 24, 2011 7:50 pm

Cap morno...

Se kabuto for msm usar o caixao misterioso contra itachi seria bom que ele ganhasse pq dps de td esse suspense e aquela reaçao do madara qd viu se ele perde pro itachi msm assim vai ficar feio(nao desmerecendo itachi).

Finalmente alguem falo algo pro loiro acorda e parar de se achar eu ja andava falando que ele tava se axando mt kra querendo acabar com uma guerra sozinho eh pura imaginaçao... mas tomara que agr ele acorde dps dessa carcada que levo do itachi e ele tem que entende tb que seus amigos ficaram mais fortes assim como ele evoluiu os amigos tb e q nao sao mais criancinhas.

Aposto que mt gente nao gosto do itachi ter acabado com o corvo pq queriam/acreditavam q naruto poderia usar antes de 10anos mas foi mais util.o corvo era mt perigoso msm caso kabuto pegasse ele .

Poxa a luta dos kages ta meio fraca o mizukage ta la brigando com ramdoms tapados bem que podia rolar uns suitons e tals pra animar... ja o raikage vai ser selado ou talvez consiga usar algo diferente antes de ser selado ate pq foi mt rapido isso um ex raikage derrotado por alguns shinobis em 1 ataque...
Sobre tsuchikage o Kishcrazy ta de zoa so pode... a luta tava fodona ele faz o onoki ter dor nas costas aff isso ficou mais ridiculo que o itachi fazendo piadinhas no cap anterior durante um ataque.. axo ke no final eh um bushin do naruto e acho/tomara que se desfaça a luta tava massa sendo jinton x jinton se ficar monte de gente se entrometendo vai virar um lixo e tb pq tinham falado que so o velho podia com o muu agr vem otros e ganham dele...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Baco Qua Ago 24, 2011 7:58 pm

Capítulo foi muito bom, não como a da semana passada mas, mesmo assim,foi um cap. excelente!!!!!

Ver como o Itachi realmente é fodastico foi show (embora ainda ache que o Nagato deveria ter tido a chance de lutar ao lado do Naruto, sempre que penso nisso fico meio frustrado)... E ainda depois ver ele dando uma lição de moral no Naruto que queria fazer tudo sozinho.... protagonista baka esse...kkkkk, mesmo depois de quase se dar mal lutando com o Nagato ainda acha que pode resolver tudo.... não aprende nem com os erros que acabou de cometer. kkkkkkkkkk

Mas o Itachi tratou também de dar incentivo ao rapaz dizendo que ele não precisava de olhos especiais, que os sentimentos que ele herdou eram melhores que os olhos de Shisui.. ainda acharia melhor os olhos kkkkkkkkkkk

E ainda o fodastico do Itachi ainda disse que vai acabar com o edo tensei do Kabuto (o cara é fodastico) esse edo tensei tava mesmo sendo um pé no saco....

Também gostei do fato de term tirado o foco do Naruto um pouco para mostrar as outras batalhas, que também estão show, mas parece que ele já tá chegando no outro campo de batalha.....

Até a próxima galera!!!! Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 24, 2011 8:27 pm

Cap fodinha =P

"Aleluiamente" acabou a luta do Nagato & Itachi vs Naruto & Killer Bee,já tava enjoativo =P E agora vai partir pra luta dos Kages...muito épico mano!!Aquele Mizukage owna UHASUHASUASUASHAUSHASUH

Mas a dúvida é:
De quem será aquele Rasengan?Dá pra ver que tinha uns troços na pele,meio que um fogo,provavelmente não é o Naruto,por 2 simples motivos: Naruto não é o Flash e o Modo Rikudou Sennin já tinha acabado...

E agora?Uma surpresa está por vir...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Ero Zoro Qua Ago 24, 2011 8:47 pm

cap bem foda
itachi dando liçao de moral no naruto,ta certo ele,pq akele nao era o protagonista q agente conhecia desde do começo do manga,so pensando q pode resolver tudo sozinho,nao sei nao,mais depois disso acho q ele vai pedi ajuda dos konoha boys para lidar com o sasuke,afinal assim ele nao estaria resolvendo tudo sozinho.
oq achei mais foda no manga,foi o itachi falando q toda as tecnicas tem um falha e iria cuidar do edo tensei,pika demais,acho quando rola a luta do kabuto e itachi,o kabuto vai invoca o caxao la,e no meio da luta o orochimaru toma controle dele (queria q o itachi matase o orochimaru duas vezes kkk)e derrota o itachi,quando isso acontece o sasuke aparece e rola a luta contra o kabuto.

Mas a dúvida é:
De quem será aquele Rasengan?Dá pra ver que tinha uns troços na pele,meio que um fogo,provavelmente não é o Naruto,por 2 simples motivos: Naruto não é o Flash e o Modo Rikudou Sennin já tinha acabado...

Ero Soul,acho q uma hipotese interesante seria o rasengan ser do kakashi,apesar q seria chato pq quero muito ver a luta do kakashi contra os espadachins,ou talvez seja o konohamaru,afinal ele mato um pein,oq impediria ele de fazer um rasengan dakele tamanho?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 9:11 pm

Ero Zoro escreveu:cap bem foda
itachi dando liçao de moral no naruto,ta certo ele,pq akele nao era o protagonista q agente conhecia desde do começo do manga,so pensando q pode resolver tudo sozinho,nao sei nao,mais depois disso acho q ele vai pedi ajuda dos konoha boys para lidar com o sasuke,afinal assim ele nao estaria resolvendo tudo sozinho.
oq achei mais foda no manga,foi o itachi falando q toda as tecnicas tem um falha e iria cuidar do edo tensei,pika demais,acho quando rola a luta do kabuto e itachi,o kabuto vai invoca o caxao la,e no meio da luta o orochimaru toma controle dele (queria q o itachi matase o orochimaru duas vezes kkk)e derrota o itachi,quando isso acontece o sasuke aparece e rola a luta contra o kabuto.

Mas a dúvida é:

Ero Soul,acho q uma hipotese interesante seria o rasengan ser do kakashi,apesar q seria chato pq quero muito ver a luta do kakashi contra os espadachins,ou talvez seja o konohamaru,afinal ele mato um pein,oq impediria ele de fazer um rasengan dakele tamanho?

Gente, é o Naruto sim, o modo rikudou ñ acabou, depois q o Itachi saiu o Naruto entrou em modo rikudou denovo, e também, com a velocidade suficiente pra desviar do soco do Raikage, acho q ele poderia chegar lá a tempo de ajudar os outros.

Enfim cap muito bom.Ancioso pelo 553.

Convidad
Convidado

Mensagem por dragionzeus Qua Ago 24, 2011 9:19 pm

Gente to com um calafrio me cadastrei correndo pra poder dizer isso, n sei pq mas esse rasengan do final n parece com o de naruto, o de naruto não é tão "perfeito", calma n to falando do yondaime, to falando do nosso querido ero-sennin, um cara que tem um poder considerando maior que o da tsunade, a nivel de hokage, ele caberia bem numa luta de kages ja que lutou contra hanzo da salamandra

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por raikage Qua Ago 24, 2011 9:27 pm

Ero Zoro escreveu:

Mas a dúvida é:

Caros Eros Zoro e Soul: A respeito da dúvida de vocês, a resposta é simples. Vocês lembram que o Naruto no modo Rikudou, quando estava lutando contra um batalham de Zetsus transformados em shinobis da aliança, logo após o Raikage ter liberado ele e o Bee pra ir pra guerra, invocou um sapo espadachin, e de cima do sapo, fez vários clones com chackra Rikudou, para que fossem nos diversos campos de batalha, se livrarem dos Zetsus e ajudarem na guerra?

Pois bem, esta mão segurando o rasegan é de um dos clones do Naruto que foram pra guerra. Assim como terá clone do Naruto ajudando o Kakashi na luta contra os espadachins, o Mifune na luta contra o Kimimaro, Chyo e companhia, e demais lutas. O Naruto fez diversos clones para esta finalidade, e este que tá pra acertar o antigo Thishuchikage, é um clone do Naruto no modo Rikudou. Tanto que o Naruto nem mais conseguiu fazer mais clones, aja visto que jah possui diversos clones no campo de batalha e jah usou o modo Rikudou por um tempo muito prolongado, afinal o cara carou a noite com o modo Rikudou ativado.
Espero ter esclarecido este ponto da discussão, caso contrário, rebatem com contra argumentos, pois este é meu pensamento a respeito desta dúvida de vocês.

Mas com relação ao Capítulo, achei foda pra caramba. Não pela luta que foi mostrada dos edos kages vs kages, mas pela lição de moral do Itachi em cima do Naruto. Aquilo foi show de bola. Aquelas palavras foram fundo. Itachi além de ser gênio, fodástico nas artes ninjas, é um cara com grande personalidade, muito o contrario de seu irmão emo revoltado.

Naruto que jah estava se achando o bonzão, que não precisava da ajuda de ninguém, caiu em si. NINGUÉM CONSEGUE NADA SOZINHO. não vou nem comentar mais nada com relação a esta lição de moral do grande Itachi Sama, senão estraga.

Mas enfim, com relação ao Kabuto, finalmente ele irá despor de sua arma secreta. Itachi também tem sua arma secreta, afinal está confiante em acabar com os Edos Tensei. E Madara??? que estava a caminho do campo de batalha, onde se esconde???

Mas que venha o 552
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Ero Gabriel Qua Ago 24, 2011 9:27 pm

Yooo mina.

Achei que esse capítulo foi normal, não foi nem fodão nem um lixo, mas eu não curti muito não.

Nagato finalmente foi selado, mesmo eu achando que essa luta foi muito sem-graça porque o Nagato não conseguiu mostrar nem metade da sua real capacidade mas ele deu azar de enfrentar GodItachi.

Kabuto percebeu que o Itachi é fodelão e agora veio falar de arma secreta.

A única coisa que passa pela minha cabeça é o Edo Tensei do caixão misterioso e se for outra coisa eu vou ficar muito surpreso porque não tem mais o que inventar.

Agora que GodItachi vai atrás do Kabutomaru, to torcendo para que eles tenham uma luta épica ownante from hell.

Achei muito foda a comida de rabo ui que o Naruto levou, porque mesmo que ele esteja muito fodelão, ele não tem capacidade de acabar com uma guerra comum sozinho, então imagina uma guerra épica como essa.

Eu acabei gostando que o Itachi queimou o corvo, porque eu quero ver o Naruto chutar a bunda do Sasukemo e convencê-lo de que é um viadinho e deve voltar para a vila na base da raça e não usando uma ilusão para fazer ele voltar para a vila.

Agora sobre a luta dos Kages, achei o Mizukage muito ownante e ri muito na luta dele porque ele só avisava o que os outros deviam fazer depois que o ataque deles dava errado.

Tomara que o Raikage consiga escapar porque ele ser selado sem fazer nada ia ficar muito zuado e eu quero ver um pouco do poder dele.

O Oonoki cagou no pau hein! Tava tendo uma luta from hell com o seu sensei e ele teve dor nas costas. Porra!!

Sobre aquela mão do Rasengan eu não acho que seja o Naruto porque aquela mão parecia ser muito grande pra ser do Naruto.

Tava falando com um amigo no msn e ele acha que é o Jiraya (e ele acha que é o Jiraya vivo e não Edo Tenseiado), mas eu acho que ele está morto e não é ele, porque ao menos que eu esteja falando merda eu lembro do Kabuto ter falado que não conseguiu nada dele, mas ia ser épico se o Jiraya voltasse.

Tomara que a luta dos Kages acabe no próximo capítulo, porque eu quero ver logo a luta do Kakashi (Kishcrazy não deve nem lembrar como tá a luta depois de tanto tempo sem mostrar a luta xD).
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 24, 2011 10:42 pm

=AVISO=

YO MOÇADA!!!

BOM VENHO ALERTAR ALGUNS USERS QUE TEM COSTUME DE FAZER UM "QUOTE" DE UMA POSTAGEM DE OUTRO MEMBRO E FAZ UM POST DE 2 OU 4 LINHAS E NÃO ACRESCENTA EM NADA NAS DISCUSSÕES... QUE A PARTIR DE AGORA SE FOR UM VETERANO COM MAIS DE 1 MÊS DE FÓRUM, LEVARÁ UM JEN LIGHT... POIS SE VOCÊ TEM ALGO A ACRESCENTAR, QUE FAÇA UM POST DECENTE... E SE FOR UM NOVATO, RECEBERÁ UM AVISO E SE REPETIR, LEVARÁ UM JEN TAMBÉM...

ESPERO QUE EU TENHA SIDO CLARO...

HASTA

ATT ERO JOABPELIM
BOSS NEWS/SUB-BOSS NARUTO
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Luuii Qua Ago 24, 2011 11:33 pm

O capítulo foi bonzinho, Nagato terminando de ser selado (ainda achei a luta com ela muuuuito sem graça), Itachi dando um belo esculacho no Naruto, pq essa mania dele de querer fazer tudo de um jeito desesperado tá difícil...

Essa luta dos kages tá mais engraçada do que eu imaginava, o Mizukage só lançando as coordenadas (esse jutsu dele é bem loko por sinal), Itachi indo caçar o Kabutomaru tbm vai ser intenso, só quero ver qual a arma secreta que ele vai usar. Agora Naruto aparecendo na luta dos Kages? Ou um Edo Minato caindo na luta ? Viajei nessa aí, mas num deixa de ser uma possibilidade!

Pra encerrar, capítulo bom mas esperava mais, que venha o 553 !!!!
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por muffin man Qua Ago 24, 2011 11:36 pm

E aí galera, tudo bem? Faz um bom tempo que eu não posto aqui, mas agora que eu tive um tempinho para voltar a acompanhar o mangá, posso dar o meu pitaco Razz

Curti esse capítulo. O discurso do Itachi pra cima do Naruto foi bem...bonito, pra falar a verdade. Além de ter posto o moleque com os pés no chão de novo. Além disso, fiquei na dúvida se a mão é do Naruto ou do "trunfo" que o Kabuto guardou até agora.

Agora, o que tem me desagradado constantemente nesses últimos capítulos é como o Kishcrazy tem usado o Itachi como o McGyver usa o seu canivete: para resolver qualquer problemas que vão de consertar um walk-man até desarmar um artefato nuclear usando o bendito canivete, um chiclete meio mastigado e um limão estragado. Edo Tensei? Itachi sabe resolver. Detonar o Nagato? Itachi resolve. O engraçado é que nessa bricnadeira, o Kishcrazy transformou o irmão do Sasuke num cara tão forte, mas tão forte que me faz pensar:

1 - Porque ele não explodiu com a cabeça do Madara todo esse tempo que ele ficou na Akatsuki? Tipo, o cara consegue anular a influência do Edo Tensei on steroids (que é uma técnica bizarramente forte), mas dá um mole de quase dez anos de não matar o cara mais sinistro do mundo.

2 - Sério mesmo que o Sandaime manda um dos caras mais fortes nascidos em Konoha fazer um trabalho que poderia ter sido feito por outras pessoas?

Enfim, que o Kishcrazy fizesse o Itachi dar esse papo de humildade pro Naruto caindo na porrada com ele, ao invés de bombá-lo para níveis ridículos.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 25, 2011 12:07 am

muffin man escreveu:E aí galera, tudo bem? Faz um bom tempo que eu não posto aqui, mas agora que eu tive um tempinho para voltar a acompanhar o mangá, posso dar o meu pitaco Razz

Curti esse capítulo. O discurso do Itachi pra cima do Naruto foi bem...bonito, pra falar a verdade. Além de ter posto o moleque com os pés no chão de novo. Além disso, fiquei na dúvida se a mão é do Naruto ou do "trunfo" que o Kabuto guardou até agora.

Agora, o que tem me desagradado constantemente nesses últimos capítulos é como o Kishcrazy tem usado o Itachi como o McGyver usa o seu canivete: para resolver qualquer problemas que vão de consertar um walk-man até desarmar um artefato nuclear usando o bendito canivete, um chiclete meio mastigado e um limão estragado. Edo Tensei? Itachi sabe resolver. Detonar o Nagato? Itachi resolve. O engraçado é que nessa bricnadeira, o Kishcrazy transformou o irmão do Sasuke num cara tão forte, mas tão forte que me faz pensar:

1 - Porque ele não explodiu com a cabeça do Madara todo esse tempo que ele ficou na Akatsuki? Tipo, o cara consegue anular a influência do Edo Tensei on steroids (que é uma técnica bizarramente forte), mas dá um mole de quase dez anos de não matar o cara mais sinistro do mundo.

2 - Sério mesmo que o Sandaime manda um dos caras mais fortes nascidos em Konoha fazer um trabalho que poderia ter sido feito por outras pessoas?

Enfim, que o Kishcrazy fizesse o Itachi dar esse papo de humildade pro Naruto caindo na porrada com ele, ao invés de bombá-lo para níveis ridículos.

Resposta pro (1): Itachi estava doente. Apanhou pro Sasuke. Tá, sabemos que ele deixou o mano ganhar. Mas acho que não foi algo como "ganha vai, vou ficar parado". Ele usou os melhores ataques e Sasuke conseguiu escapar. Só ia apanhar pro Susano'o que é a coisa mais apelona do mangá.

Resposta pro (2): Matar um clã? Sozinho? Sem ninguém ver? Numa área em que apenas membros do clã entram?
Acho que não é qualquer um que consegue, não. Tem que ser forte, tinha que ser emo (Uchiha) e tinha que ser de confiança. Sendo que confiança não era fácil de achar, ainda mais de um uchiha, quando o motim estava prestes a estourar.

Dúvidas cruéis sobre aquele rasengan no final do capítulo.
Sim, pode ser o Naruto. Sobre aparecer foguinho no braço, eu não vi nada. Vi apenas borrões devido a alta velocidade do personagem.

Outra. Kabutomaru falou que ia usar seu trunfo. Sua carta na manga. Ou seja, será que não é isso? O problema é, se for, por que logo lá nos kages, onde aqueles 3 Edos já estão dando trabalho suficiente.
E quem será o trunfo dele? Será que é aquele caixão que mostrou pro Madara?
Se não for o que ele mostrou pro Madara, quer dizer que aquele caixão que Madara viu é o WTF FROM HELL SHIT.
Se for, acho que não é 6 caminhos. Senão o cara iria explodir geral só piscando. Deve ser alguém foda, mas não o 6 caminhos.

Por isso acredito que tem grandes chances de ser o próprio loiro mesmo. Apesar de não ter sentido aquele suspense.

Outra coisa, meio sem sentido.
Naruto usou os clones e perdeu o Kyuubi mode.
Na realidade não era pra ele morrer e ser controlado pela Kyuubi quando isso acontecesse? So what?
E tá, o clone é desfeito e ele conesgue voltar no Kyuubi mode? FUCK YOU!

Achei muito mal feito isso. Kish quebrando as próprias pernas.

Itachi resolver o Edo, claro que pra ele é fácil. Ele vai no Kabuto, usa Susano'o, fica overpower, e sela o Kabuto.
Fim.

Qualquer coisa para um cara que é Edo e tem vontade própria é fácil.
O cara é imortal (até que Kish prove o contrário), tá no auge do poder. Chakra infinito. E pra finalizar, é o Itachi com seu sharingan apelão.

Aquele Mizukage realmente me impressionou, e o antigo Raikage me decepcionou. Raikage apanhou.
Agora aquelas miragens, WTF? O tosco só, é que ele depende do kuchiyose.
Veremos o desenrolar no próximo mangá. Espero.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Ago 25, 2011 12:56 am

Bem galera, acho que muitos de vocês nunca me viram por aqui não é? Bem, quase fui SM de Naruto AUHSUHSUHSAUHSA

Vamo la,

Eu achei o capítulo mediano, nem fraco nem foda. Pra mim foi um capítulo normal.

Mas, valeu pela esculachada que o Naruto levou do GodItachi.

Para não ser repetitivo eu comentarei sobre o tal rasengan que apareceu no final do capítulo.

Tenho quase certeza de que é Naruto. Pois lembrem que logo quando ele foi pra guerra de verdade ele fez um Tajuu Kage Bushin? Então, o que eu acredito que seja é o Bushin do Naruto chegando pra dar um help pros caras, por isso a cara de espanto do Gaara, pois, se fosse o Minato ele não faria aquela cara, porque ele nunca viu o Minato. E outra, o Sandaime selou o caixão antes de ser completamente invocado pelo Orochijackson.

Na mão com o Rasengan da pra ver as chaminhas do Modo Chakra. Então ta mais para ser o Bushin mesmo.

Uma coisa intrigante é que o Kabuto está mais ou menos fudido! Bem como Itachi disse, ele tem um plano, e acho que seria bem legal o Kabuto morrer para um Edo. O "criador" sendo morto pela "criatura" tenso isso.

Boogie Man, positivado, ótimo post champz.

Bem, meu post ficou pequeno, mas é pra não ficar cansativo na leitura...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Ago 25, 2011 9:25 am

Bom dia pessoal..
Eu na area novamente.. vou começar a postar logo depois d ler o mangá que é garantido a minha presença.. hahahahahha..

Gostei e mtos post's que li.. =)
Boogie, vulgo Black Sabbath, fez um post animal.. com as mesma duvidas e revoltas que bateram na minha mente..
Como é possível o Naruto, após ouvir as palavras do Itachi, conseguir entrar em Bijuu mode novamente??
Eu entendo o poder das palavras e da motivação.. Mais deveria existir o minimo d coerência em algumas coisas né.. é óbvio que o Naruto já usou mto o poder da raposa e ta fazendo coisas inconsequentes como usar KB que para inicio d conversa ele nem poderia usar.. =/
Foda..
Kishioto tem dessas merda.. ele consegue transforma um arco fodastico numa merda.. Naruto tava overpower até uns 2 capítulos atrás, e agora Kishcrazy faz do Loiro um tapado que naum deveria mais ser e faz o mesmo fazer coisas que naum deveria como o mode Kyuubi.. O Naruto deveria sentar e descançar para enfrentar emo que esta neste momento com o full power.. mais não.. Naruto ta se matando, qndo todos esses KB se desfazerem, o Naruto vai despencar do cansaço.. como vimos no treinamento do FRS.. ngm merece.. quero só ver aonde Naruto vai achar uma semente dos deuses.. hahahahahaha....

Com relação ao Itachi.. Naum tem nem o que ser comentado né..
o cara é foda.. é apelativamente forte.. e tem moral para dar lição d moral.. hehehe
Na boa.. o que ele falou pro Naruto foi foda.. o Naruto precisava ouvir isso pq esse papo d eu faço td.. eu isso.. eu aquilo.. tava ficando chato já..
Agora me pergunto, qual será o ponto fraco do Edo tensei??
Pq se naum me engano, o próprio Kabuto falou que depois d invocado, nem mesmo matando ele, Kabuto, os edo's se desfazem.. obviamente que o Itachi vai atras do Kabuto.. mais como será que ele vencerá isso?? será que o Itachi vai usar um Tsukyomi obrigando o Kabuto a desfazer os Edo's?? pois sabemos que o Kabuto pode pelo menos colocar eles nos caixões d volta...
To na ancia para ver isso... =)

E outra coisa que me pergunto.. Será que Sasuke e Itachi vão se encontrar novamente??
Não seria prudente da parte do Itachi, já que ele quer o bem do seu irmão, procurar o emo e contar a verdade por si mesmo e assim colocar o emo nos eixos novamente??? fala sério né.. isso seria interessante.. hehehehehehe...

E o que falar dessa briga dos Kages??
Dois Kages e uma trupe completa estão levando um vareio de 3 defuntos.. hauhauahuahua..
o mais tosco foi o Pai do Gaara, novamente.. hahhaahah..
O Kage molusco é ridiculo.. ta humilhando a aliança com as suas palavras.. eu disse isso.. eu disse aquilo... hauahauahuahauhauahuahauhuahauahuaauaauh..

E o que é esse final heim.. Eu aposto que é o Naruto.. naum tem o pq duvidar disso.. Ou será, como mtos falaram, que é a tal "carta na manga" do Kabuto... talvez o Jiraya usando um Rasengan.. mais acho meio absurdo isso, já que essa batalha ai ta bem equilibrada.. e se for o Naruto mesmo.. quero só ver as cascas daquele molusco voando para td qnto é lado. heheheh..

Enfim.. foi um mangá cheio d conteudo.. mta coisa para debater... gostei bastante mais ao mesmo tempo achei morno pela falta d ação e tbm por causa do "fail" já citados..

OFF TOPIC..

Quero pedir a todos que postam aqui na minha área, que votem no melhor mangá da semana pessoal.. É uma área para prestigiarmos os mangás da semana.. Então votem lá e deixem suas opnioes, pois só assim o voto será válido..
E é claro.. vote com sinceridade.. =)
O tópico ta fechado, mais em instantes abriremos ele..

OI!! Eu Sou o Link do Tópico de Votação!!

é isso ai amizades... é nois que avua!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Salamander Qui Ago 25, 2011 9:36 am

Yooo Minaaa!!!

Capítulo muito bom o dessa semana!! (favor adicionar tal opção na votação...euahuehauehauheua)

Bem, o que valeu nesse capítulo?!

Acho que a lição de moral, dada por Itachi no Naruto... e o final com a participação dos 3Edos Kages antigos!

De inicio achei bem legal aquela “esculachada” do Itachi no Naruto!

Realmente o loiro tava “metido” e querendo fazer tudo, e fazendo coisas que tinha pedido para ele não fazer (vulgo, usar o Jutsu Multi Clones da sombra no Kyuubi Mode... o que ainda achei muito nonsense e fail do Kishcrazy, pois Bee tinha dito que isso consumiria muito Chakra do Naruto...mas isso é só um pouco de alguns fails de kishcrazy).E a tacada do Itachi de falar que se Naruto continuasse assim, acabaria ficando que nem o Madara... ownnou euaheuahueahhea

Muffin man tinha dito algo sobre Kishcrazy estar usando como “salvador da pátria” e upando ainda mais Itachi...

Olha cara, Itachi desde o inicio já era foderoso, como bem dito no post do mano Boogie, ele fora escolhido pelo sandaime para assassinar todo seu clã (que vale lembrar, possuía ninjas fodas, mas não tão fodas quanto Itachi).
Não digo que fiquei surpreso quando Itachi disse que ia dar um jeito no Edo Tensei... mas me pergunto que jeito é esse?
Usar o Sussano, loucamente, para selar todos os Edo Tensei’s?
Bem, pode ser possível, já que agora ele não está mais “doente” (Seu sharingan estava causando danos ao seu corpo e perdendo a “luz”... vale lembrar isso, pois, isto fazia com que os poderes de Itachi fossem reduzidos)... mas seria tenso de mais acabar selar TODOS os Edo Tensei’s... simplesmente pelo numero e distancia em que estão!

Então eu penso que Itachi estará indo atrás de Kabutomaru!!
Itachi disse que todo Jutsu tem seu ponto fraco... e do Edo Tensei eu penso que o ponto fraco seja o usuário controlador dos Edos... pois este precisa estar atento para controlar os Edos, gastando muito chakra... então poderemos ver uma batalha entre GodItachi VS Transmorfo Kabutomaru!!

Reflexões a parte, em outra coisa que concordo com o Boogie é Naruto ter usado clone e então ter perdido o Kyuubi Mode, mas logo depois, usá-lo de novo como se nada tivesse acontecido...

Eu pensava a mesma coisa que o Boogie, e isto pode mesmo ser um fail de Kishcrazy!
Mas ele pode dar desculpas de que, Naruto não tinha esgotado seu chakra, mas sim estava cansado por usá-lo por tanto tempo (como acontecia as vezes com kakashi relacionado ao seu Sharingan... só não me lembro se o cansaço estava relacionado ao esgotamento de chakra...).Realmente não sei o que pensar, mas o fail do Kishcrazy começou desde que naruto usou 110381310 clones -.-

E agora falemos do final

Kishcrazy voltando a mostrar os kages.... eu ri daquele Mizukage euaheuahueahueahea
Pooo, o cara explica bem pra caraca!!! Ele tinha que ser professor!!! UEHAUHEUAHEUAHEUAH

Eu curti o jutsu dele, é pra dar um trabalho significante aos ninjas!Quanto ao Raikage, realmente de inicio pensei, “Bahhh, que fail -.-“... pois convenhamos, o Raikage era para ser ao lado de Muu, o Edo que mais daria trabalho as tropas de Gaara!!
Bem, mas esta “no inicio” ainda, então veremos se o kage faz alguma coisa!!

Mas o que foi foda, foi o final... aquela mão com Rasengan formado.... Seria Narutox,!?!??!

Eu penso que sim!!

Mesmo que a distancia (que é desconhecida, mas se não me engano Naruto e CO. estavam perto das montanhas, numa floresta) e que o tempo que se passou desde o momento que Naruto disse, “Vamos lá também, tio Bee”, não tenha sido “muito”... realmente acredito que seja ele!
Em primeiro lugar, e principalmente por causa disso, na mão em que estava o rasengan, realmente possui os “foguinhos” característicos do Kyuubi Mode de Naruto!
Em segundo lugar, Naruto é praticamente o único ninja que usa o rasengan... mesmo tendo Konohamaru que sabe usar rasengan também, tem aqueles foguinhos e o fato dela estar “branca”, que é como Naruto aparece quando esta no Kyuubi Mode.

Em terceiro, os Edos tenseis... seria um pouco nonsense do nada um deles lançarem um getsuga tenshou Rasengan... pois isto é a marca de poucos, como Yondaime (que não foi ressuscitado) e do Jiraya (que também não foi ressuscitado).

Sendo que, uma batalha entre o Edo Raikage e Bee, já estava sendo desejada por muitos, pois imagina-se que seria fodonica!
E realmente seria!!

Caso seja naruto, acredito que Bee acabe lutando contra o Raikage Edo, Naruto contra o Mizukage, e Gaara e Tsuchikage continuem lutando contra Muu!!

Bem por hora é isso, depois volto e tento falar sobre quem pode ser o trunfo de Kabutomaru... eu acredito que seja o tal caixão que Madara tanto se cagou. (meio obvio isso euaheuaheuahea)

Hasta~!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por muffin man Qui Ago 25, 2011 9:37 am

Resposta pro (1): Itachi estava doente. Apanhou pro Sasuke. Tá, sabemos que ele deixou o mano ganhar. Mas acho que não foi algo como "ganha vai, vou ficar parado". Ele usou os melhores ataques e Sasuke conseguiu escapar. Só ia apanhar pro Susano'o que é a coisa mais apelona do mangá.

Resposta pro (2): Matar um clã? Sozinho? Sem ninguém ver? Numa área em que apenas membros do clã entram?
Acho que não é qualquer um que consegue, não. Tem que ser forte, tinha que ser emo (Uchiha) e tinha que ser de confiança. Sendo que confiança não era fácil de achar, ainda mais de um uchiha, quando o motim estava prestes a estourar.

Então ele adoeceu logo depois de ter matado os Uchiha, porque ele estava infiltrado na Akatsuki há um bom tempo. Inclusive ele se infiltrou para 'ficar de olho no Madara' (ao inv´s do mais prático 'Explodir a cabeça do Madara'.

E cara, tudo bem que matar um clã inteiro dá trabalho, mas você pode muito bem fazê-lo com um grupo de pessoas (por exemplo, uns esquadrões da ANBU com gente como o Kakashi no meio) e depois arrumar um bode espiatório para não sacrificar um dos maiores recursos que a aldeia já produziu (o Itachi).

Tudo bem que é um mangá do tipo 'porradaria clássica', mas aposto que todo mundo fica meio puto de vez em quando com aquele vilão que ao invés de dar um tiro na cabeça do mocinho, usa um método lento e elaborado (e que sempre falha) para matá-lo.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Ago 25, 2011 9:48 am

Eu gostei bastante do capitulo,
Foi demais ver a cara de surpresa do kabuto,
parece que finalmente as coisas estão saindo do controle dele,
Não acho que o trufo dele seja o edo do caixão, e se for não é o minato e nem rikudou
o quarto p foi selado pelo seu próprio jutsu no ataque da kyuubi, e até agora está bem claro que aqueles que foram selados não podem ser invocados, até que Kishcrazy mostre o contrário não pode ser ele.
E o rikudou seria muita apelação,o kabuto invocar um cara que viveu há muito tempo atrás antes dos clãs shinobos existirem seria forçado demais, mas depois do plano olhos da lua, que para mi foi a maior doideira do kishicrazy não ta para duvidar de mais nada..
Espero que contra Itachi kabuto mostre toda sua força, afinal até agora ele só ficou assistindo de camarote, cheio de posse, vai ser um vexame ele tomar uma surra...

E não preciso falar que Itachi filosofando foi demais
naruto tava precisando de alguém que fizesse ele cair na real, ninguém terminar com uma guerra daquelas sozinho, ele tava indo contra tudo que foi mostrado no mangá até agora.

e Bee, todo mundo querendo que ele cuide do loiro, mas ele não fez praticamente nada até agora..

O misukage é um quadro, técnica estranha a dele, mas funciona não conseguiram selar ele ainda, e o raikage pai não vai ser selado tão fácil, seria muito deprimente um kage ser derrotado tão fácil, eu ainda acho que ele e raikage filho vão se encontrar, me pergunto aonde estão o esquentadinho e a tsunade, e o shikaku(acho que é esse o nome) e sua estratégia...
E o velhote do oonoki sem noção foi ter dor nas costas o meio da luta...

Sobre a mão que todo mundo ta falando, eu acho que é de um clone do Naruto mesmo, do minato como eu disse é pouco provável, o Kakashi usa luvas, o konohamaru não sei se ele ta na guerra, eu achei a mão meio grande me lembrava a do jiraya quando ele ensinou o rasengan pro naruto (eu sou uma fã ero senin que nunca aceitou a morte dele),mas ficaria estranho se sábio tarado aparecesse agora, eu ia adorar, mas acho isso meio impossível depois de tanto tempo..

Bem para próximo capitulo acho que vai continuar com a luta dos kages e nós vamos ficar sabendo de quem é misteriosa mão, acho que é so isso...
Fui........

Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184

Mensagem por raikage Qui Ago 25, 2011 11:12 am

Amylee escreveu:Eu gostei bastante do capitulo,

Sobre a mão que todo mundo ta falando, eu acho que é de um clone do Naruto mesmo, do minato como eu disse é pouco provável, o Kakashi usa luvas, o konohamaru não sei se ele ta na guerra, eu achei a mão meio grande me lembrava a do jiraya quando ele ensinou o rasengan pro naruto (eu sou uma fã ero senin que nunca aceitou a morte dele),mas ficaria estranho se sábio tarado aparecesse agora, eu ia adorar, mas acho isso meio impossível depois de tanto tempo..

Bem para próximo capitulo acho que vai continuar com a luta dos kages e nós vamos ficar sabendo de quem é misteriosa mão, acho que é so isso...
Fui........

Cara Amylee, vejo que você, juntamente com outros membros do fórum estão questionando a respeito de que é a mão com o rasengan prestes a regaçar o Muu, na última página do capítulo desta semana.

Pois bem, como jah afirmei em post anterior, vou reafirmar novamente minha tese:

esta mão é do Naruto. Aí tem duas opções, ou o Naruto foi correndo até onde estavam os kages vs edos kages, ou é Kage Bushin.

Eu particulamente acredito que seja um Kage Bushin do Naruto no modo Rikudou, até porquê o Naruto, conforme mostrado no capítulo 545 última página, fez o Tajuu Kage Bushin no modo Rikudou, para estar em todos os campos de batalha ao mesmo tempo, disseminando os Zetsus, e ajudando o front de batalha contra os edos.

Não foi mostrado até o momento presente nenhum desses clones apavorando na guerra. Por isso reafirmo que esta mão segurando o rasengan é um Kage Bushin do Naruto Rikudou. No meu singelo ponto de vista, esta é a tese que faz mais sentido
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por nickers Qui Ago 25, 2011 11:21 am

tem vários eros aí com dúvida em relação a mão que aparece no final.. mais nao tenho dúvidas que é o naruto (apesar de ter uma esperança enorme que seja o jiraya ueihaieua)
e o que outrs tbm tao questionando é como o itachi vai parar o edo tensei.. mais esqueceram que o kabuto conto pro madara como cancelar a técnica.. que é controlar o kabuto com o sharingan e fazer o kabuto cancelar a técnica, ponto. obvio que ele pode até usar o susanoo.. mais isso pra ajudar na luta.. que promete ser de alto nível Very Happy
nao vejo kabuto perdendo tão facinho nao..
mais vamo q vamo
ansioso pelo 553 que vai ser ROX melhor que os ultimo 4 mangas axo
e naruto tomando na bundinha do itachi axo que superou qqr papo que ele já teve antes ;D
abraço

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por nar Qui Ago 25, 2011 11:59 am

Olá! pessoal!
Itachi dando lição de moral para o Naruto. Itachi e Shisui herdaram a vontade do Fogo dos senjus,Itachi acabou com o mascote do naruto, a luta bem equilibrada entre o kages e os edos, Naruto irá desiquilibrar esse combate? pois o capitulo deu a enteder que Naruto deve agir como um hokage e nada melhor como uma luta contra os edos kages!

Itachi vai controlar os edos usando um genjutsu no kabuto depois vai cancelar, e logos após edos forem cancelados, aí Sasuke aparece e mata o Itachi de novo ele foi dominado por um ódio maior que o do madara a não ser que ele fique sabendo foi o mascara que trouxe toda essa tragédia que teve origem no ataque da Kyuubi, pelo que deu para perceber o itachi ficou sem aquelas falhas, da a entender que ele voltou a ser mortal, e já foi dito que o kabuto seria o advérsário do naruto, quando ele deu o data book da akatsuki para o naruto, no final naruto vai ter que lutar contra os três juntos!

nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Gutierrez Qui Ago 25, 2011 1:49 pm

Aê!

Gostei do cap.. Primeiro com o discurso do Itachi, que relevou bastante a atitude do naruto, eu achei o Naruto bem mongol nessa de "deixa que eu faço!!" dãããh pro loiro..

E o Itachi levou a sério como já era esperado em um mangá, e ensinou algo bom pra ele.. Nosso mano Itachi sempre sendo elevado na sua popularidade.. Queria que ele se encontrasse com o Sasuke denovo, mesmo que fosse só pra algumas palavras..

agora.. wtf!?!?!?!? todo o mistério, todo o hype por aquele corvo e agora não é mais necessário?! Podia ter planejado melhor isso, Masashi..

e quanto ao ápice do cap, a mão com rasengan aparecendo.. Pensei, "ah até que enfim o KB do Naruto chegou!" Mas aí com todo mundo aqui desconfiando, também pensei que o Naruto deveria ter perdido seus kbs, já que se destransformou..

Daí pensei que: Pode ser o Jiraiya!!!!! \o\ viajado, mas se eu acertar, quero positivações aquê.. hehe

marromêno, que venha o próximo!! Falows!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por dragionzeus Qui Ago 25, 2011 1:57 pm

gente tenho novidades sobre a mão, eu ja tinha postado da ideia de ser nosso jyraia porém não especifiquei se era um edo tensei ou tava vivo, lembram do episodio em que konan morre?, aparecem na casinha, ai konan e mais o otro garoto cujo o nome só me lembro 1 dia depois de falar sobre ele, estavam falando com nagato,"Teremos que chamar jyraia-sensei também...","certo...","sim eu acho..." na mesma figura em que falavam, o papelzinho de jyraia( da historia manga 511 pag 16)estava meio virado não tava todo graças a uma planta.
Minha hipotese, a mão que tocou naruto no anime(n lembro o episodio)era uma especie de coma de jyraia ou uma percepção de perigo sobre jyraia vinda de naruto.
TALVEZ ele NÃO TENHA MORRIDO, MAS SIM PASSOU PERTO DA MORTE.
IMPORTANTE: A MÃO DE JYRAIA É GRANDE,NO MANGA NÃO MOSTROU A MÃO TODA(CASO NÃO SE LEMBREM, EXISTE UMA ESPECIE DE LUVA NAS MÃOS DE JYRAIA).
E essa é minha hipotese final: todos nós sabemos que minato foi selado com o Deus da morte e a kyuubi, porém, no anime orochiramo(n te interessa se escrevi errado pq confundo com orihime), invoca os hokages no classico, o sandaime consegue impedir um suposto caixão do yodaime, talvez exista uma mentira nessa história de Deus da Morte, se quiser conferir pode ver lá mas n lembro o episodio, talvez orochimaru precisasse aprimorar mais seu edo-tensei coisa que kabuto ja fez de modo hiper mega full power of the hell with the power of the paradise and the power full of mugetsu ichigo with aizen.
em fim... kabuto superou o edo-tensei de orochimaro e talvez tenha superado o selamento do Deus da morte, quanto ao fogo nas mãos, talvez seja o yodaime ja que ele selou a parte boa da kyuubi e kabuto talvez consiga controlar e esteja escondendo de madara, e assim ele transfira essa parte boa para naruto quando eles se encontrarem e assim naruto ganha um poder ainda maior pra lutar contra madara e itaca fica no rank 2 de mais fodão pq o rank 1 ja ta com minato e o rank 3 naruto Very Happy (074)

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo