M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+35
Darth Vader
recapix
Ero Pintas
Ero Cueca
Ero Diego
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Hattori
ERO Cousteau
Ero Nariko
alexrodel
Ero Mitsuru.
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
Ero-Digão
Ero Gamarra
Gutierrez
nar
nickers
Ecchi AmyLee
Ero Salamander
Ero F. Rodrigo
Boogie Man
muffin man
Luuii
Ero Gabriel
raikage
dragionzeus
Ero Zoro
Ero Soul
Baco
Sasori
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
Ero D. JoabPelim
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left16%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 16% 
[ 7 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left33%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 33% 
[ 15 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left36%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left7%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left6%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 6% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 45

Votação encerrada

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 28, 2011 10:25 am

Bem, depois de uma luta entre duas figuras épicas que poderia ter durado uns 2 capítulos ter acabado em apenas um, veio um capítulo com muita explicação, mas interessante.

Naruto finalmente entendeu que tem que se apioar nos outros também. Sim pq na verdade, entrar nessa guerra foi uma posição de egoísmo mesmo, de ter que fazer tudo sozinho. Agora que ele já está aí, então pelo menos não atrapalhe e deixe todos o ajudarem.

Itachi mais uma vez se mostrou o fodão da parada e rulendo legal com suas palavra,s não me canso de ver isso....
Finalmente Naruto se mostrou cansado com o Bijuu mode, pq porra! já tava muito tempo! Dava para lutar séculos com auilo, pensei que era limitado mesmo! Mas não pareceu o caso.
Percebam que o Bee faz tudo no modo normal e só depois usa o Bijuu Mode, já o Naruto tem que ficar usando o tempo todo.

Se Kabuto vai usar aquele caixão que Madara de cagou de medo anteriormente, para mim o Rikudou Sannin, só pode. Não tem mais ninguém que poderia fazer ele ficar tão assutado.

Unamuno escreveu:

sinceramente... não duvido mais de nada nesse mangá. Que o dono da Mão ( ou melhor: da cabeça à esquerda do jutso) é o Raikage, eu não tenho duvida! não duvido que ele tenha aprendido o rasegan, ou até que seja outra tecnica.

próximo cap a gente sabe.

554 vem im nêuuuuuu

Não duvido que ele possa usar o Rasengan, o Kakashi já usou por exemplo, mas Raigake, sem meias palavras, É NEGÃO, e a mão é branca. Como faz? '-'

Ero-Evil Ryu escreveu:Outra coisa que achei estranho foi o itachi atingir aquele demônio que o caminho naraka usa pra fazer interrogatório, porque pelo que sei só quem o vê é somente quem está pego pela mão dele, então não haveria modo do Itachi vê-lo e usar as kunais nele.

Será mais uma doideira do Kishylouco?

Sharingan rulez meu velho.

Ero.KirakO escreveu:Talvez o sexto corpo seja RIKUDOU SENNIN... Mesmo sendo algo monstruoso... Só consigo imaginar nele, ou no o Madara.

Tenho quase certeza de que é ele. Não tem ninguém que poderia trancar o cu do Madara do jeito que trancou.

=D Gamarra escreveu:Pode crer cara como ele sabia do sacrifício eu naum sei, pode ter algo haver com a amizade q a mãe dele tinha com a Kushina, mas o mais loco ainda é q Itachi tbm sabe q Naruto é herói na vila, sendo q ele morreu antes disso aconteceh (DORGAS =D).

Toh axanu q Itachi alcançou a Onisciência, soh pode. =D

Ele tava com o Nagato, que contou tudinho pra ele, ora mais XD

nar escreveu:Itachi é mais velho que kakashi por uns 4 a 5 anos quando a kyubbi apareceu mostrou o kakashi com uns 15 anos como esta aqui no spoiler (bom era para Itachi se mais velho que o kakashi)

Kakashi tem treze anos a mais do que Naruto, então como Naruto tinha nascido naquele momento, Kakashi tinha treze anos na imagem.

Kakashi tem 29 atualmente e Naruto 16, Itachi tem 21 anos. Quem quiser ver é só olhar a tabela de idades, procurando no google.

HASTA! Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Ago 29, 2011 10:23 am

Cade vez eu acredito mais que aquele rasegan é o Konohamaru!
Tudo leva a crer.

Bushin do Naruto, acho que não. Kakashi, menos ainda. Sumon do Kabuto, pior ainda.
Raikage? WTF!

KONOHAMARU FTW! E se vocês olharem, tem uma espécie de manga no braço que aparece. Uma manga parecida com a do Konohamaru.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 29, 2011 2:16 pm

boogie man manolo..
dorgas???

konohamaru??

pensa só.. pq o konohamaru iria se meter numa luta do gaara e do veio alejado??
se ele num tem nem noção de quem seja esses caras..

alem do mais num teve nenhum indicio q ele estaria no campo de batalha

pra mim a opção mais provavel seria um bushin do louro mesmo..

mas se teu pitaco estiver certo.. é um bom sinal..
pois vai tá provando q o kishicrazy tá voltando aos velhos tempos de drogado sem noção..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Ago 29, 2011 6:23 pm

Ero Fael_lp escreveu:boogie man manolo..
dorgas???

konohamaru??

pensa só.. pq o konohamaru iria se meter numa luta do gaara e do veio alejado??
se ele num tem nem noção de quem seja esses caras..

alem do mais num teve nenhum indicio q ele estaria no campo de batalha

pra mim a opção mais provavel seria um bushin do louro mesmo..

mas se teu pitaco estiver certo.. é um bom sinal..
pois vai tá provando q o kishicrazy tá voltando aos velhos tempos de drogado sem noção..

Bem falado. Se não for outro além do bunshin do Naruto... Vai ser muito sem noção mesmo.
Sinceramente quando vi esta última página do capitulo, não vi motivos ou indicios que poderiam me levar a pensar na idéia de ser outro além do Naruto...

Raikage Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 246251 , Jiraiya Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 101730 , Kakashi Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 824427 , Konohamaru Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 862851 e até Sasuke?! Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 840915

Não deve ser nenhum deles... Se não o próprio Naruto como já mostra na própria imagem. Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 255300

Mas fiquei curioso mesmo agora. Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 72500
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Ago 29, 2011 6:30 pm

Retratando o que eu disse o meu ultimo post.

Quando Itachi encontra com o naruto na primeira vez ele diz que estava atras do 4 hokage, eu interpretei e supus que ele estivesse falando não do Naruto,mas sim da kyuub selada no Naruto pelo 4 Hokage. Poucos sabiam que o Naruto era filho do Minato. Me desculpem me empolguei e acabei dizendo besteira no meu outro post, então esqueçam aquela parte.

Sobre o comentário do Ero Diego a respeito do que eu disse eu até concordo em partes, mas não tem como atingir ou destruir uma coisa imaterial e foi isso que o Itachi fez, atingiu uma coisa imaterial com uma coisa material, assim como o Naruto segurou a alma com as mãos.

Eu não acredito que seja o konohamaru a mão com o rasengan, porque ele não possui uma velocidade igual aquela. Eu tenho quase certeza que é o Naruto original. Acho que o Raikage não será selado e ele fugirá da equipe de selamento. O unico jeito pros caras acertarem o Mizukage é atirar kunais em todas as direções. Eu espero uma melhor apresentação dos kages, porque eles estão muitos fraquinhos, não são nem sombra do Sarutobi.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Pintas Seg Ago 29, 2011 8:31 pm

uiui discussao que vai aqui... bem eu estou aqui para esclarecer alguns factos

quanto ao facto do dono daquele rasegan... SO PODE SER NARUTO... NARUTO NARUTO NARUTO NARUTO... e NAO konohamaru porque os genins ficaram todos nas suas vilas porque digamos... genin nao tem habilidades de combate nenhuns e se eles morrerem na guerra depois onde e que ha shinobis no futuro??

Nao é kakashi... digamos kakashi ta todo arrebentado e a lutar contra os espadachins... porque e que ele sairia de la para vir lutar contra edo kages?? sem logica, muito estupido ate...

Jiraya??? nao sei se alguem disse jiraya pk nao li os comments todos mas digamos... o homem foi trespassado por 6... espigoes gigantescos, curtaram-lhe um braço levou com um punho-bomba e vimos que ele foi parar ao fundo do oceano... como e que ele ainda estaria vivo??? meio no sense, e para quem diz que é um EDO bem seria um grande trunfo do kabuto... e ja faz um pouco mais de sentido digamos... Kabuto (e eu faria tmb o seguinte) ressuscitava jiraya atacava um edo com o edo jiraya para disfarçar e dar credibilidade, de seguida infiltravao no meio da aliança, e como ninguem a nao ser fukasaku e shima sabe o estado dele antes de morrer ( o braço cortado e tal ) ninguem poderia entrega-lo... e pronto isto podia ser um bom plano que iria apanhar a aliança desprevenida de certeza, kabuto ate podia fazer com que jiraya fosse para o quartel-general e assimatacava la o ppl todo o que causaria o caos... cortava logo a "cabeça a cobra" e os maos ganhariam quase de certeza, mas bem isto e pouco provavel...

agora a ideia MAIS ESTUPIDA QUE JA VI (sem ofensa a quem postou) RAIKAGE A FAZER RASENGAN?? ISSO É TAO CERTO COMO O NARUTO TER SHARINGAN... POR AMOR DE DEUS nao é... raikage provavelmente esta a voltar ao HQ com tsunade e mesmo que ele tivesse decidido ir pa guerra nao seria a fazer rasengans concerteza...

querem mais uma prova que seja naruto... so vos digo aprendam a ver imagens quem diz que e o konohamaru e nao sei mais quem...

Spoiler:

reparem bem na mao do rasengan olhem para o dedo polegar, indicador e o dedo do meio... da pa ver e BEM uma especie de aura... AURA... quem é o unico personagem NA HISTORIA TODA QUE POSSUI UMA AURA??? NARUTO NO MODO CHAKRA KYUUBI OU MODO RIKUDOU (como lhe queiram chamar)

Espero ter esclarecido algumas coisas...

Quanto ao capitulo em geral... bem foi bastante foda... nao tao foda como o 550 nem 551 mas mesmo assim ainda esta dentro do foda... Itachi dando liçao a naruto ( e da pa ver que itachi ate tem vocaçao pa hokage xD ) e ensinando algo de valioso po loiro.. é tudo porque nao ha muito mais que falar...

Quanto ao proximo capitulo... NARUTO chega na bagaça anda a pancada com o muu com a ajuda de gaara e tsuchikage e mais nada...

Agora deixo-vos aqui algumas perguntas caros colegas de forum, como diabos e que itachi sabia que naruto era filho de minato?? nasceu no mesmo dia do incidente da kyuubi... (ja suspeito como e que ele saiba mas pronto deixovos a pensar nisso)

Quanto ao facto de itachi ser mais velho que kakashi, ta mal porque eles deverao ser mais o menos da mesma idade (desconfio que itachi seja mais novo) porque vejamos um user postou ai imagens do kakashi quando pertencia a anbu e itachi a segurar em sasuke... bem concordo com esse user que kakashi tenha a volta de 15 anos mas itachi tera ai a volta de 11.. porque itachi ainda nao pertencia a anbu nessa altura(pelo menos parece, e quando sasuke estava a entrar para a academia... ele (itachi) ja era da anbu e tinha aparencia de jovem de 16 anos, relembrando que itachi juntou-se a anbu aos 13 anos creio... aos 8 despertou sharigan, aos 7 graduou-se da academia tornou-se chuunin aos 10 anos( quando o burro do nosso protagonista de graduou da academia acho) e aos 13 anos ja era capitao de anbu)

Agora outra pergunto e deposi e tudo...
segundo esta imagem,

Spoiler:

se repararem quando mostra as kunais nos olhos das invocaçoes vemos kunais nos olhos daquele monstro que abre a boca e suga as almas... agora perguntovos.. supostamente so as vitimas que tava a ter sua alma sugada e que a conseguiam ver... e ebisu quando konohamaru tava pa ter sua alma sugada mandou kunais e elas completamente trespassaram o monstro... nao espetando... entao como diabos itachi conseguiu cegar aquilo...

Fail de Kishcrazy????

Bem é tudo

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Sasori Seg Ago 29, 2011 9:59 pm

Ero Pintas escreveu:uiui discussao que vai aqui... bem eu estou aqui para esclarecer alguns factos

quanto ao facto do dono daquele rasegan... SO PODE SER NARUTO... NARUTO NARUTO NARUTO NARUTO... e NAO konohamaru porque os genins ficaram todos nas suas vilas porque digamos... genin nao tem habilidades de combate nenhuns e se eles morrerem na guerra depois onde e que ha shinobis no futuro??

Nao é kakashi... digamos kakashi ta todo arrebentado e a lutar contra os espadachins... porque e que ele sairia de la para vir lutar contra edo kages?? sem logica, muito estupido ate...

Jiraya??? nao sei se alguem disse jiraya pk nao li os comments todos mas digamos... o homem foi trespassado por 6... espigoes gigantescos, curtaram-lhe um braço levou com um punho-bomba e vimos que ele foi parar ao fundo do oceano... como e que ele ainda estaria vivo??? meio no sense, e para quem diz que é um EDO bem seria um grande trunfo do kabuto... e ja faz um pouco mais de sentido digamos... Kabuto (e eu faria tmb o seguinte) ressuscitava jiraya atacava um edo com o edo jiraya para disfarçar e dar credibilidade, de seguida infiltravao no meio da aliança, e como ninguem a nao ser fukasaku e shima sabe o estado dele antes de morrer ( o braço cortado e tal ) ninguem poderia entrega-lo... e pronto isto podia ser um bom plano que iria apanhar a aliança desprevenida de certeza, kabuto ate podia fazer com que jiraya fosse para o quartel-general e assimatacava la o ppl todo o que causaria o caos... cortava logo a "cabeça a cobra" e os maos ganhariam quase de certeza, mas bem isto e pouco provavel...

agora a ideia MAIS ESTUPIDA QUE JA VI (sem ofensa a quem postou) RAIKAGE A FAZER RASENGAN?? ISSO É TAO CERTO COMO O NARUTO TER SHARINGAN... POR AMOR DE DEUS nao é... raikage provavelmente esta a voltar ao HQ com tsunade e mesmo que ele tivesse decidido ir pa guerra nao seria a fazer rasengans concerteza...

querem mais uma prova que seja naruto... so vos digo aprendam a ver imagens quem diz que e o konohamaru e nao sei mais quem...

Spoiler:

reparem bem na mao do rasengan olhem para o dedo polegar, indicador e o dedo do meio... da pa ver e BEM uma especie de aura... AURA... quem é o unico personagem NA HISTORIA TODA QUE POSSUI UMA AURA??? NARUTO NO MODO CHAKRA KYUUBI OU MODO RIKUDOU (como lhe queiram chamar)

Quanto ao capitulo em geral... bem foi bastante foda... nao tao foda como o 550 nem 551 mas mesmo assim ainda esta dentro do foda... Itachi dando liçao a naruto ( e da pa ver que itachi ate tem vocaçao pa hokage xD ) e ensinando algo de valioso po loiro.. é tudo porque nao ha muito mais que falar...

Quanto ao proximo capitulo... NARUTO chega na bagaça anda a pancada com o muu com a ajuda de gaara e tsuchikage e mais nada...

Agora deixo-vos aqui algumas perguntas caros colegas de forum, como diabos e que itachi sabia que naruto era filho de minato?? nasceu no mesmo dia do incidente da kyuubi... (ja suspeito como e que ele saiba mas pronto deixovos a pensar nisso)

Quanto ao facto de itachi ser mais velho que kakashi, ta mal porque eles deverao ser mais o menos da mesma idade (desconfio que itachi seja mais novo) porque vejamos um user postou ai imagens do kakashi quando pertencia a anbu e itachi a segurar em sasuke... bem concordo com esse user que kakashi tenha a volta de 15 anos mas itachi tera ai a volta de 11.. porque itachi ainda nao pertencia a anbu nessa altura(pelo menos parece, e quando sasuke estava a entrar para a academia... ele (itachi) ja era da anbu e tinha aparencia de jovem de 16 anos, relembrando que itachi juntou-se a anbu aos 13 anos creio... aos 8 despertou sharigan, aos 7 graduou-se da academia tornou-se chuunin aos 10 anos( quando o burro do nosso protagonista de graduou da academia acho) e aos 13 anos ja era capitao de anbu)

segundo esta imagem,

Spoiler:

se repararem quando mostra as kunais nos olhos das invocaçoes vemos kunais nos olhos daquele monstro que abre a boca e suga as almas... agora perguntovos.. supostamente so as vitimas que tava a ter sua alma sugada e que a conseguiam ver... e ebisu quando konohamaru tava pa ter sua alma sugada mandou kunais e elas completamente trespassaram o monstro... nao espetando... entao como diabos itachi conseguiu cegar aquilo...

Fail de Kishcrazy????

Bem é tudo

Sobre itachi saber do naruto ser filho do minato axo ke a mae dele que conto ja que ela era amiga da kushina nao eh dificil pra ela saber qm a amiga namora/ou eh casada

Sobre idade do itachi tb axo que ele eh mais novo que o kakashi uns 5anos mais ou menos pq no dia do ataque o kakashi como vc disse ele tinha cara de uns 15 ja o itachi naminha opniao tinha aparencia de 8 9 10 no maximo.

E sobre o kuchiyose do nagato acho que dependendo de como se usa ele eh visivel pq nao lembro no manga mas no anime na luta do naruto com pain a katsuyu e o naruto ve o corpo que ressucita usando isso pra ressucitar o outro os dois ate comentam e tal.entao axo que so qd usa aquele jutsu de tirar a alma que nao da pra ver que nao foi o caso dessa vez.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por recapix Seg Ago 29, 2011 11:08 pm

Ehhh facil de saber por que o Itachi sabia que o Naruto é Filho da kushiha e do Minato por que a mãe dele sabia que a Kushia ia dar cria na noite do ataque da kiuby ...lembrem que ela até fez piadinha sobre dor kkk e pelo que me lembre o Itachi tava la e o Sasuke Baby tb ...

Ou seja junta 1 + 2 kkk = 3

E está mão com certeza é do Naruto so olhar a Aura kkk e acho q vai dar um pauu nos Kages e ai ele puft vai explodir kkk pq é um kage bugin ai todo mundo vai ficar admirado Tempestade de Raios Amarelos de Konoha kkka...pq para ser so igual ao pai dele não pode tem de superar .... e pra isso este nome seria legar a Tempestade de Raios amarelos de Konoha

Pq o Minato era apenas um raio ...naruto vai ser uma Tempestade de raios para todos os lados pipocando todos os Zumbis dos Edo Tensei e os Homens Plantas dos Zetsus...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por raikage Ter Ago 30, 2011 9:15 am

Sasori escreveu:
Ero Pintas escreveu:uiui discussao que vai aqui... bem eu estou aqui para esclarecer alguns factos

Spoiler:

segundo esta imagem,

Spoiler:

Fail de Kishcrazy????

Bem é tudo

E sobre o kuchiyose do nagato acho que dependendo de como se usa ele eh visivel pq nao lembro no manga mas no anime na luta do naruto com pain a katsuyu e o naruto ve o corpo que ressucita usando isso pra ressucitar o outro os dois ate comentam e tal.entao axo que so qd usa aquele jutsu de tirar a alma que nao da pra ver que nao foi o caso dessa vez.

Sobre o Rasengan, como já afirmei em posts anteriores, só pode ser o Naruto! essa é a possibilidade mais plausível, afinal a mão tem até o manto Rikudou que o Naruto usa. Como então seria outra pessoa? impossível, a não ser se defrontarmos com um Kishcrazy no Jutsu. E creio que esse seja um kage bushin do Naruto em modo Rikudou, afinal ele fez vários clones e não foi mostrado nenhum desses clones em ação.

jah a respeito da invocação do Demônio que come almas e ressucita quem morreu recentemente, concordo com a tese que ele é visível conforme o uso que Nagato faz. Tipo o Nagato está sem os corpos de Pain, não podendo usufruir dos diferentes campos de visão, aí para ter um maior campo de visão, como o Kabuto fala na imagem postada pelo Ero Pintas, ele fez a invocação do camaleão e do demônio tento como uma das finalidades maior campo de visão, usufruindo do campo de visão dos rinegans das invocações. Aí está a resposta do que alguns Eros questionaram sobre como podia o Itachi-Sama poder acertar algo imaterial com algo material, pois bem, para poder usufruir do campo de visão da invocação do Demônio comedor de almas, este tem que ser tangível, por isso Itachi-sama conseguiu acertá-lo com as kunais, e dado ao fato que Itachi e Nagato eram do mesmo grupo, a Akatsuki, o Itachi sabia dessas informações.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Darth Vader Ter Ago 30, 2011 10:01 am

Off: postando beeeem atrasado, mas vamos lá. rabbit

On: Não gostei muito do capítulo. Na minha opinião foi o mais morno dessa semana.

Começou com o Nagato sendo selado naquele pote, se despedindo de todos. O Kabuto ficou irritado por ter perdido um de seus Edo mais valiosos e mais poderosos; tambem foi um dos que reconheceram que o Itachi está num nivel acima de muitos outros ninjas. Naquele momento disse que talvez seria a hora dele usar a sua carta na manga? O que seria essa carta?

Depois do Naruto reclamar desse jutsu proibido, o Itachi novamente mostra por que ele é quem ele é: garante que vai acabar com o Edo Tensei; e mais: voltou a dizer que toda técnica tem seu ponto fraco, então ele não vai usar apenas selamentos. É isso mesmo, esse é o Itachi.

O Naruto Disse que iria resolver tudo e aí usou um KB no modo Kyuubi; sentiu os efeitos que muitos já esperavam e haviam alertado: ele passou a ficar fraco.

O Itachi voltou a repertir que tinha um plano para acabar com o Edo Tensei e o Naruto, coomo sempre, disse que resolveria tudo, se achando o melhor de todos.

Veio a melhor parte desse capítulo. (Pelo menos para mim). O Itachi dando sermões simples, mas valiosos ao Naruto.

Disse que ele já estava perdendo o seu foco principal, se tornando arrogante por não querer a ajuda dos outros, achando que poderia resolver tudo sozinho. Muito bom! O Itachi é mesmo um ninja diferenciado. Ainda disse uma coisa chocante e reveladora: se o Naruto continuasse daquele jeito, ele no futuro fatalmente seria como o Tobi/Madara. (Eu acho que o Tobi é o Madara). Nessa declaração do Itachi, eu vi algumas revelações sobre o Madara, porém nas entrelinhas que só serão reveladas bem adiante. Continuou dando os seus sermões que para o Naruto foram valiosos. parece que ele se tocou disso tudo porque lembrou das palavras do Iruka.

Quando o Naruto estava falando que estava errado pensando que iria salvar Deus e o mundo, o Itachi simplesmente chamou o corvo e o queimou com o Amaterasu. Concordo com todas as palavras do Itachi. Aquele corvo não serviria mesmo para nada.

Antes dele partir para sua missão, ele passou a faixa ao Naruto. Será que os dois não irão mais encontrar? Aquilo parecia uma despedida...

A luta entre os Kage e os Edo Kage voltou! Mas confesso que me desapontei um pouco. O único que salvou essa luta foi o Mizukage que parece ser bem mais inteligente do que parecia ser. Usa miragens para enganar seus oponentes. Seu jutsu é mesmo diferente. Acho que aquela brincadeira dele faz parte do seu plano para enganar todos. Quando menos se esperar, ele vai usar um jutsu mortal. Assim espero!

Fiquei bastante decepcionado com o Raikage; achava que ele iria dar mais trabalho, afinal ele controlava o Hachibi praticamente só no braço. Mas será mesmo que ele será selado assim tão facilmente? Tambem espero que não.

Depois passou para a luta do Gaara com o atual Tsuchikage e o Edo Tsuchikage. Coitado do Oonoki. O cara já está bem velho mesmo, mas primeiro ele tem que agradecer ao Gaara que o salvou do deu antigo sensei. Mal ele se livrou e lá veio aquela dor nas costas. Como será que ele vai lutar com essas dores?

Parecia que para ele e o Gaara era fim da linha por que o Edo Tsuchikage usou aquele jutsu que desintegra tudo, mas eis que surge uma mão e um Rasengan misteriosos e acaba o capítulo? Suspect

Eu tambem acho que deve ser o Naruto com um KB ou ele mesmo. Não acho uma outra alternativa. Vou confiar desconfiando, afinal os Edo surgem aqui e ali. Sobre ser um KB, eu acredito que ele esteja bem fraco para usar um Rasengan já que o Naruto orginal está fraco... mas vou parar por aqui; já teorizei o sufiente.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por alexrodel Ter Ago 30, 2011 12:59 pm

gente quando disse que seria o raikage nao tinha prestado a minima atenção se era rasengan ,so olhei para os dedos dele ,agora revi o manga e é um rasengan ,ja o naruto se desgastando ,isso foi a pior coisa,poxa o cara é full chacra e fica cansado.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 30, 2011 1:29 pm

tem gente enchergando a cabeça do raikage ao lado dakele rasengan!!
axo q akilo é apenas o outro pilar de pedra, q tem 3 em linha, eh só reparar!!!
e raikage foi pego num jutsu de fuuton,.... tava pregado na parede!!!!

bom, konohamaru é capaz de fazer rasengan, e porenquanto nao é capaz de usar akele raio envolto de seu corpo....

eu queria q fosse konohamaru, e bem foda!!!!... mas se for naruto,q é o q parece, significa q ele ta conseguindo teleportar.... e que jaja bee ta chegando na area pra lutar c pai do raikage, 2 fodao da mesma vila hein!!! vai ser fera!!!

gostei de ver a cara do gaara ja!!! quem quer q seja ta otimo!!!

coitado do velho acabei percebendo q ele ta c dor na coluna denovo!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 9:11 pm

Yoo pessoal,
Nagato foi selado, e as coisas não saíram como Kabuto queria. No entanto, ele diz que vai usar seu trunfo, que pra mim é o sexto caixão. Mais uma vez Itachi é o ponto alto do capítulo.
Como vocês já disseram muito foda esse conselho do Itachi para o Naruto. Provalvelmente teremos Itachi vs. Kabutomaru nos próximos capítulos. E em relação ao Rasengan, bem, eu acredito que é o Bushin do Naruto.
Li todos os comentários e entre eles vi algumas dúvidas sobre as idades dos personagens. Vamos lá, Itachi atualmente está com 22 anos, Kakashi com 30 anos (Obs. Faz 31 em 15 de Setembro).
Eu não sei se pode, mas, segue abaixo em Spoiler o link das imagens que eu salvei no Imageshack, contendo várias informações sobre os mesmo:
Spoiler:
Até mais pessoal!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Daniel Ter Ago 30, 2011 9:28 pm

Essa carta na manga do Kabuto,provavelmente é o "Jutsu Secreto" que ele falou que o torna invencível.
O Itachi provavelmente vai atrás do Kabuto e vai arrumar algum jeito de fazer ele cancelar a técnica.
Falaram aí que Itachi pode parar o Edo Tensei facilmente,apenas selando o Kabuto,mas não devemos nos esquecer que o Edo Tensei continua ativo,mesmo após a morte do usuário.Eu ainda acho que Kabuto é o Orochimaru disfarçado,talvez essa máscara caia nesse encontro com o Itachi.
Ero Daniel
Ero Daniel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por Sasori Ter Ago 30, 2011 10:04 pm

Tava pensando aki uma coisa que eu tinha achado que ia acontecer antes qd as lutas começaram a ser cortadas que eh: itachi acha kabuto os dois lutam e itachi consegue forçar o kabuto a cancelar o edo tensei ae mostra tds os edos sumindo e todo mundo com cara de surpresa(pq isso? pq sustificaria o Kishcrazy nao ta ligando mt pras lutas,pq nao adiantaria ele dar mt foco pra dps fazer isso)ae pensei tb em mais duas possibilidades o itachi força o kabuto a seu limite e oro assume o controle do corpo dele e foge ou kabuto vencer com seu 'trunfo' e ressucitar o itachi denovo e assim libertar o edo nagato da totsuka e de brinde liberta o oro sem querer.(ideia doida mas acho possivel acontecer)
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Constantine Qua Ago 31, 2011 8:46 am

Bom Dia Pessoal...
Postei a última página do mangá desta semana, que traz, para o delírio dos Emos de plantão, o Serginho com seu novo olho de salsicha e o Suzano'o melhorado.
Para aqueles que estavão esperando, que a mão com Razengan fosse de Konohamaru, esqueçam! é o NAruto Ownando mesmo.
Teremos, espero, um bom mangá, com lutas e o selamento do Muu.
Aguardando o mangá traduzido...
Valeu.

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Daniel Qua Ago 31, 2011 9:03 am

Bom dia meus amigos Eros.
Pelo o que podemos ver,o mangá dessa semana vai ser Punk Rock,pelo o que parece,Naruto mais o Esquedrão de Gaara e Onoki,vão dar um jeito de selar os Kages Tenseis,o que já tava mais que na hora de acontecer,pois me decepcionei um pouco com essa luta dos kages,pois ela foi mais "cortada",do que mostrada,e tbm,o Kage que eu mais esperava algo (3° Raikage),foi trollado por um grupo de Jounins usuários de fuuton.

Outro acontecimento importante (pelo menos pras Sasuketes) nesse cap.,é o retorno do Sasuke,com seu novo FMS,mas pensando aqui com os meus botões,achei um pouco preciptado por parte do Kishcrazy,trazer o Emo nessa parte da guerra.

Mas vendo alguns acontecimentos,cheguei a conclusão de que o Sasuke irá se encontrar com Itachi de alguma maneira,pois vcs não acham o tanto quanto estranho,o Emo aparecer logo agora que o Itachi está decidido a parar o Edo Tensei?

É esperar pra ver,eu acredito que será agora que o Sasuke vai tocar o terror na aliança.
Só acho que vai ficar muito paia,o Naruto aparecer em todas as lutas que estão acontecendo nessa guerra,pra salvar todo mundo.

Última edição por Ero Daniel em Qua Ago 31, 2011 9:21 am, editado 2 vez(es)
Ero Daniel
Ero Daniel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 31, 2011 9:04 am

Os olhos do Sasuke ficaram legais. PQP se Itachi é um monstro imagine o Sasuke agora. Sempre pensei que ao se colocar os olhos de alguém e como o sharingan lê os movimentos, penso que pode funcionar com uma memória de batalha e jutsus também.

Vamos ver se o Kishcrazy da uma explicação boa sobre o EMS.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por paullo_raphael Qua Ago 31, 2011 9:46 am

quem está fazendo o rasengan no final do cap. é um dos bunshin do naruto, pow!
Ele msm dissera q espalhou 100 pelo campo de batalha, inclusive o itachi ficou surpreso de ver q msm fazendo tantos clones ele ainda tinha tanta força, acho q se ele (naruto) lutasse sozinho e full power (sem bunshins espalhados), nagato seria petisco pro futuro hokage...

Nuss, o proximo cap. vai ser mto doido! \o/
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por nar Qua Ago 31, 2011 11:16 am

Parece que Sasuke matou o Zetsu branco agora será que o sasuke se tornará o vilão da terceira fase de naruto (se tiver) pois pretendo parar de acompanhar após essa, agora o sasuke lutara ao lado da aliança como aliado até derrotar madara ou será aquele velho clichê de um ser super poderoso no final. estou achando que aquele jutsu que o gamatora falou é o aperfeiçoamento do Rasegan mesmo agora ele usou vários contra o Mu daqui a pouco vai o torrent rasegan. Como disse antes os clones do naruto fariam a diferença na guerra agora ele esta lutando ao lado dos Kages. (099)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por nickers Qua Ago 31, 2011 11:21 am

cap essa semana já saiu e tá irado =D
naruto chego abalando a luta contra o muu e acerta um rasengan PLANET-- no caso um rasengan grande com alguns outros rasengan menores circulando em volta - absurdo =D logo selam o muu rapidinho.. aih ele vai ter com o raikage.. como usuário de fuuton =D
vai ser irado ver o rasenshuriken ali õ/
e o ems do sasuke fico absurdo o.0 da até medo de olha uaiehaieiae
mais paguei pau pro 3 raikage.. ele lutou sozinho contra 10 mil soldado durante 3 dias quando morreu.. o cara é FODA
e foi q nem o 2 hokage.. que lutou com os inimigos sozinhos para o time fugir. TENSO =D
fikei ansioso p krl com o prox ep

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 31, 2011 11:22 am

uow o cap novo saiu na mangahead....
foi absurdo!!
naruto ajudou a derrotar mu....
cara, os 6 rasengan dão 1 efeito muito doido. multila o cara!!!!! e o pior é q tem um efeito VISUAL semelhante ao poder de tobi/ e kakashi!!!! em espiral!!!!
gaara+naruto+tsuchikage foram 10!!!

e o antigo mizukage ganhou de todos!! sobrou ele pra lutar contra gaara e tsuchikage...
enquanto naruto vai testar seu fuuton de longo alcance junto a temari.... pra derrotar 3º raikage. o cara ja lutou contra 10000 ninjas enquanto sua turma fugia.... a luta durou 3dias e 3 noites!! q top!!!!!
a resistencia dele foi enfatizada assim. alem da velociddade!!! naruto vai ser testado em 2 quesitos....
elemental, e velocidade!!!

fodaa!!!

e o mais massa.... sasuke saindo do seu treinamento com o novo olhar... muito top.... o olho mudou..
ele ja dominou o susano, e ainda seu susano é capaz de lançar tsukionis pela mao!!!
QUEREM MAIS???? kkkkkk
vao la ver!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por nickers Qua Ago 31, 2011 11:25 am

eu interpretei que a espada do susanoo dele é de chamas negras!! e axei q fico MTO foda se for msm õ/ pq imagina.. a velocidade do susanoo com 1 espada de chamas negras.. lol vai ser tenso pra qqr um õ/
e outra.. quer ver logo a resolução da luta do kakashi e o caminho que tobi tá indo..
e alguem aih comento do naruto tá mto fraco.. o poder dele tá dividido em PELO menos 15 partes.. e mesmo com 1/15 do poder ele deu uma rebitada no muu estilo dragon ball.. imagina full power lol

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 31, 2011 1:18 pm

TÓPICO BLOQUEADO

EM BREVE NO BLOG M4ALLSCANS
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 31, 2011 1:18 pm

TÓPICO BLOQUEADO

EM BREVE NO M4ALL SCANS
-
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo