M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Ero Victor
Ero Jaspion
Baco
Revolutionary Dragon
Ero Higor
Ero Diego
Ero Gabriel
Ero D. Johnatan
Ero RudolfLT
Janus
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
16 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Ago 25, 2011 2:48 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Ago 27, 2011 7:59 am

Liberado

#Happy e Charle, parceiros fatal.

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Ago 27, 2011 8:14 am

Em uma palavra...

Um pouco desapontador! FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135

Não me incomodo de Hades perder, mas sim o COMO acabou perdendo. Ter sido vencido por toda a guilda até que aliviou um pouco (estou achando que DESTA VEZ Mashima refez essa parte para Natsu não vencer sozinho, pois pelo que eu soube até no Japão andaram reclamando de Luxus ter dado o poder dele de bandeja para o DS), mas continuo decepcionado por Hades ter se transformado de em um homem frio, calculista e até sofrendo internamente com o que sentia que tinha de fazer (as vezes em que ele pediu desculpas para Makarov, e até sua postura fria e controlada quando lutou com ele indicavam isso) para um vilãozinho ulra poderoso arrogante que apenas queria ser malvado.

Juro que eu esperava algum pensamento dele do tipo "se eu não precisasse deles vivos" ou "poruqe estão demorando tanto para achar aquilo - referindo-se ao coração" enquanto ele se divertia batantendo nas fadas. Afinal, foi quase como se ele estivesse esperando eles conseguirem algum milagre para derrota-lo.

Enfim, vitória da guilda - Lucy agarrar o cachecol de Natsu daquela forma foi um tanto... bem... deixa quieto - Cana ficou sendo uma zero a esquerda totalmente - desperdicio de situação e de trama - a árvore e a ilha voltaram ao normal - graças a vira casaca da Ultear, outra trama desperdiçada.

Uma pena Mashima criar eventos chamativos e até bem engendrados e se lembrar depois que seu publico alvo são adolescentes de 13 a 15 anos, precisando jogar isso fora (na verdade, pode até ter sido coisa forçada de seu editor. Já vi isso acontecer).

Ok, já reclamei bastante. Acho que Meredy vai acabar confrontando Ultear e no fim acabar abraçando-a e chamando-a de mãe. Outra coisa que acabou agradando - depois de tanta coisa que me chateou neste confronto final - foi Luxus dando uma porrada em Hades. E olha que eu sou do tipo que não gosta dele.

Mas apesar de ter sido uma total surpresa... vamos falar a verdade. HAPPY DERROTOU O VILÃO!!! Grande heroi desconhecido (bom, nem tanto). E nem chegou a mostrar a aparencia do que eles destruiram. Provavelmente era um coração mesmo, mas Mashima deve ter censurado a cena. Mesmo no anime não mostra sangue, o que já indica o publico alvo da publicação.

Seja como for, esse arco revelou um monte de coisas, e agora vamos ver o que Zeref irá fazer com sua acknologia (uma tradução pelo termo cientifico seria "Estudo do reconhecimento" ou "ciência do reconhecimento" acknowledge - reconhecer/admitir; logia - ciência/estudo).

Em termos de luta final com eles vencendo até que ficou bom, mas colocando no geral com a trama, fiquei mesmo decepcionado.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Ago 27, 2011 1:45 pm

Bem desapontador ao meu ver...
Muita da história que foi mostrada foi desperdiçada, Hades perdeu muito fácil, tudo bem que ele precisava do Coração pra ter poderes, mas ANTES de ter o coração ele era Mestra da FT! Acho que foi foi um capítulo ruim.
A única parte que salvou o capítulo, pra mim, foi a pose do Happy e da Charlie. Nossos gatinhos são os que verdadeiramente conseguiram salvar o dia.
E a Ultear recuperando a ilha... que mer** em Mashima?
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 2:11 pm

O final tbm nao mi agradou assim como o Janus...mas acho que Hades nao eh o vilão final...

pensem comigo, esse coração mal apareceu e ja foi destruido por Happy e Charles, onde parece ser o segredo da longevidade de Hades...parece que é o Holandês Voador... õ/ e o coração de David Jones..

acredito eu que ainda tem algo a mais pra rolar...sei la, mas acho que Hades deve ser a ultima chave pra despertar Zeref, e talz...assim Zeref acorda e acaba derrotando toda a Galere...

sem falar que ainda nao vimos a visão de Charles...ou vimos despercebidos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 27, 2011 2:14 pm

Capitulo mediano pra min, a magia do Hades vinha do coração do demônio, que estava no navio, a explosão realmente foi causada, pelo Happy e Charlie então concordo, com os users acima quem salvou a guilda foram os dois, porque se eles não explodem o coração era uma vez a Fairy Tail, mais achei um pouco, forcado o poder do Hades, só vir desse coração o Natsu se divertiu pra caramba, batendo no Hades, a ilha Tenrou foi restaurada pela Ultear, agora eu imagino de que lado ela deve estar ou fez, isso só pra ter o Zeref pra ela mesma, já que ela queria que o Hades fosse destruído, ai o Natsu leva um muro do Hades e o Luxus levanta e da outro na cara dele, pra guilda usar seus, poderes pra derrotas Hades, não gostei de ver o Natsu com magia, depois de todo aquele poder que ele lançou no Hades ele ter magia ainda ta de brincadeira, ta certo que a Ultear, restaurou a ilha mais ele já estava bem esgotado pra usar magia, e no final todos juntos derrotam o Hades, capitulo normal pra min ate mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 27, 2011 11:33 pm

o.O Hoje acabo de chegar em uma conclusão (que não vai interessar ninguém mesmo). Quando normalmente eu não gosto de um capítulo o povo normalmente gosta, e hoje aparentemente aconteceu o contrário, porque eu gostei do capítulo.

Eu estou caindo em contradição, porque eu sempre reclamava do clichê do Natsu ganhar do boss, mas já que vai sempre continuar a mesma coisa, a surra que o Natsu deu no Hades *Like A Demon* ficou muito foda.

Agora vamos ao capítulo.

Como eu já esperava, a explosão foi causada pelo Happy (a pose dele a da Charle ficou foda) e o Natsu ia conseguir descer a porrada no Hades.

Uma coisa que eu achei estranho, era que se o Coração do Demônio mantinha a magia e a vida do Hades, na hora que o coração foi destruído, ele tinha que cair morto, porque ele deve ter uns 120 anos mais ou menos.

Ultear parece que se redimiu e até que enfim fez alguma coisa de útil e ajudou a FT consertando a árvore Tenrou e devolvendo o poder mágico, e acho que agora que a Meredy viu o que ela fez elas irão embora juntas.

Quando o Hades parecia que ia reagir e joga o Natsu longe, chega o Luxus (meu personagem preferido de FT) e faz o Hades engolir a dentadura calar a boca.

Aí que o começo o combo mega blaster supremo from hell ownante da FT, e pelo menos dessa vez todos os protagonistas participaram do coro. Wendy plagiadora, nem pra por outro nome no golpe

Aí que veio o Natsu *Like A Boss* e usou o seu golpe mais épico e ownante do mangá até agora e aí acabou com o Hades. E assim como depois que ele ganhou do Luxus começou a gritar que nem retardado.

Sobre o próximo capítulo, acho que ele tem que ser focado no Zeref porque o cara não fez nada, mesmo que o título não tenha nada a ver com o Zeref (pelo menos pra mim).

PS: Chupa Cana, mesmo com uma magia que deve ser foda não serviu para nada FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251 e tomara que continue assim até o fim da saga (odeio essa traidora FDP que quer virar classe S porque se sente um lixo... peraí, ela é um mesmo)

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 28, 2011 9:45 am


Como a maioria não gostei do capítulo xD
é como disse o Janus, a luta até foi boa, mas colocando em geral com a trama, foi decepcionante.

Essa tinha de tudo para ser a melhor saga de todas da Fairy Tail, a coisa começou a decair nos capítulos que Gray e Ultear lutaram, sim, pois não me venham dizer que Zancrow derrotou Natsu legal, ele só venceu pela apelação do protagonista, Azuma venceu Lyly, Wendy e Mest, e depois Mirajane, e ainda teve peito para encarar a Erza. E então o Gray sozinho venceu a mais forte de todas? Aí não dá neh? A partir disso começou a piorar .-.

Mas enfim, sobre o capítulo, tudo o que posso dizer é isso e o que falei semana passada sobre os poderes de Hades:
Comentei sobre a teoria da Lucky de ele ter o poder em um coração ou talismã fora dele e que seria o que os gatos viram(temos que dar + a ela). Disse que seria bem possível, mas que estragaria o personagem, foi o que aconteçeu, além de uma mudança de personalidade a lá Aizen, de frio e calculista a arrogante e maníaco.

Enfim, o novo Seya é o Natsu, e isso é algo do qual não gosto.

PS: Janus, qual foi o mangá que teve essa mudança forçada pelo editor? Pode dizer? =o
Embora eu ache um grande fail deles, vi Death Note quando tinha 14 anos, algo incrivelmente mais pesado e complexo do que Fairy Tail vai ser um dia, e adorei. Não consigo imaginar editores fazendo algo tão burro .-.


HASTA! FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Ago 28, 2011 2:38 pm

Ero Diego escreveu:

PS: Janus, qual foi o mangá que teve essa mudança forçada pelo editor? Pode dizer? =o
Embora eu ache um grande fail deles, vi Death Note quando tinha 14 anos, algo incrivelmente mais pesado e complexo do que Fairy Tail vai ser um dia, e adorei. Não consigo imaginar editores fazendo algo tão burro .-.

Para falar a verdade, eu estava tentando aliviar as coisas para o lado do Mashima. Em publicações mensais americanas, em que a maioria dos personagens pertencem a uma companhia (tipo os super herois) os editores podem podar muitas coisas. Em publicações tipo Exame os revisores e editores literalmente mandam e selecionam o que vai ser publicado(entre outros motivos, tem a credibilidade para ser mantida, portanto tem de tomar cuidado com boatos). Mangás são um pouco diferentes.

Em mangá não posso afirmar categoricamente que tal coisa aconteça. Publicações periódicas semanais apenas recebem as travas dos editores/revisores quando são apresentados para primeira avaliação(primeira publicação), que é quando eles dizem para o mangaka mudar aqui e ali. Na verdade até existem mangás que mostram uma parte (romanceada) dessas situações, misturadas eventualmente com outras situações tão ridiculas que até podemos achar que realmente ocorreram. Koimoku é um bom exemplo disto (é Japones/Coreano, portanto é meio manhwa. Na verdade, o roteirista também trabalhou em Freezing).

Nos mangás ao longo do tempo os editores vão apenas cutucar o mangaka de acordo com as vendas, e se estas cairem, simplesmente encerram a publicação. Bleach talvez até tenha ficado ameaçado disso, como devem saber(está em quinto lugar no Japão, atrás de FT inclusive). Como o mercado japones é ABSURDAMENTE SATURADO DE MANGAS E MANGAKAS, nenhuma editora se incomoda de irar alguma saga famosa que está decaindo e experimentar desconhecidos. Logicamenete teria que decair bastante.

E especificamente em Death Note, me parece que seu publico oficial nunca foi pré adolescentes. ALias, se não me engano, ele começou primeiro como um filme (ou light novel) e só muito depois virou um mangá. E a trama girava em torno de Kira x L. O Death Note em si era só o "modis operandi" quase impossível de ser descoberto do assassino. Death Note é interessante porque possui muitas mortes, mas poucas ações violentas.

Voltando a FT muitas tramas deste arco que podiam ficar complexas foram simplesmente eliminadas, ficando na parte superficial. Mashima infelizmente criou uma expectativa muito grande durante este arco (intencionalmente ou não) e isso acabou não se concretizando. Fiz o comentario porque achei estranho Mashima ter criado os eventos e os descartado, quase como se tivesse sido mandado a fazer isso(e o unico com poder para tanto seria o editor, ou a esposa dele...). Talvez ele tenha percebido que foi longe demais e se arrependeu. mas não sei mesmo. De qualquer forma, FT ainda é o top da Weekly Shonen Magazine, seria preciso uma queda absurda para ele ser forçado a mudar algo.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Dom Ago 28, 2011 2:43 pm

Yo Feari Teiru ~

hehe, assim que um coração estava metido no meio disto tudo.

Bom, vamos para oque importa.

Vejo que poucos gostaram do capitulo, mais, eu sou mais uma do grupo que gostou do capitulo, por simples motivos que mencionarei abaixo:

Happy, Charle e Lily:

Por mais que, todos colaboraram para derrotar Hades, os nossos queridos 3 Exceeds, foram os verdadeiros vencedores nesta batalha contra Hades !

Se tem uma cena em que eu gostei mais deste capitulo, foi a ownante pose do Happy e Charle.

Derrota de Hades:

O que distinguiu este Arco dos outros anteriores, foi que, em vez de ser apenas o Natsu triunfar no boss, foram todos que triunfaram.

A outra parte que gostei mais do cap, foi ver que capricorn foi invocado pela Lucy, que era oque eu queria ver, ainda neste arco.

Urtear:

Com uma conversa com o Von, sobre a Urtear, ele mencinou o fato de Urtear ter voltado a arvore tenrou para o estado do passado, sendo que, a sua magia não pode fazer isto.

Mais, lembrei-lhe uma coisa, todas magias tem um Tabu, como o Zodio mencionou e nos mostrou, ou seja...

Cada magia tem um lado proibido, mudar o estado do tempo de uma coisa viva, é o Tabu da magia Arca do Tempo, porém, isto não impede de quebrar tal Tabu, mais..

todos que quebram o tabu, sofrem efeitos colaterais, tal como o Zodio evaporou e o Azuma transformou em uma arvore...

pela expressão da Urtear, este efeito colateral já começou surgir...

Agora me pergunto, que tipo de efeito a Urtear poderá sofrer ?

Pensei em uma tese, apesar de ser improvável:

Zodio: Sua magia era invocar guerreiros/humanos do tempo antigo...

Efeito Colateral: Evaporou/desapareceu, se não me engano, da mesma forma em que um espírito desaparece.

Azuma: Sua magia era a Arca da Arvore Grande, aonde ele produzia arvores, e criava explosões entre elas...

Efeito colateral: Seu corpo foi transformando em arvore...

Urtear: Arca do tempo...

Então...será que o seu corpo ira sofrer uma mudança para o passado...ou para o Futuro, ou será que ela será transportada para o futuro...aonde esta morta...ou será transportada para o passado, aonde não ainda não nasceu ?

Meredy:

Pela expressão da Meredy, uma expressão de vingança...bom, penso que mesmo que Meredy ataque Urtear, esta não vai reagir, por Três motivos.

1- Por mim, ela já não é mal

2- Acredito que ela realmente vê a Meredy como uma filha, ou como uma irmã menor.

3- O efeito colateral que estará afetando seu corpo...

Bom...ainda não tenho uma idéia exata, para este assunto.

E por fim, este arco esta longe de terminar...

Hasta Minna ~

Obs: Espero que, vocês não só participem nas discussões dos caps, como também movimentem e comentem na sub-área Teoria e Assuntos Gerais, porque ali parece um poço seco por falta de chuva u.u


Última edição por Ecchi Lucky em Dom Ago 28, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Ago 28, 2011 3:19 pm

OFF: Essa luta ja teve varios turnos, com o final de cada um com um vencedor... espero que essa seja a ultima


ON: Capitulo foi legalzinho, bem legalzinho mesmo...Concordo com as afirmações dos users...

"a luta até foi boa, mas colocando em geral com a trama, foi decepcionante."

Mais uma simples pergunta... COMO ELES DESCOBRIRAM QUE AQUILO ERA O CORAÇAO DO HADES ?

tava escrito ? tinham alguma placa "Destrua a vencera a batalha"

concordo a unica coisa melhor foi a ultear te revivido a arvore, oq talvez acabaria em uma batalha entre ela e Meredy

pelo menos eles diminuíram o poder do protagonista, nem tenho muito oq falar pq nem achei o capitulo tambom.

esperando ver esse arco logo encerrado e vir alguma que fala dos dragões ou algo que acrecente mais a estoria...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Revolutionary Dragon Dom Ago 28, 2011 3:39 pm

Bem como a maioria das pessoas ai em cima não gostei do capitulo, Mashima não aproveitou todo o potencial que essa saga tinha e acabou no cliche novamente, poderia ter explorado mais os poderes o fairy gliter e do Hades. Uma das poucas coisa que aprovei foi a participação mais ativas do gatinhos da fairy tail que foi decisivo para derrotar Hades.

Obs: E o Enterion (não sei se é assim que se escreve) aquela arma super poderosa do governo, não iam disparar ele contra a ilha?
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Ago 28, 2011 8:38 pm

Para começar...

1. Gostei do Capítulo, não foi dos melhres mas foi bom....

2. Ecchi Lucky positivada, como sempre não canso de ler seus coments, acertou sobre ter "um coração" no meio de todo o poder do Hades e chamou atenção para algo interessante sobre a Urtear (sobre o efeito colateral da magia).

Iniciando Agora..

Realmente o ponto alto do capítulo foi a pose dos gatos ficou show e eles realmente mereceram o destaque pois o crédito pela derrota do Hades foi, em sua maior parte, deles...

A luta contra Hades, em minha opinião, foi a melhor dos últimos tempos. Embora alguns tenham falado que ele caiu muito rápido após o coração ser destruido, mas se o cara já tem mais de 100 anos não é para menos kkkkkkkkk. Em fim, foi muito bom ver toda a galera da FT devolvendo a surra que levaram do velhinho, e não só o Natsu tendo o gostimho da revanche (esse também foi um ponto muito positivo do capítulo).

Falando do que não gostei...

A Cana e o velho Makarov não deram as caras para ajudar a derrotar o velhinho vilão achei isso decepcionante... para que serviu então ele ter recebido aquela magia Rank S... a única vez em que usou não serviu para nada.....

Sobre a Urtear acho bem provável que ela não morra, mas pode ser que ela envelheça bastante ou volte a ser criança. E ainda, pode ser que o Mashima deixe tempo para ela acertar as contas com a Meredy, não acho que Meredy ataque Urtear se perceber que ela está morrendo ou algo parecido...

Não acho que esse arco tenha acabado ainda, provavelmente no próximo cap. veremos Zeref despertando e/ou saindo de cena (tem que ter alguma coisa com relação a ele) ou então essa saga perderá muito do sentido.

É só... FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Ago 28, 2011 9:55 pm

cap bem luxo!! bem luxus...o ataque mais foda de se ver!!!!
mto doido!!

caprico pela primeira vez acionado e dando 1 baita ataque!! q top!!! ( mas pareceu q houve dificuldade por parte da lucy pela cara de cançada q ela fez pra abrir o portao do caprico)

quanto ao natsu, pq ate agora ele ainda mantem o poder do raio lighting(sei la)??? absurdo mas TOP!!! devia manter esse poder sempre!!

como eu queria q luxus continuasse junto da FT ao inves de sair explorando por ae!!!!


-Os poderes da galera voltaram numa boa hora graças magia perdida do arco do tempo da Ur q se esforçou bastante!!! mt bom tudo issso....

e o ataque de natsu penetrando.... foi fino.
hades ficando sem a fonte de seu poder!! graças a destruição do heart!!! mt bom!!!!
os gato fizeram algo de muita importancia!! cabuloso!!!!!


hasta manos!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 3:57 pm

Assim como muitos, para mim o que aconteceu foi muito decepcionante!

Tudo bem que a explosão deveria ter sido mesmo causada pelos exceeds, nenhuma grande surpresa! Mas todos os poderes de Hades virem de um "objeto" que ele deixava protegido por uma dúzia de incompetentes pra mim não é muito aceitável.

No fim Luxus se levantou, Lucy invocou Caprico (e ainda nos deixou na dúvida sobre quais habilidades são realmente dele e quais pertenciam a Zoldeo), Wendy finalmente usou outra habilidade ofensiva que não fosse o rugido do dragão, Natsu mandou outro super-poder-boladão-from-Hell, enquanto Gray e Erza... bom, esses não fizeram nada de especial!

Urtear restaurou a árvore e caiu nos encantos de muita gente, provavelmente da Meredy também (que a está olhando com uma bela cara de bósnia...). Ver as duas me levou a uma GRANDE dúvida!

Zancrow, Zoldeo e Asuma estão mortos >>> :i\\\'mdead

RustyRose e BlueNote apanharam pra caramba mas ainda estão vivos (pelos menos do primeiro é certeza)

Meredy e Urtear devem ficar amiguinhas e talvez até se safem de serem pegas pelo conselho...

Mas e o Kain? Queria que o gordão se desse bem + não tivemos notícias dele desde que tomou uma bela bicuda da Lucy!

Próximo ep. deve ter aquele reencontro, vão ver que a equipe de defesa não fez bósnia nenhuma e a Kana menos ainda! Tenso...

Que venha o 249 (P1)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Ter Ago 30, 2011 4:16 pm

O problema de Fairy Tail é esse fato de sempre vencerem e nunca terem uma perda... Por isso que nunca no mundo vai existir um mangá/anime igual a OP, mas tudo bem, o capitulo, pra quem nunca viu FT ia achar simplesmente muito foda e se fosse até a primeira vez que isso acontece-se tudo bem, mas não. Sempre acontece isso!! Já to puto da vida, um vilão do caralho que nem o Hades ser desperdiçado assim! TOMAR NO CU ¬¬ só dizendo assim! Os gatos acabando com a porra do coração do Hades, que tosco mano... A fonte de poder do cara é um cacete de um coração e ainda "esconde" ele no proprio navio(nave, sei la que porra é aquela) eu enfiava na puta que pariu, foi tão ridiculo tudo isso, e como sempre o Natsu tirando força do cu pra bater no Hades, e no final todo mundo atacando junto e vencendo Hades, nossa que emoção '-' enfim, todo o eps em si foi tosco, do começo ao fim, uma bosta, to decepcionado com fairy tail, é só.

Desculpem os chingamentos, fique puto! kkkkkkkkkk
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 30, 2011 8:02 pm

entao galera.... eu fico de acordo com a maioria.....
eu falei que o cap foi bom!! ah foi mesmo!!!
A saga teve muita coisa boa, vimos gildartz lutar, vimos a ur lutar, vamos ter novos integrantes da FT com certeza...
vimos makarov derrotado..... natsu crescendo!!!
cana recebendo o poder.......
vimos o HADES, 1 revelação historica que se manteve vivo até hoje e em bom estado graças ao coração GH.
conhecemos a magia negra e q ela traz efeitos colaterais!!!
foi bom demais ver a verdadeira força de bixlow e fried q sao class S facil!!!!
------ tudo muito bom!!
exceto as lutas ROUBADAS>..... desfez de personagens que nao deviam perder facil como luxus.....
doação de poder pra lá e pra cá.....como Kishcrazy no jutsu!
e isso é o que tem que ser melhor caras!!!
FOI TOSCO e decepcionante.....
fairy tail caiu pra ultimo dos meus 5 preferidos!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Ter Ago 30, 2011 8:43 pm

Off: atrasada em outro manga...a culpa e de Rave Master

On: apesar de eu acreditar em Nelsom Rodrigues e que toda unanimidade e burra...realmente esse capitulo deixou a desejar... Nada que não tivessemos previsto..Happy e Charle destruíram o "coração", Hades perdeu sua fonte de poder, Ft Ganhou...yay
Poderia te tido mais, acho que o meu sentimento e esse: ok, foi bom, mas poderia ter sdo melhor...compartilho o que o Janus disse, em alguns momentos estava esperando alguma frase sair da cartola para deixar a situação diferente ou mais alguma coisa, qualquer coisa...
Agora e esperar o próximo...Comparando FT com RM, noei a ausencia de sangue...bate, chuta-se, grita-se mas nada de sangue...Ft tem uma pegada mais infantil, portanto, já estou prevendo uma cena melosa entre a Ultear e a Meredy, possivelmente com uma delas ( a Meredy) indo parar na FT e a Ultear pagando por seus crimes contra o Conselho e partilhando celas próxima ao Jellal ( Sieg de RM era bem mais cool que tu Jellal lool) e falando que a Erza dele esta bem e forte... (fui longe) O arco se encerrando e ficarmos com as dúvidas spbre a Magia de Um, o envolvimento da Layla e até mesmo Zeref acho eu que vai sumir e ficar o mistério no ar, despertou o mal ou não...enfim

fazendo votos por uma guinada e que eu esteja completamente errada e o proximo nos surpreenda (081)
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cimorry Qua Ago 31, 2011 12:44 pm

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300

...

Não vou repetir a mesma coisa que todos já colocaram ai em cima...

vou só dar minha opinião para o próx cap e o "futuro".

Bom, eu não acho que a Cana e o Fariy Glitter seja tão inutilizáveis assim, ele absorve luz e energia certo? Será que ele pode ser usado para "curar" (makarov)? FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) 727131

Bom, vejetemos até o fim dessa semana e que venha na velocidade da LUZ esse próximo capítulo e que ele seja tão foda quanto todos os outros capitulos que um mangaka no mundo ja fez (FT ta precisando, senão irá cair e MUITO!).
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 1:34 pm

@PREDICTION

Pensando bem, talvez Mashima ainda dê uma "participação" para Cana! Talvez com Hades derrotado, as criaturas que ele invocou percam o controle e ataquem os mocinhos... No meio do desespero, vão dizer que estão sem forças ou mesmo com problemas para derrotá-los e quem salvará o dia? Cana com seu Fairy Glitter!

Seria o ÚNICO jeito para ela fazer algo de útil... (057)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 01, 2011 9:46 am

Lastima de desfecho...realmente a saga q me deixou mais puto...começou legal...tipo gazille se fudendo pra soldadinhos...pensamos "foda essa guild é foda, FT ta fudida"...Leo usando estratega pra derrotar o seu oponente...ncie!...apartir dai...começam as mentiras...natsu comer chamas q ele n poderia...mesmo q com efeitos colaterais...mas fortaleceu ele...tosco...

Lucy e natsu naquela luta ridicula com o gordo cabeçudo...

Toda a frescura da Meredy com a imortal Juvia... a toda poderosa Ultear...foi simplesmente um inseto na luta contra o gray (se for comparar com azuma, bluenote e aquela bixa de oculos q esqueci o nome) e isso pq ela era supostamente a lider fodona do grupo...

já q falei no bluenote...o todo poderoso...legal começou a batalha contra o gildartz bacaninha...mas depois mentiras de novo...até hoje n engulo o cara ter despedaçado um buraco negro um "objeto" de massa absurda q suga tudo até a luz...como se fosse queijo...

A luta da Erza x Azuma nem se fala...se vacilar a luta mais roubada de todas....claro talvez em segundo lugar devido a essa contra o hades...

E o Zeref não fedendo e nem cheirando...Figurante total na saga...mas deve ter sido proposital...os enviados do conselho q tm foram meros figurantes e devem ter seu papel depois...


agora sobre o cap em si...

A cara da meredy estranha...mas deve ser nada...só pra deixar agente curioso...Fica apenas a duvida se meredy e Ultear vaum entrar pra FT ou perambular por ai como os "irmãos" da erza ou entrar em outra guild como o rival do gray (esqueci o nome do infeliz tbm)...

Se ela entrar na guild prevejo concorrencia pra Juvia (e mesmo q a ultear n quera nada com o gray...a juvia ficará enciumada de todo jeito xD)...

o Cap foi extremamente previsivel...gatos acham a fonte de poder..hades se fode...e natsu tira fossa do fiofó pra continuar lutando (tá parte da força voltou graças a Ultear...mas dane-se roubado do mesmo jeito)...pelo menos os outros tiveram participação no last boss....e não foi apenas o natsu como sempre acontece...masssssssss...mesmo assim n estou satisfeito e estou decepcionado.. FT só n cai em posição dos meus preferidos...pq parece q os magakas estão meio retardados ultimamente...e ando achando todos meio escrotos...e como n leio OP e Bleach q as pessoas falam taum bem...estou puto com todos q leio..hauhauhau
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Qui Set 01, 2011 5:24 pm

Ero GeGe escreveu:O problema de Fairy Tail é esse fato de sempre vencerem e nunca terem uma perda... Por isso que nunca no mundo vai existir um mangá/anime igual a OP, mas tudo bem, o capitulo, pra quem nunca viu FT ia achar simplesmente muito foda e se fosse até a primeira vez que isso acontece-se tudo bem, mas não. Sempre acontece isso!! Já to puto da vida, um vilão do caralho que nem o Hades ser desperdiçado assim! TOMAR NO CU ¬¬ só dizendo assim! Os gatos acabando com a porra do coração do Hades, que tosco mano... A fonte de poder do cara é um cacete de um coração e ainda "esconde" ele no proprio navio(nave, sei la que porra é aquela) eu enfiava na puta que pariu, foi tão ridiculo tudo isso, e como sempre o Natsu tirando força do cu pra bater no Hades, e no final todo mundo atacando junto e vencendo Hades, nossa que emoção '-' enfim, todo o eps em si foi tosco, do começo ao fim, uma bosta, to decepcionado com fairy tail, é só.

Desculpem os chingamentos, fique puto! kkkkkkkkkk

tirando a parte da comparação com OP tudo bem, agora vou falar a favor de FT
sinceramente eu não consigo ver como as pessoas gostam de OP, eu tentei assisti, mas é muito retardado e idiota, nao sei como é o manga mais vendido pois na minha opinião FT, bleach e naruto são muito melhores

sobre fairy tail não detestei, pra mim foi a melhor saga, mas poderia ser melhor...

coisas que detestei:
*não apareceu todas as lutas da 1ª fase do teste
*natsu derrotar zancrow naquele estado e comer o fogo
*mira perder para asuma com a desculpa do "sem poder" e "preoculpação com a lisanna" que na verdade foram provocados para ela realmente perder
*as lutas de gildarts e fried+ bixlow serem tão rapidas
*lisanna não ter feito nada
*meldy parecer uma fraca ao lutar contra juvia, mas o final da luta foi otimo pelomenos as 2 caíram e pra mim a melhor luta
*colocar zeref na história como um zé ninguem
*conceder um dos poderes mais fortes da fairy tail para nada
*colocar o concelho na historia para nada
*colocar ultear como uma deusa e depois aparentar não ter tantas habilidades
*o velhote perder para hades por não estar lutando a sério, na moral era pra o velhote vencer hades, seria o mais justo
*gildarts quebrar um buraco negro
*erza usar a armadura mais fraca e vencer(a parte do poder ir para ela nem achei tãoooo ruim)
*lucy ganhar com a ajuda de natsu, ela tinha que travar sua própria batalha como todo o resto
*a grimoire heart ter se tornado uma guilda fraca
*fairy tail ter ganhado da grimoire heart

o que eu gostei:
das lutas que foram as melhores
todos derrotarem hades
se natsu pode derrotar o parente todos também tem que poder
hades ter um coração ja era de se esperar, pra mim foi até normal pois um velho de 120 anos nao pode ser poderoso
ultear se tornado uma boa pessoa(ou nao)


bom só pra lembrar eles usam magias perdidas, quando é usado de mais acontece o que aconteceu com azuma, a consequência de zodio ter quebrado o tabu foi ter que pertencer a um corpo sem ser o seu eternamente, caso contrario morreria, e é obvio que ultear nao vai morrer

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Set 03, 2011 11:39 am

Yooo mina, só vim passar aqui pra avisar que o 249 já saiu.

Se alguém já quiser ler em Inglês mesmo, ta aí o link: http://mangastream.com/read/fairy_tail/11960306/1

Agora flw que eu tenho que ler o cap e torçer pra ser fodônico.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 249 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos