M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+34
Ero Ussop
lambo210
Ero Victor
alexrodel
Ero Mitsuru.
nickers
Ero Gabriel
Baco
Perdido
Ero Smurf
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero-Digão
Ero.KirakO.
passos_well
Ero-Evil Ryu
Ero RudolfLT
Ero - Jeivison
dragionzeus
ATECUBANOS
Sasori
raikage
Chopper M4ALL
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ero D. Mugiwara
nar
Ero Mitsushi
Dramatik
Ero M. Fil
Ero Pintas
Ero D. Johnatan
RekOne
Ero F. Rodrigo
38 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 9 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left36%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 36% 
[ 15 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 6 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left12%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 12% 
[ 5 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left12%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 12% 
[ 5 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 42

Votação encerrada

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 31, 2011 2:02 pm

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sábado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero D. Rodrigo

PS: Vamos caracterizar a votação para cada capitulo???
Vou tentar isso essa semana.. hauahauhauahuaah...

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO EVIL RYU QUE SUGERIU A IDEIA E AO KIRAKO QUE SUGERIU ALGUMAS DAS FRASES DESTA VOTAÇÃO.. É NOIS..!!

PS²: Vou deixar o tpc aberto já pq criei ele mto tarde hj e ta saindo o mangá logo logo.. =)

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 2:14 pm

Rasengan Planetario ?? apoksapokspoakspoaksopaka, nao sei mais o que naruto tem para inventar com as tecnicas do rasengan...
mas foi bom ele derrotar o tsuchikage e ajuda-lo a sela-lo...agora é a vez do raikage sentir o poder do vento...sera que iremos ver um rasenshuriken over power ?? ou mini igual ao outro ?? e uma pergunta...sera que o FRS irá ferir o Naruto no modo kyuubi ??

agora vem a partir mais importante do manga... finalmente gloriamente veio o tão fim esperado e aguardado Fuumetsu Mangekyo Sharingan de Sasuke... o que não mi deixou muito contente...porq sei la...tinha tantas imgs na net de como seria...alguns ateh legais...mas sasuke vem com o de itachi dentro do dele...ficou um pouco feinho, deveria ser os dois misturados..

agora iremos ver o poder over power dele...ja vimos que ele consegue fazer do amaterasu uma espada, e usar o susano'o na sua forma final tbm..

tou apostando que ele vai lutar com itachi(apesar dos dois nao quererem)...mas acho mais que itachi vai tentar convecer sasuke em vão, porq tobi vai mata-lo logo logo...falar nisso, kd tobi ??

o fim de naruto cada vez mais se aproxima, falta poucos edos, e os vilões ja estão se mexendo para o campo de batalha, faltando kabuto é claro..

gogogo prox cap

Convidad
Convidado

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RekOne Qua Ago 31, 2011 2:20 pm

Capitulo muito bom mesmo, não concordo com o que o deformedbaby disse, não acho que o final de Naruto esteja para breve (espero que não), mesmo depois desta saga acabar acho que ainda não é agora que Naruto irá ser o hokage, ainda vai haver muita história até isso acontecer.

Quanto ao capitulo e ao olho de sasuke tenho de concordar, achei o olho feio, ele está muito overpower e a capacidade de modelar o Amaterasu em uma espada é estonteante, eu que pensava que não era possível para sasuke superar Naruto agora já tenho minhas dúvidas... mas também Naruto está sempre a inventar novas técnicas e cada vez mais mostra seu poder e sua imensa quantidade de chakra, killer-bee sempre usou seu BijuuMode apenas no final porque era complicado ficar utilizando muito tempo, Naruto o usa a tempo inteiro sem problemas (aparentemente).

Espero ansiosamente o 554 +.+
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 31, 2011 2:28 pm

Capitulo massa achei foda, então a mão com o rasengan, era mesmo do Naruto chegando na luta, Naruto e Garra lutando junto e combinando golpes, o Naruto ta foda mesmo derrotou o Segundo Tsuchikage com o rasengan dele, mais acho que o Kishicrazy poderia ter feito essa, luta ter durando um pouco mais, mais vendo por outro lado ele estava, lutando contra três caras foda o Naruto, Garra e o Onoki, o segundo Mizukage e bem forte, derrotou muitos ninjas da aliança, o Garra preocupado com o Naruto por, ele usar o chakra da raposa sempre que, o Naruto usa essa frase que não vai, morrer antes de se tornar um hokage, acho sempre bem foda essa fala, é o terceiro Raikage e bem forte e resistente, aquele tal de Dodai que apareceu parece, ser um pouco forte e conhece bem a fraqueza do Raikage, que enfrentou 10 mil inimigos por três, dias e três noite o cara e bem foda eu sabia que, ele não ia ser derrotado tão fácil, e parece que ele e a isca pro Kabutomaru ganhar tempo, pra invocar outro Edo que acho que é o do, caixão misterioso que ele mostrou pro Tobimadara, sera que já vamos ver ele no próximo, capitulo quando a Temari ia nomear alguém melhor, pra usar o fuuton o Naruto faz uma entrada muito foda, usando um poder diferente, mais ai muda pro emo do Sasuke já, estava doido pra ver ele, no mangá parece que ele matou o Zetsu, sera que ele esta se rebelando contra o Madara ou e só um dos chiliques dele, agora o Susano'o ficou bem mais louco daquele jeito, parece que a lança que ele, usa e uma lança com o Amaterasu, achei bem louco os olhos dele achei bem desenhando, agora e esperar e ver o que acontece no, próximo capitulo vem ni mim 554 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 31, 2011 3:09 pm

CAP ULTRA HIPER MEGA FODA

Sasuke deu caras depois de uns 9 meses sem dar a cara ( eu ate pensava que Kishcrazy ja tinha "despedido" sasuke)

Bem quanto aos olhos dele, sim concordo com eros ai em cima, podiam ser melhores o design, mas pensem... algo mais complexo que o que ja é daria uma enorme trabalheira para desenhar nao achao??? Kishcrazy ja se vai ver lixado para fazer um luta com sasuke e tar sempre a desenhar os olhos dele... portanto nao critiquemos tanto, alem do mais nao ta assim tao mau xD

Agora quanto ao PLANETA RASENGAN... ui que cena foi esta... ta sempre a criar tecnicas novas, por acaso esta foi das técnicas que mais gostei ate agora... ultrapower...

depois leva nas orelhas de gaara... e pronto seguem para o proximo campo de batalha...

Uma das coisas que nao gostei, é que segundo o que li naruto considera-se melhor usuario de fuuton do que a temari... Bem se isso for mesmo verdade, naruto ta mesmo arrogante e merecia levar pau do raikage... o que nao vai acontecer... com a ajuda da temari vai ali criar um PLANETA DE RASENSHURIKEN vai detonar raikage e campo de batalha... ms bem fica na ansia pa ver...

Agora quanto ao mizukage... adorei esse gajo fazme rir sempre que aparece... e para mim gaara e tsuchikage vao derrota-lo...

Voltando ao susanoo do sasuke, bem ele ta fodastico... creio que ele terá o arco na mao esquerda, que tmb fará de escudo... e na mao direita tera a espada "amaterasu" que tmb servira de seta... e quanto a novas habilidades do sasuke espero que nao sejam muito mais fortes do que o que ja vimos senao loiro ta f.....

Bem quanto ao proximo capitulo bem estou a pensar em naruto tirando mais uma tecnica do cu e para variar sera outro rasegan... espero ver mais do sasuke e itachi chegando no final a beira do kabuto e kabuto revelando seu trunfo no finalzinho... se isto acontecer nem One piece bate esse capitulo xD

Bem e tudo fico a aguardar que haja mais posts pa comentar mais

edit: que merda e esta, quem e que considera esta cap lixo???
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 31, 2011 3:27 pm

Naruto vai usar rasengan a vida toda, isso é um fato nesse manga.
Mas eu achei legal o Kishcrazy resolver terminar a luta dos kages e não nos deixar estresados como fez com a luta da Mizuka.
NT.:Se ele mato a Mizuka ele deve ser estuprado! Ela era uma das mais gostosas do manga!
Aquele rasengan que fez um efeito na rotação diferente tava muito bom! Achei fodasticamente foda mas não quero fazer amor com o Tita por isso >_<
Naruto estava em um otimo LV quando não usava a Kiuuby, agora ele realmente esta supremo! Não tem pra ninguém!
O loiro apesar de burro e não ser Hokage ja chego mandando no Gaara e no Tsukage assim "Vcs vão pra esquerda e lutem os dois juntos contra o carinha do genjutso q vcs são filhos. Enquanto isso eu que sou foda acabo com um negrão maluco q consegue bater em 15315315153135 homens." Eu realmente acho que o Naruto esta se tornando um deus!
Mas se Naruto é deus, então o Sasuke é o diabo, o diabo dos Emos!!!!
Ele tava muito poderoso, e não que nem sabe se é Zetsu, ele quer é meter a espada negra em todo mundo que aparece! (ui)
Parece que alguém acordou de TPM.
E apropósito, eu achei que os olhos dele estavam bem legais, pra quem ampliou a imagem nos olhos dele vai ver que não esta tão mau assim, Kishcrazy deu certo caprixo sim.
God.Itachi não apareceu, mas ja chega mesmo! Ta certo que ele é fodão mas se aparecer d+ acaba enjoando, é nesses momentos que agradeço o Naruto ter demorado a aparecer na guerra.
Só pra falar de algo diferente...
O que vcs acham que aconteceu com a Misuka?
Eu acho que ela e seu esquadrão tiverão um trabalhão com o ZB (black Zetsu) pq ele diferente do ZW (white Zetsu) é feito para combate e não infiltração. Mas no fim ela ganho, e esta estraindo informações dele.
Quando a luta dos Kages acabar ela vai aparecer e vai falar aonde esta o esconderijo do Madara.
No mais... comentem!

Última edição por masterfil em Qua Ago 31, 2011 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Dramatik Qua Ago 31, 2011 3:31 pm

OFF:
Lebrando os EROS, Naruto no modo sapo ou raposa não tem danos com os FRS, quanto ao elemento vento o Naruto é muito superior a todos que lutaram e eram do elemento vento, FRS é uma técnica ranking SS tipo Susano e etc.

ON:
Muito bom ver o CLONE do Naruto lutando lado a lado do Gaara e partindo pra lutar contra o terceiro Raikage, se vcs lembrarem o verdadeiro
está com o Bee do lado, portanto todos os Narutos que aprecerem sem o Bee são clones.
Gostei da aparição do Sasuke com a flecha banhada no amaterasu, só que pra mim não é grande coisa pro Naruto se ele fez um estrago no Zetsu o Naruto fez em três com o mini FRS, estão no mesmo padrão de poder, só que Naruto está lutando na guerra com clones isso quer dizer que ele o real não está em full power, por tanto.
Naruto>>>Emo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Ago 31, 2011 3:34 pm

Yo~
Eh nois devolta em mais uma discussão, capitulo meio morno

Rasengan Planet mas que pohhha de nome foi esse e.e

Naruto está começando a fica sem ideias para os nomes das novas técnicas dele, mas no final ate que foi um golpe bem fod usando todo poder de rotação do rosengan

Agora só resta dois kages, talvez veremos a mizukage vs o mizukage, mas acho pouco provável

Já o raikage sinceramente acho que o atual Raikage se unirá a batalha para ajuda o naruto, mesmo como o maior usuário de futton presente, acho que ñ será suficiente para derruba ele...

Bom agora a parte mais marcante do capitulo, a volta do emo !!!!

Sobre ele esta matando os zetsus foi simplesmente para testa seus novos poderes, esse sharigan novo dele sinceramente ta meio fail com a parte branca, mas fazer oque...

Uma coisa que me chamou muita a atenção é que a mascara que o susano´o esta usando é um karasu tengu, diferente do Itachi que era só um tengu normal.

Imagem do susano´o do itachi (perceba o nariz e o chapéu

Spoiler:

Sasuke
Spoiler:

Um pouco do poder dos tengu

Spoiler:

Ñ sei os poderes, mas a personalidade vamos e venhamos e quase igual a do sasuke e.e

É algo basicamente de curiosidade, mas se vc pesquisa bem ao fundo pode acha bons materiais para teorias na mitologia japonesa xD

No mais ansioso pelo Cap 554
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por nar Qua Ago 31, 2011 3:41 pm

Naruto entrando no campo de batalha ajudando a derrotar muu, lutando ao lado do Tsukage e Kazekage, apresentando uma nova variação do Rasegan, fiquei encucado quando muu disse: "cuidado eu sou"., gaara sem saber o porque do Naruto estar ali.
Mizukage derrotou metade do pilotão quem vai lutar ele será gaara e os tsukage talvez apareça mais um clone do naruto por ali.
Naruto Agindo como lider, se dirigindo onde esta o Raikage, aparecendo em alto estilo, "Há um! EU!!" o Ninja que detém um Jutsu fuuton que impressionou até o tobi/ madara, è um adversário a altura do Naruto já que é usuário de raiton assim como o Sasuke. Kabuto quer atrasar o Naruto pois o próximo Edo precisa de tempo para ser invocado me deixou intrigado, ele esta com medo de enfrentar o Itachi no mano a mano, Como kabuto está próximo do Sasuke e Itachi esta indo para lá vamos ver o itachi se encontrar com o Sasuke, Acredito também que tobi esta na lista do Sasuke, para ser eliminado assim como ele fez com o Orochimaru. O interesante é aquele orbi no naruto, parece que a luz que atravessa ele cria um efeito de luz semelhante aos vistos em vídeos quando foca se uma luz muito forte, deve ser mais um rasegan, por ultimo o tão esperado Sharingan FMS, Sasuke incinerou Zetsu branco sem dó, será que o zetsu negro perceberá isso! Sasuke esta seguindo o mesmo caminho de madara querer fazer tudo sozinho, ou ele se infiltrou na akatsuki para destruir o homem que começou tudo todo o caos que desabou sobre o clã uchiha.
Mas o que me encuca também Tobi disse para o Sasuke não usar o MG logo.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 31, 2011 3:46 pm

Dramatik...
Vc fez um bom lembrete quanto a esse negócio de Naruto que esta lutando ali ser um clone. Mas pode ser o Naruto mesmo, pq o Naruto ta muito rapido, ele pode chegar la muito antes do Bee, apesar de deixa-lo para trás, Bee pode estar em outro campo de batalha, destribuindo melhor a força de combate.
Naruto vai quebrar facinho o 3° Raikage se ele lutar com força total, mas o problema vai ser o clone estar em risco de levar um ataque direto e poderoso, dai vai ser muito apelão o Naruto ter toda essa força, seus clones terem toda aquela força e ainda por cima tera quase a resistencia do original! Seria melhor se só o Naruto lutace e poupasse as vidas dos outros fazendo uma "guerra de um homem só".
Em fim, tomara que o Loiro lutando contra o 3° Raikage seja o original, pq ter tanto poder é demais, mesmo pro cara que vai detonar com um Emo altamente poderoso e que talvez tenha sua próxima luta contra o Bee, que vai ser bem equilibrada e vai colocar o Hachiby pra dormir e deixar Madara um passo mais próximo de seu sonho, pq se ele não completar a Jubi então essa saga não vai estar terminada!
No mais... até.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 31, 2011 4:27 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Fiz uma postagem sobre o cap no site e resolvi postar ela aqui tbm.

On---

Cap muito bom...

O rasengan planet do Naruto, foi o ataque mais top, depois do FRS.

Bem animalzinho mesmo, como uma explosão de giros extremamente velozes e esmagadores.

Curti a animação dele ao chegar de frente ao antigo raika…

Será que veremos evoluções com o elemento Fuuton??? Ou será apenas o velho e bom FRS???

Gostaria de ver o loiro usando ataques fuuton similares aos que Danzou usou na luta contra o Emofreak.

Por falar nele...

O FMS do Sasukemo ficou bem sem graça. (Parece que Kishcrazy perdeu a criatividade nesse quesito, após tantos Sharingans)

Mas podre ao cubo, foi ele ter/usar a Espada de Totsuka, com um upgrade, por estar envolta em um amaterasu, tudo isso com o Emo vendado.

Mais um poder sem treino ou que mostre como dominou ou conseguiu usar a perfeição ao ponto de combinar agora os ataques do “Susânu’s” (exclusivo do emo), com amaterasu, como fez com a defesa.

Ridículo. Podemos chamar de Kish No Jutso Extream³, ou simplesmente KNJE³.

Sasukemos sempre brindado com presentes de destruição em massa.

O mais revoltante, não é ele ter o FMS, mas sim Kishicrazy ter esquecido que o Susano’o absorve a energia vital do usuário (vida), diferente do Amaterasu e Susano’o, que desgastavam o MS.

Ou seja… Chega dessa porra de ficar usando indefinidamente o daileon.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Gamarra Qua Ago 31, 2011 4:30 pm

TAQUIOPARIL Q MANGÁ FOI ESSE MÃE DE DEUS!!! =D

Naruto ownando o edoTsuchi fácil, mas axu q Kish só tah guardando ele pra mais tarde, pq o próprio edoTsuchi disse:"Você tem q se precaver, eu..." axu q o final da frase deve ser algo do tipo: "...soh muito mais forte q isso e posso sair daqui fácil, por isso cuidado caso Kabuto me controle totalmente.". =D

Ateh pq nós nem vimos ele usar direito o Kekkei Touta(axo q era isso o nome =D) =D

Ri muito com o Mizuka, decepcionado com seus oponentes, "Talvez eu seja forte demais pro meu gosto". =D

E finalmente pra aqueles q tavam querendo uma luta entre Naruto e Raikage, agora vcs terão. =D

Eu ainda fui enganado pelos meus próprios olhos, primeiramente eu axei q naruto tinha feito um Rasengam gigante à sua volta com o manto do chacra da Kyuubi, mas depois eu vih q àquela bola envolta dele era o sol q tava atrás dele. =S (FAIL MEU)

Axei legal inclusive esse contraste, Naruto em um quadro em q ele está taum iluminado quanto o Sol, e logo depois a cena corta para o Sasuke em completa escuridão, moh maneiro isso... =D

E em relação ao Sasuke, concordo com o povo q disse q poderia ser mais elaborado o design, mas pra mim isso é o q menos importa, espero q ele esteja forte, pra q Naruto no mínimo se divirta um pouco na luta deles, se naum o emo vai ser arregaçado muito fácil. =D

Axu q aquela espada de Amaterasu era o poder da espada de Totsuka dele, axu q o poder dessa espada varia de Sharingan pra Sharingan, o do Itachi era Tsukuyomi pq era nisso q ele era bom, e o do emo é Amaterasu pq eh nisso q ele é bom, será q com os olhos do Itachi, ele terá 2 espadas, uma de genjutso e outra de amaterasu? isso sim seria overpower =D

O foda do emo apareceh agora, é q ele vai fazer alguma merda, tipo matah alguém da aliança e será odiado por todos, a única coisa q pode evitar isso, eu axo q só se Kabuto tentar capturar ele, e eles ficarem lutando até Naruto apareceh, axu q só assim ded evitar ele fazer uma merda, mas axu difícil isso aconteceh. =D

Só espero q Kish naum comece mais um Sasukemo Shippuden muito longo, se naum vai ficar moh sem graça a história. =D

Enfim... pro next cap:

Se um Sasukemo Shippuden naum começar, axu q nos próximos caps Naruto e os Kages derrotarão os edos Kages relativamente bem fácil e selarão eles, mas aew Muu se liberta do selamento totalmente controlado por Kabuto, e ou ele vai lutah com Naruto Gaara e Oonoki sozinho e vai rular durante alguns caps ateh ser selado definitivamente, ou quando ele se libertar ele tbm libertará os kages recém selados e aew cada um do trio da aliança irão lutar com um edo Kage sozinho. =D

Bom é isso, esperemos

Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 31, 2011 4:37 pm

Yooo Minaa!!

Hmm... capítulo fodastico esse!!

Melhor da sequencia!

Como previsto, era realmente Naruto!

Bem, tenho que dizer que falam tanto que Bleach e OP tão com personagens "roubados"(overpowers), porra, naruto nesse quesito não deixa a desejar em!!

Kishcrazy mostrando novos ataques do Loiro.... massa... começar com aquele Planet Rasengan euahahuehauaheuahuea

Ficou foda!! Mas parecia mais com Sistema Solar aquilo eim euaheuahueahuehauea

Bem, Muu foi derrotado rapido também.. acho que Kishcrazy ta evitando enrolação e partindo para as batalhas principais!

Mas fiquei em duvida... Mu estava dizendo uma coisa e no final não terminou... "Tome cuidado, eu sou..."... isso me deixou curioso... pois parece que ele não foi selado... será que ele usou algum jutso para escapar.

Depois disso, mostraram um pouco de como anda a luta contra o mizukage... eu ri pacarai, esse raikage é muito doido ueahuehauheauea

Mas mesmo sendo doido é um grande ninja, e cansou/derrotou grande parte dos ninjas contra quem estava lutando.

E o Raikage que eu disse que tinha sido fail... eu pensava que ele já tinha sido selado, mas pelo visto a Temaria apenas o atacou... mas se esqueceu que ele não morre... epic fail~

Aí meu, quando começaram a falar de que para derrotar o Raikage precisaria de um grande ninja dominador de futon... ahh não deu outra... pensei logo em Naruto! euhauehauehauhea
E previsivel, foi mesmo Naruto que ficou encarregado de derrotar o raikage.Mas antes do loiro chegar, um ninja demonstrou que raikage é foda... lutar contra 10mil ninjas... ~Like Chuck Norris~ eiaeueahuehauhea

Só não compreendi direito o ultimo ataque do Naruto... ele vai lançar um ransengan do tamanho do sol? euahuehauehauheuahueha

E o final... finalmente, para alegria de uns e tristeza de outros e principalmente disgosto de alguns outros ae (tipo eu euahuahueah), Sasuke voltou a dar as caras!

Bem.. só serviu para mostrar que o cara ta mais revoltado (já que tava testando sua "evolução" no Zetsu) e para mostra o quão apelão ficou o FMS dele.

Próximo capítulo, acredito que comece mostrando os movimentos de Sasuke, agora que seus olhos já estão sarados (menos o de baixo, aquele ta arrombado já).

E volte a mostrar a luta do Naruto com Raikage!
Acho que vai demorar um pouco para derrotar o raikage... já que Kabutomaru esta juntando energia (não, ele não esta fazendo uma Genki Dama) para invocar o Edo Tensei secreto 666 from hell dele.

Quero só ver quem vai ser, tem gente falando que é obito, Shisui, irmão de madara (ou o próprio madara)... vamos ver... e digo que tal Edo vai lutar diretamente contra Naruto eim!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Ago 31, 2011 4:46 pm

Sem sal e sem açucar, quando é bom eu elogio, mas isso ficou tenso, tragico...

Nem vou abrir ecessão pra isso...

Proximo cap vai ser ironico no contexto geral, mas pode ate haver uma volta de foco, vendo que a Batalha contra os dois Kages restante promete uma coisa boa...

E sobre aquele "Ele", pode-se dizer que sera ou não o Minato, ate por que foi direto de mais...

Mas é ai que ta, Kabuto ta com a outra discipula do Oroshimaru e algo maça vai acontecer, ate por que esse "ele" pode ser alguem que Kishcrazy nem deu moral ainda, Exemplo o Nidaime hokage...

Vua lá
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por raikage Qua Ago 31, 2011 4:55 pm

Capítulo muito bom!!!

Kage Bushin do Naruto detonando na luta dos kages. (afinal, sobre a discussão que se teve no tópico anterior, esse realmente é o kage bushin, pois o Naruto original está com o Bee, e como o Bee tinha prometido para o Iruka que iria cuidar do Naruto e reafirmou isso para o Itachi, ele não iria agora deixar o Naruto sozinho, então esse que tá ajudando os kages contra os edo kages é um clone do Naruto no modo Rikudou, sendo a tese que sustentei no tópico anterior verídica)

Aquelas mãos de chackra que o Naruto faz agora são muito utéis: ajudam a fazer rasegans sem precisar de clones, pegam coisas, golpeiam, puxam, empurram, dão empulso pro Naruto pular, são realmente demais. Esse efeito deste rasegan triplo ficou bom também, e a cooperação do OOnoki, Gaara e Naruto Bushin foi excelente para o selamento do Muu.

Jah estes dois edos kages, para abatê-los tem que ser um shinobi acima da média.

É pra cabá, o Edo Mizuka dando dica e tudo mais sobre seus pontos fracos, e mesmo assim aquele monte de shinobis da aliança não conseguiram derrotá-lo, ao contrario, foram eles que acabaram se ferrando!!! isso porque o cara só está em modo automático para rebater os ataques inimigos! se o Kabuto pegasse controle total então, aquele povão ao redor dele teriam sidos dizimados em pouco tempo.

Jah o Sandaime Raikage, quem estava se frustando, achando que o cara jah iria ser selado... o cara é foda! caraio aquela nota do shinobi da nuvem falando das façanhas do Edo negão foi de lascar, o cara sozinho consegui u segurar 10 mil combatentes adversários durante 3 dias e 3 noites, enquanto seus camaradas fugiam. Isso não é para qualquer um, afinal o cara se cansa, sente fome, o chackra vai acabando, e mesmo assim ele aguentou 10 mil caras!! 3 dias e 3 noites!! mesmo aqui no universo de Naruto, onde se preza mais a qualidade do ninja de elite do que a quantidade de diversos ninjas meia bocas, temos que dar crédito ao antigo Sandaime Raikage, pois ter resistencia suficiente pra segurar 10 mil adversários durante 3 dias, para seus camaradas fugirem, não é pra qualquer um.

Contudo vejo no Naruto, assim como era Goku em DBZ, alternar entre momentos de inteligência e momentos de burrice. nosso protagonista, apesar de ter sido um BAKA contra o Edo Nagato, pensou rápido em uma cooperação com Gaara para poder finalizar o Edo Muu. E ainda cheio de moral, manda o Gaara ficar tranquilo que ele não é nenhuma criança e vai botar pra quebrar nesta guerra.

Poxa o Sandaime Raikage é foda, mas quero ver a resistência dele se esvair num disparo de Fuuton Rasen Shuriken, afinal, creio que o Naruto não irá usar apenas Fuuton puro, sempre irá usar seu rasengan com alguma modificação, e contra o edo Raikage, que por ser usuário de Raiton é fraco contra Fuuton, o rasegan modificado será o Fuuton Rasen Shuriken.

E pra complementar a respeito do Rasen Shuriken, um Ero indagou se esse ataque no modo Rikudou não prejudica o Naruto, assim como aconteceu quando ele usou-o pela primeira vez contra o Kakuzu. Pois bem, antes o Naruto sofria dano pois ele não conseguia atirar o Rasen Shuriken, e tendo que aplicar o golpe como se fosse um rasengan convencional, ele era afetado parcialmente pelo ataque. O fato do Naruto, quando está em modo Sennin ou em modo Rikudou, poder atirar o Rasen Shuriken, como se fosse uma shuriken convencional, faz o Naruto não sofrer nenhum dano, pois ele não estará junto no momento da onda de choque do ataque. Assim sendo, não é o fato dele estar em modo Sennin que faz ele não sofrer dano utilizando o Fuuton Rasen Shuriken, mas sim, o fato de não estar na onda de choque no momento do ataque. Seja em modo Rikudou ou Sennin, ele podendo atirar o ataque tira todos os riscos do Naruto sofrer dano juntamente com o adversário.

Pra encerrar... quem estava com saudades do Sasukemo, o quem não o queria ver, mas estava curioso, assim como eu, para ver o tal Mangekyo Sharingan eterno, está lá ele... metendo espada preta na cambada de Zetsus, para simplesmente testar seus novos poderes "conseguidos através de muita ralação e trabalho duro"!

Concordo com a afirmação do Ero acima: se o Naruto é o Deus nessa guerra, o Sasuke é o Diabo. Sasukemo não mostrou nada ainda, mas concerteza ele, apelando para seus novos olhos, irá matar muita gente, nem se importanto quem seja.

Mas estou com uma dúvida pairando em minha mente:

O novo Susanoo do Sasukemo se assemelha com o do Itachi-Sama, possui as trez mãos, onde uma está com o escudo, a outra a espada, mas a terceira...
... no Susanoo de Itachi, a terceira mão do Susanoo segurava uma espécie de cabaça que sugava a pessoa que foi selada pela lendária espada de Totsuka... mas esse novo Susanoo do Sasukemo, não possui tal cabaça -que é um alívio, pois aí, seria muita apelação para o emo- mas a terceira mão do Susanoo do Sasukemo está segurando uma espécie de chama negra. Do que se trata esta chama negra e o que ela é capaz de fazer? concerteza é algo poderoso e coisa boa não é, afinal tá na mão do emo.

Por enquanto é só
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Sasori Qua Ago 31, 2011 4:56 pm

Cap foi foda ate...

Mu fodao msm mas os 3 com ataque combinado eh complicado mas sera que ele foi selado msm? td hr ele 'tome cuidado eu sou' sera que isso eh pq sentiu q kabuto fez alguma coisa nele pra ele escapar do selamento?

Nao adianto mt a comida de rabo que o naruto levou do itachi ainda ta se achando nao tanto qnt antes mas ta... nmca vi o general do exercito recebendo ordens e fica queto e obedesce ainda...

Mizukage fodao e isso so com o genjutsu acho.imagine qd ele atacar pra valer e axo ke o tsuchikage vai morrer pq ele eh parecido com mu no estilo de batalha provavelmente e o mizukage mato mu e o mu mato mizukage (axo ke eh isso)e ele usa suiton tb parece e se molhar a areia do gaara ja era ae tsuchikage lutaria sozinho contra ele e acabaria morrendo..(msm eu nao querendo isso axo bem possvel acontecer)

Gostei de ver a temari tomara que ela continue lutando a unica ninja mulher decente que nao eh xorona ou qd aparece um homen na frente dela ela nao senta e fica vendo ele lutar...E o raikage eh mt doido 3dias e 3noites sozinho contra um exercito( Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427 ) acho que so o naruto usando Frs nao vai ser suficiente ele eh mt resistente.

E qd kabuto fala que precisa 'dele' pra invocar 'ele' fiquei axando que eh o sasuke ou madara.

E finalmente sasuke voltou dps de uma eternidade e volta dando chilique matando zetsu do nada mas acho que zetsu fugiu(isso se era o original)e parece que ele voltou mais revoltado que nunca curti susano dele e ao contrario do povo achei bem normal o sharingan dele nao achei feio mas tb nao achei massa.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por raikage Qua Ago 31, 2011 5:30 pm

Sasori escreveu:Cap foi foda ate...

Nao adianto mt a comida de rabo que o naruto levou do itachi ainda ta se achando nao tanto qnt antes mas ta... nmca vi o general do exercito recebendo ordens e fica queto e obedesce ainda...

Caro Ero Sasori:

Tenho certeza que o Naruto agirá com mais prudência, dado à comida de rabo do Itachi-Sama, que fez o loiro cair na realidade, afinal ele é loiro, tá emitindo brilho e rainhos, mas não é SUPER SAIAJYN!

Esse aí é um Kage Bushin do Naruto, um daqueles zilhões de Kage Bushin que o Naruto fez, para que assim pudesse ir em diversos campos de batalha ao mesmo tempo. Afirmo que este é bushin dado ao fato que o Bee está acompanhando o Naruto original e como eu disse em post anterior, o Bee não iria deixar o Naruto sozinho, afinal ele prometeu pro Iruka que iria proteger o Naruto e reafirmou essa promessa para o Itachi-Sama, e como o Bee não estava com esse aí, esse é um dos Kage Bushin.

E exatamente pelo fato de ser um Kage Bushin feito antes do Naruto levar a comida de rabo do Itachi-Sama, este Naruto clone ainda pensa que é um Super Saiajyn, que pode fazer tudo sozinho, por isso esta atitude do Naruto clone perante Gaara e Oonoki.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Dramatik Qua Ago 31, 2011 5:34 pm

masterfil escreveu:
Dramatik...
Vc fez um bom lembrete quanto a esse negócio de Naruto que esta lutando ali ser um clone. Mas pode ser o Naruto mesmo, pq o Naruto ta muito rapido, ele pode chegar la muito antes do Bee, apesar de deixa-lo para trás, Bee pode estar em outro campo de batalha, destribuindo melhor a força de combate.
Naruto vai quebrar facinho o 3° Raikage se ele lutar com força total, mas o problema vai ser o clone estar em risco de levar um ataque direto e poderoso, dai vai ser muito apelão o Naruto ter toda essa força, seus clones terem toda aquela força e ainda por cima tera quase a resistencia do original! Seria melhor se só o Naruto lutace e poupasse as vidas dos outros fazendo uma "guerra de um homem só".
Em fim, tomara que o Loiro lutando contra o 3° Raikage seja o original, pq ter tanto poder é demais, mesmo pro cara que vai detonar com um Emo altamente poderoso e que talvez tenha sua próxima luta contra o Bee, que vai ser bem equilibrada e vai colocar o Hachiby pra dormir e deixar Madara um passo mais próximo de seu sonho, pq se ele não completar a Jubi então essa saga não vai estar terminada!
No mais... até.
O Bee não vai sair da cola do Naruto, outra o Bee tem a mesma velocidade do Naruto.
Bee fez a promessa a Iruka e Itachi é quase certeza de ser um clone.
Fora que deve ter outros Narutos reconhecendo os Zetsus, é dessa forma que ele vai ganhar reconhecimento pra se tornar Hokage.
Tomara que sejá verdade pq o único que poderia aparecer numa outra frente do nada é o Minato.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por ATECUBANOS Qua Ago 31, 2011 6:17 pm

kabuto esta se preparando para invocar alguem extremamente poderoso do mundo dos mortos (quem seria ? façam suas apostas que a minha é algum filho do rikudou sennin )
e sobre o Sasukemo, acho que esta em um nível superior ao naruto, naruto vai depender das sementes dos deuses pois tem muito rank ultramegahipersuperfodonicamente S pela frente (tobi rinnegan e sasuke fms e o kabuto com sua invocação sinistra que possivelmente foi o que fez o tobi trancar o orificio anal dele...
mangá show de bola, principalmente a parte da historia do raikage, finalmente vimos que o negão é fodao, 10k opontentes em 3 dias e 3 noites, muito sinistro ele, o MUU foi muito feio o selamento dele, ja o mizukage la continua zuando com geral...
to doido pra ver a reação do madara quando descobrir que sasuke o desobedeceu e matou o seu fiel companheiro zetsu que cuidava da menina superpoderosa sasukema...
bom galera essa e minha humilde opinião...
abração ae a todos e VemNiMim 554
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por dragionzeus Qua Ago 31, 2011 6:47 pm

em primeiro lugar pra alguns sasuke matou um zetsu branco, não matou o preto, então o black&white ainda ta vivo, outra, sasukemo virou bixinha depois de virar apelão(ela era bisexual agora sim é bixinha), kabuto deve ter uma invocação mt foda pra ficar falando ele ele ele ele. Em caso de masashi n ter fumado umas, as alternativas são: orochimarujackson(só que com o formato de um cobrão),minato(ele inventa uma historia ai pra desmanchar as desculpas do deus da morte),o pai de kakashi( sei la vai que o cara era um fodão).
EM CASO DELE TER FUMADO UMAS(ISSO ACONTESSE SEMPRE!!)
LIDER DO CLAN UZUMAKI(INVENTA UMA HISTORIA),RIKUDOU SENNIN(VAI QUE O CARA CAGO PRA FAZER ESSA BOSTA),JYRAIA(JÁ QUE ELE ERA UM CARA COM PODER DE HOKAGE),UM DOS FILHOS DE RIKUDOU, UCHIHA SHISUI(VAI QUE ELE DEU UMA TURBINADA NO CARA), OBITO(O DOIDO DEVE TER FUMADO D+ PRA BOTAR ELE), O AMIGO DE NAGATO E KONAN(LEMBRANDO QUE ELE É MT PODEROSO), ALGUM PERSONAGEM Q NOIZ NUNCA VIMO TIPO AKELES DOIS IRMÃOS QUE COMERAM CARNE DA KYUUBI, ALGUM CARA QUE CRIOU O JYUUBI(SEI LA PRA INVENTAR ESSA DEVE TER FUMADO UNS MIL)CHUCK NORRIS(ELE NÃO ESTA VIVO, MAS TAMBÉM N TA MORTO), CAPITÃO MORRIMENTO(DEVE TER MORRIDO NO MORRO).

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por Sasori Qua Ago 31, 2011 6:48 pm

raikage escreveu:
Sasori escreveu:Cap foi foda ate...

Caro Ero Sasori:

Tenho certeza que o Naruto agirá com mais prudência, dado à comida de rabo do Itachi-Sama, que fez o loiro cair na realidade, afinal ele é loiro, tá emitindo brilho e rainhos, mas não é SUPER SAIAJYN!

Esse aí é um Kage Bushin do Naruto, um daqueles zilhões de Kage Bushin que o Naruto fez, para que assim pudesse ir em diversos campos de batalha ao mesmo tempo. Afirmo que este é bushin dado ao fato que o Bee está acompanhando o Naruto original e como eu disse em post anterior, o Bee não iria deixar o Naruto sozinho, afinal ele prometeu pro Iruka que iria proteger o Naruto e reafirmou essa promessa para o Itachi-Sama, e como o Bee não estava com esse aí, esse é um dos Kage Bushin.

E exatamente pelo fato de ser um Kage Bushin feito antes do Naruto levar a comida de rabo do Itachi-Sama, este Naruto clone ainda pensa que é um Super Saiajyn, que pode fazer tudo sozinho, por isso esta atitude do Naruto clone perante Gaara e Oonoki.

Gostei do que vc disse espero que seje isso msm(e isso sobre esse ser um bushin e nao o original eu sabia)Mas tb entendam que eh chato esses bushins sairem em tds as batalhas e dando um hit e pronto venceu os outros personagens nao tao fazendo nada (mt gente como eu achava que essa guerra mostraria pelo menos um pouco dos otros que tavam esquecidos mas nao aconteceu e pelo contrario continuam esquecidos nao fizeram nada os edos tao indo mt rapido e inuteis)parece ate que so o naruto ta na guerra ele faz td parece tb que os kages falaram pros ninjas vao mas nao esforçem mt pq logo naruto chega e ganha tudo viu?.
Cada vez desanima mais querer ver otros personagens lutando mts nao fazem nada o gaara viro um ramdom de suna praticamente unica diferença que ele joga areia e nao panos.Emfim eh torcer pra que esses clones sejam mortos logo pras lutas serem mais aproveitadas pq fica tosco falar que edo fulano fez isso isso e chega loiro e pah mata ele com um hit.

Tava pensando aqui sobre a invocaçao do kabuto pensei se nao poderia ser alguem que itachi gostava pai mae namorada algo assim e fizesse os dois conversarem e acho que itachi eh um edo ainda apesar de tudo e talvez liberte a alma dele assim.pq tb acho que aquele caixao misterioso eh pro madara msm.

E concordo com o atecubanos que o sasuke esta superior ao naruto ate pq geralmente viloes sao mais fortes mesmo.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Ago 31, 2011 7:09 pm

OFF: Pra alegria de muitos o Serginho apareceu.
ON: Capitulo fodinha.
Muito bom os 3 lutando e combinando os ataques, o planet rasengan (mais que porra de nome é esse) foi foda, efeito devastador aquela rotaçao.
WTF o edo raikage lutou com 10 mil inimigos em 3 dias e 3 noites, achei engraçado a temari engolindo seco hora que ouviu isso.
Naruto ja esta se achando, "EU" , chegando botando banca, mais acredito como outros user citaram que seja um daqueles bushins que ele fez para chegar em todas as batalhas que estao rolando!
Fiquei intrigado com Kabuto sera que ele ira invocar o Edo do caixao misterioso?!? Pela forma que ele falou acredito que sim, e pelo jeito deve ser alguem bem fodao pois requer tempo para invoca-lo!
Depois de muita espera (para os fans), Sasuke apareceu, e quem se ferrou foi o zetsu serviu de cobaia para testar os seus novos poderes.
Ele esta muito apelao agora, conseguiu completar o susano's, e ele manupula o amaterasu, sem contar que todas suas tecnicas devem ter evoluido tb.
Positivei o mano Mitsushi pelo post que fez com as imagens sobre os tengus.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Ago 31, 2011 8:18 pm

Caracas! Esse capítulo finalmente mostraram o Emo! (Já não era sem tempo...)

Bem, como alguém falou ai em cima, o Naruto que apareceu é um dos KB com o modo Sou Foda ligado. Chegar com aquele rasengan SINISTRO e já selar nosso querido amigo que estava dando tanto trabalho (Tosco demais essa parte de só herói chegar que vencem rapidinho). Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135

Kabutomaru quase finalizando o trabalho de abrir caixões (dale coveiro!)

E pra finalizar a parte que eu mais gostei do cap, que pra mim foi o que deixou ele ser além de bom um cap foda foi o Sasuke com aquele FMS do capeta e com o Susano'o que eu achei que ficou MUITO épico! (074)

Era isso galera, até o próximo capítulo!

#Modo Loucura On: Pra mim que pode ser até a mãe do Naruto naquele caixão, já que o Minato, pra mim, é impossível.

Dona Edit:

1º Acabei de lembrar algo que não podia ter esquecido: Ri muito alto com a pequena parte do Mizukage... não sei porque mais eu continuo achando muito engraçado ninguém acerta ele hahaha...

2º Pode até ser foda esse novo Rasengan, mas Puqueo Pariu! Ta na hora do loiro usa algo diferente!

Última edição por Rudolf_LT em Qua Ago 31, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 31, 2011 9:03 pm

Pra mim cap muito fraco.

O Kishcrazy fez cagada com esses kages.

Tsuchikage: Caramba o Mu não deu nem pro cheiro.. Cadê a GK touta de merda... Podia ter desenvolvido mais o cara, ter feito uma luta mais equilibrada, afinal o Mu era um kage... Quando o Onoki falou dessa GK o Shikaku quase deu um troço e de que ela serviu?

Mizukage: Já era esperado esse resultado, só achei que o Kishcrazy podia ter mostrado como que o cara luta, mas tudo bem ele irá fazer isso quando como os novos adversários.

Raikage: Achei essa habilidade de resistência muito simples, será que todo Raikage só sabe fazer Armadura de raiton e usar taijutsu? (se for isso é muita pobreza).

Onoki: só ficou olhando e ele nem se surpreendeu com a derrota do seu sensei. Pra mim foi apenas figurante, não fez absolutamente nada.

Gaara: Mandou bem, acho que seria uma dupla imbativel Naruto e Gaara.

Naruto: surpreendeu, achei super massa aquele rasengan e gostei da atitude dele quando falou com o Gaara. Ele se impôs bem.

Sasukemo: Não vi nada de mais nele, acho que ele apenas pode enxergar no escuro só isso e sharingan dele ficou muito feio esperava mais do Kishcrazy.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por passos_well Qua Ago 31, 2011 9:16 pm

Escreve galera, cap. muito massa.

Já falaram muita coisa por aqui, e concordo com quase tudo:

Sobre a super-atuação do naruto, o fato é que ele está chegando nos edo's de surpresa, não dando tempo pra reações. Vejam que o Muu só durou um pouco mais pq é sensorial e seu golpe é um pouco mais lento que o loiro.
Onoki já tinha lutado bastante com o Muu antes do gaara chegar, lembram? E durou bastante.

Falando em Muu, ele com certeza ainda volta. O Raikage 3 é muito foda, e o Naruto consegue dar conta. Até agora, não mostraram muita coisa do naruto, ele continua burro, apesar de uns lapsos de inteligencia.

O Sasukemo, todo amado pelo kish, achei até que os quadros em que ele apareceu estavam melhores, com mais detalhes e tals (em compensação, o loiro só aparece em borrões...).

No fim, cap bom, mas as lutas poderiam ser melhores... com certeza, essa parte será rodada em anime com muito mais ação, assim como fizeram na luta entre Kakashi e Idan (que nem ocorreu no mangá).

De resto, todos já disseram um pouco dos meus pensamentos.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo