Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+34
Ero Ussop
lambo210
Ero Victor
alexrodel
Ero Mitsuru.
nickers
Ero Gabriel
Baco
Perdido
Ero Smurf
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero-Digão
Ero.KirakO.
passos_well
Ero-Evil Ryu
Ero RudolfLT
Ero - Jeivison
dragionzeus
ATECUBANOS
Sasori
raikage
Chopper M4ALL
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ero D. Mugiwara
nar
Ero Mitsushi
Dramatik
Ero M. Fil
Ero Pintas
Ero D. Johnatan
RekOne
Ero F. Rodrigo
38 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
O que você acharam desse manga?
Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Capitulo excelente!
Primeiro: Uma coisa que sempre acontece no manga. Quando um personagem é extremamente forte, ele sempre aparece em uma situação que o impede de mostrar todo o seu poder, apenas para citar:
Itachi e Nagato, que lutaram (em vida) doentes;
A luta dos três senins (Orachimaru(sem braços), Jiraya (sedado) e Tsunade (com fóbias);
O próprio Madara (sou uma sombra do que eu era...)
O Raikage (faltando um braço...)
Até Minato, que estava a proteger Konoha, e sua família.
O fato de Naruto lutar com seu chacra dividido em vários clones, é uma dessas limitações impostas, para se ter argumento de mostra-lo mais forte em outro momento.
Segundo: Por falar em Minato. Creio que o mangá quer mostrar, nessa guerra, um Naruto mais parecido com Minato. "Um herói em todos os lugares!". Só que Minato usava suas adagas, enquanto Naruto usa os Clones. No Final, o efeito é praticamente o mesmo.
Por fim, acredito que Naruto devera enfratar o Sasuke na forma Kyubi 100%, para poder lutar de frente com algo grande como o Susano, é necessário o Bijuu, ou um Megazord!
Em dado momento, naruto perdara mais uma vez o controle, devido ao uso excessivo de chacra. Será dominado por Bee (Sera ótimo ter uma rápida luta entre Kiuby e Hachib, e quem sabe uma conversa entre os Bijus).
Mais uma coisa, creio que o Nauto (clone) diante do Raikage ainda esta convencido, por que ele ainda não "absorveu" a conversa com Itachi, já que apenas quando um clone some, que a sua "experiencia" é distribuida entre os demais clones, juntamente com o original.
Por enquanto é só!
Primeiro: Uma coisa que sempre acontece no manga. Quando um personagem é extremamente forte, ele sempre aparece em uma situação que o impede de mostrar todo o seu poder, apenas para citar:
Itachi e Nagato, que lutaram (em vida) doentes;
A luta dos três senins (Orachimaru(sem braços), Jiraya (sedado) e Tsunade (com fóbias);
O próprio Madara (sou uma sombra do que eu era...)
O Raikage (faltando um braço...)
Até Minato, que estava a proteger Konoha, e sua família.
O fato de Naruto lutar com seu chacra dividido em vários clones, é uma dessas limitações impostas, para se ter argumento de mostra-lo mais forte em outro momento.
Segundo: Por falar em Minato. Creio que o mangá quer mostrar, nessa guerra, um Naruto mais parecido com Minato. "Um herói em todos os lugares!". Só que Minato usava suas adagas, enquanto Naruto usa os Clones. No Final, o efeito é praticamente o mesmo.
Por fim, acredito que Naruto devera enfratar o Sasuke na forma Kyubi 100%, para poder lutar de frente com algo grande como o Susano, é necessário o Bijuu, ou um Megazord!
Em dado momento, naruto perdara mais uma vez o controle, devido ao uso excessivo de chacra. Será dominado por Bee (Sera ótimo ter uma rápida luta entre Kiuby e Hachib, e quem sabe uma conversa entre os Bijus).
Mais uma coisa, creio que o Nauto (clone) diante do Raikage ainda esta convencido, por que ele ainda não "absorveu" a conversa com Itachi, já que apenas quando um clone some, que a sua "experiencia" é distribuida entre os demais clones, juntamente com o original.
Por enquanto é só!
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
Emo bom estrategista?Baco escreveu:Mano Ero D. Mugiwara
em 1º lugar gostaria de dizer que respeito Muito a sua opinião, mas quando falei que sasuke está anos luz à frente do loirinho não quis falar em relação ao poder (quantidade de chackra, resistência etc) nisso eu sei que Naruto tem até muita vantagem.... Estava me referindo mais ao fato dele ser realmente Baka e sempre tem extrema dificuldades com inimigos com técnicas muito elaboradas.... falei de superioridade em inteligência mesmo, pois o emo do capeta é um estrategista do caramba... basta lembrar das lutas entre ele e Deidara,Danzou e o próprio Itachi, pra ter noção do quanto ele é bom em estratégias de combate minha crítica esta centrada na afirmação:
"Naruto é show para lutas corpo a corpo tipo o Raikage (adversário ideal para o BakaNaruto) mas quando o adversário utiliza muitas técnicas elaboradas em que ele tem que usar o cérebro para se safar aí a história é bem diferente...."
E o emo do capeta é exatamente esse tipo de adversário....
No mais ainda acho que veremos o Naruto combinando esse modo chackra com o modo sennin e com os dois sapinhos no ombro (igual ao ero-sennin) aí sim ele daria um pau no emo pois teria 2 cérebros ajudando e ainda por cima aquelas técnicas "sonoras" dos "sapinhos cantantes" que pegaram até o Nagato... KKKKKKKKKK
Contra o Deidara ele não morrei pq Kish...
O Itachi estava doente.
Bee, ele teve múiltiplas vidas.
Danzou sempre no mesmo golpe, isso que ele tem vários jutsus.
O NAruto não tem dificuldades com ninguém, simplemente o Pain Full Mode é o mais apelão do mangá ( ainda mais com chakra infinito. )
Dramatik- Estagiário M4all
Yo Dramatik...
Você disse tudo mano.
Nosso amigo Baco não levou em conta, que Itachi além de doente, queria morrer pelas mãos do Irmão.
Fora isso, sempre houve KNJ pra favorecer o Emo, sendo justamente nas lutas que ele citou.
Fora que em todas, Sasukemo usou poderes que obteve de graça e que aprendeu a usar sem qualquer treinamento.
Yo Juvenil...
Aquilo pode ser sim a espada de Totsuka, afinal de contas, isso estava nos olhos do Itachi, que agora são do Emo.
Mas o que mais me irrita, é o uso continuo do Susano'o.
Nem o Itachi usava isso sempre.
Não dá pra aceitar, que um mangaká, diga que o uso desse Jutsu suga a vida do usuário, mas com o sasukemo isso não se aplique.
Espero mesmo, que isso não continue assim.
Mas minha apreensão pro próximo cap está em ver como o Naruto irá usar o Fuuton. Claro... rezando pra que não seja o velho e fodástico FRS.
Hasta!
Dramatik escreveu:Emo bom estrategista?Baco escreveu:Mano Ero D. Mugiwara
em 1º lugar gostaria de dizer que respeito Muito a sua opinião, mas quando falei que sasuke está anos luz à frente do loirinho não quis falar em relação ao poder (quantidade de chackra, resistência etc) nisso eu sei que Naruto tem até muita vantagem.... Estava me referindo mais ao fato dele ser realmente Baka e sempre tem extrema dificuldades com inimigos com técnicas muito elaboradas.... falei de superioridade em inteligência mesmo, pois o emo do capeta é um estrategista do caramba... basta lembrar das lutas entre ele e Deidara,Danzou e o próprio Itachi, pra ter noção do quanto ele é bom em estratégias de combate minha crítica esta centrada na afirmação:
"Naruto é show para lutas corpo a corpo tipo o Raikage (adversário ideal para o BakaNaruto) mas quando o adversário utiliza muitas técnicas elaboradas em que ele tem que usar o cérebro para se safar aí a história é bem diferente...."
E o emo do capeta é exatamente esse tipo de adversário....
No mais ainda acho que veremos o Naruto combinando esse modo chackra com o modo sennin e com os dois sapinhos no ombro (igual ao ero-sennin) aí sim ele daria um pau no emo pois teria 2 cérebros ajudando e ainda por cima aquelas técnicas "sonoras" dos "sapinhos cantantes" que pegaram até o Nagato... KKKKKKKKKK
Contra o Deidara ele não morrei pq Kish...
O Itachi estava doente.
Bee, ele teve múiltiplas vidas.
Danzou sempre no mesmo golpe, isso que ele tem vários jutsus.
O NAruto não tem dificuldades com ninguém, simplemente o Pain Full Mode é o mais apelão do mangá ( ainda mais com chakra infinito. )
Contra Deidara : O cara em questão d segundos percebe q o raiton cancela
o jutsu explosivo do Deidara, usa sua espada com raiton para confirmar
isso, e depois a usa como apoia para alcançar o Dragão d argila. Espalha
o Raiton pelo proprio corpo e usa o Manda pra resistir a explosão final
do Deidara! ( Ta o cara nao é Estrategista )
Contra Itachi: Sim Itachi estava doente e queria morrer pela mão do seu
irmão( para ele completar sua vingançã e voltar para Konoha ) porem o
FATO dele querer morrer pela mao d Sasuke nao significa q ele facilitou:
Sasuke superou o Tsukuyomi e o Amaterasu, usou katon para criar uma
atmosfera favoravel para poder usar o jutsu la dos raios.( Ta o cara não
é Estrategista)
Contra Bee: tb concordo q tv multiplas vidas, porem isso nao tira o fato
q qem escolheu Karin e Juugo para montar o time foi ele, entao usar as
abilidades deles para seu bem nao passa d ... ( Ta o cara nã é
Estrategista)
Contra Danzou : Sasuke lutou contra o cara + fdp do manga o cara tinha +
vidas q gato! Usou só um golpe??? ham ... usou Amaterasu, Susanoo,
Tsukuyomi , Raiton , Katon,
Kuchiyose, Shuriken, a
Espada e Taijutsu. Blz entao neh !? e a luta foi o q foi sem estrategica
neh !? ( Ta o cara não é Estrategista)
Naruto logicamente tem sim dificuldades, por + q seja forte ninguem é intocavel. Tera dificuldades contra Sasuke com ceteza + Sasuke tb terá contra Naruto. Isso é FATO sempre os dois estão um ultrapassando o outro em questão d força.
Até...
Ero-Digão- Novato M4all
=AVISO=
Ô ôu... Sasukete Fan detected... watchout!
AGORA A PARTE SÉRIA!
A PORRA DO TÓPICO NÃO É PRA DISCUTIR SE O SASUKE FOI FAVORECIDO EM LUTAS PASSADAS.
O CONTEXTO DO POST, QUANDO ESCREVI, FALAVA SOBRE O FATO DE MAIS UMA VEZ ELE ESTAR ROUBADO, COM UPGRADES SEM TREINOS.
NO MEU ÚLTIMO POST, TBM FALEI DO QUE ESPERAVA SOBRE O PRÓXIMO CAP, PARA QUE NÃO FICASSE NO OFF.
LEMBREM DE LER AS REGRAS...
DA PRÓXIMA VEZ, MESMO COM OS NOVATOS...
NO MERCY!
RECEBERÃO JENS!
O duro é que as lutas do Sasuke agora ficam só limitadas a esse Susano...
O mais interessante das suas lutas eram aquelas cenas de taijutsu intenso... Mas desde que apareceu invadindo a reunião do kages só fica nesse Susano... Tudo bem que o nivel do seus inimigos aumentou... Mas uma luta se torna muito mais interessante em Naruto (pelo menos para mim) quando tem taijutsu... Itachi pelo menos só usou contra o Sasuke e agora contra o Nagato... Amaterasu como última opção também... Agora o Sasuke só fica no amaterasu e susano toda hora -_- Sem contar que o chidori dele é automático... Sasuke está apelão sim também.
Outra coisa. Antes de ser selado, o quê será que o Tsuchikage ia falar? "Tomem cuidado... Eu sou..." Imortal? Seria o quê ele queria dizer?
O mais interessante das suas lutas eram aquelas cenas de taijutsu intenso... Mas desde que apareceu invadindo a reunião do kages só fica nesse Susano... Tudo bem que o nivel do seus inimigos aumentou... Mas uma luta se torna muito mais interessante em Naruto (pelo menos para mim) quando tem taijutsu... Itachi pelo menos só usou contra o Sasuke e agora contra o Nagato... Amaterasu como última opção também... Agora o Sasuke só fica no amaterasu e susano toda hora -_- Sem contar que o chidori dele é automático... Sasuke está apelão sim também.
Outra coisa. Antes de ser selado, o quê será que o Tsuchikage ia falar? "Tomem cuidado... Eu sou..." Imortal? Seria o quê ele queria dizer?
atááá... kkkk
off: Ero D. Mugiwara nem sou fã d sasuke muito + d Shikamaru e Itachi
defendi o emo apenas por presar lutas com estrategicas e tb por IMPARCIALIDADE!!!
Ero Mitsuru:
axo q nao neh!? pq ele jah até morreu como seria Imortal !!
+ eu to meio curiosopracarai com essa fala dele. Como disseram ai ele dv voltar, num sei pra q e pq( pelo menos pra terminar a frase deveria voltar kkk)
Sobre ser ou nao a espada Totsuka, talvez tipo o susanoo q foi mostrado possa ser apenas outra fase dele e em outra sasuke possa usar ela. Tipo iqual Itachi fez na luta contra nagato lah usou um Susanoo para atacar junto com Naruto e Bee e "outro" pra selar o Nagato ???
só quero v a cara q Gaara e Onoki vao fzr qnd v o aqueles bandos d shinobis td mortoo! kkkk
defendi o emo apenas por presar lutas com estrategicas e tb por IMPARCIALIDADE!!!
Ero Mitsuru:
Outra coisa. Antes de ser selado, o quê será que o Tsuchikage ia falar?
"Tomem cuidado... Eu sou..." Imortal? Seria o quê ele queria dizer?
+ eu to meio curiosopracarai com essa fala dele. Como disseram ai ele dv voltar, num sei pra q e pq( pelo menos pra terminar a frase deveria voltar kkk)
Sobre ser ou nao a espada Totsuka, talvez tipo o susanoo q foi mostrado possa ser apenas outra fase dele e em outra sasuke possa usar ela. Tipo iqual Itachi fez na luta contra nagato lah usou um Susanoo para atacar junto com Naruto e Bee e "outro" pra selar o Nagato ???
só quero v a cara q Gaara e Onoki vao fzr qnd v o aqueles bandos d shinobis td mortoo! kkkk
Ero-Digão- Novato M4all
Ero-Digão escreveu:atááá... kkkk
Ero Mitsuru:Outra coisa. Antes de ser selado, o quê será que o Tsuchikage ia falar?
"Tomem cuidado... Eu sou..." Imortal? Seria o quê ele queria dizer?
Você não entendeu. Não foi "esse" sentido de imortal que eu quis dizer... É claro que ele já morreu uma vez... Se não Kabuto não teria conseguido ressucitar ele oras.
O que quero dizer é o seguinte... Como Muu começou a ficar digamos que "compreensivo" com Oonoki e todos que estavam ali; Pensei na possibilidade dele ter se convertido depois da conversa com ambos e querer ser finalmente derrotado por eles... A hipótese que eu citei sobre o final da frase de Muu ser: "Tomem cuidado... Eu sou Imortal" se refere ao atual estado em que ele está agora (Depois de ter voltado a vida)... Afinal, todos ressucitados pelo Edo Tensei agora são imortais. E se de fato ele realmente se converteu, pode ser que no seu último instante tenha tentado apenas alertar a todos ali que poderia não ser derrotado somente com aquele selamento.
Entende? Não me interprete errado.
wooool!
Naruto vai fazer a bijuu-dama!
Acabei de ler o mangá em inglês, ele tenta com o FRS, mas nada acontece ao raikage, então ele vê uma cicatriz no ombro do 3º, ebtão simplesmente começa a fazer uma bomba bijuu!
Espero q ele não perca o controle do poder e tenha o bunshin explodido...
Naruto vai fazer a bijuu-dama!
Acabei de ler o mangá em inglês, ele tenta com o FRS, mas nada acontece ao raikage, então ele vê uma cicatriz no ombro do 3º, ebtão simplesmente começa a fazer uma bomba bijuu!
Espero q ele não perca o controle do poder e tenha o bunshin explodido...
paullo_raphael- Novato M4all
]
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
FOI ESQUECIDO DE FECHAR QNDO SE ABRIU O ATUAL.. XD
ENFIM.. NÃO ESQUEÇAM DE BAIXAR O MANGÁ NO SITE (AQUI!!)
E DEIXAR O SEU COMMENT POR LÁ TBM.. =)
É NOIS QUE AVUA PESSOAL..!!!!!!!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 3 de 3 • 1, 2, 3