M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+34
Ero Ussop
lambo210
Ero Victor
alexrodel
Ero Mitsuru.
nickers
Ero Gabriel
Baco
Perdido
Ero Smurf
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero-Digão
Ero.KirakO.
passos_well
Ero-Evil Ryu
Ero RudolfLT
Ero - Jeivison
dragionzeus
ATECUBANOS
Sasori
raikage
Chopper M4ALL
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ero D. Mugiwara
nar
Ero Mitsushi
Dramatik
Ero M. Fil
Ero Pintas
Ero D. Johnatan
RekOne
Ero F. Rodrigo
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left21%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 21% 
[ 9 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left36%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 36% 
[ 15 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 6 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left12%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 12% 
[ 5 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left12%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 12% 
[ 5 ]
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 42
 
 
Votação encerrada

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 31, 2011 10:26 pm

Yoooooooooooooooooooo!!!

Diferente de alguns...Gostei muito do Cap...

Vamos la...

Naruto chega já botando moral...De primeira já ganha de um Kage... Com Rasengan planet (WHAT????)

Naruto consegue fazer qual quer coisa com seu Rasenga... O limite de seu poder é apenas sua imaginação...Não duvido nada ele fazer um Rasegan gigante e falar "Obrigado GOKU!!!"

Mais, eu gosto disso... Quer dizer que o Naruto não deixou de ser Naruto.

Gosto desse estilo de luta dele...No puro IMPROVISO.

Paguei pau para história do Raikage... Sério, virei fã dele... Acho que ele é mais forte que o atual...Pelo que vimos, ele é mais resistente...

A Temari dizendo que precisa de um usario de Fuuton mais forte que ela... QUEM? QUEM?QUEM??

LOIROOOOOO NA VEIA!!

Achei top a chegada dele também..."Há um!!...EU"

Naruto tem que passar confiança para todos... Ganhar de dois Kages comum BUSHIN... Mostra o quaõ psudo ele ta...

Sim, um bushin... O Bee estaria do lado dele se fosse o original... Tenho certeza que é um bushin, daqueles que ele fez quando chegou no campo de batalha, lembram??

O Edo-Raikage vai lutar de igual para igual com o Naruto... Ai, depois de muito PAU...O Bushin some... Ai o Naruto verdadeiro aparece...e fala que aquilo era apenas um BUSHIN!!!

O Raikage vai ficar com o queixo no CHÃO!

E Naruto finaliza ele!

Vou invokar "ele"... QUEM DIABOS É "ELE"???

Mistério do inferno... Para mim, pode ser duas pessoas : Rikudou Sennin... E o próprio Madara.

E o FINAL???

Eba...O Emo ta de volta Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135

Tenso...

E chegou CHEGANDO!!!

De Susano, que estava mais que completo...

E tenho uma teoria sobre os poderes desse Susano...

Acho que o Susano usa todos os poderes do MGS...

Aquilo na mão dele só pode ser o Amaterasu...

E controla de forma perfeita...

Então acho que o Susano possa usar também o Tsukuyomi...Seria top...

E acho que agora Sasuke consegue usar o poder de espaço-tempo do Madara...

E mais importante...

Acho que ele vai conseguir os 50% da Kyuubi que falta... Como FMGS... Ele com certeza consegue trazer o chakra que falta da Kyuubi com esses olhos...

Mais depois comento...

Att...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Set 01, 2011 2:13 am

cap foi quase merda total
a nao ser pela apareção do emo,e pelo edos Kages, e o Kabuto!!!

na minha humilde opnião, Kishcrazy ta mandando muito mal com naruto. PORRA qer merda é essa d rasengan "planet" vai me dando Kishcrazy! Q diferença faz se naruto atacasse MUU com um rasengan comum kyubipower ou com esse planet???seria barro do msm jeito porra! fica inventando moda.
O mais importante, naruto faz milhoes d bushin divide o chakra da kyubi em montes.Ai o original toma um pau do nagato uma comida d rabo do itachi num mangá , ai no outro um bushin detona o temido MUU em questao d segundos?? sendo q dois kage tavam tomando canseira do cara, o FODA gaara e ansião Onoki( o cara q dv ter jogado bolinha d cude com o eremita 6 caminhos, d tão velho q eh, deveria te experiencia d luta do cão, e tb e forte pra carai carrega ateh ilhatartaruga numa mao!! ) ai UM bushin do naruto detona ele com um jutsu! imagina qnd usar Milhoes num luta só , como ja cansou d fzr? Kishcrazy tem q fzr as lutas d naruto dificeis porra! pra mim era pra ele chega nessa luta e Gaara e Onoki ter dado conta do MUU jah, e rolaria um papo: Naruto, vc nao ta sozinho nessa querra, tem muitos ninjas fortes na aliança q vao te ajudar, se preoculpa com Madara q ai vamos precisar d td seu poder! Ou deveria te rolado nessa luta combate! e no final naruto com um plano, sacrificaria um Bushin e Gaara e Onoki selava o MUU, depois o verdadeiro Naruto chegava e teria a bateção d papo entre eles !!!!

aih tem mais, ja tinha chegado na pag 9 e eu tava putão jah! ai naruto falou " eu vou pra direita e vcs vao pra esquerda " e O General da Querra nem questiona q naruto vai sozinho( e Gaara nao sabe q eh um bushin )e a querra e pra proteger naruto , ta blz!
só q ai nessa pag pensei : blz naruto vai luta contra o mizukage! PQ pensei isso ? tipo, pra derrotar ele a luta seria muito d raciocinio do q pancadaria ai daria o q naruto ta faltando, usar a cabeça, pq pancadaria tds nos sabemos q ta FODÂO jah! nao ele mandou o naruto conta o raikage! pelo menos to rezando pra Kishcrazy nao cagar pra essa luta e fzr direito, o edo Raikage tb usa o manto d raiton. " Por favor Kishcrazy, nao faz merda e ja q nao qer explorar raciocinio do Naruto explora a velocidade dele no maximo, q ele jah foi chamado d "relampago amarelo" e q tinha ateh se teletransportado (kkk) e depois disso se cagou pra velocidade dele" !
e desde d qnd naruto e melhor usuario d fuuton q Temari!? " A UM " "EU" eu ri alto aki kkkkkkkkkkk,( naruto tem q levar porrada pra deixar d ser marrento, jah ta iqual o Sasuke jah ) tomara entao q ele tenha feito treinamento escondido q agora tem jutsu d fuuton neh !?


agora vo falar da parte q prestou no mangá
hummmm... parece q Kabuto vai invocar "ELE" UUUUUUUU
qem eh ele ?? sinceramente... SEI LÁ !!! só nao qero q seja o 6 caminhos nem algum filho dele, PQ? simplismente, pq seria iqual chamar Deus e ou Jesus pra terra( deus me perdoe por usar seu nome em vão Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 760616 )

e finalmente a queridinha do Kishcrazy apareceu, axo q Sasuke bateu o recorde d tempo d demora pra fzr as sobrancelhas kkkkkkk
+ o Cara ta APELÂOO e MAU
detonou o zetsu so pra testar seu poder! essa porra e essa porra mermu kkkkkkkkk
ai! sera q o zetsu verdadeiro? nao, nem existi verdadeiro ( só o preto) o zetsu branco são clones e tds sao verdadeiros e tds sao falsos ( puta merda!kkkkk) fato isso q veremos, ele aparecer na frente d Madara e falar " tioooooo o Sasuke ta doidaaaoooo"
aih Madara manda : "deixa o guri mataaaar !!! "

nao axei o FMGS ridiculo nao nem top, ficou maneiro mostra bem q e a fusão dos 2 sharigans!
susanoo ta insano, como o Ero.KirakO disse o Susanoo vai se capaz d usar o amaterasu e o Tsukuyomi! e ainda tem o arco na outra mão!!!
uma coisa me indagou, akela espada q Sasuke detona o Zetsu nao e a Totsuka, parece q ele usa a seta do arco, pq ela nao selou o zetsu. Ou sera por ser um clone nao tem alma ??? to com duvida Question


falei pakas jah e to Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 914629 hj !!! kkkk
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 01, 2011 9:28 am

tbm n curti muito o desfecho das coisas...o Sensei do onoki foi derrotado muito facil para um clone do naruto e o onoki n fez absolutamente nada (alem de dar um tapinha nas costasd do seu sensei e deixar ele pesado)...

Até p Pein moribundo tava dando mais trabalho pra o narut original apenas com as invocações dele...

se o MIzukage se matou junto com o tsuchikage pq eles eram equiparados...então quando um clone do naruto aparecer vai ser 3 segundos pra ser derrotado q nem o tsu...

Pelo visto raikages são todos iguais só musculos e raiton...e tbm altas reservas de chakra...já era de se esperar de todo modo...mas mesmo assim ficava a ponta de esperança de ele ter algo diferente do atual...e mesmo com toda essa historinha por tras...aposto q itachi e minato limapavam o chão com ele...e o naruto vai acabar com ele em segundos...pq tá avacalhado o negocio...xD

No aguardo pelos planos do Kabuto...fico só imaginando...kabuto controlando um exercito de personagens OPs...e quando alguem encontrar com ele...é só um tapa e a luta acaba...pq a única vez q ele precisou lutar...quando ele capturou o yamato...concerteza estava muito aquém do nivel do orochimaru...e talvez n desse cabo nem de um jounin dos principais...talvez só dos figurantes...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 01, 2011 12:01 pm


off...aff..eu fiz um texto enorme..e se apagou...que merda...
vou resumir

on

Pessimo!
naruto derrotando o tsuchikage com um clone! ridiculo!
e ainda derrotou com um DERIVADO DOR RASENGAN! RASENGAN DEVIA SER BANIDO DA FACE DA TERRA!

o melhor do capitulo foi Kabuto falando que usara o Raikage para poder ganhar tempo para invocar um outro ser la.
quem era??? qual ninja Kishcrazy ira inventar agora??? ninja com 1000 KK? rs
enfim..
se naruto derrotar o raikage com um clone vai tomar nu cu!

Obs...que FMS ridiculo do sasuke....! agora ele vai atras do naruto..e vence o naruto pq ele ta cansadinho de usar o chackra da kyuubi! ai killer bee o protegera e sera capturado no lugar..cliche!

so quero ver o ITACHI dar um tapa no Kabuto e o proprio cair!
rs


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 01, 2011 12:08 pm

AEEEEEEEEEE MANOLOS =D

Opa, malucos =D


Na verdade voltei apenas pra dizer q axu q alguns de vcs tauum subestimando um pouco o Raikage... =D


Vcs naum podem esquecer q ele sabe Ranton, q a gente tinha esperança de ver o Darui usar, mas nem usoh muito...=D


E até o carinha do tapa olho disse q esse cara tem uma técnica q se ele usar ele pode matar todo mundo só com esse golpe...=D


Apesar q do jeito q Muu foi derrotado fácil(apesar de eu ainda axar q ele vai voltar) naum dúvido de mais nada, mas memso assim, ainda axu q esse cara pode dar trabalho... =D


Bom é isso

Qualquer coisa eu volto aew =D


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Smurf Qui Set 01, 2011 5:38 pm

Curti esse Cap Mas acho que esse wakusei rasengan tinha que se mais valorizado...sei lá... colocasse um fuuton ali no meio...E achei bem legal o Naruto botando moral...
Com relação ao olho do sasukemo,achei meio ruim, tinha visto uns desenhos na internet, e tinha uns muito bem feitos.
To achando que o Kabuto vai invoca um usuário fodaço do sharingan ( o shisui ou o irmão do Madara). Ou chutando BEM alto pode se o rikudou sennin(acho improvável mas...)
Alguém lembra se já selaram o kimimaro?
Ero Smurf
Ero Smurf
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 37
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Set 01, 2011 6:27 pm

e aê galera, td sussa?
masi ai, kkkk
o naruto tah bem pacas....
eh impressão minha ou o emo vai lutar com o irmão dele?
Pelo que vi, o emo eh o lado negro do sharingan, e o itachi a luz do sharingan...
assim, c vcs virem as cores dos poderes, não só da espada!
exemplo, aos ataques do itachi, ele pouco usava o fogo negro, ele qse sempre se utilizava de luz, ja o emo usa apenas o poder do fogo negro...
penso q seria legal em ver o itachi se encontra com o emo e fazer ele mudar de lado...
pois assim, eu vejo que o naruto naum pode dar conta de tudo, como o proprio itachi disse...
entendem?
se fosse só o narutox o resto, ele teria que lutar contra o madaratobi, emo, zetzos...+ os edos...
logo...

Tive a impressão tb que a galera não eh tãoooo forte assim contra os edos, imagina contra os jinks edos e o madara, naum vai sobrar nminguém vivo além do naruto!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 01, 2011 6:40 pm

E ae galera blz?!

Achei o capítulo Show!!!

Li os outros comentários e vi que alguns não gostram pelo fato do Naruto ter derrotado o Tsuchikage muito rápido. Eu acho que não foi bem assim.. 1º porque não derrotou mesmo, apenas nocauteou o cara, o velhinho e o Gaara que deram cabo dele, esperasse mais um pouco e o cara já estaria "novinho em folha".

Achei esse novo Rasengan muito Show pelo fato de que usar rotações em sentido contrário deixa o golpe muito mais destrutivo, mas convenhamos, tá na hora do Naruto inventar alguma coisa nova, não dá para ficar inventando 1000 variações da mesma técnica que aí o negócio fica chato d+...

Gostei da conversa do Naruto com o Gaara, da maneira que ele se impôs, não achei que ele tava se "achando"... o cara treina duro desde a infância e agora que tá fodão tem que se gabar um pouco mesmo... ao contrário do Sasuke que já nasceu com uma linhagem avançada fodastica que todo mundo queria ter...

Quanto a luta que vem por aí entre Naruto e o raikage espero que seja bem trabalhada, esta seria uma ótima oportunidade para mostrar alguma técnica do elemento vento que o loirinho tenha desenvolvido (embora duvide que isso aconteça). Deve atacar de Shuriken rasengan mesmo... Mas dizer que é melhor usuário do elemento vento que a Temari é muita apelação amina treina desde criança com esse elemento e tem muitas técnicas ao contrário do naruto que apenas "molda" um rasengan comum para adicionar o elemento vento....

Quanto a aparição do sasuke...

Em 1º lugar acho que agora ele está 666 from hell não em aparência, mas sim em poder... Controlar o amateratsu dessa forma é loucura, além da proteção absoluta que ele também possui... o Naruto não tem a menor chance, falando sério. Vi alguns dizerem que o Naruto ta mais forte que o Sasuke mais na minha opinião ele ainda está anos luz de alcançar o emo dos infernos.... Naruto é show para lutas corpo a corpo tipo o Raikage (adversário ideal para o BakaNaruto) mas quando o adversário utiliza muitas técnicas elaboradas em que ele tem que usar o cérebro para se safar aí a história é bem diferente....

Para ser sincero eu esperava mesmo ver o Naruto lutando em quase todas as frentes de batalha, minha teoria é que com isso ele enfrentaria vários inimigos diferentes e ganharia experiência para lutar contra Sasuke e Madara, já que ele aprende tudo que os clones aprendem.... Mas vejo que esse lado não está sendo muito bem explorado.


No próximo capítulo espero que só mostre a luta entre o Naruto e o raikage e que possamos passar mais alguns meses sem ver o Sasuke.... KKKKK

Até +
Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715 Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715 Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 01, 2011 6:52 pm

Yo Perdido...

Seria mesmo interessante se Itachi encontra-se seu irmãozinho novamente, mas será que Madarobi deixaria isso acontecer???

Se acontecesse, será que Itachi conseguiria mudar a forma de pensar do seu irmão????

Penso que um encontro como esse, desvirtuaria tudo no mangá, incluindo a premonição do Gama Dai Sennin.

Não vai rolar... Apesar de ser interessante a idéia.

Fora o fato de Itachi ter dito ao Naruto que não faria isso e que deixaria isso com o Loiro.

Ero Smurf...

Eu penso que é mais fácil Kabutomaru invocar o Jiraya ou Shisui do que invocar o Irmão mais novo de Madara.

Até porque como eu já disse e expliquei no tópico de teoria sobre quem é Tobi, eu acredito que ele seja Uchiha Izuna, irmão mais novo do Madara, se passando por ele.

Assim, a invocação misteriosa quando Kabutomaru encontrou com Madarobi seria essa.

Assim, quando Kabuto fala em invocar ele, não se refere aquele corpo no caixão misterioso, pois seria o mesmo que quebrar seu trato com Madarobi.

Por isso, penso que pode ser Jiraya ou quem sabe o Shisui, que foi citado pelo Kabutomaru, quando Naruto e Bee estavam enfrentando Itachi e Nagato.

O que estou torcendo pra que aconteça, é que Itachi tenha ido atrás do Kabutomaru mesmo e detone aquele fdp.

Ero Baco...

Não acho que sasukemo esteja anos luz a frente do Naruto.

Pense bemmmm...

O Chakra da Kyuubi sempre foi dito como sendo o maior de todos.

Naruto domina esse poder como um todo, ainda tendo o upgrade do senjutsu, que não pode ser descartado.

Ele se move numa velocidade anormal, por isso sendo chamado de relâmpago amarelo de Konoha.

Fora que você não está levando em conta as palavras ditas pelo gênio dos Gênios, Itachi.

Toda técnica tem uma fraqueza.

O poder que Sasukemo mais tem utilizado é o Susânus dele.

Que pra quem esqueceu, trata-se de uma técnica absoluta e infalível, no entanto seu uso é nocivo ao usuário, por utilizar a energia vital de quem o invoca, ou seja... usa a vida.

O FMS, permiti que ele não fique mais cego, mas não impede de ter sua energia vital drenada pelo Susano'o.

Apesar do Emofreak desenvolver poderes de forma inexplicável e sem treino, como demonstrado nesse cap, ainda assim, ele não imbatível.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qui Set 01, 2011 9:07 pm

Yooo mina, capítulo muito foda!

Como já era esperado, era um KB do Naruto que foi pra cima do Muu (mesmo eu tendo esperanças que fosse o Jiraya), mas tomou um olé e passou seco.

Aí veio o combo: Gaara ajudou o Naruto a sair voando, ele arrebentou o Muu com o Rasengan Planet (muito foda por sinal com aquelas rotações invertidas), que caiu todo fudido no chão, foi imobilizado pelo Oonoki e selado pelo Gaara.

Gaara ficou com o cú na mão de ver o Naruto no campo de batalha mas o Shikaku explicou a situação pra ele e ele ficou mais calmo.

Ri muito do Mizukage falando merda depois de arrebentar todos aqueles shinobis.

Gaara (meio viadinho por sinal) se preocupando com o Naruto, mas já tomou um olé e depois se separou do Naruto pra ir pra cima dos outros Kages.

A história do Raikage é muito louca (ele deve ser ownante lutando a sério), mas o que me deixou intrigado foi quem o Kabuto vai invocar (Jiraya por favor!!!(yn)).

Naruto já chegou *Like A Boss* e não duvido muito se ele acabar com o Raikage com um golpe só (provavelmente vai usar o FRS).

Aí que veio a parte épica.

É triste ter que admitir que o Sasukemo, mesmo sendo o eminho mais escroto dos mangás, chegou ownando e valeu a pena esperar mais de um ano para ele aparecer.

OMG!!! O FMS dele tá muito foda, mas o Susano'o tá muito cabuloso e a espada de Amaterasu, nem se fala então!

Agora vou ficar torcendo pro GodItachi arrebentar o Kabuto e depois ir pra cima do Emo, ou talvez o Emo vai tretar com o Itachi antes dele chutar a bunda do Kabuto.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Set 01, 2011 9:18 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Sinceramente, gostei desse Cap...

Primeiro, tenho quase certeza que a Múmia não foi selado... Foi muito rápido, e o Oniki nem ficou impressionado... Certeza que ele volta...

Todos estão PUTOS porque Naruto ganhou da Múmia com um Bushin... Mais temos que levar em conta que é o NARUTO huhhashhusauhashusauhhusauhashuas'Zoa!

Achei meio tenso também, mais nada inacreditável...

Itachi não iria encontrar com Sasuke... Isso eu tenho certeza... Itachi vai deixar isso para o Naruto...

Vocês acham mesmo que apenas palavras fariam o Sasuke voltar todo sorridente para os braços do Naruto???HUASUHASUHUHSUHSAUHSUAHUHSAUASUHHUSAHUSAHU' Tenho que rir...

Que Anime vocês assistiram até agora???

Itachi e Naruto sabem muito bem que ele não vai voltar com apenas palavras bonitas...

E acredito que se Itachi fosse falar com Sasuke apenas aumentaria seu ódio por Konoha...

Atéo Naruto que é um TAPADO sabe disso... Lembram do momento EMOcional dele com Sasuke ?

"Só nos entendemos quando nossos punhos se tocam"

Naruto vai lutar com Sasuke até ambos não passarem de NINJAS... Sasuke apenas como um ninja, não como Uchiha, fardado com o peso do ódio... E Naruto apenas como um ninja, não como protetor de Konoha, sem ser o ninja da profecia, sem carregar a vontade do fogo dos Senjus...

Tenho absoluta certeza que Naruto vai lutar primeiro com Sasuke, depois com Tobi...

Naruto não ganha e nem perde para o Sasuke...

Tobi alcança seu plano, e a unica falha dele é ELE.

Sasuke muito mais forte que Naruto???

Duvido.

Acabaria com toda a história do Manga... Naruto e Sasuke estão no mesmo nível...

E Naruto ainda não mostrou todo seu pode r...

Tenho certeza que ele sabe o jutsu de espaço-tempo de seu pai...

E como Itachi-sama-sensei-demon666 disse... Não existe técnica perfeita... Todas tem um ponto fraco...

Independente da situação, tem que se manter calmo, e procurar o ponto fraco do poder mesmo que as vezes pareça impossível...
"Para os esperto o impossível é só questão de opinião"

Não achei os olhos do Sasuke paia... Sério... Já imaginava que seria isso... É a mistura dos olhos dele como do seu irmão...

Achei muito top...

Agora vamos ao Edo-Raikage...

Era muito, muito, muito obvio que ele seria isso... Resistência, Raiton, Taijutsu...

Gostei muito da história dele, mesmo sendo algo "normal", raramente KIsh coloca esse tipo de "drama" em personagens tão secundários...

O Edo-Raikage é um 2 Hokage, só que mais FODA...Ambos se sacrificaram, o segundo Hokage foi para 20 ninjas, e deve ter durado uns 30 minutos... O Raiakge foi para 10 MIL NINJAS, e ficou vivo por 3 DIAS E 3 NOITE...Com certeza merece meu respeito

E acho que ele vai dar muita graça contra o Naruto...Talvez no manga Kishcrazy deixe a luta curta e rápida... Mais no Anime podem ter certeza que as lutas desses Kages vão durar MUITO...

Já falei demais...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qui Set 01, 2011 11:20 pm

kirako concordo cntgo na maioria só umns pontos a considerar.. 10 mil ninjas podem ser os mais escrotinhos até chunnins e tal.. já o nível dos caras que lutaram com 2 hokage é os irmãos kin gin.. que nao é poca coisa =P
uma coisa que o kabuto falo q foi FODA.. foi q ele dexo o 3 raikage até agora "enrolando" ganhando tempo
isso foi ROX.. mais ele nao falou que ia sumonar alguém.. axo q ele falo que desde que sumono o 3 raikage ele botou em modo "enrolação" agora vamo ve qual vai se õ/
vemnimim554

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Set 02, 2011 1:42 am

Ainda bem que realmente era o bunshin do Naruto e não o Raikage como disseram no outro tópico... Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 727131

Sinceramente... Achei o design do FMS do Sasuke muito feio. O melhor eram quando o do Itachi e o do Kakashi eram os mais tops. Depois que começou a cada um ter um MS diferente... Kishcrazy começou a ficar sem idéia pra desenhar MS diferentes para cada um... Já não curti aquele que o Sasuke ganhou quando Itachi morreu. Esse ficou sem dúvidas pior... Espero que impressione pelo menos pelo poder. A propósito, Sasuke matou o Zetsu branco de verdade ou apenas um daqueles milhões de clones espalhados pela guerra?

Perguntaram se o Kimimaro já foi selado. A resposta é não... É capaz que nem vão mostrar isso. Podem deixar só pro anime... Ou quando destruirem a técnica do Kabuto, pode ser que mostrem só todos esses edos desaparecendo... Sem mostrar particularmente a luta de cada um. Achei também muito super-herói esse "rasengan planet" a técnica pode ser até interessante... mas o nome muito infantil. Espero também que a múmia não tenha sido selada... E espero mais ação da Temari. (081)

Para mim, o quê me desmotivou nesse capitulo foi a arma secreta do Sasuke contra o apelão do Naruto modo rikudou: "Àquele" olho feio... Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 824427
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Sex Set 02, 2011 2:11 am

"esses olhos podem ver as trevas muito bem " essa frase nao sai da minha cabeça

será q sasuke tera´ poderes de sensor tb !? pra mim com td certeza
tipo naruto modo Kyubi tem , pq o FMGS nao teria !!!
e isso me faz pensar q sasuke tera outro poder: o teletransporte assim como madara
pq disso?
tipo tds nos sabemos q Sasuke ta pouco se lixando pra essa Querra, pra Madara, e Naruto
ele qer eh V I N G A N Ç A !!! qer Konoha e ele vai atras !!
e akeles 2 ansioes d Konoha, na minha opniao tao com a corda no pescoço!!
bomm se sasuke tiver esse 2 poderes encontrar esses dois será facil facil!!
ai q pra mim Sasuke e Naruto se encontram .
tipo: sasuke se teletransporta , e assim q bota o pé no chão Naruto vai senti-lo ja q ele senti a intençao d maldade das pessoas e mais maldade q o emo soh o Demo neh !? bom, assim sasuke vai começa sua vingança e a bota o terro, vai sai matando geral até Naruto chega e eles lutarem !!!
só q nesse tempo antes d naruto chega pelo menos os 2 velhos e o raikagen vao pro barro d certeza !!

não sei os planos do madara para o sasuke, + duvido muito q apelão do jeito q ta vai obedece-lo!


PS: Sasuke nunca está anos luz na frente d naruto nao, Kishcrazy sempre iquala os dois ( a não ser em estrategica, q ai está milhoes d anos luz na frente kkkk




Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Set 02, 2011 2:31 am

Ero-Digão escreveu:"esses olhos podem ver as trevas muito bem " essa frase nao sai da minha cabeça

será q sasuke tera´ poderes de sensor tb !? pra mim com td certeza
tipo naruto modo Kyubi tem , pq o FMGS nao teria !!!
e isso me faz pensar q sasuke tera outro poder: o teletransporte assim como madara
pq disso?
tipo tds nos sabemos q Sasuke ta pouco se lixando pra essa Querra, pra Madara, e Naruto
ele qer eh V I N G A N Ç A !!! qer Konoha e ele vai atras !!
e akeles 2 ansioes d Konoha, na minha opniao tao com a corda no pescoço!!
bomm se sasuke tiver esse 2 poderes encontrar esses dois será facil facil!!
ai q pra mim Sasuke e Naruto se encontram .
tipo: sasuke se teletransporta , e assim q bota o pé no chão Naruto vai senti-lo ja q ele senti a intençao d maldade das pessoas e mais maldade q o emo soh o Demo neh !? bom, assim sasuke vai começa sua vingança e a bota o terro, vai sai matando geral até Naruto chega e eles lutarem !!!
só q nesse tempo antes d naruto chega pelo menos os 2 velhos e o raikagen vao pro barro d certeza !!

não sei os planos do madara para o sasuke, + duvido muito q apelão do jeito q ta vai obedece-lo!


PS: Sasuke nunca está anos luz na frente d naruto nao, Kishcrazy sempre iquala os dois ( a não ser em estrategica, q ai está milhoes d anos luz na frente kkkk





Acho que ele não vai ter poder de sensor não é meio sem sentido isso e por mais que ele e naruto sejam equilibrados os estilos de cada um eh bem diferente agora quanto a ele ter o teletransporte como madara já acho mais provavel pq naruto na com aquela velocidade estupida (mesmo que pra mim ele nao sabe usar direito e so usa na hora do desespero ou na sorte)e ja vimos que eh bem dificil combater esses jutsus de velocidade mas por outro lado sasuke tem amaterasu susano e mesmo naruto com toda velocidade aconteceria como aconteceu na luta contra raikage um 'escudo de chamas negras' e se naruto tocar nele fudeu então teletransporte do madara pode ate ser mas talves nem seje necessario neh.

Bom verdade que ele nao ta nem ae com isso, problema eh que madara ta de olho nele mais do que nunca principalmente por causa do kabuto e vai ficar sabendo do que aconteceu com ctz pois zetsu pode ter 'morrido'ali mas na reuniao dos kages ele foi inforcado pelo raikage e continuo vivo entao logo este deve ta avisando madara sobre isso.e com ctz vai ir ver sasuke e fazer algum acordo com ele provavelmente manda ele no QG pra testar seus poderes e falar que qd a guerra acabar ele pode terminar a vingança dele.

Sobre sua teoria do naruto sentir sasuke se sasuke for mesmo pra konoha naruto vai ta na guerra (meio longe neh,axo que nao da pra sentir a essa distancia)mas bem que seria legal em meio a guerra o emo ir atraz dos velhos serem atacados daria uma luta boa pois foram do msm time do sandaime e do danzou msm sandaime sendo um deus praticamente e o danzou ter monte de coisas apelonas por ter sido uma cobaia os dois velhos devem ter seus truques tbm e juntos(como sempre)seria ainda mais divertida a luta deles com o emo.


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Set 02, 2011 10:18 am


off: como disseram as Sakuretes iriam aparecer kkkkk!
on:Galera vcs estão reclamando demais, Tem que considerar que 98,8% dos edos tem poderes a nível de kage mesmo muitos não sendo kages e além disso são imortais,
agora pairam mais dúvidas na minha cabeça será que o Sasuke vai interferir na luta entre Kabuto e Itachi, Estou ansioso para saber qual vai ser a reação dele, acredito que itachi vai vai aconselhar o Sasuke a conversar mais com o Naruto por que Naruto tem mais informações sobre o ataque da Kyubbi do que ele, pois vai falar que Naruto entrou em contato com pai e mãe e tem informações sobre Madara.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Sex Set 02, 2011 12:38 pm

ola,vcs estao esquecendo ou deixando de lado que naruto alem de ter o poder da Kiuby ,ele é um Sennin poxa,com certeza ele vai conseguir usar os 2 juntos,e mais uma coisa,o naruto em modo Sennin ele domina a 'NATUREZA'nao me lembro bem, mesmo se o sasuke fazer o escudo para se proteger ou algo do tipo ,ele vai conseguir de algum modo tirar,jogar o amaterasu pra algum lugar longe dele minha opiniao(depois que naruto entrar em modo seniin ele recupera a energia vital,espiritual dele froxo),os gaara e o velho,estao indo para que luta¿pq naruto foi pro raikage edo,acho eu q vai vir o kaigage atual seria massinha.
SASORI(Sobre sua teoria do naruto sentir sasuke se sasuke for mesmo pra konoha naruto vai ta na guerra (meio longe neh,axo que nao da pra sentir a essa distancia)
acho que ele pode sim manolo,pois veja bem Naruto na ilha quando estava treinando o dominio da kiuby ,ele sentiu os caras lutando,morrendo,a milhas de distancia.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Sex Set 02, 2011 3:27 pm

Sasori escreveu:
Ero-Digão escreveu:"esses olhos podem ver as trevas muito bem " essa frase nao sai da minha cabeça

será q sasuke tera´ poderes de sensor tb !? pra mim com td certeza
tipo naruto modo Kyubi tem , pq o FMGS nao teria !!!
e isso me faz pensar q sasuke tera outro poder: o teletransporte assim como madara
pq disso?
tipo tds nos sabemos q Sasuke ta pouco se lixando pra essa Querra, pra Madara, e Naruto
ele qer eh V I N G A N Ç A !!! qer Konoha e ele vai atras !!
e akeles 2 ansioes d Konoha, na minha opniao tao com a corda no pescoço!!
bomm se sasuke tiver esse 2 poderes encontrar esses dois será facil facil!!
ai q pra mim Sasuke e Naruto se encontram .
tipo: sasuke se teletransporta , e assim q bota o pé no chão Naruto vai senti-lo ja q ele senti a intençao d maldade das pessoas e mais maldade q o emo soh o Demo neh !? bom, assim sasuke vai começa sua vingança e a bota o terro, vai sai matando geral até Naruto chega e eles lutarem !!!
só q nesse tempo antes d naruto chega pelo menos os 2 velhos e o raikagen vao pro barro d certeza !!

não sei os planos do madara para o sasuke, + duvido muito q apelão do jeito q ta vai obedece-lo!


PS: Sasuke nunca está anos luz na frente d naruto nao, Kishcrazy sempre iquala os dois ( a não ser em estrategica, q ai está milhoes d anos luz na frente kkkk





Acho que ele não vai ter poder de sensor não é meio sem sentido isso e por mais que ele e naruto sejam equilibrados os estilos de cada um eh bem diferente agora quanto a ele ter o teletransporte como madara já acho mais provavel pq naruto na com aquela velocidade estupida (mesmo que pra mim ele nao sabe usar direito e so usa na hora do desespero ou na sorte)e ja vimos que eh bem dificil combater esses jutsus de velocidade mas por outro lado sasuke tem amaterasu susano e mesmo naruto com toda velocidade aconteceria como aconteceu na luta contra raikage um 'escudo de chamas negras' e se naruto tocar nele fudeu então teletransporte do madara pode ate ser mas talves nem seje necessario neh.

Bom verdade que ele nao ta nem ae com isso, problema eh que madara ta de olho nele mais do que nunca principalmente por causa do kabuto e vai ficar sabendo do que aconteceu com ctz pois zetsu pode ter 'morrido'ali mas na reuniao dos kages ele foi inforcado pelo raikage e continuo vivo entao logo este deve ta avisando madara sobre isso.e com ctz vai ir ver sasuke e fazer algum acordo com ele provavelmente manda ele no QG pra testar seus poderes e falar que qd a guerra acabar ele pode terminar a vingança dele.

Sobre sua teoria do naruto sentir sasuke se sasuke for mesmo pra konoha naruto vai ta na guerra (meio longe neh,axo que nao da pra sentir a essa distancia)mas bem que seria legal em meio a guerra o emo ir atraz dos velhos serem atacados daria uma luta boa pois foram do msm time do sandaime e do danzou msm sandaime sendo um deus praticamente e o danzou ter monte de coisas apelonas por ter sido uma cobaia os dois velhos devem ter seus truques tbm e juntos(como sempre)seria ainda mais divertida a luta deles com o emo.



bom ero Sasori, não seria surreal se Naruto sentisse a presença d Sasuke nao , msm se ele estiver muito longe , pois lembra qnd naruto sai do treinamento com o Bee ele senti a presença d tds na Querra e d uma maneira bem nitida, lembra ??
tb axo q aqueles 2 velhotes devem ter um poder absurdo e orochimaru dv te feito algumas transformações neles como fez no Danzou. + tb concordo q manda o Sasuke pro QG iria se top d + e tb seria a reviravolta da querra pq ateh agora a alinça so perdeu shinobis fracos!!

sobre o Zetsu e como falei no meu 1° post pra mim o zetsu branco nao tem um "verdadeiro" sao tds clones e ele pode usar qlqr uma pra se fundir com o preto la ! e só


"esses olhos podem ver as trevas muito bem " ainda penso q ele tera poderes d sensor!kkk
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Set 02, 2011 7:13 pm

Ero-Digão escreveu:
Sasori escreveu:
Ero-Digão escreveu:"esses olhos podem ver as trevas muito bem " essa frase nao sai da minha cabeça

será q sasuke tera´ poderes de sensor tb !? pra mim com td certeza
tipo naruto modo Kyubi tem , pq o FMGS nao teria !!!
e isso me faz pensar q sasuke tera outro poder: o teletransporte assim como madara
pq disso?
tipo tds nos sabemos q Sasuke ta pouco se lixando pra essa Querra, pra Madara, e Naruto
ele qer eh V I N G A N Ç A !!! qer Konoha e ele vai atras !!
e akeles 2 ansioes d Konoha, na minha opniao tao com a corda no pescoço!!
bomm se sasuke tiver esse 2 poderes encontrar esses dois será facil facil!!
ai q pra mim Sasuke e Naruto se encontram .
tipo: sasuke se teletransporta , e assim q bota o pé no chão Naruto vai senti-lo ja q ele senti a intençao d maldade das pessoas e mais maldade q o emo soh o Demo neh !? bom, assim sasuke vai começa sua vingança e a bota o terro, vai sai matando geral até Naruto chega e eles lutarem !!!
só q nesse tempo antes d naruto chega pelo menos os 2 velhos e o raikagen vao pro barro d certeza !!

não sei os planos do madara para o sasuke, + duvido muito q apelão do jeito q ta vai obedece-lo!


PS: Sasuke nunca está anos luz na frente d naruto nao, Kishcrazy sempre iquala os dois ( a não ser em estrategica, q ai está milhoes d anos luz na frente kkkk





Acho que ele não vai ter poder de sensor não é meio sem sentido isso e por mais que ele e naruto sejam equilibrados os estilos de cada um eh bem diferente agora quanto a ele ter o teletransporte como madara já acho mais provavel pq naruto na com aquela velocidade estupida (mesmo que pra mim ele nao sabe usar direito e so usa na hora do desespero ou na sorte)e ja vimos que eh bem dificil combater esses jutsus de velocidade mas por outro lado sasuke tem amaterasu susano e mesmo naruto com toda velocidade aconteceria como aconteceu na luta contra raikage um 'escudo de chamas negras' e se naruto tocar nele fudeu então teletransporte do madara pode ate ser mas talves nem seje necessario neh.

Bom verdade que ele nao ta nem ae com isso, problema eh que madara ta de olho nele mais do que nunca principalmente por causa do kabuto e vai ficar sabendo do que aconteceu com ctz pois zetsu pode ter 'morrido'ali mas na reuniao dos kages ele foi inforcado pelo raikage e continuo vivo entao logo este deve ta avisando madara sobre isso.e com ctz vai ir ver sasuke e fazer algum acordo com ele provavelmente manda ele no QG pra testar seus poderes e falar que qd a guerra acabar ele pode terminar a vingança dele.

Sobre sua teoria do naruto sentir sasuke se sasuke for mesmo pra konoha naruto vai ta na guerra (meio longe neh,axo que nao da pra sentir a essa distancia)mas bem que seria legal em meio a guerra o emo ir atraz dos velhos serem atacados daria uma luta boa pois foram do msm time do sandaime e do danzou msm sandaime sendo um deus praticamente e o danzou ter monte de coisas apelonas por ter sido uma cobaia os dois velhos devem ter seus truques tbm e juntos(como sempre)seria ainda mais divertida a luta deles com o emo.



bom ero Sasori, não seria surreal se Naruto sentisse a presença d Sasuke nao , msm se ele estiver muito longe , pois lembra qnd naruto sai do treinamento com o Bee ele senti a presença d tds na Querra e d uma maneira bem nitida, lembra ??
tb axo q aqueles 2 velhotes devem ter um poder absurdo e orochimaru dv te feito algumas transformações neles como fez no Danzou. + tb concordo q manda o Sasuke pro QG iria se top d + e tb seria a reviravolta da querra pq ateh agora a alinça so perdeu shinobis fracos!!

sobre o Zetsu e como falei no meu 1° post pra mim o zetsu branco nao tem um "verdadeiro" sao tds clones e ele pode usar qlqr uma pra se fundir com o preto la ! e só


"esses olhos podem ver as trevas muito bem " ainda penso q ele tera poderes d sensor!kkk

Bom so falei que era sem noção ele sentir a presença do sasuke pq pelo que entendi vc dizia que ele iria sentir o sasuke quando sasuke usasse o teletransporte e chegasse em konoha(onde os velhos tão)e por isso que achei mt pro naruto sentir pois ele ta em kumo e eh uma boa distancia mas se ele sentir o sasuke agora eh de boa.
Os velhos devem ser foda mesmo mas acho que nao são cobaias do orochimaru eles nao me parecem ser disso apesar de serem chatos não acho que chegue ao ponto que danzou chegou de virar cobaia pra ter poder.E sasuke no QG seria bom mesmo raikage eh doido pra mete o kct nele e a hokage nunca lutou a serio tb e seria bom pra tds principalmente pro madara pq saberia onde sasuke ta o kabuto nao poderia chegar nele facilmente e vai causar certo caos na aliança.
Sobre zetsu tu falou tudo o pobre do zetsu branco não passa de uma farsa mesmo.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Sex Set 02, 2011 7:27 pm

Cap bem legal até galera...

Começando com o Rasengan do Naruto alteradão lá (Sério manolo, já ta foda ele ficar inventando um monte de rasengan '-') mas até que o efeito desse foi bem legal, e outra como o Muu sabia que era o Rasengan? Ele é da época do Yondeus? Pra mim ele era velhão, mas vai saber né, Kishicrazy é crazy mesmo! KKKKKKKKKKKK mas enfim, Naruto "acabou" com o velho numa extrema facilidade, só que, o que me intriga foi o que ele disse no final: "Cuidado, eu sou..." e aí o Gaara aparentemente "selou" ele, mas tipo, não vimos o Kabuto ficar puto com isso, tenho quase certeza que esse veio ainda vai voltar pra tocar o terror, o mistério ficou no ar, muito inteligente da parte do Kishicrazy. + pra ele ;D

Depois vimos que o Naruto respondeu de forma brilhante o que o Gaara perguntou, agora sem aquela superioridade toda que ele estava sentindo, e de forma até humilde porque ele apenas falou do sonho dele e que todo mundo conhece, vimos ele falar pro Oonoki e o Gaara irem em uma direção e ele ir pra outra, mas é óbvio né galera, o Naruto sozinho salvou os dois que tavão prontos pra tomar uma sova do Muu, achei a "ordem" dele de certa forma de muita coerência, afinal, ele é mais forte que os dois juntos! (Opinião minha)

Iai vimos o Mizukage zuando todo mundo dizendo "Eu acho que eu estou muito forte pro meu gosto" kkkkkkkkkkkkkk esse cara é de mais, ele devia ser mais bem abordado, se não no mangá, no anime pelo menos e pelo que parece(óbvio) kazekage e tsuchikage vão enfreta-lo.

Já a história do Raikage, Oloko meu! Ele é bem mais foda que o atual Raikage(que é burro pra cacete! HSUAHUSAUHHUSAS) aguentou 3 dias e 3 noites um exercito de 10 mil ninjas, manolos, sabem o que isso? Epico porra! Esse cara é um puta Raikage pra dar a vida dele assim pros companheiros fugirem (Assim como Tobirama fez). E ai a Temari com medo porque ela era a melhor usuária de fuuton ali e mau conseguia arranhar ele, aparece alguém que é simplesmente foda e que eu tenho impressão que vai mostrar novos ninjutsus com o fuuton, quem será o melhor usuário de fuuton do mangá? Naruto é claro! Vai detonar esse velho fodão, tenho certeza que ele vai surpreender todo mundo como já vem surpreendendo!

E no final, até que enfim o EMS do emofreak, já não aguentava mais de curiosidade, e quando vou olhar, é o do Itachi dentro do dele ¬¬ AFF Kishcrazy, ta de brinks né? Eu fazia um melhor pelo paint, mó fail esse EMS, mas até tem coerência, porque o EMS do Madara era a junçao do MS dele e do irmão, mas enfim, o que salvou o emo nesse cap foi o Susanoo, eu achei loco pra caralho! ainda mais foda que o do Itachi (Só na aparência, porque esse não tem a Totsuka e o Yamata que o Itachi tinha) mas tem essa espada de Amaterasu e aquele orb feito de amaterasu que eu não sei pra que serve, é bem foda mesmo mas acho que o emo e o Naruto tão bem equilibrados, essa luta promete!

Enfim, capitulo excelente! Até mais galera ;D

PS: Galera, isso que vocês tão discutindo do que ele falou que esses olhos veem bem melhor a escuridão e blá blá blá, affe galera, até parece que vocês não conhecem o emo, ele já gosta de falar viadagens! Isso foi besteira, foi só mais uma frase gay dele '-' Então relaxem ai... (Ou não, quando o Kishcrazy usa ervas já sabe né? kkkk)
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Sex Set 02, 2011 8:30 pm

OFF:OLà galera do M4ALL, bem eu vou começar a postar regularmente, porque eu to farto de ficar em casa sentado em frente da secretária sem fazer porra nenhuma(então desculpa pelo desabfo)(OBRIGADO:D)

ON: então vamos lá, comentando o capitulo, naruto aparecendo na luta dos kages foi FODA, como muitos já disseram antes de mim.
Eu quando vi o fim do capitulo 532, eu pensei que fosse o JIRAYA, mas ainda bem que não, e apareceu o naruto fase FODÃO. Ele apareceu logo matando um dos antigos kages, quer dizer ele ajudou a matar um antigo kage.
E no fm do capitulo, FINALMENTE OS OLHOS PORQUE TANTA GENTE ESPEROU APARECERAM. PORRA EU ACHO QUE O SASUKE NÃO APERECIA FAIZ UM ANO.

DeformedBaby: voce disse ai que "naruto está perto do fim", eu não sei se com isso voce quis dizer da saga ou da história mesmo.
BEm a minha opinião é que talvez o kichicrazy tenha pensado num final para naruto, e talvez até tenha esse final em sua cabeça desde o inicio, e para mim essa fase em que se encontra talvez seja esse final mesmo(acho que expliquei tudo confuso :S desculpa)
Bem então temos uma questão, naruto é um Mangá de sucesso não só no japão, e então a jump com certeza vai fazer pressão com o kishicrazy para que ele continue a história(como fez com o akira toryama, que o DB era para ter terminado no cell) e ai tem 3 hipotses:
1-Kishycrazy faz birra e quebra na porrada e acaba mesmo a JUMP querendo continuar!
2-a JUMP compreende o fim de um manga e deixa ele terminar em glória;
ou 3- que é kisicrazy vai nas exigencias da JUMP, e o mangá tem 70% de hipotses de virar uma autentica BOSTA, e o mangá quando terminar não vai terminar com a glória desejada.
PS: não digo que não seja importante para a JUMP ganhar mais uns dinheiros com o sucesso.

Sobre o que pode ser o próximo capitulo. Bem então as próximas lutas entre o naruto+gaara+velhote tsushikage, vai dar muito na porrada, mas espero que não seja muito longa, porque o naruto vs madara(vai ser super longa) e nem vou dizer contra o sasuke(vai demorar tipo 2 anos)
Bem então o ideal seria a luta acabar no 535, ou no máximo 536, e então partir para outras coisas que estão por saber sobre o restante campo de batalha e o itachi que foi encontra pa quebrá na porrada contra o kabuto.

Bem então é isso ai, ancioso pelo próximo capitulo e mais activo daqui em diante( meio curto esse meu post) mas já foi dito quase tudo.
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Sex Set 02, 2011 9:15 pm

Mano Ero D. Mugiwara

em 1º lugar gostaria de dizer que respeito Muito a sua opinião, mas quando falei que sasuke está anos luz à frente do loirinho não quis falar em relação ao poder (quantidade de chackra, resistência etc) nisso eu sei que Naruto tem até muita vantagem.... Estava me referindo mais ao fato dele ser realmente Baka e sempre tem extrema dificuldades com inimigos com técnicas muito elaboradas.... falei de superioridade em inteligência mesmo, pois o emo do capeta é um estrategista do caramba... basta lembrar das lutas entre ele e Deidara,Danzou e o próprio Itachi, pra ter noção do quanto ele é bom em estratégias de combate minha crítica esta centrada na afirmação:

"Naruto é show para lutas corpo a corpo tipo o Raikage (adversário ideal para o BakaNaruto) mas quando o adversário utiliza muitas técnicas elaboradas em que ele tem que usar o cérebro para se safar aí a história é bem diferente...."

E o emo do capeta é exatamente esse tipo de adversário....

No mais ainda acho que veremos o Naruto combinando esse modo chackra com o modo sennin e com os dois sapinhos no ombro (igual ao ero-sennin) aí sim ele daria um pau no emo pois teria 2 cérebros ajudando e ainda por cima aquelas técnicas "sonoras" dos "sapinhos cantantes" que pegaram até o Nagato... KKKKKKKKKK

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715 Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715 Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Sex Set 02, 2011 10:05 pm

capitulo muito maneiro e o Rasengan planet pra mim é a melhor variação de rasengam só perderia se aquela rasengan q absorve realmente absorvesse as pessoas pra dentro dele como em um buraco negro, e mais uma pena q ele não possa utilizar isso em estado normal dele ou seja sem modo senin ou kyubi !

E mais pelo brilho acho q aquela tecnica do naruto não vai o fuuton Rasenshuriken não pq não teria necessidade de tanta frescura de brilho pra fazer um simples FRS com mais poder !

O sasuskemo não gosto de falar dele e dos bilhões de jutsus q ele ganha do Kishcrazy !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Set 03, 2011 12:38 pm

Para começar esse Rasengan Planet foi massa com o efeito que ele criou e eu acho que Naruto ainda ira usar muitas variações do rasengan(aff) Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 255300 .
Quando Muu disse "Eu sou..." isso ñ saiu da minha cabeça acho que ele volta ñ sei como mas volta.
O Mizukage e muito hilariante e forte vai da trabalho a ñ ser que o KB do Naruto vai e detona ele também.
O Raikage lutar contra 10 mil caras é impressionante o cara é foda se o KB do Naruto derrotar ele só com um golpe quer dizer que o Naruto verdadeiro derrotaria ele só com um peido Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658 .
E finalmente o Sasuke acordo de mal humor e quem se lasco foi o Zetsu mas claro que é um clone do Zetsu seu Susano'o tá ultraoverpowerbankaisuperchucknorrisfoda com essa cara de passaro isso que ele segura parece uma lança feita de amaterasu e esse orbe na outra mão tambem qual sera seus novos poderes.
Eu acho que ele que ele vai sair matando geral isso até Naruto chegar.
Vamos ver no proximo manga. Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 03, 2011 7:47 pm


Yo, bora lá comentar!!!

Primeiro, achei o capítulo fraco. Kishicrazy fazia melhores quando usava ervas(votei lá).

Não é inacreditável Naruto derrotar o Tsuchikage como foi, mas.....caramba, não podia fazer coisa melhor não? Aquele cara é o tutor do Oonoki, que usa o elemento mais fodástico já mostrado no mangá. Tem um poder do caramba, um do tipo sensorial do caramba, é kage pra caramba, tem faixas branca pra caramba.....não podia fazer coisa melhor? Desse jeito, tão fácil? Fez o Gaara e o Mizukage não servirem pra nada. Só o Gaara para falar com o pai, pronto.

A única coisa que pode salvar é aquela última fala quando ele disse que não podem lhe segurar, se ele voltar, salvará essa luta.

2°Mizukage onwa tanto nem precisa fazer nada pra vencer....dá até dó....uma das poucas partes boas desse capítulo.

Raikage antigo mostrou que onwa bonito também, embora eu tenha achado muito exagerado 10.000 com três dias e três noite, até mesmo One Piece nessa última batalha está com 5.000 cada um, e acho quenão dará tempo de derrotar nem metade até o fim do arco.

Outra coisa boa foi o Kabuto indo controlar completamente o Raikage para ele poder ter tempo de invocar a arma secreta. Que digo: É O RIKUDOU SANNIN!!! Tenho dito!!

Mas essa luta vai se tornar uma bosta de novo se o Naruto apelar novamente e acabar com o Raikage, putz, eu sei que o Naruto tá foda, mas isso já é demais, ainda se achando pra cima da Temari, uma usuária de fuuton muito mais experiente que ela? Só podia ser um clone que não ouviu o moral que o Itachi deu mesmo....

O que salvou o mangá foi o Sasuke(não acredito que falei isso, mas é verdade).
Sim, sua aparição depois de todo esse tempo foi o melhor do capítulo, eu não achei os olhos ruins não, aliás, sempre achei que seria dificílimo Kishcrazy fazer alguma coisa com o design dos olhos já complexos do emo, sempre vi que ele daria uma ajeitada básdica, pq complicar mais era difícil, e não fiquei decepcionado. Mas enfim, emo com mais ataque sem treinamento é foda...

Ero Mugiwara escreveu:
Mas podre ao cubo, foi ele ter/usar a Espada de Totsuka, com um upgrade, por estar envolta em um amaterasu, tudo isso com o Emo vendado.

Mais um poder sem treino ou que mostre como dominou ou conseguiu usar a perfeição ao ponto de combinar agora os ataques do “Susânu’s” (exclusivo do emo), com amaterasu, como fez com a defesa.

Ridículo. Podemos chamar de Kish No Jutso Extream³, ou simplesmente KNJE³.

Sasukemos sempre brindado com presentes de destruição em massa.

Mugiwara, aquela não era a Espada de Totsuka não, era apenas uma acessório do Sussano, que o Sasuke usou junto com Amaterasu para acabar com o Zetsu.
Igual a aquele arco que ele possuía anteriormente ele deve ter sido modificado, é um forte, pq é do Sussano, mas é uma arma comum, não tem nada demais. A habilidade especial mesmo, só os do Itachi, que tinha obtido os itens, e não veio com no conjunto. Foi por isso que ele usou o amaterasu, senão, para quê queimar algo que vai cair em Genjutsu eterno? u.u

Embora claro, ainda seja KNJ ele saber tudo isso sem treinar porra nenhuma.

lambo210 escreveu:DeformedBaby: voce disse ai que "naruto está perto do fim", eu não sei se com isso voce quis dizer da saga ou da história mesmo.
BEm a minha opinião é que talvez o kichicrazy tenha pensado num final para naruto, e talvez até tenha esse final em sua cabeça desde o inicio, e para mim essa fase em que se encontra talvez seja esse final mesmo(acho que expliquei tudo confuso :S desculpa)
Bem então temos uma questão, naruto é um Mangá de sucesso não só no japão, e então a jump com certeza vai fazer pressão com o kishicrazy para que ele continue a história(como fez com o akira toryama, que o DB era para ter terminado no cell) e ai tem 3 hipotses:
1-Kishycrazy faz birra e quebra na porrada e acaba mesmo a JUMP querendo continuar!
2-a JUMP compreende o fim de um manga e deixa ele terminar em glória;
ou 3- que é kisicrazy vai nas exigencias da JUMP, e o mangá tem 70% de hipotses de virar uma autentica BOSTA, e o mangá quando terminar não vai terminar com a glória desejada.
PS: não digo que não seja importante para a JUMP ganhar mais uns dinheiros com o sucesso.

Duvido que não termine com a guerra, pq simplesmente não há mais história para ser contada. Na verdade, se continuasse, seria igual Bleach, que começou do zero novamente e virou uma bosta.

Embora não ache nenhuma "glória" real nesse final, pois essa saga não está sendo o ápice que deveria ser, pelo menos terminaria como um mangá que não se estendeu infinitamente sem história, só para ser cancelado completamente depois, no declínio, como vários mangás bons foram. Jump deve perceber isso pelo menos, já que eles são um empresa comercial querem ganhar dinheiro(eu também quero oras, todo mundo quer)mas fazer mangás de qualidade, deveria ser a prioridade.


Enfim, esperava mais desse capítulo, torço para que isso se realize no próximo.

HASTA! Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 554 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos