M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

+11
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
ERO-CRONO
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero Jisung
Ero Diego
Ero-jhow
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
15 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 6:35 pm

podia ser alguma coisa mais bonitinha mesmo, mas a unica explicação é essa!! danzou ta jogando com 11 fichas, já perdeu um monte... agora quero ver ele repor... temos apenas 6 sharingans (que sabemos) 2 do Sasukemo, dois do itachi lá no almoxarifado da akatsuki 1 do tobi e 1 do kakashi...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 6:36 pm

Que bom que temos respeito um pelo outro cara!

Mas discutir é bom... se eu não tivesse dito que isso não aconteceu, você não teria se instigado a procurar a informação.

Sem falsidade, acho que os membros do M4ll em sua totalidade, são as pessoas que mais postavam coisas descentes e realmente interessantes no NS10, tanto que sempre movimentamos os tópicos lá e agora temos 98% de posts de qualidade.

Acho como você que Madara leu tudo, mas sem a ajuda do Nagato e de seu Rinnegan, pois Madarobi não alimentaria com tantas informações alguém poderoso com Pain.

E quanto aos outros lerem é meio impossível, pois como disse hj, a pedra filosofal era um segredo dentro do próprio clã. Madara revelou a Itachi, que por sua vez contou a seu irmão.

tanto que até hj, os únicos a possuir o FMS é Madarobi, que ACHO ter realmente lido tudo, porque Kishicrazy praticamente equipara o MS ao Rin'negan, imagina com o FMS.

Cap 479 on
Acho que Sasukemo não vai conseguir vencer Danzou, pois ele ainda tem 6 sharingans no Braço e mais um no olho, o Emo tá sendo sugado pelo uso do Susano'o. Se o Inazagi for isso tudo, Madarobi terá de intervir mais uma vez.

Outra coisa que não consigo entender, porque Sasukemo não sofre efeitos colaterais pelo uso do MS e seus jutsus, afinal de contas ele ainda é humano.

Ero Titan

Vai saber se Danzou tbm não pensou nisso?? ou algum outro kinjutsu proibido desenvolvido por ele com a colaboração de Orojackson.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 6:41 pm

Sasukemo tem apadrinhagem do nosso escritor!!! apenas isso, Kishcrazy no jutsu total

mal posso esperar (espero que aconteça) que ele comece a dar pau
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 6:43 pm

E o pior de tudo é que as formas que ele "morreu" pro Sasukemo foram meio toscas parecia que ele tava estudando as habilidades dele, pq pelo jeito ele tem certeza que ia ganhar e assim conseguir +2 sharingan's pra sua coleção mais como Sasukemo é o favoritinho do Kishcrazy quero ver só de que forma tosca ele vai livrar Sasukemo dessa -.-

Edit:

Ero Mugiwara para ser bem sincero a M4all foi o unico motivo para eu começar a comentar nos tópicos de discussão de proximos epi's (comecei a dar uma olhada lá pq o Rodrigo falou que dava discussões maneiras), pois concordo com oq você falou ali que as pessoas que mais postavam coisas descestes eram membros da equipe as outras vezes que eu olhava via cada coment que chega ser sem noção...

Só uma coisinha ali sobre oq você falou o local onde esta a pedra era de conhecimento da maioria do Uchihas pois lá era o local onde eram realizadas as reuniões secretas deles.


Última edição por Ero WillxD em Sex Jan 15, 2010 6:54 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : erros de portugues é triste i.i)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 6:48 pm

Axo que uma ou duas mortes no máximo foram um teste, mas a primeira e a última ele se ferrou mesmo.

Primeiro ele não sabia que o Emo usava o Susano'o, e no segundo o Emo do nada evocou um susano'o completo munido de uma besta, tendo ajuda da Karin pra poder atingir o veio, que sentiu a idade nas pernas. hauskhauskhuask...

Mesmo assim, acho o cumulo Sasukemo ainda esta de pé... a todo vapor...

Como tem lá no prediction e como já comentamos no cap em que Madara o liberou pro fight com munrá, o cara quase morreu nesse mesmo dia e já tá lutando de novo.

Muito non sense. KishiCrazy precisa ir em direção a luz, pois as lamparinas do juízo dele queimaram a muito tempo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 6:58 pm

É ta certo... Essa história do susano do Sasukemo é no minimo escrota o cara fica nervoso e fica mais forte? Kishcrazy andou vendo Hulk?

Ele já teria que tar caido no chão sem guentar mais nada é só ver na luta contra o Raikage ele ficou um tempo com o Susano fulera e depois já tava caindo o Zetsu teve que curar ele e depois o Madara salvar a vida dele... agora ele ta com o susano mais evoluido que é para ter efeitos colaterais maiores e ainda sim ta lá de pé atirando suas "flexinhas".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 7:07 pm

lembrando que o susanoo (defesa absoluta) foi atravessado peo KGK da Mizuka e pelo Babosa que atravessou com o próprio corpo...

xD

Por hj chega... vou pra casa... ateh amanha amigo!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 8:00 am

Buenos dias..
vejo que esse assunto da pedra Uchiha.. e as poesias nelas escritas geraram alguma discussao neh.. ainda naum me lembro do cap. mais se Ero Diretor Mugiwara e Ero Will chegaram a um acordo.. significa que realmente existiu esse negocio d qnto mais foda o Doujutsu.. mais ele ve.. mais aposto que o superman com sum visao d raio-x via td tbm.. mais antes do superman ler td o Sasukemo o derrotaria.. heheheheh...
agora serio.. naum posso deixar d comentar.. estamos falado da pedra um bom tempo.. mais pra mim o unico entendedor verdadeiro da pedra.. é o Kishcrazy.. aposto como ele injeta pedra... fuma pedra.. e nos traz aquela frase que mencionei a um tempo atras... Kishcrazy só pode estar da Pedra!! heheheheh.. enfim.. depois vou humildemente ler o manga ja que o manow disponibilizou o cap onde se fala sobre isso...
qnto ao Sasukemo ainda estar d pé... ele deve estar usando o vibrador do poder (pro Sasukemo esse é um artefato mitológico unico).. só pode ser isso.. a historia ta completamente nosense... Sasukemo enfrentou... Raikage.. Kazekage... Mizuka.. e quase levou um cubo magico na cabeça do velho kage com nariz no modo sennin.. e agora.. esta lutando com Danzou como se estivesse com suas reservas d chakra intactas.. isso é um absurdo por parte do mangaká.. se ele esta ficando sem ideias... pq ele naum da enfase ao loiro que costumava salvar o dia e dar lucro nas vendas d manga??

no proximo manga, sem duvida, Kishcrazy deve fazer o Sasukemo começar a sentir os efeitos do Susanus.. quem sabe.. logo Sasukemo naum fica cego heim...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 8:27 am

Oh grande Alah, cegue este garoto que abusa da paciencia dos leitores do manga!!!!

Boma dia amigos, mais um dia de trabalho se inicia e ai vamos nós!!!

Quanto a pedra, tbm lembro que quanto mais forte é o zóio do caboclo mais ele zóia a parada!

Quanto ao superman, se for o da atual liga da justiça do SBT, todo mundo mete porrada nele, esse é o superman que mais apanha em todas as histórias da DC

Quantoao sasukemon, ainda não há explicação para tudo isso, e nem vai haver!!

Mumrá vai dar um jeito nele, garanto! E ele vai escapar graças ao Tobi com o "é uma cilada Bino no Jutsu" outra vez...

Me pergunto como/quanto nosso mangaká preferido vai dar uma enfase maneira ao protagonista da história mais uma vez...

Mal posso esperar!!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 8:32 am

grande Titao...
enfase maneira vc deve estar se referindo a mais d 5 paginas d assunto produtivo neh.. hauhauahua.. nem lembro qndo foi a ultima vez que isso aconteceu... acho que foi na pousada qndo o Madarobi apareceu por la.... desde entao.. apenas Sasukemo e as cronicas do Sharingan... eu naum consigo deixar d rir em pensar que o inocente do Sasukemo ainda acha que esta manipulando a akatsuki... hauhauahaahuahu.. inocente.. manipulavel.. e gay.... só pode ser apadrinhado no mangaka mesmo..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 8:35 am

a última vez que vi o protagonista por uns 2 ou 3 quadros foi quando ele teve disturbios emo-virais e desmaiou pensando em seu amor (que infelizmente nao era a hinata)

Opá, chefe me pediu pra levar ele pra bomba outra vez... e la vamos nóooooooosssssssss (pica pau, frase de Mirni Ranheta)

Daqui a pouco eu volto (2h)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 9:10 am

blz Titao.. ficaremos no aguardo... vou esperar alguns membros pra discutir alguma coisa aqui..
hahahaha.. meww.. como gosto d discutir aqui... heheheheh...
por falar nisso.. to com tempo livre.. vou reler o manga sobre a tal pedra...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 11:13 am

e ai releu???

já que esta com a mente fresca, solta ai pra gente o que absorveu de bom
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 12:11 pm

poww.. me desculpem a demora... surgiu uns problemas em casa.. e acabei naum podendo ler o manga antes..
mais acabei d ler agora.. e diz a Mizuka que Madara deveria saber td o que havia na pedra pq tinha o FMS.. e ainda tinha um membro na akatsuki com o Rinnegan.. quer dizer.. em nenhum momento foli falado que o Rinnegan ler mais... mais td bem... podemos supor que seja isso pelo que a mizuka falou... hehehehe... ela tem credito na casa...
enfim.. isso é assunto resolvido..
quero teorias pro proximo manga... alguem se arrisca??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 3:08 pm

Só pra constar, tem umas predictions surreais bem maneiras lá no tópico de spoilers... bom apetite amigos!!

Aguardo comentários...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 5:10 pm

opa... voltei..
acabei d ver as predictions surreais... a primeira é bem fora...
a segunda acho mto improvavel.. e a terceira eu naum li...
agora tem uma coisa na segunda prediction mto massa...
sennin-jinchuuriki.. ou seria um jinchuusennin-mode..huahuahauhauah..
mais na real.. seria demais mesmo... nem precisaria do sushi no jutsu do yon... ele seria veloz por ele mesmo... seria humilhante....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 5:15 pm

Tbm acabei de ler as predictions não gostei de nenhuma são muito surreais totalmente "viajantes".

Só do final da ultima que a Tsunade estaria viva de boa sendo Hokage novamente isso eu gostei =)

E tbm do Naruto Kyuubi+Sennin Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 16, 2010 5:47 pm

lol, predictions lokas
mas quem sabe né? o Kishcrazy deve tá com uns cosplays da Hinara aí fica invendo essas coisas na cracolândia enquanto brinca de pokemon com o Ronaldo o.O
acho que eu quero saber o que diabos eatamente é o Izanagi, enquando isso, que se foda o emo *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 5:56 pm

o Izagani deve ser explicado da maneira mais simples possivel..
um jutsu que permite o usuario criar um novo corpo em troca da luz d um sharingan... ah... alguma coisa paia assim.. to pensando com meus botoes..
se fosse pra mim montar um final pra essa luta... seria assim..
Danzou mostrando pro Sasukemo que ele é fortinho.. mais ainda é um pivete d merda.. e usando o suposto MS do seu olhos direito pra executar um jutsu mortal no Sasukemo.. em contrapartida, Madarobi se envolve na luta salvando o Sasukemo mandando-o para o mundo colorido da outra dimensao.. e liberando os capangas do danzou.. no mesmo momento muda a cena pro Kakashi abordando o time biscate e levando eles pelas orelhas d volta pra casa.. hauhuahauhaua.. voltando a cena d Danzou.. ele olha pros seus capangas e diz... vamos pra konoha... entao.. mizuka desce d uma arvore e diz.. Danzo... vc naum vai a lugar nenhum.. auhauhauhaauh.. se fode....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 16, 2010 6:11 pm

hehe, gostei desse final rodrigo xD
pra mim como naum acho que nenhum dos dois irá morrer, deve acontecer de o Madara aparecer e leva-lo para o mundo arco-íris, (se traduz: colocar o pokemon de volta na pokebola) e o Danzou fica lá com os capangas e coisa e tal e voltamos ao nosso protagonista! cheers
espero que seja assim ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 6:17 pm

sinceramente espero que logo apareça o protagonista pra mostrar seu futuro treino.. ele vai acordar do sono d blz logo.... vai ficar frustrado por naum ter podido achar o Sasukemo novamente.. mais pelo menos.. logo mostra ele se mexendo pra treinar....
penso comigo.. será quem será o sensei do Naruto?? duvido mto que seja o killer bee.. esse naum vai querer ir pra konoha e mto menos querer ensinar algo pro Naruto.. nem sei que ele tem algo a ensinar pro Naruto... penso que eles serão bons amigos... Kakashi como hokage naum vai ter tempo pro Naruto... Yamato naum tem kra que tem capacidade d ensinar algo pro Naruto... pra mim.. só sobrou a sapolandia.... será???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 16, 2010 6:22 pm

hunm....
é mesmo, mais o Naruto já foi lá na sapolândia '-'
não acho que voltaria pra treinar desse jeito tão cedo
nem que seja pra aprender outros jutsus lá
o Kishcrazy tá fazendo um mistério sobre isso...
legal *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 7:09 pm

na verade acho legal ele voltar pra sapolandia..
afinal d contas o Jiraya passou grande parte do seu treino lah..
aprendeu a maioria dos jutsus lah.. acho que naum tem melhor lugar pra treinar o sennin mode... pensa bem... vai treinar onde?? em konoha?? que ta em reconstrução?? serviria apenas pro naruto naum conseguir se concentrar..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 16, 2010 8:59 pm

tbém acho isso
só queria que fose outro lugar, um novo sei lá
mas é bem capaz de ser a sapôlandia mesmo
mas o Kishcrazy é loko neh
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Jan 17, 2010 12:25 am

Yo Mina!!!

Ero³ Mugi na aréa... se derrubar é pênalti...

A probabilidade de vermos nosso missed protagonista treinando na Montanha Myoboku sob os ensinamentos de sifu Fukasaku são de 99%.

Como muito de vocês disseram, não há alguém de nível muito superior em uma Konoha em plena reconstrução pra treiná-lo, até porque atualmente o ninja mais foda de Konoha depois de Naruto e com knowhow pra ensinar algo ao loiro seria (Por favor não me xinguem...), Danzou.

WFT?? Danzou??

Sim eros nakamas... afinal de contas ele sabe vários doujutsus e domina o Fuuton pelo que vimos, mas... contudo... entretando... todavia...

Danzou é do mal e pela observação de Madarobi, pleiteia a Kyuubi para si.

Então não sobra outra pessoa, nem mesmo Konoha é o melhor no momento pra isso, pois Naruto sendo um dos 2 Jinchuurikis remanescentes, será caçado e isso colocaria Konoha na rota de colisão de Madarobi, membros da akatsuki (incluindo Equipe Pombas Loucas).

Ah... mas e o Kakashi???

Se Kakashi Sempai for confirmado como Rokudaime Hokage, estará ocupadissímo.

Fora que tendo o perga sapo dentro de si com todos os jutsus que tem lá, o melhor será ter Fukasaku como Sifu.

Espero que o Loiro fique ultra-top-mega-giga-FK'nPower-Blaster... Phodástico, aprenda os jutsus de seu pai, do Ero Sennin e novos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos