M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Gamarra
Ero RudolfLT
Ero Diego
Nanpower
Sasori
Jin
Baco
Hattori Hanzo
Ecchi AmyLee
m4galhaes
Ero Jaspion
Ero [J] Phantom
raikage
nar
Ero - Jeivison
Ero-Digão
Master Van
dragionzeus
Ero D. Johnatan
Ero Nariko
Ero Higor
yondaime hokage
Ero-Evil Ryu
recapix
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left23%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 23% 
[ 9 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left63%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 63% 
[ 25 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 6 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 40
 
 
Votação encerrada

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 26, 2011 10:05 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 562.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Out 27, 2011 12:23 pm

TÓPICO LIBERADO

DISPONIBILIZADO NO BLOG M4ALLSCANS


Última edição por Ero JoabPelim em Qui Out 27, 2011 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Out 27, 2011 1:07 pm

CAraio Caraio Caraio ...q episodioo Punkk meuuu Deuss

Episodioo Fodastico senti impressão que o Tsuikage vai executar um jutso digno de Mestre Docko e voltar a sua juventude e mostrar que é o caraaaaaaaaaaaa....

Pois pelo jeito que ele falou oq ele tem nas mãos é algo q ninguem antes nem o proprio Mu era digno de ele utilizar ohhhh vai ser tensooo tenso tenso o proximo episodio ...

ahh senti um ar de inicio de amizade da kiuby e o naruto ....ahhh ta chegando ai ai ai ...
carai carai carai


ahhh Senhor
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 27, 2011 1:17 pm

Cap muito foda, o Kishcrazy merece um +.

Onoki arrebentou ao segurar aquele meteoro.

Foi massa a kyuub escolhendo ficar do lado do Naruto e será porque ela odeia o Madara? Eu suspeito que o Madara foi o primeiro jin da Kyuub.

Pelo que entendi, parece que o Madara não é o edo mais fodão que o Kabuto tem.

Será o que o Onoki vai usar, pelo jeito deve ser alguma coisa bem violenta, nada mais justo que ele faça alguma coisa bem foda, porque eu pelo menos já estava ficando com um pé atras com esse tsuchikage(onoiki), porque ele até agora não fez nada de surpreender.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Out 27, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Out 27, 2011 1:17 pm

Cara... Kishcrazy ta apelando demais... eu não concordo com todo esse pode do madara, não concordo com ele poder usar o mokuton, poxa, esse lance de pegar células dos personagens ta muito apelão, pra que trazer o cara mais forte do que ele era em vida? mais uma coisa é certa, ele vai ter que mostrar a força do shodaime tbm, não é justo ele trazer o madara e não mostrar o quão forte era do hashirama, oq que Kishcrazy é? uchiha? Uchiha Kishcrazy? é oq parece, porque os uchihas são todos apelão, tem que mostrar o poder do hashirama, pra minha alegrai Kabuto disse algo bom, disse pro madara "MESMO PERDENDO PRO HASHIRARA"... Ai eu gostei... kkkk.. Me emocionei com a cena do vovô tsuchikage caido lá no chão, o ninja da vila dele velando lá... ai depois "todos" ao seu lado.. kkk... mais emocionante mesmo foi ver a cara da kiuby torcendo pro naruto... akilo sim foi massa...a mizeravel tava feliz kkkk... Mais que merda é akela no corpo de madara? akele que ele puxou a roupa e olhou? rsrsrs? ah, sem falar que nós estamos prestes a ver os dois kages mais velhos lutarem juntos... ONOIK E TSUNADE! Vamos aso fatos agora... Tipo, muitos já estão conhecendo o poder de naruto... naruto ajudou muito o esquadrão do gaara, o tsuchikage, já percebeu o potencial do moleque, assim como o de gaara, tsuu... to torcendo pra vooc, me emocionei com sua coragem e atitude, rsrsrs, vamos conhecer um pouquinho do poder dos senjus, com tsunade é claro... e eu to louco pra mostrarem a aslutas de hashirama, como ele e como madara morreram! fui... um abraço!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Out 27, 2011 1:17 pm

Capitulo foi Foda, só que sei la... acho que não me empolguei muito como o de semana passada...

mais acho difícil essa semana outro o supera-lo...

Madara e o cara mais foda que apareceu, mesmo ele sendo foderoso ele parece esnobe, sempre com aquele sorriso na cara *-*

gostei de ver o tsuchikage, aquela porra de dorzinha nas costa shuauhs' com a ajuda do Gaara eles conseguirão parar o meteoro...

Mais o Fela de uma do Kishcrazy não explico que diabo era aquilo, um meteoro, um jutsu trazido pelo kamui ? acho que essa parte fico meio vazio...

mais o maldito do Madara traz outro... PQP o chakra dele e infinito ?

o Nagato se matava pra fazer uns meia boca... mesmo ele sendo um EDO acho que isso é demais....

LOL parece que Tsutetas ira para o campo de batalha e nada melhor do que ela, uma Senju...

mesmo Kishcrazy tendo acabado com o Clã Senju, acho que vai ser bom ela contra o Madara... mesmo ela nao tendo a menor chance...

._. eu queria ver o Hashirama em ação, mano ia ser DUKA imagina ele é o madara frente a frente de novo....

*-*.... iria ser muito melhor que ver Naruto e Sasukemo...

Caralho que Clone do inferno é aquele ? acho que nessa parte Kishcrazy peco...

já vi clones desfazerem por menos... ele machucou o olho mais ainda sim estava la de boa....

mais isso pode ater ser relevante, nao concordo em 2 Coisas....

1° Colocarem o Madara fazendo o Mokuton, pó mano já apelo de mais nisso, acho que realmente nao precisava....

e 2° acho que essa não era ah hora da Kyuubi ajudar o Naruto... acho que foi muito superficial... A Kyuubi ajudando um clone do Naruto....

Colocaram outro mistério.... oq ele olhou dentro da roupa?... mais qual e o verdadeiro plano...

Spoiler:
Agora é so esperar ne

Contando os minutos para o próximo Capitulo o/

Naruto Rullez


Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 9k=


Última edição por Ero Higor em Qui Out 27, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Out 27, 2011 1:19 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
1°Nossa esse meteoro deu medo até em mim, os Shinobis da Aliança la paradões só olhando, ai Tsuchikage vai pra cima do meteoro sem medo cabra macho!
2°Kabuto pergunta se ele vai esmagar eles junto Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300 , é claro que vai uma pedra daquele tamanho!E ainda Madara da a entender que conhece bem o Edo Tensei,engraçado foi ver o Madara chamar Oonoki de pirralho Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 , ele é ate mais velho que o Hiruzen!
3°Oonoki mandou bem foi la e segurou o Meteoro, e Gaara deu uma mãozinha pra ele usando a areia,mas como é Madara e ele é Fodonico la vem mais um MeteoroDePegasus pra acabar com Oonoki.
4°Tsunade se achando uma boco por ter acreditado que Tobi era Madara, mas na verdade quase todos que assistiam/liam Naruto achavam isso também, Tsunade vai pra cima de Madara num boto muita fé nela não! (057)
5°Deu até pena do Oonoki todo acabado, mas também com esse Meteoro!
6°Kabuto sabe mais sobre Madara do que qualquer um, então Madara não morreu contra Hahirama muito revelador, o que será que ele olho dentro da sua roupa? e que negocio é esse de nosso plano?Será ele (Madara) e Tobi ou Orochijackson?e o que Kabuto falou sobre o "Falso Madara" será como um impostor ou um Clone?Muitas perguntas e poucas respostas.
7°Madara tentou invocar a Kyubii mas como ela ainda esta com Naruto Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341 não sera invocada.LOL Madara também tem Mokuton nossa ele certamente É uma lenda! Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
8°Kyubii querendo cooperar com Naruto é momentos criticos exigem medidas criticas!
Kyuubi - "Vai... Naruto" como se ele fosse seu Pokemon!Hauhauhauahauahahaauah! (P1)
9°Esses Rasengans são tão poderosos quanto a madeira UAU!
10°Não boto fé no Oonoki também não todo acabado o que ele vai fazer!Vai levar é Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

Folou vamos discutir e Vemnimim5621!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 27, 2011 1:26 pm

Yo galera que capitulo mais foda!!!

Como pensei o Onoki que ia para esse meteoro mas o Madara e bem loco atingiu até ele com sua técnica, mas sabia que era um Edo.

A ideia do Onoki foi muito boa mas o Madara e apelão de mais cara do nada já tirou outro meteoro dificultando as coisas, ainda bem que ele não morreu ainda ficou bem machucado mas ainda acho que o Onoki vá morrer em breve.

Agora não sei se o Madara realmente perdeu pro Hashirama ou não, por quê tudo que o Kabuto acha que aconteceu o Madara não confirmou nada disso ainda.

Até que em fim a Kyuubi ficou do lado do Naruto realmente ela odeia tanto o Madara a ponto de ajudar o Naruto, espero que mostre pelo menos alguns flash back de como era a relação do Madara com a Kyuubi é a origem desse ódio todo pelo Madara.

Agora era só o que faltava o Madara com Mokuton mas vendo que ele pegou as células do Hashirama tudo bem, mas ainda assim acho muito apelação o cara já ta um demônio de poderoso.

É por final até a Kyuubi incentivando o Naruto achei essa parte bem foda, apesar dos clones de Naruto ser bem repetitivos não me canso de ver eles em ação acho foda demais ainda mais com esses rasengans gigantes ownando o jutsu do Madara.

Sobre o próximo capitulo acho que o Onoki vá lutar com o Madara até a morte, no estado que está poderia dar até um pouco de trabalho com seu Jinton mas não acho que venceria do Madara o cara é um monstro de foda, no mais só isso mesmo vem nim mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 562 até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Qui Out 27, 2011 1:30 pm

como eu vi em um forum ontem( inglês ) a tsunade vai para guerra, madara mostra mokuton, madara n morreu depois da luta, a kyuubi empresta o chackra pra naruto e n tem mais nada de bom, esse foi monotono n achei tanta graça alem da kyuubi ajudar naruto, mokuton destruido, grande garoto e o misterio de madara

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Master Van Qui Out 27, 2011 1:42 pm

Yooo Pessoal...

Cap Foda... Assim como os últimos que sairam este aqui serve pra revelar como era e como ele(Madara) ainda é foda...

Já comentei no meu post passado que ainda não engoli essas história de rinnegan do Madara mas, se não fosse por ele tenho certeza absoluta que aquele meteoro não ia vir...

E parabéns pra quem acertou que era só um Meteoro normal mesmo, quero dizer, um não dois.... O cara é esperto mesmo, tinha tudo planejado, mesmo que alguém conseguise de alguma forma parar o primeiro, ele não deixou um espaço de tempo o suficiente entre os dois para que alguém talvez pudesse tentar alguma coisa tbm...

E ele fez isso só para poder relembrar como é a visão de um campo de batalha diziado e destruido, o cara é do mal mesmo...

Me parece que o Kabuto esta deixando o corpo do Madara uns 90% livre pra ele fazer o que quiser, tomando o cuidado para ele não perder o controle sobre o mesmo... E assim o Madara está gostando, pq ele pode aproveitar pra testar seus poderes já que, segundo kabuto, seu corpo foi melhorado ao máximo...

Uma coisa é fazer igual ao tio Orochi fez com o Yamato e o Danzou, que é implantar DNA do Hashirama para poderem ter capacidade de imitar o Mokuton dele, a outra possibilidade é que de alguma forma durante a batalha dos dois fodões lá, o Madara conseguiu parte do poder dele, agora como eu não sei pq..

Ele perdeu a batalha mas não morreu, Orochimaru não era vivo naquela época, e mesmo se fosse seria muito novo, e quando ele era novo ele ainda não fazia as experiências dele, então mesmo que, vou dar um exemplo, tivesse vestigios de sangue do Hashirama nele, ou ele conseguiu um pouco de alguma maneira, não havia ninguém para conduzir os experimentos, então ele só pode ter ganho parte do poder dele, através do choque dos dois poderes... Não é impossível, tudo depende da cabeça de KishiCrazy....

Eu não sei se serve como exemplo mas lembrem de Yu Yu Hakusho, quando Yusuke estava lutando contra o Yomi(acho que é assim mesmo) o Yusuke conseguiu unir o seu poder espiritual e o poder das trevas dele, que são opostos por dizer assim, e conseguiu penetrar na barreira dle lá, e que o resto não vem ao caso agora, creio eu que pelo choque do calor da batalha naquele momento foi possíval unir as duas forças do mesmo jeito que acho que em Madara pode ter havido um pouco de tranferência do poder do Hashirama...

É só teoria minha, nada concreto, só estou me levando pelos acontecimentos e imaginando como poderia ter ocorrido...

Voltando ao Cap...

Pra quem disse que o Oonoki ainda não tinha se mostrado um grande Kage, que ainda não tinha deixado sua marca nesta guerra, e que se aquela luta dele contra o Muu não foi lá grande coisa, foi até meio chatinha, agora ele mostrou a que veio...

Na moral mesmo o jutsu dele fazendo com que diminua o peso do meteoro, ainda tinha que levar em consideração que o termo é DIMINUIR não chegar a zero, e tbm levar em conta a velocidade do meteoro, e ele ganhou meu respeito por não tentar fugir no momento e sim enfrentar o problema...

Só que tudu ia sair bem se não fosse a segunda pedra, o Gaara já estava até ajudando, mas no fim não deu, e todo mundo se ferro lá... Disseram que tiveram até mortes... O Jutsu é foda mesmo, só vindo do Madara mesmo...

E vejo tbm que os ninjas já começaram a ver que está ruim com o Naruto, estaria pior sem ele, ele além de ter o respeito de seus companheiros de aldeia, começou tbm com outra ninjas... Começaram a ver que ele é uma peça importante, e que sem ele eles estariam numa situação pior ainda, mesmo já estando em uma...

A Kyuubi, kkk... Ficou com medo do Madara tentar submeter ela denovo a ser controlada, que preferiu ajudar o naruto...

- "Entre vocês dois o menos pior é você..." Ri quando li esta parte...

E mais uma vez vimos o Naruto resolver tudo com Rasengans... Tá ficando chato isso, daqui a pouco ao término da guerra, o povo vai começar falar assim:

- "Você viu aquele menino que lutou com aquele cara?
- Quem? O do Rasengan?
- É ele mesmo, você viu aquele que ele fez?
- Qual? São tantos que pra mim parecem ser a mesma coisa..."

Concerteza ele não quer ser lembrado como o cara quem ganhou a guerra com um jutsu só... Vamos lá né Kishcrazy, faz pelo mesnos igual ao SasukEmo então e inventa OUTROS jutsus pro Naruto, pq já tá ficando chato....

E já que o chakra da Raposa que está selado no Naruto é só metade por assim dizer, parece que ele acaba rápido demais, ou a Raposa dá só 10% de cada vez, não dá quase nada do Chakra dela, mas mesmo assim faz uma grande diferença para o Naruto...

E os Clones do Naruto até que enfim estão servindo pra alguma coisa, antes qualquer coisinha eles sumiam, agora não, parece que stão mais resistentes, duram mais do que 5 segundos...

Sobre a Tsunade ir pra o campo de batalha, acho eu que em algum momento pode ocorrer quase igual foi com o Gaara quando perdeu o Ichibi... O Naruto deve perder a Kyuubi em algum momento, e só a Tsunade pra salvar ele, dando a vida para a p´roxima geração...Vai ser foda e triste ao mesmo tempo se isso realmente acontecer, eu gosto dela acho uma personagem bem bolada pelo Kishcrazy...

No próximo espero ver a luta final de Oonoki, e digo final, pq acho eu que ele já esta nos finalmente mesmo, acho que não aguenta muita coisa não... Vai ser a primeira morte realmente importante pra o lado dos ninjas...

No mais esperando o 562...

Hasta..


Última edição por Master Van em Qui Out 27, 2011 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Out 27, 2011 2:18 pm

Capitulo pica esse ...

como falei era so um meteoro normal e Onooki q iria para-lo ,+ em vão pq iria ter muitas perdas , + porrra
q q o Onooki ta fzndo vivo ??? ele ficou debaixo d 2 meteoros q tremeram td o planeta veii .. ta d sacanagem!!! + dessa ele nao passa nao d certeza!

"Esse Chakra, eu me lembro desse Chakra!! Madara!! " olha como q a Kiuby tranco soh d sentir o chakra do cara, q isso ...

Naruto jah ta com uma moral enorme ja, o ninja da borracha pagou pau pro clone dele kkkkk

Pra mim o q Madara olha em seu corpo eh o poder do
Hashirama, ele olha logo depois q Kabuto fala sobre ...

Madara muito apelão pqp... senm noção o q Kishcrazy ta fzndo com ele .... qero so v como q mata uma cara desse agora... o cara so usa doujutsu
apelão, e o q + impreciona a calma q ele usa tds, tranquilão... desimou quase um pelotão inteiro com um jutsu e pode ter certeza q tem muitos outros... Tsunade nem sei pq vai pra la, da conta nao Onooki ja era pra ta morto eo clone do naruto ja era pra ta desfeito !
E toma no meu** pq antigamente chakra acabava e agora nessa querra tds tem chakra ifinito !??? kkkkkkkkkkk

ateh...


Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Out 27, 2011 2:35 pm

Otimo capitulo, (tirando algumas apelaçoes), Kish vem acertando a mão ultimamente!!
Onoki mostrando serviço, quando todo mundo estava desesperado, ele foi lá e resolveu a parada com o meteoro, mais Madara muito apelao mandou outro em cima.
Tsunade vai para o campo de batalha, seria interessante só por ela ser um Senju, mais ela não tem a menor chance, ha não ser que ela tenha algum poder fodonico como trunfo, coisa que duvido muito.
Madara conhece o edo tensei, deve ser por causa do Tobirama que utilizava essa tecnica.
Ele olha dentro da roupa, quando Kabuto cita que que ele roubou o poder do hashirama, acredito que as celulas foram implantadas ali, como foi no braço do Danzou.
Em relaçao ao mokuton, não acho apelaçao já que ele tem celulas do 1° implantadas nada impede dele usar assim como o danzou usava!
Kyuubi emprestando poder pro Naruto WTF, acho que esta foi a deixa, para mostrar que essa aliança vai acontecer sim, futuramente.
Onoki vai se sacrificar, espero que pelo menos seja uma luta decente e ele mostre algum poder bem foda.
No aguardo do 562!!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Out 27, 2011 2:50 pm

Bom capítulo
o que eu posso dizer, aquele meteoro é varição feito pelo supremo genjutsu izanagi, ele ter olha no peito foi para verificar o serviço de tunning que o kabuto fez,também acho estranho esse sorriso do madara, o cara usa mokuton o nome do mangá deveria ser uchiha supreme lendo esse mangá acho que madara usou esse justus para destruir a vilado redemoinho como vingança por uzumaki mito ter aprisionado a kiuuby dentro dela.
Oinoki se mostro poderoso até madara comentou: "um shinobi que voa" A kiubby ajudou o naruto por que viu que madara esta com o poder do rikudo sennin quando esse clone se desfizer a original vai ficar sabendo da situação e vai colaborar com o naruto quanto aos clones eles devem ficar mais resistente com o tempo pois quando outros ninjas quando tomavam golpes os clones não se desfaziam facilmente, só o naruto que evaporava facilmente, madara reconheceu a força do naruto isso é algo que sasuke não fez,o que achei estranho madara queria fazer o que com aqueles mokuton? matar o resto da galera ou ele tem capacidade para usar um bijuu clone. Se lembram do OVA naruto vs sasuke? mostrou um local destruído esta parecendo com o cenário da luta naruto vs sasuke isso é um sinal ruim madara será derrotado mas custará a vida dessa galera que sobrou.

falei no capitulo anterior que de alguma maneira a kiubby iria colaborar com naruto
nesse só que ele poderiar ter feito a biiju bomb ao invés do rasegan pois o único que pode selar alguém agora ali é o gaara já que o resto foi pro saco.

como uma da minhas supeitas o itachi e o kisame se encontraram com o verdadeiro madara e não com tobi, agora kisame reconheceu tobi como madara, logo no minimo tobi tem algo do madara nele, o que me leva pensar o madara o original queria refazer o juubi? não tenho resposta em mente mas tobi já andava por ali mas agora o que são tobi e zetsu? e porque madara morreu já nem velho ele ficou?


off ps Vou ter de atualizar meu madara no MUGEM pois ele não tem rinnegan e nem usa mokuton e muito menos super suzano
foi ma l gente meu texto tá um pouco confuso depois eu acerto


Última edição por nar em Qui Out 27, 2011 3:10 pm, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Out 27, 2011 2:54 pm

Ero Nariko escreveu:
8°Kyubii querendo cooperar com Naruto é momentos criticos exigem medidas criticas!
Kyuubi - "Vai... Naruto" como se ele fosse seu Pokemon!Hauhauhauahauahahaauah! (P1)


Folou vamos discutir e Vemnimim5621!


off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem lembrado essa comparação sua Ero Nariko, kkkkkkkkkkkkkk.

on: Pra minha mera opnião o capítulo foi bom

Minha teoria que o corpo do Jyuubi se encontrava dentro daquele meteoro, e que aquilo era a própria Lua foi por água abaixo, contudo...
...Madara filha da p***, esse cara é muito apelão, Sharingan que digievolui pra Rinnegan, trazer um trambolho daquele pra dizimar todos com a maior facilidade e não satisfeito ainda traz um segundo trambolho, e usar Mokuton sem suar nem nada... o que esse cara é??? o cara não tem só um As, ele tem um baralho inteiro embaixo das mangas...

No início não gostava do Onoki, achava ele muito arrogante e se achando demais, como os demais eros falaram, ele não tinha mostrado por que é um kage, só aliviando o peso da areia do gaara que o cara fez de util, mas nesse capítulo o velhinho se superou... enquanto todos estavam se trancando e pedindo pra sair, velhinho ooniki como verdadeiro kage chama a responsa pra si e vai pra cima do problema pra proteger todos, inclusive pessoas de outras vilas as quais ele odiava, mas como ele mesmo disse: "é bom ter uma vida longa, se pode acompanhar as mudanças do mundo"...
Mas depois do segundo trambolho cair do céu e foder quase todo mundo, fiquei com uma pena danada de ver o velhinho naquele estado, se estaporou todo pra proteger os outros, e pelo jeito vai se sacrificar em algum jutsu foda pra tentar derrotar o Edo Madara, e quando a poeira baixar e os demais acharem que está tudo acabado, o Madara aparece de boa e a morte do velhinho terá sido em vão.

Tsunade indo ao campo de batalha, ela poderia chegar em tempo de curar o velhinho oonoki.

Mas pelo menos uma coisa boa o Madara serviu. A raposa agora quer cooperar com o Naruto. Agora ele deva conseguir executar a bomba bijuu, sem contar que terá ao seu favor a Raposa dando conselhos e tal, além de caso o Naruto que é fraco em genjutsu, cair em um, a raposa o tirara do genjutsu, eliminando essa fraqueza do Naruto.

Agora tenho que trabahar um pouco. depois posto mais

Hasta
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Out 27, 2011 3:07 pm

Cap Top

Naruto voltando a ser fooda,bom a tensão continuou e naruto agora está sendo respeitado pela a aliança shinobi,onoki foi foooda que quase foi se sacrificando para salvar o povão xD
É IMPRESSÃO MINHA OU GAARA FIKOU HERDANDO O JUTSU DO SEU PAI?
bom madara ainda fez outra pedra gigante para o onoki e o onoki se fudeu todo
madara conversando alguns fatos
talvez o tobi seja a outra parte do madara com 1/8 de células do Hashirama....pq disse q ele não morreu na sua batalha contra o hashirama e ainda ele fez uma p-pergunta "vc sabe do nosso verdadeiro plano?" que plano será esse e ele disse "nosso",esse ''nosso'' soh pode ser ele e o tobi /o/

bom agora sabemos q vamos ver um pouco dos poderes dos senjus,afinal a tsunade vai ir batalhar tbm e provavelmente o Kishcrazy naum vai fikar com os socos e chutes potentes pra tsunade,pq ele sabe que será um FAIL justamente pq isso naum é pareu para o madara e o muu

OWWW madara tem poderes senjus,isso mostra o fato de tobi ter celulas senjus e saber usar o rinnegan....

bom a parte que mais gostei foi a kyuubi apoiando naruto e dando uma ajudenha a ele e o um justu interessante do onoki que soh vamos ver na proxima semana
que venha na velocidade da luz o cap 562 /o/

HASTA ^^
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 27, 2011 3:37 pm

ero higor escreveu:Colocaram outro mistério.... oq ele olhou dentro da roupa?... mais qual e o verdadeiro plano...
Entao higor....
ele olhou pra ver se ainda tinha COCA COLA pra poder uzar superpoderes!!!! ( meio franky )


A verdade, é que madara conferiu sua barriga logo após kabuto tocar no assunto do tunning que ele fez ao ganhar poder do hashirama....

ele antes de ser ressucitado deve ter sido vistoriado por kabuto, vai ver ele olhou como q tava akela região!!!

talvez ele tenha feito algo semelhante ao DANZO...
lembrando que Orochimaru que tunou o Danzo c dna hashirama!!!

Master Van escreveu:Me parece que o Kabuto esta deixando o corpo do Madara uns 90% livre pra ele fazer o que quiser, tomando o cuidado dele não perder o controle sobre ele... E assim o Madara está godtando, pq ele pode aproveitar pra testar seus poderes que segundo kabuto, que o corpo dele foi melhorado ao máximo...

Axo eu, que o DNA hashirama é o q da toda essa vitalidade e chacra pra madara!!! sem akilo, acho q ele nao poderia usar tudo que usou e nas proporções que foram!!

ero-digao escreveu:
Madara muito apelão pqp... senm noção o q Kishcrazy ta fzndo com ele .... qero so v como q mata uma cara desse agora... o cara so usa doujutsu apelão, e o q + impreciona a calma q ele usa tds, tranquilão... desimou quase um pelotão inteiro com um jutsu e pode ter certeza q tem muitos outros.

Mano, o povo utiliza tanta tecnologia nesse mangá, é dna....mesmo na época de manga e tals!!
coisa q agente mal vai saber no ano de 2100!

pelas evidencias galera.... parece que o oonoki é bem conhecido de madara!! mas madara n teme o velinho... que antigamente era considerado garoto por madara( mas prestem atenção, ja era conhecido)!!!

Qual a relação disso com o que o velhote vai fazer??

Axo q ja ta decidido, o velhote sabe que ele pode fazer uma coisa UTIL, que ja fez uma vez e por isso oonoki eh lembrado por mada
ra!

Por isso, axo meio dificil oonoki ficar jovem, como o mestre ansião! Seu poder é outra coisa!!!! que madara sabe bem!


UMA PERGUNTA: Na página 12. Um ninja fala:
_ Eles estão aki! as 4 horas!

eles quem???, que issoooooooooo!
naruto tava na sua mente conversando c a kyubi!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por m4galhaes Qui Out 27, 2011 3:42 pm

tobi para mim foi um clone perfeito feito por madara , que no caso quando ele obteve as celulas do hashirama
ele fez o tobi antes de morrer em clone com o proposito de tobi mais para frente revivelo assim tobi
e semelhante ao zetsu...
nao sou costumado a postar aqui galera , comentei algumas vezes mais frequento aqui toda semana....

quero ver naruto onwando (099)

m4galhaes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : campo grande,MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Out 27, 2011 3:55 pm

o capitulo foi muito bom,

Naruto ta podendo, até seu clone é respeitado.....

Pra quem achava que Oonoki era de nada, se surpreendeu,
resistir a dos meteoros, e parece que ele ainda tem um trunfo na mangá,
acho que no próximo capitulo ele morre mas causa algum dano no Madara, se
Kishcrazy se matar o Onoki por nada não vai ter graça...

Apesar do capitulo ter sido Foda, eu ja tinha achado essa historia de rinnegan ser uma evolução do sharigan um absurdo,opinião pessoal, não aguento mais ver o clã uchiha sendo engrandecido pelo Kishcrazy,e agora mokuton,
até tem fundamento ele ter conseguido as celulas do 1°, mas parece quer os outros clãs não são nada comparado ao clã mais emo de konoha.

Tsunade vai pro campo de batalha, mas não sei se vai realmenbte lutar,
bem que eu queria ver ela dando tudo de si,
porque até agora não mostrou muita coisa apesar de ter o titulo de sannin, acho que ela vai é curar os sobreviventes, como fez no ataque do pein, usando katsuyu, não lembro se é assim que se escreve,
mas seria ótimo ver ela acertando um soco no Madara, mas do jeito que ele é apelão não ia ter nenhum arranhão...

E foi ótimo ver a kyubi torcendo pelo Naruto, pena que ele seja um clone, ai sim nós iamos ver uma luta épica, imagine naruto se transformando e raposa e partindo pra cima do Emo2.....

Bye!
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 27, 2011 4:01 pm

Eu achei que aquele meteoro iria causar uma chuva de fogo, fui induzido pelo fato de Pain fazer chover e pensei que Madara pudesse fazer chover fogo, seria um jutsu muito apelão, não acham?.

II Pedro cap 3 verso 10 - Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

Quando ouvi o poder de um Deus lembrei logo disso.

Pra mim Madara foi o primeiro jin da kyuub, porque pelo que sabemos Hashirama só tinha 8 bijuu sobre seu controle, a kyuub talves seja o monstro que o uchihas tem que guardar. Quando ele olha dentro da roupa ele olha se o selo da kyuub tá lá e por isso que na próxima pagina ele tenta invocar a kyuub. Madara perdeu pro Hashiram por uzumaki Mito selou a kyuub em si mesma e o poder fodastico de Madara deve ter ido pro ralo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Out 27, 2011 4:18 pm

Yoooooo Galera!!!

Que m#%¢§ foi essa?? Oo, tá certo que Madara era forte pra cacete mas isso!? O Cara já tem o fuumetsu,rinnegan,invoco 2 cometas(daqueles que é pra fazer dinossauro sumir da face da terra) um atrás do outro e ainda uso mokuton! Daqui a pouco ele vai usar byakugan ou sei lá o que..., acho que Kishicrazy exagerou em enaltecer a força de Madara perante os presentes no campo de batalha.
Finalmente Tsunade irá lutar, comentaram comigo que ela não teve a menor chance contra o Nagato, mas vale lembar que quando Nagato foi atacar Tsunade ela já tava com pouquíssimo chakra, então, acho que ela vai fazer uma boa luta contra o Madara(se ela realmente for enfrentá-lo).
Que porcaria de plano é esse? Ai tem coisa...
Oonoki parece que vai fazer uma luta épica contra o Madara e provavelmente Muu,e talvez tenha o auxílio de Tsunade, caso sinta sua dor nas costas(se bem que da manera que ele falo, ele vai ignorar a dor e ir pro FIGHT!)
Kyuubi se cagando de medo do Madara e ajudando Naruto, será que está nascendo uma amizade?

Bem, estou muito ansioso pro próximo capítulo, espero que ocorra uma luta daquelas pra ficar na história!

Até,Maggots!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 27, 2011 5:27 pm

mano o que mais achei estranho é como a kyubi ficou bondosa!!!

naruto n tinha chacra e n sabia o q fazia pra salvar a galera....
ela vai e se oferece pra dar chacra dela????

Ela se preocupou com o clone?? ou se preocupou com os ninjas todos....
Pq o poder que ela daria nao seria pra atacar madara, seria apenas defensivo contra o mokuton!!
E outra que madara simplesmente n poderia fazer nada!! pra tira-la la de dentro...

ecchi AmyLee escreveu:acho que no próximo capitulo ele morre mas causa algum dano no Madara, se
Kishcrazy se matar o Onoki por nada não vai ter graça...
minha cara, não se esqueça que EDOS se regeneram!!!!!

falando nisso, o gaara devia ter aproveitado pra selar madara e muu quando eles tambem foram destruidos. AFINAL, gaara se defendeu c a areia(n sei como)!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Out 27, 2011 8:18 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo show!!!!!

Meteoro do capeta... já era meio que esperado que o Oonoki faria algo para salvar a moçada o que eu não esperava é que ele saisse vivo após segurar os 2 meteoros!!!! E ainda deixou o melhor para o próximo capítulo... agora sim o velinho tá parecendo um Kage!

Continuo achando muita apelação madara ser forte a esse ponto é FMS + Rinegan + Mokuton agora?!!! dá até vontade de vomitar..... vai ser apelão assim lá no inferno..... kkkkkkkkkk

Tsunade no campo de batalha vai ser Show espero que mostre alguma coisa apelona nela também já estou cansado dessa adoração do Kish pelos Uchihas... será que não existe outro clã fodão?! Onde fican os Senjus nessa história? é só nome, não tem poder??? tem que aparecer alguma capacidade, poder, despertar.... sei lá, alguma coidsa de interessante... deixar tudo para os emos é muito chato......

Valeu!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Out 27, 2011 8:22 pm

Só agora o cara vai lutar a sério...
Tsunade indo pra porrada. Ela é um dos Sannin e tudo mais.... mas acho que essa luta não é pra ela. A não ser que o autor queira montar um cenário pra falar mais dos Senju... galerinha que sumiu hein.

Naruto ta ferrado... gastando o próprio chakra e abusando do da Raposa.
Um Nagato paralítico já deu um sacode brabo nele e no Killer B ao mesmo tempo. Um Tobi e um Madara que tão até dançando sapateado não parecem oferecer momentos mais felizes não.

Mas enfim. A essa altura Tobi e Naruto original já devem ta cientes da situação toda.

E como sempre tudo está nas mãos dos Uchihas.
Muita coisa agora depende do que Sasuke vai fazer e se Itachi vai ter sucesso contra Kabuto... um cara que já deu adeus a história - em termos - resolvendo a guerra. Isso que é qualidade.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Out 27, 2011 8:57 pm

A demora desse manga valeu a pena cap fodao mas espero que o prox nao demore tanto to ancioso ja pra ver oq vai acontecer

Começando pelo começo Adorei o oonoki nesse cap atitude dele foi o maximo os ninjas com mimimi e ele dizendo 'nao começem com esse papo de perdedores' e indo pra cima do meteoro foi foda mas madara eh um fdp nao bastasse um meteoro ele ja mando otro em cima do povo.

Adorei tbm a atitude da tsunade com aquela cara falando 'estou indo'vai ser mt foda espero que madara use so jutsus do senjus e do rnnegan pra demonstra o poder do senjus e a tsunade axo que vai usar jutsus dos uzumaki que tbm eh um clan que merece ser mostrado e o melhor de tudo eh que o naruto nao vai atrapalhar aparentemente mas ate ela chegar oonoki deve garantir uma boa luta pois o velho agora mostro que vai com tudo mas no estado dele (fiquei com mt dó ate dele daquele jeito)ele deve atrasar o madara pros outros fugirem e como o sarutobi nao teve força pra matar orocimaru ele tb nao vai ter pra derrotar madara axo e entao pra nao morrer inutilmente vai acabar com o muu to com saudades do velho ja e ao msm tempo querendo ver ele lutar msm tsunade indo ate la qd ela chegar provavelmente nao vai ter mais jeito pra salvar o velho ja que falaram que os ferimetos dele sao graves e ele vai lutar ainda.
E o dodai ramdom de luxo mais uma vez apareceu como salvador de bushin... esse bushin ta enrrolano demais pra puffar.

Kyuubi safada viu que a coisa ia fica ruim e fico do lado do loiro mas achei que ele foi burro ela deu chakra pra ele e ele usou tudo naqueles rasengan eu axo que seria mais prudente FRS ali tem um dano grande e eh usado a distancia e se esse bushin nao puffar agora Kishcrazy ja vai estar apelando demais...

Nem tem mt oq falar do madara que ele eh fodao tds sabemos e o mokuton dele eh otimo e eu axava o yamato legal mas yamato nao faz nem metade do que ele faz.

Prox cap espero que seje total na luta do oonoki e que seje foda pq ele vai morre msm entao merece um ultimo momento foda e com a tsunade chegand no fim.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Sex Out 28, 2011 9:21 am

Ero Jaspion independente dos edos se regenerarem ,eu que ver o Madara perder aquela pose de fodão por um momento que seja,só isso já vai me alegrar muito, apesar dos cap estarem sendo tops, esse apelação do Madara já ta me dando nos nervos, como oonoki já esta indo pro saco, nada melhor do que ele morrer como um legitimo kage, fazendo uma grande luta.

Tsunade está indo pro campo de batalha, espero que mostre ela numa luta bacana também,como ja foi dito na luta contra nagato ela tinha gastado muito chakra, eu acho que se tsunade for mesmo neta da mito ela deve saber alguma técnica de selamento, a tsunade é uma das minhas personagens favoritas e torço por ela, mas parece que Kishcrazy não sabe muito bem trabalhar personagens femininas, no final elas sempre acabam dependendo de alguém, espero que kishicrazy não cometa esse erro de novo...

Bye!!!
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos