M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Gamarra
Ero RudolfLT
Ero Diego
Nanpower
Sasori
Jin
Baco
Hattori Hanzo
Ecchi AmyLee
m4galhaes
Ero Jaspion
Ero [J] Phantom
raikage
nar
Ero - Jeivison
Ero-Digão
Master Van
dragionzeus
Ero D. Johnatan
Ero Nariko
Ero Higor
yondaime hokage
Ero-Evil Ryu
recapix
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left23%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 23% 
[ 9 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left63%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 63% 
[ 25 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 6 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 40
 
 
Votação encerrada

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Sex Out 28, 2011 10:51 am

Yohoohoho

Que Doidoooo esse capítulo!!

O Madara ja conhecia o Edo Tensei como eu tiha pensado, ele foi muito esperto de fazer aquele meteoro sabendo que depois ia se regenerar, mas ele foi muito filho da mãe com o Oonoki:
Madara: Você conseguiu segurar um? então toma 2 bonzão! kkk

Eu só não gostei que eu achei muito apelão um Kagebunshin dar conta de fazer tudo isso.Pelo visto vai depender da Tsunade ajudar contra o Madara, ele ja é apelão normal, ainda coloca Jutsus Mokuton e Rinnegan ai fudeo Goiás.

Ainda to bravo que não mostrou nenhuma luta fodonica do Nejipara mostrar quanto evoluiu, até agora só mostrou lutas do Sai, Kankuro, o Kakashi(+ o -), Gaara e Oonoki, Bee, Naruto HA VÁ!, e outros que não me vem a cabeça agora.

Como que o Oonoki vai se levantar com a dor nas costas que ele tem e com o pouco poder que lhe resta, ele deve usar algum Jutsu não mostrado.

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Out 28, 2011 11:36 am

Legal o capítulo, gostei.
Aquele meteoro era realmente real, pensei que poderia ser pegadinha no genjutsu, mas não era, mas quando eu vi o Madara mandando mais um eu falei:

"não.....nãoo......aí é sacanagem com o véio pow!" XD

Acho que o que o Tobi falou sobre Madara ter perdido para o Hashirama mas não ter morrido, e além disso ter pego uma porção do poder dele estava totalmente certo, só foi confirmado agora pelo Kabuto e pelo real Madara. Só que o Madara só deve ter conseguido pegar alguma parte do poder dele, E POR ISSO CONSEGUIU O RINNEGAN ANTES DE MORRER, mas o Kabuto, com as pesquisas já muito mais avançadas do Orochimaru sobre as células do Hashirama, conseguiu amplificar o poder, colocando mais vitalidade e chakra no Madara, assim ele ficaria com "um poder maior do que no seu auge", até podendo fazer as técnicas do Mokuton, como foi demonstrado no capitúlo.

Aliás, isso me faz perceber que uma coisa que Tobi falou antes faz sentido agora, ele disse que o Sasuke ainda não podia se sincronizar com o Gedou mazou, ou que queria usá-lo para esse fim, algo assim. Agora que sabemos que pode se conseguiur o Rinnegan com o Sharingan, faz sentido que o Tobi quisesse que ele desenvolve-se o doujutus, e talvez isso aconteça mesmo no mangá........o que vai ser uma merda.

Echi AmyLee escreveu:Apesar do capitulo ter sido Foda, eu ja tinha achado essa historia de rinnegan ser uma evolução do sharigan um absurdo,opinião pessoal, não aguento mais ver o clã uchiha sendo engrandecido pelo Kishcrazy,e agora mokuton,
até tem fundamento ele ter conseguido as celulas do 1°, mas parece quer os outros clãs não são nada comparado ao clã mais emo de konoha

Concordando 100%

O negócio é que o pessoal nem se perguntou:

"Como assim? Ele pode usar Mokutou? Como? Porquê?!"

Mas não, só foi isso:

"Ele também pode usar jutusu de madeira? pois é, estamos fritos."

Como se fosse algo normal! Nem mesmo Naruto se perguntou isso! E ele sabe da história dos Uchiha e dos Senju, mas não sabe sobre a implantação de DNA no Danzou ou no Tobi ou no Madara, ele que deveria ficar mais surpreso, mas nada!!! putz...

Kyuubi diz a Naruto:

"Eu escolho você."

"Vai Naruto"

E eu pensando que a Kiuuby é que tava em um pokébola.

Chou Oodama Rasengan múltiplos realmente tem que dar um jeito na madeirinha não acham?
Mas agora ele tá sem nada, ele mesmo disse que pode desaparecer a qualquer momento, então acho que esse clone já já vai pro espaço, que o Oonoki morrerá, mas fará alguma coisa fodástica......não me perguntem o quê.

HASTA! Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Out 28, 2011 3:52 pm

cara no peito do madara tem uma carinha do hashirama igual inho no ombro do danzo,se lembram quando o kabuto pediu um zetsu para o madara ele estava interessado no poder de hashirama
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Out 28, 2011 6:22 pm

Fala galera!
Depois de uma semana sem inspiração nem disposição pra nada a não ser passar rapidamente pra verificar o Conflux esses capítulos me trouxeram a ativa! (Sério, até terminei um trabalho que tava para fechar a um mês ;P)

Assumo que não li todos os comentários, portanto não me apedrejem caso eu repita algo ;P

Começar comentando com Naruto que foi o único que postei semana passada e pra mim foi o que ganhou de geral!

Bom pra começar o Oonoki me fez repensar muito! O velhinho conseguiu parar aquele meteoro! Foi épico ;D
Porém, mesmo depois dessa incrível demonstração de poder, revela-se o quão acima está Madara...
Um meteoro duplo, daquele tamanho e em sucessão foi mais que incrível! Bom, claro que Madara está apelão, o desgraçado tem além dos seus poderes e de uma parte dos poderes do Hashirama ele ganhou um upgrade do Kabuto!

Madara conhecia o velhote e pelo jeito ainda vai usá-lo para testar esses seus novos poderes. Sim, eu acho que ele vai morrer, mas antes faz fazer algo pra entrada triunfal da Tsunade, que é pra quem Madara vai revelar quem é Tobi.
Enquanto isso Naruto e Bee encontram Tobi e começa a luta.

Deixando as predictions de lado, Madara nunca confirmou nada das idéias de Kabuto, mas acho que pode-se dizer que o Kabuto acertou. Agora como Madara pegou o poder do Hashirama? Acho que o que ele olhou dentro da roupa foi um selo, um selo que guardava no corpo ou alma, sei lá, uma parte do poder do Hokage.

Kabuto, acho que das pessoas que conhecem o plano de Madara (sim, acho que o plano é dele) o único que seguiu corretamente foi Orochimaru, que passou o plano para Kabuto. Tobi seguia o plano até achar algo maior, que fosse pra ele mesmo. Dos outros que sabiam no plano, Nagato, que depois desistiu ou se perdeu no caminho, isso explicaria o Madara o conhecer e esperar que ele o ressuscitasse. Acho que Tobi só veio a existir para preencher o lugar de Madara quando ele morreu, para dar um nome de peso a luta, mesmo que Tobi tenha vindo a se desviar da 'missão' e não tenha ensinado ou ordenado a Nagato a ressuscitar o Madara. Acho que por isso Tobi ficou com medo de Madara, porque sabia que teria de lutar ou voltar para o plano original.

Madara tentando invocar a Kyuubi foi tenso, como ele conseguiria? Não precisa-se de um contrato para invocar algo? Madara tem um contrato com a Kyuubi? E se sim, qual seria a razão pro ódio da Kyuubi? Uma quebra do contrato por parte do Madara?

Bom, falando na Kyuubi e no seu pokémon chamado Naruto, quem diria que alguém conseguiria fazer a Kyuubi cooperar com o Naruto? O ódio pelo Madara deve ser algo supremo pra isso acontecer ;D

Bom, acho que finalmente veremos uma luta digna das épocas antigas, quando Oonoki avançar, acho que vai ser a melhor batalha de Naruto até agora. Se não for, acho que vou xingar o Kish até o fim do mangá...

Finalizando, espero muito do próximo capítulo, claro, se ele não for mostrar outra coisa além de Oonoki vs Madara. Se mudar de foco, bom, espero até essa lutar aparecer e me manter ligado em naruto.

Vou me despedindo aqui,
Até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Out 28, 2011 7:18 pm

AEEEEEEEEEEEE Manows =D


Cap fodástico... \o/\o/\o/


Naum aconteceu o q eu axava q aconteceria de o Juubi ou o Rikkudou Sennin estar dentro daquele baguio doido, mas enfim FODA-SE...xD


Naum botava muita fé no spoiler q saiu, mas aconteceu tudo q ele faloh q ia acontecer. =S


Oonoki botanu banca no povo e erguenu o meteoro inteiro, e aew vai o FDP do Madara e manda outro em cima do povo, aew eh sacanagem meoo...


Mas o povo resistiu bem, ateh o clone do Naruto sobreviveu ao baguio, e todo mundo reconhecenu o Naruto nessa guerra, até o Kabuto, q dizia q tinha pena do Naruto, e ele era ridículo e talz, ateh memo agora ele parece q reconheceu q o mLoiro eh poderoso.


Qo Madara tinha baguio dos Senjus eu jah sabia, Tobi disso isso pra Konan, e sabia q tinha q ter algo assim pra ele conseguir acordah o Rinnegan. =D

Axu q o q ele olhou, lah na blusa dele, foi o q o nar disse memo, é o rosto do Hashirama, q nem tinha no braço do Danzou, naum sei isso eh algo q acontece com todo mundo q injeta as celulas dele, pq nunca vimos se Yamato tem ou naum um baguio assim nele.

Soh naum pensei q ele jah dominasse até os jutsos dele assim... =S


Pow cara, rih pra caraio com a comparação com Pokémon, quem é mestre e quem é pokemon nessa história agora? xD


Pow mas maneiro a Kyuubi ter ajudado, e ela de início ofereceu o corpo dela pro Naruto(nuss isso soou meio estranho xD), pode ser q mais tarde teremos Naruto naquela forma em q ele lutoh com o Orochimaru, porém com 9 caudas, lutanu com o povo

Véio isso seria muito foda.

E agora q eles taum ficanu amigos, agora Naruto vai ownah geral agora.


E agora esse Clone tah muito fraco, mas axu q ele vai continuar lah, mesmo q naum atrapalhe, pq axu q esse Madara vai revelar muitas coisas ainda, e esse clone vai ouvir tudo para quando ele voltar para o Original o cara saber de todos os segredos.


Axu q ele soh vai pufar quando tiver tudo sussa por lah.


Agora axu q Oonoki vai ownar geral, mas naum vai dar conta do Madara, naum sei se morre, pq naum vejo alguém ainda q substitua ele no momento, mas enfim, axu q quando a Tsuteta ir lah, ela vai mostrar jutsos q nunca foram mostrados antes, tanto dos Senjus quanto dos Uzumakis, e quem sabe tbm do 3º Hokage, jah q ela eh aprendiz dele.


Mas ela sim, axu q é alguém q pode morrer contra Madara(apesar de ser um desperdício), pq com ela morrendo alguém terá q assumir como Hokage após a Guerra, abrindo a Brecha para Naruto ser o Hokage.


De resto é esperar... se lembrar de mais alguma coisa, eu volto

E se tiver mais teoria dorgadas q nem da semana passada eu volto tbm =D


Falow Mnaolos

Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Out 29, 2011 12:10 am

O Yamato foi uma experiência diferente da do danzou e tobi que tem partes brancas tipo o zetsu, o yamato teve células injetadas, ele só foi compatível e sobreviveu, na realidade yamato não é um clone do hashirama só foi um bebê que foi usado como cobaia e acabou dando certo e adquiriu uma parte dos poderes de do shodaime madara foi tunado pelo kabuto então deve ter algo parecido com o danzou


Última edição por nar em Sáb Out 29, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sáb Out 29, 2011 12:57 am

yoooooooooooooooooo minaaaaa!!!
Cap. muuuuiitooo foooodaaa!!!!!
Pra quem dizia que oonoki era inútil tá aí! O velho é foda,isso todo mundo tem que admitir, e na minha humilde opinião é o mais FODA entre os 5 kages! Duvido que os outros kages mesmo estando juntos parariam aquele meteoro,e o velho ainda sobreviveu apó ser atingido em cheio com o peso do segundo meteoro,e olha que o cara já estava cansado e sem muito chakra da luta contra seu mestre, que não foi mostrada mas acredito eu que eles lutaram bastante, é só reparar que quando corta para luta deles, as montanhas ao redor estão todas cheias de buracos!!E ele ainda vai mostrar coisas fodáticas no próximo capítulo, como outros disseram a cima, também acho que ele irá morrer mas terá uma morte digna de um super ninja!
Madara realmente é um FDP apelão!! muito poderoso,o cara matou quase todo aquele esquadrão com sabe lá quantos mil ninjas, concerteza o mais forte que já apareceu em todo mangá,muitos achram ruim dele conseguir usar mokuton assim tão bem, não sei por que?? Isso já era esperado, visto que até danzou usou mokuton, e concerteza madara deve saber usar mais jutsus de mokuton, lembrem-se que o sharingan com toda sua apelação ainda copia qualquer jutsu que seu olho vê, e madara já lutou inúmeras vezes com hashirama e viu a maioria dos seus jutsus, só que ele não usava pois não possuia a kg de mokuton, e agora ele possui, e não precisa treinar para usar os jutsus pois da feita que o sharingan vê um jutsu, fica gravado todo o processo na mente!!
tsunade indo pra luta... talvez agora Kishcrazy faça uma luta decente com tsunade, pois nunca tivemos a oportunidade de ver seu poder máximo em uma luta,pô! ela é uma hokage e não é atoa, tem que mostrar o poder dela, pois ela é uma senju, dito ser tão forte quanto os emos uchihas! Apesar de que eu acho que ela não tem muita chance, acredito que muita coisa irá ser revelada nessa luta!! Pois tsunade é senju e também uzumaki, ela pode revelar coisas sobre os dois clãs!
A kyuubi ajudando Naruto foi muito legal, só que eu achei estranho uma coisa... quem deveria sentir dor no estômago era o naruto original e não esse clone aí!muito fail do Kishcrazy fazer esse clone sentir dor e tudo mais, e o original nem sequer notar nada, sendo que a raposa original está no naruto original,sinistro isso Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135
Esse clone do naruto acho que tá na hora de explodir,ou esse clone aí é um igual ao que o muu fez!!
Outra coisa é que Kishcrazy está fazendo esses clones do naruto mito resistentes e muito fortes a nível de kage ou superior,aí quando chegar na luta contra o emo ele vai fazer uns vinte clones e emo vai fazê-los sumir em 1 segundo,aí é foda!! Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 255300 espero sinceramente que isso não aconteça
Bem... pro próximo espero uma luta fodástica pela parte do oonoki,e uma chegada esplendida da tsunade,e tambem espero que o fodelão do madara não seja derrotado tão rápido como foi o nagato, pois um ninja com todo esse poder que ele mostrou, se for derrotado pelo tsushikage ou pela tsuteta vai ser ridículo, pois acredito que nem o emo vai ter todo esse nível de apelação!
No mais é só, sayonara!!!



rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Dom Out 30, 2011 5:17 pm

Capitulo meia boca achei que teria confirmadas minhas suspeitas mas não, então o Tobi é apenas parte da conciencia do Madara e não possui um corpo solido pois tambem é um Zetzu muito estranho......... só acho que o proximo vai ser melhor pois vamos poder ver as habilidades do Onoki e pergunta até quando vai durar este clone do Naruto?
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 30, 2011 7:11 pm

rikardaosennin escreveu:Esse clone do naruto acho que tá na hora de explodir,ou esse clone aí é um igual ao que o muu fez!!
Outra coisa é que Kishcrazy está fazendo esses clones do naruto mito resistentes e muito fortes a nível de kage ou superior,aí quando chegar na luta contra o emo ele vai fazer uns vinte clones e emo vai fazê-los sumir em 1 segundo,aí é foda!! espero sinceramente que isso não aconteça

ow cara ce falou tudo!!
1 clone de naruto conseguiu parar 1 kage e 1 mokuton devastador(sem ser em modo dourado) imagina em modo flash?!
nem só por ser um clone significa q naruto original será mais forte!!! Afinal os FRS, oodamas, são jutsus dosados, um clone os faz com 100% assim como naruto original!! Porém novos poderes fodas devem ser esperados pelo naruto real, e em grandes proporções pra bater de frente!!!

E não podemos esquecer, o poder de itachi agora flui em sasuke... ou seja sasuke dobrou de poder!!!!
Ele jah guentava kages, e ate matou 1 que foi o danzo!
agora ele ta super foda pra abater até mesmo clones de naruto!!
porém agente viu apenas clones comuns usando chacra da raposa pra oodamas rasengans.... nao vimos 1 combate direto do naruto no taijutsu c madara.....
Na verdade a raposa ajudou naruto a defender um clone n sei pra que}????
ou entao a raposa ta boazinha e quis intimidar madara, se defendendo de 1 baita ataque...ou defendendo o q sobrou da aliança!



2º pra raposa, mesmo que naruto use todo o chacra aprisionado dela....
axo q enquanto madara nao for selado, ela nao vai querer sair pra fora!!
ela ta segura ali!!! mais do que de fora!!!! É o q acho...
e ta na hora dela abrir o jogo c naruto....
da diferença dos 2 madaras da epoca de hashirama ou da epoca q foi controlada por tobi, ela tem q saber a diferença...
e o naruto e a raposa serão aliados nessa empreitada!
os dois terao q discutir muito entre sI!!!!!
e naruto podera usar clones em modo raposa!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Seg Out 31, 2011 2:44 pm

Eu achei esse cap muito bom, a raposa viu que ou ela ajuda naruto ou ela c fode, simples assim
Agora, estava eu pensando...
o madara realmente eh foda,
mas e o tobi? será que ele naum eh um simples zetzo que absorver todo o chacra do madara antes de sua morte e se transformou Madara o retorno? acho que no prox cap isso vái ser esclarecido, qq vcs acham?
Outra coisa, a raposa de um clone ja se mostrou disposta a ajudar, mas será que a real realmente vai ajudar?
Nessa cap eu vi que esse madara ainda não se compara aos edos "jinchiuriks?" pois o chacra deles eh imenso e ilimitado, logo, o bixo ainda tah p/ pegar...
O que q a hokage vai fazer lá? pois até agora eu naum vi ela como super fodooooona, eu sei que ela eh uma dos sennins, mas sem jiraya e sem orochimaru, acho que ela sozinha não eh tão grande coisa... as vezes pode ser bobera minha, mas naq luta entre os tres no naruto pqno, ela naum foi tão foda... acho que ela poderia ser util em outra luta.
vem ni mim 562...
xD
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Out 31, 2011 7:07 pm

Bom galera pra mim foi o melhor capitulo dos ultimos meses....

Deu valor a personagens que nao tinham recebido a devida atenção.. fica dificil falar alguma coisa, pois todo mundo ja disse tudo...

Mas pra mim quando madara vira e fala que foi por isto que kabuto se preparou bem e olha pra dentro da roupa... eu acho que ele colocou o SELO almadicoado do ORO nele.... lembrem-se que ele sequestrou a menina da folha que tem o selo nela ainda... e eu acho que ele implantou o sele no madara...

Agora imaginem se ele nao vai ficar FODASTICO se ativar o selo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Seg Out 31, 2011 9:12 pm

wsoul2k escreveu:Bom galera pra mim foi o melhor capitulo dos ultimos meses....

Deu valor a personagens que nao tinham recebido a devida atenção.. fica dificil falar alguma coisa, pois todo mundo ja disse tudo...

Mas pra mim quando madara vira e fala que foi por isto que kabuto se preparou bem e olha pra dentro da roupa... eu acho que ele colocou o SELO almadicoado do ORO nele.... lembrem-se que ele sequestrou a menina da folha que tem o selo nela ainda... e eu acho que ele implantou o sele no madara...

Agora imaginem se ele nao vai ficar FODASTICO se ativar o selo..

Se ele tiver o modo Monstro do Selo Amaldiçoado,Rinnegan,Diversos Jutsus,Genjutsus,células do Hashimara, ele irá se tornar o vilão mais apelão da História dos Animes, talvez até mais apelão que o Aizen(não acredito que disse isso)

Mas sua teoria é bem possivel, do jeito que andam as coisas não me surpreenderia se isso acontecece.
Mas estou com uma dúvida, porque o Kabuto não quis reviver o Obito? o Uchiha Shisui?Querendo dizer toda a cambada dos Uchihas, até o Izuna tbm(Que acho ser o Tobi).E tambem não quis reviver o Orochimaru?E o Quarteto do Som?

Se alguem tiver alguma teoria sobre isto posta ae por favor

Estou louco de curiosidade Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 31, 2011 9:34 pm

Mas estou com uma dúvida, porque o Kabuto não quis reviver o Obito? o Uchiha Shisui?Querendo dizer toda a cambada dos Uchihas, até o Izuna tbm(Que acho ser o Tobi).E tambem não quis reviver o Orochimaru?E o Quarteto do Som?

Eu acho que Kabuto ainda não invocou todos os seus Edo's aposto que ele os deixou para outra hora, porque se alguem ITACHI for até ele, ele estará desprotegido, acho também que ainda existe muitas pessoas fortes para serem invocadas.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 01, 2011 11:25 am

Nanpower escreveu:
wsoul2k escreveu:Bom galera pra mim foi o melhor capitulo dos ultimos meses....

Deu valor a personagens que nao tinham recebido a devida atenção.. fica dificil falar alguma coisa, pois todo mundo ja disse tudo...

Mas pra mim quando madara vira e fala que foi por isto que kabuto se preparou bem e olha pra dentro da roupa... eu acho que ele colocou o SELO almadicoado do ORO nele.... lembrem-se que ele sequestrou a menina da folha que tem o selo nela ainda... e eu acho que ele implantou o sele no madara...

Agora imaginem se ele nao vai ficar FODASTICO se ativar o selo..

Se ele tiver o modo Monstro do Selo Amaldiçoado,Rinnegan,Diversos Jutsus,Genjutsus,células do Hashimara, ele irá se tornar o vilão mais apelão da História dos Animes, talvez até mais apelão que o Aizen(não acredito que disse isso)

Mas sua teoria é bem possivel, do jeito que andam as coisas não me surpreenderia se isso acontecece.
Mas estou com uma dúvida, porque o Kabuto não quis reviver o Obito? o Uchiha Shisui?Querendo dizer toda a cambada dos Uchihas, até o Izuna tbm(Que acho ser o Tobi).E tambem não quis reviver o Orochimaru?E o Quarteto do Som?

Se alguem tiver alguma teoria sobre isto posta ae por favor

Estou louco de curiosidade Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500

Mais apelão que o Aizen é muito fila da putagem viu? XD
Acho que o selo amaldiçoado é muito fail já, o que Madara viu foi as células do Hashirama, tava totalmente no contexto e exatamente quando Kabuto falou isso ele olhou, difícil ser outra coisa.

Bem, porquê ele não invocou esse pessoal....
Obito? Kabuto pelo menos sabe que ele existiu?
Os Uchihas? Boa, mas ele tem células deles? Pensemos, se o Orochimaru queria o Sharingan, e conseguia colocar o poder do Hashirama com as células deste nas pessoas, se ele tivesse células dos Uchiha talvez isso fosse possível não é? Se ele não fez isso, é porquê ele não tinha. E agora todo mundo já virou pó, ou seja, 0 % de material genético.

Quarteto do Som? Fraco, para esse nível atual, fraco.
Orochimaru não morreu ele está preso em um Genjutsu eterno em um mundo criado pelo Sussano'o do Itachi(o que não é melhor que morrer).

Se ele tem Edos na mangá ainda? Talvez, mas não acredito que sejam esses que você citou.

Embora depois dessa esculhambação de agora, não vejo mais nada impossível em Naruto, e eu não considero isso uma coisa boa.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Ter Nov 01, 2011 1:22 pm

Ero Diego escreveu:
Nanpower escreveu:
wsoul2k escreveu:Bom galera pra mim foi o melhor capitulo dos ultimos meses....

Deu valor a personagens que nao tinham recebido a devida atenção.. fica dificil falar alguma coisa, pois todo mundo ja disse tudo...

Mas pra mim quando madara vira e fala que foi por isto que kabuto se preparou bem e olha pra dentro da roupa... eu acho que ele colocou o SELO almadicoado do ORO nele.... lembrem-se que ele sequestrou a menina da folha que tem o selo nela ainda... e eu acho que ele implantou o sele no madara...

Agora imaginem se ele nao vai ficar FODASTICO se ativar o selo..

Se ele tiver o modo Monstro do Selo Amaldiçoado,Rinnegan,Diversos Jutsus,Genjutsus,células do Hashimara, ele irá se tornar o vilão mais apelão da História dos Animes, talvez até mais apelão que o Aizen(não acredito que disse isso)

Mas sua teoria é bem possivel, do jeito que andam as coisas não me surpreenderia se isso acontecece.
Mas estou com uma dúvida, porque o Kabuto não quis reviver o Obito? o Uchiha Shisui?Querendo dizer toda a cambada dos Uchihas, até o Izuna tbm(Que acho ser o Tobi).E tambem não quis reviver o Orochimaru?E o Quarteto do Som?

Se alguem tiver alguma teoria sobre isto posta ae por favor

Estou louco de curiosidade Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500

Mais apelão que o Aizen é muito fila da putagem viu? XD
Acho que o selo amaldiçoado é muito fail já, o que Madara viu foi as células do Hashirama, tava totalmente no contexto e exatamente quando Kabuto falou isso ele olhou, difícil ser outra coisa.

Bem, porquê ele não invocou esse pessoal....
Obito? Kabuto pelo menos sabe que ele existiu?
Os Uchihas? Boa, mas ele tem células deles? Pensemos, se o Orochimaru queria o Sharingan, e conseguia colocar o poder do Hashirama com as células deste nas pessoas, se ele tivesse células dos Uchiha talvez isso fosse possível não é? Se ele não fez isso, é porquê ele não tinha. E agora todo mundo já virou pó, ou seja, 0 % de material genético.

Quarteto do Som? Fraco, para esse nível atual, fraco.
Orochimaru não morreu ele está preso em um Genjutsu eterno em um mundo criado pelo Sussano'o do Itachi(o que não é melhor que morrer).

Se ele tem Edos na mangá ainda? Talvez, mas não acredito que sejam esses que você citou.

Embora depois dessa esculhambação de agora, não vejo mais nada impossível em Naruto, e eu não considero isso uma coisa boa.

HASTA!

Mas ele invocou até a Chiyo Baa que nem é poderosae não invoca o Quarteto do Som tirando o Kimimaro, se bem que tem muito ninja que nem da conta deles.

Mas se ele conseguiu invocar o Uchiha Madara e o Uchiha Itachi não quer dizer que ele tem alguma célula dos Uchihas?

E tem tanta gente que ele invoco que ele nem conhecia e invocou como o Irmão Adotivo do Saí.

Que rolo na cabeça Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 914629
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Nov 01, 2011 1:41 pm

Até quem fim alguém posto o que eu penso, pra mim kabuto tem algum edo mais fodão que o madara, porque senão ele não diria isso " E pensar que ele seria de tanta ajuda" pag 15 manga 561. No cap 385 Itachi na luta contra sasukemo ele fala umas coisas estranhas, convido quem quiser ler e ver como itachi questiona a realidade. Será mesmo que os Uchihas morrem ou aquilo não passou de uma ilusão? Se morreram porque Kabuto não os invocou até agora? Sasukemo quando absorveu o Orochimaru ele aprendeu todos os jutsus do mesmo, então eu pergunto: porque ele não usou o edo tensei pra ressuscitar Fugaku, Mikoto e seus tios? Volto a perguntar, será que os uchihas morram ou será que tudo não passou de Izanagi?

Pra mim Orochimaru morreu, mas não descarto essa hipotese dele ter sido selado pelo susanoo. Orochimaru é uma serpente branca, quando ele consegue sair de Sasukemo ele é sugado pela espada, mas logo depois sai uma serpente do ombro de Sasukemo e acredito que aquela era o Orochimaru. Quando a luta acaba o amaterasu mata aquela serpente.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 01, 2011 9:50 pm

uow..
cabei de ver 1 spoiler confirmado!

e pelo visto todos os 5 kages vao lutar contra madara!!
parece que tem um pessoal q sabe fazer a tecnica deus do trovao...
e naruto ta vendo tudo sendo feito...
inclusive parece q mizukage vai se teleportar ate tsunade!!!
tsunade vai liberar seu selo...

naruto vendo tudo, tomara q isso lhe dê novas ideias para fazer tecnicas de velocidade e ate teleporte c precisao!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ERRO NO CAP 562

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 12:17 pm

O RAIKAGE REGENEROU O BRAÇO, na última página ele aparece com os 2 braços dele. Foi erro ou ele regenerou o braço e eu num percebi?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Nov 02, 2011 12:40 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos