M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Dramatik
Ero Kazuma
passos_well
Ero Snow
ATECUBANOS
Laxus
Ero-Digão
paullo_raphael
LEINAD
jsvviana
Cardosorjc
Kakashi
Peter Tosh
Darth Vader
Pedro
nar
Ero Von Arthoneceron
Ero Gamarra
Ero Nariko
Sasori
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Baco
Maris
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left76%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 76% 
[ 29 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left16%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 16% 
[ 6 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Sáb Nov 05, 2011 3:21 pm

OFF: Mangá Cabuloso Esse, muitas Atividades Paranormais, Braços torrados retornando do Além, 3 individuos aviadados que conhecem o Hiraishim...

ON: Pow os 5 kages não irão conseguir vencer o Madara...o clone do naruto que estava lutando com o Zetsu Negao talvez possa igualar o poder dos 5 kages + Naruto= Madara Edo + Muu... Seria muito dahora ver naruto usando tudo que seu pai possuia, mostrnado para todos que é filho do poderoso yondaime e ultimo Remanescente conhecido do Poderoso CLã Uzumaki...
Agora acredito que no proximo mangá Kishcrazy ira mostrar a introdução da luta dos Kages com o EMO lendario e o resto vai focar Itachi indo atras do Kabuto e uma rapida aparição do EMO e do Tobi sendo contactado pelo zetsu sobre o EDo Madara e a Luta dos 5 Kages...
é Galera 15 dias sem Mangá, se pelomenos a PORRA do anime estivesse seguindo a Historia original, estariamos vendo o inicio da guerra em versão animada...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 05, 2011 4:31 pm

Yo Minna !

Oh, sem duvidas o capitulo foi muito bom !

Bom, pelo que vi, alguns comentarios sobre a Tsunade foram meio verdadeiros e meio falsos, por exemplo:

Cardosorjc escreveu:Pensa bem, vamos começar por tsunade...

Ela é fodona e talz mas desde que ela começou a enfrentar caras de alto escalam como por exemplo pain ela de deu a intender que ela so possui força bruta e o selo de regeneralçao...

Resumindo se ela mau aguentava 1 pain ela acha que vai consegui o que lá.

Desculpa aos fans dela mas ela atualmente nessa batalha comparado aos demais ela é um coco no meio de uma privada ainda mais depois que ela chegou se achando kkkkkkkkk


Me desculpa também dizer que você deixou escapar certo ponto, na batalha do Pains, Tsunade-sama fez milhares de clones da Katsuyu, gastando litros de chakras para curar ninjas na batalha, sem contar que, com a divisão da Katsuyu, elas se tornam imune a ataques fisicos, mais...cada bloqueio de ataques vai gastando chakra da Tsunade, então obviamente, na luta do Pain ela estava praticamente com pouco chakras e esgotada, lembrando que sua força bruta surge através seu chakra.

=================================================================================

Bom, o próximo capitulo vai ser mesmo muito bom, vendo os 5ª kages lutando contra madara, não creio que Tsunade vai ficar apenas curando os restantes kages, por causa de um motivo, Madara não seria bastante burro para ficar apenas observando a Tsunade restaurando os Kages.

Bom, sou mais uma que acredita que a Tsunade não mostrou por completo sua força, ela é neta do Hashirama e da Mito, sendo que...acredito que Mito ensinou outras técnicas para a Tsunade além do simbolo da testa.

Enfim, esperando o próximo capitulo \o\

[sim...eu só passei para defender a Tsunade T.T]

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 05, 2011 7:04 pm

Ero-Digão escreveu: q pra mim não prestou :
porra entao o lendario justsu d Yondeus, foi sacado assim do nd, apenas pra leva a Mzukage pra luta !!?? pior q nãooo, como disse a Tesuda " nos vamos deixar a tecnica do deus do trovão voador pra ele " não gostaria q Naruto usa-se esse justsu, pelo msm motivo q nao qero v a Emo despertando o Rinnegan !! :s
entao farei um pedido a Madara, por favor mate todos esses 3 ninjas q sabem essa tecnica !! muaaaaaaaaahahahahaha
.........
owpaaa...
agora sim falou bonito>...
mas infelismente é o q ta pra acontecer pros 2 lados!
cara, madara usa teleporte, e isso é a ARMA q ele tem!! o ninja pra enfrenta-lo tem q ter essa caracteristica especial..e alem de tudo, tem q ser um teleporte veloz e instantaneo sem DELAY!!! isso é fato!

Por outro lado, sasuke tende aos olhos sábios!! rinegan!!
porém nagato(tb um uzumaki chegou ao ponto de ter rinnegan, ninguem sabe como, mas vimos ele "despertar" perante a tragica morte de seus pais!!). E naruto, como bom Uzumaki tende ao mesmo rumo! veremos!!!

Naruto portanto ainda sai na vantagem!

A Echi luccky defendeu c maestria a tsunade!! A mulher é muito cheia de chacra e ninguem pode negar!! agora ela está por sí pra lutar contra 1 grande adversario! da vez passada ela tava ajudando toda 1 vila, com milhares de ninjas!!! haja chacra!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Dom Nov 06, 2011 7:50 am

Caras, vcs tem olhos onde? Como é que conseguiram enchergar o dito cujo do braço do Raikage? Essa galera realmente deve passar horas analizando o mangá.

Poucos dias e todos já esgotaram as novidades, mas vamos lá.

Naruto tem de aprender a técnica do Youndaime. Toda família possui jutsus poderosos, passados de pais para filhos. Vejam os exemplos do Kiba, da Inno, do Chougi, do Shikamaru, ........... Naruto não pode fugir a regra. Ele sabe do Rasengan, e agora que pode aprender o hirashim, que o faça!!!!! (pena ele não poder aprender sobre os selos Uzumaki.)

Madara mostrando que não é só um ninja forte, mas também um político muito persuasivo. Se o Kishy não estragar tudo, essa luta dos 5 Kages vai ser muito boa. A Tsunade vai ter a oportunidade de mostrar as técnicas senju, que deve ter aprendido com o Hashirama.

Sobre o rinegan no Sasuke, se e somente se isso acontecer, eu vou lá pra arrancar aqueles olhos pessoalmente. E não tem Susano'o nenhum que me segure.

Tamos juntos.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kazuma Dom Nov 06, 2011 12:00 pm

nossa esse cap nao foi fodao como os passados mais pqp a hokage usando o teleporte q so o 3 raikage conseguia por causa de seus musculos super reforçados todos ficarao surpreso com seu poder... acho q todos os kages pensavao q ela so tava ali pra substituir, so pra vila nao ficar sem um kage, mais ela mostro q e forte pakaraio... pqp

essa tecnica e foda d+ do teleporte do deus trovao pqp e na hora e mais segura, primeira vez q vejo...
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Seg Nov 07, 2011 11:31 pm

Cap. mediano, não gostei que os 5 Kages vão morrer logo agora, não sabemos da força do Tobi, fora que o Naruto não está full power.]
O Naruto não está tomando uma ruim do Zetsu Negro, fora que o mesmo deve ser um pouco forte, o Naruto está em todas as frentes, vcs verão o quão forte ele ficará quando todos os clones voltarem e mandarem suas lembraças pra ele, fora que agora sabemos que o legado do Minato será usado pelo Naruto o ( Deus Trovão Voador ).
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 10:30 am

ae galera mangá show!!!!!!!!!!
estive vendo um monte de pessoas achando doideira o raikage estar com o braço de novo
mais eu acho que foi a hokage quem devolveu o braço para ele
lembram de quando o horoshimaru estava atrás dela pra tentar curar seus braços?
e o deidara q não sei de qual forma perdeu um braço contra o kakashi e depois estava com ele de novo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 08, 2011 12:48 pm

Bem, esse capítulo foi legalzinho.
digo isso pq não estou gostando dos rumos da guerra, acho que o Kishcrazy falhou muito em muita coisa, e está acabando com o universo de Naruto com todo mundo com sharingan, rinnegan, mokuton, e o escanbau.
Mas enfim, esse capítulo foi mediano.

Pelas lembranças do Ooonki, a idade dele deve ser mais ou menos uns 10 anos a mais que o Sarutobi, ou seja, oitentão e uns quebrados, é um milagre ele conseguir ainda fazer algo daquele nível nessa idade, muito bom.

Mas achei muito forçado as partes das técnicas de teletransporte para chegarem lá. O tensou no jutsu ja achei forçação, o Raikage nem mesmo sofreu dano percebeu? e a assitente tinha dito que nem ele conseguia resistir como o terceiro raikage resitia, mas não aconteceu nada, ao contrário, ele apareceu até com a outra mão! XD

a técnica do Deus trovão do Yondaime também achei forçada, parece que o Kishcrazy teve essa idéia nas últimas semanas e tentou dar uma emendada de última hora para conseguir juntar todos os kages. Nunca tinha sido citado ou sugerido nada como isso, apareceu surpreendentemente agora, bem forçado.

No entanto fiquei interessado com os cinco kages vs Madara, no entanto essas falhas ao longo do capítylo me desanimaram um pouco(mais do que já estou, quero dizer) então veremos no próximo que mesmo nessa guerra mal estruturada, o Kishcrazy consegue fazer uma batalha decente, SEM SER DRAGONBALL, mas estratégia, please.

PS: Só eu fiquei triste com o fato de Choujirou ser mais um dos personagens que poderiam ser explorados mas foram deixados de lado nessa guerra?

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 08, 2011 2:50 pm

bom diego, axo q foi na hora certa cara, se nao naruto nunca aprenderia a tecnica de teleporte! Afinal é preciso pra derrotar tobi!
é 1 jjeito de por na historia!!!!
simples, e inteligente!


Quanto ao tipo de luta... eu nao reclamo.... afinal, são 5 kages( q conehcem a hhistoria desse madara, e o cara eh capaz mesmo!!) fodao!

cara naruto ficou apelao, madara tb tinha que ser neh???
rinnegan pra todo lado, MS pra todo lado, transplante.....
uma hora daria nisso(tava previsto no script)

Itachi era foda, e agente vê que quando 1 cara como ele usa a cabeça(estratégia) tudo acaba rapido demais!!!
nagato mesmo, eu esperava uns 3 capitulos pow!! ia ficar massa!!!
ai gente começa a falar q o personagem x foi mau explorado!

axo q a luta dos 5 kages tem q ser bem demorada Como DBZ!!
pra que mostre o lado esforçado de naruto denovo!! pois espero que naruto encontre dificuldade pra aprender a tecnica deus do trovao!! Ele é genio, mas espero q seja demorado!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Nov 08, 2011 4:04 pm

Ero Jaspion escreveu:pra que mostre o lado esforçado de naruto denovo!! pois espero que naruto encontre dificuldade pra aprender a tecnica deus do trovao!! Ele é genio, mas espero q seja demorado!

O problema é, existe tempo para se dar ao luxo de fazer um treino demorado no meio da guerra ? Naruto vai aprender com seu esforço, mas vai ter um KNJ tbm...

Quanto aos Kages...podem marcar aí, no próximos dois capítulos, eles vao pressionar PRA KCT o Madara ( ao ponto de ser igualzinho a aqueles episodios nos quais sai uma estratégia fudida e todo mundo acha que determinado personagem venceu ).Porém EU ACHO que o Madara ( com uma ajudinha por fora do Kabuto ) vai conseguir sobreviver ( ou melhor, nao ser selado ) e fazer um estrago no Kages ( no mínimo um e no máximo 3 Kages irão morrer nessa luta, pode escrever isso também ).

Enfim...esperando também uma luta do Sasuke vs qualquer um que certamente irá perder pra ele ( com exceção do Naruto ), Tobi vs Bee e possivelmente Naruto e Itachi vs Kabuto ( essa luta é MUITOOOOO importante ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 08, 2011 9:47 pm


Ero Jaspion escreveu:bom diego, axo q foi na hora certa cara, se nao naruto nunca aprenderia a tecnica de teleporte! Afinal é preciso pra derrotar tobi!
é 1 jjeito de por na historia!!!!
simples, e inteligente!


Quanto ao tipo de luta... eu nao reclamo.... afinal, são 5 kages( q conehcem a hhistoria desse madara, e o cara eh capaz mesmo!!) fodao!

cara naruto ficou apelao, madara tb tinha que ser neh???
rinnegan pra todo lado, MS pra todo lado, transplante.....
uma hora daria nisso(tava previsto no script)

Itachi era foda, e agente vê que quando 1 cara como ele usa a cabeça(estratégia) tudo acaba rapido demais!!!
nagato mesmo, eu esperava uns 3 capitulos pow!! ia ficar massa!!!
ai gente começa a falar q o personagem x foi mau explorado!

axo q a luta dos 5 kages tem q ser bem demorada Como DBZ!!
pra que mostre o lado esforçado de naruto denovo!! pois espero que naruto encontre dificuldade pra aprender a tecnica deus do trovao!! Ele é genio, mas espero q seja demorado!



Jaspion, agora que vc falou é que eu pensei sobre o Naruto aprender a técnica e....
acho que isso seria uma merda ainda maior!!! XD
De boa, se for no epílogo, 10 anos depois, Naruto Hogake, pica das galáxias casado com a hinatosa e tals, perfeito que ele tivesse essa técnica. Não por questão de 10 anos, mas para mostrar que foi depois...
Mas agora? No meio dessa guerra? Aprender uma técnica nova?
Forçação de barra lvl 1000000000000000000000000000000000000000000
Se for pra aprender algo, só o Bijuu Bomb em modo humano, só pq ele já tava treinando isso antes.
Se já achei forçado o trio saber, imagina o Naruto aprender agora. Só depos da guerra, quando tudo acabasse, é que poderia acontecer.
Não vou dizer que isso não vai acontecer, não duvido nada, mas que ficaria com mais raiva ainda ficaria.

Sobre o estilo DBZ, não estou falando de ser demorado ou não, mas sim de modo de lutar mesmo. Três capítulos eu acho o mínimo necessário para fazer o que os kages merecem, tem que demorar mais mesmo.
Mas o estilo de luta é diferente. Em DBZ o que era simples turnos, eu dou um kamehameha, trocamos um socos, o outro lança outro poder(sempre direto e simples), eu lanço outro nele(também direto e simples), mais uns socos, e volta ao começo.
Isso dava certo para DBZ, pois era um mangá disso e o Toryama sabia como fazer, mas em Naruto só comoçou a acontecer de uns tempos para cá,mais precisamente nessa guerra.
Onde estão os bons e velhos tempos de estratégia? Onde Shikamaru ownava com seus planos? Gaara vs Rock Lee? Sasuke vs Gaara? Naruto vs Neji e Naruto vs Gaara? Batalhas lindas com inteligência. Tinham poder sim, mas sem botar a cachola pra funcionar não dava.
Agora é só o Naruto dando rasengans variados estilo kamehameha contra os Edos para ver quem bate mais forte. A única luta que realmente teve a velha estratégia foi o Gaara vs Mizukage, de resto ou não teve, ou foram esquecidas pelo autor na ânsia de colocar o Naruto logo na guerra ao invés de colocar os personagens secundários em foco, como era de se esperar.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Nov 09, 2011 10:53 am

Se vcs tão lembrado o Kish já tinha falado que a Técnica Deus Trovão Voador seria aprendido pelo Naruto,
Muita gente pensou que seria alguma técnica passada pelo Jiraya, mas na realidade será uma técnica passada pela guarda de Minato,
com a Tsunade relando que Naruto é filho do Quarto Hokage.
Aí sim não terá pra Niguém, agora só falta o Naruto usar um segundo elemento que com certeza será água, em fillers junto com um sapo a Naruto usou7 água, então está mais que evidente, se eu não me engano a o Deus Trovão Voador usa selo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Qua Nov 09, 2011 1:25 pm

Não sei mas tenho quase certeza que pelo menos dois kages vão morrer acho que vai ser a princesa tsunade e o velho...
vamos ver o verdadeiro poder do madara,mas sinceramente acho que ele ficou mais fraco com o rinegan do que com o fumetsu, mas é isso que eu penso que venha 563...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 09, 2011 4:00 pm

oa galera!!!!
o manga saiu ....
e como o topico ainda n abriu...
vou dizer...
foi barbaro demais!!
pelo visto agente vai se entreter por miuito tempo!!

Os hokages pediram naruto pra ir lutar e concentrar na outra linha que eh enfrentar o outro madara!!!
Naruto ja topou com ele e deu uma cabeçada cabulosa!(TOCOU O TOBI tem base isso?!

incrivel de mais o cap!!!!
tsunade curou gaara e tsuchikage...
e n curou o clone de naruto pq a luta agora é pela sobrevivencia, e n pra proteger biju nnenhum!

e o susano fez altas defesas top....porém ele nao se defendeu dum ataque misto de velocidade do raikage+ a leveza do tsuchikage!!
que puta combinação perfeita!!
absurdo do carai!!!!

manim... um dos melhores caps de todos os tempos!!
e nnaruto n aprendeu a tecnica...
seu clone se desfez!
ou seja , n eh hoje q naruto aprende a tecnica deus do trovao!!!


o muu ta distraindo o resto da galera, e os 5 kages lutam contra madara verdadeiro!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 09, 2011 7:51 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 563 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos