Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
+10
ERO JM
Ero Diego
Ero F. Levia
DraPepper
Ero Dark King
syura
Ramaru
Ero Reaper
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
Ow ..malz aiii......Mto boa a prediction do Frank tbm ....
Byakuia Boiolinha aparecendo boa ideiaaaaaa
Byakuia Boiolinha aparecendo boa ideiaaaaaa
ERO JM- Estagiário M4all
Sim, seria legal ele aparecer agora se achando etomar no cúmorrer pra estimular o Morango a liberar a Devil Strawberry 2.0 ;D
Se o Ichigo liberar aquilo é Bye pro Gin...ksaposk
Enquanto ele vai pra Karakura o Kenpachi fica lutando com o Yammy, sem falar que ainda temos mais 2 capitães, 4 vice capitães, 1 Shinigami em potencial, um Quincy e um Humano no Hueco Mundo(Eta Listinha grande ksapoks)
Então é só questão de tempo e Yammy down ;D
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Boa prediction mas eu acho que se alguem for vir do HM vai ser o Mayuri uma luta envolvendo 3 gênios seria foda
Sim, eu cogitei essa ideia de mandar o Kurotsuchi também, mais eu acredito que o melhor é o Byakuya, ngm precisa mais daquele kra, e ele morrendo ali seria a coisa mais util que ele faria, estimulando o Ichigo a liberar a nova Hollow Mask edar um houndhouse kickbater no Aizen
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
O Prediction que o Mugiwara postou agora parece bem plausivel mas vamos nessa:
Seria bem interessante se o Aizen tive-se mais um subordinado seria bem legal mesmo porque possibitaria uma luta amais ou uma diversão para o Ishin.
Ainda assim eu ficaria decepcionado porque eu queria o Tessai a Yoruichi ou o Ryuuken Ishida pra essa luta ainda
Seria bem interessante se o Aizen tive-se mais um subordinado seria bem legal mesmo porque possibitaria uma luta amais ou uma diversão para o Ishin.
Ainda assim eu ficaria decepcionado porque eu queria o Tessai a Yoruichi ou o Ryuuken Ishida pra essa luta ainda
Última edição por Ero Noblez. em Seg maio 10, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o Nick do Mugiwara :/)
O Tousen nãoé um Vaizard , aquilo foi somente uma "transformação" semelhante a ressurreición dos Espadas. Isso explica o porque ele estava ao lado do Aizen ( para ganhar poder e ver também ) .
Mas voltando ao cap. ; Notaram que o Gin cagou quando o Aizen tava fudido ? Huhauahau to começando a duvida que ele é mais um noob mesmo .
pS : Só é eu ficar OFFpor alguns dias que vocês ja começam flodando u.u
Mas voltando ao cap. ; Notaram que o Gin cagou quando o Aizen tava fudido ? Huhauahau to começando a duvida que ele é mais um noob mesmo .
pS : Só é eu ficar OFFpor alguns dias que vocês ja começam flodando u.u
Ero Jisung- PHD M4all
Yo Minaaaaaaaa...
Acredito que Gin vá acabar sendo só aquilo mesmo e se tiver algum UP, mesmo que Ichigo não utilize a mask Vasto Lord 2.0, sua nova vaizard Mask 1.0 com upgrade já deve deixá-lo ainda mais foda.
Não cerio que Gin consiga de qquer forma vencê-lo.
Qnto a Aizen é lógico que aquele golpe não foi o fim dele, e seria até interessante ocorrer algo similar ao que está em um dos Predictions que postei, onde Aizen termina com sua transformação total.
Mas não creio que vá ser agora.
Minha vontade era que Urahara desfizesse a fusão "Jóia de 4 almas"+ FodAizen.
Só que isso não irá ocorrer, pois perderia um tanto da graça, afinal de contas isso tem feito toda a diferença.
Off----
Li alguém dizer que fica puto com Kuboing por ele "puxar o saco" do Ichigo... Só posso dizer uma coisa: ELE É O PERSONAGEM PRINCIPAL MANO...QUER QUE ELE PUXE O SACO DE QUEM?!?! huaskhauskhuaskhauskhausk...
Jisung... Tbm disse que Tousen não era um vaizard, masss...
O Urahara chegou simplismente pra levar a luta para o final...
Creio que no maximo mais 3 ou 4 capitulos a luta acabe.... ta vai... no maximo mais uns 5 paokspokapsokpaokspokas
Esse ultimo Kidou que Urahara impos ao Aizen foi simplismente Phoda.
Ele fez o bichão se fuder ocm o proprio poder...
E isso me dexa muito feliz.... pois.... eu quero o sangue dele no chão aposkpaokspoakspkaps athoron....
Creio que veremos a Benihimeri e a Espada do Ishin em total power (no minimo em Shikai Mode) e creio que no proximo cap ja teremos uma ideia disso xD
Pra mim o Tousen tambem era Vaizard mas tudo bem.
Acho que o Gin talvez tenha uma transformação , ou uma liberação semelhante, tipo uma besta com varias garras longas e tal porque se ele ficar só naquela o Ichigo vai comer ele mano.
Fodaizen não morreu mesmo isso é certeza mas acho que o Urahara vai tirar a Hougyoko dele.
To na esperança de chegar alguem ou o Ishin liberar a Shikai "/
Acho que o Gin talvez tenha uma transformação , ou uma liberação semelhante, tipo uma besta com varias garras longas e tal porque se ele ficar só naquela o Ichigo vai comer ele mano.
Fodaizen não morreu mesmo isso é certeza mas acho que o Urahara vai tirar a Hougyoko dele.
To na esperança de chegar alguem ou o Ishin liberar a Shikai "/
Ja me convenceram do TOUSEN não ser um VAIZARD....
ponto final!
Estou loco pra ver o decorrer da luta do ICHIGO com o GIN
sera que veremos uma bankai?
veremos o motivo dele ser um genio desde criança
*-*
so no aguardo do cap mano!
Levia não é pra acabar com o seu sonho de ifancia mas o Gin ja ta de Bankai
é deixar a espada com 13anos luz KM de distancia
Acho que o Ichigo não vai poder terminar essa luta alguem vai interferir muito tristemente.
é deixar a espada com 13
Acho que o Ichigo não vai poder terminar essa luta alguem vai interferir muito tristemente.
RAPAZ..
verdade..
eu deitado aki....parei pra pensar....e falei..
NOSSA QUE GAFE auhauha..
sim..ele ja esta de bankai...sorry..
rs
ASAHUEASHUE'
Acho que a Bankai do Gin é realmente desconsideravel ja que eu achei uma merd#
Não tem muito mais pro Gin fazer fora usar uma forma Reissureicion(?) ou :
Bota máscara na cabeça que vai começar
Hollowification-tion
Hollowification
Acho que a Bankai do Gin é realmente desconsideravel ja que eu achei uma merd#
Não tem muito mais pro Gin fazer fora usar uma forma Reissureicion(?) ou :
Bota máscara na cabeça que vai começar
Hollowification-tion
Hollowification
AVISOEro.KirakO.
Ficamos felizes com user que já chegam somando... e mostrando que são capazes. Por causa de users como vc, somos (provavelmente) o único site do Brasil que produz Predictions originais e únicos.
Infelizmente tu postou na área errada.
Aqui é para discussão dos Spoiler-Predictions... Então... vou deixar vc copiar seu Prediction e postá-lo na área certa, para que então possamos te positivar merecidamente.
Espero que faça isso até as 14:00 hrs de hoje, caso contrário eu farei por você, pois temos de manter a organização dos tópicos.
Grato pela compreensão.
Dona Edit---
Prediction great do Ero.KirakO. postado... Quem não leu, leiam... Pois oque estava aqui foi deletado.
YOUROISHI finalmente entra na BATALHA..
Aizen se transforma..
nao da pra saber se e Hollowfication ou Ressurecion..
ele ta muito bolado..
NOSSA..
Ate o Gin ficou surpreso com essa transformação?
CARA....to loco nesse capitulo
'-' Yoruichi... Sinceramente acho que ela vai ser inutil nessa batalha <_< Tomara que ela não morra /fuu.
Pela cara do Kisuke tá parecendo tipo "Fud*u, Aizen virou Michael Jackson, corram para as colinas".
Mas... Essa luta vai demorar para acabar .-. Muito...
Convidad- Convidado
Nakamas...
Acabei de dá uma olhada em algumas imagens RAW do próximo capitulo...
E vejo Aizen já numa transformação bem interessante...
Yoruichi parece que chega já arrebentando...
Concordo com muitos ao dizer que Youruichi não vai fazer uma grande diferença... Mas ela não tá ali para morrer... Ela vai servir pra alguma cois, só não sei o que... Devemos lembrar que até agora ela não foi inutil em nada, e não acredito que isso aconteça agora...
Espero ansioso por esse Capitulo, pois o que eu já vi e os Spoilers que li, posso esperar muito desse Cap...
Acabei de dá uma olhada em algumas imagens RAW do próximo capitulo...
- Spoiler:
- Spoiler:
E vejo Aizen já numa transformação bem interessante...
Yoruichi parece que chega já arrebentando...
Concordo com muitos ao dizer que Youruichi não vai fazer uma grande diferença... Mas ela não tá ali para morrer... Ela vai servir pra alguma cois, só não sei o que... Devemos lembrar que até agora ela não foi inutil em nada, e não acredito que isso aconteça agora...
Espero ansioso por esse Capitulo, pois o que eu já vi e os Spoilers que li, posso esperar muito desse Cap...
Agora o Aizen está enfrentando gente "GRANDE". Se não fosse essa porcaria de pedra estilo Inuyasha, o Aizen já estaria morto a muito tempo. Se descuidando de+. A gata chegou com muito ódio, arrebentando tudo...
Convidad- Convidado
Ichigo tinha que acaba com o Aizen >.<
Convidad- Convidado
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
VAMOS QUE VAMOS PARA 404..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 3 de 3 • 1, 2, 3