M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
Ero.KirakO.
Ero Arcko
SnupiiiziiinhuW
Ero Jaspion
Dramatik
Ero F. Rodrigo
alexrodel
Ero Von Arthoneceron
Naruto Namikaze
ATECUBANOS
blue_eyes_white_dragon
Ero Elric
dragionzeus
Ero Kazuma
Sasori
Ero Nariko
K0DE
Ero Salamander
yondaime hokage
Baco
Ero D. Mugiwara
Ero Higor
Ero M. Fil
Constantine
Alex Souza Ferreira
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left76%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 76% 
[ 29 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left8%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left13%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 13% 
[ 5 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 1:13 pm

pessoal, eu gostei do capitulo, mas achei meio morno, visto que estamos esperando uma luta fodastica a tempos, e mais, quando o naruto vai ficar em plena forma, quanto mais ele aprende, mais fica idiota, sempre tendo que aparecer alguem pra salva-lo!!
o bom é que parece que agora a nove caudas vai dar o ar da graça e parece que vai ajudar o naruto, vamos ver o que acontece !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Dez 15, 2011 2:57 pm

Buenas pessoal..
Vou começar meu post comentando algumas coisas que li d alguns membros Edo Tenseisados.. xD

Ero Constantine:
Bom capítulo o desta semana, até que enfim o Serginho apareceu. Só não entendi o que ele cortou com a espada (apesar de ser Gillette).

Manow.. massa vc voltando na mesma epoca que tbm to voltando.. Lembro que vc faz parte da velha geração.. xD
Então... o Sasukemo ta cortando a entrada do covio do Tobi manow..
olha lá em baixo aquela armação que parece ossos d um bixo.. =)

Ero K0DE
nao sei se mais alguem reparou, mas falta la um bijuu. Tão la so 8... onde ta o outro?
Provavelmente vc deu falta do jinchuuriki do Shukaku, que seria o Bijuu do Gaara.. como Gaara naum tá morto e creio que naum teve jinchuuriki anteriormente, ficou faltando na batalha.. =)

Massa ter vcs todos por aqui... =)

Então.. Não tenho mto o que falar já que Joab, Mugi, e outros falaram praticamente td.. contaram o mangá todo.. só faltou desenhar.. xD

Mais como deixar d comentar que achei simplesmente TOP esse mangá..
comentaram anteriormente que o capitulo foi morno.. BESTEIRA..
respeito a opniao d todos.. mais esse mangá mostrou o que queremos ver desde que conhecemos o Hachibi e descobrimos que é possivel utilizar o bijuu como corpo d batalha... Quer dizer.. é a primeira vez que vemos a Kyuubi como um Bijuu sensato.. sem a gritaria, ofensas e ar d gigante...
é a primeira vez que vemos a Kyuubi realmente respeitando as palavras do Naruto.. e naum só por ter percebido que o Loiro é forte e sim uma pessoa que se pode confiar..
no final, essa raposa estupida pegou um Jinchuuriki burro feito uma pedra, mais com o maior potencial dentre todos...
To no aguardo para ver a comunicação Naruto/Kyuubi, como ocorre Hachibi/Bee.. Meu Deus.. vai ser mto engraçado..
hauahuahauahuahauahuahauhauuahauahu...

E sobre o Tobi e as correntes d andromeda..
Povo realmente ta ligado no mangá.. adoreiiii..
Então, acredito que correntes naum deve ser lá uma coisa mto dificil d criar..
e sabemos que a Kushina cria as correntes internamente com o seu Chakra e naum externamente.. naum negando que tbm seja algo possivel..
Acredito em duas possibilidades para isso..

Uma delas é que seja apenas uma tecnica proveniente do poder do Rin'negan.. o controle dos bijuu's, visto que isso é uma tecnica que já tem o seu level liberado pelo Rikudou Sennin...

Outra, seria o fato do Tobi ter utilizado de alguma maneira celulas do Nagato.. ele conhece o poder dos uzumakis por causa da Kushina e sabe que Nagato é Uzumaki.. naum me espantaria o Tobi usar dessas informações para aprimorar suas tecnicas..
e o fato dele usar tecnicas dos outros naum se faz tão impossivel sabendo que ele até hj manipula celulas do Shodaime..

Duvido até a morte que Tobi seja Uzumaki.. seria bem no sense a meu ver..
mais tbm apoio as palavras do Joab em dizer que ela possa naum ser um Uchiha..
Talvez seja apenas um cuzão rebelde qq.. ou um KageBushin revoltado do Madara que se neha a explodir e virar fumaça.. hahahahahahah... ta bom.. nada a ver...

Acreito que faltou mta coisa para postar..
mais deixo para postar mais para frente..

Tenho uma OFF a fazer para meus amigos aqui.. =)
Mais farei depois pq agora to saindo.. xD
hehehehehehehehhehehehehehehe...

abraço amizades..
é nois!!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Qui Dez 15, 2011 9:57 pm

Nao, Ero D. Rodrigo o jinchuuriki que falta é o Raijuu. O Gaara ta la no inicio (atençao, estou a falar da imagem de inicio da manga, logo apos o emozinho cortar o chao com a gilette).
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Dez 16, 2011 12:20 am

Ero Elric escreveu:Cap FOOODAAA DEMAAIS

Esse capitulo foi otimo, a ocmeçar pela capa com todos jinchuriki juntos! È uma pena que a maioria morreu, e o 1 calda foi extraido, imagina se eles formassem um clã, seriam mais fortes que vilas inteiras, a nova akatsuki!

Sasuke apareçeu, como ja disseram é um noticia boa e ruim. Eu sempre gostei mais de naruto do que do sasukemo, só que as coisas só ficam realmente quentes quando o sasuke apareçe (com algumas exceções) e acho que do mesmo jeito que eu, todo querem ver os novocs poderes de sasuke( se desse tempo KIsh mudaria o nome do manga pra Sasuke).

Os membros da taka aparecem novamente, provavelmente vao se encontrar com sasuke, mas nao sei no que vai dar.

Kakashi é o Einstein do mundo ninja, não é possivel, ele sempre acerta nas predições, foda demaaais. Realmente deve ser muito foda controlar todos bijus e ainda usar o resto da força pra usar os jutsos do Pain, eu até senti falta dos jutsos que nós bem conhecemos, mas nao pensei numa razão para eles nao serem usados. Depois disso eu me perguntei, qual a razão do Sharingan e do Rinnegan? Mas lendo o cap anterior percebi que o sharingan faz os Edos perceberem os movimentos e o Rinnegan faz com que eles tenham a visao conectada.

Uma coisa que sempre me deixa a pensar, quais são as extensões dos poderes do Tobi? Ele sempre controla os outros, mas como será que ele se sairia numa luta contra o Naruto por exemplo? Será que ele só dependeria dos olhos e do jutso de espaço e tempo?

Na minha opinião a parte mais foda sem duvida foi a da Kyuubi! Meu sonho sempre foi que ela e naruto ficassem amigos, e pode ser que isso venha acontecer, ela pode nunca adimitir, mas ela esta comecando a gostar dele, acho que nunca vao ter uma relaçao igual a do bee e do 8 caudas, maaas, eles com certeza vão se juntar.

A relação do Naruto e da Kyuubi me criu uma duvida. Minha teroria era que ja que ele nao usa mais o Sage Mode, ele usaria este modo pra coletar chakra e ao invés de dar seu próprio pra 9 caudas dar o chakra da natureza em troca, mas do ejito que as coisa vão, aparentemente ele nao vai precisar disso, entao me pergunto, O que o naruto va fazer com o Sage Mode, vai misturar com o Kyuubi Mode, vai parar de usar, realmente fiquei na duvida, e se ele for esquecido vou ficar PUUUTO, ele treinou tanto pra conseguir e uma tecninca tao exclusiva!

Agora só resta esperar, nao vejo a hora de ver o que a kyuubi fará!

568 Prometeeeeee!
Cap muito bom, mostrou que os bijju's estão putos com o Tobi, Kakashi na analizando, Gai mais burro que o Naruto, 8 caudas vendo mudanças na raposa.
O próximo cap. será interessante e com certeza o Sasuke voltará para o time 7, acho que somente o time 7 completo derrotaria Madara.
Queria ver a luta dos Kages como deve estar.
OFF.
O Naruto ainda usa o modo sapo, venceu o Raikage assim.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 16, 2011 1:59 pm

bom..... um fato importante é a questao de caudas...
Parece 1 brincadeira besta de hierarquia entre eles, mas a verdade é q os bijus sao praticamente pau a pau entre si...
vejamos o estrago que o 5 caudas foi capaz de fazer em bee...
são 3 caudas de diferença... logo n há proporção muito diferenciada entre o poder deles......
nao quer dizer que 9C é 9X mais forte q o 1C.

A kyubi n ta roubando chacra do naruto, afinal ela se comoveu c as palavras do loiro, parece q quer ser amigo....
ela nota que ele nao quer trata-la como 1 PET, e isso foi visto principalmente pra madara q controla na raça.
usa seu SRG,
e n ta nem ai pros SENTIMENTO DAS BESTAS(coitadas)....

ela viu q chegou a hora de mudar o rumo da historia.... cabou, toma meu poder naruto e vamos virar o jogo!!!!!
chega de recuar.
isso foi percebido pelo seu olhar quando naruto recebeu o chacra pra sair da boca do biju...

O interessante é q o hachibi sacou tudo, afinal naruto ta usando o poder da 9C há DECADAS!!hehhehehehe.

cap fodao! erspero q continue...
sinceramente, nao senti nenhuma falta do sasuke...
n precisava dele ter aparecido, nem da aparição da dupla remanecente do grupo taka...(eles nem sabem q acabou)kkkkk
tao por fora... e viajando geral,
só querem as espadas!

OFF Foi so o emo aparecer q o outro membro dos TAKA voltaram, falo do mugi q deu o ar da graça.... bem vindo manolo!! hehehuaheuah
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Dez 16, 2011 7:47 pm

Yoooo!!

Então K0DE..
Que puta flood esse teu heim.. poderia pelo menos ter agregado um assuntinho ai né..

Fico tão chateado com flood que passo aqui para vc a pagina sugerida por vc do mangá e peço para vc ter mais atenção na contagem desta vez..

Spoiler:

EXISTEM 9 JINCHUURIKIS..
Só falta mesmo o Rikudou Sennin que é o Jinchuuriki do Juubi.. xD
hauahuhauahuahauhaua....

Esqueci d falar sobre uma fruta que apareceu no mangá..
hauhauahuahauahuhauhauahuauhauah..

Sinceramente, concordo em numero gênero e grau com o Jaspion...
Sasukemo.. Não senti falta nenhuma..
Para mim poderia ter aparecido apenas no grand finale, frente ao Naruto...
Mais já que ta ai.. pq naum esperar que desta vez o Itachi apareça na frente dele e mostre o que é ser um Uchiha digno dos nosso elogios..
Acho uma idéia bem duvidosa esta pq acredito fielmente que o Itachi ta indo enfrentar o Kabuto e naum vai sem querer encontrar com o Sasuke.. Itachi naum encontra ngm sem querer.. hehehehehe..
ele vai deixar o emo nas mãos do loiro que anda meio monge com suas palavras..
e pq naum dizer que se o loiro mexeu com a Kyuubi.. o sasuke naum vai dar nem para o gasto.. xD

E agora eu entendi o pq dos KB do Naruto.. Kishcrazy é um filho da puta que gosta d ser ofendido pela geral.. ele deixou que pensassemos que havia se esquecido do detalhe dos KB para nos fazer pensar em teorias obvias.. pena que viajamos na possibilidade da colaboração da raposa..
Enfim.. Kyuubi colaborando com o Naruto.. lindo d se ver..
e mais lindo d se ver ainda aquele olhar final.. AGORA O PAPO É COMIGO.. LIKE A BOSSSS!!!
heheheheheheheheh...

Esse negocio d caudas diferenciar poder.. Naum é real.. pelo menos naum creio nisso depois das sensatas palavras do Hachibi...
o bijuu problematico ai é a Kyuubi mesmo que se acha pq tem 9 caudas.. hauahuahuahauahua..

Enfim pessoal..
to cortando o post aqui novamente pq ta osso d postar nesse horario..
amanha apareco com o OFF.. =)

é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Sáb Dez 17, 2011 1:38 am

Uma coisa eu não entendi

Kyuubi disse
hohoho, vc é o hachibi, o 8 caudas só é mais fraco qe eu
então vai la haha vc é capaz de termina com isso aeew jojojo

Nibi 2 + Sanbi 3 + Yonbi 4 + Gobi 5 + rokubi 6 + shichibi 7
2+3+4+5+6+7 = 27

27 caudas vs 8 caudas do hacibi

porq a kyuubi acha qe o hachibi guenta derrotar todos os outros sozin ?

kyuubi sabe fazer conta n Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658
[b]
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sáb Dez 17, 2011 1:49 am

SnupiiiziiinhuW escreveu:Uma coisa eu não entendi

Kyuubi disse
hohoho, vc é o hachibi, o 8 caudas só é mais fraco qe eu
então vai la haha vc é capaz de termina com isso aeew jojojo

Nibi 2 + Sanbi 3 + Yonbi 4 + Gobi 5 + rokubi 6 + shichibi 7
2+3+4+5+6+7 = 27

27 caudas vs 8 caudas do hacibi

porq a kyuubi acha qe o hachibi guenta derrotar todos os outros sozin ?

kyuubi sabe fazer conta n Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658

[b]Mano não creio que ela falo na intenção de juntar todas as caudas, mais sim no individual...

e acho que se viesse uma por uma, na ideia da Kyuubi o hachibi derrotaria todas....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sáb Dez 17, 2011 10:07 am

eae galera capitulo mais foda do que o retorno do poder de ichigo
tobiperdeu controle num bijuu, penso que tobi pode apenas controlar o jinchuriki e nao o biju, assim poderá haver revolta dos bijuus.
Proximo capitulo Kishcrazy nao vai revelar de inicio se a kyuubi ajuda ou nao naruto, se ajudar vai ser apenas quando naruto ja estiver dentro do outro bijuu pois ela percebe que vai morrer se naruto tambem morrer e daí pra frente ainda vai ajudar mais ( poq ja ajuda ao ter parado de sugar chakra ao naruto)
itachi vai se encontrar com o emo e vao ter uma longaa conversa
É isso galera fui
hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 17, 2011 3:53 pm

Yoooooooooooooo!!!

O que podemos dizer desse manga fodarasticamente fodastico ???

Nada, simplesmente foda!!

Kakashi e Gai mostrando que são muito uteis, botando pra quebrar... Na verdade ambos lutaram bem mais que o Naruto... O loiro só serviu para ser salvo até agora...

Bee, Gai, Kakashi salvam ele toda hora... Isso é bem triste, mais não acho que é loucura do Kishcrazy isso...

Naruto praticamente virou a guerra de ponta cabeça, lutou em todos os campos de batalhas, ai, na hora "H", onde ele deveria mostrar todo seu potencial... Se torna inútil...

Isso é mesmo estranho, mais gostei, gostei mesmo... kakashi e Gai lutando pra mim é fantastico... Nunca foram usados de verdade, Kishcrazy nunca mostrou o verdadeiro poder de ambos... Quer inimigo melhor que o Tobi para forçar alguem a lutar como homenzinho ??

Só faltava Kishcrazy colocar os personagens secundarios para lutar contras os Edo Jinchurikis-Bijuus-Overpower-from-hell-666... Ver o Lee, Neji, Hinata, Kiba, Shino, e os outros...

Mais... Nem sempre é mar de rosas... Kishcrazy sempre faz o que não queremos, mais não o que não gostamos... Ele apenas faz o manga de forma diferente, não ruim... Sei la...

Vamos ao manga...

Ver o oito-caudas dando um sermão na kyuubi foi FODA... Agra, ver a Kyuubi fingindo que está dormindo, ignorando o oito-caudas foi ÉPICO!

Sem muito enrolação...

O que diabos a Kyuubi vai fazer para proteger o Naruto ???

No fundo todos desejamos a mesma coisa... Muito dizem que não, mais desejam ver a transformação total... Kyuubi nove-caudas /O\

Como queria ver ela saindo, e botando pra quebrar, para lembrar seus tempos de liberdade... Matar pelo menos uns 5 Bijuus... Seria lindo, ou melhor, no lugar de matar, libertar...

Eu pensei o seguinte...

Tobi tem o controle do CORPO do Jinchurikis, mais quando esse Jinchurikis se transformam completamente nos seus bijuus, Tobi necessita de mais chakra para controla-los... Na verdade ele usou a corrente, ele meio que teve que lutar com o Bijuu para manter o controle...

Acho que se a Kyuubi conseguisse fazer todos os bijuus se libertar dos seus jinchurikis é The End para o Tobi...

Próximo Cap:

Espero muito que continue mostrando essa luta, está épica, está tendo luta de verdade...

Kishcrazy estava zuando o manga, com lutas curtas e sem graça, sem luta fisica, sem Kunai, sem Shuriken... Só técnicas... Agora, nessa luta, foi diferente... Teve contato fisico, porrada... sei la... O que importa é que estou gostando da porra da batalha...

Se Kishcrazy fumar umas, vai liberar a kyuubi, e mostrar porque a raposinha é a nove-caudas... Por que é tão temida...

Acho que só... Quero continuar a ver o pau comendo... Chegou a hora de deixar a enrolação de lado e partir para porrada...

É isso manolos..

Att negada!!!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Dez 17, 2011 5:35 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Nuss... tinha certeza q jah tinha comentado aki Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 844404 DOOOORGAS xD


O eminho voltou ='( #bosta

Enfim... gurdem minhas palavras... ele vai fazer merda... todos vaum odiar ele muito mais depois dessa guerra..


Sei naum... mas pra mim tah ficando cada vez mais claro q ele vai ser o novo Boss da próx Saga...


Resta saber o q ele fará na Guerra... toh axanu mais ou menos assim...

Spoiler:

A Taka tbm voltanu...e indo para o esconderijo do Orochi ... se eles estão desse jeito taum apagados nessa guerra.... é pq Kish quer deixá-los pra próx sga memo...

E concordo com um Ero acima q disse q a Taka voltará muito mais forte q Akatsuki na próx saga...


Ma so q será q eles irão realmente fazer lah... ficar mais fortes ou escalar mais pessoal?

E outra duvida... se Juugo e Suigetsu se encontrarem com Kabuto... será q eles continuarão taum fiéis a Sasuke ou irão se juntar com o Kabuchimaru?


Mas enfim fodam-se os emos... o q eu quero falar mesmo eh da parte fodonica do mangá...


Kishcrazy jah deu um jeito de como derrotar Tobi... fico aliviado e triste ao mesmo tempo...

Aliviado... por finalmente o Loiro ter uma chance de vitória... e triste por naum ver uma luta mais fodônica ainda...

Poxa... queria tanto ver uma luta daqueles Bijuus usanu os poderes do Rinnegan e do Mengekyou Sharingan... mas axu q naum terei nenhum e nem outro... mas mano pelo menos uma vezinha... vai Tobi... manda um Shinra Tenseizinho básico... só pra mim ficar feliz... xD


E sobre as correntes... axu q saum as correntes da Kushina mesmo... afinal ele possui o "olho q copia" e ele viu o jutsu muito bem quando tirou a Kyuubi da Kushina... xD

E fora q ele tinha q ter um plano B jah q o Minato tirou o poder de controlar Bijuus dele...


E no fim todo aquele chat entre a Kyuubi e Hachibi... maneiro...

Confesso q eh meio estranho ver o ser q era o mais sinistro de toda a história... agora agir normalmente... e ser taum bonzinho...

Sobre a Kyuubi naum estar mais suganu chacra do Naruto... agora sim tudo faz sentido... xD e isso soh faz notar q ela tah cada vez mais amolecenu pro Naruto...

A Kyuubi se axanu... falanu q eh a mais forte por ter mais caldas... mas mesmo q isso seja verdade... ela nuam tah com toda essa bola naum... jah q Minato tirou metade do poder dela...


E no final aquele textinho: "Qual será a decisão da Kyuubi?" PFFFF ¬¬" Como se ninguém soubesse q ela vai ajudar ele... ahauhau

Só resta saber de q forma ela vai dar o corpo a ele(nuss essa frase ficou estranha xD)...

Da maneira q nem na luta contra o Sasuke...

Da maneira q nem na luta do Orochi...

Ou totalmente fullform pela primeira vez...

Arrrisco dizer q vai ser fullform... mas naum sei se ela deu o braço a torcer tanto assim AINDA... xD


Bom agora eh esperar... VEM NI MIIIIIIIIIIIIM 568!!!


Falow Manolos... xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Dez 19, 2011 8:00 pm

galera quanto tempo!
off: estive fora pois estou muito ocupado,e minha mãe esteve no C.T.I esta para sair para o quarto o mais terrível é ver como a vida é uma folha que seca que é levada ao vento, pessoas que entraram lá aparentemente em melhores condições que minha mãe saíram mortas, e minha mãe que foi quase morrendo es tá indo para o quarto Deus é poderoso na vida da minha mãe não abandona nos que esperam por e confiam Nele
não deu para participar das discursões dos ultimos capítulos.

on que apelação tobi esta colocando tudo a perder colocando os bijus nos edos jinchunrinks. naruto se tornará ccomo KB o um jinchurink perfeito, naruto terá também a kyuubi sensei, Não li todos os posts por isso não sei se alguém reparou que o capítulo 567 acabou e colocaram uma prévia, a primeira página do 568 naruto em perigo o que a kyuubi vai fazer.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Dez 20, 2011 2:35 pm

Então pessoal.. eu por aqui novamente..

Ero Gamarra.. vc diz:
E sobre as correntes... axu q saum as correntes da Kushina mesmo... afinal ele possui o "olho q copia" e ele viu o jutsu muito bem quando tirou a Kyuubi da Kushina... xD

E fora q ele tinha q ter um plano B jah q o Minato tirou o poder de controlar Bijuus dele...

Lendo isto, te pergunto.. como seria possivel o Sharingan copiar o poder do chakra?? pq as correntes que a Kushina criava era devido ao seu Chakra Uzumaki que era especialmente diferenciado..
Por isso sugeri que o Tobi poderia perfeitamente ter usado DNA do Nagato para desenvolver essa tecnica.. esta habilidade...
Outro fato é que a Kushina usa as correntes na sua mente e Tobi estaria usando elas no plano real.. será isto possivel??

E o Minato, pelo pouco que lembro, neutralizou o uso do Sharingan que Tobi usufruia em cima da Kyuubi.. apenas isso.. naum retirou do Tobi nenhuma habilidade..
Mais posso estar redondamente enganado..
e vou reler o manda para ver.. ou alguem me apresente a pagina que diz algo diferente do que sugeri acima.. =)

Outra coisa..
Tem mta gente ai dizendo que deveria libertar os bijuu's ou algo assim né..
mais ai entra novamente a minha duvida.. os Bijuu's naum estão selados no Gedo Manzo??? Como pode esses filho da puta desses edo jinchuuriki's usufruirem d tal artificio na luta?? é ilogico e sem nexo..
mais talvez explique isso bem como explicou o fato do Nauto poder usar os KB's...
Eu particularmente duvido que Tobi iria tirar os bijuu's do GM para selar nos Jinchuurikis...

Com relação ao controle dos bijuu's.. Controlar apenas um bijuu já é foda... imagina 6...
Na verdade o Tobi controla os jinchuurikis por causa do EDO TENSEI que permite isso.. mais o edo tensei é para a alma do jinchuuriki e naum do bijuu, sendo assim o Tobi usa o poder do Sharingan, asism como fez com a kyuubi.. mais como falei.. ele ta controlando 6 edo bijuu's.. e isso é foda.. qndo um se transforma.. fode td.. hahahahahaha..
acredito ser um fato que Tobi naum tem chakra suficiente para controlar todos os bijuu's em sua forma completa.. mais ainda resta a duvida..

PQ OS BIJUU's ESTÃO ALI??? PQ????
Não me conformo com isso.. xD

OFF TOPIC

Então.. como prometido.. fazendo o OFF TOPIC para geral..
como muitos sabem, to voltando aos poucos para minha tão amada área no fórum..
E o que mais quero aqui é ver a movimentação extrema.. ver 50 paginas d post's lindos.. =)
Mais o que quero naum é flood.. não quero apenas numeros de postagem.. quero é ver o povo interagindo..
e é o que já vejo acontecer mais que acho que pode acontecer mais..
é mudar um pouco a forma d postagem.. como assim Ero D. Bonitão Rodrigo???
Então mi amigos.. o que eu sugiro a todos é a leitura.. todos sabem o que significa ser um Fórum???
É neste tópico que temos que ler a ideia do proximo e então deixar a nossa opniao.. concordar.. discordar.. teorizar.. entendem??? o ideal é todo mundo ler pelo menos a atual pagina em que se encontra a discussão e responder duvidas.. discordar d "passagens do mangá" que a pessoa coloca d forma erronea..
Não digo que o povo tem que escrever post's quilometricos.. pode ser objetivos.. o que é bom pq naum dá preguiça d ler.. heheheheheh..
Mais é essa interação que vai gerar a movimentação pq se cada um defender seu ponto d vista com respeito.. é ai que o bicho pega e faz as discussões pegarem fogo..

e é ai que entram os positivos que cada um merece.. =)

Enfim.. vcs me entendem né..
pretendo repetir essas palavras no proximo tpc para que os novatos compreendam o que a maioria dos veteranos fazem..

é nois povo...

OFF TOPIC²
Ero nar..
Tamos junto irmão.. desejo mto sucesso ai na recuperação da sua mãe..
que bons ventos soprem para o seu lado e que o seu Natal seja repleto d alegrias manow..
Trocço mesmo por vc brow..
é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero jhow Ter Dez 20, 2011 8:29 pm

o edo tensei usa as habilidades do edo antes damorte,do mesmo jeito que o itachi pode usar o sharingan os jinchuurikis podem usar os bijuus.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Dez 20, 2011 9:36 pm

Yo Mina!!!

Ero D. Rodrigo escreveu:Sasukemo.. Não senti falta nenhuma..
Para mim poderia ter aparecido apenas no grand finale, frente ao Naruto...
Mais já que ta ai.. pq naum esperar que desta vez o Itachi apareça na frente dele e mostre o que é ser um Uchiha digno dos nosso elogios..
Acho uma idéia bem duvidosa esta pq acredito fielmente que o Itachi ta indo enfrentar o Kabuto e naum vai sem querer encontrar com o Sasuke.. Itachi naum encontra ngm sem querer.. hehehehehe..
ele vai deixar o emo nas mãos do loiro que anda meio monge com suas palavras..
e pq naum dizer que se o loiro mexeu com a Kyuubi.. o sasuke naum vai dar nem para o gasto.. xD

Sim sim, também não fez falta, porém não podemos deixar ele tão distante assim, pois muito tempo sem aparecer, significa que quando ele voltar vai vim com a porra toda... lembre-se que ele não apareceu em nenhum momento durante o Shippuden, até o momento que ele apareceu diante do Sai, e depois a cada 20 Caps. o Emo estava em 16... então é melhor ele aparecer do que sumir, e quando voltar ficar aparecendo direto... Porém não acredito que o Loiro vai vencer fácil, porque não vai... não estou afim de esperar tanto tempo pela luta dos 2 e o Loiro acabar com a fachada dele em 2 golpes não... seria um tremendo Fail do Kish...

arcko93 escreveu:itachi vai se encontrar com o emo e vao ter uma longaa conversa

Para ser honesto duvido muito o Itachi aparecer diante do Emo... possa ser que eu esteja errado... mas ele está indo direto para o Kabuto... tenho quase certeza disso... mas se ele se encontrar com o Emo acredito que o máximo que acontecerá será uma cara de espanto e ódio do Emo ao saber que Kabuto ressuscitou o Itachi-sama... mas é algo que espero que não aconteça agora... acredito mesmo é que ele vai se encontrar com o Loiro mesmo... possa ser que ele venha a destruir coisas pelo caminho, mas tenho certeza que seu alvo é o Loiro...

Ero.KirakO. escreveu:Kakashi e Gai mostrando que são muito uteis, botando pra quebrar... Na verdade ambos lutaram bem mais que o Naruto... O loiro só serviu para ser salvo até agora...
Bee, Gai, Kakashi salvam ele toda hora... Isso é bem triste, mais não acho que é loucura do Kishcrazy isso...
Naruto praticamente virou a guerra de ponta cabeça, lutou em todos os campos de batalhas, ai, na hora "H", onde ele deveria mostrar todo seu potencial... Se torna inútil...

Porra... isso é um fato... fiquei muito puto também com esse detalhe que o Kish fez o favor de fuder... Naruto detona em todos os lugares, mas quando ele poderia mostrar todo o seu potencial, ele não faz porra alguma... nem deu trabalho ao Edos Jinchurikins... isso é de fuder... a vantagem é que podemos observar 2 gênios de Konoha... Gai e Kakashi são extremamente fodas... espero vê-los lutarem mais um pouco... mas também espero que depois desse Upgrade da Kyuubi no Naruto, ele possa vir nos alegrar mais um pouco...

Ero.KirakO. escreveu:Tobi tem o controle do CORPO do Jinchurikis, mais quando esse Jinchurikis se transformam completamente nos seus bijuus, Tobi necessita de mais chakra para controla-los... Na verdade ele usou a corrente, ele meio que teve que lutar com o Bijuu para manter o controle...
Acho que se a Kyuubi conseguisse fazer todos os bijuus se libertar dos seus jinchurikis é The End para o Tobi...

Sim sim... acredito no mesmo... mas acrescento algo que eu disse no meu primeiro post... ainda acho que o Tobi não é um Uchiha... tudo bem que controlar vários Bijuus é bem dificil, porém cara, ele já tinha demonstrado que não é um Uchiha tão digno... sei lá, ele não tem o estilo Uchiha de ser... possa ser que eu esteja errado, mas ainda penso nisso... e é fato que se todos os Bijuus se libertassem o Tobi Is Gone!!!

=D Gamarra escreveu:Mas no caminho de ir a Kabuto Sasuke irá topar com Madara...
E quando Madara tiver bem no finalzinho de matar o Gaara... Sasuk aparece e começa a lutar com ele...
E o vencerá... aew sim todos da Aliança o temerão por ter derrotar o monstro q foi o Uchiha mais forte de todos...

Não... é muito improvável o emo vencer O Madara... porra tem 5 Kages lutando contra ele... ele é muito foda, e basta lembrar que o Sasuke quase se fode com o Raikage... é claro que o Emo está com novos olhos, porém ele não evoluiu para o Rinnegan, coisa que o Madara já fez... então acredito que não será o Emo que derrotará o Madara e sim os Kages mesmo... como afirmo e reafirmo, o emo irá lutar diretamente com o Loiro...


OFF TOPIC: NAR MANOLO, FORÇAS PARA SUA MÃE E PARA VOCÊ CARA... QUE SUA MÃE SE RECUPERE E VOCÊ POSSA NOS ACRESCENTAR COM SUAS IDEIAS AQUI MANO... FORÇAS!!!!

ON: TOPIC:

Ero D. Rodrigo escreveu:Outra coisa..
Tem mta gente ai dizendo que deveria libertar os bijuu's ou algo assim né..
mais ai entra novamente a minha duvida.. os Bijuu's naum estão selados no Gedo Manzo??? Como pode esses filho da puta desses edo jinchuuriki's usufruirem d tal artificio na luta?? é ilogico e sem nexo..
mais talvez explique isso bem como explicou o fato do Nauto poder usar os KB's...
Eu particularmente duvido que Tobi iria tirar os bijuu's do GM para selar nos Jinchuurikis...

Rodrigo, sim mano é algo estranho e eu já havia estranhado isso deste que eles apareceram com os poderes dos Jinchurikins... mas acredito que o Tobi possa retirar um pouco dos poderes dos Bijuus dentro daquele Gedo... basta lembrar que o Tobi tinha feito um acordo com o Taka e o Emo, que eles ficariam com os poderes do Hachibi... entonces acredito que deve ser o mesmo processo... não sei se os Edos estão com os poderes completos de seus Bijuus... e lembrando que tem um Bijuu faltando, que é o Shukaku, pois o seu Jinchurikin está vivo, que é o Gaara... hehehehehe

Off topic:

Vamos lá manolada movimentar essa bagaça novamente... participei da época em que chegamos a 27 páginas... sim já chegamos a isso... vamos voltar a essas épocas, mas com qualidade Ok?

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Dez 20, 2011 9:50 pm

Joab escreveu:Para ser honesto duvido muito o Itachi aparecer diante do Emo... possa ser que eu esteja errado... mas ele está indo direto para o Kabuto... tenho quase certeza disso... mas se ele se encontrar com o Emo acredito que o máximo que acontecerá será uma cara de espanto e ódio do Emo ao saber que Kabuto ressuscitou o Itachi-sama... mas é algo que espero que não aconteça agora... acredito mesmo é que ele vai se encontrar com o Loiro mesmo... possa ser que ele venha a destruir coisas pelo caminho, mas tenho certeza que seu alvo é o Loiro...

Mano ja penso diferente, acho que o Sasuke ira rever o Itachi pelo fato de o Itachi que ira dar o Choque de realidade no emo..
e fazer ele voutar pro lado azul da forço, pq nao vejo muito logica pro Itachi apenas chegar se livrar do Edo tensei, pra apenas derrotar o Kabuto... pra min ele ira lutar com o emo ao lado pra derrotar o Kabuto.
ou apenas fala a verdade pra ele, e o emo pode ir ajudar Naruto contra Tobi...
o Sasuke esta no esconderijo, entao ele esta perto do Kabuto, nao ?

ero jhow escreveu:
o edo tensei usa as habilidades do edo antes damorte,do mesmo jeito que o itachi pode usar o sharingan os jinchuurikis podem usar os bijuus.

Isso eu entendi mais os Bijuus não foram retirados ?
como eles conseguem utilizar um poder que nao vinham apenas deles, era pegado emprestado...

=D GamarraE escreveu: sobre as correntes... axu q saum as correntes da Kushina mesmo... afinal ele possui o "olho q copia" e ele viu o jutsu muito bem quando tirou a Kyuubi da Kushina... xD

Pra min isso poderia ser nao as correntes de Kushina, mais como ele tem o Sharingan, acho que poderia ser um versao do Susanoo dele.
o Sasuke as vezes so utilizava as costelas como proteçao, ou talvez um poder espiritual do Rinnegan...
no mais e só, Força Nar manolo o/
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Ter Dez 20, 2011 11:33 pm

Off:

@nar:

Desejo melhoras pra sua mamis cara... xD Fica relax q nóis do M4all jah vamo começah a buscar as Esferas do Dragão e desejaremos q sua mãe se cure... xD (brincadeiras de lado)... realmente desejo tudo de certo pra vc cara... xD


On:

@Ero D. Rodrigo

É... realmente naum pensei nisso direito... partih do pressuposto de q aquelas correntes era um jutso comum e naum uma KKG... mas manolo... tbm naum axu taum impossível assim essas correntes serem as delas memo q isso seja uma KKG...

Afinal... o q q saum umas correntinhas de chacra, prum cara q faz izanagi? Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 2456772395


E fora q ele tem as células dos Senjus q saum parentes distantes dos Uzumakis... axu q isso jah dah pro gasto... xD


E fora q como vc faloh... nada impede tbm q ele tenha pegado células do Nagato pra poder realiza-las


Sobre os Bijuus...

Axu sim q ele tirou os Bijuus do GM e botoh nos Jins denovo... teh o Hachibi disse isso:

Spoiler:

E sobre o controle do Tobi sobre os Bijuus...

Naum manolo... ele naum controla eles via Edo Tensei e sim pelos piercings/estacas do Pain no peito deles... tanto q eh isso q eles taum tentando atingir para q Tobi naum tenha mais controle sobre eles... xD

Mas isso naum mudah o fato de q os Bijuus taum mesmo sendo controlados via Sharingan... e realmente manolo, vc tah certo, Minato naum tiroh a habilidade dele de controlar Bijuus q nem eu havia dito antes, mas eu percebih q para ele ter controle sobre os Bijuus ele precisa ter ele meio q domados jah... visto q a Kyuubi tbm estava bem impotente quando ele tomou ela... assim como o Gobi agora... deve ter sido para isso q ele aprendeu as correntes...

Spoiler:
Naum sei se a imagem do Gobi tah aparecenu pra todos... mas pra aqueles q taum vendo cortada a imagem... no resto da imagem o Sharingan aparece no olho do Gobi... tipo o da Kyuubi na imagem acima... xD


Sobre as correntes... pelo q eu entendih elas taum em plano real sim cara...

Ela teh usoh pra parar a Kyuubi quando o Minato foi usar o Shiki Fujin nela... pq... porra se ela segurou a Kyuubi e fez uma barreira usanu soh o poder da mente... aew manda ela pro fantastic four e botah ela de candidata...

Spoiler:


@Ero JoabPelim

É cara... sobre Sasuke derrotar Madara... é uma questão de opinião... xD

É q eu axu q o emo neste momento está muito apagado e muito pouco cotado de ganhar a luta com o Loiro... oq naum é normal em Naruto... visto q Sasuke eh a vadia do Kishcrazy...

Para mudar isso, e sim, acredito q isso irá mudar, só se ele derrotar o personagem mais fodônico da história, q simplesmente derrotará os Kages q deram um pau no emo uns dias atrás... xD

Axu sim q os Kages serão derrotados... e inclusive alguns serem mortos... principalmente a Tsunade... para q Naruto assuma como Hokage após a Guerra... xD


Sobre Sasuke se encontrar com Itachi..

Tbm axava meio impossível isso acontecer... mas pensei no seguinte... Sasuke tem q tirar esse remorso de seu peito... e sei q quando isso acontecer seu ÓDIO vai aflorar com toda força... motivado em completar sua vingança...


Seria... além de muito emocionante essa conversa... seria ainda muito surpreendente... se depois de toda essa DR... e Itachi partindo pro outro mundo e se livrando do Edo Tensei... Sasuke virando e dizenu:

"-Obrigado ni-san... Mas naum posso seguir seus desejos... Konoha irá sofrer pelo q fez com vc!!!"


E restando apenas para Naruto livrar ele de seu ódio... xD

Mas enfim como disse acima... eh uma questão de opinião... xD


@Ero Higor

É cara... naum axu impossível naum, aquelas correntes serem uma variação do Susano'o, mas agora eh espera memo... xD


Jah escrevih demais... toh cansado... ¬¬"

Bom eh isso

Falow manolos... xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 21, 2011 1:06 am

Akela corrente na minha opniao foi muito mais parecida com o poder uzumaki da mae de naruto!
até os espinhos ambas correntes tem!

O cara deve ser 1 mistureba e por isso domina muitas tecnicas!
só mostrou agora q tobi se completou mais com o rinegan

___
bom, falando 1 pouco sobre o prediction mais TOP q eu li do snupizinho...
vale apena vcs conferirem....
mto bom, todos os bijus e junchiirikis conectados conversando uns c os outros e convencendo a raposa....naruto dizendo q vai retirar a fama de personificação do ódio q os bijus possuem e torná-los idolatrados como deuses.

naruto transforma na kyubi... eita nois!!!! segura treim!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Dez 21, 2011 11:18 am

Yo Mina!!!

Antes que saia o Capítulo de Naruto, postarei novamente!!!

Ero Higor escreveu:Mano ja penso diferente, acho que o Sasuke ira rever o Itachi pelo fato de o Itachi que ira dar o Choque de realidade no emo..
e fazer ele voutar pro lado azul da forço, pq nao vejo muito logica pro Itachi apenas chegar se livrar do Edo tensei, pra apenas derrotar o Kabuto... pra min ele ira lutar com o emo ao lado pra derrotar o Kabuto.
ou apenas fala a verdade pra ele, e o emo pode ir ajudar Naruto contra Tobi...
o Sasuke esta no esconderijo, entao ele esta perto do Kabuto, nao ?

Concordo contigo na parte que ele vai se encotrar com o Itachi, mas não acredito que seja de imediato... acredito que um pouco mais a frente... até porque o próprio Itachi deixou o Emo com o Loiro... Não creio que o Kabuto esteja tão perto do Emo, já que acredito que o Tobi não iria correr esse risco, o risco do Emo se encontrar com o Kabuto e descobrir que o mesmo está fazendo do Itachi a Barbie dele... ai sabemos que no minimo o Emo vai querer matar o Kabuto... agora acho que para o Emo ter um choque de realidade, não precisará do Itachi, possa ser que eu esteja errado, mas acho que o Kish deixará isso com o Loiro mesmo, pois venhamos e convenhamos naquele encontro do Time 7, o Loiro mexeu com o Emo... e compartilho algo contigo, acredito em todos os ângulos que o Emo lutará lado a lado com o Loiro...

@=D Gamarra:

Como você disse é questão de opinião... Madara é foda e tenho certeza que o Emo está muito foda também... porém estamos falando do cara que evoluiu do Sharingan ao Rinnegan... então não acho que o Sasuke SOZINHO iria derrotar o Madara... será que poderia derrotá-lo lado a lado com o Loiro? ai eu já concordaria... e sobre ele se encontrar com o Itachi, já falei acima...

Jaspion manolo ainda não li esse prediction... mas só o fato do Loiro virá Kyuubi deixa qualquer Prediction top... pois é o desejo de qualquer fã de Naruto... vê-lo em forma de Kyuubi e detonando tudo pela frente... imagine só nesse capítulo se acontece dele se tornar a Kyuubi?

Bom gente acredito que esse capítulo terá algo de realmente espetaculoso... Porque Joab? Semana que vem é a ultima semana do ano, então devemos conviver com a possibilidade de que não tenha Naruto semana que vem e nem na primeira semana de Janeiro... provavelmente teremos duas semanas sem Naruto, espero está errado, mas é uma possibilidade... e se isso acontecer provavelmente teremos hoje um capítulo esplêndido... assim espero e acredito e muito na possibilidade do Loiro hoje se tornar a Kyuubi... estou cruzando os dedos...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Qua Dez 21, 2011 12:01 pm

Aaaaaaa PQP

Tava vendo se eu axava os spoilers nus site gringo,e tinha alguns falando que nao ia ter manga essa semana (Motivo Feriado De Natal No Japao =x ) Se Souberem Que Vai Ter Avisa Ake Tnk's
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184


Vlllw Dona Ediit *-------*



Olhan no site da shonen Junp. Lá está o calendário de férias deles.
JUMP Calendar

The holidays are in full swing, and to celebrate, we'll be having a special Bakuman week leading up to December 25th!
Date Announcements / Events / News
Dec. 18
Nura: Rise of the Yokai Clan New Streaming Episode
Bakuman Fan Art of the Week
Dec. 19
Bakuman Poll Results
Dec. 20
Bakuman Fictional Manga Spotlight
Bleach New Streaming Episode
Dec. 21
Bakuman Fictional Manga Spotlight
One Piece New Streaming Episode
Reborn! New Streaming Episode
Dec. 22 Bakuman Fictional Manga Spotlight
Naruto Shippuden New Streaming Episode
Toriko New Streaming Episode
Dec. 23 Bakuman Fictional Manga Spotlight
Blue Dragon New Streaming Episode
SJSBC Storyboard Poll
Dec. 24
Bakuman Fictional Manga Spotlight
Bleach Anime on Adult Swim

Fonte: http://shonenjump.viz.com/content/jump-calendar-dec18-24
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 22, 2011 3:54 pm

bom galera, n sei se teremos manga essa semana... ta tenso neh?

ON
acabei de ler por total o spoiler de agoora a pouco....
mano, n entendi muito bem,
mas a kyubi deu 1 ideia boa pra naruto sair da boca do 2C usando invocação, porém n invocando 1 sapo, mas sim usando a vontade da kyubi e invocar o madara verdadeiro q ta contra os kages....porém derrepente, sasuke aparece, mas pelo visto o madara tb aparece ja q naruto conseguiu realizar!!!
kabuto sentiu madara sendo invocado.....
Mas ainda fica na mente, Será q sasuke foi sumonado no lugar de madara???
E o mais doiddo, sasuke aparecendo ja decepou a cabeça do 2C, q tenso heim????

cara chegando ownando assimm é foda, enquanto naruto peleja tanto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Qui Dez 22, 2011 9:29 pm

Puts 2 semanas sem manga axo =/


O jeito é esperar ano q vem...aí dia 3 vou dizer: Tamo desde o ano passado sem mangá
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152

=AVISO=

Ero SnupiiiziiinhuW, você está mo fórum a mais de um mês, com certeza já leu as regras, deveria saber que é proibido esse tipo de post's aqui no fórum, chamamos isso de FLOOD, post inuteis que não complementam em nada a discussão. Peço que leia as regras novamente, para não cometer mais esse tipo de erro.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Dez 23, 2011 3:03 pm

É duas semanas sem manga pelo jeito, mas tem um lado bom nessa historia, quando Kishcrazy faz isso é pq no proximo
capitulo vai vir bomba, ele sempre deixa o povo esperando anciosamente pra depois lançar um capitulo fodasticamente foda, por isso q vale a pena esperar;as vezes é claro pq de vez em quando é de enlouquecer tanta demora Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500

Proximo capitulo quero ver o naruto lutar com toda sua força e se tranformar na raposa completa, to apostando todas as fixas nesse capitulo Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 234341

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Dez 23, 2011 7:06 pm

Ero Jaspion escreveu:bom galera, n sei se teremos manga essa semana... ta tenso neh?

ON
acabei de ler por total o spoiler de agoora a pouco....
mano, n entendi muito bem,
mas a kyubi deu 1 ideia boa pra naruto sair da boca do 2C usando invocação, porém n invocando 1 sapo, mas sim usando a vontade da kyubi e invocar o madara verdadeiro q ta contra os kages....porém derrepente, sasuke aparece, mas pelo visto o madara tb aparece ja q naruto conseguiu realizar!!!
kabuto sentiu madara sendo invocado.....
Mas ainda fica na mente, Será q sasuke foi sumonado no lugar de madara???
E o mais doiddo, sasuke aparecendo ja decepou a cabeça do 2C, q tenso heim????

cara chegando ownando assimm é foda, enquanto naruto peleja tanto!
Naruto está lutando faz tempo e só com os overpowers, já o emo...
Não acredito muito nisso não, só acredito que Sasuke lutará ao lado do Naruto e Kakashi.
Estou louco pra ver a luta dos Kages, será que eles estão lutando legal contra Madara???
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Seg Dez 26, 2011 2:12 pm

CAPÍTULO EM BREVE DISPONIBILIZADO NO M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos