M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Ero Arcko
Ero Diego
BloodyNose
!Fester.
ernaninho
Ero Lawliet
marcelo 2
raikage
Naruto Namikaze
Ero Samucka
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Monkey_Zeno
Kenzo
Baco
Ero.KirakO.
Alex Souza Ferreira
Ero Salamander
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 3 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left37%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 37% 
[ 10 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 8 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 11, 2012 9:13 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 570.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: BEM VINDO D VOLTA JOAB VIADÃO...
PASSA LÁ NA SALA DO ZERO QUE ESTAMOS BEBENDO AS BOHEMIAS E STELLAS DELE!!
É NOIS!!!!


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 11, 2012 5:56 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 11, 2012 6:23 pm

Yooooooo Minaaaaa~~

As duas semanas sem mangás finalmente acabaram, e naruto voltou com um capítulo até que interessante.

Vimos ainda uma certa tentativa de resistência do Goku a se aliar definitivamente ao naruto e lançarem a maior e a mais fudidamente foda genki dama jamais vista uma pista do que Kishcrazy possa estar tramanado fazer os bijuus se aliarem a naruto.


Bem, esse capítulo ao meu ver foi um puta de FlashBack da Kyuubi, que ainda continua “perplexa” pela reação, atos e postura de naruto, que é a de não só tentar acabar com todo o ódio ao redor dos humanos como também dos Bijuus e consagrar a paz para todos.

Mas tenho que destacar que fazia um tempo que eu não ria lendo naruto, e eu ri na hora que ele estava tentando pensar em algum plano para sair de dentro do Goku... Eu ri da cara dele e do pensamento um tanto quanto idiota uehauehauhehaeua

Mas uma coisa interessante foi que o Goku e o Naruto ainda continuam falando um com o outro, mesmo naruto não estando inconsciente ou parado.

O resto como eu disse foi a Kyuubi... digo... o Kurama relembrando a trajetória do Naruto e sempre continuando indo em frente, quebrando aqueles que duvidavam dele, se superando e nunca desistindo do seu sonho de ser hokage (bons tempos

Mas mesmo com esse tipo de capítulo, me passou a ideia de que o próximo capítulo teremos finalmente a ajuda direta do Kurama (sim, porque até agora ele só tem ajudado naruto “pelas sombras”~).

Quem sabe seja a volta dos olhos mais fodas que eu já vi em naruto, ou seja, da mistura do modo sapo com olho da kyuubi *-*

Like a badass~

Tobi... prepare o seu toba pois este não será perdoado, modafoca~

Próximo capítulo, agora que o Goku foi libertado, acredito que vejamos um pouco da luta do Kakashi e do Gai que terá um up, já que acredito que o Goku vai ajudar eles, e Naruto ao lado do Bee, Hacchibi e Kurama, vão encarar o Tobi e seus poderes~

Isso ae~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jan 11, 2012 6:24 pm

Pra mim esse captulo foi fraco tinha mais espectativas nele só q foi ruim parecia q o kishcrazy tava querendo nos lembrar tudo q aconteceu na historia só q eu acho q ninguem se esqueceu dela porisso eu achei ruim só ñ foi perda de tempo pq eu ri um pouco.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jan 11, 2012 6:41 pm

Yooooooooooooooooooooo!!!

Manga MEGA-ULTRA-HYPER-666-FROM-HELL enrolação, mais eu gostei... Sério, não me senti enganado pelo Kishcrazy, como normalmente me sinto quando sai um manga que é só enrolação...

Esse até que tem sentido, a Kyuubi nos mostrando que sempre ficou "on", vendo a vida do Naruto, vendo suas atitudes, seu modo de agir estupidamente estúpido, sua alegria constante, e principalmente, sua força de vontade que o faz seguir em frente, "o garoto que nunca desiste!"

Pelo que a Kyuubi estava pensando, se o Naruto provar com ações o que ele tanto fala, que vai salvar os Bijuus, ela vai ajuda-lo... Se o Naruto libertar o Goku (Massa de mais falar isso), vai ser o estopim para a Kyuubi ajuda-lo a derrotar todo mundo do universo Very Happy

Seria legal, Kyuubi, Son, e Hachibi lutando contra o Tobi, equilibraria a batalha, porque, não sei por mais quanto tempo o Gai e o Kakashi vão suportar lutando contra BIJUUS!, Kakashi já deve estar quase esgotado, sem chakra, e com o Sexto portão aberto, Gai não vai ficar de pé por muito tempo também...

Por isso, acho que no próximo Cap, vai mostrar o Kakashi e o Gai quase se feudendo, ou encurralados, perto da morte... Então, Naruto e Son chega Ownando, salvando geral... Como meu amigo Salamander fala, RULLANDO VIDAS!!! assim acaba o próximo manga...

Para os próximos, penso que eles vão deixar a batalha justa por pouco tempo, Tobi vai fazer alguma coisa que vai coloca-lo de novo à frente na batalha... Então, a Kyuubi entra em ação, e de uma vez por toda ficando do lado do Naruto... O que vai acontecer com essa mudança, só Kishcrazy sabe, talvez Naruto se transforme 100% na Kyuubi, ou entre no mode Sennin com Mode Rikudou...

Como disse o Salamander: Tobi... prepare o seu toba pois este não será perdoado, modafoca~ SAHUSHAUSHUAHUSUSAHUHSAUHSUAHUASHASUHSUHSAUHUASHUHSAHSU'

Naruto vai come-lo de todos os jeitos possíveis Very Happy

Att negada!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Jan 11, 2012 6:57 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo muito Show!!! concordo com os manos que já falaram que foi enrolação... mas até que essa enrolação foi bem feita....

Kurama relembrando toda a vida do moleque mais burro e teimoso do universo mui muito show! isso mostra que sempre esteve de olho no loirinho e agora está prestes a ajudá-lo!!! espero que seja no próximo capítulo!!!

Goku falando que ainda não confiava no Naruto já era mais do que esperado, mas as palavras do rapaz foram perfeitas! também ri muito com a solução encontrada por ele para sair de dentro do gigante Goku...KKKKK

No aguardo do próximo capítulo!

Até mais!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Jan 11, 2012 7:24 pm

Flashback em mangá é tenso ! parece filler de anime, teria sido melhor o goku ter sido libertado do que aquela enrolação. Mas de modo geral foi um bom cap, gostei da kyuubi começando a acreditar no naruto, o próximo deve ser ainda melhor.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Qua Jan 11, 2012 8:53 pm

não tenho muito que falar desse capitulo po fiquei animado por causa do ultimo cap mas esse acabou me desepicionando mas acabei gostando dos Flashback amostrando como naruto superou os fatores de sua vida primeiro falando que ia depois fazendo e depois acontecendo bom é so isso como eu disse não gostei mas to empolgado para proximo pois a kurama esta cada dia a um passo a ajudar o loiro
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Qua Jan 11, 2012 9:54 pm

Digamos que o manga foi bom,mas não foi excelente.

O principio eu curti demais,o Naruto descobrindo um dos conectores de chackra no youbi e saindo da boca dele(aquela parte dele pensando foi muito engraçada.)

Estou com um otimo pressentimento com os proximos dois caps,quando kish pos a kiuubi lembrando de tudo o que o naruto ja vez de bom eu pensei,nossa o circo vai pegar fogo agora,a Kiuby ta demorando,mas logo vai ajudar o Naruto,e deixou isso claro no final,quando o naruto fez um otimo plano deixando um clone dentro do yonbi.

Tenho quase certeza que ela irá ajuda-lo.estou sentindo falta apenas do tobi lutar pra valer,ele não mostrou nada,mas desde o principio deta luta ja sabiamos que ela iria demorar muito,e ainda vai demorar muita,mais muita coisa ainda.
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 11, 2012 10:53 pm

O cap foi foda...
teve akela enrolação que sempre axo chata....mas foi top.

Naruto usou sua esperteza e a raposa ta esperando que as atitudes dele, que ele resolva
e realmente mostre o quanto deseja mudar a descriminação dos jinchuuriki, acabar com a
relação de objeto de uso que eles tem perante os ninjas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Jan 12, 2012 4:50 am

Yo Booyz!

Na moral, esperava mais desta vez, foi um capítulo morno, teve o FB da Kurama e talz, pela primeira vez vemos ela dar um indício de que quer ajudar o Naruto, quem sabe... mas aí, que escroto hein, o Mr. Ninguém tem mais poder no Tendou que o Nagato? CARÁLEO!!! E ele nem usa o Gedo Mazou! PQP, mesmo se não for o Madara, esse puto até que é forte hein? No mais, achei encheção de linguiça, podia ter mostrado tudo o que mostrou em três ou quatro páginas, e colocar logo um fight maneiro, como o do Kakashi & Gai x os Bijuus loucos... Enfim...

Já falei demais, e tá tarde...

É isso aí, Ero-Brothers!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Jan 12, 2012 9:03 am

Yo manolada ate q enfim chegou esse manga

Capitulo foda, esperava mais q isso, mas foi bom

Como muitos disseram, Kish ta enrolando muito, podia pelo menos começar uma luta nesse capitulo.

Aquelas correntes realmente nao eram o mesmo jutsu da Kushina, mas sao bem poderosas tambem.

So o Naruto mesmo pra ter uma ideia daquelas, sair de dentro do Son fazendo um monte de clones da sombra e fazendo o Goku vomitar td,

ri pra caramba nessa parte.

No proximo capitulo Naruto vai conseguir tirar o Goku das correntes e assim formando uma aliança com esse.

Com isso Tobi vai ser forçado a lutar serio, e quando a batalha tiver pegando fogo a Kurama finalmente resolve se unir e dar todo o seu poder pro

Naruto.

Falei td q podia entao:

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Jan 12, 2012 9:35 am

Capítulo meio enrolado, mas mesmo assim foi bom.

Concordo com os demais eros estão citando que a nos próximos dois capítulos o Son Goku será liberto e a Kiuuby Kurama irá ajudar o Naruto mais efetivamente. E o lance das correntes que fez nossas mentes viajarem achando que o Tobi Mister Nínguém seria um Uzumaki (dado ao fato do jutsu das correntes ser semelhante com o da Kushina) o Kishicrazy já deu a explicação: correntes fodonas do Rinnegan. Nos demais, iria dizer o mesmos que os demais já mencionaram, portanto irei abordar um ponto interessante que achei.

O Tobi pode não estar realizando os diversos jutsus caminhos de pain, assim como o Nagato fazia com seus seis caminhos, contudo a de se admitir que esse cara é foda mesmo, pois o nível que ele tá usando o Rinnegan para controlar corpos edo jinchurikis e Bijuus está num nível além do próprio Nagato. Contudo, como o Kakashi havia mencionado em sua analise técnica quando chegou no campo de batalha, o Tobi não utiliza outras habilidades no momento pois ter o controle dos Bijuus já é um trabalho muito grande, exigindo grande concentração e dispendio de chakra. Tendo essa idéia em mente, quando o Naruto conseguir libertar Son Goku do controle do Tobi, este terá um Bijuu a menos para controlar, dando-o liberdade para utilizar outras habilidades fodônicas do Rinnegan, portanto a batalha não irá facilitar não, a história só irá ferrar mesmo pro lado do Tobi quando a Raposa definitavemente ajudar o loiro.

aí será como o Ero Salamander falou e o Ero Kirako foi de carona no pensamento assim como eu:



Ero.KirakO. escreveu:
Yooooooooooooooooooooo!!!



Como disse o Salamander: Tobi... prepare o seu toba pois este não será perdoado, modafoca~ SAHUSHAUSHUAHUSUSAHUHSAUHSUAHUASHASUHSUHSAUHUASHUHSAHSU'

Naruto vai come-lo de todos os jeitos possíveis Very Happy



off: Valeu Ecchi Lita pela criação da minha assinatura


Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) EroRaikage-2
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelo 2 Sex Jan 13, 2012 5:38 pm

capitulo so enrolação, mas uma enrolçao que da esperança de que o naruto fique amigo de todos os bijuus, eae que pega se ele libertar o SON GOKU o tobi vai ter que capiturar os bijus novamente e seu plano vai por agua abaixo fui.,

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Sáb Jan 14, 2012 1:00 am

Foi Bom o Capitulo, mas meio chato, quando tem muitas inrolações, "encheção de línguiça" fica um saco. poderia ser melhor.

Mas lógico foi daorah o episodio, quando o naruto saiu e entro dinovo na boca do goku xD

Torço para rolar história agora no 570, tem que aparecer algo diferen
te '-'
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Sáb Jan 14, 2012 12:51 pm

Este enrolação só me decepciona! Se olharmos Minato, perceberemos o que ainda falta ao Naruto para ser o Megafodônico da história. O pai dele salvou a esposa e filho, encarou a Kurama, neutralizou uma Bijuu Bomb que ia evaporar Konoha e ainda encarou o Tobi/ninguém e tudo quase que ao mesmo tempo e sem ajuda!!! Minato tinha força, velocidade e pensamento rápido. O loiro tem a força vinda do SM e a velocidade por meio do controle do 9 caudas, falta é inteligência pra ele. Já estou cansado de vê-lo penar. Se fosse seu pai, já teria dado jeito nos 9 Bijuus. Hora de pensar Naruto!!!!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por !Fester. Sáb Jan 14, 2012 3:19 pm

Capitulo interessante , Mostrou que a Kyuubi sempre teve uma ''Admiração'' Pelo Naruto
Mais como ja falado , Naruto nao está bom o Suficiente ainda ... Sera que Kishcrazy Tem algo a mais para o Naruto ?
Tbm não sei como Naruto pode Evoluir más Temos mt tempo pra ver isso né...Voltando ao Capitulo
Eu Acho que Naruto se tornará o Jinchuriki De todos os Bijus, Son Goku foi apenas o Primeiro,O Bee Ainda vai se Foder em alguma batalha Epíca e Morrerá,Ele mal deu conta do Kisame , se vim mais um desse Naipe ele se Lasca.
!Fester.
!Fester.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Sáb Jan 14, 2012 3:25 pm

Quando Tobi diz "Capturei a Kyuubi.. Vou colocar o Yonbi dentro de mim, também."

Como assim? Então ele já tem um Bijuu dentro dele? O Shukaku?!


De fato, só o Naruto para sair da boca do Yonbi sem machucá-lo! Clones OWNED! as usual


Se Tobi quer capturar o Naruto, ele desistiu da luta que ele queria ocasionar com o Sasuke, para facilitar a captura da Kyuubi! Será que ele previu uma derrota do Sasuke? Ou ele quer que o Sasuke mate o Kabuto ao invés de derrotar o Naruto? Penso que atualmente ele deseja a segunda opção! XD
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 14, 2012 4:30 pm

Gostei do capítulo, esse final está fazendo as coisas ficarem mais interessantes do que eu esperava, já que não gostei do começo e do meio da saga.

Gostei mais do Yonbi(vou chamar ele assim pq já tô acostumado, nada de Goku xD) ter tido que não ia dar aquele mole todo pro Naruto mesmo se ele libertasse ele. Os bijuus sempre foram considerados seres perigosos, e são vindos do ódio do mundo ninja, não poderia ser tão fácil assim, tudo flores.

A Kiuuby dizendo que não ia acreditar em palavras mas sim em ações, ficou bem melhor, na maioria das vezes o protagonista, ou um mocinho qualquer fala uma frase de efeito e o pessoal do nada fica: "putz.....caralho...véio....que isso...é mesmo...." e ficam do lado dele(Foi meio isso com o Nagato, vamos admitir). Agora não, tem que mostrar na marra o que está dizendo. É assim que as coisas funcionam na vida real, então pq não ser assim na história?

Teve as páginas de flashback, muitas, mas ótimo. Uma coisa que estava faltando nessa guerra era nostalgia. Mortos voltavam a vida, devíamos lembrar as partes boas que o mangá teve com eles não é? Mas não, serviram apenas como bonecos para lutar contra os soldados random, e uns narutos clones em lutas nem mostradas. Agora sim, mostrou as partes fodas de Naruto, aquelas que realmente fazem o mangá valer a pena.

Modo Sannin, ainda bem, prefiro esse modo ao modo Kiuuby. É isso, está ficando interessante, poderia ser muito melhor se tivesse melhorado antes, mas pra quem estava quase desistindo, já é de bom tamanho.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 2:35 pm

Esse capitulo ñ foi lá aquelas coisas.

Mas quando o Naruto fez o Yonbi vomitar os clones dele, aí eu pensei (eu devo ficar

espantada ou apenas pensar: isso é normal pq esse é o jeito do Naruto?)

Mas deixa pra lá, isso foi só um pensamento bobo.

Voltando ao q enteressa como já disseram, esse capitulo mostrou q a kyuubi sempre teve

uma adimiração pelo Naruto, Pra falar a verdade ela já se mostrava amiga do loiro à muito

tempo, claro q ñ tava tão na cara, mas de um certo jeito dava pra se notar.

De uma certa forma concordo com o Ernaninho, o Naruto precisa parar e pensar um pouco

antes de agir. Mas claro q ñ é falta de inteligencia, Naruto só precisa de um

empurrãozinho.

É isso galera, espero ñ ter falado nd de errado.


Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Ter Jan 17, 2012 6:21 pm

eae gente capitulo um bocado chato na minha opiniao, muito enrolation.... como eu disse na semana passada kish podia mostrar outras lutas, dos kages por exemplo pois assim revelar logo tudo nao tem piada ( me faz lembrar bleach que nao mostra a luta entre os 2 caps mais fodas contra o Yammi Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 mas pronto voltando, proximo caps kishcrazy vai fazer uma de duas coisa:

Naruto resolver o probleema dentro do son tornando o aliado;
ou
Como eu espero mostra outras lutas fodas, dos kages e de outros personas conhecidos que ja nao vemos a muito tempo Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414

é tudo
hasta Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

=JEN BREAK=

Yo Manolo!

Deves está perguntando o motivo da JEN, é simples se você tivesse lido as regras e prestado atenção no mesmo, saberia que qualquer tipo de propaganda de outros blogs/sites/fóruns ou disponibilização de Links para downloads são proibidos em nosso fórum...

Sim esse Link que tens na sua assinatura o qual eu retirei, está contra as nossas regras...

Se queres fazer propaganda desse Blog ou se sois membro de tal Blog, que entre em contato com algum Diretor ou Moderador para firmar algum tipo de parceria. Para assim fazer do modo certo.

Nesse Link está escrito "Link Para Download", os forumeiros nos proibiram e até já nos puniram por causa de links desse tipo. Veja o que diz nas regras:

Spoiler:

Sei que tivesses a maior das boas intenções, mas conforme as regras não posso deixar passar essa e também sua Sign está de fora errada. Peço que conserte de acordo com as regras de Signs ou se não poderá ser passível de outra JEN.

Hasta!!!

Att Ero JoabPelim
Ero Boss Blogger/Sub-Boss Naruto
Ero Moderador M4all
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Ter Jan 17, 2012 9:14 pm

Gostei do epi, to curtindo a historia dos bijus, mas ta faltando lutas tio sei que ta legual mais quero ver o todo poderoso e fodasticamente foda madara em ação po Kishcrazy só vai mudar de luta quando a kiubi der o poder ao naruto e o sasukemo saiu apavorando da caverna do dragão mas parece que tambem veio a falecer e o bendito itachi foi atras de quem que nãoachou pq o zé ninguem é que não é so falta que ele ta indo atras do Madara...
mas é isso ai por inquanto abraço a todos... Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jan 18, 2012 12:00 pm

Capitulo fantastico o 570

Kyuubi e naruto juntos finalmente com full power, sem falar que naruto se tornou o jinchuriki do son também, ele deve estar com um poder pica das galaxias

PQP

MELHOR CAPITULO DESDE SEI LÁ QUANDO! ÉPICO!

Son, bee, naruto, kyuubi e hachibi X os restantes das bestas

PQP! Que luta extraordinaria

KishiCrazy GÊNIO
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Lindo!

Mensagem por marcosandr Qua Jan 18, 2012 12:20 pm

Achei capítulo muito bom, relembrando um pouco a trajetória do naturo ali no final e mostrando que ele está parecido com o Bee no que tange a amizade e forma de tratar com os Bijus, achei muito emocionante o final do capítulo a Kurama e Naruto com mesma expressão, kakashi e gay, dupla formidável e um excelente combo taijutsu/ninjutsu e por fim só uma reclamação, queria saber um pouco mais sobre o demais personagens, kages e demais.
Abraços
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 18, 2012 12:31 pm

meu deusssss
paguem pau pro melhor manga que temmmm cambada!!!!!

Isso ae que eu sonhava em ver..
PODIA SER MELHOR????

Quase chorei... puta q pariu
e o PAR DE DUPLAS kkkkk muito massa...
kurama a nova colega de konoha kkkkkkk

semana q vem os bijus vao se fuder...
mas será q naruto vai transformar... ou vai se transformar igual o gara fazia(ele e o shukaku)???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos