M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

+6
Ero M. Fil
Maik R
Nanpower
Ero Higor
Ero Jaspion
Ero Snow
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 27, 2012 1:11 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 269.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 27, 2012 2:52 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans



Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Jan 28, 2012 10:06 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 27, 2012 7:01 pm

capitulo MUIUITOOO MAIS MUITO DOIDO!!

q q eu falei.... tava na cara q FT ia montar outro time.....

agora, quem esperava gelal como mistugan?? ou seja, se ele teve a ideia de entrar.. ele deve ter dado um pump no reservatorio de magia do seu time tb.... e ainda foi bem considerado pela mavis... q massa!!!

quanto a gazile, pareceu vegeta chamando o DS3 de bastardo! ponto prra ele!! q deve ta mt fortao!!!

Luxus mudou o cabelo.. o cara ta mt massa viiu!!!


Carai, enfim vamops começar com 1 desvantagem de pontos pro 8º colocado...
mas 1 boa briga.... vamos ver se a FT vai ser esperta de colaborar consigo mesma e no final decidir entre si!!

juvia e gray ( agua + gelo vao ser 1 boa combinação) VS leon (principalmente)...
gray abraçou a oportunidade para se testar!
mas lembrando, leon usa as 2 maos agora(desde oracion 6)... deve estar mais fodao!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Sex Jan 27, 2012 7:25 pm

Faz tempo que nao passo aqui mais Diferente de semana passada eu curti esse capitulo... mais o fato predominante pra min foi a apariçao do time B.

Porque nao itendia se Luxus Volto como ele poderia fica de fora, sendo que atualmente dos normais ele era o mais forte, ja que Gildartz pego o beco, nesse torneio estou torcendo pro time B por que alem de ter Luxus Vegita Gajeel ainda tem a Juvia *-*

Gostei de que o Jellal pego o lugar do Mystogan, mais pra entrar no torneio nao precisaria apenas parecer nao teria que ter uma tatuagem da Guilda ?

Pelo menos saberemos que dessa vez o Luxus não vai doar seus poderes e se o bagulho for justo ele leva, mais acho que as lutas ja estão combinadas, nao sei como mesmo sendo de grupos diferente mais Natsu e Gajeel vão enfrentar os 2 Dragões da sabertooth

no mais esperando o proximo capitulo, como nao sei como e a prova mais acho que os principais do capitulo serao Leon e Gray brigando pela juvia...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sex Jan 27, 2012 9:03 pm

Ero Jaspion escreveu:capitulo MUIUITOOO MAIS MUITO DOIDO!!

q q eu falei.... tava na cara q FT ia montar outro time.....

agora, quem esperava gelal como mistugan?? ou seja, se ele teve a ideia de entrar.. ele deve ter dado um pump no reservatorio de magia do seu time tb.... e ainda foi bem considerado pela mavis... q massa!!!


Realmente man, positivado!

Nem me passou pela cabeça o Gerard entrar como Mistgun no time B. só me pergunto onde estão os três membros do Raijinshu?
Como eu só li em inglês no formato Skiming eu não fui capaz de traduzir tudo, mas pelo meu ver a Mavis não se importou muito com o Gerard estar no time B de Fairy Tail desde que eles ganhem. rs

Eu gostei que o mago de cada grupo que irá participar são personagens novos, eu só não sei se foi uma boa idéia colocar Leo, Gray,e Juvia tudo junto no primeiro desafio, eu queria que os dois lutassem, mas pode acabar dando Zebra e a Juvia ter que lutar contra um dos dois xD

Eu curti pacas o time B, principalmente o fato do Luxus estar mais amiginho do "Mistgun", só não curti que a Mira-chan não mudou praticamente nada na aparencia, eu queria que ela pelo menos mudasse o Cabelo.Pra mim o único nesta saga que não pode perder é o Gajeel, pois ele não estava tendo muita atenção na saa anterior derrotando somente dois subordinados da Grimore Heart.

Capítulo Foda, até o próximo galere,
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Jan 28, 2012 7:34 am

Completamente sem Palavras !! *o* Como já disseram alí emcima... CHEIO DE SURPRESAS !!

No próximo capitulo, poderemos ver então o quão forte ficaram o pessoal em 7 anos *~*
Estou muito ancioso... A Juvvia e o Gray vão ficar completamente de boca aberta no meio do torneio...
Eu não sei se devo apostar numa Vitória ou Derrota já agora...

Ainda não apareceram da Fairy Tail: Cana, Fried, Bickslow e Evergreen...
Eu não esperei grandes mudanças em 3 meses... Aliás o Hiro ta tendo um trabalhão imenso criando personagens, personalidades e magias para cada um... Não é Fácil !! =P
Os Membros da Sabertooth pareceram-me bem fortes...

Próximo capitulo paginas extras + Pagina Colorida... Tudo que poderei fazer agora vai ser esperar ! *o*

FORÇA MASHIMAA !!! SOMOS TEUS FÃAS !!! =P
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 28, 2012 8:05 am

Mashima ta fazendo um bom trabalho...

Até agora a saga vem me agradando bastante, teve as exceções é claro, mas acho que ta indo tudo pelo caminho certo.

Fiquei feliz pra caramba quando vi o Mistogun ali, nem tinha pensado que era o Gerard... Achei que realmente teriamos um expecial do Mashima. Que o Mistogun seria melhor aproveitado na história...

No fim das contas não foi bem isso... Mas pelomenos ele tornou menos inutil a participação do Mistogun na história né não? Ponto pro Mashima.

As guildas quando chegaram tavam muito fodas e tals... Eu sinceramente a principio fiquei decepicionado com a Raven Tail por não terem chegado pelomenos em 2°... terceiro é bom... MAS NÃO CONSEGUIRAM SER MELHORES QUE A EQUIPE B DE FT? Ta certo que aquela equipe ta apelona... mas aquela guild é um ponto importantissimo na história. Eles não terem chegado em um lugar bom é foda.

Não sei se ja falaram isso na discussão anterior, mas eu acho que o Master Ivan só ta se fazendo... ele quer algo. Mas não quer se destacar muito. Acho que ele quer o rei de fiore... que esta no torneio pelo que me consta.

A Sabertooth deve ser foda pra caramba também. Tem mais coisa por trás dessa história daqueles dois terem matado os seus "pais" do que o povo pensa... acho que tem.

As lutas entre eles ja estão casadinhas... agora é só o figth pegar!

But~

Gray ja tinha sua luta casada com o Leon não? Teremos ela pra ja? Acho que sim. o/

Outro momento top pra comentar é o Ivan bem gay chamando o Gajeel de "chan". xD

But... Serve pra relembrar que Gajeel ja foi agente duplo de Makarov, e talvez ainda seja.

Veremos as dorgas que Mashima vai aprontar...

No mais... esse evento pra mim vai ser uma brincadeira de esconde-esconde... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jan 28, 2012 11:26 am

Hai hai \o/

Um capitulo bem legal, e surpreendente...mais, sinceramente, estou arrancando os cabelos de tanto ter que esperar uma luta Sad .

Bom,então a equipe B era realmente a Fairy Tail, não sei se fico triste ou feliz com isto, mais....
possivelmente existe 100% de que vamos poder ver a antiga rivalidade de Erza VS Mirajane \o/

Enquanto aquela mulher da Sabertooth, me lembra fortemente a Angel, tanto o cabelo, as plumas no colarinho da roupa, a calça preta e o estilo que as pernas dela está.

Sim, os membros da Oracion Seis foram presos pelo concelho magico, mais podem ter sido libertados nestes últimos 7 anos.
E mesmo que não seja a angel, estou segura que é uma maga estrelas ò.ó

Desaparecendo na Quietude...já imagino que isto posso ter alguma coisa a ver com a magia daquele Bardo da SaberTooth...

E por fim, já vai ser de esperar uma romântica luta do Lyon contra o Gray pela Juvia.

Até minna o/
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Jan 28, 2012 12:24 pm

Yooooo manolos, para quem disse q a outra guilda era uma outra equipe da Fairy Tail, positivados.

Agora q sabemos quais sao as equipes q passaram, vamos esperar pra saber quem vai lutar contra quem no proximo episodio.

Parece q vamos ver uma luta de rivais entre Gray e Lyon, e tambem entre Erza e Mirajane.

Mas estou precentindo q algo vai acontecer, e q isso ira interromper o torneio q nem na ilha Tenrou.

Agora estou com uma duvida, sera q aquele é o Jellal ou o Mistogan, se eu me lembro bem parece q nao tinha como o Mistogan ir pra Terra

pq eles estao sem magia la em Edolas, entao pode ser o Jellal, q se infriltou no torneio para investigar aquela magia maligna q ele sentia.

Mas o q eu eu espero mais e q eu ja falei varias vezes é em uma possivel luta do Natsu com aquele dragon slayor da Sabertooth, eles vao

acabar destruindo o estadio inteiro se eles lutarem.

Tambem espero pra ver a do gagel com o outro dragon slayor da Sabertooth, e a do Laxus com seu pai Ivan, q pra mim ia ser epico.

Bom no mais posto mis tarde.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Jan 29, 2012 10:18 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!! Parabéns para Ecchi Aiko que primeiro falou da possibilidade de ser outro time da FT!!!! já havia positivado a moça semana passada pela bela teoria, quando ela comentar essa semana positivo mais uma vez! Ero Jaspion meus + pra vc também!

A apresentação da galera da equipe B foi realmente muito show!! a cara de espanto da galera do time A foi impagável, bem como o Gajeel dando uma "dura no Natsu" que pareceu intimidado...kkkkkkkk Gajeel foi épico ao falar com o DS da SaberTooth que cara sinistra manos!!!!

A cara do Makarov quando Mavis olhou para ele foi impagável, quase chorei de tanto rir, parecia que ele seria assassinado, pedindo para não morrer kkkkkkkkkkkkk Mas a resposta de Mavis foi extremamente a cara da FT que conhecemos kkkkkkkkkkkk... primeiro perguntou se o cara era forte e depois diz que está tudo bem se for para FT ganhar!!!!! Meus +++++ para Mavis!!!!!

Agora estou louco pelas lutas!!!! mas também gostei do fato de termos uma mesclagem entre eventos e combates!!!! isso agrada a todos os públicos! foi uma grande sacada do Mashima!!!

Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidado Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

Nossaaaaaaa, essa area esta show.

Todos os postadores estão de parabens.

Bom, por onde posso começar a falar?

Já sei, da apresentação do time B da Fairy tail.

Confesso q me espantei um pouko quando anunciaram q a Fairy tail havia formado um outro time e q conseguiram passar em 2º lugar,

Mas aquele suspense td só poderia ser uma surpresa das grandes e q envolvia a Fairy tail, mas confesso q nem passou pela minha cabeça.

O time B parece ser muito forte, mas a pergunta q ñ sai da minha cabeça é:

Será q Juvia vai perder de proposito para q Gray vença? ou ela deixara os sentimentos de lado e dara td de si para ganhar?

Estou em duvida mas pra mim se juvia perder de proposito vai ficar muito chato, aliás se ela ganhar vai ser bom para fairy tail do mesmo jeito.

Entao o melhor é ela dar td de si para conseguir.

E ñ posso deixar de comentar q rolou uma rivalidade entre Natsu e Gajel contra os dragons slayers da outra guilda q infelizmente ñ sei como escrever.

É isso galera,talvez amanhã estarei postando novamente aqui, continuem postando assim.

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Fev 01, 2012 7:38 pm

Capítulo foda, adorei ver a equipe B da Fairy Tail (especialmente com o Gérard) e a equipe da Sabertooth Very Happy

Antes de qualquer coisa, eu não li todos os outros post afundo, então se eu repetir algo aqui que alguém já tenha dito eu peço mil desculpas tá D8

Então, vamos as análises loucas da Ecchi Aiko (U-HUL!!!)

Antes de qualquer coisa, foi bem lógico que nesse ano a competição seria por batalha, e eu fiquei bem feliz (na verdade, aliviada) quando vi a confirmação disso, e adorei a ideia de um evento pré batalha, e em alguma hora, alguém que participou desse evento antes das lutas irá lutar, e acredito que isso já aconteça agora de cara.

Bem, vou falar de umas coisas interessantes que eu vi nesse capítulo e algumas coisas do capítulo passado também.

Tipo, a garota da Sabertooth, para mim (e não há ninguém que tire isso da minha cabeça) é uma maga estelar, especialmente pela roupa dela com aquela estrela no meio do peito. Acredito piamente nisso, outro fator que me faz acreditar nisso é que ela passa o tempo todo desde a hora em que entra na arena procurando alguém, o olhar dela nunca está direcionado para a platéia ou para seus companheiros de equipe, ela sempre busca alguém do lado direito, e essa pessoa eu acho que é a Lucy. Bem, o que me faz acreditar que ela está olhando para alguém da equipe Fairy Tail A é que quando o Sting fala com o Natsu ele olha para o mesmo lado. Enfim... Tudo especulação, mas essa seria a chance de aparecer as duas chaves de ouro que faltam (Libra e Pisces), chaves de prata que sejam forte, talvez chaves do zodíaco chinês e magias envolvendo estrelas, tipo a Uranometria, porque essa garota tem que ser no mínimo, MUITO FORTE.
E também acho que ela possa ser uma maga estelar por outro motivo, na batalha em dupla, como já vimos anteriormente o Natsu e a Lucy são o time mais compatível (palavras do próprio Mashima, capítulo 226). E acho que a dupla da Sabertooth será o Sting e a garota, porque o Rogue, irá participar de uma das batalhas solo para lutar com o Gajeel. Então, será uma batalha para ver qual é a melhor dupla Dragon Slayer e Maga Estelar.

Eu também irei chutar algumas lutas que devem acontecer, acho que inimiga natural da Mira é a garota da Raven Tail, ela é uma das que mais me assusta quando olho para aquela equipe, o olhar dela é carregado de uma loucura sem fim, e seria muito irônico, a ponto de ser engraçado se a magia dela a transformasse em um anjo, ou algo parecido, acho que a desafiante perfeita para a Mira.

A que eu acho que dará trabalho para a Erza é a capitã da Mermaid Heel, eu acredito que a magia dessa desconhecida possa estar nos olhos (porque, se não me engano, não há momento algum que ela apareça de olhos abertos até então) ou na voz (o que caracteriza o nome sereia), e acho que seria bem legal, porque seria um confronto entre duas criaturas mágicas, Sereia x Fada, porque como sabemos, não há ninguém superior a Erza para denominar o nome Fada, afinal, ela já é chamada de Titânia (para quem não sabe, Titânia é o nome da Rainha das Fadas na obra Sonho de uma noite de verão de Shakespeare).

Outra coisa que eu percebi relendo o capítulo passado é que a Shellia tem que ser MUITO forte, porque na hora que fazem a apresentação da Lamia Scale ela ganha um destaque, afinal, eles chamam a guild como "A deusa do amor e os destruidores sagrados da guerra), em nenhuma outra guild houve uma menção especial a algum participante, pode ser que eu esteja fantasiando demais, mas esses detalhes podem dizer alguma coisa.
E bem, em questão de amor acho que o confronto será Juvia x Shellia, porque nós já vimos a Juvia competir por quem tem o amor mais forte antes, não? Lembrem da luta contra a Meldy 8D

E esse Rufus que irá participar do primeiro evento, acho que a magia dele é voltada para animais, porque eu olho para ele eu lembro de caçadores de contos de fadas, ou até mesmo da história do garoto que tocava flauta para atrair animais, então, acho que a magia dele possa ser de controlar animais, e seria a pessoa perfeita para lutar com o Elfman, que ai estaria a desculpa do Elfman sair e a Wendy voltar (porque tudo indica que ela irá voltar). E se ela voltar de fato, acho que quem irá lutar contra ela é o sujeito que controla o monstrinho negro da Raven Tail, seria uma luta bem interessante, alguém com mais de dois metros de altura contra uma garotinha.

Bem, essas sãos as minhas apostas para os próximos capítulos 8D

Que o capítulo 269 venha voando *---*

Beijos galera õ/


EDIT: Acabei de ler todos os comentários e positivei a Ecchi Lucky, porque ela falou a mesma coisa que eu sobre a garota da Sabertooth, eu também tinha reparado que ela é parecida com a Angel, mas acho difícil ser ela... Se bem que, também tem o maluco da Raven Tail que parece o Cobra e a garota de capuz da Mermaid Heel que parece a Millianna (a amiga adoradora de gatos da Erza). O Mashima pode estar trazendo de volta personagens antigos, até que seria uma ótima ideia -q
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 03, 2012 12:17 am

Capítulo muito bom. Gostei.

Como já comentaram, a chegada da FT B foi surpreendente. Pegou literalmente todo mundo de surpresa!

Foi ao mesmo tempo uma boa e uma má ideia. Foi uma boia ideia porque a FT tem mais chances e mais equipe do que as outras; foi ruim porque as duas vão se enfrentar com toda certeza. Bom para o Natsu que não quer nem saber desse pequeno detalhe. Gostaria de saber quem foi o cabeçudo(a) que bolou esse plano.

Eu tambem fiquei em dúvida sobre a pontuação da FT. Vai ser somado ou dividido mesmo? Ficou uma coisa meio confusa mesmo.

Eu sinceramente acho que a FT B é mais forte. Bem pelo menos tem o Mystongan!

Fico aqui imaginando que enfrentaria quem...

Nenhuma novidade a Sabertooth ser a primeira do grupo. Só não entendi por que eles foram para uma especie de repescagem. Mas mesmo assim esses serão osso duro de roer.

Foram mostradas as regras. Eu achei elas bem simples. Só achei a pontuação um pouco cruel para as Guildas que ficaram nas piores colocações. Vão ter que correr muito atrás do prejuizo principalmente a FT que está zerada. Agora é certo que no último dia tudo pode acontecer por lá e é aí que eu acho que está uma grande surpresa.

Gostei de ver as outras Guildas.

O torneio finalmente está começando, muitas surpresas ainda estão por vim e capítulos que prometem ser inesquecíveis.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 03, 2012 2:43 pm

.BLOQEUADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 269 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos