M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left73%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 73% 
[ 37 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left22%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left2%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_left3%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Bar_right 3% 
[ 2 ]

Total de votos : 51

Votação encerrada

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por j... Ter Fev 07, 2012 11:29 pm

Asgon7 escreveu:Olá galera
após ter estado afastado por longo tempo tou de volta para bater boca novamente
e vou começar com este aqui

j... escreveu:
Apenas lembrando os jinchuurikis não foram invocados pelo Kabuto mas sim pelo Tobi usando o rinengan, assim como o PAIN e seu seis caminhos da dor.

meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado) (P1)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.

Isso que eu falei não foi uma suposição olhe quando o Kakashi chega para enfrentar os jinchuurikis ele fala que as invocações do TOBI não estão usando os poderes dos seis caminhos de PAIN porque eles já tinham técnicas e planos para confrontá-los podemos vê também que nenhum deles possuem traços de invocação do mundo impuro, e outra observação todas essas invocações são controladas pelo kabuto com exceção claro das invocações dos seis caminhos de pais em questão.

j...
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Fev 08, 2012 12:49 am

Yo Booyz!

OFF: Aêêê Higor! Promovido de novo é? hehehe' Parabéns Manolo!

ON:

Ero Higor escreveu:
Asgon7 escreveu:

meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado) (P1)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.

Discordo de tu manolo, acho que Tobi nao se daria esse trabalho todo, acho que ele apenas fez como Nagato...
colocando as estacas e não precisa do individo estar vivo para ele possa controlaro..

E acho que ele nao se arriscaria tanto em confiar seus amados Bijuus em um corpo que poderia nao ter algum risco de Kabuto conseguiria pega-los de novo...

Cara, eu já havia falado anteriormente a esse respeito. Concordo com você Higor, na questão de que o Tobi, por ser mestre em usar o poder dos outros incitando o ódio neles, não seria trouxa ao ponto de deixar os Bijuus em corpos que poderiam ser controlados pelo Kabutomaru. Aí vocês se questionam: mas então como esses malucos tão lá? Simples, Zetsu na galera! Lembram-se de uma das utilidades do Homem-Planta da Akatsuki? Pois é, e é por isso que ele não invocou o Shukaku, porque o Gaara, seu Jinchuuriki, ainda está vivo, e para selar um Bijuu em alguém não é nada fácil, e fazer essa pessoa controlá-lo com maestria, não é uma coisa que se aprende em um dia. Então, ele simplesmente guardou os corpos, e usou o Gedou. Bem, eu até havia falado a respeito do Carbono-14 em um post anterior para comparar ao chakra, lembrando também das marionetes humanas de Sunagakure. O chakra, mesmo quando o cara morre, fica em cargas bem elementares no corpo da pessoa, então, se ele foi Jinchuuriki um dia, ainda terá chakra Bijuu dentro dele, teoricamente. Por isso, é bem mais fácil guardar o cadáver, do que procurar outro Jinchuuriki, e aí entra a utilidade do Son ter entregue o corpo do Roushi ao Naruto.

Enfim, falei um tiquinho já, agora, vou nessa, que mais tarde o bicho pega no trampo. SONNIN MODE = ON!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por passos_well Qua Fev 08, 2012 8:58 am

Caro Dramatik,

Eu realmente não me lembro de ter visto a passagem do mangá que fala no Rikudou Sennin como usuário do senjutsu, mas vi que o que você escreveu faz sentido e resolvi pesquisar na internet. Acabei achando um texto no wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Senjutsu_(Naruto)) que confirmou exatamente o que você escreveu. + pra você.
Agora, preciso saber em que capítulo do mangá essa revelação foi feita. Por favor, se alguem souber, que responda tirando essa dúvida.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por marcosandr Qua Fev 08, 2012 9:08 am

Já saiu o capitulo, digamos que foi mais conversa e mostrando o quanto grande o naruto se tornou perante os demais, mas acredito que o mangá entrará em uma nova fase onde será mostrado o sasuke mais tempo para vermos os poderes dele e tudo mais, gostaria de ver a luta do madara vs kages, que foi totalmente esquecida e quero saber o que vai rolar com naruto e o ninguém/tobi, no geral capitulo foi bom e quero saber o que é aquela aura no naruto.
Vai começar agora o momento "kish love sasuke".
Abraços
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Dramatik Qua Fev 08, 2012 10:12 am

passos_well escreveu:Caro Dramatik,

Eu realmente não me lembro de ter visto a passagem do mangá que fala no Rikudou Sennin como usuário do senjutsu, mas vi que o que você escreveu faz sentido e resolvi pesquisar na internet. Acabei achando um texto no wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Senjutsu_(Naruto)) que confirmou exatamente o que você escreveu. + pra você.
Agora, preciso saber em que capítulo do mangá essa revelação foi feita. Por favor, se alguem souber, que responda tirando essa dúvida.
É bem no treinamento com os Sapos.
Na hora que o Naruto entra em SM perfeito pela primeira vez.
Olha pelo anime que é melhor.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 08, 2012 12:08 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

YOOO MINA!!! MAIS UMA VEZ O TIME ALPHA DE DISCUSSÃO DO M4ALL MANDANDO BEM..
POSTARAM BEM PRA CARALHO EM MAIS UMA SEMANA.. GOSTEI MTO.. VCS DEIXAM ESTE DIRETOR COM MTO ORGULHO D SER RESPONSA POR UMA ÁREA TÃO FODA.. =)
ADOGOOOO!!!!

NÃO DEIXEM D DAR OS F5 NO SITE M4ALL: SOY YO, O LINK!!!

É NOIS..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo