Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O que você acharam desse Capítulo?
Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Asgon7 escreveu:Olá galera
após ter estado afastado por longo tempo tou de volta para bater boca novamente
e vou começar com este aquij... escreveu:Apenas lembrando os jinchuurikis não foram invocados pelo Kabuto mas sim pelo Tobi usando o rinengan, assim como o PAIN e seu seis caminhos da dor.
meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.
Isso que eu falei não foi uma suposição olhe quando o Kakashi chega para enfrentar os jinchuurikis ele fala que as invocações do TOBI não estão usando os poderes dos seis caminhos de PAIN porque eles já tinham técnicas e planos para confrontá-los podemos vê também que nenhum deles possuem traços de invocação do mundo impuro, e outra observação todas essas invocações são controladas pelo kabuto com exceção claro das invocações dos seis caminhos de pais em questão.
j...- Novato M4all
Yo Booyz!
OFF: Aêêê Higor! Promovido de novo é? hehehe' Parabéns Manolo!
ON:
Cara, eu já havia falado anteriormente a esse respeito. Concordo com você Higor, na questão de que o Tobi, por ser mestre em usar o poder dos outros incitando o ódio neles, não seria trouxa ao ponto de deixar os Bijuus em corpos que poderiam ser controlados pelo Kabutomaru. Aí vocês se questionam: mas então como esses malucos tão lá? Simples, Zetsu na galera! Lembram-se de uma das utilidades do Homem-Planta da Akatsuki? Pois é, e é por isso que ele não invocou o Shukaku, porque o Gaara, seu Jinchuuriki, ainda está vivo, e para selar um Bijuu em alguém não é nada fácil, e fazer essa pessoa controlá-lo com maestria, não é uma coisa que se aprende em um dia. Então, ele simplesmente guardou os corpos, e usou o Gedou. Bem, eu até havia falado a respeito do Carbono-14 em um post anterior para comparar ao chakra, lembrando também das marionetes humanas de Sunagakure. O chakra, mesmo quando o cara morre, fica em cargas bem elementares no corpo da pessoa, então, se ele foi Jinchuuriki um dia, ainda terá chakra Bijuu dentro dele, teoricamente. Por isso, é bem mais fácil guardar o cadáver, do que procurar outro Jinchuuriki, e aí entra a utilidade do Son ter entregue o corpo do Roushi ao Naruto.
Enfim, falei um tiquinho já, agora, vou nessa, que mais tarde o bicho pega no trampo. SONNIN MODE = ON!
OFF: Aêêê Higor! Promovido de novo é? hehehe' Parabéns Manolo!
ON:
Ero Higor escreveu:Asgon7 escreveu:
meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.
Discordo de tu manolo, acho que Tobi nao se daria esse trabalho todo, acho que ele apenas fez como Nagato...
colocando as estacas e não precisa do individo estar vivo para ele possa controlaro..
E acho que ele nao se arriscaria tanto em confiar seus amados Bijuus em um corpo que poderia nao ter algum risco de Kabuto conseguiria pega-los de novo...
Cara, eu já havia falado anteriormente a esse respeito. Concordo com você Higor, na questão de que o Tobi, por ser mestre em usar o poder dos outros incitando o ódio neles, não seria trouxa ao ponto de deixar os Bijuus em corpos que poderiam ser controlados pelo Kabutomaru. Aí vocês se questionam: mas então como esses malucos tão lá? Simples, Zetsu na galera! Lembram-se de uma das utilidades do Homem-Planta da Akatsuki? Pois é, e é por isso que ele não invocou o Shukaku, porque o Gaara, seu Jinchuuriki, ainda está vivo, e para selar um Bijuu em alguém não é nada fácil, e fazer essa pessoa controlá-lo com maestria, não é uma coisa que se aprende em um dia. Então, ele simplesmente guardou os corpos, e usou o Gedou. Bem, eu até havia falado a respeito do Carbono-14 em um post anterior para comparar ao chakra, lembrando também das marionetes humanas de Sunagakure. O chakra, mesmo quando o cara morre, fica em cargas bem elementares no corpo da pessoa, então, se ele foi Jinchuuriki um dia, ainda terá chakra Bijuu dentro dele, teoricamente. Por isso, é bem mais fácil guardar o cadáver, do que procurar outro Jinchuuriki, e aí entra a utilidade do Son ter entregue o corpo do Roushi ao Naruto.
Enfim, falei um tiquinho já, agora, vou nessa, que mais tarde o bicho pega no trampo. SONNIN MODE = ON!
Caro Dramatik,
Eu realmente não me lembro de ter visto a passagem do mangá que fala no Rikudou Sennin como usuário do senjutsu, mas vi que o que você escreveu faz sentido e resolvi pesquisar na internet. Acabei achando um texto no wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Senjutsu_(Naruto)) que confirmou exatamente o que você escreveu. + pra você.
Agora, preciso saber em que capítulo do mangá essa revelação foi feita. Por favor, se alguem souber, que responda tirando essa dúvida.
Eu realmente não me lembro de ter visto a passagem do mangá que fala no Rikudou Sennin como usuário do senjutsu, mas vi que o que você escreveu faz sentido e resolvi pesquisar na internet. Acabei achando um texto no wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Senjutsu_(Naruto)) que confirmou exatamente o que você escreveu. + pra você.
Agora, preciso saber em que capítulo do mangá essa revelação foi feita. Por favor, se alguem souber, que responda tirando essa dúvida.
Já saiu o capitulo, digamos que foi mais conversa e mostrando o quanto grande o naruto se tornou perante os demais, mas acredito que o mangá entrará em uma nova fase onde será mostrado o sasuke mais tempo para vermos os poderes dele e tudo mais, gostaria de ver a luta do madara vs kages, que foi totalmente esquecida e quero saber o que vai rolar com naruto e o ninguém/tobi, no geral capitulo foi bom e quero saber o que é aquela aura no naruto.
Vai começar agora o momento "kish love sasuke".
Abraços
Vai começar agora o momento "kish love sasuke".
Abraços
marcosandr- Novato M4all
É bem no treinamento com os Sapos.passos_well escreveu:Caro Dramatik,
Na hora que o Naruto entra em SM perfeito pela primeira vez.
Olha pelo anime que é melhor.
Dramatik- Estagiário M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
YOOO MINA!!! MAIS UMA VEZ O TIME ALPHA DE DISCUSSÃO DO M4ALL MANDANDO BEM..
POSTARAM BEM PRA CARALHO EM MAIS UMA SEMANA.. GOSTEI MTO.. VCS DEIXAM ESTE DIRETOR COM MTO ORGULHO D SER RESPONSA POR UMA ÁREA TÃO FODA.. =)
ADOGOOOO!!!!
NÃO DEIXEM D DAR OS F5 NO SITE M4ALL: SOY YO, O LINK!!!
É NOIS..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5