M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left73%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 73% 
[ 37 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left22%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left2%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left3%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 3% 
[ 2 ]

Total de votos : 51

Votação encerrada

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Dom Fev 05, 2012 11:35 pm

Yo Booyz!

Joab, realmente concordo com tudo que você disse cara, em gênero, teor e grau. Não é atoa que você é nosso Boss! A galera deveria positivar geral teu post.

Assim como não se pode subestimar o Madara, como você bem disse, na minha opinião, não importa quem seja, jamais se deve subestimar um SHINOBI, não importa quem ele seja. Vamos fazer pequenos FB. Madara, no auge do poder, controlando Kurama, não foi páreo para o Hashirama, e eu digo isso porque acredito categoricamente que foi uma luta 1x1(para mim, o Kurama foi treta da Mito, ela ficou encarregada de parar o bichão enquanto seu marido fodônico quebrava a cara do Uchiha). Manos, pensem só: Um cara mala, que se diz o rei da cocada queimada, dizer que o Hashirama foi o único shinobi que ele respeitou. Aí tem de ver se ele já respeitava em ocasião da luta, ou se foi depois de ter levado uma puta taca né...

Outra luta histórica: Naruto x Kiba. ÔôÔRRA meu, vencer por um peido?(não foi bem assim, mas ajudou pacas.)

Velhos, mundo shinobi é assim, nunca se pode duvidar da força de ninguém, senão pode-se ter uma ingrata surpresa.

E quanto ao Rinnegan, está na cara que, como já discutimos em um outro post(Oi, eu sou o link do post, clica em mim, vai?), que assim como o Sharingan em sua forma original deveria não desativar-se, o Rinnegan também possua esta característica, apesar de não sabermos bem como ele funciona. O que sabemos é: Madara despertou, Nagato teve-os implantados(segundo o Ninguém), e que o Ninguém implantou também. Então, vamos ter de especular mais, ou esperar pela verdade vinda do Kishcrazy, que, como sabemos, pode demorar anos...(minha maior curiosidade no Naruto, quando comecei a acompanhar, lá nas antigas ainda, era sobre o Yondeus: o nome, suas técnicas, etc, e o fela da fruta do Kish veio revelar isso mais de 7 anos depois... que coisa, não? tive essa curiosidade lendo o primeiro capítulo, e até o Kakashi Gaiden, foi tempo viu?)

Enfim, por hora é só, estamos aí, e vamos às 20 páginas, Ero-Brothers! SONNIN MODE = ON
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Dom Fev 05, 2012 11:59 pm

Voltei de novo kkkk

Tá todo mundo falando sobre a origem do rikudou e dos uchihas dos senjus e uzumakis,mas até agora não se chegou a nenhuma conclusão concreta.

E agora me veio mais uma coisa na cabeça.

Vcs lembram do olho do jubi?,aquilo parece uma mistura de sharingan com rinnengan.Então fiquei com uma duvida.
Será q aquele olho foi adquirido apos ele ser selado no rikudou?.

Ou talves não tenha sido o proprio Jubi q tivesse aquele olho e quando o sabio o selou então conseguiu aqueles olhos e por isso tem o rinenngan?

Pode ser loucura minha não sei.Comentem o q vcs penseam sobre isso,pois agora fiquei com uma grande duvida.

Aqui está a imagem do olho do jubi

Spoiler:
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 1:03 am

samuckadf escreveu:Yo Booyz!

Joab, realmente concordo com tudo que você disse cara, em gênero, teor e grau. Não é atoa que você é nosso Boss! A galera deveria positivar geral teu post.

Assim como não se pode subestimar o Madara, como você bem disse, na minha opinião, não importa quem seja, jamais se deve subestimar um SHINOBI, não importa quem ele seja. Vamos fazer pequenos FB. Madara, no auge do poder, controlando Kurama, não foi páreo para o Hashirama, e eu digo isso porque acredito categoricamente que foi uma luta 1x1(para mim, o Kurama foi treta da Mito, ela ficou encarregada de parar o bichão enquanto seu marido fodônico quebrava a cara do Uchiha). Manos, pensem só: Um cara mala, que se diz o rei da cocada queimada, dizer que o Hashirama foi o único shinobi que ele respeitou. Aí tem de ver se ele já respeitava em ocasião da luta, ou se foi depois de ter levado uma puta taca né...

Outra luta histórica: Naruto x Kiba. ÔôÔRRA meu, vencer por um peido?(não foi bem assim, mas ajudou pacas.)

Velhos, mundo shinobi é assim, nunca se pode duvidar da força de ninguém, senão pode-se ter uma ingrata surpresa.

E quanto ao Rinnegan, está na cara que, como já discutimos em um outro post(Oi, eu sou o link do post, clica em mim, vai?), que assim como o Sharingan em sua forma original deveria não desativar-se, o Rinnegan também possua esta característica, apesar de não sabermos bem como ele funciona. O que sabemos é: Madara despertou, Nagato teve-os implantados(segundo o Ninguém), e que o Ninguém implantou também. Então, vamos ter de especular mais, ou esperar pela verdade vinda do Kishcrazy, que, como sabemos, pode demorar anos...(minha maior curiosidade no Naruto, quando comecei a acompanhar, lá nas antigas ainda, era sobre o Yondeus: o nome, suas técnicas, etc, e o fela da fruta do Kish veio revelar isso mais de 7 anos depois... que coisa, não? tive essa curiosidade lendo o primeiro capítulo, e até o Kakashi Gaiden, foi tempo viu?)

Enfim, por hora é só, estamos aí, e vamos às 20 páginas, Ero-Brothers! SONNIN MODE = ON

Acompanho Naruto e o m4ll a muito tempo.

Nessa discursao de quem despertou ou pode despertar o rinnegam... acabaram esquecendo de um pequeno detalhe, que talvez seja a chave para despertar o rinnegam.
Na grande luta de Madara contra o Hashirama, o Madara nao morreu.
Em um certo momento (nao me recordo em qual capitulo do manga) o Tobi confessa que o Madara pegou as celulas do Hashirama.
O que explica o fato do Edo madara conseguir controlar o Mokuton.
O que tambem explicaria o fato do Madara ter ativado o Rinnegam... em outras palavras, a juncao das celulas dos Senjus com as do Uchiha fez com que ele conseguise despertar o Rinnegam pouco antes de sua morte.

Agora, como ele juntou as celulas?
o Fato de Madara ter sobrevivido a Luta, poderia explicar como ele conhece o Orochimaru e o Kabuto... e como o Orochimaru conhecia tanto sobre ele, sobre os planos.

Mas ainda fica a duvida, quem é o Tobi? Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 117135

----------------------------------------

Sobre os bijus, no capitulo 570, pag 06, o son diz pouco antes de ser sugado: Algo que voce vai gostar... Isso vai te ajudar a sair daqui tambem.
em um FB, no capitulo 572, viimos que o son passou um pouco de chakra para o naruto (o proprio diz isso)
logo, creio que os outros devem ter passado mais Chakra e mais, acredito que tenham passado conhecimento (jutsos assim espero...)Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 803926 , por isso o Naruto diz que aprendeu um momento de nomes.

=AVISO=

Yooo Man, vejo que já conhece o fórum, mais resolveu se cadastrar só agora, então, seja muito bem vindo a familia M4all ^^. Venho lhe pedir que se apresente, para receber as boas vindas de all, e aproveito para pedir que LEIA AS REGRAS, elas que mantém todo o fórum organizado e a todo vapor Very Happy.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Fev 06, 2012 11:12 am

ero JoabPelim escreveu:

Naruto Namikaze escreveu:Eu nao sei se tem chance de isso acontecer, mas seria mt dificil o Naruto enfrentar o tobi so com o SM, eu sei q nesse modo ele fica fodonico, mas estamos falando do Tobi, nao devemos o subestimar ainda, mesmo com a ajuda do Bee, Kakash e Gay, nao teria chance, pois dessa vez parece q ele vai usar o Gedou Manzou, e vai vir com td pra cima deles, e pra completar, o Naruto invocando tambem os sapos, ia ficar mais foda ainda, ia dar mt trabalho pro Tobi, agora é só esperar pra ver, mas seria uma otima ideia se Kish fizesse isso.

Mano acredito que você não deve subestimar o Naruto no Sennin Mode... você lembra que ele encarou Madara no Sennin Mode? E afirmo categoricamente, Madara é bem mais foda que Tobi... e como eu disse algumas linhas acima, o loiro lançou o Rasen Shuriken nas fuças do Madara e ele apelou para o Rinnegan... então acho o Loiro super capaz de luta muito bem contra o Tobi, basta lembrar que na Luta do Loiro contra a Kyuubi, ele usou o Sennin Mode e a Kyuubi não é nenhum fraquinho... então confio mas no poder do Loiro do que do Tobi...

Yoooo Joab, quando eu disse q ele nao conseguiria enfrentar o Tobi so com o SM, eu me referia tambem ao Gedou Manzou, por isso q eu disse
q so com os poders do SM ele nao conseguiria vencer, mas se Tobi nao usasse esse Gedou Manzou apelao, talvez sim ele conseguisse derrotar

o Tobi, talvez, vale ressaltar q Tobi nunca demonstrou seu verdadeiro poder, entao nao podemos subestima-lo ainda, mesmo o Naruto usando

o SM, q pra mim é hiper, mega, super fodonico, mas pense q ele so conseguria ficar 5 minutos, e nao sabemos o verdadeiro poder do Tobi,

entao claro q a luta iria rolar mais do q 5 minutos, mas o loiro ainda tem o chackra dos bijus, entao ele pega e junta os dois, com isso ele almenta

seu poder, velocidade e chackra, e tambem pudesse ficar mais do q 5 minutos pra lutar com o Ze ninguem, ai sim ele poderia lutar contra Tobi

e o Gedou Mazou.

E falando sobre o Gedou Manzou, me veio uma duvida, o q aconteceria com as bijus, caso o Gedou Manzou fosse destroido, sera q as bijus q foram

seladas nela tambem iriam ser destroidas, ou elas irian sair e voltar ao normal?

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por Ero Shasuy Seg Fev 06, 2012 3:40 pm

Yoo Mina...

Off: Depois de estar algum tempo longe do blog m4all e sem postar, por alguns motivos pessoais, apartir de hoje espero voltar com tudo para novamente contribuir com o Blog e ser mais ativo nas discussões...

On: Primeiramente parabéns para meus nakamas postadores, estão super empolgados. MAIS pra vcs! ;P

Vamos ao que interessa, cap. sensacional!
Naruto and Kuruma detonando com os Bijus, mas creio que está muito fácil as coisas para o Naruto, por que eu falo isso? Pelo motivo do Ninguém estar super tranquilo com a situação que se encontra a batalha, eu acho que ele vai criar aquele vortex e trazer a Adolescente Revoltado, para o ajudar nessa batalha, tem o motivo do Naruto estar super fadigado tbm, é evidente o cansaço que ele aparenta na ultima pag. do capitulo, mas depender do tio Kishcrazy... Eu acho que vai mais um NEW MODE do Naruto por aí eim...

O que todo mundo está falando sobre Naruto ser a encarnação do Rikudou eu concordo, mas agora vamos alimentando nossas mentes com ideias e discussões saudaveise e otimas que estão rolando aqui no forum.

GO AS 20 PAG POVO!

Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por j... Seg Fev 06, 2012 5:08 pm

Fiquei perdido na metade das discursões, porém gostei (da maioria que li), gostei bastante da teoria do Lucas Falche, bem interessante realmente contudo convenhamos que segundo a Conversa do Madara e do Kabuto logos após esse primeiro demostrar o rinnengan para se defender do frs do Naruto deu a entender que os olhos do Rikudou eram uma evolução do sharingan portanto todos com sharingan podem vim a obtê-lo. Outra característica que devemos notar é que todas as invocações usadas pelos usuários do rinnengan possuem o mesmo padrão nos olhos inclusive os jinchuurikis isso que dizer que é uma característica e/ou capacidade adquirida pelo chacra de quem possuem esses olhos portanto, podemos vê isso também com a própria Kyubi quando mostram ela nos flashbacks do passado quando ela e controlada pelo Madara vê-se- a com os padrões nos olhos semelhantes ao sharingan. Apenas para reforçar mais notamos que a invocação dos corpos dos seis caminhos do PAIN e TOBI também possuem os mesmos padrões do rinengan pois dividem o mesmo chacra. Apenas lembrando os jinchuurikis não foram invocados pelo Kabuto mas sim pelo Tobi usando o rinengan, assim como o PAIN e seu seis caminhos da dor.

Isso tudo é apenas para lembrar que o Naruto assim como o Sasuke possui alguma descendência com o Rikudou, então o Sharingan evolui para o Rinengan em que o super chacra do Naruto e sua resistência podem evoluir. Também segundo a história do TOBI o filho do Rikudou que herdou sua capacidades físicas foi o escolhido pelo pai com herdeiro legítimo me corrijam se estiver errado, portanto isso e os acontecimentos do capítulo 572 fazem-me pensar que para o Juubi existir e necessário um corpo capaz de suportar toda sua força e chacra, e até agora quem demostra-se capaz de suportar tudo isso. Também vendo os Bijus pequenos me fez notar algo, também segundo a história do Tobi eles nasceram do chacra do Juubi, mas crianças, pensei na época que eles apenas apareceram com a divisão do chacra, mas não eles tiveram infância deixando essa história do TOBI um pouco em cheque. Bem essas são minhas dúvidas vamos vê o queo Kishilouco planejou para o Sasuke ser mas fodão e forte para matar o Naruto e mudar o nome do manga para Sasuke Emo (por que convenhamos ele baba-ovo do Sasuke [espero que isso não ocorra])

j...
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por LucasFalche Seg Fev 06, 2012 9:50 pm

Novamente comentando.

Uma questão muito importante.

Sabemos q Madara despertou o Rinnengan,O Nagato teve eles implantados e o ninguem tambem implantou (o olho q éra de Nagato).
Mas este rinengan que foi Implantado no Nagato,de onde veio?No inicio pensei q fosse o olho de Madara.Mas se isso fosse verdade então Nagato teria tambem o Sharingan não é?Isso realmente me deixou curioso,se alguem tiver alguma teoria sobre isto então se manifeste.

Alguns já disseram q o ninguem implantou celulas dos uchihas e dos senjus no Nagato e por isso ele despertou este olho.Mas se isto realmente fosse verdade,então o Tobi tambem teria que ter despertado o Sharingan por conta propria,afinal ele tem o Sharingan e tambem te o poder dos senjus (como foi mostrado na luta contra a Konan)

A cena q todo o Narutomaniaco quer ver

Spoiler:
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por triped Seg Fev 06, 2012 11:30 pm

Primeiro: depois que foi mostrado que Tobi não é o Madara ele caiu bastante no meu conceito com relação ao que diz, pra mim o rinnegan do Nagato não era dele

O Rinnegan do Nagato surgiu como uma mutação, do mesmo modo que nascem ninjas com elemento madeira ou cristal

Sobre o fato de Nagato não desativar o rinnegan. Bem tudo leva a crer que ele realmente não podia desativar o rinnegan, mais também pode ser que os jutsus oculares só possam ser percebidos quando ativados, tipo o Byakugan que só é notado quando ativado. Vai ver que é por isso que os ninjas conversavam com ele sem ao menos notar seu rinnegan. Bem só não acredito que o Tobi os implantou no Nagato é isso

E não concordo com o fato de qualquer uchiha conseguir obter o rinnegan, Para se evoluir o sharingan ao nível de rinnegan são necessários vários fatores, o mais importante pra mim é o de um uchiha que possua o Makenkyou Sharingan perde sua visão e transplantar outro Sharingan saudável que possua o Makenkyou (como vimos no manga o MS precisa ser de alguém da família), obtendo o Ein sharingan e chegando bem próximo ao rinnegan Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 844404

Certamente o Tobi é bem inteligente com varias cartas na manga e muitos blefes. Quem diria que aquele cara IDIOTA que acompanhava o Deidara seria o Kbeça da Akatsuki(eu morria de rir com ele e o Deidara)KKKK Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 246251

Só não entendo como o Tobi controla a estatua do GedoMazou sem ao menos ela sugar sua energia vital, Lembro que o Nagato era consumido vivo por ela Tadinho Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 234341
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Outra Teoria.

Mensagem por j... Seg Fev 06, 2012 11:59 pm

Sim o que eu falei é que alguém com o sharingan poderia obter o rinnengan mais seria algo mais complicado de se obter que um uchiha conseguir o mangekyou sharingan contudo a observação do Lucas Falche é plausível, isso me fez pensar em algo para ligar esses pontos então observei que o próprio Madara tinha conhecimento da capacidade e da força dos Senjos então fez-me pensar que ele antes da batalha no vale do fim fez experiencias afim de obter os poderes dos senjos assim implantando nele material genético dos próprios sejos unindo o sangue dos dois descendentes diretos do Sábio dos Seis Caminhos, tendo uma combinação genética muito semelhante ao deste assim em situações extremas ou particulares desenvolver o rinnengan, contudo não consigo ligá essa situação ao aparecimento dos olhos no Nagato ou como ele obteve penso que de alguma forma antes de morrer Madara deixou a informação de como obter o rinnengan para tobi que com o desenvolvimento de suas experiencias provavelmente com a ajuda de alguém (espero que seja o orotimaro pois o Kabuto sabe de muita coisa para ter pesquisado sozinho), encontrou uma forma de desenvolver o rinnengan com a junção das características dos uchihas e dos senjos em um corpo que suportasse todo o farda e pudesse desenvolver e controlar o mesmo por isso a escolha de nagato por ser notoriamente um membro do Clã uzumaki e gozar de todos os benefícios desse clã. Quando o Nagato depois de todas suas provações evoluiu ao máximo o rinnegan Tobi pegou seu corpo e usou seus poderosos olhos e implantou nele próprio que ao fazer a invocação dos jinchuurikis atráves do rinnegan espelhou seu olhos neles. Não lembro que poder dos sejos foi mostrada na luta contra a Conam, e sobre a estátua provavelmente ele desenvolveu um método que a utilize sem consumir sua vitalidade mais podemos observar que o mesmo (Tobi), também possui transmissores de chacra implantados em seu corpo.

j...
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Ero Samucka Ter Fev 07, 2012 12:09 am

Yo Pessoal!

Mano triped, eu acho que essa questão do Gedo Mazou não sugar o Mr. Nobody está relacionada a apenas uma coisa: Sharingan. Sabe o porque de euzinho achar isto? Porque se o Rinnegan realmente é o doujutsu pica grossa das galáxias, por que ele não poderia simplesmente implantar os dois Rinnegans nele próprio? Na minha humilde opinião, ele realiza algo semelhante ao que Sasukemo fez na luta contra o Deidara para escapar da explosão: Controlou o Manda com o Sharingan. Afinal, o Gedo Mazou é um Kuchiyose, então, pode ser manipulado por doujutsus.

Por enquanto, é isso, tô indo nessa... SONNIN MODE: ON
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por marcosandr Ter Fev 07, 2012 1:07 am

Em relação a essa questão dos olhos a única possibilidade e o único olho que acredito que seja é o do próprio madara que ao morrer despertou o rinnegan, vejamos o exemplo do Itachi teve os olhos arrancados para implante no sasuke e voltou com eles quando EDO, seguindo esse raciocinio o nosso amigo ninguém conseguiu esses olhos do madara e implantou no jovem nagato e depois quando já tinha poder suficiente para usa-los pegou de volta.
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 12:37 pm

bom o mangá está cada vez melhor
eu já fiz uma teoria sobre naruto ser a reencarnação do rikkudou e isso esta cada vez mais forte
sobre rinnegan da mesma forma que o madara obteve,pra mim tanto naruto quanto o emo podem obter
lembrando que o emo recebeu o susanoo de itachi somente por ele passar o sangue no olho do emo
se naruto recebece o sangue de um uchiha com certeza teria o rinnegan tbm
isso pode acontecer se ele ferir o zé ninguém e seu sangue entrar em contato com o dele
o zé ninguém mesmo disse que nagato era do clá uzumaki e ele diz ter dado o rinnegan a ele,por isso ele pode ter somente dado o sangue de um uchiha pra ele fica aqui minha suposição

Convidad
Convidado

Mensagem por Dramatik Ter Fev 07, 2012 1:15 pm

Naruto Namikaze escreveu:
ero JoabPelim escreveu:

Naruto Namikaze escreveu:Eu nao sei se tem chance de isso acontecer, mas seria mt dificil o Naruto enfrentar o tobi so com o SM, eu sei q nesse modo ele fica fodonico, mas estamos falando do Tobi, nao devemos o subestimar ainda, mesmo com a ajuda do Bee, Kakash e Gay, nao teria chance, pois dessa vez parece q ele vai usar o Gedou Manzou, e vai vir com td pra cima deles, e pra completar, o Naruto invocando tambem os sapos, ia ficar mais foda ainda, ia dar mt trabalho pro Tobi, agora é só esperar pra ver, mas seria uma otima ideia se Kish fizesse isso.

Mano acredito que você não deve subestimar o Naruto no Sennin Mode... você lembra que ele encarou Madara no Sennin Mode? E afirmo categoricamente, Madara é bem mais foda que Tobi... e como eu disse algumas linhas acima, o loiro lançou o Rasen Shuriken nas fuças do Madara e ele apelou para o Rinnegan... então acho o Loiro super capaz de luta muito bem contra o Tobi, basta lembrar que na Luta do Loiro contra a Kyuubi, ele usou o Sennin Mode e a Kyuubi não é nenhum fraquinho... então confio mas no poder do Loiro do que do Tobi...

Yoooo Joab, quando eu disse q ele nao conseguiria enfrentar o Tobi so com o SM, eu me referia tambem ao Gedou Manzou, por isso q eu disse
q so com os poders do SM ele nao conseguiria vencer, mas se Tobi nao usasse esse Gedou Manzou apelao, talvez sim ele conseguisse derrotar

o Tobi, talvez, vale ressaltar q Tobi nunca demonstrou seu verdadeiro poder, entao nao podemos subestima-lo ainda, mesmo o Naruto usando

o SM, q pra mim é hiper, mega, super fodonico, mas pense q ele so conseguria ficar 5 minutos, e nao sabemos o verdadeiro poder do Tobi,

entao claro q a luta iria rolar mais do q 5 minutos, mas o loiro ainda tem o chackra dos bijus, entao ele pega e junta os dois, com isso ele almenta

seu poder, velocidade e chackra, e tambem pudesse ficar mais do q 5 minutos pra lutar com o Ze ninguem, ai sim ele poderia lutar contra Tobi

e o Gedou Mazou.

E falando sobre o Gedou Manzou, me veio uma duvida, o q aconteceria com as bijus, caso o Gedou Manzou fosse destroido, sera q as bijus q foram

seladas nela tambem iriam ser destroidas, ou elas irian sair e voltar ao normal?
Na minha opinião o Tobi não é muito forte, foi derrotado fácilmente por Minato.
Se ele está usando os Bijuus é pq não tem muita força.
Claro nenhuma luta é fácil em Naruto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Convidado Ter Fev 07, 2012 2:23 pm

E ae galera?

Assim como a area de Fairy tail essa area está show, continuem com as ótimas discussões.

Vou começar comentando sobre o q o Dramatik escreveu:

Na minha opinião o Tobi não é muito forte, foi derrotado fácilmente por Minato.
Se ele está usando os Bijuus é pq não tem muita força.
Claro nenhuma luta é fácil em Naruto.

Eu acho q é justamente o fato dele estar controlando os bijus q o torna forte.

Pq se já é dificil controlar o poder de um biju então imagina controlar o poder de 9.

Ñ devemos subestima-lo assim como tamem ñ podemos subestimar a força do SM do Naruto.

Naruto tem chance de vencer, mas só com o SM fica dificil.

Acho q para o Naruto vencer ele precisará contar com a ajuda da Kurama, mas ñ estou apostando tds as fichas nisso pq kish pode nos preparar uma surpresa,

Vou formar uma opinião do q eu gostaria q acontecesse:

Naruto ataca tobi sem pensar, e tobi rapidamente o manda pra longe então a Kurama chama a atenção do loiro e fala para ele ñ agir sem pensar e o aconselha

a usar o SM, mais o poder dela. Naruto fica pensando sobre isso e resolve q fara o q a Kurama disse.

Depois de um tempo ele se transforma ( SM e o poder da Kurama) Depois ele bola uma estratégia:

Fazer 2 clones um fica atras do tobi, e o outro ajuda ele a fazer um Rasengan (desculpem ñ sei como se escreve).

Ao tentar fazer isso, tobi percebe q Naruto irá ataca-lo com o Rasengan e decide impedi-lo, tobi ataca Naruto e logo em seguida surge o clone q ele fez antes

de tentar atacar o tobi.

O clone tenta ataca-lo de surpresa mas logo uma coisa q ninguém imaginava acontece.

Tobi conseguiu desviar do clone q vinha por traz dele e em seguida solta um poder q ninguém sabia q existia( ñ sei q poder, pq minha imaginação ñ vai tão longe)

Com esse poder ele consegue acertar o Naruto real, junto com os clenes e os manda para longe fazendo assim os clones desaparecerem.

Tobi chega perto do Naruto e quando ele vai dar o golpe final aparece o Sasuke e entra na frente.

Nossa agora eu Viajei galera.

Nd ver o q eu escrevi.

Terei q deixar pra postar no próximo capitulo.

É isso, galera.Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 495715

Fran diz: Desculpem por eu ter escrito essa bobagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dramatik Ter Fev 07, 2012 3:50 pm

Eu acho que o modo sapo agora agora é o mais completo do Naruto:
1 - Agora com a união com a raposa, o Naruto podera ficar no SM o tempo que quiser com os sapos, além de ganhar técnicas deles além de Genjutsu.
2 - o SM perfeito é usado somente por Naruto e o Sábio, então é umas das técnicas chave do mangá.
3 - o Sensor de perigo dele é o melhor.
4 - Essa técnica mais o jutsu de espaço e tempo do Minato, deixaria o Naruto mais foda que com o a União com a Raposa.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por marcos.tmz Ter Fev 07, 2012 4:04 pm

Naruto é simplesmente Naruto, ninguém pode dizer nada!!!
Sempre que chega a parte da pancadaria e da história principal fica bom o mangá, só quando tem que fazer aqueles caps pra aumenta a curiosidade do povo, ou adicionar alguma parte da história que só vai ser vista la pra frente e pode ou não ser importante é que fica um pouco mais complicado!!
No mais.
Hasta~
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19

Mensagem por LucasFalche Ter Fev 07, 2012 7:02 pm

Mais um pensamento me veio a cabeça. To muito pensante essa semana

Acreditamos q o Sasukemo vai futuramente despertar o rinenngan.Mas talvez istonão aconteça.

O motivo é simples.

Para o Madara possuir o rinnengan ele teve q evoluir todo o seu sharingan,mas na minha opnião ele tambem precisou do chakra dos senjus para desperta o olho,vcs lembram q ele falou q despertou aqueles olhos um pouco antes de ser derotado por Hashirama.(acho q foi isso q ele disse)Ao meu ver quando ele pegou o chakra de hashirama o rinengan despertou.

Mas então prq o ninguem não tem o rinnengan tabem?

Prq ele não tem seu sharingan totalmente evoluido.E eu acredito que para se obter o rinnengan é necessario o sharingan totalente evoluido,como o do sasukemo e tambem o chakra dos senjus.

Então para sasuke despertar o rinnengan ele tambem precisaria dos poderes dos senjus.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por triped Ter Fev 07, 2012 7:53 pm

Bem com relaçao aos sapos eremitas acho dificil eles se unirem ao naruto para uma melhor captação de chackra da natureza, pois não seria necessariamente a raposa que os repelia, e sim o chackra dela. Não entendeu ?

Vamos imaginar que a fusão dos sapos eremitas com o naruto se trate de um pequeno selamento reversível, porem o naruto já possui a raposa selada em seu corpo, ambos os chackras acabam por entrarem em conflito expulsando os sapos eremitas

Doideira mais é igual você possuir dois anti-virus no pc, eles acabam por entrarem em conflito Muahaha Exemplo nada haver

Sobre tobi ele não despertou o Rinnegan ele roubou do Nagato e transplantou

Ainda creio que o Sasuke (meu idolo que vai matar o Naruto) ainda pegue o rinnegan, porque o naruto deve possuir sangue senju por seu pai ser um habitante da vila da folha, e sabe-se que a vila da folha foi criada por senjus e uchihas

E o naruto também tem todo aquele lance da Determinação do FOGO dos Senjus bla bla BLA

Ps: alguém me diz como colocar essas frases e desenhos que muitos possuem embaixo do comentário ?

I é isso ai Sasuke em direção ao Rinegann Muahaha
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 234341
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Asgon7 Ter Fev 07, 2012 8:04 pm

Olá galera
após ter estado afastado por longo tempo tou de volta para bater boca novamente
e vou começar com este aqui

j... escreveu:
Apenas lembrando os jinchuurikis não foram invocados pelo Kabuto mas sim pelo Tobi usando o rinengan, assim como o PAIN e seu seis caminhos da dor.

meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado) (P1)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por passos_well Ter Fev 07, 2012 9:30 pm

Pessoal, cuidado com o nível de abstração. Essa coisa toda está me deixando muito ansioso pelo amanhã.

Para a Hinata, parabens pelo prediction. Ficou interessante, utilizando elementos que certamente seriam utilizados pelo loiro durante uma luta. + pra ti.

Aos que querem colocar o Rinnegan no Naruto: jovens, o Naruto é um Uzumaki, parente próximo dos Senju, herdeiros da força física e vitalidade do Rikudou Senin. Acho altamente improvável (porque nada é impossível) que esses olhos surjam no Naruto de modo espontâneo (sem que alguma experiência louca seja feita ou que algum poder muito grande apareça). O poder dos olhos foi passado aos Uchiha, e somente a eles.

Sobre a discução do Nagato: Tobi disse que aqueles olhos eram dele pois ele os tinha dado ao Nagato (capítulo 509, página 4). O fato dos cabelos dele cobrirem os olhos nas cenas de sua infância podem causar dúvidas, mas pra mim esse fato só reforça a fala do Tobi. Como esses olhos foram dados? Provavelmente são do Madara (o que lutou contra Hashirama), e foram implantados quando ele era pequeno (não sei o quão pequeno). Isso explica o porque dele não os desativar nem mostrá-los durante a infância (deixar a gente com essas dúvidas).

Quanto ao Sennin Mode: Antes da amizade firmada entre Naruto e Kurama, a fusão com os sapos não podia se realizar pois a mente do biju não permitia (e não o chakra, como disseram aí por cima). Esse fenômeno se repetiu quando o Nagato tentou, a queimar roupa, tomar o controle do corpo do loiro com uma daquelas estacas. Nesse momento a Kurama agiu e o Naruto ficou com os olhos SM + KM (a cruz).
Lendo as discuções tive um pensamento: é bem provável que o Rikudou possuísse a capacidade de sentir o chakra natural, mas por causa do Rinnegan. O próprio Nagato, por conta dos olhos, foi capaz de utilizar características sensoras semelhantes às do SM. Por isso, acho que não podemos comparar o SM com as habilidades do Rikudou (apesar dos nomes ainda confundiram bastante a minha cabeça).

Bem pessoal, o capítulo sai amanhã mas ainda cabem comentários.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Ero Higor Ter Fev 07, 2012 9:38 pm

Asgon7 escreveu:

meu caro vou discordar dessa parte aqui pelo simples motivo de o ZNiguém não saber usar técnica de invocação dos mortos
o que aconteceu foi o seguinte: o Kabuto fez a invocação dos Jinchuurikis e o ZN usou os transmissores de chakra pra controlá-los como ele quisesse, quando colocasse em cada um o seu devido monstro (perdão pessoal, o afastamento me fez esquecer o nome que lhes foi dado) (P1)
o ZN simplismente aproveitou da abilidade do Kabuto para o seu uso, ou o próprio Kabuto o deu essa ideia.

Discordo de tu manolo, acho que Tobi nao se daria esse trabalho todo, acho que ele apenas fez como Nagato...
colocando as estacas e não precisa do individo estar vivo para ele possa controlaro..

E acho que ele nao se arriscaria tanto em confiar seus amados Bijuus em um corpo que poderia nao ter algum risco de Kabuto conseguiria pega-los de novo...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por CyberFrezzy Ter Fev 07, 2012 9:52 pm

triped escreveu:Bem com relaçao aos sapos eremitas acho dificil eles se unirem ao naruto para uma melhor captação de chackra da natureza, pois não seria necessariamente a raposa que os repelia, e sim o chackra dela. Não entendeu ?

Vamos imaginar que a fusão dos sapos eremitas com o naruto se trate de um pequeno selamento reversível, porem o naruto já possui a raposa selada em seu corpo, ambos os chackras acabam por entrarem em conflito expulsando os sapos eremitas

Doideira mais é igual você possuir dois anti-virus no pc, eles acabam por entrarem em conflito Muahaha Exemplo nada haver

Sobre tobi ele não despertou o Rinnegan ele roubou do Nagato e transplantou

Ainda creio que o Sasuke (meu idolo que vai matar o Naruto) ainda pegue o rinnegan, porque o naruto deve possuir sangue senju por seu pai ser um habitante da vila da folha, e sabe-se que a vila da folha foi criada por senjus e uchihas

E o naruto também tem todo aquele lance da Determinação do FOGO dos Senjus bla bla BLA

Ps: alguém me diz como colocar essas frases e desenhos que muitos possuem embaixo do comentário ?

I é isso ai Sasuke em direção ao Rinegann Muahaha
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 234341

1º-Tambem acho que os chakra deles n possam se mistura,se e isso que voce quis dize Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 1772876878

2º-Tobi roubou o rinnengan do nagato?Que eu saiba nem um dos 2 despertaram o rinnengan, e sim tobi transplantou o rinnengan em nagato e depois pegou denovo Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 295518899

3º-Sim,tambem concordo que o sasukemo vai disperta o rinnengan,mais todos nois sabemo o final +/-(QUE EU CREIO)que kish vai fazer o emo surra muito o loiro mais no finalzinho quando ele for da o Fatality o loiro se lembra das confiança que botaram nele e da um Hadouken no emo e ganha Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 4161107414

Manerem nos xingamento contra miim ae Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 2456772395

Axo que e isso ae galerinha té + =) Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 2140580980

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Ter Fev 07, 2012 10:01 pm

Yooo Pretada do meu sz... kkk' lol zua ;x

Rinnengan - Acho que o madara pegou um pouco de chakra ou uns reticios de alguma coisa do hashirama antes de morrer despertou o rinnengan e o deu para tobi(que axo que seja seu aluno,irmao ou alguma coisa assim)para continua com o plano tsuki no me (se assim que se escreve =X )

SM - Cyber e nao sei mais qm + pra vcs,tambem acho que naruto nao possa unir os sapos porcausa do chakra =/,Se fosse pela kurama acho que ela ja teria deixado =)

Axoo que e isso

Flw ae Pessoal :3

SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54

Mensagem por triped Ter Fev 07, 2012 10:35 pm

AA... mano eu tinha feito uma teoria sobre o Edo mais deu erro ao postar no site

E to com preguisa de refaze-la

Então aqui vai um resumo

O único método de se parar um edo-tesei (não sei escrever o nome disso) é selando sua alma, selando seu corpo ou a alma do edo-tesei encontrar a paz de espíto

Aqui vão alguns exemplos

Paz de espírito- ocorreu no manga (518 pagina 17) se não me engano com o irmão do sai e com o sasori (manga 519 pagina 4)

No manga 519 podemos perceber também que o deidara teve só o corpo selado mas continuava tentando se livrar do jutsu

E na luta do 3° hokage contra seus professores podemos ver ele selando apenas as almas do 1° e 2° hokage.

Nota-se que quando a alma do Edo-tesei abandona o corpo, o mesmo se descasca adquirindo a aparência do sacrifício (corpo vivo sacrificado para que sirva de recipiente da alma a ser revivida)

Sem isso o corpo continua a lutar

Com essa base podemos ver que o corpo do jinchurikin do Son não sofreu nenhum dos efeitos do Edo-tesei

E obrigado pela correção Cyberfrenzzy

Eu realmente quis dizer que os chakras não podiam se misturar

Sou péssimo em explicações

Bem é issu
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Dramatik Ter Fev 07, 2012 10:50 pm

passos_well escreveu:Pessoal, cuidado com o nível de abstração. Essa coisa toda está me deixando muito ansioso pelo amanhã.

Para a Hinata, parabens pelo prediction. Ficou interessante, utilizando elementos que certamente seriam utilizados pelo loiro durante uma luta. + pra ti.

Aos que querem colocar o Rinnegan no Naruto: jovens, o Naruto é um Uzumaki, parente próximo dos Senju, herdeiros da força física e vitalidade do Rikudou Senin. Acho altamente improvável (porque nada é impossível) que esses olhos surjam no Naruto de modo espontâneo (sem que alguma experiência louca seja feita ou que algum poder muito grande apareça). O poder dos olhos foi passado aos Uchiha, e somente a eles.

Sobre a discução do Nagato: Tobi disse que aqueles olhos eram dele pois ele os tinha dado ao Nagato (capítulo 509, página 4). O fato dos cabelos dele cobrirem os olhos nas cenas de sua infância podem causar dúvidas, mas pra mim esse fato só reforça a fala do Tobi. Como esses olhos foram dados? Provavelmente são do Madara (o que lutou contra Hashirama), e foram implantados quando ele era pequeno (não sei o quão pequeno). Isso explica o porque dele não os desativar nem mostrá-los durante a infância (deixar a gente com essas dúvidas).

Quanto ao Sennin Mode: Antes da amizade firmada entre Naruto e Kurama, a fusão com os sapos não podia se realizar pois a mente do biju não permitia (e não o chakra, como disseram aí por cima). Esse fenômeno se repetiu quando o Nagato tentou, a queimar roupa, tomar o controle do corpo do loiro com uma daquelas estacas. Nesse momento a Kurama agiu e o Naruto ficou com os olhos SM + KM (a cruz).
Lendo as discuções tive um pensamento: é bem provável que o Rikudou possuísse a capacidade de sentir o chakra natural, mas por causa do Rinnegan. O próprio Nagato, por conta dos olhos, foi capaz de utilizar características sensoras semelhantes às do SM. Por isso, acho que não podemos comparar o SM com as habilidades do Rikudou (apesar dos nomes ainda confundiram bastante a minha cabeça).

Bem pessoal, o capítulo sai amanhã mas ainda cabem comentários.
]
O sábio usava o Senjutso.
Leia o CAP. que diz que os únicos humanos a usar o chacra Natural de forma prefeita é o Sábio e o Naruto.
Se o sábio tinha um grande poder no corpo, alma de fogo é devido a isso.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo