M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left73%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 73% 
[ 37 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left22%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 51
 
 
Votação encerrada

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qui Fev 02, 2012 11:23 am

Muitos estão achando que o Itachi vai derrotar o Kabuto e a tecnica do edo tensei ira se acabar.

Ereo Unrealistic escreveu

acho que se o Itachigod derrotar o Kabuto, os Edo Tensei serão desfeitos, já que ele é o usuario, e derrotando o usuario, desfaz o jutsu.


Não é bem assim.Mesmo que Itachi derrote Kabuto os edos não irão parar,a unica forma de isso acontecer é selando-os.Derrotar o usuario do Jutsu só vai fazer com que ele pare de criar novos edos Zumbis.No caso se Kabuto moresse,Madara estaria ainda mais livre para lutar.

E sobre Itachi condrolar os Edos Tenseis,isso tambem é bem dificil de acontecer,pois para ele fazer isso teria que aprender o Jutsu tambem.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Fev 02, 2012 11:34 am

Yo Mina!!!

Voltando!!!

Unrealistc escreveu:E como o manto acabou, primeiro 5 minutos com poder que passam tão rapido desse jeito no Naruto, e agora ele ficou cansado, podendo dar um lugar no sol pro Kakashi e pro Gai e pro Bee, que juntos, podem ajudar o Naruto e deixar ele descansar um pouco. Mas ele pode dar uma de Jiraiya e continuar lutando, como vimos antes, mesmo estando esgotado, acabar lutando com muita vontade e coração. Mas queria ver os tres entrando em cena e dando trabalho pro Tobi.

Sabemos que Naruto não é do tipo de ficar parado só olhando... bem mais espero que agora ele dê lugar a Gai e Kakashi, pois como mencionei em discussões anteriores, Kakashi e Gai serão os adversários do Tobi, já que Naruto deu de conta dos Bijuus, entonces fica mais fácil agora... porém isso me fez lembrar de algo... se lembra que o Tobi já usou o Gedou Manzou para luta? Será que ele usará novamente? E sem contar que eu ainda não sei porque ele pegou aqueles irmão Kim e não sei quem... podemos esperar para saber no próximo Capítulo...

Boogie Man escreveu:Porque, meus amigos tarados, Naruto está ficando muito, mas MUITO overpower! Não, não sou um Sasukete, e sim um fã do loiro mesmo, SÓ QUE, pensem...
A batalha final, tudo indica que será Sasuke e Naruto, ninguém discorda, certo?
E Naruto está ficando super poderoso, e sim, com mérito. Correndo atrás dos poderes, treinando. OU se "ganha" como foi o caso dos Bijus, é merecido. Pois ele batalha para conquistar o coração deles. "OOOUNNNN QUE GAYYY". Bom, é isso.

E agora, Sasuke? Tá ele tá com o Ultra Sharingan sei lá das quantas lá. Mas alguém acha que aquilo é páreo para um Naruto que está controlando full a Kyuubi, tem Senjustu e PIOR talvez vire um Rikudou? E além do mais, tem Kakashi, Gai, Lee, um outro Jinchuuriki perfeito ao seu lado e mais 328432904832 de caras prós!?

NÃO! Aquele olho, por mais roubado que seja, não é páreo a todo esse poder. A prova é, Toba não está lutando, está usando os Jinchuurikis contra o loiro. E Toba, aparentemente é mais forte que a bixa.

Isso me preocupa por que? Por que Kish vai ter que avacalhar muito Sasuke pra deixar o vale que existe entre o poder da bixa e do loiro menor. E isso, vai ser o famoso Kish no Justu que TODOS nós odiamos. Só que esse será o mega over fucking Kish no Justu. E vai ser horrível. Não quero ver isso.

Sim Boogie manolo... também tenho essa preocupação... como o Tita mencionou ontem no Twitter... "Bruxaria é o Sasuke ser mais forte!"... é um fato que por mais que ele esteja Overpower, ele não está mais poderoso que o Naruto, nem aqui e nem no Japão... o Kish terá que encontrar uma desculpa fenomenal para que o essa luta seja pau, pois do jeito que está Naruto está com uma vantagem enorme... no tempo em que Naruto conseguiu o Sannin Mode, ele já estava mais foda... agora cara ele está um deus e Sasuke um mero mortal... possa ser que ele fique bem mais forte quando ele evoluir para Rinnegan, mas também não acho que será o suficiente... espero realmente que o Kish saiba o que está fazendo, pois senão veremos uma tremenda merda em breve....

Ero-Evil Ryu escreveu:Sobre o que disseram sobre o sasukemo virar a folha eu acho que isso é impossível, porque teve um jump que o Kishcrazy disse que naruto e sasukemo serão inimigos até o fim, a não ser que essa entrevista é Fake.

Mano honestamente, não faria sentido se o Sasuke não voltasse para folha... Motivo? Essa é a promessa do loiro... só a 2 caminhos para o Emo... Morrer pelas mãos do Loiro ou voltar para folha... não existe outro caminho para ele... essa é a promessa do loiro... acredito que a news não seja Fake, acredito que erraram na tradução... acho que ele deve ter dito que eles serão eternos Rivais e não inimigos... pois rivais eles sempre foram e a folha é cheio de Rivais... ¬¬

Bom para concluir, algo me preocupa... Tobi está na dele e bem calmo... não esboça desespero ou preocupação... algo que seria normal numa pessoas que está perdendo a sua vantagem... não concordam? acho que no próximo capítulo ele irá usar o Gedou Manzou... e saberemos para que utilidade os irmãos Kim e alguma coisa terão... na verdade não me lembro se já passou a utilidade deles, se passou me corrijam...

Bem é só e vamos movimentar essa bagaça...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qui Fev 02, 2012 11:52 am

Ero JoabPelim escreveu:


Bom para concluir, algo me preocupa... Tobi está na dele e bem calmo... não esboça desespero ou preocupação... algo que seria normal numa pessoas que está perdendo a sua vantagem... não concordam? acho que no próximo capítulo ele irá usar o Gedou Manzou... e saberemos para que utilidade os irmãos Kim e alguma coisa terão... na verdade não me lembro se já passou a utilidade deles, se passou me corrijam...

Bem é só e vamos movimentar essa bagaça...

Hasta!!!


Então, concordo com você, o Gedou já foi utilizado em batalha, e ele é muito poderoso pelo o que vimos, acho que ele pode usar novamente, porque não usaria ? e o Kin e Gin estão dentro de um dos tesouros, que o Tobi sequestrou, e acho que ele pode usar os irmãos novamente sim, já que eles tem o poder da Kyuubi, se ele não usar no combate, pode usar pra tentar concluir o Tsuki no Me, já que não vai precisar do Naruto se tem os irmãos.

É imprevisivel, claro, é do Kishcrazy né ?!
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qui Fev 02, 2012 12:45 pm

Capitulo muito bom, descobrimos os nomes dos bijus,naruto muito perto de se tornar o eremita, mas dois pensamentos me vieram a kbça......para q o hachibi se torne parte do eremita o seu hospedeiro teria q morrer..........e a outra eh utakata e naruto ja se conhece no anime,mas como no manga não ha fillers como vão fazer para apagar isso na memoria do povão......volto depois para discutir mais um pouco...............
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Qui Fev 02, 2012 12:47 pm

ola Eros
off: quando sasuke lançar a flecha no naruto ,aquela que ele lançou no danzou ,o naruto vai olhar,tira um cuchilo sussi,vai boceja e quando tiver a 1 cm do naruto ,ele desvia como se nada tivesse acontecido.seria muito massa isso,pelo como as coisas estao caminhando com o naruto desse jeito ai,nao tem outra alternativa.

como algum users falaram sobre naruto vs sasuke eu acho infelizmente que o sasuke vai ta overpower,e essa é uma preocupação acho que de todos que acompanham o manga.pelo que vimos ele está muito fodonicamente fodao.
agora quero tirar uma duvidas com vcs:
1º eu acho que quando son deu um pouco do poder pro naruto foi pra poder se comunicar com os outros jinjuriki,para eles poderem falar esses assuntos . nao sei tirem essa minha duvida
2ºalguns falaram que os "bixus" deram poder pro naruto e tal,se os mesmos foram capturados pelo geddo mazo,como isso,acho que ficou meio em aberto isso,pq como pode alguem passar um poder para outro so com o toque de "Confiança"
3ºacho que os jinjurikis deram foi é mais CONFIANÇA pra ele,acho que alguns capitulos atraz passou isso ,da confiança nao me lembro qual manga.
acho que estou sendo meio contraditorio nos meus questionamentos ,mais estou em duvidas nisso ai e mais algumas coisas.

depois eu posto mais conforme as discusoes sobre os proximos capitulos forem avançando

hasta Eros

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 02, 2012 12:55 pm

Yo meio atrasado, mais ultimamente to com uns sentimentos meio emo, ai nem funfa...

Sobre o capitulo foi muito bom, nao foi oq eu quiz ver mais foi o necessário, para que se quisesse trazer uma paz entre os bijuus e os humanos.

Começo com as Bijuu dama se pegando, ahushaush' sabia que eles iriam subir ou iriam para o horizonte... pq se aquela porra explodisse ali nem precisaria de batalha mais...

Quando falavam que o nível de caudas nao significava a força real, pq o Hachibi falou isso, nesse capitulo foi mostrado que nem ele sabia a força dela.

Achei que quando Naruto pegou em seus pescoços, achei que eles foram dominados um pouco facil de mais. Mais isso é bom que nao enrrolava numa luta que ate o momento acho que esta perfeita.

sobre a luta mesmo eu tendo uma esperança que talvez ela nao aconteça, mais se acontecer o unico jeito de Sasuke lutar contra Naruto de igual pra igual sera se ele conseguir evoluir o seu olho mais ainda.. tipo na profecia, os 2 filhos de Rikudou.

Um com seu Olho e chakra o outro com seu corpo, ai eu ate vejo uma logica pra o Emo dar conta de enfrentar o loiro de igual pra igual mais vence-lo nao acho que ele consiga, acho que Naruto dessa vez leva essa.

não sei se sasuke volta pro lado azul da força, mais que ele perde, ele perde... agora sobre o capitulo...

Quando mostro eles dentro do salão eu curti, mais não entendi muito... Pq as pessoas que morrem elas ainda continua com o Bijju ?

Pq mesmo que madara utilize os corpos, como ele coloca a alma do usuário no caminho da dor dele ?.. posso ta falando merda mais acho que quando o bijuu e extraído a alma do usuário sai junto com ele...

mais pensando Agora.. Naruto classico quando ele era apenas um random que ganhava com suor, hj ta tudo vindo tao rapido, é bom e ruim.. bom que suas metas depois de tanto treinamento estao se concretizando e ruim pq acho que talvez Naruto esteja chegando ao seu fim.. é isso e ruim meus amigos... ( pelo menos pra min )

Agora sobre o capitulo novamente ushauhs' to viajando muito aqui... a conversa com os outros foi boa, o ruim que nao estao todo os Bijuus, mais o melhorzim foi a discussão dele com o mizukage, AHUHAuh' ah comoçao do Naruto euri, pq ele sabe o gosto bom do ramen mais sobre beijar uma garota... mais tava la a kyuubi pra da aquela força... Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152

Eu achei muito boa a apresentaçao dos Bijuus e dos Jinchuurikis, acho que mesmo sendo fillers eles poderiam ser mais explorados. mais isso nao vem ao caso... foi ate um pouco emocionante HUauahuh'

mais agora... agora eles mostrando a Kyuubi versão juvenil junto com os outros foram muito foda. Pq acho que nao passo na cabeça de ninguém que os Bijuus vieram filhotes e foram crescendo..

Bom também que mostro um pouco do Rikudou, mesmo que seja so um pouco mesmo... e parece que o laço dele com a Kyuubi era muito forte suhaush' a grande kyuubi ate choro.. o velho era foda.

no mais eles foram puxados de volta, mais o Naruto parece muito debilitado, o que parece que a luta agora vai ser sofrida..
pro proximo capitulo possa ser que a luta comece agora contra tobi ou eles resolvam mostra a ultima parte dessa guerra... com o Itachi o Kabuto e talvez o Emo...

No mais é isso flw pro ceis o//

Mesmo que minhas teorias ninguem concorde kk' talvez eu volte pra debater...
agora vou ali ver globo esporte, pq o Mengao ta na libertadores \o/


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 02, 2012 1:11 pm

Ero Higor escreveu: Pq mesmo que madara utilize os corpos, como ele coloca a alma do usuário no caminho da dor dele ?.. posso ta falando merda mais acho que quando o bijuu e extraído a alma do usuário sai junto com ele...
Aí que tá uma coisa estranha, porque se fosse assim o kabuto não poderia edoteriza-los já que a alma dos mesmos estavam seladas pelo gedo mazo. Ou será que nesse caso é diferente do selo do que o Hiruzen usou contra o Orochimaru? Teve o caso do Gaara que foi resucitado.

Pode ter sido fail ou o Kishcrazy irá explicar.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qui Fev 02, 2012 1:41 pm

Cara essa fala da Kurama me deixou intrigado, se o manga acabar e o Naruto não beijar ninguém ficarei decepcionado... sério mesmo! Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 668353

Ele tem que ficar com a Hinata, Ela e D+++ fiu-fiu *-*

Não sei vocês, mais eu torço para o dia em que o Konohamaru usará um jutsu Sexy da Hinata e vencerá o Naruto KKKK viajei Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 246251

Sobre o manga realmente esfriou mesmo mas podemos ver que o naruto vem evoluindo bastante.

E o Tobi tenho ele como um grande estrategista, pode não parecer mais com certeza o objetivo dele e cansar ao máximo o Naruto pra poder absorvê-lo, foi por isso que ele usou os zetsu’s brancos por vários campos de batalha, forçando nosso herói a usar seus clones e absorver o cansaço de cada um deles ( cai entre nos, o Naruto já esta bem cansado não sei mais quantos mangas ele agüentara nesse ritmo )

Meu Palpite é que o sasuke apareça para os próximos episódios, pra cansar ainda mais o naruto e assim fica mais fácil pro Tobi Sugar a Kurama com o Gedo, lógico que falo isso pq não acharia graça o Sasuke lutar com o Naruto Morto de cansaço

Arrependido em ver seu amigo capturado Sasuke desperta o rinnegan e ajuda seu amigo, podendo ate doá-lo assim como o nagato fez, ou então só a união dos dois já me dexaria FELIZ !!

Os descendentes do rikudo finalmente se entendendo, deixando de lado o ódio e lutando juntos para defender um ou outro como verdadeiros irmãos fazem


Meu primeiro comentario aqui relevem plz =D Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 234341

=AVISO=

Yooooooooooooooooooooooooooooo!! Sussa manolo ? como novato, peço que se APRESENTE, e LEIA AS REGRAS, a apresentação é para darmos as devidas boas vinda, e as regras, como em qualquer lugar, servem para manter o fórum organizado e a todo vapor.
Se depois de ler as REGRAS, ainda permanecer duvidas, entre em contato comigo via MP , que te ajudarei ^^

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.


triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 2:48 pm

Bem galera, esse é o meu primeiro post... eu sempre leio esse forum e Deles saem varias teorias com fundamento outras porem sem nexo, ou um conhecimento previo da hst...
Ero-Max escreveu:OFF :
Muitos podem discordar de mim,mas não acho que Rikudou seja um Uzumaki,pra mim ele terá sim a aparência de Naruto,claro que bem velho como mostrado na página 12.Ainda concordo com o que foi dito no mangá "Uzumakis são parentes distantes dos Senjus",e não o contrário...seria FAIL no meu ver,o mais plausível seria,algum bijuu explicando a Naruto que Rikudou disse que voltaria e traria a paz ao mundo ninja etc..
Amigo vch está tecnicamente errado. De acordo com a historia contada pelo falso madara, rikudou teve dois filhos um tinha seu poder de mentalidade e inteligencia, nasceu com o seu olho... em contrapartida o outro nasceu com sua energia corporal e capacidade de entender o corpo e vitalidade e etc... do mais velho nasceu os uchihas, do mais novo porém nasceu os senjus... E se os Uzumakis são parentes distantes dos senjus significa dizer que os uzumakis tem alguma ligação sanguinea com os senjus ou são alguma das ramificações dos senjus... ou seja, é impossivel rikudou sennin ser uzumaki pois ele é a propria origem... Se alguem quizer referencias, eu dou...

Galera e outra coisa, é que andam comentando é que a kyuubi esta lutando apenas com metade do seu chackra. pra mim isso esta errado... Pois quando yondaime selou metade do chackra da kyuubi foi apenas para diminuir o chakra da kyuubi que iria ser selado em naruto, pois ele era um recem nascido, akela enorme massa de chakra poderia mata-lo, pra mim teve esse propósito. E ele selou a kyuubi, a mentalidade dela em naruto ou seja, assim como um ninja recupera seu chackra apos uma luta ardua a kyuubi tbm recuperou akele chackra perdido... assim como quando naruto lutou com a kyuubi para obter seu chakra... a kyuubi teve seu chakra totalmente retirado do seu corpo e selado no proprio naruto, e algum tempo dps ela recuperou seu chackra... Isso confirma a minha teoria... E outra evidencia que reforça a minha teoria é que kurama deu um fight em todos os 5 bijus juntos e com akela enorme biju dama... Não foram pareos... sera que apenas metada da kyuubi faria isso?
o Mangá dessse semana realmente foi incrivel... a hst foi linda.... A kurama jovem, era muito fofinha (074)... Depois comento mais galera, tenho que ir trabalhar...[b]


=AVISO=

Yoooo Ero, Tudo bem ? vejo que é seu primeiro post, então, venho pedir para que se apresente e LEIA AS REGRAS, elas mantém o fórum organizado. Espero ver você postando sempre, com a mesma qualidade e coerência desse primeiro post ^^

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 02, 2012 2:58 pm

Yooooo, voltando pra terminar o comentario passado.

Bom, falando do Eremitao, eu creio q vai chegar a hora dele fazer uma visitinha pro Naruto no sub conciente dele, e revelar varias coisas

interessantes, pelo o q mostrou no manga parece q ele previu q ia chegar um dia onde os bijus iam se tornar um novamente, e q iriam descobrir

o verdadeiro poder por um homem, q certamente é o Naruto, como os bijus falaram, pra mim esse dia foi nesse manga, pois creio q esse

verdadeiro poder seja a uniao, o poder de acreditar um no outro, na hora em q todos os bijus e jinchurikis tocam as maos, eles se tornaram

um, e passaram a comfiança deles pro Naruto, e Kish fez isso bem na hora, onde o loiro tava preste a sair do manto Kyubi, ou seja ele fez

com q Naruto nao perdesse a fe, passando a confiança dos bijus e jinchurikis pra ele, esse Kish de vez em quando se supera heim.

Bom com essa teoria, eu bolei uma outra q é o seguinte:

Eu acho q esses bijus q o Rikudou criou seja a parte boa da Juub, e a parte ma q era a mais perigosa ele selou na lua para q ninguem conseguisse

libertar ela de la, ou seja, pra ressussitar a Juub, o ninja precisa ter mt chackra e ter tambem o rinnegan, por isso q tobi, foi atras dos olhos do

nagato, mas ai v6 perguntan se ele disse q os olhos ja eram dele desde o inicio pq ele nao ficou com os olhos antes?Ai eu respondo,pq esses

olhos concerteza sao os do madara, q quando esse morreu, tobi se apoderou para realizar o seu plano olho da lua, mas como ele nao tinha

mt chacka ele nao poderia usar os olhos entao o q ele fez,implantou em um uzumaki, no caso Nagato, q tinha chackra o suficiente para usar

e ser praticamente usado por ele para seus fins, q era reunir todas as bijus.Depois de ter reunido quase todas as bijus, ele ficou com chackra

sobra pra poder usar os olhos, depois disso o q ele fez?Mamdou o Nagato ir atras do Naruto pra capiturar a Kurama, nesse instante eu me

perguntei, pq ele fez isso sendo q ele mesmo tinha dito q eles tinham q retirar as bijus em ordem completa para nao desiquilibrar o chackra do

Gedou Manzou?Entao vei na minha cabeça q, como ele nao tava 100%, como ele vivia dizendo, ele nao iria conseguir derrotar o Nagato

para recuperar os olhos e tambem as bijus seladas, entao ele mandou Nagato ir atras do Naruto, pq ele sabia q a raposa era mt poderosa e

q mesmo com o rinnegam ele nao conseguiria derrotar o Naruto, mas Naruto, acabou q nao matando o Nagato, q acabou morrendo para

reviver os moradores da folha q morreram,com isso seu plano deu certo com um pouco de sorte, ao pegar os olhos de volta, ele rapidamente inicia

a guerra para pegar os dois bijus restantes, e ter chackra o suficiente para desfazer o selo do Rikudou, e trazer a Juub para a terra novamente

e se tornar o novo jinchurik da Juub e completar o plano "olho da lua"

Se ele vai completar eu nao sei, mas q a Juub vai ser revivida vai, eu acredito q sim.

Agora é so esperar praver né

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Fev 02, 2012 4:17 pm

Yo Mina!!!

alexrodel escreveu:1º eu acho que quando son deu um pouco do poder pro naruto foi pra poder se comunicar com os outros jinjuriki,para eles poderem falar esses assuntos . nao sei tirem essa minha duvida
2ºalguns falaram que os "bixus" deram poder pro naruto e tal,se os mesmos foram capturados pelo geddo mazo,como isso,acho que ficou meio em aberto isso,pq como pode alguem passar um poder para outro so com o toque de "Confiança"
3ºacho que os jinjurikis deram foi é mais CONFIANÇA pra ele,acho que alguns capitulos atraz passou isso ,da confiança nao me lembro qual manga.

Mano faz sentido sua dúvida, mas creio que o poder que o Son deu foi um pouco do poder dele, pois acredito que ele não precisava dar um poder para o Loiro, somente para se comunicar com os outros, pois basta lembrar que o Loiro se comunicou com o naruto sem precisar ter passado poder algum antes... acredito que pelo fato do Loiro ser Jinchurikin e ter a Kyuubi, já é o bastante para comunicação interna com os outros... Sobre o tocar de punhos, acho que é algo mais simbólico, mas é possivel passar poder o chakra com o toque de Punhos ou toque de mãos... se lembra quando Gaara morreu e Naruto deu um pouco de chakra a Chyou-oba para ressuscitar o Gaara? Bastou ele colocar as mãos em cima dos dela... deve ser o mesmo procedimento esse toque com os Bijuus... sobre a confiança cara, isso é o primeiro passo para vitória... você tem que acreditar e ter confiança na vitória, pois só venceremos assim...

Ero Higor escreveu:Quando mostro eles dentro do salão eu curti, mais não entendi muito... Pq as pessoas que morrem elas ainda continua com o Bijju ?
Pq mesmo que madara utilize os corpos, como ele coloca a alma do usuário no caminho da dor dele ?.. posso ta falando merda mais acho que quando o bijuu e extraído a alma do usuário sai junto com ele...

Bom mano acredito da seguinte forma... o espirito dos Jinchurikins não foram selados juntos com seus bijuus... um bom exemplo é o Gaara que foi ressuscitado e também os próprios Jinchurikins... porém como os Jinchurikins foram ressuscitados para poderem lutar com os Bijuus, então suas almas voltaram... acredito que aquilo seja o Subconsciente dos Jinchurikins junto com os seus Bijuus, assim como o Loiro... então faz um pouco de sentido isso... não sei se passou, pois não lembro, mas não me lembro de ter visto algum Edo-Jinchurikin usar algum dos poderes de Rinnegan, com excessão a da visão conectada... mas se eles usaram me corrijam... então não acho que eles foram ressuscitados somente para terem 2 olhos diferentes e sim voltaram para seres Jinchurikins que de fato são...

triped escreveu:E o Tobi tenho ele como um grande estrategista, pode não parecer mais com certeza o objetivo dele e cansar ao máximo o Naruto pra poder absorvê-lo, foi por isso que ele usou os zetsu’s brancos por vários campos de batalha, forçando nosso herói a usar seus clones e absorver o cansaço de cada um deles ( cai entre nos, o Naruto já esta bem cansado não sei mais quantos mangas ele agüentara nesse ritmo )

Mano com certeza ele quer cansar o Naruto, pois ele não iria conseguir lutar de igual para igual com o Naruto 100%... eu não duvido nem um pouco do Tobi, e essa tranquilidade dele me assusta, como já mencionei antes acredito e muito na possibilidade dele usar o gedou Manzou ou os irmão Kim e alguma coisa... ou senão, usar os 2... os próximos capítulos serão decisivos... é só aguardar...

Ero-Max escreveu:Muitos podem discordar de mim,mas não acho que Rikudou seja um Uzumaki,pra mim ele terá sim a aparência de Naruto,claro que bem velho como mostrado na página 12.Ainda concordo com o que foi dito no mangá "Uzumakis são parentes distantes dos Senjus",e não o contrário...seria FAIL no meu ver,o mais plausível seria,algum bijuu explicando a Naruto que Rikudou disse que voltaria e traria a paz ao mundo ninja etc..

Mano ele é Uchiha, Senju, Uzumaki e por ai vai... porque eu digo isso? Simples ele é o que deu origem a esses 2 clãs... ele é o pai dos 2 clãs... foi explicado pelo Tobi na época em que ele falou sobre o plano "O Olho da Lua"... então não acho que deviamos ter tantas dúvidas sobre isso... e sabemos que os Senjus são primos distantes dos Uzumakis, como Kushina mesmo explicou... Naruto é descendente do Rikkudou até na aparência, pois venhamos e convenhamos a muito tempo vinhamos percebendo essa semelhança... agora se Naruto vai evoluir para Rinnegan um dia, acharia bem dificil, mas quem sabe, já que ele é a "Reencarnação" do Rikkudou... mas novamente... Quem sabe?

minato-sensei escreveu:Galera e outra coisa, é que andam comentando é que a kyuubi esta lutando apenas com metade do seu chackra. pra mim isso esta errado... Pois quando yondaime selou metade do chackra da kyuubi foi apenas para diminuir o chakra da kyuubi que iria ser selado em naruto, pois ele era um recem nascido, akela enorme massa de chakra poderia mata-lo, pra mim teve esse propósito. E ele selou a kyuubi, a mentalidade dela em naruto ou seja, assim como um ninja recupera seu chackra apos uma luta ardua a kyuubi tbm recuperou akele chackra perdido... assim como quando naruto lutou com a kyuubi para obter seu chakra... a kyuubi teve seu chakra totalmente retirado do seu corpo e selado no proprio naruto, e algum tempo dps ela recuperou seu chackra... Isso confirma a minha teoria... E outra evidencia que reforça a minha teoria é que kurama deu um fight em todos os 5 bijus juntos e com akela enorme biju dama... Não foram pareos... sera que apenas metada da kyuubi faria isso?

Aê gostei... bem se aquilo fosse metade do poder da Kyuubi, então eu ficaria imaginando ela por completo... concordo contigo e é bem possível isso de que ele tenha recuperado todo o seu poder, assim como um Shinobi recupera seu chakra depois de uma luta... faz todo sentido para explicar como a Kyuubi poder dar de conta de 5 Bijuus... e também como sabemos o Chakra da Kyuubi e do Loiro sempre foram misturados ou coisa assim... possa ser que também o chakra do Loiro tenha sido doado ou algo parecido durante as vezes no passado quando Naruto perdeu o controle e se transformou na Kyuubi ou ficar com o manto da Kyuubi... + para ti mano e seja Bem vindo ao fórum, e peço que você se apresente depois na área de apresentações...

Naruto Namikaze escreveu:Bom, falando do Eremitao, eu creio q vai chegar a hora dele fazer uma visitinha pro Naruto no sub conciente dele, e revelar varias coisas interessantes, pelo o q mostrou no manga parece q ele previu q ia chegar um dia onde os bijus iam se tornar um novamente, e q iriam descobrir o verdadeiro poder por um homem, q certamente é o Naruto, como os bijus falaram, pra mim esse dia foi nesse manga, pois creio q esse verdadeiro poder seja a uniao, o poder de acreditar um no outro, na hora em q todos os bijus e jinchurikis tocam as maos, eles se tornaram um, e passaram a comfiança deles pro Naruto, e Kish fez isso bem na hora, onde o loiro tava preste a sair do manto Kyubi, ou seja ele fez com q Naruto nao perdesse a fe, passando a confiança dos bijus e jinchurikis pra ele, esse Kish de vez em quando se supera heim.

Aê mano uma boa essa... também acredito e concordo contigo sobre isso... acredito que o Rikkudou tenha deixado um pouco de si dentro de cada Bijuu... assim como Kushina e Minato deixaram dentro do Naruto... com certeza seria um momento épico de Naruto a aparição do Rikkudou cara... uau, ficou até arrepiado só em pensar... poderia o Rikkudou passar um pouco da sabedoria dele e uma forma de trazer a paz ao mundo... e quem sabe treinar(preparar) o Jinchurikin do Juubi, que seria o Loiro... seria o ápice da história do naruto e imaginem se o Rikkudou tenha a aparência do Naruto? ai seria lindo esse momento... mas quem sabe ele não tenha a aparência de um velho conhecido nosso... Jiraya, seria até um momento épicamente(????????) simbólico, o Rikkudou ter a aparência do Mestre e podemos chamá-lo de Avô de Naruto... mano com certeza eu choraria(eu sei é meio Gay, mas fodam-se)... hahahaha... vamos esperar pelos próximos capítulos, ir Go Go Go nas discussões!!!

É só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Fev 02, 2012 4:43 pm

Yoooooooooooooooooo!!

Sinceramente, essa sequência de mangas do Kishcrazy estão FENOMENAIS, sério, to curtindo muito...

Muitos user's estão falando sobre os bijuus na época de Rikudou Sennin, dizendo que eles aparentam não ter o mesmo ódio que atualmente, a Kyuubi até CHOROU /O\

Isso tem uma explicação muito simples... Os Bijuus começaram a ficar com ódio da humanidade, quando começamos a usar seus poder, e enxergarmos eles apenas como maça de Chakra, apenas como uma arma...

Mais cada Bijuu teve o estopim para se tornar revoltados com a humanidade, a Kyuubi, foi a que provavelmente sofreu as piores dores entre todos os Bijuus... Ela foi escrava de Uchiha Madara, um homem temido por todos, sua história interferiu mais que diretamente a vida de todos os ninjas...

A Kyuubi, quando ver o Sasuke, ver um ódio maior do que via em Madara, e ficou assustada, lembram ? ela fica meio agitada e talz... Isso prova o quanto eles sofreram...

Rikudou tinha previsto isso, por isso falou aquelas palavras que vimos nesse manga...

Resumindo a conversa: " Vocês vão ser separados, mais um dia alguém vai unir todos novamente, e então, vocês serão conduzidos para o caminho correto, do bem..."

E, obviamente, essa pessoa é Uzumaki Naruto, o ninja idiota de Konoha...

Mais, depois dessas palavras, fiquei pensando...

Pelo que sabemos do Rikudou

Ele buscava a paz, criou o Ninjutsu e bla bla bla.
Pelo que vimos hoje, ele tratava os Bijuus super bem, pois a Kyuubi até chorou em sua despedida, então, porque diabos ele fala:

"E ao contrario de quando vocês estavam dentro de mim, vocês serão conduzidos pelo caminho certo"

Não faz sentido, isso quer dizer que ele fez alguma coisa errada, ou era errado, ele não é exatamente o santinho das histórias...

Mais, deixa isso pra la...

O importante é o que vem depois, talvez seja o acontecimento mais importante dos últimos tempos...

Um dias eles serão unidos novamente, depois a Kyuubi diz que a pessoa que o Rikudou estava falando era o Naruto... E antes disso todos tinha tocado o punho de Naruto, como Son fez, então, podemos deduzir que todos os bijuus passaram um pouco de chakra para o Naruto... ENTÃO ELE SERÁ O PRÓXIMO JINCHURIKI DA JUUBI ?!

Acho que não!

De agora em diante vem o papo Gay + Teoria...

Acho que Naruto não será exatamente o próximo Rikudou, na verdade ele será MELHOR!

É claro que tem haver com a PAZ, que Rikudou não conseguiu, ou pelo menos não pela eternidade Very Happy

O Rikudou não conseguiu a paz completa, porque não deu paz a todos (Faz sentido né ?)

Os Bijuus é uma parte significativa da paz, e Rikudou não conseguiu ver isso a tempo...

Acho que Naruto ira juntar todos os Bijuus nele. "Kirako seu tapado, você acabou de dizer que ele não iria se tornar o Jinchuriki ¬¬" Se acalmem minha negas...

Como Naruto é um Uzumaki, ele consegue sobreviver depois que seu Bijuus é retirado, então, ele próprio vai libertar todos os Bijuus, ele pegou um pouco de chakra para poder libertar os Bijuus dos Gedo Mazou...

Não seu como eles vão sair do Gedo e vão para o Naruto, mais sei que tem haver com esse chakra que deram pra ele...

Naruto vai conseguir a paz, porque tem uma visão mais ampla de tudo, ele se incomoda com coisas pequenas, sempre tenta ajudar, por isso ele é diferente do Jiraya, Nagato, Minato e Rikudou...

Peguem como exemplo o Sasuke, Naruto podia simplesmente esquecer ele... Se ele realmente focasse em se tornar Hokage, e deixasse o Sasuke de lado, quando a Tsunade entrou em coma, e ele salvou Konoha, com certeza conseguiria os votos de todos para se tornar Hokage...

Mais, como ele próprio disse, como pode se tornar Hokage, se nem ao menos consegue salvar um amigo ? como pode ser líder de milhares de pessoas, de uma população inteira, se não consegue salvar uma única pessoa ?

Por isso eu sempre digo que salvar o Sasuke é mais do que salvar um Emo revoltado... Salvar o Sasuke para Naruto, significa estar pronto, estar completo...

Se Naruto não conseguir salvar o Sasuke, podem escrever, ele não vai se tornar Hokage... Então, salvar o Sasuke passa a ser uma "Missão Hokage"

Sobre a Juubi ser revivida, agora fiquei meu perdido em relação a isso...

Quando os bijus se unem e se tornam a Juubi, eles ficam felizes ? é assim que TEM que ser na visão deles ???

Se a resposta for sim, então, Naruto vai fazer a Juubi e vai liberta-la... Mais eu duvido disso...

Então, Naruto vai fazer a Juubi, para poder deixa-la dentro dele, depois, vai libertar os Bijuus, para que seja livres, então, vai fazer o mesmo que Rikudou, mais um pouco diferente...

Ele vai deixar os Bijuus livres, mais, diferente do Rikudou, não vai ter que cada um ser de uma vila, não vai mais existir barreiras entre os paises, todas as vilas vão se tornar apenas uma unica nação... Vai deixar de existir essas barreiras que existe, quem cria as diferenças somos nós...

Naruto não é apenas uma parte do Rikduou, um descendente, Naruto é mais que isso... Para simplificar o que quero dizer... Rikudou foi o primeiro test, que deu certo, mais falhou na missão da paz, Naruto é o segundo e ultimo test, ele é mais "humilde" em poder, já que não precisa criar Ninjutsus, Genjutsus e Taijutsus, nem os bijuus, apenas alcançar a paz... O cara que vai conseguir o que nenhum outro homem seria capaz de conseguir, a paz, ou melhor, não vai simplesmente chegar e dar a paz... Ele vai fazer com que todos entendam que o melhor é viver em harmonia... Ele vai guiar todos a paz! Isso é o verdadeiro poder!

Assim, não vai ter o perigo de que um dia as vilas voltem a guerrear, é como dizia o ditado "Não de o peixe, ensine a pescar" (não é assim, mais você entenderam, né ?)

Se todos não entenderem que a paz é a melhor coisa, Naruto vai ter que forças eles a aceitarem, então, Naruto será um Pain...

Foi isso que aconteceu com o Pain... Ele desistiu de alcançar a paz, e resolveu FAZER a paz...

Mudando de assunto...

Todo mundo bate na tecla sobre o Rikudou ser um Uzmaki... PORRAAAAA!!! ele é todos os clãs, TUDO VARIA ELE, não é ele que é um Uzumaki, são os Uzumakis que é um pouco dele...

Como o Joab disse, ele é Uchiha, Senju, Uzumaki e todas as outras variações, porque tudo surgiu dele... é uma grande teia, que no centro, tem o Rikudou...

Para explicar de forma mais simples...

Se Adão e Eva (É assim, né ?) existiu, então, todos somos descendentes deles, entenderam ?

Fiquei perdido...

Depois eu volto e posto mais!!,

A, para os próximos Cap...

Tobi não vi guentar a pressão, e vai correr para o Sasuke...





Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 02, 2012 5:16 pm

Ero JoabPelim escreveu:mas não me lembro de ter visto algum Edo-Jinchurikin usar algum dos poderes de Rinnegan, com excessão a da visão conectada... mas se eles usaram me corrijam... então não acho que eles foram ressuscitados somente para terem 2 olhos diferentes e sim voltaram para seres Jinchurikins que de fato são...

Mais a visão conectada é um dos poderes dos 6 Caminhos da dor, ele nao opto por usar os poderes dele, ele achou que era usar o próprios poderes dos junchuurikis, ele também utilizo os ferros para poder controlar os 6 Jinchurikis...

Ero JoabPelim escreveu:
triped escreveu: escreveu:
E o Tobi tenho ele como um grande estrategista, pode não parecer mais com certeza o objetivo dele e cansar ao máximo o Naruto pra poder absorvê-lo, foi por isso que ele usou os zetsu’s brancos por vários campos de batalha, forçando nosso herói a usar seus clones e absorver o cansaço de cada um deles ( cai entre nos, o Naruto já esta bem cansado não sei mais quantos mangas ele agüentara nesse ritmo )
Mano com certeza ele quer cansar o Naruto, pois ele não iria conseguir lutar de igual para igual com o Naruto 100%... eu não duvido nem um pouco do Tobi, e essa tranquilidade dele me assusta, como já mencionei antes acredito e muito na possibilidade dele usar o gedou Manzou ou os irmão Kim e alguma coisa... ou senão, usar os 2... os próximos capítulos serão decisivos... é só aguardar...

Nao creio na estoria do cansaço, pra min ele esta lutando como todas as vezes, nunca vi ele se desesperar em uma luta, sempre foi calmo e calculista, sim acredito também que ele tenha uma estrategia, mais nao sei se ela seria o cansaço, acho que ele queria derrotar o Naruto em primeiro plano com os Bijuus, nem ele botava uma fé que o Naruto conseguisse dominar completamente ah Kyuubi, mais acho que ele possa usar os irmaos e mesmo que nao tenha conseguido derrotalo com os Bijuus ele viu que o Naruto esta cansado agora, oq ele viu agora que isso é uma vantagem...

Ero.KirakO. escreveu:
Todo mundo bate na tecla sobre o Rikudou ser um Uzmaki... PORRAAAAA!!! ele é todos os clãs, TUDO VARIA ELE, não é ele que é um Uzumaki, são os Uzumakis que é um pouco dele...Como o Joab disse, ele é Uchiha, Senju, Uzumaki e todas as outras variações, porque tudo surgiu dele... é uma grande teia, que no centro, tem o Rikudou...

Para explicar de forma mais simples...

Se Adão e Eva (É assim, né ?) existiu, então, todos somos descendentes deles, entenderam ?

Fiquei perdido...

Discordo manolo, Quando o Rikudou veio ja existia ah humanidade, diferente de adao e eva que criaram a humanidade...
( mesmo nao acreditando )
Talvez Rikudou nao so criou o ninjustu genjutsu e etc... mais também possa ter extraído e ensinado oq ja estavam dentro das pessoas..
Exemplo o cara não sabia usar acido, mais o sangue dele o corpo ja tinha o que era necessario para isso mais ele nao fazia a minima ideia de como fazer, ai o Rikudou ensinou para ele...

No mais e isso flw...
ta chovendo aqui se eu bobea a energia acaba antes de eu termina esse post ushauhs'
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qui Fev 02, 2012 5:30 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Todo mundo bate na tecla sobre o Rikudou ser um Uzmaki... PORRAAAAA!!! ele é todos os clãs, TUDO VARIA ELE, não é ele que é um Uzumaki, são os Uzumakis que é um pouco dele...

Como o Joab disse, ele é Uchiha, Senju, Uzumaki e todas as outras variações, porque tudo surgiu dele... é uma grande teia, que no centro, tem o Rikudou...

Para explicar de forma mais simples...

Se Adão e Eva (É assim, né ?) existiu, então, todos somos descendentes deles, entenderam ?

Fiquei perdido...

Depois eu volto e posto mais!!,

A, para os próximos Cap...

Tobi não vi guentar a pressão, e vai correr para o Sasuke...


Então, concordo na parte sobre a origem do clã Uzumaki, tambem fico puto quando falam que o Rikudou poderia ser do Uzumaki. Não entendem que ele que deu a origem a todos os clãs que utilizavam o "Ninshu". Ele que deu origem, a todos, todos, absolutamente todos. Todos são descendentes do Rikudou, os mais antigos são Senju e Uchiha que são os filhos do Rikudou, ai com os filhos deles foram se criando outros clãs até os que tem nos dias atuais. Até Tobi explica isso

E ele pode pipocar e correr pro Sasuke, mas acho até que dificil, porque ele tá se virando bem até


Última edição por Unrealistc em Qui Fev 02, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não consegui concluir o raciocinio e acabei enviando sem querer)
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 02, 2012 5:30 pm

só atentando pra um detalhe...
eu reli em portuhgues desta vez..
e percebi q os bijus saberão o q éo verdadeiro poder agora q naruto apareceu, pq... eles estarão mais velhos e mais fortes do q qd eram bebês...
mto massa!

ou seja, naruto ainda será mais fodao!!!

e eh mto interessante o qt ele e naruto parecem mesmo previamente antes de transformar. afinal naruto tem a capa, o chifre e a cor de cabelo!!! mt doido!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 02, 2012 5:43 pm

Unrealistc escreveu:Então, concordo na parte sobre a origem do clã Uzumaki, tambem fico puto quando falam que o Rikudou poderia ser do Uzumaki. Não entendem que ele que deu a origem a todos os clãs que utilizavam o "Ninshu". Ele que deu origem, a todos, todos, absolutamente todos. Todos são descendentes do Rikudou, os mais antigos são Senju e Uchiha que são os filhos do Rikudou, ai com os filhos deles foram se criando outros clãs até os que tem nos dias atuais. Até Tobi explica isso

Mais sim, pode ter criado ramificações partindo dos seus decedentes, mais como ele era um sennin ele poderia ter diciplos oq ele ensino a manipulação de Chakra o ensinamento de Ninjutsu, ele pode ter tido muito decadentes, mais não acho que tenha cabimento que todo ninja que existia na face da terra tem um pouco da sua celula.. ele pode ter mudado o mundo ninja mais também não foi so com seu sangue e sim tambem com sua sabedoria...

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qui Fev 02, 2012 5:55 pm

Ero Higor escreveu:

Mais sim, pode ter criado ramificações partindo dos seus decedentes, mais como ele era um sennin ele poderia ter diciplos oq ele ensino a manipulação de Chakra o ensinamento de Ninjutsu, ele pode ter tido muito decadentes, mais não acho que tenha cabimento que todo ninja que existia na face da terra tem um pouco da sua celula.. ele pode ter mudado o mundo ninja mais também não foi so com seu sangue e sim tambem com sua sabedoria...


Concordo até com você, já cheguei a pensar isso, mas vi em algum lugar que não lembro, que o Rikudou passava o seu conhecimento e sabedoria as pessoas, mas o Ninshu não, porque as pessoas não conseguiam realizar ele e que quem conseguia eram os seus filhos, por isso acho que ele foi quem deu origem aos clãs. Acreditei nessa teoria porque a arte de dominar o Ninshu parece ser dificil, não parece ser facil, apenas algumas pessoas conseguem, porque como vemos, a cidade de Konoha não é só ninjas, deve ter uma dificuldade e/ou só quem consegue dominar ele é descendente do Rikudou.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Fev 02, 2012 7:13 pm

Yooooooooooooooooooo!!

Um post rápido...

Ero Higor, venho aqui para discordar de você Very Happy

Rikudou não mudou o mundo ninja, ele CRIOU o mundo ninja!

É muito simples chegar a conclusão de que os Uzumakis são descendentes dele...

Rikudou tinha dois "filhos" e bla bla bla, no fim, um era Uchiha e outro Senju... Os Uzmakis são parentes dos Senjus, então, automaticamente é uma pequena parte do Rikudou...

Para conseguir os poderes do Rikudou, você PRECISA dos Uzumakis, o próprio Tobi disse isso quando foi pegar os olhos do Nagato...

Claro que você não precisa do DNA de todos os clãs... Somento das "maiores partes" dele, que seria os Uzumakis, Senjus e Uchihas...

Então, surge a duvida, porque precisa dos Uzumakis, se já tem os Senjus... Isso eu não sei certamente, mais, podemos notar, que mesmo sendo parentes, eles não são nada parecidos... Ta, tem a longevidade, agora, tem o selamento e o chakra especial que são uma característica dos Uzumakis...

Vamos dizer que os Uzumaksi, fora os Uchihas e Senjus são os que tem a maior ligação sanguínea com o Rikudou...

Agora, sobre ele poder ter ensinado o Ninshu para pessoas que até em tão eram apenas humanos, isso é possivel, ou não...

Porque não sabemos a verdadeira história dele...

Tem duas formas de ter sido criado o Ninshu (Na minha opinião)

O Rikudou estudou, e com muito treino conseguiu criar tudo o que conhecemos no mundo ninja.

Ou, ele NASCEU com o Ninshu, faz parte dele, somente ele seria capaz de fazer o Ninshu, e depois, seus descendentes...

Se for como você disse, que ele ensinou, graças a sua sabedoria... Ainda sim, a maioria dos clãs se derivam dele, não tem como correr disso... Ele é o começo do mundo NINJA...

Ero Higor, você também discordou do meu exemplo, de que o Rikudou foi "Adão e a Eva" porque a humanidade já existia, sim, a humanidade já existia...

Só que o mundo ninja não. Ele é sim o "Adão e Eva" do MUNDO ATUAL. isso é um fato, todos sabem disso... Ele criou 90% do que é hoje, tirando os Samurais...

Se não criou, foi graças a sua influência que foi criado, graças ao seus ensimentos, então, querendo ou não todo mundo deriva e vive em torno do que ele acreditava, e do que ele fez...

Sobre o que o Joab disse, dos Tobi não usar os poderes do Rinnegan...

Kakashi e Guy já tinha discutido isso... Kakashi chegou a uma conclusão brilhante e muito simples...

Tobi não utiliza os poderes do Rinnegan, porque os ninjas da vila estão preparados para ele, já conhecem os poderes do Rinnegan e todo seu potencial...

Seria burrice gastar chakra com isso, sabendo que Kakashi e Guy estariam esperando por esse ataque...

É muito mais fácil usar o poder devastador dos Bijuus, que ainda de ser um "ataque surpresa" é MUITO poderoso...

====================================================================================

Creio também que Tobi está sim cansando o Naruto, só que vai falhar... Naruto vai lutar 100% com o Sasuke...

Como isso ?

Acho que a maioria das pessoas não interpretaram como eu a forma que funciona o poder da Kyuubi agora...

Penso da seguinte forma...

Naruto tem 5 minutos no Kyuubi-Mode-New, isso não quer dizer que vai parar de utilizar o chakra dela... Isso quer dizer apenas que ele não consegue manter ainda aquela forma...

Então, ele vai ficar da forma antiga... Apenas com um manto sem a capa, com o chakra eterno ainda...

Como o próprio Naruto disse ao Bee que está cheio de poder...

Ou Naruto vai usar o Mode Sennin para recuperar o chakra... Imaginem só o Mode Sennin com esse novo Mode /O\

Mais acho que isso não vai acontecer...

Já falei de mais para um post rápido...

Att

Depois eu volto!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qui Fev 02, 2012 7:42 pm

O Capítulo revela um fato!

Naruto será o novo Eremita! Disso ninguem tem dúvida. A questão é como isso ira ocorrer. Primeiro, não acredito que os Kages consigam derrotar o edo-Madara. Ainda sim, penso que Sasuke terá uma boa conversar com o antigo lider do clan. o último Uchiha ira continuar com os planos do Madara.

De repente Madara da um grander poder gratuito para Sasuke (já que todo mundo que ele encontra pelo caminho faz isso por ele). Provavelmente o desperta do Rinegan (odeio dizer isso, mas é o único jeito do Emo se igualar a Naruto.)

Nesse meio tempo, os Bijus ficam em perigo, Naruto vai salvar seus "novos amigos " e.... o Jubbi desperta.

Então algo acontece:

a) Naruto (corpo Rikidou) se junta com Sasuke (olhos Rikidou) para derrotar/selar o Jubbi.

b) Naruto luta com Sasuke, derrota ele, e de alguma forma fica com o Rinegan do emo, e vai fazer o serviço como o Jubbi, salvando todo mundo e indo para casa da uns amasso na Hinata.

Mais uma coisa sobre o caítulo: O que o Bee/Hachibe estão fazendo? Tomando banho de sol em modo Bijju?
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 02, 2012 8:34 pm

Unrealistc escreveu:
Dramatik escreveu:
Unrealistc escreveu:
Dramatik escreveu:Cap. legalzinho.
Foi legal ver a trollada da Raposa no Naruto.
Esperando agora a resolução desse encontro, será que o Naruto está com os poderes deles, o que aconteceu com 1 cauda, como todos os jinchurinkis estão mortos, depois dessa luta o Naruto se tornará líder de todos os bijuus?
São muitas perguntas, quem é o verdadeiro inimigo Tobi, Madara ou Sasuke?
Pra mim esse mangá está longe do final, ainda teremos mais 3 anos de enrolação.

Então manolo, o Ichibi não pode ser utilizado, ele não tem Jinchuuriki como os outros, o Gaara está vivo, ai não tem corpo para utilizar o Ichibi.

Pode ser que sim, mas de todos não, tem o Hachibi ainda, e como foi dito no mangá, eles podem se reunir, ai tem duas possibilidades, uma, a que eles vão voltar a ser o Juubi, ou que eles vão ficar reunidos, ou num lugar só ou dentro do Naruto, sem ser o Juubi. Mas fica claro, como um user disse, o Naruto está sendo realmente declarado o novo Rikudou Sennin, a encarnação dele.
ue
E em relação ao verdadeiro inimigo. Os três são, Tobi tem o Gedou, e outros poderes que não conhecemos, ele é uma verdadeira ameaça que não pode ser menosprezado ou ignorado. Madara pode dar um grande problema para os Kages, pode até matar uns, acho que a Tsunade pode morrer, já que ela é a neta do maior rival do Madara e ele ainda tem o Rinnegan e poderes incriveis, ele sim pode mudar o rumo da Guerra. E o Sasuke, ele é o rival do Naruto, pra sempre vai ser assim, ele é o objetivo . Vai ter que ter a batalha dos dois, assim, não tem como determinar qual é o verdadeiro inimigo, espero ter esclarecido algo.
Desculpa mas vc não entendeu o meu post.
O Tobi não precisa de jinchuriky pra controlar bijuu.
Ninguém falou que o Naruto é a reencarnação do Rikodou, somente que ele pode ser a criança que o mesmo citou.
Não sabemos quem é o verdadeiro inimigo:
Temos primeiro Kabuto ou Orochimaru.
Segundo Tobi.
Terceiro Madara.
Quarto Sasuke, e se o mesmo ficar sabendo da verdade pode querer voltar por lado da folha.
Não tem como ninguém aqui responder essas perguntas somente o criador do anime.
Só pra ter idéia o Itachi pode derrotar o Kabuto e controlar os fantoches, isso mesmo o Madara seria controlado para o bem...
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 234341


Você tambem não entendeu meu post, o Tobi precisa do corpo do Jinchuuriki pra controlar a Bijuu, ele precisa de um corpo, pra fazer com que o Ichibi( Uma cauda ) saia do Gedou e tenha controle nele. Se não tiver corpo, ele não consegue controlar, é como se fosse os caminhos do Pain, tem que ter um corpo.

E muita gente falou que o Naruto é a reencarnação, a um tempo atras muitos falavam sobre essa teoria, que o Naruto poderia ser o novo Rikudou. O Orochimaru ta fora, só o Kabuto, pode ser que ele volte após tomar conta do corpo do Kabuto, mas acho dificil, e provavelmente Madara não vai ser controlado pro bem, o Itachigod pode derrotar o Kabutorochimaru, mas não acho que ele consiga controlar o Madara, ele é muito forte, e mesmo se fosse tentar um Genjutsu, o Madara conseguiria se defender, ja que tem o Rinnegan. Os outros sim, mas acho que se o Itachigod derrotar o Kabuto, os Edo Tensei serão desfeitos, já que ele é o usuario, e derrotando o usuario, desfaz o jutsu.
Desculpa de novo.
Mas vc não está lendo o mesmo mangá.
O Tobi pode controlar qualquer Bijuu pelo Sharingan, ele fez isso com a raposa.
Teoria não é realidade, a realidade é que Naruto é o garoto da profecia.
Pra ver como vc está equivocado:
Pra controlar os edos, quem tem Sharingan pode aplicar a técnica de genjutsu no usuário do Edo, e assim acaba controlando todos os EDOS inclusive o MADARA.
O Itachi só saiu do controle por causa de uma técnica, que por sinal milagrosa que era pra ser usada contra o Sasuke, o inimigo morto pode ser o mais forte do mangá, que será controlado pelo o user do EDO TENSEI. (099)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qui Fev 02, 2012 8:45 pm

Dramatik escreveu:Desculpa de novo.
Mas vc não está lendo o mesmo mangá.
O Tobi pode controlar qualquer Bijuu pelo Sharingan, ele fez isso com a raposa.
Teoria não é realidade, a realidade é que Naruto é o garoto da profecia.
Pra ver como vc está equivocado:
Pra controlar os edos, quem tem Sharingan pode aplicar a técnica de genjutsu no usuário do Edo, e assim acaba controlando todos os EDOS inclusive o MADARA.
O Itachi só saiu do controle por causa de uma técnica, que por sinal milagrosa que era pra ser usada contra o Sasuke, o inimigo morto pode ser o mais forte do mangá, que será controlado pelo o user do EDO TENSEI. (099)

Você tambem não lê, e não presta atenção no que falo. Eu tambem concordo que ele o Naruto é o garoto da profecia.

O Tobi pode controlar um Bijuu com o seu Sharingan, mas ele não tem um recipiente pra que o Bijuu saia. Isso você não esta entendendo, e tambem, ele só pode controlar 6 bijuus, e assim, ele pode ter deixado o Ichibi dentro do Gedou, já que ele já tinha outros 6 e ainda não tinha outro Jinchuuriki, por isso não utiliza o Ichibi.

E outra, o MADARA, não está sobre o controle do Kabuto, ele só foi revivido, ele está lutando meio que por vontade propria, já que ele é tão poderoso que o usuario, no caso Kabuto, não consegue controlar ele.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 02, 2012 10:11 pm

Ero.KirakO. escreveu: Rikudou não mudou o mundo ninja, ele CRIOU o mundo ninja!

É muito simples chegar a conclusão de que os Uzumakis são descendentes dele...

Rikudou tinha dois "filhos" e bla bla bla, no fim, um era Uchiha e outro Senju... Os Uzmakis são parentes dos Senjus, então, automaticamente é uma pequena parte do Rikudou...

Para conseguir os poderes do Rikudou, você PRECISA dos Uzumakis, o próprio Tobi disse isso quando foi pegar os olhos do Nagato...

Claro que você não precisa do DNA de todos os clãs... Somento das "maiores partes" dele, que seria os Uzumakis, Senjus e Uchihas...

Então, surge a duvida, porque precisa dos Uzumakis, se já tem os Senjus... Isso eu não sei certamente, mais, podemos notar, que mesmo sendo parentes, eles não são nada parecidos... Ta, tem a longevidade, agora, tem o selamento e o chakra especial que são uma característica dos Uzumakis...

Vamos dizer que os Uzumaksi, fora os Uchihas e Senjus são os que tem a maior ligação sanguínea com o Rikudou...

Agora, sobre ele poder ter ensinado o Ninshu para pessoas que até em tão eram apenas humanos, isso é possivel, ou não...

Porque não sabemos a verdadeira história dele...

Tem duas formas de ter sido criado o Ninshu (Na minha opinião)

O Rikudou estudou, e com muito treino conseguiu criar tudo o que conhecemos no mundo ninja.

Ou, ele NASCEU com o Ninshu, faz parte dele, somente ele seria capaz de fazer o Ninshu, e depois, seus descendentes...

Se for como você disse, que ele ensinou, graças a sua sabedoria... Ainda sim, a maioria dos clãs se derivam dele, não tem como correr disso... Ele é o começo do mundo NINJA...


Manolo sobre os uzumaki seram proximos nao discordo, discordo de todos os clã vieram diretamente ou indiretamente por causa de cruzamento de sangue, acho que ele possa ate ter um clã decedentes mais nao sao todos, nem acho que sao muitos...

os principais como tu falou é o Uchihas e Senjus, como foi falado o Uzumaki tambem... mais acho que no maximo sejam poucos por exemplo os irmaos Gin e Kin sao decetentes deles, indiretamente mais sao... por que foram capazes de sobreviver ao comer carne da Kyuubi enquanto outros tentaram e morreram...

mais acho que a maioria dos clãs vem de ensinamento nao de sua liagem sanguinia...

Ero.KirakO. escreveu: você também discordou do meu exemplo, de que o Rikudou foi "Adão e a Eva" porque a humanidade já existia, sim, a humanidade já existia...

Só que o mundo ninja não. Ele é sim o "Adão e Eva" do MUNDO ATUAL. isso é um fato, todos sabem disso... Ele criou 90% do que é hoje, tirando os Samurais...

Se não criou, foi graças a sua influência que foi criado, graças ao seus ensimentos, então, querendo ou não todo mundo deriva e vive em torno do que ele acreditava, e do que ele fez...

Eu discordei desse exemplo pq o mundo ninja como ja disse veio dele mais nao diretamente do seu semen suhauh'

diferente de adao e eva que teve filhos e foram praticando o coito entre si ai nasceu a humanidade a parti de 2 pessoas, o Rikudou eu creio mais que a maioria dos clãs vieram de ensinamento...


Unrealistc escreveu:Concordo até com você, já cheguei a pensar isso, mas vi em algum lugar que não lembro, que o Rikudou passava o seu conhecimento e sabedoria as pessoas, mas o Ninshu não, porque as pessoas não conseguiam realizar ele e que quem conseguia eram os seus filhos, por isso acho que ele foi quem deu origem aos clãs. Acreditei nessa teoria porque a arte de dominar o Ninshu parece ser dificil, não parece ser facil, apenas algumas pessoas conseguem, porque como vemos, a cidade de Konoha não é só ninjas, deve ter uma dificuldade e/ou só quem consegue dominar ele é descendente do Rikudou.

Mais pode se parecer dificil, mais nao quer dizer que outros logo depois conseguiram, por exemplo o mundo ninja partiu dele 99% mais nao que dizer que nao existiram outros ninjas genios que ajudaram muito e evoluiram os que ja existiam...
Konoha nao sao todos ninja mais nao e so pq nao consegue pq ser ninja e uma carreira, nem todos querem.. dificil possa ser mais nao deve ser muito pq eles nao sao escolhidos... tem escolas pra que eles possam aprender a controlar seu chakra e aprender Jutsus...


Dramatik escreveu:O Tobi pode controlar qualquer Bijuu pelo Sharingan, ele fez isso com a raposa.

Sim Tobi controlo a raposa, mais nao se sabe se o sharingan dele pode controlar todos os Bijuus ou se pode tambem ao mesmo tempo, por isso ele esteja usando as estacas, e o rinnegan...[/quote]

no mais e isso flw

Ps: Não falei que a energia ia acabar aqui sauhu'


Última edição por Ero Higor em Qui Fev 02, 2012 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Fev 02, 2012 10:12 pm

Eae negada!

Vou falar sobre o que vocês vem comentando:

1° Naruto é o novo Rikudou Sennin e será o Jinchuriki do Juubi.

Naruto com certeza é a encarnação do Rikudou, mas acho que não o veremos como o Jinchuriki do Juubi, não pelo menos como vocês vem falando, Tobi com certeza pegara a Kyuubi e o Hachibi (Não consigo lembra dos seus nomes por isso eu irei chama-los como sempre), Naruto é muito resistente e não morrera e o Bee sera como vi um Ero falando (Que não lembro o nome) que a Samehada ira cura-lo assim não morrendo, pois pra mim personagens que já foram dados como mortos não morram novamente como no caso do Bee, do Kakashi e da Tsunade.

Tobi usara Sasuke para pegar a Kyuubi de Naruto, que mesmo tando Overpower ainda perdera para o Sasuke, e ele pegara o Hachibi do Bee, assim completando o Juubi, mas ai eu penso será que o Tobi terá poder suficiente para controlar o Juubi?

2° Almas dos Jinchurikis seladas no Gedo Mazou.

Discordo pois assim não seria possivel revive-los pelo Edo Tensei, Tobi usou as estacas para poder controla-los, mas Kabuto ainda tem poder sobre seus Edos, Tobi podia usar os poderes mais não usou porque sabia que estariam preparados para se defendorem, e isso seria só perda de chackra, o que não seria nada bom.

Mas então como os Bijuus foram colocados la?
Lembram se das estacas elas serviam não só para poder controla-los mais também como um transmissor de chackra dos Bijjus do Gedou Mazou para os corpos do Jinchurikis.

3°Sasuke voltara para Konoha.

Ele volta sim, mais não vai ser assim tão fácil.
Eu tenho uma pequena teoria sobre como Naruto trara Sasuke de volta para o lado Azul da Força!

Irei usar um exemplo aqui: Numa SFSP do manga One Piece, Oda foi perguntado porque Ruffy não mata seus inimigos , Oda respondeu:
"Nesta época, as pessoas colocavam suas vidas em suas crenças e convicções. Quando ele vai para a batalha, Luffy está a destruir as crenças dos outros. E quando essas crenças inimigos são destruídas e derrotadas, eles sentem uma dor igual a morte. Eu acho que para estes piratas, matar ou não matar é secundário a ganhar ou perder."

Isso pra mim também se aplica em relação ao Sasuke, vou explicar se Naruto derrotar o Sasuke ele irá derrotar seus ideais, assim lhe causando uma dor igual a morte, por isso Naruto fala que os dois morrerão em batalha pois seus ideais serão destruidos nessa baalha que a por vir entre os dois.

É isso ai pessoal já falei muito, vamos comentar e chegar as vinte paginas.

No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Fev 03, 2012 12:10 am

Yo Booyz!

Discussões a todo vapor, já estamos em quatro páginas, acho que vinte vem fácil hein? hehe'

Pois bem, Nariko, concordo contigo com respeito a essa parada do Gedo Mazou. Realmente a estaca era o transmissor de chakra para o Edo-Jinchuuriki. Lembrem-se todos que chakra, mesmo quando o cara morre, permanece em escala elementar(voltem ao primeiro arco da era Shippuuden, na luta Sakura/Chiyo x Sasori, quando se explica o método de criação de marionetes humanas, que usam o chakra nativo do cadáver). Acho que essa parada do chakra no Naruto, seria semelhante ao Carbono 14 de nós, seres reais(Teoria Química, não?). O C-14 é radioativo, mas não nos causa dano, e enquanto estamos vivos, permanece em níveis estáveis. Aí, quando morremos, ele começa a sair de nosso corpo, e esse processo leva milhares de anos. Acho que no mangá, o chakra tem o mesmo comportamento. Mesmo quando o cara morre, ficam resquícios de seu chakra(Kekkei Genkais, Chakra Bijuu, caso seja Jichuuriki, nesta hipótese, também permaneceriam, mas em nível beem menor, e isso inclusive explicaria o porque do Gaara não ter perdido seu controle da areia.). Então, usando o Edo Tensei, ele pode usar este resquício de chakra, pois aí não haverá problemas de imcompatibilidade, afinal, pelo que vimos, os outro Jinchuurikis tinham um bom controle sobre seus "amigos", se não os controlavam perfeitamente, né. E com respeito ao Shukaku, está óbvio não? Mr. Ninguém não o usa porque o Kazekage está vivinho da Silva, e pelo que parece, selar um Bijuu em alguém não é uma coisa tão simples assim de se fazer...

Agora outro ponto: A questão Sasuke voltar a Konoha. Gente, tá na cara, se o Naruto não conseguir trazer o Sasuke de volta, mesmo que morto, ou só os pedaços, o mangá não terá continuidade. O verdadeiro poder do Loiro Uzumaki é o poder de mudar as pessoas, Sasuke ainda não percebeu isso porque tem MEDO, isso mesmo, MEDO, de reconhecer que um mero "qualquer" seja mais forte que o único sobrevivente do poderoso clã Uchiha, blá blá blá blá blá blá. Mas enfim, vai ser um quebra pau monstro, e como Joab, Boogie e outros disseram, se o Kish não começar a pensar em um novo Sharingam, ou um novo Susano'o para o Sasuke, o Naruto vai deitar fácil fácil...
O cara tá muuuito forte, imagina, o supremo poder bijuu, de cinco bijuus juntos, não foi páreo para o supremo poder bijuu dele... O cara tá fodônico ao cubo... Assim, ele vai vencer dele com um peteleco na testa(quem lembra? hehe'), e o Sasuke vai querer trollar ele para que o Loiro o mate, pois ele vai preferir morrer que carregar o fardo de ter sido derrotado por um "fraco" feito o Naruto. Aí sim, nessa parte, deve entrar o "poder secreto" do Loiro Uzumaki(Uiii!). Não tenham dúvidas de que, se Naruto trouxer o Emo de volta, mesmo que todo fudido, ele vai ser o Nº1 na linhagem de sucessão Hokage.

Isso aí, vamos botar pra F* nas discussões, e vamos chegar às 20 páginas, valeu? SONNIN MODE = ON

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Sex Fev 03, 2012 12:31 am

Também vou falar sobre o que vocês estão comentando...

1° A evocações do Edo - não creio que os corpos dos jinchuurikins pertencem ao Kabuto, Por que ?

Simples, os corpos do Edo-tensei geralmente quando sofrem aqueles danos a pele parece meio que descascar, isso não vem ocorrendo, e também não vejo motivo para os corpos dos jinchuurikins ficarem mortos no chão, era pra eles continuarem lutando pois o único modo de parar um Edo-tensei seria selando seu corpo e o Tobi só pegou de volta alma dos seus bijuus.

Creio que os jinchuurikins foram revividos pelo jutsu do Caminho do pein podendo assim ter suas visões compartilhada. E quando retirada as estacas eles voltam ao estado de mortos como acontecendo


2° Sobre o rikuudo

O rikudou procurou trazer a paz para o mundo pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", ele realmente foi o primeiro a desenvolver tais habilidades, só que ele dividiu essa habilidade com seus discípulos através dos seus ensinamentos, ele não é o descendente de todos os clans, não haveria necessidade dele perde o tempo com ensinamentos que só os filhos dele pudessem dominar

Lógico que possuem algumas ramificações de seus dois descendentes, mais como já dito antes os Uchihas e Senjus são os principais descendentes dele

Sendo mais claro, Naruto possui sangue uzumaki e senju ( pois a vila da folha se trata da união dos senju + uchihas )
Seu pai pertencia a konoha = Senju
E sua Mãe era da vila dos redemoinhos (sei la o nome) = Uzumaki

bem isso é oque eu acho, flws

E vamos botar pra F* nas discussões Mesmo GO go GO
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos