M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Ero-Evil Ryu
nar
tomazmbm
Ero Shasuy
Ero Nariko
Ero Lawliet
RavenTec
passos_well
Dark Shinobi
LucasFalche
Naruto Namikaze
marcelowns
Kenzo
Ero M. Fil
triped
Ero Jaspion
Gama Bunta
Baco
viscezar
Ero Salamander
Ero Higor
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 15, 2012 12:45 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 575.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 15, 2012 6:08 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Teorizem dorgadamente agora!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qua Fev 15, 2012 6:13 pm

Capitulo Fraquíssimo!!! O Kishcrazy deu um belo enrolation na galera!
Mais uma vez, o EMO ganhando poderes e se achando a ultima bolacha do PACOTE...Como seria bom o Naruto fazer com ele a mesma coisa que o Minato fez com o TOBI.

Pra compensar acabei de ver o capitulo do Anime que o Minato da um Owned alucinante no TOBI...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 15, 2012 6:47 pm



Haha Capitulo muito bom mesmo... Novamente nao foi focado no Loiro nem nos Kages, mais acho que na estoria ele conseguio progredir mais que uma luta...
mais o bom é saber que minha teoria de que Sasuke encontraria Itachi era verdade... e olha que muitos duvidaram (057)
Mais nao vou me gabar muito, pq isso ainda nao ocorreu, foi apenas uma hipótese deixada por Kishcrazy..

Nó mais eu gostei do Capitulo, ele foi focado na apariçao do emo e um possivel reencontro do Time Taka, Karin eu tenho certeza que ela conseguira fugir... mais pra que ?

E se ela esta em Konoha, ela nao estaria muito longe do Campo de batalha ?

Ate teve um Plano do Orochimaru que o Suigtsu achou, mais sei la acho que o jeito que eles acharam pode ate ter sido um pouco forçada.

Tavam comversando de boa, ai o Juugo numa hora pra outra da o murro ele atravessa e " Oh achei um plano que vai fuder tudo e vai deixar o Sasuke muito feliz "

Aquela parte do Sasuke contra os Zetsus achei muito facil, agora deu pra ver que ele fico muito forte mais nao acho que isso consiga deter o loiro, os olhos deles ficaram muito fortes, ele nem precisa mais fazer selos nem se movimentar mais o chakra dele nao é infinito... por isso acho que o loiro tem vantagem.

Sasuke derroto o Zetsu original, o mesmo que acho que deu um trabalho do cão pra Mizukage.... teve tambem um pequeno Fb oq é bom que mostra que o Sasuke tem alguns sentimentos pelo loiro ainda e leva ele em consideração e acho que a teoria dele destruir konoha foi pro saco já que agora ele vai atraz do Naruto...

No mais acho que o próximo capitulo sera focado novamente no possivel encontro do Itachi com o Sasuke oq acho que possa ocorre so no final do Capitulo...

Mais que ele vai demora um pouco pra saber os planos do Orochimaru...

Oq Na minha opiniao nao sei oq Kishcrazy possa tirar da cartola para mudar a guerra, talvez um jeito de Controlar o Madara ou trazer o Rikudou sei la ushauhs'..

no mais é isso flw o//



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Fev 15, 2012 6:49 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Gostei do capítulo!!!

Queria mesmo ter visto mais luta do Naruto x Tobicha mas já que não deu.... Foi bom mostrar a galera da turma do emo e ver que eles estão prestes a se reunir novamente... e para completar, como se não bastasse o emo ganhar tudo de mão beijada, seus companheiros acabaram achando mais um trunfo para entregar ao emo... e parece ser algo que possa mudar o rumo dessa guerra! o que será? a peste o do Orochimaru até depois de morto pode influenciar o destino da bagaça toda!!!

Foi confirmada a intenção do emo de matar toda a galera de Konoha... e como especulado nas últimas discussões, possivelmente ele irá se encontrar com o pessoal e matar alguns bem na frente do Naruto....

Também ficou a expectativa do encontro entre os dois irmãos!!! Quero ver Itachi dando uma lição de moral no emo e talvez com isso ele aprenda a ser macho! KKKKKKKKKKK o encontro entre eles pode ser decisivo no rumo da guerra!

Grandes expectativas para o próximo capítulo!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Qua Fev 15, 2012 10:42 pm

Off: Kish Me deu um tapa na cara com esse capitulo,  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 uahsuahs...
Mas no mais, foi bastante informativo, e digo o porque.


On: Suigtsu, achou o que poderia ser os planos do Orochimaru pro "Sasuke", digo isso pelo seguinte.

Não sei se lembram, mais o Kabuto e Orochimaru, descobriram a evolução Rinnegan atraves do Sharingan.

"Acredito que esta la a chave pra isso e digo mais, o emu vai evoluir pro rinnegan nos proximos capitulos".


Outra coisa que gostei no capitulo, foi ver a fodacidade do nosso Itachi, em ocultar todos os tipos de coisas

más que acontecem com o emu, digo isso porque na pg 16. o emu diz que todas as coisas ruins que ele presencia

desaparecem perante os olhos do seu irmão " Acredito que ai esta mais um dos truques do Itachi pro emu do seu

irmão".


Uma terceira coisa que percebi vendo o manga, foi que ainda acredito que o emu, ainda tem sentimentos fortes

pelo Naruto (QUE COISA GAY), eles vao quebrar o pau, mais o Sasuke nao vai fazer nada com nem dos amigos do

Naruto.



Pro próximo capitulo, espero o Itachi conversando com o Sasuke, e tirando mais uma carta da manga pra tirar o Sasuke das trevas...

No mais é so pessoal...

Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 16, 2012 12:19 am

capzin massa!

VIMOS el matador!!! chegando!!

e q risadinha foi essa rapa!! tu n teme a morte???
ta parecendo q há 1 sincronismo do olho do edo itachi pro olho do sasuke!! 1 hora, será q eles poderao ver a mesma coisa na mente!! sei la!!!

O sasuke ta c todo o poder possivel para o EMS!!!

O que orochimaru escondeu e que suigetsu ta sabendo é o que????
EU SEI!!!

aquele pergaminho contem a descoberta sobre madara, e como ganhar o poder do rinnegan!! pro dia certo!!
no caso, orochimaru estaria no corpo de sasuke e usando o sharingan.
e como oro sabe evoluir pro rinnegan assim aprenderia "todos os jutsus", ou seja, completaria seu sonho...

suigetsu vai dar de bandeja pro sasuke 1 poder q orochimaru descobriu pelas pesquisas....q é o metodo de obter o rinnegan


é mole?, que o cara vai ganhar mais poder!!! assim o trem pode virar pro lado dele!! porque do jeito q ele ta, naruto dá conta tranks!!!

Pode ate ser q suigetsu esteja c o pergaminho do edo tensei... ele podia dar 1 jeito de satisfazer os mirabolantes planos do sasuke de ressuscitar o clã uchiha só pra se contentar......

Deve ta contando no pergaminho tudo!! seria o teste feito c edo madara, deve ta falando ate da pedra uchiha pra ter o rinnegan!! pode ser isso tb!


OBS: agora q percebi, o susano do sasuke tem asas, tem penas, tem bico ao inves de naris... é um passaro, é 1 falcao na forma de susano.... q palhaçada !!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 12:57 am

eu n me agradei mto desse episodio n.. mais ki aconteceu coisas interessantes isso é xD.


intaum meu a teoria ki o companhero ai falo sobre o segredo do pergaminho ser como obter o rinnegan foi uma boua xD... pq tipo

os dois filhos do rikudou o mais velhor herdo o poder dos olhos e o mais novo o poder da força vital.....

pensando nisso eu cheguei a conclusao que:

Sasuke com certeza vai libera o rinnegan.. e o naruto com esse poder de chacka vital ki a kyuubi tem ta parecendo muito com a historia dos dois irmaos

e to só esperando



NARUTO COM O CHACKA DA FORÇA VITAL E SASUKE COM O PODER DOS OLHOS UHUUULLL ( AKELE LUGAR KI O SASUKE FALA TORÇO PRA QUE SEJA NO VALE DO FIM UHUULL) VAI NARUTO MOSTRA TE NOME!!  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 1:33 am

Cara sinceramente eu achei que kish gastou muitas paginas com nada, algumas paginas sem duvidas foram desnecessarias...
Mas pelomenos teve algo interessante, muito interessante.
Suiegtsu, encontrou o tal pergaminho?
mas oque poderia conter o tal pergaminho?
Sinceramente, eu não sei. Vindo do OROCHIMARU pode vim tudo meu...
E eu gostei muito da teoria do Ero Jaspion.
Pow mano paraben, tua teoria é bem plausivel e inteligente...
Bem, mas eu acho que para obter o poder de um rinnegan, ou seja, um Sharingan no seu ultimo Nivel que no caso venha ser o Fumetsu, tem que ter um poder de um senju. Pois Madara só obteu apos lutar com Hashirama e todos viram usando o poder de um senju.
E 2, toda evolução de um sharingan requer algo equivalente em troca. É como a lei de Fullmetal Alchimist.
1º Para evoluir ao nivel Mankekyou teve ter que matar seu melhor amigo, ou seja, Digamos Odio?(Não sei)
2º NIvel de Fulmetsu, teve-se implantar um olho sharingan do mesmo nivel.
3º e o Rinnegan? (O Segredo Pode estar nakele pergaminho. Segundo o grande Ero jaspion)
União das duas raças? Não Sabemos... Mas ai se abre um leke de teorias para muitas opniões.
Então como kakashi conseguiu o Mankekyo?
E ainda tem mais... Ero jaspion disse uma coisa interessante.
Orochimaru teria descoberto como chegar ao rinnegan, porisso ele queria o sharingan do sasuke, e todos os jutsus do mundo( Mesmo sabendo que existiam jutsus que apenas Kenkei Kenkais podiam fazer)
E ainda tem mais. Orochimaru tinha o DNA de hashirama e vivia fazendo muitas experiencias com ele, Ate surgindo um yamato.
Todas estas coisas tem relações muito fortes...
E um ultimo questionamento: Se o objetivo mesmo do orochimaru sempre foi(Supondo) o rinnegan, pq ele não pegou nagato quando o encontrou quando criança? Jiraya soube nahora que era um Rinnegan da hst e tals....
Bem Galera é Isso...
Oque salvou mesmo esse capitulo foi a parte do juugo e Suigtsu...
E como vemos mais umas vez, Sasuke sendo beneficiado com uma "Doação de poderes"
Boa Noite galera. Bom Spoilers e boas ideias nas suas cabeças.
..

Edit: Sem esquecer que Danzou teria contato intimo com orochimaru e oque aconteceu? tinha um braço com dna de senju e muitos sharingans, e conseguia usar o mokuton e alem do mais que na luuta dele contra sasuke ele foi com tudo e ate usou o izanagi mesmo sabendo que eles jamais se abririam, ou seja eu acho que ele deveria ter mais milhoes de sharingans... caralho, como é facil viajar no mundo de naruto.. fui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qui Fev 16, 2012 7:09 am

NamoralL o que foi isso... Eu confesso que sou um grande fã do Sasuke porque ele tem estilo e pela historia triste do seu clan (o clan do odio)
Foi ate legal ver o Susano dele meio completo nesse manga (Só faltou o escudo Divino do Itachi pro susano ficar full)

Mais Cara o Manga foi uma Bosta (desculpe o vocabulário). Mais puts eu esperava mais do manga após a frase do Ultimo “A carnificina Chega ao Campo de Batalha”

Eu já imaginava o Sasuke matando geral, sangue voando, confusão, Kirin pra todo lado, uma verdadeira chacina. Ai vem esse manga no qual ele mata meia dúzia de Ztsus brancos que nem são pessoas reais (ps: naruto matou uns 20 Mil no mínimo), tão mais pra uma planta mutante BAH Raiva . Ainda não foi Hoje que vimos o poder do EMS

Sobre o suegtsu e juugo pode ter parecido forçado sim confesso que foi meio sem pé nem cabeça o que ocorreu no esconderijo do oroti

Mais o juugo não atacou o Suegtsu apenas pelo que ele falou, o Juugo já vinha apresentando uma certa atormentação, acredito que ele perdeu o controle por estar no esconderijo e não pela discussão em si

Sobre Itachi não creio que ele encontre Sasuke ainda, ele precisa matar o Kabuto
Se o Sasuke matar o Itachi antes dele encontrar o Kabuto quem ira desfazer o Edo-tesei que segundo ele só o mesmo pode cuidar disso

E também acho que depois do ultimo encontro com o naruto, o itachi viu o quanto o loiro progrediu bastante e tem confiança naquele que se dizia o verdadeiro irmão do sasuke

Eu prefiro que o Itachi mate o Kabuto, e depois vá de encontro ao naruto e sasuke que já estarão lutando, podendo chegar a se meter na briga salvando o loiro de um amaterasu (algo assim)

E só mais umas coisas, eu ainda acredito que o Tobi é o Óbito isso explicaria o fato do kakashi e do gai estarem no campo de batalha atrapalhando o Naruto

E o Susano do Sasuke é MANEIRO !!!
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 16, 2012 8:45 am

Raro eu dar as caras por aqui...

Sobre o Susano do Emo... Eu achei que teve aver. O animal que representa o Sasuke é a aquia, ou falcão, não lembro.

Sobre o capitulo... Eu achei uma bosta também no começo. Karin aparecendo foi muito non sense...

Mas ai vimos que ela tinha algo com aquela PORCARIA de foto do EMO. Ela começou a retirar a foto da moldura e então apareceu algo ali. Tinham uns simbolos de linhas e tals... Não tenho ne ideia. Mas quando ela der um jeito de escapar de lá podem me dar meu positivo que eu fui o primeiro a dizer que isso tem relação com aquela foto.

Sobre Jugo e Suigetsu...

Achei legal Suigetsu mostrar que consegue superar o Jugo... Acho que só com Haki dos Armamentos de One Piece jutsus de selamento ou raiton é possivel derrota-lo. Mas nada que um Rasenshuriken não resolva também... O que o Rasenshuriken não faz? Limpa a privada?

Aquela teoria do Jaspion mereuceu meu positivo. Muito bem pensado.

Concordo em tudo que ele disse.

Mas ainda tenho uma ponta de esperança de que Orochimaru volte MAS É SÓ ESPERANÇA MESMO... MAS BLZ, AFINAL QUEM PRECISA DE UMA COBRA PEDÓFILA E GAY?

Sasuke disse acho que só por falar aquele treco la sobre os olhos do irmão dele... Sasuke ta pirado... e isso pra mim é quase como um "ta quase pronto! quando sair do forno vai ta prontinho pra morrer".

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qui Fev 16, 2012 9:14 am

Esperava mais do capítulo, com o sasuke lutando contra os amigos do naruto, mas foi normal mostrarem o q aconteceu ao pessoal da Taka. Acho que o sasuke não deve aceitá-los de volta, afinal, ele está tão forte que não deve precisar de ninguém. Acho que ele deve matar o suigetsu após ele dar o pergaminho a ele.

E não dá pra acreditar que pode rolar um encontro entre os irmãos, isso não levaria a nada já que o itachi jamais conseguiria convencer o sasuke.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qui Fev 16, 2012 9:44 am

Kish esfriou mesmo o mangá, mas vamos ver, não pode ser só pancadaria, sinceramente acho que Sasuke não irá se encontrar com Itachi, ele está indo para Konoha ou para o Naruto, vamos ver, antes quero ver Naruto desmascarando o Tobi.

Kish forçou a barra demais com Juugo e Suigetsu, do nada Juugo da um soco e quebra a parede, poderia ser mais elaborado, acho que Orochimaru volta ou é Kabuto, o vilão mais épico não morrer assim, aguardo a volta do tio orochi!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 16, 2012 10:07 am

Yoooooooo, capitulo ate bom.

Como mencionei no topico passado, Sasuke tinha pressentido a presença de alguem por perto, por isso q ele tava olhando para tras na ultima

pagina do capitulo passado, pensava q era o Itachi ou o Kabuto, mas era apenas os Zetsus brancos, q vieram so pra morrer mesmo.

Agora, mais uma duvida, o q sera q tem escrito naquele pergaminho, pelo dito no manga, pode ate dar uma virada nessa guerra, pra mim, pelo o q

o Suigetsu disse, esta relacionado ao Sasuke, pode ser uma maneira de evoluir o sharingan para o rinnegan ou uma maneira de parar os edos do

Kabutomaru, essas sao as ideias mais plausiveis de acontecer.

Quanto ao grupo Taka, nao creio q eles se unirao novamente, pois Sasuke esta com mt odio, de agora em diante ele fara as coisas sosinho, e

tanbem a Karin parecia estar so encenando aquilo so para afastar os guardas dali perto para poder esacapar, ela ate tira uma camada da foto

para poder pegar os grampos q estava escondendo la. Se o Suigetsu for de encontro ao Sasuke para lhe entregar o pergaminho, eu aposto

q Sasuke tentara matar ele tambem para poder ficar mais acostumado com seu novo sharingan e depois pegar o pergaminho pra ele.

E quanto a esse emo, ele esta praticamente louco, virou um psicopata, esta achando q todo mundo da aldeia da folha desejava q os Uchihas

desaparecessem, e agora ta querendo matar todos, so nao vejo a hora dele levar uma liçao de alguem pra virar homem e acabar com essa frescura

de vingar seu irmao. E parece q o emo vai se encontrar com Itachi, foi mt maneiro a parte q mostra eles se comuicando via sharingan, parece q

os pensamentos do Itachi pode ser sentido pelo emo por causa do transplante dos olhos de seu irmao para ele, o q sera q Itachi ira dizer para

o emo? É, agora é só esperar pra ver.

Quanto a isso, eu bolei uma teoriasinha.

Como vimos no manga, realmente Itachi vai se encontrar com Sasuke, mas o q ele ira dizer para Sasuke?O q ele fara?

Bom, eu tenho certeza q ele ira dizer pro Sasuke parar com isso e tirar todo esse odio q ele mesmo causou ao emo, mas Sasuke esta mt confuso

ele quer q quer vingar seu cla e sua familia, e nega o q Itachi diz, entao Itachi fala pra ele q ele nao ira conseguir vencer o Naruto, pq o loiro

carrega a esperança de todos, inclusive a dele, com isso Sasuke fica meio abalado, entao Itachi continua dizendo q ele se encontrou com Naruto

e conversou com ele, e percebeu q o Naruto é um ninja especial, e q o emo tinha sorte de ser amigo dele, e q ele nunca desistira de traze-lo de

volta ao lado ero da força, Sasuke começa a amolejar um pouco, mas ainda esta mt confuso com tudo, o odio fala mais alto, e de repente Tobi

aparece do nada para impedir q Itachi tome o emo dele, e ja chega dizendo pro Sasuke se afastar pq aquele nao é o Itachi de verdade, q era

apenas o corpo dele sendo controlado por alguem para fazer ele desistir de sua vingança, com isso Sasuke começa a gritar com tantas coisas q

lhe disseram e sai correndo em direçao onde o Naruto esta, enquanto isso Tobi volta para o campo de batalha onde Naruto esta e fala q o emo

esta chegando pra lutar com ele, o Naruto faz aquela cara de espanto, mas logo da uma risadinha e fala em seu pensamento " finalmente chegou a

hora, hoje eu irei lhe mostrar o caminho certo a se seguir, vc ira se arrepender de td o q fez, e quando for a hora, eu irei tirar todo o seu odio, para

q possamos viver em paz em nossa aldeia" ficou meio estranho, mais é quase isso.

Do outro lado Itachi volta para o q ele tava fazendo antes q era ir atras do Kabuto e fala em seu pensamento, " Naruto, por favor, vc é o unico

q pode livrar meu irmao desse fardo, entao eu estou contando com vc", essas palavras alcançam o Naruto, q logo ao sentir os sentimentos de

Itachi, fala," pode deixar comigo, eu nao decipicionarei vc, Itachi", isso da mais força e confiança ao Naruto, o dia de trazer seu amigo de volta a

vila chegou.

Depois disso eu nao consigo mais continuar, nao consegui pensar em algo ainda, entao deixo pra proxima quando conseguir pensar em algo.

Hasta;

Dona Edit: Yoooo Fil, isso é injusto, era pra mim ter dito isso primeiro, é pq o meu post ficou mt grande e acabei postando tarde demais.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qui Fev 16, 2012 1:55 pm

Um capitulo muito bom.
Tem muita gente achando q o Itachi vai se encontrar com o Sasuke.Eu estou torcendo para q isso acontessa,pois veja bem se o emo não se encontrar com seu irmão ele provavelmente ira atras do Naruto e isso vai ser muito ruim pois o loiro já esta bem mais fraco da luta q esta tendo contra o ninguem.se os dois se encontrarem agora Naruto vai ter muitos problemas e não tera chances contra Sasuke.

O que eu quero é que primeiro ele derote o Tobi e depois va para a luta final contra o emo.


E sobre o pergaminho que Suigetsu encontrou a grandes chances de ser o jeito de evoluir o sharingan para o rinengan,mas pode ser outra coisa pois o garoto agua falou que aquilo poderia dar o resultado da guerra.

Eu tenho uma teoria meio loca sobre isso.


E se Orochimaru tivese descoberto como reviver o rikudou senin e soubesse tambem como controla-lo.Não estou falando de revive-lo com o edo tensei,pois ninguem sabe ao certo aonde está o corpo do sábio.Talvez o Orchi quisese sim evoluir os olhos do sasuke para o rinengan,mas para poder reviver o sábio com aqueles olhos.E isso poderia muito bem acontecer pois como foi visto anteriormente no mangá Madara Uchiha tambem esperava que o Nagato o revive-se utilizando o rinengan.E se orochimaru tivesse o controle do rikudou teria tambem o controle de todos os bijus sem contar que o ninja mais poderoso q já existiu estaria sob seu dominio.

Viajei muito nessa teoria  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404 Mas é um fato q pode vir a acontecer.





LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Fev 16, 2012 3:02 pm

Sinceramente,eu não gostei muito desse capitulo.
A única parte que serviu para salvar o cap foi aquela cara do suigetsu ao descobrir o pergaminho.
Em relação ao que esta escrito no pergaminho,concordo com o jaspion,já que o própio Madara afirmou que conseguiu o rinnegão absorvendo o poder de Hashirama.
Mas,o único jeito(na minha opinião)de Sasuke possuir o rinnegão,seria o ir até onde o Yamato está,pois é aonde esta o poder de Hashirama escondido por tobi.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Fev 16, 2012 4:19 pm

Verdade, o capítulo dessa semana foi tão fraco que nem teve votação... mas vamos ao que interessa, os comentários:

Bem, o capítulo foi tão fraco que não tem muito o que comentar também. Acho que o Sasuke já havia percebido a presença do irmão desde o cap. passado graças a algum tipo de ressonância causada pela existência dupla do par de olhos do Itachi.

Coitados dos Zetsus, perderam o original. Será que isso vai afetar a história em algum ponto? Acho que não. Só o Zetsu negro que vai ficar triste por perder a esposa.

Agora, a melhor parte do capítulo dessa semana: que segredos guardava o Orochimaru? Eu que pensava que o homem-cobra já tinha dado o que tinha de dar, e mesmo selado na espada do Itachi ele ainda consegue agir em prol do emo. Concordo com o que os eros acima falaram sobre este aspecto, só discordando do ero LucasFalche em um ponto: Se o Orochi trouxesse de volta o Rikudou Sennin usando os poderes do Rinnegan, o Rikudou seria livre para fazer o que quisesse (assim como aconteceu com a galera de Konoha que Nagato trouxe do além). Ao menos é isso que eu acho.

Em fim, espero que as coisas melhorem entre os irmãos Uchiha próximo capítulo, para que Itachi continui na cola do Kabuto e Sasuke corra para AJUDAR o loiro.

Até a próxima.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Fev 16, 2012 5:23 pm

Minhas expectativas se confirmaram. No Mangá passado já havia comentado que Sasuke não poderia seguir em frente na sombra de Itachi (ele vai derrota-lo em uma batalha na "VERA"). Esse encontro vai ser muito proveitoso já que saberemos finalmente a verdade da boca de Itachi. Como falei no post passado o "COBRA" ainda daria trabalho, mas pensava que o aprendiz de cobra era quem realizaria a surpresa.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qui Fev 16, 2012 6:07 pm

De 0 á 10 daria 5 para este capitulo...
Foi legal e tudo, mais poderia ser melhor..Não acho que ficou legal o sasuke, principalmente o olho dele, o do Marada é muito mais ninja...mo viagem aquele olho =S ..

Que mais ???!! que pergaminho foi aquele, achei muito desnecessário, poxa oque " poderia mudar o sentido da guerra" ??? WTF...ou vai ser algo muito inútil ou algo que muito bom mesmo, oque concerteza com uma super invenção vai equilibrar a guerra de uma maneira muito mentirosa..--'

E finalizando, não acho que o Itachi vai lutar dinovo com sasuke, mas é quase certeza que ele ira morrer D;
Acho que o 575 vai mostrar o itachi surgindo na luta dos kages ou mais na frente quando sasuke tiver matando o madarobininguem...


Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Fev 16, 2012 6:52 pm

Possa ser que o pergaminho seja a verdadeira identidade de TOBI/MADARA! Itachi contra Madara/Verdadeiro acho difícil. Os Kages têm que encarar esse cara, seria uma vergonha eles perdendo para o Madara que foi derrotado por apenas um Kage. Sasuke têm que superar o Itachi e falar "o que falta para você Itachi é Ódio!"
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Fev 16, 2012 8:42 pm

Eae Eros!

Essa Karin tá fugindo, mas para onde, pois eu acho que ela não tá mais nem ai pro Sasuke, ela não é burra, mas pra onde ela tá indo?

O Suiguetsu dispistou quando o Juugo o perguntou o porque dele estar seguindo o Sasuke, acho que tem uma coisa por traz disso, acho que ele não está 100% do lado do Sasuke, e não achei que foi forçado o Juugo querer bater no Suiguetsu, pois antes dele conhecer o Sasuke ele fazia isso toda hora, só achei forçado essa historia dele achar esse pergaminho que pode "mudar o rumo da guerra".

E como uns Eros disseram semana passada Sasuke se virou por que ele viu alguem, que foi os Zetsus, mas eu não sabia que o Zetsu que o Sasuke tinha matado era o original, isso muda muito as coisas, pois mostra que o Sasuke não esta mais do lado do Tobi.

Agora ele só está esquentando as coisas, testando seus poderes, que bom que são só Zetsus, fica mais facil de controlar os novos poderes se for contra uns fracotes.

Sasuke irá para o campo de batalha do Naruto&Cia Vs Tobi para equilibrar as coisas, pra mim se ele se encontrar com Itachi ou não, não vai fazer diferença pois Sasuke está mais que decidido em lutar contra Naruto até a morte.

É isso ai depois posto mais.
NoMaisVemNiMim575!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 7:02 am

Naruto me fazendo rir pra valer depois de tanto tempo... Momento Suigetsu+Jügo foi simplesmente a comédia non sense mais engraçada da semana, e no fim da briga do nada: 'Achei algo muito legal que vai mudar a guerra' no meio do buraco na parede, ri ainda mais na hora.
Para mim tá na cara que Sasuke não pretende destruir Konoha nenhuma, muito menos enfrentar seu amor.
Se vocês repararem, só mostram as lembranças do que ele disse ao Naruto, algo do tipo lembrando o bando de mentiras que disse e pensando que ia revelar tudo isso em breve.
Sasuke apenas usou madara e a akatsuki para conseguir os olhos de Itachi e evitar a destruição de Konoha destruindo Tobi, conspiração bem bolada.
Só não espero que ele volte como amiguinho assim do nada, provavelmente ele só vai ter uma conversa com o irmão, dar um 'oi amor' pro Naruto e depois juntar a Taka e ir embora...
Não faço idéia de como a guerra vai terminar e de como vai ser a próxima saga, o jeito é deixar nas mãos do Kishin Kishicrazy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Fev 17, 2012 8:31 am

Ero Lawyerl escreveu:Naruto me fazendo rir pra valer depois de tanto tempo... Momento Suigetsu+Jügo foi simplesmente a comédia non sense mais engraçada da semana, e no fim da briga do nada: 'Achei algo muito legal que vai mudar a guerra' no meio do buraco na parede, ri ainda mais na hora.
Para mim tá na cara que Sasuke não pretende destruir Konoha nenhuma, muito menos enfrentar seu amor.
Se vocês repararem, só mostram as lembranças do que ele disse ao Naruto, algo do tipo lembrando o bando de mentiras que disse e pensando que ia revelar tudo isso em breve.
Sasuke apenas usou madara e a akatsuki para conseguir os olhos de Itachi e evitar a destruição de Konoha destruindo Tobi, conspiração bem bolada.
Só não espero que ele volte como amiguinho assim do nada, provavelmente ele só vai ter uma conversa com o irmão, dar um 'oi amor' pro Naruto e depois juntar a Taka e ir embora...
Não faço idéia de como a guerra vai terminar e de como vai ser a próxima saga, o jeito é deixar nas mãos do Kishin Kishicrazy.

off: Positivei o Ero Lawyerl.

on: Quero saber do Yamato coitado preso lá no esconderijo do ninguém, quem vai salvar ele?

pois algum tempo atras eu tinha pensado a mesma coisa, sei que pode ser uma viagem minha mas pode a ver uma possibilidade de o Sasukemo ter bolado toda um plano como o ero citou aí em cima, pq na minha mente o Kishcrazy não iria estragar um personagem tão querido por ele mesmo e importante pra história do mangá, vamos nós surpreender muito ainda creio eu... No andamento das discussões postarei algo a mais!

Até Mais Mina!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sex Fev 17, 2012 5:16 pm

Aew Ero manolos! Blz!?  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

Cara confesso que como muitos me decepcionei com o incio do mangá,  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591 nada a ver a Sasukete Nº3 enlouquecendo lá, não acho q isso acrescente nada pra história do manga, mas o Kishcrazy usou essa enrolação para poder dedicar um mangá de 17 págs. pro seu personagem favorito é claro...

Ai ele aproveitou a deixa que ela estava fugindo para mostrar o juugo e o Suigetsu e dá uma idéia de que o Taka vai se reunir novamente, mas eu sinceramente não acredito nisso não, primeiro pq o Sasuke tentou matá-la e segundo por que mesmo com aquele pergaminho lá que foi achado, eu não acredito no Emo querendo a ajuda de alguém agora que ele tá se achando a última coca do deserto com os olhos do Fodatachi, e diga-se de passagem que cara de psicopata estuprador da praça da Sé foi aquela que ele fez quando disse "estou me acostumando com esses olhos irmãozinho".  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730
Acho que ele vai matar/tentar matar os dois e ficar com o pergaminho, no máximo é isso.

E quanto ao conteúdo do bendito pergaminho, eu creio que seja aquilo que o Orochi sabia sobre o Tobi e o Madara e toda essa conspiração que se desenrolou e acabou se transformando nessa guerra, deve ter a ver com o Juubi, e os Seis caminhos do Rikkudou os planos de Madara e tudo mais, podendo inclusive ensinar o Emo a despertar o Rinnegan também, mas teria várias informações diferentes entende!?
Até porque no episódio que o Kabuto propõe aliança com o Tobi esse exclama: "Maldito Orochimaru, quanto mais você sabia sobre os meus planos!" ( ou algo pareçido com isso ai...)  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 727131

Agora quanto ao Sasuke finalmente dando as caras, (acho que Kishcrazy sofreu muito por passar tanto tempo sem desenhar seu namorado) mostrou que ele agora tem o controle absoluto do seu Susanoo, e aquela arma dele é tipo uma chama de Amaterasu que nunca apaga, e o Emo com certeza possui controle total sobre as chamas negras agora, podendo fazer akelas shurikens negras que ele lançou nos Zetsus ou o que mais der na imaginação dele... ele já demonstrava um controle maior que os outros Uchihas do amaterasu antes, quando tinha apenas o Mangekyou Finito, como na luta contra o Raikage que ele fez um escudo ao redor de si.

Mas esse é apenas um dos poderes novos, tenho certeza que Kishcrazy ainda tem muitos KNJ novos pra inventar no Emo (como o pergaminho por exemplo) pra ele poder enfrentar o Naruto, ou do contrário, tenho quase certeza que o Naruto só luta com ele no Modo Sennin, sem usar a Kiuuby, ou por q n quer, ou por que não poderá, enfim o futuro deles ao Kishcrazy pertençe...

Seja como for a batalha vai ser épica d+, mas eu não creio que seja agora não... o Sasuke quer sim encontrar o Naruto, pois como ele mesmo prometeu, este seria o primeiro que ele mataria da folha, mas quem ele encontrará no próx. cáp será seu Nii-San com ctz, o que acontecerá daí eu não sei, mas seja como for no fim da conversa/luta entre os dois, o Sasuke vai se revoltar ainda mais e daí sim seu próximo oponente será finalmente o Loiro...

Enfim galera, não tem muito mesmo o que comentar sobre o capitulo, afinal eu n sou fã do Emo pra me derreter de elogios por ele, quero mais é que ele leve um pau do Loiro,  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 74372 e logo! Flwz! (084) (084) (084)

Ps.: Ou Olho feio da porra esse EMS dele, nada a ver akelas linhas fininhas que tem entre o MS dele e do Itachi, acho um lixo...
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Fev 17, 2012 7:56 pm

yo

capítulo fraco dedicado ao Emo, karín se fosse do mundo real seria mulher de malandro, quanto mais apanha! mais gama!. Zetsu white foi pro saco de cinzas es clones também, se a aliança esta indo ajudar naruto quer dizer que os edos foram derrotados? senti falta dos clones do naruto.

quanto aos próximos capítulos acho que itachi lutara ao lado da aliança atrasando e enfraquecendo o sasuke, o desejo de itachi era superar uchiha madara edeixou essa tarefa para o sasuke, não se esqueça que sasuke também que a cabeça do tobi, parece que kish se esqueceu dessas coisas, colocando o emo como psicopata

aluta de naruto e sasuke sera na base do taijutsu pois os dois estarão esgotados sem poder usar tecnicas poderosas mas será uma batalha intensa!

por fim parece que parte das minhas teorias se cumpriram ou estão a ponto de se cumprirem, se o pergaminho do orochimaru fala sobre o rinnegan sasuke esta ferrado pois naruto sabe luta contra o rinnegan

nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos