M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Ero-Evil Ryu
nar
tomazmbm
Ero Shasuy
Ero Nariko
Ero Lawliet
RavenTec
passos_well
Dark Shinobi
LucasFalche
Naruto Namikaze
marcelowns
Kenzo
Ero M. Fil
triped
Ero Jaspion
Gama Bunta
Baco
viscezar
Ero Salamander
Ero Higor
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 18, 2012 4:42 pm

O capítulo foi meio fraco msm, mas gosto mais das lutas do Sasuke do que as do Naruto. As lutas do Naruto estão cada vez mais filosóficas. Já as lutas de Sasuke é cair pra dentro e carnificina pura.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Fev 18, 2012 6:24 pm

Vi o pessoal falando que haveria uma luta entre Sasukemo e Itachigod,porque todos achavam que o Sasuke havia percebido o itachi e o próprio estaria indo em direção ao Sasuke,mas essa luta talvez nem aconteça,mesmo que seja para medir as forças de Sasuke.

Teorias que não levarão os irmãos a lutarem:
- Itachi esta morto. Mesmo que Sasuke use todo o seu poder,Itachi nunca se cansara.
- Na luta entre Itachi e Naruto,Itachi falou que impediria o edo tensei indo atras de seu usuário

Bom,é o que eu acho.Não a como prevenir se o caminho desses dois se cruzaram ou não
.



YONDAIMEFODÃO
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Fev 19, 2012 9:37 pm

Gostei do cap apesar da enrolação. Quem disse que o jackson morreu, ele apenas se escondeu hehehehe

Acho que Orojackson vai voltar e muito fodão, talvez ele até consiga a forma fisica da espada do susano, que sempre foi um ambição dele.

Eu aposto que haverá uma luta entre Madara vs Itachi e Sasukemo, porque seria o mais certo já que o suigaytsu achou aquela parada e parece que vai dar pro susakemo. Obviamente o Edo mais forte do kabuto é o Madara.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Dom Fev 19, 2012 10:01 pm

O capitulo foi bom, mas fraco em relação aos mangas anteriores acho que o pessoal daqui do forum tambem concorda ja que o topico dessa semana não esta tão movimentada como nas semanas anteriores.

O sasuke esta bem psicotico, o seu odio definitivamente correu todo ele.

No mais só estou ansioso para o proximo episodio do reencontro dos irmãos, mas como Kishcrazy gosta de dar uma enrolada na estoria pode ser que eles nem se encontrem no proximo capitulo mas sim no proximo manga da outra semana ( que no caso será o capitulo 576).

E tambem estou bastante pensativo tentando adivinhar o possível teor da conversa do Itachi com o Sasuke, pois aho que o Itachi não vai mudar o sasuke não ira acabar com o seu odio, mas acredito que o Itachi ira tentar convencer o emo que o odio não é o melhor caminho. E isso pode desencadear uma possivel batalha entre os dois,
mas acho que as chances disso acontecer são bem pequenas.

hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Senpai Ter Fev 21, 2012 12:02 am

Yo galera meu primero post aqui ^^

Bom capítulo dessa semana pra mim foi medio
oque o Ero ali falo sobre a karin acho fato kkkk eu ri pa rai se a karin fosse real ela conserteza ia ser mulher de bandido msm mesmo sendo iguinorada e ate msm quase morta pelo Emo ela ainda gosta dele rachei de rir  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 246251 kkkkk.

Pelo que parece o Emo fico com os parufuso solto em, depois de ter matado itachi e saber a verdade sobre ele piro de vez bem eu espero que haja sim um reencontro entre os 2 quem sabe o itachi coloque um poco de juizo na cabeça do Emo.

No mais eu to com vontade de ver a luta dos 5 kages vs madara aposto que tem muita gente tbem que ta querendo ver mais pelo que parece vai demora um poco pra isso,Bom por iquanto e so ate a proxima
 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 727131
Ero Senpai
Ero Senpai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 31
Localização : Sedundo um GPS em Marte *-*

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Ter Fev 21, 2012 10:09 am

Oi galera não vo dizer que gostei do epi porque achei o saskemo muito apelão (pó erão só zetsu não presisava do susanno muito menos do amaterasu) mas enfim tava bom porque estou na espectattiva porque agora tem tres lutas boas madara vs kage naruto vs Zé ninguem, e itachi vs sasuke eu acho lquer epique vier ta bom hehe...
valew galerinha falow....
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty LOL

Mensagem por Ero jpmcouto Ter Fev 21, 2012 11:42 am

O capítulo foi ridículo, foi muito forçado os caras acharem aquele pergaminho do pedófilo do Orochimaru do nada  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500
Sobre o emo, ele ta "fodinha" mas o loiro bate nele fácil (eu acho). Really ? Carnificina?O último capítulo flw em carnificina,ELE ACHA MESMO Q MEIA DÚZIA DE ZETSUS É CARNIFICINA ? ( foi mal pelo caps, é q eu fiquei puto mesmo)  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 286591
Bem, esse capítulo foi mais pra enriquecer a história, e só esse plano do pedófilo adiciona uns 60 cap. no mangá (o que é bom, pra n acabar logo).No mais só digo uma frase: O loiro ta foda!!!!  Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 803926
Ero jpmcouto
Ero jpmcouto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Fev 22, 2012 4:03 pm

Pelo visto os dois vão se encontrar. E os Kages levando pau de Madara é patético. Os caras tiveram anos para aperfeiçoar técnicas e lutaram com um cara já derrotado por um Kage apenas, vergonhoso esses Kages.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 22, 2012 9:54 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já já disponível para Download e/ou Leitura Online no

M4all Scans ou no Blog M4allScans

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos