Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+21
Ero-Evil Ryu
nar
tomazmbm
Ero Shasuy
Ero Nariko
Ero Lawliet
RavenTec
passos_well
Dark Shinobi
LucasFalche
Naruto Namikaze
marcelowns
Kenzo
Ero M. Fil
triped
Ero Jaspion
Gama Bunta
Baco
viscezar
Ero Salamander
Ero Higor
25 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Naruto 575 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
O capítulo foi meio fraco msm, mas gosto mais das lutas do Sasuke do que as do Naruto. As lutas do Naruto estão cada vez mais filosóficas. Já as lutas de Sasuke é cair pra dentro e carnificina pura.
RavenTec- Aprendiz M4all
Vi o pessoal falando que haveria uma luta entre Sasukemo e Itachigod,porque todos achavam que o Sasuke havia percebido o itachi e o próprio estaria indo em direção ao Sasuke,mas essa luta talvez nem aconteça,mesmo que seja para medir as forças de Sasuke.
Teorias que não levarão os irmãos a lutarem:
- Itachi esta morto. Mesmo que Sasuke use todo o seu poder,Itachi nunca se cansara.
- Na luta entre Itachi e Naruto,Itachi falou que impediria o edo tensei indo atras de seu usuário
Bom,é o que eu acho.Não a como prevenir se o caminho desses dois se cruzaram ou não.
YONDAIMEFODÃO
Teorias que não levarão os irmãos a lutarem:
- Itachi esta morto. Mesmo que Sasuke use todo o seu poder,Itachi nunca se cansara.
- Na luta entre Itachi e Naruto,Itachi falou que impediria o edo tensei indo atras de seu usuário
Bom,é o que eu acho.Não a como prevenir se o caminho desses dois se cruzaram ou não.
YONDAIMEFODÃO
Dark Shinobi- High Quality M4all
Gostei do cap apesar da enrolação. Quem disse que o jackson morreu, ele apenas se escondeu hehehehe
Acho que Orojackson vai voltar e muito fodão, talvez ele até consiga a forma fisica da espada do susano, que sempre foi um ambição dele.
Eu aposto que haverá uma luta entre Madara vs Itachi e Sasukemo, porque seria o mais certo já que o suigaytsu achou aquela parada e parece que vai dar pro susakemo. Obviamente o Edo mais forte do kabuto é o Madara.
Acho que Orojackson vai voltar e muito fodão, talvez ele até consiga a forma fisica da espada do susano, que sempre foi um ambição dele.
Eu aposto que haverá uma luta entre Madara vs Itachi e Sasukemo, porque seria o mais certo já que o suigaytsu achou aquela parada e parece que vai dar pro susakemo. Obviamente o Edo mais forte do kabuto é o Madara.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
O capitulo foi bom, mas fraco em relação aos mangas anteriores acho que o pessoal daqui do forum tambem concorda ja que o topico dessa semana não esta tão movimentada como nas semanas anteriores.
O sasuke esta bem psicotico, o seu odio definitivamente correu todo ele.
No mais só estou ansioso para o proximo episodio do reencontro dos irmãos, mas como Kishcrazy gosta de dar uma enrolada na estoria pode ser que eles nem se encontrem no proximo capitulo mas sim no proximo manga da outra semana ( que no caso será o capitulo 576).
E tambem estou bastante pensativo tentando adivinhar o possível teor da conversa do Itachi com o Sasuke, pois aho que o Itachi não vai mudar o sasuke não ira acabar com o seu odio, mas acredito que o Itachi ira tentar convencer o emo que o odio não é o melhor caminho. E isso pode desencadear uma possivel batalha entre os dois,
mas acho que as chances disso acontecer são bem pequenas.
O sasuke esta bem psicotico, o seu odio definitivamente correu todo ele.
No mais só estou ansioso para o proximo episodio do reencontro dos irmãos, mas como Kishcrazy gosta de dar uma enrolada na estoria pode ser que eles nem se encontrem no proximo capitulo mas sim no proximo manga da outra semana ( que no caso será o capitulo 576).
E tambem estou bastante pensativo tentando adivinhar o possível teor da conversa do Itachi com o Sasuke, pois aho que o Itachi não vai mudar o sasuke não ira acabar com o seu odio, mas acredito que o Itachi ira tentar convencer o emo que o odio não é o melhor caminho. E isso pode desencadear uma possivel batalha entre os dois,
mas acho que as chances disso acontecer são bem pequenas.
hypnos3- Novato M4all
Yo galera meu primero post aqui ^^
Bom capítulo dessa semana pra mim foi medio
oque o Ero ali falo sobre a karin acho fato kkkk eu ri pa rai se a karin fosse real ela conserteza ia ser mulher de bandido msm mesmo sendo iguinorada e ate msm quase morta pelo Emo ela ainda gosta dele rachei de rir kkkkk.
Pelo que parece o Emo fico com os parufuso solto em, depois de ter matado itachi e saber a verdade sobre ele piro de vez bem eu espero que haja sim um reencontro entre os 2 quem sabe o itachi coloque um poco de juizo na cabeça do Emo.
No mais eu to com vontade de ver a luta dos 5 kages vs madara aposto que tem muita gente tbem que ta querendo ver mais pelo que parece vai demora um poco pra isso,Bom por iquanto e so ate a proxima
Bom capítulo dessa semana pra mim foi medio
oque o Ero ali falo sobre a karin acho fato kkkk eu ri pa rai se a karin fosse real ela conserteza ia ser mulher de bandido msm mesmo sendo iguinorada e ate msm quase morta pelo Emo ela ainda gosta dele rachei de rir kkkkk.
Pelo que parece o Emo fico com os parufuso solto em, depois de ter matado itachi e saber a verdade sobre ele piro de vez bem eu espero que haja sim um reencontro entre os 2 quem sabe o itachi coloque um poco de juizo na cabeça do Emo.
No mais eu to com vontade de ver a luta dos 5 kages vs madara aposto que tem muita gente tbem que ta querendo ver mais pelo que parece vai demora um poco pra isso,Bom por iquanto e so ate a proxima
Ero Senpai- Novato M4all
Oi galera não vo dizer que gostei do epi porque achei o saskemo muito apelão (pó erão só zetsu não presisava do susanno muito menos do amaterasu) mas enfim tava bom porque estou na espectattiva porque agora tem tres lutas boas madara vs kage naruto vs Zé ninguem, e itachi vs sasuke eu acho lquer epique vier ta bom hehe...
valew galerinha falow....
valew galerinha falow....
Hattori- Novato M4all
LOL
O capítulo foi ridículo, foi muito forçado os caras acharem aquele pergaminho do pedófilo do Orochimaru do nada
Sobre o emo, ele ta "fodinha" mas o loiro bate nele fácil (eu acho). Really ? Carnificina?O último capítulo flw em carnificina,ELE ACHA MESMO Q MEIA DÚZIA DE ZETSUS É CARNIFICINA ? ( foi mal pelo caps, é q eu fiquei puto mesmo)
Bem, esse capítulo foi mais pra enriquecer a história, e só esse plano do pedófilo adiciona uns 60 cap. no mangá (o que é bom, pra n acabar logo).No mais só digo uma frase: O loiro ta foda!!!!
Sobre o emo, ele ta "fodinha" mas o loiro bate nele fácil (eu acho). Really ? Carnificina?O último capítulo flw em carnificina,ELE ACHA MESMO Q MEIA DÚZIA DE ZETSUS É CARNIFICINA ? ( foi mal pelo caps, é q eu fiquei puto mesmo)
Bem, esse capítulo foi mais pra enriquecer a história, e só esse plano do pedófilo adiciona uns 60 cap. no mangá (o que é bom, pra n acabar logo).No mais só digo uma frase: O loiro ta foda!!!!
Ero jpmcouto- Novato M4all
Pelo visto os dois vão se encontrar. E os Kages levando pau de Madara é patético. Os caras tiveram anos para aperfeiçoar técnicas e lutaram com um cara já derrotado por um Kage apenas, vergonhoso esses Kages.
RavenTec- Aprendiz M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já já disponível para Download e/ou Leitura Online no
M4all Scans ou no Blog M4allScans
Página 2 de 2 • 1, 2