Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+31
George Firefalcon
LucasFalche
Ero F. Zero
nar
Ero-Saito-
Ero Pintas
LEINAD
Ero Dinho
Ero Diego
Ero Soul
Oz
Ero.KirakO.
Constantine
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero Edward
Ramaru
PanacosBH
Ero Tuga
Dramatik
Ero Jaspion
Jin
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Maligno
Ero F. Rodrigo
35 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!
NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
U.U o 4ª Hokage é muito foda !!
aquele rasengan dele deve ter deixando o mascarado muito fudido..
o que será que vai acontecer a seguir?!
o mascarado levanta e continua lutando ou vai fugir com medo de morrer ?!!
Uma coisa é certa!, o Kishcrazy acabo de confirmar que madara ta vivo!
quando o 4ª Hokage pergunta: "você é Uchiha Madara?"
mais ai ele pensa melhor e diz: "não... você não poderia ser...ele ta morto a muito tempo!!"
ai o MASCARADO diz: "Oh... eu não sei nada sobre isso!!"
Pra mim ta mais que certo! Madara está vivo!!
mais não sei dizer se o mascarado é o Madara..
acho que esse mascarado é o FILHO do Madara..
Última edição por Maligno em Qui Jul 15, 2010 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Maligno- Experiente M4all
bem....agora eu FALO..
Tobi de cu e ROLA!
hahahhaah!
Lindo Yondaime...lindo de maisss!
voces firam o Yondaime que falando sobre a pessoa mascarada??
Os pais do Itachi e do Sasukemo não estavam em casa..
Bem....Kishcrazy quer dizer alguma coisa com isso....Mikoto sabia que Kushina ja estava pra ter o bebe..
complicado isso né??
Isso indicaria que Fugaku seria Tobi....mas sem fatos nao da pra afirmar..
gostei de mais do RASENGAN no Tobi..
ja pensou se Naruto um dia domina essa tecnica de ESPAÇO E TEMPO??
nossa..
TENSO DE MAISS!
otimo CAPITULO!
Seriooo, foi o capitulo mais filé que eu vi, YONDA detona geral, não é a toa que ele foi o maior Hokage, deu uma rasengada nas costas do Tobi...Siiiiiinistro....Cara, esse lance da mikoto foi cabuloso...ela saiu assim e fugaku tbm...
Beleza, agora a coisa ta ficando muito interessante...
Yondaime vai detonar geral agora, depois que ele foi o cara mais rapido nessa luta, ele concerteza vai sorta porrada geral no tobias...
Mas tobi é muito forte, ele invocou o bijuu mais poderoso...controlou a caça ainda...Yonda vai ter problemas
Nem vejo a hora de ele lutar com a Kiuuby mermão, imagina só, o cara teletransportou a bola preta de poder pra outro lugar, Iraaaadoo, segundo Roud com a Kiuuby promete...
Acho que a luta contra a kiuuby vai se estender para uns 2 capitulos...Entre o inico da luta, o fim, e o enterro do Yondaime...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Yo...
Cap Fodonicamente Fodastico, Yonda e FODA...
Um cara q pensa rapido, e alem de tudo age rapido, ele e D+, o Rasengan q ele deu no FDP do maldito Mascarado, FOi Lindo, acho q muitos aqui queria ver esse maldito levando pelo menos um bom golpe...Essas tecnicas de Espaço-tempo sao sem igual, realmente muito fodas, Narutao tinha q aprender elas, pensa xD
Sobre Os pais do Sasukemo, cara o Kishcrazy so ta colocando mais gente no meio desse misterio de quem e Tobi, mas eu acho q ele nao e madara, tenho essa impressao, mas e so uma impressao minha tbm, so o Kishy pra saber neh...
Creio q proximo cap O infame Mascarado vai fazer algo, q vai mudar o rumo da luta, e Minato se ver obrigado a ir lutar com a Kyuubi...
Bem no mais, Ancioso pelo proximo cap...
Cap Fodonicamente Fodastico, Yonda e FODA...
Um cara q pensa rapido, e alem de tudo age rapido, ele e D+, o Rasengan q ele deu no FDP do maldito Mascarado, FOi Lindo, acho q muitos aqui queria ver esse maldito levando pelo menos um bom golpe...Essas tecnicas de Espaço-tempo sao sem igual, realmente muito fodas, Narutao tinha q aprender elas, pensa xD
Sobre Os pais do Sasukemo, cara o Kishcrazy so ta colocando mais gente no meio desse misterio de quem e Tobi, mas eu acho q ele nao e madara, tenho essa impressao, mas e so uma impressao minha tbm, so o Kishy pra saber neh...
Creio q proximo cap O infame Mascarado vai fazer algo, q vai mudar o rumo da luta, e Minato se ver obrigado a ir lutar com a Kyuubi...
Bem no mais, Ancioso pelo proximo cap...
Ero Reaper- Experiente M4all
OFF
Não tem jeito, depois de um excelente capítulo como esse tive que sair de One Piece e postar algo aqui...
ON
Agora todo mundo sabe porque algumas pessoas chamam o Minato de YonDeus. Não são só as técnicas, são os raciocínios, as decisões certas... não é atoa que ele era um gênio shinobi... e o Ero Sennin disse que ele não fazia nenhum movimento atoa também dá pra ver...
Para o 503 esperamos o final dessa luta (da luta com a Kyuubi porque mascarado é um covarde e vai fugir, já foi covarde ao ameaçar o Naruto baby só para tirar o Namikaze dali... ou seja é um cagão - apesar de ser muito poderoso).
Não tem jeito, depois de um excelente capítulo como esse tive que sair de One Piece e postar algo aqui...
ON
Agora todo mundo sabe porque algumas pessoas chamam o Minato de YonDeus. Não são só as técnicas, são os raciocínios, as decisões certas... não é atoa que ele era um gênio shinobi... e o Ero Sennin disse que ele não fazia nenhum movimento atoa também dá pra ver...
Para o 503 esperamos o final dessa luta (da luta com a Kyuubi porque mascarado é um covarde e vai fugir, já foi covarde ao ameaçar o Naruto baby só para tirar o Namikaze dali... ou seja é um cagão - apesar de ser muito poderoso).
Convidad- Convidado
O capitulo foi simplesmente fodástico...
Eu também acho que o Kishcrazy quis dizer alguma coisa
quando citou os nomes de FUGAKU e MIKOTO.
É KAKASHI sempre querendo achar o jeito mais fácil de
fazer essas disputas com o GAI.
Quando eu vi o MINATO em cima da daquela rochas
imaginei que fosse montanhas, mas era só o cabelo dele.
A tranqüilidade do cara me impressiona, karalho a KYUUBI
pronta pra destruir tudo com aquele enorme poder e ele
parado encarando ela.
O MINATO mostrou literalmente o que significa proteger a
sua imagem, aquele jutsu tempo-espaço foi demais.
O TOBI quase o mandou pra outra dimensão, ainda bem
que ele também tem justu tempo-espaço.
Eu não canso de fala isso galera, o cara é muito foda se
duvida é mais esperto que o SHIKAMARU, jogou a kunai
e esperou até o ultimo minuto pra se tele-transportar e
acertar o rasengan bem no rabo dele.
Valeu apena esperar tanto tempo, pra ler esse capitulo.
Eu também acho que o Kishcrazy quis dizer alguma coisa
quando citou os nomes de FUGAKU e MIKOTO.
É KAKASHI sempre querendo achar o jeito mais fácil de
fazer essas disputas com o GAI.
Quando eu vi o MINATO em cima da daquela rochas
imaginei que fosse montanhas, mas era só o cabelo dele.
A tranqüilidade do cara me impressiona, karalho a KYUUBI
pronta pra destruir tudo com aquele enorme poder e ele
parado encarando ela.
O MINATO mostrou literalmente o que significa proteger a
sua imagem, aquele jutsu tempo-espaço foi demais.
O TOBI quase o mandou pra outra dimensão, ainda bem
que ele também tem justu tempo-espaço.
Eu não canso de fala isso galera, o cara é muito foda se
duvida é mais esperto que o SHIKAMARU, jogou a kunai
e esperou até o ultimo minuto pra se tele-transportar e
acertar o rasengan bem no rabo dele.
Valeu apena esperar tanto tempo, pra ler esse capitulo.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Calálio!
Off: quer dizer que o Segundo Hokage também tinha técnica de tempo/espaço? Pelo menos foi oque eu li, espero que tenha sido só eu.
Por isso ele é conhecido como foda.
Porque, pelo que ele mostrou contra o Sarutobi ao lado do Oro, não parecia muita coisa não. Mas ele não mostrou uma coisa foda, técnica de tempo/espaço.
O porque, ninguém nunca saberá, aposto. Talvez ele precisasse de Kunais especiais também, como o Quarto, aí quando foi invocado pelo Edo Tensei, não as possuía. Não sei, só sei que finalmente um motivo pra achar o Segundo foda.
Antes só via motivos pra ver os outros 3 como fodas, agora o segundo entrou na lista. Yeah Yeah!
Agora sobre o 503.
Tá, sabemos que Toba não morreu. E se Fugaku e Mikoto não aparecerem no próximo capítulo, defendendo a vila, daria um empurrãozinho a mais na teoria "Toba é Fugaku".
To achando que no 503 veremos que esse rasengan não acertou o Toba. Por que, lembrem-se, o Quarto disse pro Loiro que não conseguia atingir o Toba. Então.... não pode ter acertado esse rasengan.
Sei lá!
Uma coisa estranha é, como o YonGod pode desconfiar que Toba é Madara, se ele nunca conviveu com Madara, só conhece suas lendas. Ou conviveu?
Acho que se pá, é mais uma gafe do Kish, que ele a colocou só pra deixar a gente confuso sobre Toba ser Madara ou não.
Off: quer dizer que o Segundo Hokage também tinha técnica de tempo/espaço? Pelo menos foi oque eu li, espero que tenha sido só eu.
Por isso ele é conhecido como foda.
Porque, pelo que ele mostrou contra o Sarutobi ao lado do Oro, não parecia muita coisa não. Mas ele não mostrou uma coisa foda, técnica de tempo/espaço.
O porque, ninguém nunca saberá, aposto. Talvez ele precisasse de Kunais especiais também, como o Quarto, aí quando foi invocado pelo Edo Tensei, não as possuía. Não sei, só sei que finalmente um motivo pra achar o Segundo foda.
Antes só via motivos pra ver os outros 3 como fodas, agora o segundo entrou na lista. Yeah Yeah!
Agora sobre o 503.
Tá, sabemos que Toba não morreu. E se Fugaku e Mikoto não aparecerem no próximo capítulo, defendendo a vila, daria um empurrãozinho a mais na teoria "Toba é Fugaku".
To achando que no 503 veremos que esse rasengan não acertou o Toba. Por que, lembrem-se, o Quarto disse pro Loiro que não conseguia atingir o Toba. Então.... não pode ter acertado esse rasengan.
Sei lá!
Uma coisa estranha é, como o YonGod pode desconfiar que Toba é Madara, se ele nunca conviveu com Madara, só conhece suas lendas. Ou conviveu?
Acho que se pá, é mais uma gafe do Kish, que ele a colocou só pra deixar a gente confuso sobre Toba ser Madara ou não.
Boogie Man- Profissional M4all
cap. muuuito irado mano , que rasengan foi aquele suuuuuuperrr rsrsrs e ainda pegou a kunai ein , muito foda o fdp tobi levando chumbada , o yondeus realmente honra o titulo de mais forte hokage trovão amarelo de konoha , quem diabos é tobi ?!! e como o minato sabia do madara ,to louco pro proximo cap. , kakashi e gai disputando entre si muito massa tambem queria ver o 3 em ação depois de muito tempo.
Convidad- Convidado
Parece que Kishcrazy não gostou do povo menosprezando o Nindaime e resolveu dar poderes pra ele tbm
Maneiro Minato usando o jutsu dele tbm pra defesa
Referencia a Star Trek... teletransporte pra um local dinâmico hahahahaha
Achei que ia ter algo diferente nessa luta...
Sarutobi indo bater de frente contra a Kyuubi
Vamos ver o que o considerado Deus Shinobi e tbm considerado Kage mais forte da vila é capaz de fazer 16 anos mais jovem
Parando pra pensar Konoha é uma vila bem favorecida pelo autor hahahahahaha
Manga show de bola esse 502
Maneiro Minato usando o jutsu dele tbm pra defesa
Referencia a Star Trek... teletransporte pra um local dinâmico hahahahaha
Achei que ia ter algo diferente nessa luta...
Sarutobi indo bater de frente contra a Kyuubi
Vamos ver o que o considerado Deus Shinobi e tbm considerado Kage mais forte da vila é capaz de fazer 16 anos mais jovem
Parando pra pensar Konoha é uma vila bem favorecida pelo autor hahahahahaha
Manga show de bola esse 502
que LUXO o mangáa
Pelo que vimos madara é por yondame conhecido por dominar a kyubi mas não por muito tempo...
Madara ia sugar minato pra dentro da mascara como fez com os subordinados de Munrá, só que a técnica de espaço-tempo do yonda foi BEM RAPIDA pra fugir(dizendo madara)
Nao sei quem é o melhor...
mas vi tobi elogiando minato e vice versa.
mano o gai com kakashi vai ser o mais paiê da historia;;;
eles vao encarar quem?? a kyubi?(COITADO DESSES BOSTA)
agora, quero ver o 3º, esse sim é o maior FODA. quando o ambu foi iinforma-lo ele ja apareceu com sua roupa de luta....
e ele mandou geral sair de perto pra encarar a raposa sózin.
Pelo que vimos madara é por yondame conhecido por dominar a kyubi mas não por muito tempo...
Madara ia sugar minato pra dentro da mascara como fez com os subordinados de Munrá, só que a técnica de espaço-tempo do yonda foi BEM RAPIDA pra fugir(dizendo madara)
Nao sei quem é o melhor...
mas vi tobi elogiando minato e vice versa.
mano o gai com kakashi vai ser o mais paiê da historia;;;
eles vao encarar quem?? a kyubi?(COITADO DESSES BOSTA)
agora, quero ver o 3º, esse sim é o maior FODA. quando o ambu foi iinforma-lo ele ja apareceu com sua roupa de luta....
e ele mandou geral sair de perto pra encarar a raposa sózin.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Minato é o o segundo personagem mais forte do mangá só perdendo para Nagato, com certeza Tobi irá fugir, uma gafe que tenho certeza que o autor cometeu é que Minato não poderia ter sido derrotado pelo Madara, pq foi o Minato que selou a raposa no Naruto, então com certeza Minato derrotou Madara e o mesmo fugiu e deixou a raposa fazer seu serviço, destruir Konoha, foi aí que chega Minato para dar cabo nela e vendo que não tem saída sela ela no Naruto.
Dramatik- Estagiário M4all
com certeza não teve derrotado na luta...
mas as perdas foram grandes pros dois lados...
minato e kushina morreram .
madara perdeu a raposa e sua diversao.
quer dizer madara n perdeu nada ...
mas where's Fugaku e Mitoko?
questaozinha dificillllll
havia tantos uchihas... quero ver o poder militar desse clã agora contra a raposa
mas as perdas foram grandes pros dois lados...
minato e kushina morreram .
madara perdeu a raposa e sua diversao.
quer dizer madara n perdeu nada ...
mas where's Fugaku e Mitoko?
questaozinha dificillllll
havia tantos uchihas... quero ver o poder militar desse clã agora contra a raposa
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo muito bom.
Minato a controlar o TobiMadara apenas com 2 jutsus (rasengan e kunais com selo). Espero que ele mostre mais jutsus.
TobiMadara a manter a duvida sobre a sua identidade respondendo á pergunta do Minato sobre ele ser Madara com "quem sabe..."
Muito bom, Kishcrazy sem duvida deixou as drogas. xD
Minato a controlar o TobiMadara apenas com 2 jutsus (rasengan e kunais com selo). Espero que ele mostre mais jutsus.
TobiMadara a manter a duvida sobre a sua identidade respondendo á pergunta do Minato sobre ele ser Madara com "quem sabe..."
Muito bom, Kishcrazy sem duvida deixou as drogas. xD
Ero Tuga- Profissional M4all
Esse povo que acha Minato um deus,,,,,,,, o esperto ali é o Tobi / Obito / Fugaku / Madara (seja lá quem for). Não foi derrotado com certeza,,, sendo esperto como é,,, irá forçar Minato a ir lutar com a Raposa,,,, e o final todos nós sabemos,,,, MINATO morto.
Capítulo bom, mas tem que revelar algo,,, a mãe de naruto vier com esse flash back a toa,, apenas para falar coisas que já sabemos ou estavam na cara,,, PQP . Se acontecer isso o Kishcrazy vai realmente demonstrar que precisa de muitas aulas de enredo com o ODA.
Capítulo bom, mas tem que revelar algo,,, a mãe de naruto vier com esse flash back a toa,, apenas para falar coisas que já sabemos ou estavam na cara,,, PQP . Se acontecer isso o Kishcrazy vai realmente demonstrar que precisa de muitas aulas de enredo com o ODA.
PanacosBH- Experiente M4all
Salve, salve, eros de plantão.
OFF:
Capítulo foi muito bom, mas volto a dizer o mesmo que disse sobre o cap passado ... o Kishicrazy podia ter mostrado mais. Novamente ele rendeu pouco ...
Fora isso foi ótimo.
ON:
Fiquei impressionado com a capacidade analítica do Yondaime. Ele pensa tão rápido quanto se move. Incrível mesmo ...
Aquela linha de raciocínio que ele montou até concluir que Tobi poderia ser Madara foi fora de série. Nem Shikamaru com as mesmas informações seria tão rápido.
Quanto aos seus jutsus, por enquanto nenhuma surpresa ...
Só que, mais vale um rasengan nas costas do Tobi que um FRS (com chakra da kyuubi e sennin) atravessando seu corpo. hehe
Quanto ao Tobi agora ... se ele perceber que vai levar uma surra daquelas, ele não vai deixar a luta se prolongar ... ainda tenho minhas dúvidas se o Minato ganhou mesmo dele ou se o objetivo do Tobi era só segurar o Yondaime ali enquanto a raposa fazia estrago lá na vila ...
Mas duvido que Tobi tenha sido derrotado só com o rasengan ... acho que tem mais água pra rolar ali naquela luta ...
To ansioso pra ver o terceiro lutando com a raposa ... o que será que ele pode fazer até o Minato chegar? Creio que ele vai aplicar alguns jutsus de barreira pra diminuir os estragos e alguns outros jutsus de defesa ...
OFF:
Quanto à necessidade desse FB ...
Se é pra revelar algo eu não sei, mas só de ver a história do ataque da kyuubi sendo contada nos mínimos detalhes já é ótimo!
Se é pra ajudar a desvendar o mistério acerca do Tobi, também não sei, eu particularmente não tenho o menor interesse na sua identidade verdadeira ... parece coisa de novela de quinta categoria esse mistério que o Kishcrazy tá criando. Ele poderia morrer como Tobi mesmo que tava ótimo.
OFF:
Capítulo foi muito bom, mas volto a dizer o mesmo que disse sobre o cap passado ... o Kishicrazy podia ter mostrado mais. Novamente ele rendeu pouco ...
Fora isso foi ótimo.
ON:
Fiquei impressionado com a capacidade analítica do Yondaime. Ele pensa tão rápido quanto se move. Incrível mesmo ...
Aquela linha de raciocínio que ele montou até concluir que Tobi poderia ser Madara foi fora de série. Nem Shikamaru com as mesmas informações seria tão rápido.
Quanto aos seus jutsus, por enquanto nenhuma surpresa ...
Só que, mais vale um rasengan nas costas do Tobi que um FRS (com chakra da kyuubi e sennin) atravessando seu corpo. hehe
Quanto ao Tobi agora ... se ele perceber que vai levar uma surra daquelas, ele não vai deixar a luta se prolongar ... ainda tenho minhas dúvidas se o Minato ganhou mesmo dele ou se o objetivo do Tobi era só segurar o Yondaime ali enquanto a raposa fazia estrago lá na vila ...
Mas duvido que Tobi tenha sido derrotado só com o rasengan ... acho que tem mais água pra rolar ali naquela luta ...
To ansioso pra ver o terceiro lutando com a raposa ... o que será que ele pode fazer até o Minato chegar? Creio que ele vai aplicar alguns jutsus de barreira pra diminuir os estragos e alguns outros jutsus de defesa ...
OFF:
Quanto à necessidade desse FB ...
Se é pra revelar algo eu não sei, mas só de ver a história do ataque da kyuubi sendo contada nos mínimos detalhes já é ótimo!
Se é pra ajudar a desvendar o mistério acerca do Tobi, também não sei, eu particularmente não tenho o menor interesse na sua identidade verdadeira ... parece coisa de novela de quinta categoria esse mistério que o Kishcrazy tá criando. Ele poderia morrer como Tobi mesmo que tava ótimo.
PanacosBH escreveu:Esse povo que acha Minato um deus,,,,,,,, o esperto ali é o Tobi / Obito / Fugaku / Madara (seja lá quem for). Não foi derrotado com certeza,,, sendo esperto como é,,, irá forçar Minato a ir lutar com a Raposa,,,, e o final todos nós sabemos,,,, MINATO morto.
Sim, o Tobi é tão esperto que levou um Rasengan em cima.
É tão esperto que no final o seu plano de destruir Konoha vai por água abaixo com a morte do Yonda.
Yonda com apenas 2 jutsus conseguiu fazer uma coisa que até agora ainda ninguem tinha feito, acertar no 1x1 em Tobi.
Capitulo simplismente ótimo,
Minato é Extremamente FOD@!!!
Não sei o que está passando pela cabeça de Kishcrazy, mas quero que continue assim!!!
Fugaku e Mitoko não estava em casa, estranho muito estranho!!! Acho que Kishcrazy vai nos revelar alguma coisa sobre os pais do Emo no(s) próximo(s) cap(s).
[teoria]Acho que estou tendo uma nova ideia de quem pode ser Tobi[/teoria]
No proximo cap. espero ver o que acontece com Tobi, para ele não ter "morrido" com o Rasengan, alguma ele vai aprontar!!! Já sabemos o que aconteceu no final, só não sabemos o que aconteceu para se chegar a esse final!!! Achei estranho ele tomando o golpe e não "sofrendo nada", ele ainda estava anilisando a situação, como se nada tivesse aontecido!!!
Também espero que Kakashi e Gai entren na luta, pois foram mostrados nesse cap., e também ver o Sarutobi em ação!!!
Espero ansiosamente pelo o próximo cap!!!
"Sim, o Tobi é tão esperto que levou um Rasengan em cima.
É tão esperto que no final o seu plano de destruir Konoha vai por água abaixo com a morte do Yonda.
Yonda com apenas 2 jutsus conseguiu fazer uma coisa que até agora ainda ninguem tinha feito, acertar no 1x1 em Tobi."
kkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Esses apaixonados por Naruto são engraçados com todo o respeito.
Que amor é esse por um personagem que nem faz parte de verdade do staf do anime? Minato era foda, ok, era. E DAÍ? A verdade é apenas uma, TOBI (VIVO) ele morto.
Será que ele acertou?, temos que esperar pelo próximo capítulo. Não tiro o crédito do Minato, ele é foda, bacana, etc. Mas não é um deus blá blá.
E se estragou os planos de Tobi,,,,, será? Pode ter atrasado,,, mas as conseqüências ainda foram boas para Tobi,,, destruição, menos um cara para lutar, etc.
Para mim,,, até agora no mangá / anime,,,, os verdadeiros fodas são: ITACHI, NARUTO, Sasukemo e TOBI.
Esses sim pela obra mostraram e mostram inteligência, poder e foram definitivos. MINATO foi o cara, fez planos para o Naruto, mas nada de mais para ter tantos fans,,, acho que percebo mais as pessoas gostarem dele ou do Naruto apenas para serem contra os Uchidas,,, kkkkkk
O meu favorito é o Itachi, mas não fico defendendo um personagem,,,,, kkkk
Yonda com apenas 2 jutsus conseguiu fazer uma coisa que até agora ainda ninguem tinha feito, acertar no 1x1 em Tobi."
kkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Esses apaixonados por Naruto são engraçados com todo o respeito.
Que amor é esse por um personagem que nem faz parte de verdade do staf do anime? Minato era foda, ok, era. E DAÍ? A verdade é apenas uma, TOBI (VIVO) ele morto.
Será que ele acertou?, temos que esperar pelo próximo capítulo. Não tiro o crédito do Minato, ele é foda, bacana, etc. Mas não é um deus blá blá.
E se estragou os planos de Tobi,,,,, será? Pode ter atrasado,,, mas as conseqüências ainda foram boas para Tobi,,, destruição, menos um cara para lutar, etc.
Para mim,,, até agora no mangá / anime,,,, os verdadeiros fodas são: ITACHI, NARUTO, Sasukemo e TOBI.
Esses sim pela obra mostraram e mostram inteligência, poder e foram definitivos. MINATO foi o cara, fez planos para o Naruto, mas nada de mais para ter tantos fans,,, acho que percebo mais as pessoas gostarem dele ou do Naruto apenas para serem contra os Uchidas,,, kkkkkk
O meu favorito é o Itachi, mas não fico defendendo um personagem,,,,, kkkk
PanacosBH- Experiente M4all
Yonda não é inteligente?
Num segundo conseguiu descobrir como acertar em Tobi, coisa que até agora só os guarda-costas do Danzou tinham feito.
Yonda é tão inteligente que depois de ver a força de Tobi, teve noçao que não o conseguia parar e por isso selou a kyuubi no seu filho para ele ter poder para o parar.
E meu caro, não é fanatismo nem amor, é apenas ler manga e o manga foi bem claro, o Yonda foi o maior génio de todos os tempo.
Sasukemo é um génio mas o Yonda é.
Aff.... é preciso não gostar mesmo da personagem para comparar uma marioneta chorona com alguem que teve personagens como o Sandaime e o Jiraya a dizerem que ele foi "o génio"
Num segundo conseguiu descobrir como acertar em Tobi, coisa que até agora só os guarda-costas do Danzou tinham feito.
Yonda é tão inteligente que depois de ver a força de Tobi, teve noçao que não o conseguia parar e por isso selou a kyuubi no seu filho para ele ter poder para o parar.
E meu caro, não é fanatismo nem amor, é apenas ler manga e o manga foi bem claro, o Yonda foi o maior génio de todos os tempo.
Sasukemo é um génio mas o Yonda é.
Aff.... é preciso não gostar mesmo da personagem para comparar uma marioneta chorona com alguem que teve personagens como o Sandaime e o Jiraya a dizerem que ele foi "o génio"
Última edição por Ero Tuga em Sex Jul 16, 2010 11:23 am, editado 3 vez(es)
PANACOSBH
não se esqueça que Minatou morreu...pq ele usou o Jutsu de Selamento na Kyuubi okei?
Nao foi Tobi que o matou..e sim...ele se usou de SACRIFICIO para protegar Konohagakure..
so com o ultimo manga..vemos que Minato e superior a Tobi..
porem..
Minato disse a Naruto que o Homem mascarado conseguil prever todos seus movimentos..
parece que nao foi isso que aconteceu né???
Tobi tomou na fuça o rasengan!
apanhou SIM!!
vamos aguardar as proximas cenas...
detalhe bem OBSERVADO JASPION
o Nidaime Tobirama Senju Hokage...hmm..
alem de criador do Edo Tensei..
ele tambem utilizava jutsus de ESPAÇO E TEMPO??
esse cara morreu no flash back de Danzou contra alguns Ninjas de Kumogakure???
ridiculo isso..
quero explicações!
Bem só uma coisa a dizer,o que todos já sabem mas mesmo assim tenho que falar,Minato era muuito FODA,inteligencia e raciocinio rapido aliados a uma velocidade absurda e tecnicas incriveis,a frieza e a traquilidade como ele lidou com aquela situação,a forma como ele deduziu que tinha que usar o taijutsu e que a velocidade seria decisiva na luta,e ainda foi capaz de acertar um golpe no homen que é quase ´´intocavel``,sem mencionar aquela tecnica de barreira que foi capaz de reprimir uma massa gigantesca de energia,enfim com certeza minato foi o maior shinobi que já existiu,superado apenas pelo rikudou sennin.
Convidad- Convidado
sem mencionar aquela tecnica de barreira que foi capaz de reprimir uma massa gigantesca de chakra
Eu tambem pensava que era um jutsu novo quando encontrei as imagens da Raw mas quando li o capitulo vi que ele sou o jutsu espaço/tempo das kunais para enviar o "cero" da Kyuubi para longe.
daew EROS!!!
CAP. FO DO NI CO!!
Yondeus mostrando pq é considerado o maior ninja de Konoha de todos os tempos!!
PQP
velocidade?!?! naaaaaaoo!! nem um pouco!!! ahUAHuah o cara é super tenso mermao!!!
sem mencionar o jutsu q conteu o "Cero" da raposa!! DU CARALEO!!
sem contar q o cara é inteligente pacas!! em poucos segundo o cara sacou a tecnica do Toba e encontrou a fraqueza!! PQP
tem tudo pra ser uma das melhores lutas (se nao a melhor!!!) do manga/anime!!
agora das duas uma!! sabemos q o Yondeus morreu depois do jutsu de selamento q ele faze em Naruto!!
entao..
ou ele derrota Tobi e vai OWNAR a raposa!! ou Tobi foge!!
se ele derrotar Tobi.. se confirma a possivel tese de q Tobi seja duas pessoas!!
no mais.. quero ver agora o Sandaime OWNANDO a Kyuubi!!
CAP. FO DO NI CO!!
Yondeus mostrando pq é considerado o maior ninja de Konoha de todos os tempos!!
PQP
velocidade?!?! naaaaaaoo!! nem um pouco!!! ahUAHuah o cara é super tenso mermao!!!
sem mencionar o jutsu q conteu o "Cero" da raposa!! DU CARALEO!!
sem contar q o cara é inteligente pacas!! em poucos segundo o cara sacou a tecnica do Toba e encontrou a fraqueza!! PQP
tem tudo pra ser uma das melhores lutas (se nao a melhor!!!) do manga/anime!!
agora das duas uma!! sabemos q o Yondeus morreu depois do jutsu de selamento q ele faze em Naruto!!
entao..
ou ele derrota Tobi e vai OWNAR a raposa!! ou Tobi foge!!
se ele derrotar Tobi.. se confirma a possivel tese de q Tobi seja duas pessoas!!
no mais.. quero ver agora o Sandaime OWNANDO a Kyuubi!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Interrompemos esta discussão para uma notícia URGENTE!!!
https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/usuario-descontente-t1278.htm#33433
Aguardamos seus comentários!!
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6