M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
nar
marcelo 2
Ero.KirakO.
Dark Shinobi
Perdido
Death
Killer Kurama
Sasori
Ero-Evil Ryu
Ero Jaspion
CyberFrezzy
Kenzo
pedrow
Ero D. JoabPelim
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que acharam Capítulo?

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 7 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left43%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 43% 
[ 10 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 1 ]

Total de votos : 23

Votação encerrada

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 16, 2012 9:04 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 587.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 16, 2012 3:59 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua maio 16, 2012 4:36 pm

Yo!

Foi foda o cap!

Bom, como vimos Itachi só ativou a técnica nesse cap.. E o olho dele ficou meio acinzentado, não aparecia o Sharingan e nem um olho normal.. Foi legal!

E como sempre os Uchihas lutando sempre como superiores e seus oponentes usando todas as técnicas conhecidas por eles. kk

Cara, acho que eu nem tenho muito o que comentar sobre o cap.. Só que achei engraçado o final quando mostra Itachi com a mão na cabeça do Kabuto. kk
Tipo " Saí demoin " kk Um antigo professor meu fazia mt isso com os alunos, então eu vi um toque de graça ali.

Enfim, acho que no próximo cap Itachi vai faze-lo desfazer a técnica e o Edo-Madara vai parar. Ou até nem pare, porque o cara é o fodão, e pode muito bem fazer a técnica em si mesmo! kk É o que eu acho!

É isso mina!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Kenzo Qua maio 16, 2012 4:39 pm

E finalmente o Izanami foi ativado ! gostei principalmente da última página.

Agora é impossível o Kabuto sair desse jutsu pq senão a luta iria durar pra sempre..

O Itachi dando mais lição de moral nele foi foda, ele tinha a luta nas mãos desde o início. A questão é como ele irá parar o edo-tensei utilizando essa técnica e como isso irá mudar o destino do Kabuto. No próximo com certeza isso será revelado, ele deve cansar o Kabuto até conseguir a informação e acabar com tudo. O Itachi disse que antes de morrer denovo iria falar alguma coisa para o Sasuke, o que pode começar a ser dito no próximo capítulo.

Apartir de agora a coisa irá se tornar mais interessante no mangá, com o fim do edo-tensei os kages vão se livrar do Madara e em breve deverá continuar a luta do Naruto com o Tobi.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por CyberFrezzy Qua maio 16, 2012 5:13 pm

Eu não gosto lá muito dos Uchihas, mas pro Itachi eu retiro o chapéu. Formidável!

Aquela técnica é muito boa, derrota praticamente qualquer um. Esse sim é o Genjutsu final.

Itachi seria um excelente Hokage, pena que o destino lhe levou a ser nomeado como um traidor.

Esperava um pouco mais do Izanami, mas achei legal a idéia do loop infinito.

Itachi deu mais um Show de inteligência, do que de apelação...

O Izanami é um Jutsu que ele JAMAIS usaria em vida numa luta, a menos que fosse numa situação MUITO, MUITO mais MUITO especial.

E nos próximos caps, o Madara vai dando adeus, isso é algo meio óbvio, pois o Kishcrazy deixou claro de forma direta e indireta, que seria o Itachi quem iria cancelar o Edo tensei, o que consequentemente faria o Madara ser parado ( Já que não tem ninguém na aliança que possa derrotá-lo ), agora me digam, qual a lógica do Kishcrazy inventar alguma maneira mirabolante do Madara sair do controle do Edo Tensei no ultimo instante, logo agora que o Itachi concluiu seu objetivo? Idéia no mínimo escrota né?

Mas, não queria que o Madara fosse desinvocado agora, queria ver mais habilidades e revelações dele, mas talvez o Kishcrazy mostre mais algumas cenas de "Kage vs Madara" antes disso acontecer, pois ficaria meio sem nexo o Madara virar purpurina logo na primeira cena em que o mangá volta para a luta dele com os Kages.

Agora, o Kabuto eu acho que não vai sair de circulação agora.

No mundo real Kabuto ta parado com o Itachi encostando na testa dele
Na mente do Kabuto é qe a cena fica se repetindo

Acho que e isso que aconteceu com o Izanami

A identidade do Tobi vai acabar sendo revelada no capítulo 600....

Não lembro quem foi que tinha criado essa teoria(em outro fórum, + depois acho e posto aqui no M4all), mas agora me parece bem provável de acontecer mesmo.

Última edição por CyberFrezzy em Qua maio 16, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 16, 2012 5:24 pm

MEU POST SUMIU...
Q droga!!

Achei massa a tecnica do Loop.... Izanami, e o desfexo é como 1 genjutsu....... o cachorro do inferno ficou nas mãos do itachi neh não!! Mto louco!!
Porém achei 1 desperdício do kabuto.... O cara manda bem demais em luta.... se não existisse a técnica Izanami e a disposição do itachi em fazer o sacrifício ( afinal ele já ta morto neh), axo que eles perderiam facil... eles eram PRESAS do dragao!!!!
O cara é foda, estava precavido de TUDO , tudo de normal hehehehhehe... inclusive as palpebras de dragão que evitavam genjutsu
Mas também, foi se achar demais deu nisso!
O itachi chega sempre com 1 carta na manga. Que agora o sasuke já sabe que existe. É tenso!
=============
Porém o mais estranho me fez criar 1 TEORIA.
Porque o Itachi ainda é capaz de usar o susano, se ele só tem 1 olho realmente com MS???
1 olho é pra tsukiomi ( genjutsu e controle temporal)
1 olho é pra amaterazu ( fogo negro e eterno)
Os 2 olhos juntos dão vida ao SUSANOO;;.;;
Se 1 olho é suficiente para criá-lo, significa que Kakashi pode aparecer com 1 susano DO NADA!!!!!! Massa neh!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua maio 16, 2012 10:57 pm

Pra mim o cap foi super fodastico, foi uma ótima luta esse cap 586.

Não sei se alguém percebeu o que percebi, mas o Kabuto está estranho, não acho que enfrentaria Itachi sem saber sobre ele o suficiente. Kabuto tinha Itachi como edo, ele poderia saber tudo sobre ele quando quisesse e não seria por isso que kabuto conseguiu decifrar o monumento dos uchihas?. Pra mim essa luta acabou de começar. Acredito que o Kabuto irá dizer para o Itachi bem assim "Você tem certeza que venceu?" e Itachi deve ficar chocado. Outra coisa foi aquela parada que o suigetsu achou, pra mim aquilo é o que vai salvar o Sasukemo. Kabuto derrotado dessa forma seria desperdiçar um personagem que tem tudo pra ser muito explorado.

Acredito quando alguém está confiante como kabuto estava é quase impossível de ser derrotado.

Izanami é um genjutsu o que se precisa pra se sair de um genjutsu é usar a dor como o shikamaru fez na luta contra a Taguya e fazer o selo Kai ou alguém o acorda-lo, se minha teoria de o Orochimaru viver dentro do Kabuto tiver correta acho que ele pode tomar o controle do Kabuto, e outra ele tem aquela cobra sennin que de alguma forma pode acorda-lo.

Não vi muita diferença entre o selo da espada Totsuka no Tsurugi e o genjutsu Izanami.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Sasori Qui maio 17, 2012 12:41 am

Cap foi bom foi,mas essa tecnica eh mt chata parece aquelas putaria de voltar no tempo toda hr bem irritante isso mas essa tecnica deve ser forte so nao quero que no prox cap fique mostrando essa merda de repetiçao de novo pra na ultima pag o itachi começa a explicar com funfa e tal.
Acho q itachi vai explicar o plano que ele tinha desde o começo e como funciona e td mas kabuto vai escapar e acabar com ele de uma vez pq se der certo vai ser mt lixo vai desperdiçar os 5 kages lutando juntos nunca vai aparecer outra oportunidade dessas vai desperdiçar o kabuto que apareceu todo fodao e morreria sem lutar mt e o itachi ia ficar vivo como um zumbi por ae pra ser mais tosco,se kabuto morrer entao espero q orochimaru volte no corpo dele na hr e se nao morrer mas cancelar o edo prefiro que corte essa luta e o Kishcrazy de no MINIMO um manga so pros kages mostrar td que sabem fazer isso no minimo antes de cancelar o edo.

Eh isso espero que Kishcrazy nao faça merda essa luta se for estragada estraga mt mais coisas junto.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Killer Kurama Qui maio 17, 2012 8:52 am

Não tinha como ser melhor esse cap, o Kabuto se achando deus vai morrer logo logo.
quem diria o Ianami era apenas isso, mas com uma dimensão tão foda.
só queria saber sobre naruto e madara, porque mesmo depois do edo tensei eles vão contiuar lutando até a morte...
Será que o naruto vai adiquirir a amizade de todas as feras de caudas, vai juntar o poder de todas pra derrotar o Madara? Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824883
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por Death Qui maio 17, 2012 10:07 am

HEYYYYYYYYYYYYYYYY MANNNNNN...

Na boa, eu curti muito isso... poxa não sei como vcs acharam fraco o simples fato do cara te prender em um loop eterno, e duvido muito que isso seja cancelado da maneira convencional....muito mesmo....
Itachi prova que nenhuma técnica é invencível, logo mais um ponto para ele. Apesar de tudo ele diz que quem vai decidir o destino é o próprio kabuto, ele só deve sair do izanami quando decidir parar a guerra... completando o que já foi dito, ele é um shinobi muito foda para ser desperdiçado.
Na luta dos kages, acho que vai mostrar todos cabaçados no chão e quando a Madaras forem dar o Golpe final....Kabuto para a merda toda!

Fui
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49

Mensagem por Perdido Qui maio 17, 2012 2:25 pm

Tarde galera, li quase todos os posts... mas uma coisa eh verdade...
Eu acertei d novo! ashaushuasa,
Falei q o itach ja o havia ativado e ainda acertei o tipo de poder que eh o izanami...
(podem positiver se quiserem...)

Bom, eu acho que o itach só conseguiu por incrivel que pareça porque o emo tava la ajudado... o que prova que ninguém eh formidavel sozinho...
Penso agora que vai voltar à luta do Edo Madara contra os kages... Será que o Madara não está inferiorizando os kages? Ele pode ser fodão e tudo mais... mas ele tem que ter alguma fraqueza. Queria que o Hashirama fosse revivido pra lutar contra o Madara Real de novo... ia ser legar uma luta entre Edos.. hsauhsuhauhsua... será que rola?

Vi também que o Naruto vai ter ajuda do Bee, Hataki Kakashi e o Sombrancelhudo. Mas queria ver o poder do Portão da Morte do sombrancelhudo... deve ser macabro d+... assim o naruto com a ajuda do naruto "curava" ele... xD
Espero que o Naruto se torne jinkiuriky(?) dos outros bijjus... qq vcs acham? ia ser bem legal... hasuhsuahushua

Voltando ao manga agora, imagino que o emo dê um fim ao kabuto e itachi vai se auto selar... e ver ele ir em direção à uma luta frenética de 100 caps contra Naruto... pois pra mim o Madara2 eh pouco pro loiro+Kurama.

Abraços galera...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Dark Shinobi Qui maio 17, 2012 3:54 pm

Capitulo mt foda!

Finalmente vimos o que é o Izanami, já no meio da luta, sabíamos que o Itachi iria

vencer, pois o Kabuto já tava descontrolado.

O Itachi não tem comparação, o cara é muito PICA

Se o Kish não tivesse matado ele, esse capitulo iria ser épico.

deixando a baitolose de lado

Uma coisa eu não entendi, o Izanami muda o destino(dah) e o Kabuto esta preso

em um lapsso de tempo, onde ficou claro que as cenas vão se repetir(capitão obvio)

isso que dizer que o Itachi ira tentar mudar o destino fazendo o Kabuto rever as

cenas milhares de vezes ate ele mudar de ideia?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 17, 2012 4:25 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!

Depois de muito tempo, resolvi postar novamente Very Happy

Quando essa batalha começou (Itachi e Sasuke vs Kabuto)... Eu fiz um post aqui, e vou repetir o que falei...

"Kabuto perdeu a batalha quando o Itachi torno-se o seu oponente" simples assim...

Será que alguem achou mesmo que Kabuto tinha matado o Itachi ? Duvido muito!

Não sei para vocês, mais para mim ficou mais que obvio que o Kabuto é um Orochimaru evoluído, e como o Orochimaru, Kabuto se perde na própria arrogância... Fica se gabando até o último minuto, mesmo vendo seu fim perto, ele não sai do salto... E pelo que parece, Kabuto carrega o mesmo fardo do Orochimaru "Nunca ganhar de um uchiha, principalmente do Itachi"... Coitado... Tudo que tem Orochimaru no meio, tem o Itachi para fuder contudo... Se juntar todas as "batalhas" que o Itachi teve com Orochimaru, acho que não dá um minuto de luta (Sério), e agora Kabuto com mais poderes que Orochimaru, só que com a mesma arrogância e ego...

Agora, vamos ao Izanami...

Sinceramente, ainda não entendo completamente essa técnica, mais tenho uma pequena teoria.

Acho que tudo o que aconteceu nesse manga estava em um mundo criado pelo Itachi, igual ao Tsukuyomi... Agora, o que acontece depois do fim do Genjutsu é que faz essa técnica poderosa... Acho que o izanami é o Tskuyomi evoluído... Tipo, Itachi controla tudo o que acontece dentro do Genjutsu, depois que ele fizer o que bem entender, ele uni o Genjutsu ao mundo real... Nesse caso tudo o que aconteceu no Genjitsu se torna real... Por isso ele fala que o Genjutsu "Decido o destino"... Por exemplo, no izanami ele força Kabuto desativar o Edo, então Itachi faz isso se tornar real...

Eu penso dessa forma, porque no final Itachi estava com a mão sobre a cabeça do Kabuto, mais na pagina anterior ele estava lutando contra Kabuto, e estavam um longe do outro... Acho que a pagina final é o mundo real, e a luta foi tudo um Genjutsu... Provavelmente teremos a resposta no próximo Manga... Ou, Kishcrazy pode deixar essa batalha de lado, isso faria sentido, porque se Itachi ganhar de Kabuto, a luta do Madara Vs Kages está encerrada... E duvido muito que Kishcrazy acabe com a luta nesse momento... Madara ainda tem que humilhar muito nossos queridos Kages, quando ele estiver fudendo legal com a vida dos Kages, Itachi finaliza o Edo e Madara vai pro saco... pelo menos eu acho Very Happy

Mesmo tendo certeza que Itachi vai ganhar a luta contra o Kabuto... Duvido que ela acabe aqui... Acho que Kabuto ainda tem cartas na manga, vai dar um jeito de sair desse Genjutsu... então, Itachi vai ganhar do Kabuto como ele mesmo já falou... Com o Tsukuyomi...

Att negada.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por marcelo 2 Qui maio 17, 2012 8:11 pm

capitulo muito bom, itachi e foda mas observando no final do manga o olho do itachi esta parecendo com uma pequena lua cheia, o ze ninguem quer fazer uma lua para controlar todos; esse izanagui seria uma tecnica semelhante, ainda axo que o kabuto ira sair dessa tecnica

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8

Mensagem por nar Qui maio 17, 2012 9:48 pm

Não vou comentar sobre o capitulo minha teoria é a seguinte, se o itachi matar o naNaruto o tobi pode traze-lo de volta como um edo tensei e o pior ele pode trazer até os ninjas selados de volta e até os atuais kages como edos para lutar contra o kabuto (acredito que essa altura os atuais kages já estão mortos) naruto terá que enfrentar os maiores ninjas e sem muita ajuda pois todos já estão esgotados.

Última edição por nar em Ter maio 22, 2012 11:51 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Dramatik Qui maio 17, 2012 10:22 pm

Eu mereço um mais, por ter dito que o Kabuto estava dentro de um Genjutsu.
Parece que o Kabuto se ferrou, agora quero saber o que acontecerá
Quero mesmo é ver a luta do Naruto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 18, 2012 2:05 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Pra mim o cap foi super fodastico, foi uma ótima luta esse cap 586.

Não sei se alguém percebeu o que percebi, mas o Kabuto está estranho, não acho que enfrentaria Itachi sem saber sobre ele o suficiente. Kabuto tinha Itachi como edo, ele poderia saber tudo sobre ele quando quisesse e não seria por isso que kabuto conseguiu decifrar o monumento dos uchihas?. Pra mim essa luta acabou de começar. Acredito que o Kabuto irá dizer para o Itachi bem assim "Você tem certeza que venceu?" e Itachi deve ficar chocado. Outra coisa foi aquela parada que o suigetsu achou, pra mim aquilo é o que vai salvar o Sasukemo. Kabuto derrotado dessa forma seria desperdiçar um personagem que tem tudo pra ser muito explorado.

Acredito quando alguém está confiante como kabuto estava é quase impossível de ser derrotado.

Izanami é um genjutsu o que se precisa pra se sair de um genjutsu é usar a dor como o shikamaru fez na luta contra a Taguya e fazer o selo Kai ou alguém o acorda-lo, se minha teoria de o Orochimaru viver dentro do Kabuto tiver correta acho que ele pode tomar o controle do Kabuto, e outra ele tem aquela cobra sennin que de alguma forma pode acorda-lo.

Não vi muita diferença entre o selo da espada Totsuka no Tsurugi e o genjutsu Izanami.

Boua RYU,.....
concordo PLENAMENTE Com voce cara...

kabuto muito confiante, deve saber todos os enigmas do mundo ninja.... desde a pedra dos uchihas, os poderes uchihas e dos rinnegan.... Ele é quem mais possui informações de tudo isso!!! Até da karin, do poder do mokuton e da cura e tals.... e do poder da natureza.... até SABER ISSO é coisa de poucos!!!

E axo que esse vem sendo o trunfo que ele quis mostrar a ITACHI...
"tendo informações do mundo, ele vai se descobrir"!!!
------------
Acho q a luta ainda nao acabou mesmo... meu parabens pela intuição e lógica!!!

Sobre a minha teoria!!!
Kakashi poderá usar seu Susano'o...
afinal itachi sacrificou 1 olho, e mesmo assim pôde usar o susano... q exige o dominio do tsukiomi e amaterasu ( cada poder é responsabilidade de 1 olho) .
O susano até entao era resultado da uniao de 2 olhos com MS....
mas apartir de agora parece q só 1 olho já é capaz de trazer a defesa absoluta.... mesmo sendo dentro de 1 genjutsu!!!! (estranhasssso!!!)

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Killer Kurama Sex maio 18, 2012 3:50 pm

Talvez para emendar com o final de tudo, o kabuto acabe com o Itachi e na hora de matar o sasuke, pula pra luta do Naruto, ele acaba com o madara... depois o Kakashi e o Naruto rastreiam o Kabuto, e ajudam o sasuke, sasuke vira do bem d novo e o Sai vai ficar forever alone por que o sasuke vai voltar pro time sete...

Resumindo: Naruto e sasuke acabam juntos
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 19, 2012 1:41 pm

Depois da bela prediction do Ryu....
posso comentar... pois acredito nisso!!
É dificil mesmo 1 cara como kabuto que tem "todas as informações do mundo" cair em 1 jutsu já conhecido por ele através dos seus edos!!!
como disse o kabuto: Meus edos são minha força, são a fonte de informação.;.....
ele tem madara, madara ja leu a pedra, madara foi o pioneiro em todos os avanços uchihas......
Então não há erro!
Acredito muito nisso....
kabuto sabe como sair do izanami, afinal todo jutsu tem seu ponto fraco!!!!!

E se for verdade que o Madara usou essa técnica e mudou a cabeça do 1° hokage.. Ou até foi teve o izanami cancelado pelo primeiro hokage..... (mesmo sendo 1 tecnica suprema)...

fico imaginando... akeles 2. deviam andar na frente dos bijus na moral... sem medo!!! QUE FODA!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Samucka Sáb maio 19, 2012 2:15 pm

Yo Booyz!

Só duas palavras definem este cap. : YEEEEEEEAAH BOOOOOOOY! kkkk'
Enfim... Muito interessante a maneira como o Izanami funciona... Como muita gente já falou, e eu não vou ficar repetindo, o Loop Infinito é maneiro... Pelo que eu entendi, e posso estar errado, aí é que está o segredo desta poderosa técnica: Enquanto o alvo ficar no loop infinito, o "destino" está nas mãos do usuário do Izanami, pois, ele, pelo que entendi, pode refazer a mesma parte de um ciclo infinitas vezes. Tem limite? Não sabemos. Tem ponto fraco? Vai saber, todo o jutsu do mundo de Naruto tem, então... Agora uma coisa ninguém pode negar: Itachi é realmente um dos 5 maiores ninjas do mundo shinobi, contando com os vivos e os mortos, e incrivelmente genial. Estrategista, objetivo, e ainda por cima deu uma puta lição de moral no Kabuto... "Aquele que perdoa e reconhece a si mesmo... Isto é o que significa ser verdadeiramente forte!!"(Flawless Victory) Sem palavras...

Enfim, vamos nessa, esperar o 587, e vamos encher este tópico de posts, hein? Vamos tentar até o fim do ano, como já disseram nossos Bosses, atingir as vinte páginas hein? Tá certo que ainda tá cedo, mas vamos afiando nossos teclados e nossas teorias para atingir este objetivo!

Sem mais...
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por shadow soul Dom maio 20, 2012 5:31 pm

E ai galera.
Finalmente um capitulo que preste, Kabuto pego num genjutsu de ciclo infinito, esse negocio de decidir o destino não esta bem explicado ainda , será que pelo fato de o Itashi ser um Edo ele pode mantelo nisso para sempre, dai sim ou o Kabuto desfaz o Edo Tensei ou ou vai fcar nisso para sempre.
Eu acho que agora que o Kabuto foi capiturado o Itashi vai contar toda a historia dos Uchiha para o Sasukemo, dai kabuto libera o Edo então Itashi some e desfaz o Izanami e para o Kabuto não sair de mão abanando vai tentar capiturar o Emo , mas como ele vai tá chocado com alguma revelação do Itashi vai mostrar todo o poder do Eterno Mangakiou Sharingan, talvez o poder seja usar o Izanagi e Izanami sem perder a visão.
Bem não tenho muito a dizer sobre o capitulo, então a unica coisa que eu pergunto é para que diabos serviram aqueles Flashback?
Então é isso falou pessoal.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero Parodoxo Seg maio 21, 2012 4:12 pm

Iaew gente.

Um cap bem fodastico, como sempre Itachi endeusando o mangá com uma tecnica apelativa,
um Deja Vu bastante interessante, mas fiquei com uma duvida, Kabuto não era imune a genjutsu?
Então me veio a cabeça, Itachi fez um genjutsu não nele mesmo, nem mesmo no Kabuto, mas sim
no proprio "destino ou tempo", fazendo um ciclo no tempo ou no destino naquela determinada area,
pode ser isso possivel? So isso me veio a cabeça pra justificar como foi aplicado o genjutsu.

Enfim Kabuto ficou sem saidas pelo que demonstra, mas é uma luta de dois genios, provavel Kabuto
tbm deve ter uma carta na mangá, talvez ele passe o comando do Edo Tensei pra outra pessoa, talvez
pra o Edo Madara, ou seja, um Edo Tensei eterno??? Sei la, fiquei crazy agora? Ahh sei la (057)

Que venha o 587, pra terminar de vez essa luta e tbm mostrar um pouco das outras lutas que tão
desprezadas.

Flw galera.

Ero Parodoxo
Ero Parodoxo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 21, 2012 7:02 pm

Pois é,...
a unica coisa que kabuto estava preparado era esse genjutsu ocular... onde kabuto desenvolveu uma pelicula protetora no olho como todo réptil.

Porém esse negócio do Itachi pega nao é pelo olhar... e sim de outra forma.....
Pega o tempo em sí e faz ele repetir na mente da pessoa!

Resta saber se: o olho do itachi vai voltar (ja q ele é 1 edo).
E se kakashi pode chegar a usar o suzanoo. ( ja q nao precisa de 2 olhos pra faze-lo)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Samucka Seg maio 21, 2012 11:23 pm

Yo Booyz!

Estava lendo o comentário da galera, estou de "férias forçadas" do curso... puta infecção no ouvido, surdo pracarai, enfim...

As teorias realmente são muito interessantes...

Susano'o com um olho(+ para o Jaspion) é sensacional! Realmente, se Itachigod é capaz, sem dúvida Kakashi também é.

Esta questão do genjutsu no "tempo", é coisa batida... Antes de se revelarem Izanagi e Izanami, já havia sido mostrado que o genjutsu Uchiha pode vir através de um dos cinco sentidos(ou a soma de alguns), através de gestos aparentemente inofensivos(vide Itachi colocando Naruto em genjutsu apenas apontando o dedo para ele), ou até mesmo pelo ar, ou seja, pelo espaço-tempo, como é o caso do Izanagi e do Izanami, afinal, são jutsus de outra categoria, os genjutsus "reais", que ao invés de se passarem na mente do alvo, se passam no tempo atual e no espaço atual... enfim... é uma técnica realmente avançada, e como vimos, não dá para o alvo "detectar", pois, o Kabuto está no Sennin Mode, completamente apelão, com todos os sentidos ampliados, e mesmo assim foi pego. Cada dia mais me convenço que Itachi é personagem que ainda tem muito a oferecer à história, pois o cara além de ser extremamente habilidoso, tinha princípios, senso de utilidade e de realidade, não de ilusões impostas por líderes de clãs, senhores feudais ou kages. Simplesmente fantástico...

Sem mais...
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 22, 2012 1:17 am

Tava lendo umas prediction de uns gringos e me veio um pensamento.

Sasukemo teve os olhos do Itachi transplantado em si. Certo?

Agora eu não entendi uma coisa. Pode ser que o Kishcrazy explique isso mais pra frente, mas fiquei encabulado com isso.

Se Itachi selou um dos olhos então o olho do Sasukemo devia ter sido selado também, porque são os mesmo olhos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo