Bleach 405 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+15
Ero.KirakO.
Jin
Ero Dacs
Ecchi Kurai Hikari
Ero Dark King
Ero Diego
Strawhat
Ero Jisung
Ero Reaper
Ero Noblez.
Evil Link
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 405 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
A morte de Tousen nem foi assim um fiasco. Uma morte ridícula pra alguém ainda mais ridículo. Perfeito. É assim o final dos perdedores.
Gin transformação hollow? Seria estranho d+. Seria a pior coisa em Bleach desde o começo.
Ichigo tem pelo menos o dobro da reiatsu de um capitão e mesmo assim tem que por mascara pra tentar bater no Gin. É um prego mesmo.
Daqui a pouco o Tessai e Ryuuken aparecem, se juntam com Urahara, Isshin e Yoruichi "e com os 5 poderes unidos formam o grande campeão da terra: O Capitão Planeta"
"Vai Planeta!"
Saudades de tempos mais simples
Gin transformação hollow? Seria estranho d+. Seria a pior coisa em Bleach desde o começo.
Ichigo tem pelo menos o dobro da reiatsu de um capitão e mesmo assim tem que por mascara pra tentar bater no Gin. É um prego mesmo.
Daqui a pouco o Tessai e Ryuuken aparecem, se juntam com Urahara, Isshin e Yoruichi "e com os 5 poderes unidos formam o grande campeão da terra: O Capitão Planeta"
"Vai Planeta!"
Saudades de tempos mais simples
huaskhauskhuaskhausk...
Ero Jin chegou destruindo Tudo... BAN-KAI...
Realmente chega a ser ridículo um autor esquecer os fatos que ele mesmo pôs no mangá.
Todo aquele papo sobre a quantidade absurda de reiatsu de Ichigo em relação aos capitães e simplesmente ele não consegue derrotar Gin e ainda por cima teve de usar a Vaizard Mask 1.8
Agora se tivermos de ter todos os poderoso unidos para invocar o capitão SS, será ainda mais ridículo.
Kuboing tá pecando em tentar incrementar seu mangá, sendo que ele nunca teve essa capacidade e por isso o simples sempre funcionou...
E provavelmente por isso que nosso prezado Ero FreshFish Jin disse:
Saudades de tempos mais simples [2].
Vamos ver o que ele fará pra salvar mais uma controvérsia no mangá...
Se Ichigo usando sua VM 1.8 matar Gin rapidamente... Serve!
Yo galera!
O capitulo nao foi muito bom mesmo nao...ele deixou um futuro incerto (espero que o kubo Mágico nao brinque de a Matsumoto matar o Gin).
Mas estava pensando aki, e uma vez, o Hikaro Shinji explicou sobre a tal guarda real,e sobre o tal rei...ele disse que o mais forte capitao shinigami era escolhido o chefe da guarda. Eu pensei na hipotese de que talvez o Ishin possa ter lutado pra se tornar o chefe dessa guarda. Daí o motivo da perda dos poderes shinigami por um tempo, pois ele pode ter perdido essa batalha.
É tudo especulaçao, mas tem um pouco de lógica. Espero ansiosamente pelo proximo capitulo, com novas novidades e muita açao, pois como ja disseram o simples e que deixa esse anime foda e diferente dos outros.
O capitulo nao foi muito bom mesmo nao...ele deixou um futuro incerto (espero que o kubo Mágico nao brinque de a Matsumoto matar o Gin).
Mas estava pensando aki, e uma vez, o Hikaro Shinji explicou sobre a tal guarda real,e sobre o tal rei...ele disse que o mais forte capitao shinigami era escolhido o chefe da guarda. Eu pensei na hipotese de que talvez o Ishin possa ter lutado pra se tornar o chefe dessa guarda. Daí o motivo da perda dos poderes shinigami por um tempo, pois ele pode ter perdido essa batalha.
É tudo especulaçao, mas tem um pouco de lógica. Espero ansiosamente pelo proximo capitulo, com novas novidades e muita açao, pois como ja disseram o simples e que deixa esse anime foda e diferente dos outros.
Convidad- Convidado
Eu não entendo..
Isshin, Urahara e Yoruichi ficaram apenas OUVINDO o Aizen..
Por que eles não sacaram LOGO SUA espada e GRITARAM :
B
A
N
K
A
I!!
Tão enrolando de mais cara..
jaja aparece a proxima vitima do aizen Ryuuken!
vão juntar todos contra ele...ngm vai aguentar aquela porra..
A Yoruihci vai receber um golpe fatal do Aizen ou nem?
Se o proximo CAPITULO for apenas Matsumoto conversando com Gin...eu chuto o BALDE mano...
a mina...quero ação..quero explicações...quero SHIKAIS...quero BANKAISSSSSSSSSSSSSS!
OFF: Velho... a morte do Tousen depois que virou mosca tem significado... é mais um significado filosofico que TODOS os mangás tem e que o bom brasileiro acha um lixo =D
Ele morreu depois que começou a "enchergar" com os olhos que ele ganhou, mas deixou de "enchergar" com a alma, uma merda assim... coisa de Budista / Filosofico / Japones d+ pra minha pequena mente. Por isso a morte pra um cara mais fraco.
ON: O Kubo ta fazendo tipo DBZ... acho que o Aizen vai SIM bater nos tres, a luta contra o Gin ainda vai enrolar mais uns 3 ou 4 capitulos de bla bla bla sentimental, bla bla bla de "vc é mais fraco que minha vó cega peluda"...
Ai sim acho que, depois do Aizen bater no Ishin, Ichigo vai tirar força docu além (igual quando ele bateu no Renji, ainda na terra, quando o Byakuya ia levar a Rukia embora) e vai dar um kct nele, mas não irá matar (como todo bom vilão de anime, Aizen vai fugir, ficar mais forte, e assim dar continuidade no mangá).
Ou então ainda o anime acaba e teremos um Bleach Shippuden ou um Bleach Z... apenas mais do mesmo =D
Ele morreu depois que começou a "enchergar" com os olhos que ele ganhou, mas deixou de "enchergar" com a alma, uma merda assim... coisa de Budista / Filosofico / Japones d+ pra minha pequena mente. Por isso a morte pra um cara mais fraco.
ON: O Kubo ta fazendo tipo DBZ... acho que o Aizen vai SIM bater nos tres, a luta contra o Gin ainda vai enrolar mais uns 3 ou 4 capitulos de bla bla bla sentimental, bla bla bla de "vc é mais fraco que minha vó cega peluda"...
Ai sim acho que, depois do Aizen bater no Ishin, Ichigo vai tirar força do
Ou então ainda o anime acaba e teremos um Bleach Shippuden ou um Bleach Z... apenas mais do mesmo =D
Evil Link- Aprendiz M4all
OFF: Meu querido Mutante08... peço para que quando escrever, mantenha separado OFF topic de ON topic. xD
Assim fica mais fácil de entendermos o que nos quis dizer...
Obrigado desde ja... e como é a primeira vez que o vejo... Seja Bem Vindo xD
PS: caso não tenha se apresentado ainda na ´srea de apresentação... por favor... va la e faça seu POST xD
ON: Eu ainda não tinha pensado em um cap. Embromation Master :S
Mas com certeza é o que vai acontecer, Kubo tem que reunir informações importantes nessa altura do manga. e Para fazer um cap mais foda... ele da uma relaxada no outro... :S
Com certeza Matsumoto vai empinar a "bundinha pikinininha" para Gin.
Nuss que raiva...
Mas espero que seja logo decidida essa luta.
Tanto a do Aizen como a Do Ichigo... Porem quero que geral mostre Over power xD
Bom eu tanto quanto o Mugiwara quero Rangiku nua
Mas o Gin meio que é gay Prox Cap um sentimental FB
Mas o Gin meio que é gay Prox Cap um sentimental FB
é realmente seria bom um pouco de Ero no anime
acho que isso daria força pra eles derrotar o Aizen ^^
provavelmente esse cap. vai ser bom
ja que o ultimo foi so conversation ^^
acho que isso daria força pra eles derrotar o Aizen ^^
provavelmente esse cap. vai ser bom
ja que o ultimo foi so conversation ^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Porra, esperava mto mais desse cap...isso foi PURO EMBROMATION :/
N teve nada de interessante, além do que o Gin falou pro Morango...to começando a achar que o Gin vai trair o Aizen de algum jeito...n acho que ele vai passar pro "lado do bem", mais acho que ele pode trair o Aizen por seus próprios motivos e razões...bom, isso só o Kubomágico pode nos dizer ;P
Eu qria a Matsumoto nua[3]
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Eu não acho Lipe..
Gin segue o Aizen desde a infancia..
e desde a infância ele aparentava ser PODEROSO..
o Aizen mesmo disse isso...
Gin pelo menos parece estar acordando/dispertando algo em Ichigo...
espero que Ichigo acorde logo.....
não quero que alguem tenha que MORRER pra ele poder se transformar em Super Sayajin Hollow 3.0!
Matsumoto vai tomar HIT KILL antes de abrir a boca!
Hmm...
É, pode até ser...mais eu ainda fico com essa duvida...bem, como eu disse, só o Kubomágico sabe a resposta pra isso ;P
Não acho que o Ichigo vá se transformar na Doom Strawberry 2.0 tão facil assim...da outra vez ele teve que morrer, e a Orihime teve que gritar por ele que nem uma puta pra ele "rescussitar" e ficar boladão...
Mais agente ainda n viu nada dessa Hollow Mask 1.8, talvez ela seja fortinha... ;P
Pow, qria que o Kubomágico mostrasse ao menos uma pagina sobre o povo lá no Hueco Mundo...parece até que ele se esqueçeu deles HAUHEAUE'
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Esqueçeu nada, quer é deixar a gente na vontade U.U
A 1.8 é igual as outras que ele sou, só é provavelmente mais forte por causa do aumento de força do Ichigo, não deve ter nada especial.....
Mas então pq as listras mudaram? '-'
Matsumoto vai falar muito ora bolas, senão pq o Kubo daria o trabalho de escever aquilo? Vai falar algo que preste pelo menos, muita perde de página de mangá se não fosse.
Pra mim nem o 2.0 consegue derrotar o cara, na verdade acho que dá empate, além disso Picolé de Baunilha(Aizen) quer usar o laranja pra alguma coisa, não vai ter uma luta entre eles decisiva antes disso. ainda tem as bankais e os guardas reais, etc...
KUBO, HUECO MUNDO PLEASE!!!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Realmente Kubo esta enrolando muito.. mas acredito que vai sair bomba dessa enrolação..
Ja cheguei a pensar em Nelliel.. nunca mais se ouviu falar dela.. será que ela virá ajudar nessa luta?
BTW -> parabens pelo forum =D
Ja cheguei a pensar em Nelliel.. nunca mais se ouviu falar dela.. será que ela virá ajudar nessa luta?
BTW -> parabens pelo forum =D
Caipi- Novato M4all
Pois é...
estou curioso com o pessoal em Hueco Mundo..
espero que Byakuia e Kenpachi ja tenham MATADO Yami easy....
bem lembrado sobre Nelliel..
gostaria de ver todos capitães que estão no Hueco mundo voltando para ajudar contra aizen..
(se bem que todos seriam vitimas)..
Todos nos estamos LOUCOS para ver as bankais de Yoruichi..Isshin..Urahara..
mas esquecemos de um detalhe..
e a BANKAI DO AIZEN??lolllllllllllllllllllllllll
não tem pra eles mano!..
não quero que o final dessa luta seja descidido assim como todo final de luta de CDZ (queimando o cosmo..e ja era vilão)..arghh
hahahahaha Pois é. De que adianta eles usarem bankai se Aizen pode usar tbm. Eles tem que pensar bastanta pra achar uma saída.
Nell não deu conta nem do Nnoitora... vai ajudar o que contra Aizen? Mesmo na época fullpower dela ela era só uma serva e ainda por cima só a nº3. Um espirro e Aizen mata ela.
O fods é que nem o Kubo sabe como matar Aizen. Daí enquanto ele tenta descobrir ele fica enrolando a galera.
Unohana ganhou trabalho extra depois que os capitães foram abatidos...
Seria maneiro ver ela na porrada
Nell não deu conta nem do Nnoitora... vai ajudar o que contra Aizen? Mesmo na época fullpower dela ela era só uma serva e ainda por cima só a nº3. Um espirro e Aizen mata ela.
O fods é que nem o Kubo sabe como matar Aizen. Daí enquanto ele tenta descobrir ele fica enrolando a galera.
Unohana ganhou trabalho extra depois que os capitães foram abatidos...
Seria maneiro ver ela na porrada
Tem razao..
Mas ela nao conseguiu matar nnoitora porque quando foi para usar o seu super hiper mega ataque Lanzador Verde nele.. parece que a sua reiatsu esgotou e ela se transformou outra vez em bebe..
E Ver unohana a lutar seria show! ehehe
Mas ela nao conseguiu matar nnoitora porque quando foi para usar o seu super hiper mega ataque Lanzador Verde nele.. parece que a sua reiatsu esgotou e ela se transformou outra vez em bebe..
E Ver unohana a lutar seria show! ehehe
Caipi- Novato M4all
Ero Jin...
Outro + merecido!
Realmente...
A bankais do tops não seriam tãooo úteis, caso Aizen use a sua Bankai tbm, pois a diferença dado pela Black pearl permaneceria!
De todos que ainda não lutaram, queria ver o Zaraki, Byakuya, Unohana e Mayuri.
Ainda tem muita água pra rolar e acredito como vc que Kuboing não faz idéia de como fazer Aizen ser derrotado!
Tô aguardando pra ver o que virá no próximo cap, porque algo me diz que ele pode levar a estória de volta ao HM e depois retornar na Luta de Gin e Ichigo para depoisss voltar a FodAizen Vs 3 Mosqueteiros!
Aizen disse que era mais forte que todos os espadas juntos ( e pelo oque parece não é mentira ) . Impossível que alguém os ajude nessa batalha .
Mas pensem bem . O Tousen morreu pro Hisagi , a Rukia matou o Aoroniero ... Bleach é estratégia minha gente ! E sabemos que lá tem o Urahara ( um Shikamaru de ser ) . Próximo cap. quero briga de verdade !!
Mas pensem bem . O Tousen morreu pro Hisagi , a Rukia matou o Aoroniero ... Bleach é estratégia minha gente ! E sabemos que lá tem o Urahara ( um Shikamaru de ser ) . Próximo cap. quero briga de verdade !!
Ero Jisung- PHD M4all
cara sempre quando um luta esta no apice vem o Kubo e morga ela.
to perdendo até as esperanças de ver as bankais de ishin e urahara. ele fez a mesma coisa com os capitães. a bankai do shunsui não pode ser vista por todos por ser forte pq ele não usou logo. e todos os outros perderam sem usar bankai.
poxa espero que tenha outro arco pra mostrar as bankai que ainda não foram vistas.
to perdendo até as esperanças de ver as bankais de ishin e urahara. ele fez a mesma coisa com os capitães. a bankai do shunsui não pode ser vista por todos por ser forte pq ele não usou logo. e todos os outros perderam sem usar bankai.
poxa espero que tenha outro arco pra mostrar as bankai que ainda não foram vistas.
Kaein- Aprendiz M4all
UOUUU SPOILER E IMAGEM CONFIRMADA..
Aizen continua com o bate PAPO..
Urahara e Yoruichi partem pra cima.. ( com estrategia e claro...)..
Yoruichi USA SHUNKOU hahahha..
Aizen desvia facilmente??
ISSHIN USA O GETSUGA TENSHOU..
maneiro..
SERA QUYE AIZEN SERA ferido??
Ichigo ja esta sem a mascara..
.parece que não aguenta muito tempo..
Matsumoto serviu apenas pra ocupar PAGINAS...
ta ferida ainda..
não conseguil se locomover muito!
SOBRE AS BANKAIS..
eu mesmo fiz os comentarios..
as bankais de isshin,urahara e yoruihci.
contra a bankai de AIZEN..
não sabemos quais são.
mas eles não tem chance..
essa luta vai ser PURO CEREBRO e TÁTICA..
se aizen subestimar de mais eles..
vai acbar perdendo!
Antes que alguém fale algo , é sim possível que 2 Shinigamis tenham a mesma Bankai . No 2° , Horyomaru podia ser liberada por dois carinhas , mas como na Soul Society isso é banal , eles brigaram e quem venceu foi o Hitsugaya .
Não entedi bem , mas parece que a Iuruichi também usou um poder .
Não entedi bem , mas parece que a Iuruichi também usou um poder .
Ero Jisung- PHD M4all
Jisung, isso foi em um filme, o que significa que é um filler, nenhuma informação do filler deve ser considerada no mangá. Aquilo pode se dizer que é só pra contar histórias a mais e anhar dinheiro, nem resvala no mangá. Não deve ser considerado em discurssões sobre tal. '-'
Mas achoque aquilo que o Ishin fez pode ser COMO um Getsuga, mas duvido que SEJA um Getsuga, talvez como a Zampakutou vem do verdadeiro ser do shinigami, dois shinigamis muito paracidos em sua peronalidade podem ter zampakutous parecidas, mas não acho que iguais. Deve ser um outro ataque, embora pareido com o Getsuga.
Matsumoto só serviu pra deixar na vontade, pelo menos apareceu os grandes vales dela?
Espero que em pouco tempo eles usem Bankai e possam fazer algo com o Aizen, usando estratégias boas o suficiente, pq a coisa tá feia.
CADÊ O ZARAKI & BYAKUIA VS YAMMY!?!? QUEREMOS VER A BRINCADEIRA LÀ!! ^^
Mas quem é que fez o filme ? Sem falar que apesar dos fãns descartarem , os filmes complementam a história . A única diferença é que são histórias paralelas . Nesse caso , ajudou muito pois ja da pra saber que é possível 2 Shinigamis terem a mesma Bankai .
Só que acho que aquilo foi tipo parecido com o Getsuga . Até o Zaraki quando lutava Kendo soltava um Getsuga Tenchou amarelo .
Só que acho que aquilo foi tipo parecido com o Getsuga . Até o Zaraki quando lutava Kendo soltava um Getsuga Tenchou amarelo .
Ero Jisung- PHD M4all
OFF:Justamente Jisung, agora você falou tudo, até o ZARAKI que nem liberação tem ainda fazer isso? Isso quer dizer que o ataque do Ishin pode muito bem ser parecido com ele, mas não significa nem de longe que tenham tenham a mesma zampakutou, como foi no filme.
E sim o Kubo dá uma idéia do filme, mas a única preucupação que se tem é não desmentir mangá, ou seja nenhuma informação importante do mangá pode ser desmentida por um flme. mangá pode sim desmentir o filme e mostrar algo que impediria dos acontecmentos do filme acontecer, mas nunca o contrário. No mangá já foi mostrado que cada shinigami tinha sua zampakutou, o filmete foi uma história pararela que não afeta em nada o desenvolvimento da história, o que vale é sempre o que a história dele diz. e lá diz que todo shinigami tem sua própria zampakutou, então é assim Mesmo se for parecido, não há como dois shinigamis terem a mesma espada.
ON:A Yoruichi usou sim um poder, só não se sabe daonde é que ele vem, se é daqueles upgrade de membros ou é de outra coisa. Só spero que faça alguma coisa ao Aizen.
Será que a Matsumoto ainda espera fazer algo pra Gin se redimir? Isso é impossível, é bem capaz de ela morrer ou quase nessa brincadeira, mas seria interessante se contassr a história deles já que a muito tempo eu estava curioso e não aparecia nada sobre isso '-'
Gin tá owando laranja legal, á esprava pois sempre vi que Gin era superir, mas pelo menos precisamos de mais algum acontecimento para o Ichigo vencer, não acho que usar o Apelation Mask 2.0 irá servir sempre, além de o mangá ficar chato assim , pelo menos o Gin ele tem que vencer de outro jeito.
Pelo o que percebi... Aizen continua subestimando geral...
E tmb percebi pelo spoiler postado...
Que ele levou uma fatiada do Ishin... que por acaso tmb usa o Getsuga Tenshou...
Oque me assustou bastante...
falta agora ver oque Kubo quer com isso tudo :S
Estou até vendo o Ichigo em sua forma final... :S
mas n vem ao caso...
Sei que Youruichi, ishin e Urahara... vao quebrar o pau... e a luta ta perto do fim xD no Maximo mais 5 cap xD
Página 2 de 3 • 1, 2, 3