M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+6
Ero Jisung
Ero Noblez.
Ero Dark King
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 26, 2010 7:51 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Seu Querido Ero Diretor: Ero D. Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 27, 2010 11:08 am

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 27, 2010 11:33 am


Hmm...muito bom o capitulo...mas novamente enrolação..

Ichimaru falando pra Ichigo correr....realmente..Ichigo precisa correr..
ele esta com MEDO...

vai ser igual a luta contra o Zarack Kenpachi... ..ichigo correu a luta toda..
quando lembrou que CHADO estava lutando por ele..e etc...ele descidiu lutar..e cortou o Kenpachi.....


Matsumoto vai ser uma vitima...FATO!


Aizen esta subestimando Urahara..

Urahara foi o criado da Hogyoku...ele não e pouca merda..
o proprio Aizen diz que o intelecto mais alto alem do dele..e o de Urahara..

ele não esta com medo deles..

Mas Urahara,Yoruihci e Isshin vão dar problemas pra ele..
Estão conseguindo "ferir" ele aparentemente..

mas tem 3 mangas...que ja terminam eles ferindo ele..
e ele volta normal..

Se o Aizen não der um Hit Kill logo nos 3...ele vai acabar se complicando na frente...e ai estara a derrota dele!

obs..
SHUNKOU DA YORUIHCI RULEZZZZZZZZZZZZZ
os Kidous do urahara foram maneiros!
[/quote]
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 27, 2010 11:37 am

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaooooooooooaaaaaaaaaaaaaaa
PUT* QUE PARI*
QUE CAP PHODA

Ishin Soltando um Getsuga Tenshou no meio do BORBA do Aizen.
"A ligação entre pai e filho oO"
Help-me please. apsokpaokspokaspok
Aizen pelo o que eu vejo... Vai acaba morrendo em total dezespero.
Geralmente quando um personagem é muito superior...
Ou Ele morre duma forma TOSKA E MALDITA...
Ou entrando em total desespero ao perceber um poder maior oO
(Agora qual poder maior... ou é o morango... que ta tomando uma pau do GIN... ou eu n sei... ou é os três la mesmo... pq mesmo sem liberar shikai da Morena e do Ishin ele ja ta se achando... mas até agora n bateu NADA).
O negocio é esperar mais um cap de pancadaria... ou então... cap maldito cheio de conversa e sem nenhum sexo entre GIN e Matsumoto ¬¬
TENSO
E apesar dela ser a gostosura de Bleach... ela é inútil... #fato.

ero-bjundas4aLL
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 27, 2010 11:46 am

Só tenho uma coisa a dizer...
QUE CAP MAIS FODASTICO !1!!
Ishin amassando a fuça do Aizen com um Getsuga Tenshou !(WTF?! Desde quando o Ishin usa Getsuga?!)
Kubomágico precisa nos explicar isso... HEUAEHUA'

Yoruichi mostrando que:
As morenas gostosas dos mangás sempre são fodonas, ao contrário das loiras, que geralmente são inuteis nos mangás e na RL(Vide Matsumoto e Carla Perez HEUAEHAUE')

Urahara jogando até a mãe pra cima do Aizen, sinceramente, acho que ele já usou todos os Kidous da lista HEUAHEUAHE'

Bom, basicamente foi um cap GREAT !
Kubomágico tá mandando bem... xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui maio 27, 2010 1:44 pm

Boa Lipe Smile

Einh eu sinceramente poderia descrever esse cap em duas palavras:
GETSUGA TENSHOU.

Agora agente acaba vendo que podem existir mais de uma Zampakutou igual ou que Getsuga Tenshou é apenas uma tecnica que qualquer Zampakutou do tipo tal pode usar Smile

Ou que o trombadinha do Ishin roubou a Zangetsu Razz

Yoruichi botando moral com o Shunkou , achei muito foda , só falta a Loira boa ou a Morena loira uma das duas ficarem semi-nuas Smile

Kubo Magico devolta gente *-* compensou pela semana passada.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui maio 27, 2010 8:16 pm

Aquela rede do Urahara era a Berihime ? Seria aquilo uma Shikai ?

A Bankai do Ishin é o Getsuga . Foi uma surpresa boa e ruim HAUHAUAHAUAHUA

Mas pensem . Urahara destrui quase todas as moléculas do Aizen e ele não morrsu . Porque esse golpe iria mata-lo ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Qui maio 27, 2010 10:02 pm

Ero Noblez. escreveu:Boa Lipe Smile

Einh eu sinceramente poderia descrever esse cap em duas palavras:
GETSUGA TENSHOU.

Agora agente acaba vendo que podem existir mais de uma Zampakutou igual ou que Getsuga Tenshou é apenas uma tecnica que qualquer Zampakutou do tipo tal pode usar Smile

Ou que o trombadinha do Ishin roubou a Zangetsu Razz

Yoruichi botando moral com o Shunkou , achei muito foda , só falta a Loira boa ou a Morena loira uma das duas ficarem semi-nuas Smile

Kubo Magico devolta gente *-* compensou pela semana passada.

off:ero noblez acho que quanto ao isshin ser capaz de usar o getsuga tenshou,deve ser porque o ichigo pode ter herdado essa tecnica do isshin,afinal de contas quando ele estava com os poderes emprestados da rukia ele não conseguia mais quando ele descobriu que tinha seus verdadeiros poderes shinigamis ele passou a usar a shikai e o getsuga tenshou. e isshin nem precisa usar shikai para usar o getsuga tenshou isso tambe pode provar que a tecnica é dele mesmo lol o quão foda ele pode ser ?
on:cap fodastico,tabem acho que a matsumoto só vai ser vitima afinal de contas o gin é gay,a zanpakutou do urahara parece que é bombriu "mil e uma utilidades" hauahuaa,aizen continua se achando o mais foda do mundo,mais ele não percebe que nehum dos tres ainda começou realmente a lutar a serio, quero ver o bankai deles!!!!!!! apesar do aizen ainda tambem não ter mostrado seu bankai ja que ele venceu um a um seus inimigos apenas utilizando a shikai.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 28, 2010 9:59 am


Concordo com todos que dizem que o Ichigo herdou do Isshin o Getsuga TENCHOU..
ela e uma tecnica noob...que concentra REAITSU na espada...e a lança..

a Hinamori faz um Getsuga tenchou parecido..quando ela descobre a morte de Aizen..ela libera a zanpakutou dela...e lança bolas de Reaitsu na direção de KIRA!


então...Ichigo Herdou o Getsuga do Isshin...eu accho que isso não nem a Shikai deles...
talvez ichigo não a tenha ainda..


Sobre o Berihime do Urahara...ele não a usou eu acho...
aquela rede que ele lançou não foi UM KIDOU??

eles vão jogar tudo no AIZEN...mas não vai adiantar...tem 3 capitulos que ta terminando assim.. =/...ele sempre regenerando..

Ver o Isshin,Urahara e Yoruichi gritando BANKAI , não vai ter preço..
mas ver o Aizen usar a BANKAI dele...vai ser tenso tbm...eles provavelmente vão se anular..

TENSO!..não consigo imaginar um fim dessa luta
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 28, 2010 1:44 pm

ON¹: Quanto ao Getsuga, eu acho que se fosse mesmo herdado seria meio tosco :/
tenho que esperar o capítulo que vem pra poder discutir isso com segurança folks Very Happy
Talvez exista uma linha de golpes como Hadous,Bakudous e ETC , essas rajadas crescentes de energia seriao os Getsugas (?)

ON²: Talvez o Aizen tenha uma espécie de Mana Shield que vai gastando sua energia ao invez de sua vitalidade enquanto ele apanha , quando acabar sua energia ele finalmente fique vulneravel a golpes Smile

Vai saber, Bleach agora vai ter uma ótima explicação pro Hougyoko e pro Getsuga Tenshou do Ishin Very Happy
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 28, 2010 4:34 pm

Independentemente de ser hereditário ou não, aquilo sem duvidas era um Getsuga Tenshou... correto??
Porém...
O GT do Ichigo... é tipo... MUITO ESCROTO se comparado ao do Ishim pelo o que deu pra perceber... :S
O do Ishin me lembra muito o atk da Benihimiri...
parece muito mais "Corte" do que "Poder"... o que realmente é muito mais interessante apokspaokspoakspoak
Creio eu que a mode On de VL do Ichigo n sera mostrado contra Aizen... só contra o Gin mesmo....
Aizen n dara conta dos Três¬¬ Fato aoskpaoksp
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Sáb maio 29, 2010 12:08 am

Ero D. Levia escreveu:

Concordo com todos que dizem que o Ichigo herdou do Isshin o Getsuga TENCHOU..
ela e uma tecnica noob...que concentra REAITSU na espada...e a lança..

a Hinamori faz um Getsuga tenchou parecido..quando ela descobre a morte de Aizen..ela libera a zanpakutou dela...e lança bolas de Reaitsu na direção de KIRA!


então...Ichigo Herdou o Getsuga do Isshin...eu accho que isso não nem a Shikai deles...
talvez ichigo não a tenha ainda..


Sobre o Berihime do Urahara...ele não a usou eu acho...
aquela rede que ele lançou não foi UM KIDOU??

eles vão jogar tudo no AIZEN...mas não vai adiantar...tem 3 capitulos que ta terminando assim.. =/...ele sempre regenerando..

Ver o Isshin,Urahara e Yoruichi gritando BANKAI , não vai ter preço..
mas ver o Aizen usar a BANKAI dele...vai ser tenso tbm...eles provavelmente vão se anular..

TENSO!..não consigo imaginar um fim dessa luta

mano quanto a hinamori usar getsuga tenshou,aquilo nao foi um getsuga tenshou aquilo foi oque a zanpakutou dela do tipo kidou pode fazer apos liberada,ela faz a mesma coisa na saga dos arrancars quando ajuda a rangiku .
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 29, 2010 12:20 am

-JEN LIGHT-
Ero strawhat, entendo que você queira explicar o motivo da Hinamori lançar bolas de fogo com sua Tobiume, e por sinal está perfeitamente explicado, mais vamos tomar cuidado para não fazer isso virar um off tópic totalis, se for postar off, poste sempre junto algo on para equilibrar o post Wink

@On ~!
Ero Well, realmente o Getsuga do Ishin lembra um ataque da Benehime...

Isso ainda tá martelando a minha cabeça...como será que o Ishin usou o Getsuga Tenshou...se o Kubo não se explicar claramente, vai ficar mto contraditório, até pq foi dito no tempo que o Ichigo aprendeu a "liberar sua zanpakutou", que cada zanpakutou tinha seu ataque especial, assim como a da Hinamori é a de lançar bolas de fogo feitas com energia de "kidou" e a do Kira é fazer com que o peso do que toca se dobre conforme vai golpeando com a espada, e foi dito que o Getsuga Tenshou era a habilidade da Zangetsu, zanpakutou do Ichigo...não posso imaginar nada além de uma possivel conexão entre Zangetsu e Ishin...ou talvez lâminas gêmeas
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 8:24 am

Ero D. Levia escreveu:
a Hinamori faz um Getsuga tenchou parecido..quando ela descobre a morte de Aizen..ela libera a zanpakutou dela...e lança bolas de Reaitsu na direção de KIRA!
Como o brother Ero Lipe mencionou a zanpakutou (Tobiume) da Hinamori lança Kidous do "tipo" fogo na sua forma shikai.

Tópico:

Porra o cap. foi bem movimentado essa semana...

Matsumoto ferrada (ui) acha que pode fezer alguma coisa contra o Gin (ou não) espero que o Kubo não repita a formula da morte do Tousen, pois será um grande Fail...

Yoruichi-Sama botando terror com seus golpes agora só resta saber onde ela enfiou sua zanpakutou? (ui)

Ishin usando o Getsuga tenshou? Tomara que o Kubo seja criativo na explicação, pois sinto o cheiro do velho clichê do filhinho herdar as técnicas do Papai.

Deixei o melhor para comentar no final...

Urahara e o cara velho pô até o Aizen que é igual a um pavão de tão prepotente e arrogante admitiu que era inferior no aspecto intelectual...além disso as habilidades do Urahara são de longe as melhores e mais completas dessa batalha até o momento... enfim Ishin, Urahara e Yoruichi são top os "renegados" estão dando um banho na gotei 13.

Pena que esse ataque não vai dar em nada aparentemente afinal já vimos isso acontecer kkkkkkk

P.S: Ichigo cagão me mata de vergonha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 29, 2010 8:30 am

ON: Sei lá, talvez a Matsumoo vá abraçar(?) o Gin e quem sabe Gin como todo semi-vilão-boiola vai bater ou perfurar (?) a coitada.

Itsigo vendo essa terrivel sena vira o Ursinho carinhosos das trevas 2.0 do mal supremo e quebra a cara do Gin até ele parar de Sorrir igual um velho banguelo.

Resultado que todos queremos no final das contas, Rangiku semi-nua, Hollow forma 2, Gin com o terno de madeira Razz

OFF:Eu contei umas 3 piadas sem graça ai encima maws "/
sabado eu fico assim
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 29, 2010 11:14 am

O Getsuga Tensho não é a Bankai ? Desde quando Bankai é hereditário ? Talvez o Ishin seja tão forte que consegue fazer uma dessas concentrando a reiatsu na espada e lançando-a .


Sobre o Berihime do Urahara...ele não a usou eu acho...
aquela rede que ele lançou não foi UM KIDOU??
Quando ele usou a rede ele falou sobre a berihime . O Kidou foi aquela explosão antes da Yuruichi ataca-lo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb maio 29, 2010 11:46 am


não falei que a BANKAI e heriditário..
eu falei que o GETSUGA TENHSOU talves seja..

mas ele não sendo hereditário...o GETSUGA TENSHOU e um ataque noob..
alta concentração de reaitsu na espada...e lança ela...simples..


como voce me fala que o GETSUGA TENSHOU E a Bankai dele?

a bankai dele não seria a mudança de forma da zanpakutou dele?
e a shikai poderia ser o getsuga tenshou?

ou isso e ao contratio?

a primeira vez que ele usa o GETSUGA TENSHOU...ele esta com a mascara se n me engano...
confirma plz
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 29, 2010 12:02 pm

Yo manos Smile

És o Seguintão: a Shikai dele é a Zangetsu, a forma da espada e aqueles paninhos zuados, o poder do Getsuga é uma tecnica aora nos resta saber se é só uma tecnica ou uma tecnica da espada do Ishin.

a Bankai dele é a manipulação do Reiatsu obscuro gerando o Getsuga Negão, a alta velocidade, as replicas(?) e a espada com poder mais concentrado é SIMPLA Razz

EX: a Shikai do Benihime, na forma de espada é uma espada mas tem a Técnica Nake Benihime que é rajada vermelha la e talz Smile

Quero ver de uma vez por todas de Shunkou pode ser usado com uma Zampakutou qualquer.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Sáb maio 29, 2010 6:59 pm

Se parar pra pensar qualquer perdedor pode fazer um Getsuga.
Lembrando a explicação que o Ichigo deu pro Byakuya: pegar a reiatsu dele e concentrar na ponta da espada e liberar. Nossa que complexo.
Urahara faz quase a mesma coisa hehehehe
Zaraki faz quase a mesma coisa. Com uns anos de treino todo mundo faz hahahahaha
Getsuga o Ichigo faz até quando ta na Shikai... pq seria Bankai do Isshin?
Ele usa sem mascara contra o próprio Urahara, contra o Byakuya antes da mascara. O getsuga negro da bankai que veio com a mascara.

Shunkou a Soifon usa com a zanpakutou dela

Benihine agora ja mostrou 3 técnicas.. essa rede, a rajada vermelha e o escudo durante o treinamento do Ichigo

Dona Edit:
Bem que podia mostrar a Yoruichi de costas, né?


Última edição por Jin em Sáb maio 29, 2010 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei de um detalhe importante)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 1:14 pm

Yo minna san...
Benihime é uma zampakuto até foda... Aquela rede e aquela explosão foram obras dela *-*
Quanto ao Getsuuga Tensho... Creio eu que não seja necessariamente uma tecnica da Zangetsu... Lembrem-se que é apenas reiatsu condensado na lamina e lançado em seguida, assim como o "Nake, Benihime" E como fora a Zangetsu que a ensinou pode ser muito bem zampakutos "gemeas" como tem no jogo "Bleach: 3rd Phantom" Mas creio que aew vem a Ban-kai do FodAizen...
Ah... Já ia esquecendo, a Benihime tem aquelas laminas que saem do escudo tambem..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty :pirat: isso é bem legal

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 11:19 pm

Bem... sobre o getsuga tenshou do ishin, 3 possibilidades mais frequentes e possíveis:

1º a velha historia: filho de peixe peixinho é! o Ichigo terá "herdado" essa técnica de seu pia! (clichê!)

2º quem sabe, já que Ichigo é filho de ishin talves a espada de Ichigo não seja filha da espada de ishin? (inesperado, nada clichê e ainda um pouco original)

3º vocês se lembram da batalha final entre Ichigo e a 4ª espada? ulquiorra schiffer disse que a getsuga tenshou era parecido com um dark cero! talvez isso seja relacionado com o fato de mais de uma pessoa usar a mesma técnica!já que qualquer espada em sua forma liberada poderia usar um dark cero! (diacordo com ulquiorra)

3-2 o que eu disse acima é altamente contraditório pois "já que qualquer espada em sua forma liberada poderia usar um dark cero!" ou seja ou o ishin é um vaizaado (vaizard) ou o getsugá é só uma técnica "shinigamisada" do dark cero feito pelo ishin

sobre a lutá de gin tenho certeza de uma coisa: flash back sobre gin e matsumoto. depois disso (talvez outro capitulo?) poderá ocorrer três coisas (é de novo)

1º Gin fica meio atordoado, ataca matsumo que já ferida quase morre ou é salva por kira. de qual quer forma ichigo (e/ou mais alguém) fica puto e matá gin num único golpe ou numa batalha sangrenta (nesse anime não existe meio termo)

2º Gin fica, ou louco, furioso, ou arrependido e se mata de alguma forma (teoria muito variada para ser chutada) seja baixando a guardá contra ichigo ou se matando de desgosto

3º gin durante o flash back é questio nado sobre sua motivação interesse e seu verdadeiro "eu" (como aizen e o cego cujo o nome eu esqueci Razz) e dirá algo do tipo "eu sempre fui assim" ou "essa é minha verdadeira natureza" e a lutá continua depois de matsumo tomar uma atitude ou ficar inconsolavel no chão!

nadá a dizer sobre o aizen é obvio que ele não mostrou sua verdadeira força e quando ele mostrar somente ichigo poderá detê lo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 31, 2010 11:34 am


aa
foda se esse getsuga tenshou...pra mim e apenas uma habilidade NOOB de concentrar REAIATSU na espada..e lançar ela...ate a Hinamori consegue fazer algo pareceido!!


a Benihime ta se mostrando de mais..
se não me engano..essa e a terceira habilidade dela não e?
que zanpakutou do diabo e essa ?

Espero que o Aizen sinta pressão depois de tomar este combo...e mostre logo sua BANKAI...para forçar os trio mortrar a bankai deles tambem..

a proposito...nem com a Zanpakutou a Yoruihci está..
onde ela guarda ela??
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 31, 2010 12:40 pm

Bom, o Getsuga do Ishin realmente deixou muitas incognitas, mais enquanto o Kubomágico n explicar o motivo do Ishin usa-lo também, não temos como nos aprofundar na discussão...

Benehime vem mostrando que tem uma das melhores shikais até agora...como foi dito por algum membro nesse mesmo tpc, tá que nem Bom Bril, mil e uma utilidades HEUAHEUAE'

Cara, duvido que o Aizen vá liberar a Bankai, pelo menos não AGORA, acho que o Kubomágico vai se voltar pra luta do Gin e do Morango, com a Loira Tesuda Rangiku chegando lá pra falar do passado, mais como o Gin é gay, já sabemos que isso não vai mudar muita coisa...
Estou prevendo um ou mais caps de flashback sobre Rangiku e Gin, dai teremos duas opções

1º - Gin vira macho e se converte(se é que vcs me entendem)

2º - Gin continua viadinho, dá "aloka" e diz que vai ficar do Lado Rosa Negro da Força...dai ele mata a Rangiku, o Morango fica bolado, e acaba com o Gin...

Ou o Kubomágico pode alternar a rota e mudar a cena pro Hueco Mundo, que já está à um bom tempo sem dar as caras, pra ao menos nos mostar o desfecho da luta de Byakuya e Zaraki x Yammy, e quem sabe fazer com que os mesmos voltem à cidade de Karakura...

Quanto à zanpakutou da Yoruichi-sama, também não faço ideia, eu pelo menos n lembro da mesma ter sido mostrada alguma vez...nem mesmo naquela saga que se passou a 100 anos atrás.(ou mais, n tenho ctz)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg maio 31, 2010 7:40 pm

Realmente... a ZPkT da Youruichi nunca foi vista, mostrada, soprada, embrulhada ou diagnosticada de forma alguma... aposkpaoskpokas
É uma lenda... ou então... uma Cilada oO
Sobre a Benihimiri... É PHODA VIU apokspaoksopaks
Sempre coloquei muitos creditos no Urahara...
E é muito bom que ele n me deixe na mão realmente.... (que gay ¬¬)
Assim como levia disse... eu eu concordei por G-Talk...
O GETSUGA TENSHOU é a coisa mais inutil do mundo.
Kubo colocou tantas habilidades phodasticas lokis em bleach...
E me deixa o personagem principal com tanta estupidez estampada em sua espada que da até raiva ... PORRA!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Jun 01, 2010 9:32 am


então fato que o getsuga tenshou e uma nubici ahahaha!


ainda estou curioso para ver o que o Aizen tem a dizer pro ichigo...

Gostaria que o Hirako Shinji se juntasse a batalha com Urahara,Yoruichi e Isshin...

muito bolado o maluco!

não quer over o Huelco mundo agora...quero mais ação..e quero algumas coisas descididas no mundo normal..

quero ver logo a conclusao do Ichimaru vs Ichigo!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 406 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos