M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
j...
Hattori
Ero Nariko
Sasori
RavenTec
recapix
Hattori Hanzo
CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
Ero Samucka
Ero Jaspion
Matt_kudo
shadow soul
DarkS1de
hagoobr
Death
marcelo 2
Kenzo
Alex Souza Ferreira
passos_well
Dark Shinobi
Ero Higor
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left50%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 50% 
[ 12 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left29%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 29% 
[ 7 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left13%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left8%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 24

Votação encerrada

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jun 13, 2012 7:43 am

Bom Dia Manolos...
Há algum tempo não posto no M4All, mas venho acompanhando a discussão.
Muitos estão dando como certo o cancelamento do Edo Tensei, porém, quem invocou o Madara não foi o Kabuto e sim a Múmia Invisível. Não acredito que o Madara será levado para o céu, como os outros, já que o Kabuto afirmou que o Madara era um Edo diferente.
Na minha opinião o Madara deve matar alguns dos kages e, no próximo capítulo teremos a Sasuke matando o Kabuto.
Teremos ainda mais revelações. Valeu e espero estar errado...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Jun 13, 2012 10:16 am

Gente, desculpa postar só isso, mas eu acho q os selos de cancelamento dos edos não são tantos, pois quando kabuto fala com madara sobre o edo tensei, ele utiliza apenas 3 selos, e com itacho uns 15...
Acho que tem mais coisa vindo por ai, e naum acho q o imbecil do kishcrazy vá cancelar o edo do madara assim desse jeito...
+ pela teoria Constantine.
Depois escrevo mais pois estou sem tempo.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 13, 2012 2:50 pm

HOJE 13/06/12, POR MOTIVO NAO EXPLICADO...

NÃO HAVERÁ UM NOVO CAPITULO DE NARUTOX...

ELE SÓ VOLTARA DIA 20/06/12

ENTÃO CHORO É LIVRE.... huaUHahuHUH'

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 92
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Ludwigich von Misek Qua Jun 13, 2012 8:42 pm

Com isso termina-se 2 das três lutas que estão decidindo a guerra, de uma vez só.

Agora talvez poderemos saber quem é o misterioso Tobi...

Ludwigich von Misek
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Perdido Qui Jun 14, 2012 10:05 am

Será que o Tobi naum pode invocar o madara d novo?
Já que o madara eh problemático e quer matar td mundo msm ele naum precisaria de nenhum selo pra controle e o Tobi deve ter a porra do dna do apelão... qq vcs acham? Mas ainda acho q o edo tensei ainda não foi liberado.

Só mais um adendo,
O emo não vai chegar agora no campo de batalha,
ou seja, é capaz de o naruto der cano no tobi, e logo após isso o emo olhar o loiro e falar:
"vejo que não conseguirá usar todos os seus poderes, voltarei em breve"
qq vcs acham?

abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por CyberFrezzy Seg Jun 18, 2012 3:46 pm

Imaginem a cena, Madara tá lá esculachando os Kages, e quando se dá por conta, começa a ver seu corpo vaporizando devido o Edo Tensei que foi cancelado, e logo pensa:

- "Humpf... Então vc decidiu me desinvocar logo agora que a diversão começou e que eu estou usando o meu Susano completo, Kabuto? Mas eu não uma arma sua pra ser sua usada e descartada no momento em que lhe convem, e assim como você, eu ainda tenho muito em minhas mangas e estava preparado para uma situação do tipo, mas, foi bom aproveitar da imortalidade enquanto pude..."

Daí o Madara usa um Jutsu do Rinnegan que exerce influência sobre a vida e a morte, e volta a vida normalmente.

Mas, por mais que eu gostaria que isso acontece-se para dar mais emoção a história, isso é impossível, pois tornaria o feito do Itachi em algo inútil.

Digo isso, porque na boa, Kishcrazy deixou bem claro que quase ninguém pode parar o Madara e que a opção para tirá-lo de circulação, seria por conta do Edo tensei que iria ser cancelado pelo Itachi.

E foram 10 capítulos daquela luta intensa do Uchiha com Kabuto, além do fato dele ter usado até um Doujutsu proibido, e quando ele finalmente consegue fazer o Kabuto desfazer a técnica, foi tudo em vão, só pra tirar de circulação Ninjas irrelevantes igual Chyio e Kimimaru?

Acho que não, o Kishcrazy não iria mudar tudo, ficaria algo muito sem sentido.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 20, 2012 5:01 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo