Naruto 596 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+12
Ero Samucka
passos_well
CyberFrezzy
marcelo 2
viscezar
ERO_KAGE
Ero Tuga
Takechiyo
leoarthur
Dark Shinobi
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que vocês acharam desse Capítulo?
Naruto 596 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 596.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Re: Naruto 596 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO DESBLOQUEADO
Não tenho palavras para opinar sobre esse cap, ele foi absolutamente foda, não
tivemos sequer nenhuma enrolação, foram 18 páginas de violência gratuita.
Gai, mostrando que é mt bom usando só taijutsu e aquela arma, e o Kakashi,
o cara ta intenso, não ta reclamando nada, ta usando sua força como se não
houvesse o amanha, ta fazendo jus a sua reputação.
E o mascarado fdp, fica apelando toda hora para aquela técnica de "intocável".
Essa luta iria ser inesquecível se o Tobi começasse a usar jutsus, algo que
ele nunca fez.
Bom, venha...596!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Bom, taí o que o povo queria! Ação! Pancada! Capítulo muito bom!
Uma coisa que achei meio furada: o Tobi chutou aquela kunai carregada de raiton como se fosse uma bolinha de borracha! Pô, foi a mesma kunai que o Kakashi usou pra atravessar rochas sólidas! Era pra arregaçar o pé dele!
Agora, o que que o Tobi fez com aquele violoncelo lá que cancelou o Kamui do Kakashi? Tenso...
Abraços!
Uma coisa que achei meio furada: o Tobi chutou aquela kunai carregada de raiton como se fosse uma bolinha de borracha! Pô, foi a mesma kunai que o Kakashi usou pra atravessar rochas sólidas! Era pra arregaçar o pé dele!
Agora, o que que o Tobi fez com aquele violoncelo lá que cancelou o Kamui do Kakashi? Tenso...
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
Yo Mynna-san, que cap. mais foderastico... nossa liga só nessa img na minha opinião o Kakashi descobriu algo...
- Spoiler:
Bom voltando a perceber aonde está aquele povo que não chega nunca aonde o Naruto está???
Kishicrazy ta chapando de mais... Cara coisa oca mesma seria o Gay usando ninjutsu... cara doque o TobiOrochiDara é feita, porra fazer com que as coisas passem por ele até que vai mas da uma bica numa kunai com raiton é uma puta sacanagem.
~HASTA~By: Takechiyo
Capitulo razoável
Classifico como razoável pois, embora tenha sido um capitulo com muita acção e com Gai mostrando toda a sua mestria sem sequer desbloquear portões mas o Naruto... não percebo o Kishicrazy, sempre que dá um Up no Naruto, passado alguns capitulos parece que o torna banal. O TobiOrochiDara ainda nem está no modo totalmente foda (acredito que ele ainda nem aqueceu) e o Naruto, com o poder da raposa parece tão fraco?!
Naruto devia de ter mais força, devia ser assustador no taijutsu mas parece que está mais fraco do que com o Sennin Mode
Off.: Peço desculpa pelo off mas tenho que dizer:
Ero Tuga de volta
Classifico como razoável pois, embora tenha sido um capitulo com muita acção e com Gai mostrando toda a sua mestria sem sequer desbloquear portões mas o Naruto... não percebo o Kishicrazy, sempre que dá um Up no Naruto, passado alguns capitulos parece que o torna banal. O TobiOrochiDara ainda nem está no modo totalmente foda (acredito que ele ainda nem aqueceu) e o Naruto, com o poder da raposa parece tão fraco?!
Naruto devia de ter mais força, devia ser assustador no taijutsu mas parece que está mais fraco do que com o Sennin Mode
Off.: Peço desculpa pelo off mas tenho que dizer:
Ero Tuga de volta
Ero Tuga- Profissional M4all
uma simples rachadura?
se em uma edição eles conseguiram rachar um pouco a mascara do tobi, começo a calcular em quanto tempo o naruto poderia vence-lo.
tomara q não seja igual aos 5 minutos que o freeza levou para destruir namekusei.
ou será?
se em uma edição eles conseguiram rachar um pouco a mascara do tobi, começo a calcular em quanto tempo o naruto poderia vence-lo.
tomara q não seja igual aos 5 minutos que o freeza levou para destruir namekusei.
ou será?
Sei-la, não vejo o TOBI com tanto poder destrutivo quanto o Madara por exemplo, mas ele é um Shinobi bem chato de se enfrentar....
Isso mostra como o Yondaime na verdade era YonDeus... O que ele fez com o TOBI foi digno de fazer o cara correr com o rabo entre as pernas...
Agora, uma coisa que não entendi... O Yondaime contou pro Naruto como foi a luta contra o Tobi, e o Loiro ta com uma velocidade absurda alem de conseguir usar com Maestria seus Clones... Ele poderia usar a mesma tática que seu pai usou pra acertar o Tobi...
Com uma diferença, 2 ou 3 Kage Bushins pra acertar o TOBI enquanto esse fosse atacar o próprio Naruto.
Isso mostra como o Yondaime na verdade era YonDeus... O que ele fez com o TOBI foi digno de fazer o cara correr com o rabo entre as pernas...
Agora, uma coisa que não entendi... O Yondaime contou pro Naruto como foi a luta contra o Tobi, e o Loiro ta com uma velocidade absurda alem de conseguir usar com Maestria seus Clones... Ele poderia usar a mesma tática que seu pai usou pra acertar o Tobi...
Com uma diferença, 2 ou 3 Kage Bushins pra acertar o TOBI enquanto esse fosse atacar o próprio Naruto.
viscezar- Aprendiz M4all
capitulo muito legal, mas concordo com o ero tuga, o naruto com a raposa dominada esta parecendo fraco, não mostra nada de novo é uma pena ,uma duvida que tenho o naruto em alguns mangas passados aprendeu os nomes dos bijus para que ate agora não foi utilizado esperando pelo proximo fui
marcelo 2- Novato M4all
Gostei do capitulo...
Kishcrazy finalmente resolveu dar ênfase e emoção a luta de Naruto, Gaikashi e Bee vs Tobi.
Foi interessante por que teve uma ênfase maior no Gai e Kakashi, que ajudaram bastante Naruto desde o começo da batalha. A dupla se mostraram incrivelmente poderosos e Kakashi bolou uma bela estrategia como sempre.
Tobi está apenas se escondendo atrás do seu Jutsu covarde, não está fazendo outra coisa a não ser ficar na defensiva.
E pra quem dizia que a dupla dinâmica de Konoha seria inútil nessa batalha, se enganou redondamente, uma vez que os dois tão sendo de grande ajuda para o loirinho.
E vocês viram né? O General Kakashi está lutando usando suas melhores técnicas, desde a luta com os espadachins, entre elas Raikiri, Raiden, Kage Bunshin que consomem um bom Chackra, e nesse mangá, usou duas vezes o Kamui, e não aconteceu aquele incidente no passando igual na luta contra o Pain.
É como eu sempre disse pessoas, Kakashi com o tempo, vai se adaptando aos "efeitos colaterais" de suas técnicas, antigamente ele podia usar só 4 Raikiris num dia, atualmente ele usa 6 ( Ou até mais ), antigamente ele ficava cambaleando só pra um disparo do Kamui, atualmente ele usa a técnica duas vezes seguidas, e isso logo depois de usar diversas técnicas que consomem Chackra.
Só fiquei meio intrigado, por que por motivos desconhecidos ( Kakashi sabe, mas não revelou ), o Kamui não funfou no Gedou Mazou.
Só existem duas maneiras seguras de acertar o Tobi e seu Jutsu de S/T:
Ter uma High Speed para poder acertá-lo antes ou depois da técnica, e ainda assim, é preciso aplicá-la com inteligência e estratégia, como Minato fez no passado.
Ou então um Jutsu continuo, como no caso da armadilha da Konan, que tem um tempo de duração maior do que o tempo que o Tobi pode ficar intangível, e tb impossibilita ele de ir para o "estado sólido" para se tele portar para outro lugar.
Uma rachadura na máscara? Interessante
Podemos ver que o Taijutsu do Tobi de fato é muito forte, só acho que ele poderia usar outros Jutsus também, em vez de apenas se resumir em absorver os inimigos com o Sharingan.
O capitulo apenas mostrou que para acertar o Tobi é muito difícil, mas é possível (Minato e Konan tambem mostraram) já que na última página a máscara sofreu uma pequena rachadura
Enfim, mangá de hoje tbm dá créditos para o Minato, que sem conhecimento do Jutsu do Tobi, foi capaz de fazer em questão de segundos o que Kakashi, Gai, Naruto e Bee não estão sendo capazes de fazerem juntos até agora.
______________________________________________________________________________________________
Obs: A kunai do Kakashi partiu as pedras mais o Tobi chutou ela e nem cocega fez Oo
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Epi bem interessante, me deixou contente ver tanta ação (não que deva ser sempre assim).
O Tobi desviou a kunai na direção do Naruto, mas não deve ter chutado a ponta ou a lamina afiada. Certamente deve haver algum ponto não afiado da kunai por onde se possa segurá-la, ou o Kakashi ferraria a mão ao usar a técnica. A dificuldade é que a kunai é muito rápida, mas velocidade para o sharingan não é nada.
Também achei o Naruto bem fraquinho perto do que já vimos dele usando o KM, mas reparem que ele está bem cansado e quase SEM O PRÓPRIO CHAKRA. Isso se reflete no transforma/destransforma que vemos a toda hora. O sennin mode ajudaria nesse aspecto com o chakra natural, ajudando o chakra do loiro a fazer o equilíbrio energético (eu sei que a Kurama não suga mais o loiro, mas mesmo assim o equilíbrio de chakra é essencial para o desempenho dos ninjutsus, uma das primeiras lições da academia ninja). Outra possibilidade é que o Naruto que entrou na guerra era fake e agora estamos diante do Naruto KM imaginado inicialmente pelo Kishcrazy, coisa que eu duvido ser verdade.
O restante o pessoal já comentou aí em cima.
O Tobi desviou a kunai na direção do Naruto, mas não deve ter chutado a ponta ou a lamina afiada. Certamente deve haver algum ponto não afiado da kunai por onde se possa segurá-la, ou o Kakashi ferraria a mão ao usar a técnica. A dificuldade é que a kunai é muito rápida, mas velocidade para o sharingan não é nada.
Também achei o Naruto bem fraquinho perto do que já vimos dele usando o KM, mas reparem que ele está bem cansado e quase SEM O PRÓPRIO CHAKRA. Isso se reflete no transforma/destransforma que vemos a toda hora. O sennin mode ajudaria nesse aspecto com o chakra natural, ajudando o chakra do loiro a fazer o equilíbrio energético (eu sei que a Kurama não suga mais o loiro, mas mesmo assim o equilíbrio de chakra é essencial para o desempenho dos ninjutsus, uma das primeiras lições da academia ninja). Outra possibilidade é que o Naruto que entrou na guerra era fake e agora estamos diante do Naruto KM imaginado inicialmente pelo Kishcrazy, coisa que eu duvido ser verdade.
O restante o pessoal já comentou aí em cima.
É isso aí, concordo com toda a galera que falou acima. O Puto do Ninguém fica aí se escondendo por detrás de um jutsu defensivo, e quatro caras overpowered não conseguem simplesmente tocar nele. Fizeram apenas uma rachadura? Isso nos mostra o quanto o Minato era habilidoso. Eu lembro logo quando saiu o Kakashi Gaiden, eu já ficava pensado em como o Minato era monstro, pois sem Sharingan, ele viu apenas uma vez o Chidori do Kakashi e já disse a ele que a técnica era incompleta, e o que faltava para ser perfeita. O cara simplesmente destruía. Não é atoa que ele, em uma meia-hora de pancadaria com o Tobi (Tempo no mangá, não no nosso mundo) conseguiu arrebentar ele. Realmente, o Naruto está bem aquém do que se esperava dele. É impressionante. O Sasuke em um capítulo ficou Top, o Naruto se arrebenta uns dez caps, e ainda sim na hora do "vamo ver", fica para trás. Mas, de qualquer forma, foi bom o cap. Estamos tendo o privilégio de ver as personagens mandando ver com o máximo de suas forças e habilidades.
Sem mais... Fui!
Sem mais... Fui!
E ai, o Kishcrazy mostrando que ainda sabe fazer um capitulo só de pancadaria, e ainda é só o caomeço da batalha e o Tobi nem mostrou seu verdadeiro poder só éssa tecnica de ficar atravessando qualquer matéria que já é muito apelona.
Néssa luta iremos ver o limites da força da Besta verde de Konoha e do Ninja que já copiou mais de 1000 jutsus, no ritimo que estão as coisas veremos o poder do oitavo portão aberto do Gai que logo depois morrera.
Não entendi muito bem como a estatua do Gedo Mazou com o Kamui do Kakashi, foi com o poder da propria estatua ou foi o Tobi , acho que foi o Tobi que anulou o Kamui o que explicaria o Kakashi dizendo "Não pode ser" porque o Tobi só anularia o Kamui se fosse o Obito , e o Kakashi percebeu isso, mas tó achando que será revelado a indentidade do Tobi no proximo capitulo , pode ser que aquela rachadura aumente e parta a mascara ou ele mesmo a tire.
Só mais uma coisa acho que aquela arma que o Tobi usa seja umas das armas do Rikkudou Sennin que nem aquelas que tava com os imão Kin e Gin, bem é só isso falou bando de viciado.
shadow soul- Aprendiz M4all
uma luta duravel, e muito confusa de se enchergar..... foi foda ver tanta combinação de movimentos...
Akela arma do tobi é dificil de entender....q merda!
o GUY é o rei do taijutsu puta q pariu.... e o q foi akilo com o muchaco?
Nem adianta tobi ir nele, achando q vai ser mais facil, guy é o cara!!!
kakashi é o mais inteligente, pois usou o kamui como teste a principio( e só ele sabe o pq nao funcionou) e ainda usou uma kunai c raiton pra quebrar as pedras pelo caminho, c o impulso do 8caudas.
Será pelo tamanho, será pq é feito de mokuton e chacra biju(regenerando rapidamente, acaba q n adianta).
Naruto usando variações de grandes ataques como a bomba biju mini(eu axo burrice e desperdicio)... talvez excesso de clones seria uma boa.... E cadÊ akela tal SUPER VELOCIDADE q fez o raikage lembrar na hora do yondeus???? USA ELA PORRA!!!
Ao invez de um kamui pra desfazer a kunai, seria bom ver naruto usando o fuutom pra parar a kunai.
Bee por enquanto axo q ta na hora de diminuir de tamanho. Nao vejo o pq nao! Dakele tamanho ali, só fazendo 1 bijudama e jogar no J10
-------------
--------------
Akela arma do tobi é dificil de entender....q merda!
o GUY é o rei do taijutsu puta q pariu.... e o q foi akilo com o muchaco?
Nem adianta tobi ir nele, achando q vai ser mais facil, guy é o cara!!!
kakashi é o mais inteligente, pois usou o kamui como teste a principio( e só ele sabe o pq nao funcionou) e ainda usou uma kunai c raiton pra quebrar as pedras pelo caminho, c o impulso do 8caudas.
Será pelo tamanho, será pq é feito de mokuton e chacra biju(regenerando rapidamente, acaba q n adianta).
Naruto usando variações de grandes ataques como a bomba biju mini(eu axo burrice e desperdicio)... talvez excesso de clones seria uma boa.... E cadÊ akela tal SUPER VELOCIDADE q fez o raikage lembrar na hora do yondeus???? USA ELA PORRA!!!
Ao invez de um kamui pra desfazer a kunai, seria bom ver naruto usando o fuutom pra parar a kunai.
Bee por enquanto axo q ta na hora de diminuir de tamanho. Nao vejo o pq nao! Dakele tamanho ali, só fazendo 1 bijudama e jogar no J10
-------------
--------------
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Esse tópico tá precisando de edo tensei nele.
Kuchiyose no Jutsu edo tensei.
Pra mim esse cap foi bom pakas, mostrou o que todo mundo queria ver, pouca falação e muita ação.
Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Kuchiyose no Jutsu edo tensei.
Pra mim esse cap foi bom pakas, mostrou o que todo mundo queria ver, pouca falação e muita ação.
Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero-Evil Ryu escreveu: Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Caro Ero, me desculpa discordar!
Até agora do que já vimos, nada e ngm comprovaram que as dimensões de Tobi e Kakashi sejam as mesmas. Pode ser que existam várias dimensões diferentes, ou não, mas eu não acredito na possibilidade de ser a mesma dimensão!
Tem algo que pode comprovar que talvez Tobi seja Obito, aí vcs me perguntam pq caro ero?
Pelo simples fato de Kakashi poder usar o Kamui. E o Tobi pela lógica usa o Kamui só que reverso. Ele usou no subordinado do Danzou, parecia muito com o Kamui, quando o Kakashi usou no Deidara, um vortex de dimensão. Só que kakashi nãpo consegui usar o Kamui em seu próprio corpo como Tobi e só em objeto que ele olha.
Desculpa se ficou muito confuso quando tomo café acabo viajando muito no que falo!
Abraço povo bonito
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Ero Shasuy escreveu:Ero-Evil Ryu escreveu: Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Caro Ero, me desculpa discordar!
Até agora do que já vimos, nada e ngm comprovaram que as dimensões de Tobi e Kakashi sejam as mesmas. Pode ser que existam várias dimensões diferentes, ou não, mas eu não acredito na possibilidade de ser a mesma dimensão!
Tem algo que pode comprovar que talvez Tobi seja Obito, aí vcs me perguntam pq caro ero?
Pelo simples fato de Kakashi poder usar o Kamui. E o Tobi pela lógica usa o Kamui só que reverso. Ele usou no subordinado do Danzou, parecia muito com o Kamui, quando o Kakashi usou no Deidara, um vortex de dimensão. Só que kakashi nãpo consegui usar o Kamui em seu próprio corpo como Tobi e só em objeto que ele olha.
Desculpa se ficou muito confuso quando tomo café acabo viajando muito no que falo!
Abraço povo bonito
Opa, blz? Perdão por discordar também...
Só completando o amigo Shasuy, o kamui do Kakashi apenas decepou o braço direito do Deidara na altura do cotovelo. O braço caiu lá no meio da floresta e foi encontrado pelo Zetsu e pelo Tobi depois. Na luta contra o Sasuke, Deidara já tinha DOIS BRAÇOS NOVOS, que foram costurados pelo Kakuzu. O esquerdo tinha sido arrancado pelo Gaara. No lugar do cotovelo direito do Deidara tinha uma massa esquisita "colando" o braço junto com a costura... talvez seja obra do Zetsu. Conclusão, o Tobi não trouxe o braço do Deidara da outra dimensão.
Então, vou dar um chute também! Acho que aquele "vioncelo" lá do Tobi tem a capacidade de armazenar o chakra do usuário, tipo aquela lâmina-soco-inglês do Asuma, que permite ao usuário usar seus jutsus através da arma, como o Shikamaru, que usou o Kage Mane. Quando o Tobi percebeu que o Gedou ia pro saco, jogou o violão na estátua do mal e usou o jutsu dimensional, ou o de ficar invulnerável, pela arma, cancelando o kamui. Esse é meu palpite!
Isso tudo me fez notar uma coisa, apesar das técnicas dimensionais do Kakashi serem inferiores à do Tobi, ele consegue usar à distância, o Tobi não! KAKASHI MANDA MUITO!!!
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO