M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

3 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 06, 2012 12:30 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 299.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Set 07, 2012 8:22 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 07, 2012 2:44 pm

Okay... Essa me pegou de surpresa XD~

Eu estava esperando até que esses especiais não fossem contados como capítulos sequenciais, tanto que por isso achei que o título do capítulo de hoje seria apenas o título de quando a série voltasse para o rumo dela e.e"""

Enfim... Surpresas a parte, foi muito divertido XD~

Com um fã service para lá de maravilhoso, tanto para homens quanto para mulheres, o capítulo mostrou também coisas interessantes para a própria história (como aquela garota misteriosa aparecendo)

Bem, com a aparição dessa garota misteriosa eu descarto a maioria das possibilidades até então e fico com apenas duas:

1 - É a Lucy do futuro que foi destruído, ela voltou para tentar encontrar um meio para que o presente não culmine naquele profundo desespero.

2 - É a Layla (sim, eu realmente acredito que possa ser a Layla).

Ou o Mashima irá surpreender colocando uma personagem que já apareceu e fazendo as coisas tomarem um rumo realmente inusitado.

Voltando ao capítulo divertido XD

A parte que eu mais gostei foi a Mavis se divertido, adoro a primeira mestra da FT, e achei LINDO demais ela se divertido como uma criancinha *Q*. E a Wendy esbanjando toda a sua fofura naquele biquíni \*o*/

Também foi muito legal de ver o Gray e o Lyon discutindo pela Juvia, e no final eles que desceram pelo "escorregado do amor".

O Gazille e a Levy saindo para passear com os três exceeds... Foi uma cena ultra fofa de se ver *3*

O velho e bom clichê da "pegada nos peitos sem querer" com um dos casais mais confirmados da série (e não é que o Gérard se deu bem? Além de pegar nos peitos da Erza, quando tudo foi pelos ares ele terminou em uma posição um tanto quanto invejável pelos outros homens XD).

Lindo também foi o Elfman com a Evergreen, quem ainda tem dúvidas que eles sejam um casal? ♥ (só faltou mesmo uma ceninha Natsu x Lucy para deixar meu coração ainda mais palpitante e alegre).

Outro ponto alto da história foi a Flare aparecendo para pedir desculpas para a Lucy, o que me fez pensar em uma pequena e leve hipótese de que seja possível ser ela a misteriosa garota encapuzada. Não acho que seja tão complicado, mas aparentemente torna-se uma opção menos interessante do que se fosse a Lucy ou a Layla (ou não, né? O Mashima consegue surpreender até mesmo com os fatos mais banais).

E na próxima semana teremos mais um capítulo divertido ou revelador XD~

De todas as formas, sei que o Mashima irá me surpreender, e voltaremos a programação normal (?) em um super e estonteante capítulo 300 ♥

Que o capítulo 299 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 10, 2012 12:40 am

Olá meus caros. E beijo para você também madame Aiko~ xD~

Venho aqui perturbar o combo de garotas do D. Von para postar um pouco em FT! Sera curto meu post, mas farei com muito carinho!

Foi um bom capítulo. Mas foi só BOM MESMO.

Eu gosto desses momentos mais calmos, apenas para relaxamento dos principais, nos mangás.

Tivemos muita coisa bonita para falar, detre elas foi a Mira sendo pelada pela sua rival! Épico! Cena que é clichê mesmo é os narises sangrando. kkkkkkkkkkkkk

Gerard viu a Erza de biquini e chegou então perdeu a pista da figura misteriosa... e logo depois deu uns pegas nos peitos da Erza... hmmmmmmmmmmmm perdeu a pista? Seeeeeeeeeeeeeeeeeei. FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2270091639

Foi comico também o momento do Happy na parede dando um oi pra Charle ( Charle é como minha felina siamesa se chama xD ).

Mas minha parte favorita foi a da mulher da Raven Tail cuidando a Lucy naquela posição... hehe FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1197597712

Bem galera esses especias de relaxamento foram engraçados, me desapontaram mas foram engraçados, e espero que a saga dos dragões continue logo!

Aonde esta Gazile?? Como sera a próxima saga?? Me questiono!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 299 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos